One Piece RPG
Seasons: Road to New World - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» The Hero Rises!
Seasons: Road to New World - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 13:59

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Seasons: Road to New World - Página 3 Emptypor Oni Hoje à(s) 13:44

» Nova Ficha - Regina "Gina" Drake
Seasons: Road to New World - Página 3 Emptypor Gina Hoje à(s) 09:51

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Seasons: Road to New World - Página 3 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 06:47

» Que tal um truque de mágica?
Seasons: Road to New World - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 03:17

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Seasons: Road to New World - Página 3 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Seasons: Road to New World - Página 3 Emptypor Licia Ontem à(s) 23:32

» Seasons: Road to New World
Seasons: Road to New World - Página 3 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:37

» Vol 1 - The Soul's Desires
Seasons: Road to New World - Página 3 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 22:08

» VIII - The Unforgiven
Seasons: Road to New World - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:00

» The One Above All - Ato 2
Seasons: Road to New World - Página 3 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 20:53

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Seasons: Road to New World - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:49

» Bakemonogatari
Seasons: Road to New World - Página 3 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 20:39

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Seasons: Road to New World - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:25

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Seasons: Road to New World - Página 3 Emptypor Dante Ontem à(s) 19:52

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Seasons: Road to New World - Página 3 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:43

» [Mini - Nice] A espada que dorme.
Seasons: Road to New World - Página 3 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:35

» [M.E.P] Nice
Seasons: Road to New World - Página 3 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:34

» [Mini] Albafica Mino
Seasons: Road to New World - Página 3 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:16

» [M.E.P] Albafica
Seasons: Road to New World - Página 3 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:15

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Seasons: Road to New World

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Seasons: Road to New World - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Seasons: Road to New World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 3 EmptyTer 21 Jul 2020, 21:14

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) revolucionários Elsa Volkerbäll, Tidus Belmont e Frisk Dreemur. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Ravenborn
Illuminati
Illuminati

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 3 EmptySeg 17 Ago 2020, 17:51

STAIRWAY TO HEAVEN

A essa altura, eu acho que já não dava mais pra dizer que era coincidência. Era como se nós fôssemos algum tipo de ímã de confusão, porque em qualquer lugar que a gente sequer pensasse em colocar os pés, alguma coisa - muito provavelmente perigosa e/ou violenta - acontecia. Quer dizer, sério? Nem fazia tanto tempo assim que o barco tinha atracado e agora já tinham uns robôs gigantes atirando na gente, sem mais nem menos. - Só pode ser brincadeira... - eu fiz sinal pra Missu e Às se afastarem um pouco, ouvindo uma das máquinas falar com sua voz robótica. Pelo visto, eles tinham me visto quando chegamos na ilha.

- Eu não sei se é uma mensagem gravada ou o quê, mas vocês já estão atirando. - eu revirei os olhos, resmungando em voz alta. - Às! - eu ouvi a voz de Elsa-san, vinda de trás - Frisk! Traga-a para o interior do navio! - eu me virei pra ela e assenti, pegando a garotinha nos braços e fazendo um sinal com a cabeça para que Missu e Banchou viessem junto, antes de correr na direção da mamãe preocupada. Desceria Às dos braços para que Elsa-san pudesse ver se estava tudo bem com ela, voltando a olhar para o porto e para os robôs que não pareciam querer parar de atirar. - Você já se encontrou com ciborgues? Tá aí uma história que eu vou gostar de ouvir. - comentei, vendo-a montar no seu pato gigante e partir pro combate.

Antes que eu tivesse a chance de ir pra cima também, Tidus-san apareceu e deu as ordens - que eu teria contestado, se não fosse mesmo a melhor coisa a se fazer ali. - Vocês têm ficado com toda a ação ultimamente, em? - diria num tom de brincadeira e batendo continência antes de girar o braço no ar e agarrá-lo com a mão, abrindo uma porta pra minha dimensão esverdeada favorita. - VOCÊS OUVIRAM O TIDUS-SAN! TODO MUNDO QUE PRECISAR DE ABRIGO DAS BALAS, PRA DENTRO! - eu duvidava que a situação fosse se complicar muito se tudo que aqueles homens de lata podiam fazer é ficar atirando a esmo, mas ainda era melhor prevenir do que remediar. Feito isso, era só esperar eles dois terminarem.

Com todo mundo que precisasse a salvo dentro da dimensão de bolso, eu iria até a amurada da frente pra assistir o desenrolar da luta - se é que dava pra chamar de luta, com toda aquela diferença de poder. - Ainda assim, é impressionante toda vez que eu vejo. Vai ver é porque eles são muito bons em usar seus poderes, mas o nível é completamente diferente. Como é que eu também poderia...? - e assim, eu passaria um tempo refletindo e admirando a força de Elsa-san e Tidus-san. Eu não queria e nem podia ficar pra trás, então precisava dar um jeito de continuar melhorando dali pra frente. Não era hora de relaxar, pelo visto.

Quando estivesse tudo resolvido, eu abriria outra porta pra dimensão normal, deixando todo mundo sair antes de fechar a passagem. Olharia satisfeito pro robô capturado se Tidus-san conseguisse trazê-lo consigo, antes de sentir um chamado em alto e bom som da minha barriga me avisando que já tinha passado da hora de comer. - Ehehe, então, vocês tinham me chamado pra almoçar? - eu sorriria pros dois, pronto pra provar a carne de vaca do mar.

Histórico:

GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

Créditos : 44
Masculino Data de inscrição : 04/02/2020

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 3 EmptyTer 18 Ago 2020, 19:01

Muffatu Narra:
Seasons
P.05

Rapidamente o instinto maternal de Elsa grita e enquanto Tidus aproveitava as delícias da cozinha os tiros o faziam quebrar o seu sentimento de delicía curiosa em sua boca. Era como se ele mordesse ao mesmo tempo um filé mal passado e um peixe frito. O misto de sabores na boca era magnífico e se não fossem os tiros não teria porque o Duque sair dali.

Elsa montada em seu pato: QUACK QUACK!... Certo..Ela quer que a chame pelo nome…

Elsa montada em Lira parte para cima dos robôs e sua tática é super eficaz. Ao lançar seus golpes gelados contra robos que precisavam de calor para se moverem eles são quase que instantaneamente derrubados. O primeiro é comprimido pelo gelo de Volkerball enquanto os outros tentando se aproximar foram derrubados com os espinhos com haki lançados pela mulher. Como se fossem projéteis também eles arrebentavam os circuitos fazendo com que aquela mistura de óleo, faíscas e gelo caíssem ao chão.

Não demorou muito para que Tidus e sua técnica protegessem o navio de maiores danos enquanto o Anjo Caído, exatamente como a sua alcunha, fazia o papel de um anjo e cuidava dos outros no navio. Ás já estava há muito tempo no interior, protegida dos tiros pelo navio, Tidus e sua mãe.

Assim que os três ciborgues são derrubados, um dos homens coloca a cabeça para fora e chega perto de Tidus.

- Já podemos sair?

Tidus agora poderia ir até o local do corpo de um dos ciborgues, e ele escolhia o mais próximo pela comodidade da coisa. Esse que estava um pouco mais compacto graças ao gelo de Elsa, mas igualmente útil.

Ao chegar no barco o ciborgue é colocado em um cantinho no convés, as espadas ainda flutuando permitiriam a segurança do barco que agora zarpava.

Velas abertas, âncora recolhida. O barco ia rapidamente saindo da área da ilha das fábricas e então seguindo para onde apontava a pose, eles seguiriam ao destino final desse grupo que passou por tanta coisa e agora estava a caminho de um mundo totalmente novo.

”histórico”:

“Aventuras”:

ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 3 EmptyDom 23 Ago 2020, 15:44

Vacas e robôs gigantes, mais um dia normal no paraíso não é mesmo? - Seu fã club é bem barulhentos, ein? - Comentava em meio a um sorriso com Frisk. - Sem autógrafo hoje, circulando. - Meu braço direito se movia controlando as lâminas voadoras como um maestro em frente a sua orquestra, quanto mais o tempo passava mais sentia que aqueles comandos se tornavam naturais, as vezes até me esquecia de como era antes de possuir tais habilidades.

E aparentemente eu não era o único, Elsa survava entre as criaturas de forma majestosa fazendo jus ao apelido que o governo mundial havia lhe dado, congelando e destruindo os robôs gigantes com auxílio do seu pato, quer dizer, aquilo era realmente um pato? - "Um super pato talvez?" - Ri comigo mesmo balançando a cabeça em negação. De qualquer forma nosso pequeno espetáculo durou pouco, aquelas coisas podiam ser grandes mas não eram tão poderosas. - Isso foi um belo show de despedida, não é? - Comentava com o garoto que estava por perto. Antes de partir recolhi uma das máquinas estranhas, talvez pudéssemos encontrar alguma serventia para aquilo - ou talvez fosse só mais um bocado de tralha para ocupar espaço, eramos muito bons em reunir coisas que nunca usaríamos.

Uma vez mais a paz retornou! Bem, não posso dizer que tinha desgostado daquela situação, era bom esticar os músculos - não que eu tenha feito muitos movimentos ali - mas estávamos no horário de almoço ali! - Certo o show acabou pessoal, vamos seguir com a viagem. - Bati a palma das mãos fazendo com que as lâminas voadoras voltassem para a bainha composta em minhas costas. - Oh, sim, sim. - Ouvia o questionamento do Anjo Caído, relembrando que tínhamos algo inacabado. - Você precisa experimentar aquela carne de vaca do mar, tenho certeza que nunca provou algo assim! - Recolhia a bainha para dentro da cápsula, guardando-a de volta em meus bolsos. - Ah é, e não esqueça o pessoal preso. - Relembrava sobre as pessoas presas na dimensão de bolso, não que precisasse lembrar o garoto - eu acho.

Retornaria para a cozinha onde tinha deixado meu prato pela metade. - Já estou com saudade dos dias que conseguia andar pelas ruas de Karakui sem um exército no nosso encalço. - Suspirei antes de me sentar a mesa. - Mas pelo menos não precisamos acordar e dormir com frio, quer dizer, a maioria de nós pelo menos. - Olharia para Elsa se a mulher estivesse por ali também, dando de ombros e retomando a refeição, não era todo dia que tínhamos um cozinheiro para nos preparar comidas exóticas caçadas na hora.

A reta final! Agora faltava pouco para ficar cara-a-cara com a Red Line uma vez mais, já fazia um bom tempo que tinha a visto e naquela época não fazia ideia do que me esperava do outro lado, acho que esse cenário se repetiria novamente, infelizmente sem a presença de algumas das pessoas que estavam conosco naquela ocasião. - "Ray, Axell, Hanna, Hizy… Muitos sacrifícios foram necessários para chegar aqui, mas nada disso foi em vão, não será." - A jornada foi longa e dolorosa, alguns seguiram caminhos diferentes e outros... Bem, foram na frente. Permaneci em silêncio por um tempo, perdido em meus próprios devaneios, lembrar que em breve estaríamos encarando a Red Line novamente trazia lembranças, boas e ruins, mas todas elas faziam parte da pessoa que tinha me tornado hoje.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Volker
Frozen
Frozen
Volker

Créditos : 29
Feminino Data de inscrição : 23/03/2013

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 3 EmptyTer 25 Ago 2020, 19:59

»» Road to New World ««

- Elsa Volkerbäll -

Não houve grande trabalho em lidar com as ameaças que nos eram apresentadas de forma espontânea e inesperada, ainda sim a ocasião era perfeita para esboçar um sinergia da qual faria questão de aproveitar nas batalhas futuras. - Bom trabalho Lira! - dizia à pata selvagem logo que voltamos ao navio. Tidus havia usado suas espadas para proteger a embarcação de maiores danos e Frisk pode acompanhar de longe os desdobramentos daquele ocorrido. Não fora preciso dar ordens a ninguém, uma vez que o Duque se prestava a recolocar todos em suas funções e tão rápido quanto aquele combate o navio se pôs a navegar. - Coloquem no interior do navio. - comentei ao passar por perto de um dos robôs que havia nos atacado enquanto retornava para a cozinha. - Se importaria de fazer uma bebida a base de guaraná ou cafeína? Tenho certeza de que possuo alguns grãos e sementes para tal. - diria ao cozinheiro do navio, disponibilizando de minhas mudas de café e guaraná para o mesmo fazer a bebida. - Se me lembro bem, gosta de bebidas que lhe dão energia certo? - comentava com Lira, entre um sorriso e outro junto de Às, agora livre do perigo.

Não vou negar que gostei do sossego de Karakui, mas acho que normalidade nos mataria mais rápido que exércitos inimigos. -
respondia ao Duque, antes de sentar-me a mesa para comer do peixe, ou bovino, ou o que tenha sido a vaca que Tidus retalhou. - Sua veia humorística é proveniente do excesso ou da falta de bebida? - daria de ombros após a resposta. - Só para saber se preciso aumentar ou reduzir o estoque. - sorriria. - Mas não se preocupe com o frio, se quiser posso lhe reensinar a sentir calor nessas condições, acho que você desaprendeu com o tempo. - gargalharia logo em seguida, desconversando do assunto caso Às me questionasse. Aproveitaria o momento com todos ali para me banquetear da refeição, junto dos demais os observaria por uns instantes, lembrando de certa maneira do passado.

Com licença. - diria assim que terminasse de comer, levantando-me antes de preparar um prato para dar a Às. - Leve para Mindy, ela deve estar com fome. - diria a menina antes de falar com Frisk e Tidus. - Depois precisamos conversar sobre a célula e sobre como chegaremos ao Novo Mundo através de Sabaody. Estarei esperando vocês na sala de reunião. - diria aos dois antes de seguir até a sala, mas não antes de levar comigo uma garrafa de bebida se ainda restasse e três copos. Iria a sala e aguardaria sentada bebericando um pouco da bebida e lendo minhas pesquisas feitas em Karakui.

Tópicos Auxiliares escreveu:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~The winter has come
The blood and soul has aceepted their fate
The young viper, now mature, put their children in the hunt
They want to hunt by your lead
Their dreams, liberty and fate
Winter calls with your voice and only the phalanx can survive it!~

O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.

Ravenborn
Illuminati
Illuminati
Ravenborn

Masculino Data de inscrição : 08/11/2014

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 3 EmptyQua 26 Ago 2020, 21:02

STAIRWAY TO HEAVEN

O curto embate contra os robôs gigantes durava ainda menos do que eu esperava, mas o show dos poderes de Tidus-san e Elsa-san foram de tirar o fôlego. Depois que eles cuidaram de tudo, não demorou muito pra estarmos todos são e salvos, de volta no navio e prontos pra seguir o nosso rumo. - Isso foi um belo show de despedida, não é? - o Duque Azul aterrissou ao meu lado, comentando da batalha com o robô quebrado que agora jazia jogado no convés.

- O que eu posso dizer? Acho que a gente realmente não pode passar por uma ilha sem causar um pouquinho de confusão. - eu sorri, provavelmente por já ter me acostumado com esse tipo de coisa. Agora que estávamos bem perto de dar nossos primeiros passos no novo mundo, acho que lutar contra robôs gigantes já nem era mais algo tão surpreendente assim. Mas ainda tinha sim uma coisa que eu não tinha provado por aquelas partes: carne de rei dos mares, e eu mal podia esperar. Segui junto com Tidus-san pra cozinha, onde me sentaria junto a todo mundo. - Pode me trazer um prato, por favor? - pediria ao cozinheiro.

E então, com a comida na mesa, eu aproveitaria o momento pra matar a minha fome e pra jogar conversa fora com o resto do grupo. - Eu com certeza vou sentir falta de brincar na neve do lado de fora, mas ainda é um alívio não ter que andar com roupa de frio pra todo lado. - comentaria em meio as mastigadas, mas fazendo o possível pra não falar de boca cheia e acabar me engasgando. - Ah, isso é algo que eu sempre quis perguntar! Eu imagino que não tenha problemas com frio, Elsa-san, mas e o calor? É tipo, mais quente que o normal ou você consegue usar o gelo pra resolver isso também? - perguntaria depois de engolir um pedaço da carne, erguendo o garfo como um estudante levantando a mão para falar.

Faria questão de me empanturrar - não porque a carne acabaria em breve, já que eu duvidava e muito disso, mas porque já fazia um tempo que não comia bem daquele jeito, então valia a pena aproveitar. Quando todos tivessem terminado, eu seguraria um arroto antes de ouvir Elsa-san falar, nos chamando pra uma reunião. - Tááá...! - responderia meio distraído, antes de me lembrar de uma coisa importante - ou pelo menos, meio importante. - Pera aí, alguém já levou comida pro Horace? Eu detesto dizer isso, mas ele não vai servir de muita coisa se morrer de fome no caminho. - e sendo honesto, por menos que eu gostasse do cientista maluco, ainda era meio cruel simplesmente deixar alguém morrer desse jeito.

Por fim, eu beberia um copo d'água antes de sair da cozinha, avisando a Missu que estaria na sala de reuniões com os outros dois se ela precisasse falar comigo. Mesmo de barriga cheia, ainda conseguia sentir aquele friozinho ao imaginar o que nos esperava mais à frente.

Histórico:

Gracias Sr. Volker pelo Tutorial

.
GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 3 EmptySex 28 Ago 2020, 18:34

Muffatu Narra:
Seasons
P.06

A pior parte de se estar há tanto tempo no mar é se lembrar que assim como as ondas, algumas pessoas vem, são belas e lindas ao chegar e então se vão. Essa onda nunca mais retornará, não da mesma forma. Se você pode aproveitar a sua estadia, ótimo,caso contrário, ela ficará em sua memória como algo mundano. Esse não era o caso de Tidus que lembrava de cada um dos que um dia caminharam com ele após guardar suas espadas, cogitar a possibilidade de nunca usar a lata velha e voltar a comer o manjar dos deuses que o cozinheiro havia preparado.

Em sua mente algumas coisas viajavam como o navio em que estava, uma delas era toda a sua caminhada até chegar onde está. O fato de lidar com espadas sem precisar tocar nelas, e claro, o fato de estar mais uma vez em uma caminhada, prestes a chegar até a Red Line.

Feliz com o trabalho de sua pata Lira, Elsa voltava ao navio. A dona do frio ordena que o robôzão seja colocado no interior do navio, e assim os homens o fazem. Ao chegar na cozinha entregando algumas mudas de café e guaraná ela pede por uma bebida. Prontamente o cozinheiro ferve uma água, ele mistura as duas mudas fazendo o que ele chama de “Expressoná”. E termina dizendo:

- Pode ser tomado gelado ou quente, eu prefiro gelado, senhora.

Alimentando-se a mulher brinca com a situação que deixa Ás curiosa.

- Como ele sentiria calor no frio...?

Rapidamente Elsa faz o prato para Mindy e pede para que a pequena leve. Assim que termina seu prato, ela se levanta e aguardaria os dois na sala de reunião. Em algum tempo estariam em Sabaody, e precisavam ter os passos bem definidos quando chegassem lá.

Frisk tinha razão, era como se eles sempre assinassem um autógrafo. Passamos por aqui! Mas tudo bem, o que é de um homem sem história? O garfo nervoso de Frisk levava a comida à boca com devida velocidade enquanto falava e ouvia os dois conversando. Sua pergunta era deveras interessante, para alguém que viu a mulher dona do gelo, saber se ela sentia mais calor que os outros após um tempo era algo normal, mesmo com a idade de Frisk, o Anjo Caído era curioso e suas questões claramente seriam lançadas.

Assim que quase precisa de outro corpo para guardar tanta carne e de um potente arroto, o pequeno se lembra do cientista quase em nanição. Quando ele fala isso, um dos homens passa, faz um prato e leva dizendo:

- Claro, claro, eu já estava levando para ele…

O garoto sai de lá também já avisando onde estaria caso fosse requisitado.

O tempo era bom, o navio viajava agora em segurança, e se tudo der certo, logo estarão bem pertos do novo mundo.

-------------------

”histórico”:

---------------------
---------------------

“Aventuras”:

Volker
Frozen
Frozen
Volker

Feminino Data de inscrição : 23/03/2013

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 3 EmptySeg 31 Ago 2020, 22:18

»» Road to New World ««

- Elsa Volkerbäll -

Bem… - o questionamento de Às pegava-me de surpresa, de repente era como se aquilo tivesse invertido toda a situação, colocando-me em uma saia justa. - ...casacos resolvem bem a questão! - respondia sem jeito, agitando-me rapidamente para arrumar o prato de Mindy e não deixar que minha filha processasse a informação ou elaborasse uma nova pergunta. - Vá, antes que a comida esfrie. - apressava-me para sair daquele momento embaraçoso, liberando Às para ir até minha companheira e enfim comunicar aos rapazes que gostaria de conversar com os mesmos em particular. - Morrer de fome é a menor das preocupações de Horace, melhor o evitarmos por enquanto, será bom para que não se sinta prestigiado em posição de barganha coisas por informações. - respondia a Frisk, antes de seguir até a sala onde permaneci em aguardo da dupla.

Quando ambos chegassem, os observaria  por alguns instantes, tal como a sala em que estávamos. - Engraçado. Sempre pensei que haveria mais pessoas em um momento como esse. - dizia de forma levemente melancólica, pensando em nossos companheiros que ficaram pelo caminho, estávamos próximos de um grande passo que havia sido sonhado por tantos que integraram esse grupo, mas agora tão perto, podia ter a dimensão do quanto haviam sacrificado para estar ali. - Sabaody está mais próxima do que pensamos, mas acho que mais do que nunca precisamos discutir exatamente o que fazer quando colocarmos nossos pés por lá. - olhava para os dois, mas logo focava meu olhar em Tidus. - Nossos pais são marinheiros, ainda que nunca tivéssemos tido interesse em ser da marinha, sabemos de algumas coisas através deles, então devo presumir que você também sabe que Sabaody é uma espécie de “campo minado”.

Recostaria-me na cadeira, esperando novamente meu momento de falar. - Vamos precisar entrar em contato com Nerissa antes de desembarcar, vamos precisar saber quem está nos esperando por lá, quem poderá nos ajudar e principalmente como está o clima no local. - gesticularia, com o dedo em riste. - Aquele garoto em Stanford já seria um problema pra nós três, estamos indo a um local onde podemos trombar com situações semelhantes ou piores, vamos precisar ter certeza de que cada passo dado é o correto, não apenas para segurança do navio e dos demais, mas para preservar nosso anonimato e garantir uma passagem segura rumo ao Novo Mundo. - suspiraria. - Vou deixar essa questão com vocês dois, suas habilidades são mais eficientes para um deslocamento tranquilo se conduzido apropriadamente. - mordia os lábios antes de prosseguir. - Para questão de curiosidade, conversei com Nerissa a algum tempo, deixei incumbências aos revolucionários da Grand Line, especialmente para alguns de minha e eventualmente, nossa confiança. Objetivos que visam a manutenção das ilhas pelas quais passamos, preservação de paz, derrubada de governos autoritários, libertação de escravos e desvinculação com o Governo Mundial. Fizemos muito estrago, mas também muitas coisas boas, é justo que tenhamos um mínimo de interesse em manter e expandir nossa causa em prol daqueles que não tem força para lutar. Acho que é isso que nossos companheiros que aqui não estão mais gostariam que fizéssemos. - olhava para o chão contemplando o vazio. - Achei que seria bom vocês saberem disso, caso desejem se interessar no futuro.

É isso o que tinha para dizer, vejam a situação com Nerissa, deixem as papeladas e relatórios comigo, são chatos demais e parece que só eu sinto-me produtiva nesse tipo de função. -
sorria para ambos, antes de encerrar a conversa e voltar a organizar os documentos do exército que possuíamos, tal como iniciar o processo de organização do próprio navio, ali permaneceria por um bom tempo, até a fome bater ou até enfim chegarmos a Sabaody.

Tópicos Auxiliares escreveu:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~The winter has come
The blood and soul has aceepted their fate
The young viper, now mature, put their children in the hunt
They want to hunt by your lead
Their dreams, liberty and fate
Winter calls with your voice and only the phalanx can survive it!~

O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.

Ravenborn
Illuminati
Illuminati
Ravenborn

Masculino Data de inscrição : 08/11/2014

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 3 EmptyTer 01 Set 2020, 23:48

STAIRWAY TO HEAVEN

- Parando pra pensar, já faz um tempinho que a gente não faz uma reunião assim. A última foi...em Pindorama? Acho que dentro do Axell-san ainda por cima, heh. - eu olhei em volta na sala de reuniões do navio novo, que ainda não tinha tido a honra de visitar até então, antes de procurar um assento - o mais confortável que eu conseguisse achar, é claro. Sentado, eu me deixaria afundar no sofá ou poltrona, um pouquinho mais frustrado do que eu gostaria de admitir. Eu quase sempre ficava meio perdido nessas reuniões, e sentia que não sabia direito o que fazer pra ajudar em alguma coisa. Eu não era lá muito bom em fazer planos ou liderar os outros, então era quase como estar fora de lugar ali, junto com os outros dois.

Ainda assim, eu deixei o pensamento de lado por hora, e foquei em escutar o que Elsa-san começava a dizer. Era realmente meio estranho olhar em volta e ver que não estávamos mais acompanhados de tanta gente, como o Ray-san e o Axell-san. O que me chamou mais atenção, porém, foi o que veio depois: - Pera aí, "campo minado"? O que quer dizer? - eu já tinha ouvido e lido algumas coisas sobre o arquipélago, mas não conhecia muito. Se era mesmo um lugar perigoso assim, então talvez fosse ser uma dor de cabeça maior do que eu esperava. Conforme ela foi falando, porém, a imagem foi ficando mais clara: era meio óbvio parando pra pensar, mas o que não devia faltar naquela ilha eram marinheiros.

Eu dei um longo suspiro, afundando ainda mais no assento. - Esconder e mover as pessoas é fácil com a dimensão de bolso, acho que o problema maior é o navio? Pelo menos não somos piratas com uma bandeira enorme anunciando isso pro mundo. Deve dar pra fazer uma parte do pessoal se passar como uma tripulação de navio mercante ou algo assim. - nós tínhamos pessoal o suficiente pra isso, pelo menos, mas ainda seria bem importante tomar muito cuidado. - De um jeito ou de outro, parece que a gente tem bastante coisa pra organizar agora. Começamos falando com a Nerissa então? - eu perguntei a Tidus-san, me levantando enquanto me espreguiçava. Pra ser sincero, o almoço tinha me dado um sono e tanto, mas eu não acho que conseguiria dormir enquanto ficasse pensando em toda essa coisa de Sabaody.

- Até mais tarde, Elsa-san. - eu me despediria dela com um aceno antes de sair da sala, esperando o Duque Azul do lado de fora pra irmos resolver as coisas com a secretária. - Aliás, você sabe onde fica a sala dela? - perguntaria a Tidus-san, no caminho - Por que eu não faço a menor ideia. - eu daria uma risada, despreocupado. Pensava em como as coisas não seriam mais fáceis se eu pudesse simplesmente abrir uma porta grande o bastante pra passar o navio inteiro, e aí nós teríamos um navio voador e invisível pra entrar na ilha sem problemas.

Mas por enquanto, não passava de um sonho engraçado. Quem sabe mais pra frente?

Histórico:

Gracias Sr. Volker pelo Tutorial

.
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 3 EmptyQua 02 Set 2020, 13:13

A rainha dos espinhos tinha um ponto, o tempo que passamos em Karakui me fez perceber que a normalidade já não me era tão normal, a opção de uma vida tranquila já tinha ficado para trás a muito tempo. - Umas férias de vez em quando são sempre bem vindas, mas o tédio provavelmente seria mais letal do que uma bala no peito. - Dei de ombros antes de me sentar em uma das cadeiras. - Eu diria que é uma combinação entre a falta de álcool e o tédio. - Meu irmão sempre tinha sido melhor no humor do que eu. O que vinha a seguir era uma situação bem… Constrangedora e engraçada, o comentário de Elsa sobre a forma de se sentir calor mesmo no frio e Ás com seu questionamento inocente. - Pufff... - Levei uma das mãos até a boca, tentando conter o riso. - Claro, casacos de pele. - Complementava ainda rindo e balançando a cabeça.

Durante a refeição Frisk fazia uma colocação curiosa, digo, por algum motivo tinha me esquecido que Horace também estava ali. - Ah, aquele cara. - No fundo sentia como se ele sequer merecesse a cortesia, mas não era assim que fazíamos as coisas. - Aquele cara devia ser grato por ainda conseguir comer. - Seus crimes eram tamanhos que chegavam a tirar o meu apetite. - Uma reunião? - É, uma reunião… As vezes sentia falta de ser um simples soldado que não precisava se preocupar com a burocracia. - O dever chama. - Me levantei levando o prato vazio até a pia. - Estava muito bom, fazia um bom tempo que não comia algo novo. - Agradecia ao cozinheiro antes de partir em direção a sala de reuniões.

O tópico da reunião? O mais simples possível: a sobrevivência. - Sabaody… - Murmurei comigo mesmo seguido de um suspiro enquanto me sentava em uma das cadeiras. Logo de inicio Frisk se mostrava confuso com uma expressão de Elsa, algo que era de se esperar. - Ah sim, eu não sou um especialista, mas digamos que esse lugar é um ponto importante para todas as facções, diferente do farol onde a marinha e o governo mundial não se aproximam devido ao acesso pela Reverse, a história muda em Sabaody. É o local perfeito para capturar procurados, afinal de contas todos precisam parar ali antes de seguir em frente, deve ser o único ponto em comum para todos, por isso é certo chamá-lo de campo-minado já que a qualquer momento uma guerra pode explodir entre qualquer uma das facções. - Complementava a informação antes de prosseguir.

- Você está certa, lembro de terem comentado algo sobre alguém ter pedido nossa presença, acho que seria um bom momento para perguntar sobre quem está nos esperando e onde. - Bati o indicador da mão direita sobre a mesa algumas vezes. - Huuuum, temos de redobrar o cuidado nessa parte do trajeto, principalmente nós três que temos cartazes por toda parte, é melhor não darmos as caras como agora pouco, não gosto de pensar nessa possibilidade mas é possível que saibam que estamos indo. - Ser reconhecido como na última parada seria o pior cenário possível, uma guerra em Sabaody certamente escalaria para proporções gigantescas que nos deixaram encurralados. Mas deixando isso um pouco de lado e focando em outra parte da reunião, não tínhamos apenas noticias ruins mas algumas boas também. - Oh, isso é ótimo. - Respondia a última pauta. - Nossa passagem pelo Paradise foi chamativa, mas algo foi deixado para trás, é bom ter pessoas para cultivar isso. - Um legado tinha sido deixado para trás, assim como amigos e… Família.

Cartas na mesa agora era hora de por a mão na massa! - Certo, hora de trabalhar. - Levei uma das mãos até o bolso do sobretudo puxando meu den den mushi. - Sim e não, vamos falar com Nerissa mas não vamos até ela. - Comentava com Frisk dando um riso discreto. - Nerissa não é um dos nossos tripulantes, digamos que ela é nosso contato com a parte de inteligência. - Um detalhe que provavelmente tinha passado batido, o que justificava a confusão do garoto com a situação. Sem mais delongas realizaria a ligação, esperando que fosse atendido do outro lado. - Aqui é o sub-general Tidus Belmont da célula Seasons. - Me identificaria. - É uma linha segura? - Uma confirmação básica mas necessária, se a resposta fosse positiva prosseguiria. - Estamos nos aproximando do Arquipélago de Sabaody como o solicitado, mas gostaria de algumas informações, quem exatamente está nos esperando e onde podemos encontrá-lo? A última coisa que queremos é cair de paraquedas em um local como aquele. - Questionaria sobre nosso contato na ilha primeiro. - E o que pode me dizer sobre a situação local? Consegue me dizer se teremos alguma surpresa indesejada com a marinha ou governo mundial assim que chegarmos? Se sim, existe uma rota segura até o ponto de encontro com nosso contato? - Aguardaria uma confirmação destas informações, se Frisk quisesse falar alguma coisa lhe ofereceria o comunicador, caso contrário restaria apenas nos preparar com base nas novas informações, pois nosso destino logo estaria a vista.

Histórico:

GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 3 EmptyQua 09 Set 2020, 10:06

Muffatu Narra:
Seasons
-x-

Não que Ás tivesse aceitado muito bem a história de casacos, mas antes que pudesse fazer qualquer outro questionamento o pensamento rápido de Elsa havia tirado ela da jogada, e mais rápida que um lambari fugindo no rio, ela já se safa de mais uma pergunta cabeluda.

Apesar dos pesares, os três estavam a caminho da sala de reuniões onde poderiam decidir os próximos passos para a chegada até Sabaody. Alguns detalhes ainda precisavam ser definidos e enquanto Elsa comentava sobre os pontos a serem decididos, Frisk prestava atenção e Tidus tinha sua vez de fala.

A reunião entre os três era um passo fundamental para que conseguisse chegar até ilha com tranquilidade. O papo após o almoço intrigava o pequeno anjo caído colocando as palavras campo minado como algo de fato perigoso. E como dizer que não era. Afinal de contas, agora eles eram também caçados por mais uma destruição a patrimônio público ao destruir 3 sentinelas da ilha que usaram para abastecer o barco. Ou acham mesmo que o Governo deixa esse tipo de coisa impune?

Assim como as lâminas de Tidus, as garras do governo mundial podem ser afiadas e perigosas, ainda bem que passam longe, ou melhor. Estão longe. Pois o cientista largado no canto do navio, preso e com fome, já se encontra debilitado e ainda nada fala. Fome, sede, as incertezas, o corpo dele talvez não aguente muito mais dessa maneira, mesmo sendo poucos dias desde sua última refeição o corpo de um homem dura quanto sem alimento? Trinta dias? Trinta segundos? E sem água? Afinal de contas, não eram eles tão assim revolucionários quando a questão era o quanto poderiam lutar pelos seus interesses, usando as armas possíveis. Porém existe um outro ponto. O mundo fora do navio. As ordens para o restante da revolução partia daquele centro de comando flutuante.

Enquanto a madeira corta o mar azul, os homens se movem para manter o barco inteiro e em seu interior, Frisk sai da sala junto a Tidus, Elsa ficava para preparar a papelada e terminar o serviço burocrático, claramente algo que a dama de gelo adorava fazer.

Já o Duque azul enquanto passava por seus devaneios dividia com os outros três o sentimento profundo de uma perda que sempre será sentida. Apesar de amigos serem construídos com o tempo, quando alguém os derruba é pior que perder todo o seu castelo. E a falta dos amigos, dos aliados para compartilharem a chegada ao novo mundo mexia com os Seasons. Não o bastante para não os fazerem perceber que o mar era estranho por ali. A corrente parecia mudar vez ou outra. As ondas quebravam em sequencias estranhas, e aparentemente não era um mar para peixe.

Do outro lado da linha as respostas a Tidus:

- Sim, é segura.
- Claro, vamos lá. Não sei de nada sobre alguma artimanha para surpreender vocês. Posso dizer que é uma ilha escravocrata com preços inclusive muito bem definidos. Há um QG da marinha por ali e é uma ilha que o governo mundial comanda. É bem definida as lideranças de acordo com a região, senhor. Peço que tome cuidado com os caçadores de recompensas. São o Clã Sleep Not, é melhor evitar qualquer ação que possa chamar atenção. Não gostaria de saber que enriqueceram, senhor.

- É tudo o que tenho de informações, senhor.

Ironia do destino? ?Não, senhores. É só uma forma da natureza dizer aos marinheiros que nem sempre é pacífica a chegada a uma ilha tão buscada. Não é um pote de ouro no fim do arco íris, é só uma ilusão boba. Há pouco tempo de chegar a Sabaody, eles precisam agir em conjunto, ou o barco, por mais que seja imponente, não vai resistir a ressaca das ondas do novo mundo.

Uma grande onda cobre o navio e molha os homens que ali estavam. Alguns deles chegam a escorregar e se recuperam voltando aos seus postos. O céu começa a se tornar mais turvo, uma ventania começa. Parecia que era uma última prova até a chegada. Será que era só uma peça pregada pelo destino? Ou será que era mais um obstáculo a ser passado na caminhada para a glória?

Os homens se movem, conseguem contornar a situação. Aquele céu rapidamente volta ao normal, as ondas ainda fortes se acalmam, e do alto um dos homens grita:

- Só mais um dia, senhores!É só mais um dia comum por aqui!

--- --- ---
A viagem segue tranquila e a noite começa a chegar. Assim que as estrelas começam a mostrar o seu brilho, um cheiro diferente vem a tona, mas… O que poderia ser? Menta… Alecrim… Cheiro de frutas… era como se sentissem o cheiro de uma floresta… mas por ali??

O que poderia ser?!

”histórico”:

“Aventuras”:

ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 3 EmptySex 11 Set 2020, 01:18

As palavras que ecoavam do outro lado do den den mushi não eram tão animadoras, até onde sabíamos ninguém estava nos esperando, isso tanto para inimigos quanto aliados, o que era mais maléfico do que benéfico. - "Eeeer... É só isso que ela tem pra me dizer?" - Não podia negar que estava um pouco decepcionado, as informações eram válidas, mas ainda escassas, tinham pedido nossa presença na ilha mas por qual motivo? -  Certo agradeço pelas informações, mas ainda tem algo importante. - Respirei fundo quase não acreditando que precisava perguntar aquilo. - Mas por que nos enviaram para cá? Quero dizer, disseram que nossa presença no novo mundo era necessária, mas como exatamente vamos passar pela Red Line? - Uma pergunta importante, claro que sempre existia a opção de simplesmente passar por cima, mas ainda seria arriscado sem saber o que existe tanto em cima quanto do outro lado, seria literalmente um tiro no escuro.

Independente da resposta tínhamos trabalho a fazer, em breve chegaríamos ao nosso destino e tínhamos de estar prontos. - Ok precisamos nos preparar. - Cocei a cabeça em meio a um suspiro. - Quando estivermos nos aproximando da costa coloque os não combatentes na dimensão de bolso, vista umas roupas menos características e torça pra nenhum de nossos fãs aparecer. - Dei um leve sorriso e me levantei de onde estava sentado. - É melhor que ninguém nos veja, mas se algo der errado quero que você escape custe o que custar. - Assumi uma postura um pouco mais séria, demonstrando um semblante visto em poucas situações. - Você é nossa melhor chance de escapar de alguma emboscada ou captura, enquanto puder escapar pela dimensão de bolso o jogo não acaba e nossos inimigos devem saber disso a essa altura, sabe o que isso significa não é? - Talvez a resposta para isso fosse óbvia, Frisk era uma carta na manga extremamente valiosa e poderosa para o nosso lado e não sabia ao certo se o próprio tinha ciência disso, o que o  tornava um alvo de prioridade para nossos inimigos. - Enfim, eu não quero colocar pressão e nem nada, mas você é o melhor entre nós para salvar vidas e isso é mais importante do que destruir um robô gigante. - Dei de ombros, virando de costas e caminhando em direção a porta, às vezes me esquecia que Frisk era apenas uma criança no fim das contas - uma bem forte - e que precisava encontrar seu próprio caminho em meio a todo aquele caos, ele teria de encontrar seu próprio lugar dentro do exercito e decidir por si só como usar o poder que possuía.

Já do lado de fora a natureza dos castigava, talvez fosse um evento corriqueiro nas proximidades da Red Line já que fomos recepcionados de forma similar da última vez. - Nada como um banho de mar, não é mesmo? - Puxei um filtro de cigarro do bolso do casaco e o acendi com o isqueiro. - Apesar disso me assustar mais do que antigamente. - Marinheiros, agentes, piratas... Nada era mais assustador do que a imensidão do mar, o carrasco de todos aqueles que sucumbiram aos poderes do demônio. - Mas ainda é uma bela vista. - Murmurei comigo mesmo enquanto realizava uma longa e profunda tragada, preenchendo os pulmões com a fumaça sempre me acalmava. Permanecia próximo a porta fumando meu cigarro e observando os soldados, se alguém precisasse de ajuda não exitaria em tentar ajuda-lo como pudesse, fosse tentando impedir sua queda segurando-o ou ajudando-o a erguer/segurar alguma corda/caixa.

Assim que terminasse de fumar e percebesse que minha presença não era mais necessária retornaria para o interior da cabine. - Ah, antes que esqueça. - Pararia próximo a porta. - Antes de chegarmos removam qualquer emblema ou simbolo que os ligue ao exercito revolucionário, pelo menos por enquanto, é melhor que ninguém saiba que somos. - Um pequeno alerta, a ultima coisa que queríamos eram bisbilhoteiros. Com tudo preparado retornaria ao meu quarto onde removeria os emblemas, medalhas e qualquer outro item ligado ao exercito revolucionário, os guardaria em uma gaveta e por fim me deitaria na cama com as mãos atrás da nuca onde descansaria o quanto pudesse. Mesmo em repouso o kenbunshoku permaneceria atento as auras presentes na embarcação, era simplesmente impossível relaxar em um momento como aquele, qualquer deslize na reta final poderia ser o fim.

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 3 Empty

Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Karakui-
Ir para: