One Piece RPG
I - As rédeas de Latem City!! - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
I - As rédeas de Latem City!! - Página 6 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 19:56

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
I - As rédeas de Latem City!! - Página 6 Emptypor Licia Hoje à(s) 19:56

» Um novo tempo uma nova história
I - As rédeas de Latem City!! - Página 6 Emptypor new man reformed Hoje à(s) 19:50

» MEP _ IRUH
I - As rédeas de Latem City!! - Página 6 Emptypor Iruh Hoje à(s) 19:49

» Mini-Aventura
I - As rédeas de Latem City!! - Página 6 Emptypor Iruh Hoje à(s) 19:44

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
I - As rédeas de Latem City!! - Página 6 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 19:39

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
I - As rédeas de Latem City!! - Página 6 Emptypor Azarado Hoje à(s) 17:31

» Arco 5: Uma boa morte!
I - As rédeas de Latem City!! - Página 6 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 16:47

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
I - As rédeas de Latem City!! - Página 6 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 11:37

» Escuridão total sem estrelas
I - As rédeas de Latem City!! - Página 6 Emptypor K1NG Hoje à(s) 11:33

» Xeque - Mate - Parte 1
I - As rédeas de Latem City!! - Página 6 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 11:19

» Cap. 2 - The Enemy Within
I - As rédeas de Latem City!! - Página 6 Emptypor King Hoje à(s) 10:41

» Vallerie P. Breathnach
I - As rédeas de Latem City!! - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:48

» Vallerie P. Breathnach
I - As rédeas de Latem City!! - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:46

» [Mini-Aventura] A volta para casa
I - As rédeas de Latem City!! - Página 6 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:38

» Enuma Elish
I - As rédeas de Latem City!! - Página 6 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 00:10

» [Kit - Makei] Red Saber/Mordred Pendragon
I - As rédeas de Latem City!! - Página 6 Emptypor Makei Hoje à(s) 00:02

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
I - As rédeas de Latem City!! - Página 6 Emptypor Pippos Ontem à(s) 23:31

» Supernova
I - As rédeas de Latem City!! - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:34

» I - O bêbado e o soldado
I - As rédeas de Latem City!! - Página 6 Emptypor Masques Ontem à(s) 21:39

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

I - As rédeas de Latem City!!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : I - As rédeas de Latem City!! - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

I - As rédeas de Latem City!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: I - As rédeas de Latem City!!   I - As rédeas de Latem City!! - Página 6 Empty18/7/2020, 02:15

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Kuze Kyoji e Sato Fuyuki. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Fenrir SeaWolf
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: I - As rédeas de Latem City!!   I - As rédeas de Latem City!! - Página 6 Empty5/9/2020, 12:37

Fenrir Sealwolf

As rédeas de Latem City

Olho mais uma vez para todos naquele local. Do primeiro ao ultimo. Depois eu começo a imaginar se todos esses indivíduos juntos teriam um entrosamento grande suficiente para juntos montarem uma tripulação. Lembro-me das historias que meu criador Richard contava sobre os anos que passou no navio da marinha. De como eles lutavam juntos e um garantia a vida do outro. Às vezes até dando a vida um pelos outros. – Será que eu daria a minha vida por algum deles? – penso aqui com minha carabina nas mãos.

E será que algum deles faria o mesmo por mim? – E observo a pequena menina pra falar com ela e desviar a minha mente. Até que ela me perguntou:

– Então também deseja sair dessa ilha? – Disse ela de maneira vaga.

Sim pequenina. E você? Porque tem tanta vontade de sair? – Respondi de maneira bem vaga. Não estava conseguindo pensar em nada melhor. Será que eu poderia dizer para essas pessoas tudo que eu passei? Todo mal que essa ilha fez para mim?

Nem prestei muita atenção na resposta dela. A minha historia estava sendo revivida na minha cabeça até que no fim ela disse: – Jonas parece disposto a ajuda-lo também, melhor não sair por aí e espera-lo. – Comentou encerrando nossa pequena conversa.

Gostei dessa resposta dela. Vou acreditar na ajuda de Jonas e aguardar. Olhando ao redor, vou aproveitar e procurar o vendedor da carabina. Vou perguntar se ele tem peças de armas para eu dar uma estudada e melhor minha capacidade de armeiro.

Objetivos:

Kyoji
Civil
Civil
Kyoji

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: I - As rédeas de Latem City!!   I - As rédeas de Latem City!! - Página 6 Empty5/9/2020, 21:31

Kyoji escutaria as palavras do amigo com um sorriso no rosto. Parecia ter encontrado um parceiro para toda a vida. Em tempos tão tumultuados, aquilo certamente era algo incomum...Fuyuki falaria, buscaria suas coisas, e Kyoji escutaria, atento. Comer lhe dava vigor, certamente, mas uma amizade e promessas de um bom futuro...não havia comparação. Ele daria uma gargalhada sozinho. “Gwahahaha!! Algo melhor do que a comida!! Como é inusitada a vida…”, pensaria, enquanto terminava de comer e deixava seu corpo digerir os alimentos.
Então, agradeceria pelas roupas e remédio. Se levantaria, com o estômago cheio, e diria suas intenções para Fuyuki.

- Fizemos uma promessa para os prisioneiros, Sato. Eles esperam que vamos conseguir libertá-los. Claro, agora ainda somos fracos para isso, mas, no futuro, não seremos...precisamos que eles tenham esperança! Que sejam pacientes!! Vamos voltar para salvá-los!!! Tentar matar Joe hoje seria suicídio… -, diria, enquanto buscaria uma caneta, carvão ou graxa na casa de Fuyuki. Precisava de algo com que pudesse escrever em sua pele.

Caso encontrasse, pediria a Fuyuki que registrasse na palma de sua mão esquerda: “VAMOS”; na palma da mão direita, “VOLTAR!”. Perguntaria a Fuyuki se ele teria interesse em carregar a mensagem; se fosse o caso, optaria por escrever “VAMOS” no antebraço esquerdo do amigo e “VOLTAR” no antebraço direito. A legibilidade seria certamente maior, e até gostaria de carregar a mensagem, mas seus braços já eram cobertos por tatuagens.

Caso não encontrasse materiais para escrever em sua pele, buscaria um pedaço de papel e uma caneta ou lápis. Redigiria a mesma mensagem no papel e o dobraria o máximo que conseguisse, até que pudesse caber em seu bolso.

- Os prisioneiros ainda vão se lembrar de nós, especialmente Palito. Precisamos que algum deles nos veja de dentro da prisão; então, comunicaremos nossa mensagem! Eles precisam ter paciência, mas nós precisamos dar a eles um motivo para aguardar!! -, diria, confiante, porém com o semblante estóico e fechado.

- Vamos aproveitar e passar em algumas lojas. Com esse dinheiro, quero comprar uma soqueira e alguma proteção. Você poderia comprar remédios também, se quiser. E então, vamos ao porto!! O baixinho, a baixinha, o búfalo, o lobo, eles nos aguardam para sair daqui! -, diria, sério.

Kyoji abriria a porta da casa de Fuyuki e se dirigiria até às ruas, em caminho à prisão. Faria esforços para tentar ser visto pelos presos para mostrar a mensagem que carregava. Se, no caminho, encontrasse lojas de alguma natureza que lhe interessasse, aproveitaria para parar e comprar o que lhe fosse preciso para seguir viagem.

Informações:

Objetivos:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: I - As rédeas de Latem City!!   I - As rédeas de Latem City!! - Página 6 Empty7/9/2020, 19:40

As Rédeas De Latem City!!

O andar das ondas

Horário: 18:30
Temperatura: 24°C

Raven Nevar

Dando sua opinião sobre os desconhecidos, Bill a respondia dizendo:  — Vamos ver no que vai dar pequena, mas sempre combinamos de ir pros mares juntos, então se eu estiver com você tudo certo! – Com um sorriso ele acariciava com seu polegar a cabeça da menina.

Conversava com o mink de forma rápida e não deixava pontas para uma continuação daquela conversa, ela não podia confiar naquele desconhecido, por isso de certa forma, inventa um motivo para sair dali.

Bill então explicava: — O Joe decidiu fazer um jogo com os presos, os que sobrevivessem poderiam ser soltos, sobrou a gente entre os escolhidos e agora estamos aqui, foi quase como uma limpa na prisão, muitos morreram.

— De fato! Vou sair pra procurar umas roupas, tomar um banho e quem sabe comer, se encontrar algo bom, te trago um pedaço GUAHAHAH! – Saia então Bill do local.

Começava então por ali a ler o livro de anatomia que tinha achado.

Kuze e Sato

Ouvindo as palavras do seu novo amigo, ele sentia como se já conhece o outro a muito tempo, muitas vivencias foram passadas juntas e ambos pareciam animados para o futuro.

Conversas iam e vinham, o entrosamento entre ambos parecia ser bom e com a comida feita por Kyoji, eles se deliciavam por ali.

Kyoji mostrava sua vontade de um dia voltar para salvar os prisioneiros, pegando a caneta, ele escrevia então nas dele e sem nem perguntar nas de Sato também, ‘vamos’ e ‘voltar!’.

Enquanto Kyoji se organizava, Fuyuki após não encontrar a lança de seu avô, prometia que a encontraria, no entanto não tinha tempo a perder, então pegando uma de treino, ele agora se encontrava com Kyoji.

Ambos já prontos e com as ideias de um dia salvar os prisioneiros, eles saiam em direção a prisão, no caminho podiam ver uma loja de conveniência, bem como uma loja de armas.

Fenrir Seawolf

Fenrir vendo todos aqueles, se lembrava do seu passado, das histórias que sabia, se questionava sobre até que ponto seria um verdadeiro companheiro.

Respondia a pequena e tinha uma breve conversa, que logo acabava com o corte seco que a mesma dava no papo.

Sem prestar muito atenção nas palavras da garota, ele parecia ter outros focos no momento.

Ficar por ali parecia ser mais seguro e sem desperdiçar tempo ele ia atrás de algum dos vendedores, fazendo suas perguntas, o vendedor dizia: — Aqui a gente só vende as armas menino, mas toma isso, pode ajudar um pouco, não esqueça de depois me devolver hein!

Entregava então ao lobo, um manual de manuseio e introdução a partes de uma arma e seus componentes, com isso poderia estudar de forma mais teórica e em algum momento botar em pratica.

Fenrir e Raven

Antes mesmo que pudessem começar seus estudos a fundo, dois homens entravam pela frente do estabelecimento,

Com uma aparência ameaçadora, o mais a direita, dizia: — Boa tarde senhores!

Um dos contrabandistas  então falava: — Zaki? O que esta fazendo por aqui? O carregamento para Lil’Zep... - Antes mesmo que pudesse finalizar suas palavras, recebia uma coronhada em sua cabeça, fazendo-o cair.

Tanto Raven com fenrir podiam ver toda aquela cena acontecendo,  mesmo sem completar sua fala, a pequena já sabia sobre quem estavam falando.

O mesmo que havia dado a coronhada então dizia: — Vocês acham que somos burros? Ficamos sabendo que a pequena está solta e parece que ela veio para este local... tem algo a me dizer?

De um momento calmo, a situação ficava caótica, pelo tamanho pequeno da garota, eles não tinha a percebido ainda, —  Cade você garotinha? Apareça e ele não morrera! - Apontava então a arma pra cabeça do contrabandista.

Fenrir que era avistado pelo Homem, o mesmo que falava: —  Opa...opa... talvez você saiba... - se dirigia então para o lobo.

Com todo aquele caos, o que Fenrir que parecia estar perdido na situação e Raven fariam?  

Consideração:

Informações:

Jonas:

Ferimentos Kuze:

Ferimentos Sato:

bichaelson

ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: I - As rédeas de Latem City!!   I - As rédeas de Latem City!! - Página 6 Empty24/9/2020, 19:11

Participação do jogador Wild Ragnar cancelada a pedido do mesmo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Felix
Civil
Civil
Felix

Masculino Data de inscrição : 20/12/2017

MensagemAssunto: Re: I - As rédeas de Latem City!!   I - As rédeas de Latem City!! - Página 6 Empty27/9/2020, 15:18

As rédeas de Latem City

-Sim Kyoji.. digo, Capitão Kyoji! Eu vou escrever as palavras de esperança para os presos. Acho importante ter um momento de despedida de Ferrugem depois do que aconteceu...
Diria olhando para Kyoji e estenderia seus braços para mostrar estrar pronto para que o amigo escrevesse as palavras como fizera em si mesmo.

Enquanto aguardaria Kyoji terminar de desenhar a mensagem em seu corpo, onde fosse possível colocá-la, mãos, braços e antebraços; Fuyuki começaria a falar sobre o que aconteceu recentemente.
-Sabe… Eu vim aqui para procurar, entre outras coisas, a lança de meu avô. Ele sempre me contou como usou ela para vencer uma guerra muitos anos atrás… Não é uma lança comum, ela consegue fazer coisas extraordinárias que nem mesmo o mais preparado guerreiro poderia suportar.
Faria uma pequena pausa em suas falar, e olharia nos olhos de Kyoji seriamente.
-Mas ela foi roubada! Alguém que veio aqui sabia exatamente o que estava procurando, não levaram dinheiro, comida, roupas nem nada… Apenas a lança de meu avô.
Eu suspeito que quando me prenderam, aquele padre deve ter feito uma busca nos nomes dos prisioneiros e deve ter vindo até minha casa atrás da lança. Eu não tenho certeza sobre isso, mas eu te garanto que não é qualquer um que saberia reconhecer aquela lança, ou saber que ela se encontrava aqui…. Não foi um roubo qualquer, foi algo muito bem planejado.

Após ter a mensagem escrita em seu corpo, Fuyuki faria uma checagem pela casa em busca de pistas de quem poderia ter roubado a lança, apesar de ter quase certeza que foi aquele padre nojento da prisão.
Procuraria por pegadas, sinais de arrombamento, itens que o invasor poderia ter deixado cair, e se preciso perguntaria aos seus vizinhos.

Tendo conseguido suas pistas, ou não, voltaria de encontro a Kyoji para conversar sobre o plano novamente.
-Eu estou levando comigo duas lanças extras para entregar aquele cara da loja por ter salvado a nossa vida. Temos mochila com roupa, água e se quiser pegar a comida da casa para levar fique a vontade. Também temos 50 mil berries cada, teremos que fazer isso durar o suficiente para sairmos dessa maldita ilha.
Agora… eu estou pronto, quando você quiser nos podemos partir para a prisão entregar a mensagem e depois passar na loja de armas daquele senhor e sair daqui.

Diria dando uma pequena ajeitada em sua mochila nas costas, para mostrara estar preparado para sair.

Histórico:

Atributos:

Objetivos:

OFF:

Fenrir SeaWolf
Membro
Membro
Fenrir SeaWolf

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: I - As rédeas de Latem City!!   I - As rédeas de Latem City!! - Página 6 Empty30/9/2020, 14:00

Fenrir Sealwolf

As rédeas de Latem City

O peso do livro na minha mão mostra que tem muita coisa interessante ali e que um dia eu vou poder aprender bastante, mas o momento não era aquele. Então discretamente o livro vai para minha mochila enquanto os caras que acabaram de chegar com suas caras de mal começam a procurar por algo e causar um burburinho na loja.

Os caras eram apenas suspeitos até que derruba a vendedora e parte para cima de mim. A mão da carabina começa a coçar e peço que não seja preciso.

Cadê a garotinha? – Ele pergunta, mas não tenho nenhuma noção de quem ele procura e se ele estivar falando da Raven, eu não tenho a menor vontade de ajudar.

Cara, na boa – falo calmamente – Eu não faço a mínima ideia do que você está falando e nem sei quem é essa garotinha. Estou aqui a alguns minutos e apenas vim comprar munições. Não vi nenhuma garotinha entrar nessa loja. E posso garantir que conheço o cheiro de garotinhas.

Digo isso tentando parecer intimidador e mostrando que não tenho motivos para esconder ninguém.

Objetivos:

Kyoji
Civil
Civil
Kyoji

MensagemAssunto: Re: I - As rédeas de Latem City!!   I - As rédeas de Latem City!! - Página 6 Empty2/10/2020, 17:39

Escutando as palavras do amigo, Kyoji acenaria. “Certo! Façamos isso, então! Mas talvez seja melhor passarmos na loja de armas antes de qualquer coisa. Se o caldo engrossar eu preciso ter como me defender, e meus punhos já estão bem desgastados. Sem falar que, já que é próxima à prisão, podemos perguntar se alguém tentou vender a lança do seu avô por lá”, diria, enquanto caminharia em direção à porta da casa de Fuyuki.

Na cidade, manteria-se atento, olhando para todos os lados atrás de movimentações suspeitas. Não tinha como saber se realmente estava tudo bem após a fuga da prisão. Seguiria até a loja de armas usando os caminhos que conhecia, enquanto se manteria alerta para detalhes do ambiente. Especialmente, rotas de fuga. Se as coisas dessem errado ali, não tinham como lutar.

Tentaria memorizar o caminho que faziam; quais obstruções o compunham, quais caminhos eram difíceis de atravessar. Assim que dessem a mensagem para os presos, precisariam fugir rápido. Não haveria espaço para erros.

Por fim, se manteria alerta para patrulhas de milícias, piratas, marinheiros...tudo que pudesse gerar confusão. Assim que chegasse até a loja de armas, seria muito sucinto. Diria ao atendente: “Preciso da sua melhor soqueira até 50 mil berries”, faria uma breve inspeção, para ver se estava em boas condições, e imediatamente a compraria. Gesticularia a Fuyuki para averiguar sobre a lança de seu avô. Enquanto ele vestiria sua soqueira, manteria os olhos alerta. Já estariam próximos da prisão, não podia mais se dar o luxo de uma guarda baixa.

Informações:

Objetivos:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: I - As rédeas de Latem City!!   I - As rédeas de Latem City!! - Página 6 Empty4/10/2020, 16:02

As Rédeas De Latem City!!

O andar das ondas

Horário: 19:30
Temperatura: 24°C

Kuze e Sato

Kuze e Sato seguiam pela cidade, sem muitos problemas eles passavam despercebidos, desviavam de pontos perigosos e seguiam pelos becos que haviam atrás das lojas.

Chegavam a loja e adentrando, solicitava uma soqueira, a melhor até um preço, o homem saia e voltando do deposito, dizia: — Serve essa? 50 mil berries! – Inspecionando podia ver a boa qualidade para algo de 50 mil berries, nada extravagante, mas que fosse utilizável para suas funções primordiais.

Sato parecia não desejar nada, visto que se manteve calado por todo percurso, seguiam então rumo a prisão.

Tinham certa noção do caminho, porém ainda se perdiam um pouco, após algumas horas andando, eles podiam ver a prisão, o que eles achavam estranho, era ver que haviam apenas 15 detentos agora e que todos estavam subindo num camburão.

Seria uma movimentação para outro presidio? Além dos caçadores podia ver alguns marinheiros pelo local, tudo levava a entender que havia um acordo entre os dois lados e que a marinha estaria os levando para algum local diferente daquele.

Seria esta chance para salvar seus amigos? Mas como fariam? A sua direita, uma pista curta que poderia por ali ser levado os detentos, o que fariam para parar o camburão e pega-los? Via palito e ferrugem entre os demais a entrar no carro.

Fenrir Seawolf

Com o caos começando, Fenrir guardava o livro sem os demais perceberem, era rapidamente era abordado pelos homens.

Não tinha a intenção de ajudar a pequena, então logo tirava o seu da reta, ainda com uma brincadeira no final, porém com um ar intimidador.

— Todo engraçadinho né? – Zaki logo dava uma coronhada no queixo de Fenrir que caia ao chão.

Cuspia na roupa do lobo e dizia: — Fica no chão ai inferior... Bom, se todos estão dizendo, irei deixá-los em paz, porém se eu descobrir que estavam mentindo, as coisas não vão acabar bem... – Se retirava do local então.

A pequena, já não estava mais por lá, provavelmente fugiu durante todo alvoroço, o vendedor se aproximava de Fenrir e dizia: — Tudo bem amigo? Vamos levante... – Ajudaria o lobo a se levantar.

Consideração:

Informações:

Jonas:

Ferimentos Kuze:

Ferimentos Sato:

bichaelson

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I - As rédeas de Latem City!!   I - As rédeas de Latem City!! - Página 6 Empty

Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Briss Kingdom-
Ir para: