One Piece RPG
Seasons: Road to New World XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-Fenrisulfr] Começo
Seasons: Road to New World Emptypor Fenrisulfr Hoje à(s) 00:54

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
Seasons: Road to New World Emptypor Milabbh Hoje à(s) 00:51

» O Sapo Mágico
Seasons: Road to New World Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:40

» [MINI-HITSU] - Hope
Seasons: Road to New World Emptypor hitsu Ontem à(s) 23:17

» The Claw
Seasons: Road to New World Emptypor Achiles Ontem à(s) 22:36

» [Mini] Am I really need do this?!
Seasons: Road to New World Emptypor Vismonke Nizako Ontem à(s) 22:33

» The One Above All
Seasons: Road to New World Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 22:27

» O início de uma aventura. Em busca do topo!
Seasons: Road to New World Emptypor Masques Ontem à(s) 17:42

» Galeria Infernal do Baskerville
Seasons: Road to New World Emptypor Oni Ontem à(s) 16:57

» Um Rugido Inicial
Seasons: Road to New World Emptypor Graeme Ontem à(s) 15:47

» I - As rédeas de Latem City!!
Seasons: Road to New World Emptypor Felix Ontem à(s) 13:51

» Unidos por um propósito menor
Seasons: Road to New World Emptypor Oni Ontem à(s) 11:28

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
Seasons: Road to New World Emptypor JaponeisLK Ontem à(s) 10:48

» Unidos por um propósito maior
Seasons: Road to New World Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 03:13

» 1° Act - It's Navy Time
Seasons: Road to New World Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 01:31

» Art. 3 - Our memories
Seasons: Road to New World Emptypor Ryoma Ontem à(s) 01:01

» Seasons: Road to New World
Seasons: Road to New World Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 00:01

» [Ficha] Fenrir Seawolf
Seasons: Road to New World Emptypor Fenrir SeaWolf Sex 07 Ago 2020, 23:43

» The Lost Boy
Seasons: Road to New World Emptypor Madrinck Dale Sex 07 Ago 2020, 23:01

» Hey Ya!
Seasons: Road to New World Emptypor Takamoto Lisandro Sex 07 Ago 2020, 20:20

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Seasons: Road to New World

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 56
Warn : Seasons: Road to New World 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Seasons: Road to New World Empty
MensagemAssunto: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World EmptyTer 21 Jul 2020, 21:14

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) revolucionários Elsa Volkerbäll, Tidus Belmont e Frisk Dreemur. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World EmptySex 24 Jul 2020, 00:04

O momento finalmente havia chegado, Karakui e Stanford agora seriam apenas mais uma pagina de minha história, uma história longa, triste, sangrenta, mas eu não tinha apenas reclamações, coisas boas tinham me acontecido durante a caminhada, algumas delas ainda me acompanhavam. - O arquipélago de Sabaody, Novo Mundo… - Comentei em meio ao convés enquanto observava o horizonte, para que qualquer um que estivesse por perto pudesse ouvir. - Só ouvi boatos e histórias antigas sobre esse lugar e nenhum delas era um conto de fadas. - Um sorriso irônico se formou em meu rosto, tentando esconder o nervosismo. - E pensar que viveria o bastante para conhecer o outro lado. - Suspirei, um pouco pensativo, recordando do passado e de tudo pelo que passamos para chegar até ali.

A jornada tinha sido longa mas ainda estava longe de ser o fim, podíamos ter começado como um grupo de desajustados em uma taverna do East Blue, muitos caíram no caminho ou seguiram caminhos diferentes, mas ainda sim lá estávamos nós, com um navio repleto de vida e rodeado de pessoas que lutavam com o mesmo propósito. - Certo, é hora de zarpar! - Respirei fundo e me virei para o convés do navio. - Seus homens estão prontos, sub-general? - Comentaria com Elsa, já que a mulher era a responsável pela sua dita falange.

Deixaria que os soldados a comando da Rainha dos Espinhos fizessem seu trabalho, com o Eternal Pose Mindy seria a responsável por nos guiar até nosso próximo destino. - Se precisarem de alguma coisa estou lá dentro. - Diria antes de caminhar até o interior do navio, para a cozinha para ser específico, onde tentaria encontrar algo leve para comer, como uma fruta ou algum outro petisco. A viagem seria longa e isso me daria algum tempo para pensar sobre os últimos acontecimentos, o vice-almirante mirim com um poder abstrato e Marshal, dois grandes problemas com os quais esperava não precisar lidar novamente, mas de certa forma ainda tínhamos assuntos inacabados. - “Espero que estejam prontos quando o momento chegar.” - E falando em assuntos inacabados existia um outro bem mais urgente: Horace, o cientista maluco estava sob nossa custodia, mas o que fariamos a seguir? O alto escalão provavelmente teria perguntas a fazer. - “O dia mal começou e já sei que vai um dia daqueles...” - Com as pontas dos dedos massageei a têmpora de ambos os lados, como se pressentisse que uma dor de cabeça estivesse para começar a qualquer momento.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Volker
Frozen
Frozen
Volker

Créditos : 27
Feminino Data de inscrição : 23/03/2013

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World EmptySex 24 Jul 2020, 22:25

»» Road to New World ««

- Elsa Volkerbäll -

Qual o sabor de vivenciar o pleno desconhecido? Era difícil julgar com exatidão aquela sensação, havia tido muitos questionamentos em minha juventude em relação ao mar da Grand Line, mas de meu pai nunca havia ouvido histórias a respeito do Novo Mundo. Sabia que existia é claro, mas nada além disso, nada além das juras de ser um mar onde os sonhos dos fortes se tornavam realidade, onde o equilíbrio do Mundo podia ser rompido e mudanças gigantescas poderiam ocorrer disso. - É estranho imaginar o que pode nos esperar por lá. - pensava, ainda que houvessem obstáculos a superar antes de enfim chegarmos naquele patamar. - Mas de alguma forma, me sinto tranquila em relação a isso. - pensei, observando a movimentação do navio e Mindy a conduzir o navio pelo rastro do Eternal Pose. - Acho que nunca me senti tão segura e confiante quanto antes. - sorri antes de ouvir as palavras de Tidus. - Mais prontos do que você eu diria. - gargalhei, lançando ao duque uma piscadela em tom de brincadeira ao mesmo tempo que gesticulava aos membros da Falange para agirem de acordo com as ordens de Mindy.

Espere eu vou com você, estou com um pouco de fome também. - aproveitava a deixa do Duque para acompanhá-lo até a cozinha, onde inicialmente iria em busca de algo para comer. - Será que tivemos sorte de ganhar um estoque de bebidas também? - brincava com o Belmont observando as prateleiras da cozinha antes de ouvir sons vindo da dispensa. - Ouviu isso?! - questionei antes de olhar ao redor pensando se tratar de Às inicialmente. - Filha é você?! - chamei em voz alta, mas conseguia escutar e ver a menina brincando no convés. - Alguém está no navio. - disse, caminhando em direção a dispensa porém, para minha surpresa encontrava algo surpreendentemente inesperado. - Eeeh!!! - por alguns instantes parecia congelar com o que observava, esforçando-me para identificar aquele corpo estranho que parecia se atracar com algumas caixas de comida, aos poucos pude perceber as penas brancas e o bico característico, aquela forma misteriosa virava-se na minha direção e abria o bico como se mostrasse surpresa ou simplesmente espanto por ser pega no flagra. - Um pato… - dizia de maneira arrastada, mas todas as características daquele ser me eram familiares. - ...espera um minuto… - avançava alguns metros a frente, revelando-me pela proximidade, eu não tinha dúvidas, não era qualquer pato, era o meu pato, ou pata para ser exata. - ...é você Lira?! - dizia em meio a um sorriso que mesclava dúvida e felicidade.

Se Lira me reconhecesse de imediato, seria inevitável a vergonha mútua pois me lançaria em seu pescoço em um forte abraço. - AHAHAHAHA!! É VOCÊ! É VOCÊ! É VOCÊ!!  - daria a Lira uma chuva de beijos e não perderia tempo em chamar a atenção. - Tidus! Venha cá, depressa! - puxaria Lira, levando-a ao convés de onde Mindy pudesse observar enquanto chamaria Às, Frisk e Missu também. - Se lembram dela?! - a pergunta seria mais para meus companheiros de grupo, pois Às ainda não me conhecia da época de Alabasta. - Essa é Lira...Ísis deixou-a à minha disposição enquanto vocês treinavam Haki, ela que me levou ao local onde consegui minha Akuma no Mi. - perto de Lira, lhe faria um afago. - Que bom que está bem minha amiga. Mas como veio parar aqui? Ísis a mandou? - embora soubesse que não teria exatamente uma resposta direta, ao menos tinha esperança que com Lira viesse notícias de Alabasta ou uma justificativa para o pato estar aqui. Após apresentar Lira a todos, olharia para Às, chamando-a. - Venha cá, não precisa ter medo. - lhe esticaria a mão ao mesmo tempo que falaria com a pata. - Lira, deixe-me lhe apresentar alguém bem importante. Essa é Às...minha filha. - sorriria, antes de comentar com a menina. - Toque-a, ela não vai lhe morder.

Tópicos Auxiliares escreveu:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~The winds of winter approaching
Blood calls for what cannot be denied
The viper remains alive and their children join the hunt
They want to hunt, they must hunt
Their own dreams, their own pain, no going back
Blood calls and only vipers can feel it!~

O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.

Ravenborn
Illuminati
Illuminati
Ravenborn

Créditos : 34
Masculino Data de inscrição : 08/11/2014

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World EmptySab 25 Jul 2020, 19:05

STAIRWAY TO HEAVEN

As nossas férias na gelada ilha de Karakui tinham sido ótimas, na maior parte. Quer dizer, tudo acabou numa confusão imensa depois que explodimos o laboratório, e a visita a Stanford também não foi nem um pouquinho menos violenta...acho que nós realmente temos um péssimo hábito de fazer estrago por onde quer que a gente passe. - Mas caramba, o Novo Mundo, em? Faz pensar no quão longe a gente veio. - eu me debrucei sobre a amurada, olhando pra algum lugar entre o oceano e o horizonte. - Eu sempre lia sobre a Grand Line nos livros que o meu pai trazia, e achava tudo incrível. Parece até um sonho pensar que vamos ainda além. - comentaria com os outros dois, sorrindo. Seria mentira se eu dissesse que a ideia de ir pra um lugar ainda mais perigoso e desconhecido que a Grand Line não em deixava com um friozinho na barriga, mas por outro lado, eu até que gostava da sensação.

Com tudo pronto, nós em breve estaríamos a caminho do Arquipélago de Sabaody, a última parada antes do Novo Mundo. - O quê, vocês vão pegar algo na cozinha? Boa ideia, eu bem que tava afim de comer alguma coisa. - e assim, seguiria com Tidus-san e Elsa-san até a cozinha do barco, que eu visitava mais pra pegar a comida do Banchou do que a minha própria. Nessa hora, porém, Elsa-san ouviu alguma coisa vinda da dispensa, e depois de um tempinho, eu só consegui ouvir um gritinho de surpresa seguido da risada dela. - Mas que diabos...!? - eu corri até lá quando ela chamou, e pra nossa surpresa, tinha um pato lá.

É, um pato. - Pera aí, esse é um daqueles? - eu arregalei os olhos conforme Elsa-san explicava, lembrando-me dos dias que passamos em Alabasta. Eu também tinha muita história com aquela ilha, já que foi lá que eu conheci Missu, treinei com o Anutops e quase morri pro veneno do desgraçado do Amon. - Será que tá tudo bem com a Ísis e o pessoal da Victoria? Faz tempo que a gente não vê eles. - daria um sorriso pra Missu se ela estivesse por ali. Tenho certeza de que ela adoraria umas boas notícias sobre todo mundo de lá - eram praticamente a sua família, afinal. Se tivesse a chance, também me aproximaria do animal, estendendo o braço pra lhe dar um afago. Esperava do fundo do meu coração que ele não comesse tanto quanto a minha bola de pelos favorita, ou estávamos acabados.

A nossa viagem até o Novo Mundo ainda era longa. E agora, com esse verdadeiro divisor de águas, eu precisava mais do que nunca continuar ficando mais forte - os desafios dali pra frente só ficariam maiores e maiores, afinal. Mas isso era algo que eu já tinha repetido pra mim mesmo pelo menos uma centena de vezes. Por enquanto, era hora de encher a barriga.

Histórico:

.
Muffatu
Narrador
Narrador
Muffatu

Créditos : 16
Masculino Data de inscrição : 04/02/2020

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World EmptySeg 27 Jul 2020, 18:09

Muffatu Presents:

I love English Titles!

As ordens de Tidus eram ouvidas e prontamente atendidas por Mindy, que agora já repassava as ordens aos demais. Com a Eternal Pose em suas mãos ela sabia para onde deveria rumar.

O tempo frio algo em torno de 10ºC fora da água e água em estado pré congelado mostrava que era uma terra pouco calorosa, mas de ações quentes o bastante para ficar na memória de cada um deles. Principalmente do cientista que tentava sem sucesso algum se libertar de suas amarras. A voz com som abafado vinha junto, talvez não tentasse fazer muito barulho, aliás. O que seria qualquer barulho do fantoche do governo comparado a explosão de sentimentos do laboratório? Meros devaneios.

O horário próximo ao almoço o Duque Azul caminha com a barriga roncando ao interiro do navio acompanhado de Elsa.

A mulher por sua vez desvia por alguns segundos da rota ao ver uma forma conhecida. Caminhando com vergonha de seus atos ela pergunta e ouve:

- QUAACK! Quaaaack!

Ao ser questionada sobre Isis, ela faz um barulho diferente, um quack mais demorado. Como se sentisse falta de sua antiga dona. Ao ser apresentada a filha de sua grande amiga Elsa, Lira abaixa a cabeça para que recebesse um carinho de Ás.

O anjo caído voava em seus pensamentos quando vendo que os dois já caminhavam para dentro também sentia fome. Sim, o frio é aliado da comilança e se tem uma hora boa era exatamente essa.

Ao caminhar um bocado ele tem sua atenção voltada a Elsa e a pata Lira que ela trazia consigo.

Após as devidas apresentações e reencontros, muitos quacks e sorrisos, os três finalmente tinham a chance de almoçar. Comer, conversar e então se prepararem para a sequencia que estava por vir. A viagem era longa, e eles no fundo sabiam disso. Uma parada talvez fosse o suficiente. O fato é que a caminhada dos revolucionários ao novo mundo traria além de respostas algumas perguntas com certeza.

Algumas viriam do cientista, algumas do trio, outras de Lira. Mas certamente mais que muito pano ali poderiam ter algumas pontas soltas…

O dia parece passar tranquilo. Entre cantos, risada e conversa, eles ouvem do mar um barulho de algo que parece ser algo extremamente grande.

bichaelson

|

“Aventuras”:

ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World EmptyTer 28 Jul 2020, 21:32

Chegava a ser engraçado como todos pareciam tão tranquilos e confiantes a respeito do novo mundo, talvez tivéssemos conquistado o direito de nos sentirmos dessa forma? Era difícil dizer já que provavelmente encontraremos pessoas como o vice-almirante mirim e até mais poderosos dali pra frente. - “Acho que não faz sentido me preocupar tanto agora, quando a hora chegar faremos o que que sempre fizemos.” - Esbocei um leve sorriso antes de partir em direção a cozinha. - Certo, certo, vamos todos comer e quando chegarmos lá pensamos no que encontrarmos. - Elsa estava certa em mencionar que era incapaz de imaginar o que nos esperava, digo, a primeira parte já tinha nos proporcionado encontros bem peculiares como ilhas no céu, animais que já deveriam estar extintos, reinos perdidos e claro verdadeiros monstros.

Nossa chegada a cozinha era logo interrompida por uma intrusa inesperada. - Uhn? - Arqueei uma das sobrancelhas, o poder do kenbunshoku rapidamente se manifestou em resposta, o que criou um leve momento de tensão até que…. Quack? - Haan? - Choque! O que um pato gigante estava fazendo ali?! - Ei, ei, ei, isso é… - Antes que pudesse dizer qualquer coisa Elsa se exaltava, abraçando o animal - Isso só pode ser brincadeira. - Levei a mão direita até o rosto, esboçando um largo sorriso em meio a um riso discreto. - Fomos emboscado por um pato. - Não tinha me atentado aos detalhes até ouvir a Rainha do Espinhos dizer. - Lira? - Arregalei os olhos entrando levemente em transe, as memórias de Alabasta retornavam em um único baque. - Então a prince- quer dizer, a rainha ainda se lembra. - Muitas coisas tinham acontecido naquela ilha, tanto coisas boas como terríveis. - Isso traz lembranças, não é? - Olhei para Frisk que também parecia se recordar do evento.

A reunião de Elsa com Lira parecia ter se tornado algo mais uma reunião familiar particular do que outra coisa. - Bem, vou lhes dar um pouco de privacidade. - Ri de leve antes de partir em direção a cozinha. - Você vem? - Diria para o garoto. Assim que chegasse a cozinha procuraria algo para comer, talvez algumas frutas e algo para beber. - Huuuum. - Resmungaria coçando o queixo. - Eu sabia que devia ter aprendido a cozinhar. - Suspirei decepcionado. - Será que alguma dessas pessoas que vieram com Elsa sabe cozinhar? Se não vamos passar essa viagem a base de água, frutas e comida crua. - Um sorriso torto se formou, fazendo jus a expressão rir de desespero.

Se conseguisse encontrar algo comestível que não precisasse ser frito ou cozinho, sairia da cozinha e voltaria ao convés com uma fruta (se houvesse alguma). - Elsa, temos um sério problema. - Diria com uma expressão séria como se a vida de alguém estivesse em perigo. - Alguém da falange sabe cozinhar? - Derrotado, aquela era o que a expressão em meu rosto queria dizer, como poderia sobreviver a aquela viagem a base de água e sal?! Oh Deus nós estávamos condenados! Simplesmente condenados se uma boa alma não fosse capaz de nos ajudar naquele momento de dificuldade.

Histórico:

Volker
Frozen
Frozen
Volker

Créditos : 27
Feminino Data de inscrição : 23/03/2013

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World EmptyQua 29 Jul 2020, 23:25

»» Road to New World ««

- Elsa Volkerbäll -

Não podia deixar de sentir-me nostálgica com a presença de Lira no navio, mesmo Tidus e Frisk não podiam conter a surpresa e as memórias que vinham com a presença da pata naquele navio. - Sim...ela ainda se lembra. - sussurrei as palavras em um misto de felicidade e confiança, Ísis ainda se lembrava de nós e a presença de uma de suas montarias naquele local era a prova de que ainda se sentia em dívida conosco e que de alguma maneira, ainda que a quilômetros de distância, seu apoio aos revolucionários permanecia firme e imutável. - Não fique assim Lira. Nos encontraremos com Ísis novamente, até lá prometo cuidar muito bem de você. - respondia com um sorriso, observando o primeiro contato dela com Às. - Bem vinda a família. - ri, antes de comentar com a menina a respeito das qualidades do animal. - Lira é uma montaria veloz e leal, aprenderá a montá-la quando tiver a oportunidade. - comentei, antes de assim caminhando em direção ao convés, a fim de apresentar aos demais membros da falange a nova membro da célula.

Em dado momento, Tidus vinha em minha direção, seu olhar e sua voz pareciam sérios, como se precisasse falar algo importante. - O que foi? - questionava-o, alterando lentamente do sorriso para algo mais concentrado, atenta ao Duque. - Sério?! Como vocês sobreviveram aqueles dias em Karakui sem cozinhar? - minha expressão mudava, ganhando tons mais irritados e carregados por uma dúvida que me era pertinente ao momento. - Eu juro que só não congelo suas bolas por me deixar preocupada desse jeito porque… - sentia minha barriga roncar. - ...porque também estou com fome. - suspirava, igualmente vencida. Não adiantava argumentar com eles de qualquer forma. - Dailong! - chamaria pelo Coronel. - Estamos em falta de um cozinheiro, teria alguém entre nossos homens que saiba pelo menos fritar um ovo? - sim, a pergunta havia sido besta, mas era a fim de reforçar que buscava alguém que soubesse o básico da cozinha, o que nos bastaria no momento. - Peça para que ele assuma a cozinha e prepare algo, Tidus irá assumir o lugar dele nas tarefas. - olharia para Tidus, apontando para o Duque. - Vai sim! Pra comer terá que fazer mais do que ficar flutuando essa bunda por ai! - fazia uma birra, virando o rosto a fim de ignorar sua possível reclamação.

O dia seguinte com tranquilidade e permanecia junto de Lira e Às no convés, mas um barulho podia ser ouvido do mar, pela dimensão parecia ser algo bem grande. - Ouviram isso? - questionava a todos, prontamente liberando meu Haki a fim de perceber o que se passava. - Lira, fique com Às. - puxava minha filha para perto da pata, antes de seguir a passos largos até a proa do navio, buscando identificar a origem daquele som.

Tópicos Auxiliares escreveu:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~The winds of winter approaching
Blood calls for what cannot be denied
The viper remains alive and their children join the hunt
They want to hunt, they must hunt
Their own dreams, their own pain, no going back
Blood calls and only vipers can feel it!~

O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.

Ravenborn
Illuminati
Illuminati
Ravenborn

Créditos : 34
Masculino Data de inscrição : 08/11/2014

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World EmptyQui 30 Jul 2020, 02:29

STAIRWAY TO HEAVEN

A aparição de Lira no barco ainda era uma surpresa - e um mistério, já que eu ainda não tinha conseguido entender direito como exatamente ela tinha feito pra chegar ali - mas pelo menos era uma das boas. Talvez fosse um presente de Ísis, apesar de não dar pra saber ao certo sem uma carta ou algum tipo de mensagem. De qualquer forma, era bom ter mais um bichinho na família, e eu mal podia esperar pra apresentá-la ao Banchou. - "Se bem que...será que vão se dar bem? Espero que ele goste de patos." - eu pensei por um instante, mas Chara foi bem rápido na resposta - "Heh, melhor torcer pra ele não gostar de comer patos." - disse.

Assim, deixando Elsa-san apresentar a ave gigante a Às, eu segui Tidus-san rumo à cozinha, na esperança de conseguir encontrar algo bom pra comer por lá. A situação, é claro, não parecia lá muito animadora. - Sigh...acho que a gente nunca teve que se preocupar tanto com isso nas viagens do expresso, mas é bem importante num navio né? - eu deixei escapar um suspiro, me sentindo derrotado. Se não fosse trágico, seria bem engraçado uma célula como a Seasons acabar assim, passando fome em alto mar. Tentando não desanimar, eu fuçaria os armários e estantes em busca de alguma coisinha que pelo menos servisse pra enganar o estômago, enquanto não resolvêssemos o problema do cozinheiro - ou nesse caso, da falta dele.

Encontrando algo pra comer ou não - mas de preferência encontrando - eu seguiria Tidus-san pra fora da cozinha bem a tempo de levar um sermão de uma Elsa-san surpresa por termos sobrevivido às férias sem saber nem fritar um ovo. - É, eu admito que saí pra comer fora com a Missu na maior parte das vezes. Ou isso ou comprava comida pronta. - era bem vergonhoso, pra ser honesto. Talvez eu devesse aprender a me virar nesse tipo de coisa antes de me preocupar só em treinar pra ficar mais forte. Felizmente, com toda a gente que Elsa-san tinha trazido com sua Falange do Inverno, era bem difícil não ter ninguém por lá que pudesse preparar algo pra todo mundo, até porque o resto do pessoal devia estar com fome também.

E assim, caso eu não tivesse que ajudar em nada pelo navio e estivesse com o dia livre, ficaria pela cozinha - até mesmo dentro da dimensão de bolso, se fosse preciso pra não atrapalhar - assistindo tudo com interesse. O que Elsa-san tinha dito acabou abrindo um pouco meus olhos, e eu logo me peguei imaginando se era muito difícil aprender a cozinhar assim. Dito isso, essa paz provavelmente não ia durar muito tempo assim, com um barulho estranho vindo de fora do navio chamando a nossa atenção. Eu correria até o convés, atento. - O que foi isso? Por favor me digam que não é um polvo gigante outra vez. - eu iria até a amurada pra tentar ver alguma coisa, mas tomaria cuidado e ficaria pronto pra sair de perto se alguma coisa realmente atacasse. Torcia pra que não fosse nada demais...mas seria pedir muito, não seria?

Histórico:

.
Muffatu
Narrador
Narrador
Muffatu

Créditos : 16
Masculino Data de inscrição : 04/02/2020

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World EmptySex 31 Jul 2020, 17:16

Muffatu Presents

O Trovão do mar

Volker procurando um cozinheiro encontra um que não só sabia fritar ovos como também sabia 14 tipos diferentes para cozinhar um ovo. Era claramente alguém que poderia dar uma refeição decente a eles. Enquanto Tidus saia para fazer o trabalho do homem da falange, a mulher brincava com a situação. Ao menos estariam bem alimentados!

O barulho chamara a atenção de todos por ali. Elsa com o uso de seu Haki consegue perceber que era um animal grandioso por ali e certamente algum territorialista. Algo muito, mas muito grande mesmo.

Os homens se preparavam para o que estava por vir, mas o que seria? Frisk receava outro polvo gigante, ele ainda se lembrava do trabalho que um deles deu para o grupo todo e certamente era algo que não queria enfrentar novamente. Para a sua sorte, ou não, uma criatura diferente estava por ali.

Então quando já se preparavam para um possível combate, a pancada no barco onde estavam é sentida. Pedaços de madeira voam para longe e até mesmo derruba alguns homens que conseguem permanecer no interior do navio.

A grande criatura começa a subir, pouco a pouco vai tomando forma um ser colossal. Enormes barbatanas vão surgindo, metro a metro aquele animal enorme vai subindo. A coloração branca trás ali um indicativo de um ser que certamente poderia viver e se esconder nas águas gélidas em meio ao nevoeiro. Pouco depois eles poderiam ver o corpanzil daquele ser enorme. Ele então olha para o barco, se aproxima e os revolucionários poderiam ver aquele enorme Boi do Mar.

- Moooooooo

Ele fica parado na ao lado do barco enquanto o segue na caminhada rumo a próxima ilha. Os tripulantes sabiam que em breve teriam que parar, e mais um dia de viagem talvez chegassem. Era uma questão de tempo até atracarem, durante esse período, o nosso bando favorito ainda poderia continuar os seus afazeres, e durante algum tempo teriam um boi do mar como companheiro de viagens.

bichaelson

“Aventuras”:

ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World EmptyDom 02 Ago 2020, 20:19

Seasons: Road to New World[/b]

A resposta de Elsa ao meu relatório de sobrevivência super importante foi… Natural eu acho. - Bem, eu também não fiquei exatamente dentro de casa o dia todo. - Dei de ombros com um leve sorriso no rosto, é claro que tinha comido fora assim como os garotos, e bebido com estranhos, mas isso não vinha ao caso. Por sorte tínhamos alguém a bordo capaz de realizar tal tarefa! - Estamos salvos! - Ergui os braços em entusiasmo, mas tudo que era bom dura pouco. - Ahn? - Arqueei uma das sobrancelhas, trabalhar para comer? Como ela... ! Quer dizer, isso até que fazia sentido. - Ok, ok, você venceu essa. - Como poderia rebater a lógica que regia o mundo? Me virei de costas e comecei a caminhar em direção a onde minha atenção era requisitada.

Durante a caminhada algo inusitado aconteceu, logo após Elsa e Frisk questionarem a respeito de um barulho - o qual não tinha me atentado - uma figura colossal simplesmente emergiu das profundezas. - Oooh, já fazia algum tempo. - Olhei com espanto e admiração ao mesmo tempo, os reis dos mares eram criaturas majestosas! Principalmente as que se pareciam com vacas.  Contudo o momento de admiração momentaneamente deu lugar a uma ruga na testa. - Ei, ei, ei! - Levei uma das mãos até o bolso interno do casaco puxando uma das minhas cápsulas compactadoras. - Sua vaca estúpida o que pensa que está fazendo com o barco que acabamos de ganhar?! - E com um clique a cápsula liberava minha bainha composta com todas as espadas.

A criatura não parecia ter intenções de nos atacar, não agora, mas era arriscado e ela tinha sido capaz de tirar uma lasca de um navio feito da madeira mais resistente do mundo! - Nada pessoal, sra. vaca do mar, eu até gosto de vacas, mas é a velha história da sobrevivência do mais forte. - Ergui a mão direita fazendo com que as sete espadas que estavam na bainha composta formassem um círculo. - Kokutou. - Todas as sete espadas eram então cobertas pela cor do armamento e começavam a girar como uma hélice em alta velocidade. - Será que a carne de vaca do mar é tão boa quanto a vaca comum? - Movendo o braço em direção a criatura, a hélice de espadas partiu tentando cortá-la ao meio e depois em vários pedaços menores, as espadas se separariam após o primeiro golpe e a golpeariam de diversas direções tentando corta-la em diversos cubos. Se porventura a criatura não fosse morta tão facilmente e tentasse revidar, levaria minha mão direita antes erguida até cabo da espada lendária em minha cintura. - Tão persistente. - E revestindo-a com a cor do armamento, efetuaria um rápido saque, desferindo um golpe ao vento lançando uma lâmina de ar em sua direção, tentando cortá-la antes que atingisse o navio. Se de alguma forma a criatura fosse mais forte do que o previsto e contra-atacasse, com o poder da Fuwa Fuwa no Mi faria o navio flutuar na direção contrária ao seu golpe, tentando evitá-lo para que não sofresse mais danos.

De qualquer forma, se a criatura fosse abatida logo teríamos de atracar em algum lugar para fazer o reabastecimento. - Vamos ver se conseguimos algo melhor do que carne de rei dos mares na próxima parada. - Comentaria enquanto passava por algumas caixas, barris e os fazia flutuar, levando-os para os seus devidos lugares, o poder da leveza era útil até mesmo para tarefas rotineiras como limpar a bagunça e organizar a casa. - “Acho que isso está me deixando mal acostumado.” - Daria de ombros com um leve sorriso no rosto, o que eu podia fazer? Era mais forte do que eu. - "Pensando bem já deixou."

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World Empty

Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Karakui-
Ir para: