One Piece RPG
Fim de Jogo - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
Fim de Jogo - Página 5 Emptypor Achiles Hoje à(s) 00:28

» Cap. 2 - The Enemy Within
Fim de Jogo - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:53

» X - Some Kind Of Monster
Fim de Jogo - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:59

» [Mini-Cadmo] Prelúdio
Fim de Jogo - Página 5 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:23

» Primeiros Passos
Fim de Jogo - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:09

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Fim de Jogo - Página 5 Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:07

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Fim de Jogo - Página 5 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 21:19

» Alejandro Alacran
Fim de Jogo - Página 5 Emptypor Buggy Ontem à(s) 20:27

» A inconsistência do Mágico
Fim de Jogo - Página 5 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:42

» Ep 1: O médico e o marinheiro
Fim de Jogo - Página 5 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 19:30

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
Fim de Jogo - Página 5 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:29

» Vol 1 - The Soul's Desires
Fim de Jogo - Página 5 Emptypor GM.Milabbh Ontem à(s) 18:29

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Fim de Jogo - Página 5 Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 16:57

» Battle Tendency
Fim de Jogo - Página 5 Emptypor Rimuru Ontem à(s) 16:45

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Fim de Jogo - Página 5 Emptypor Achiles Ontem à(s) 16:35

» Contrato de Sangue
Fim de Jogo - Página 5 Emptypor Greny Ontem à(s) 16:12

» The One Above All - Ato 2
Fim de Jogo - Página 5 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 13:18

» Mini - Casslol
Fim de Jogo - Página 5 Emptypor casslol Ontem à(s) 09:54

» Cap.1 Deuses entre nós
Fim de Jogo - Página 5 Emptypor Gin Yamazaki Ontem à(s) 07:44

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Fim de Jogo - Página 5 Emptypor Kyo Ontem à(s) 06:00

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Fim de Jogo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Fim de Jogo - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Fim de Jogo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Fim de Jogo   Fim de Jogo - Página 5 EmptyQua 15 Jul 2020, 01:33

Relembrando a primeira mensagem :

Fim de Jogo

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Gregory Ross. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Wander
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: Fim de Jogo   Fim de Jogo - Página 5 EmptyQui 24 Dez 2020, 18:50

- Estamos apenas tendo uma conversa entre velhos conhecidos. - Diria com uma fala mansa de alguém despreocupado enquanto me colocava entre o sujeito e o mink, criando obstruindo a visão que ele teria caso fosse preciso tempo para Alex disfarçar seu furto. Eu tinha confiança de que ele tinha tudo sobre controle, mas com minha ajuda teríamos certeza de evitar confusões desnecessárias. - Sou Willard Smith, um ajudante de pescador. Não teria motivos para arrumar confusão... Ao menos não sóbrio. - Soltaria um sorriso ao final de minhas palavras de descontração. Com essas palavras eu não apenas acalmaria o rapaz como também entregaria a Alex o nome de meu alterego.

Depois disso eu voltaria a atenção para o felino - Vou aproveitar um pouco o festival antes de irmos. Use esse tempo para fazer o mesmo ou para fazer preparos... - Pararia um pouco para ouvir o que ele tinha a dizer ou sugerir e então começaria a me dirigir até a saída da casa.

Uma vez no campo do festival, passaria o olhar mais uma vez entre a multidão de gente alegre. Antes de mais nada eu procuraria algum ponto que ofertasse comida ou bebida de graça para poder satisfazer minha fome e sede sem se preocupar com o peso no bolso. Depois de encher o bucho, era hora vasculhar os arredores para satisfazer mais uma necessidade: Mulheres.

- Carecas? - Fiquei curioso antes com aquelas mulheres. Será que aquele estilo era próprio ou alguma coisa religiosa? Eram monges? Ou será que elas estavam doentes? De qualquer forma, a curiosidade foi instigando meu interesse até que me convenci a tentar flertar com uma delas. - Nunca tive a chance de dar uns pegas em uma careca... - Assentiria silenciosamente enquanto a vontade apenas crescia. Quando ruivas e morenas passassem por mim, sentiria uma recaída e quase desistiria de completar o álbum com as desprovidas de cabelo mas nesse momento eu chacoalharia a cabeça e assumiria uma postura adequada para impressionar as garotas. - Calma, fela da gaita. Vamos começar com calma.

Tendo em mente que pessoas vão para festas para se divertir ou para conhecer novas pessoas, eu só precisaria ter a iniciativa. Por isso minha abordagem seria a mais amigável possível visando estabelecer uma conexão com a moça que eu alvejava e seu provável grupo de amigos. Dito isso eu teria a cara de pau de me intrometer, já chegando e me enturmando com a moça com um sorriso no rosto e uma postura confiante - Opa, qual a diversão da vez? Posso participar também? - Compartilhar algum momento divertido seria um bom ponto de partida antes de partir para o ataque, portanto estaria aberto a participar de qualquer interação que ela estivesse participando, seja bebida, dança, jogos, o que for.

Objetivos:

Histórico:

Última edição por Wander em Ter 29 Dez 2020, 22:17, editado 1 vez(es)
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 24
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: Fim de Jogo   Fim de Jogo - Página 5 EmptySex 25 Dez 2020, 05:57

Fim de Jogo — 020

Gregory Ross não tinha nenhum motivo para arrumar encrenca com um homem que tentava dar em cima de Alex, provavelmente achando que o mink se tratava de uma mulher. Como tal, Gregory acabou por revelar o seu alter ego e acalmava o homem - É. Apenas colocando a conversa em dia, senhor John. - disse Alex, acalmando ainda mais o homem. Gregory acabou por sair, deixando Alex e o homem sozinhos. Às vezes, um homem precisava se divertir e relaxar, aproveitar o que a vida lhe proporciona e descobrir coisas novas.

Gregory não era diferente dos outros homens, ele sabia apreciar uma bela mulher quando via uma, independentemente do seu cabelo: uma mulher bonita e formosa não tem receita fixa, por isso que eram seres tão incríveis. Por muito que as ruivas e loiras parecessem lindas, Gregory tinha que aproveitar uma bela mulher careca, afinal eram poucos homens que podiam ter o privilégio de contar sobre essa experiência.

Existia uma careca num grupo de mais 4 pessoas, onde 2 eram homens e 2 mulheres, uma ruiva e uma morena de pele ligeiramente bronzeada. A careca parecia ter cortado o cabelo bem justo, não era totalmente raspada e dava para ver que ela era ligeiramente ruiva, os seus olhos eram verdes como jades, as suas coxas eram magníficas, a bunda ligeiramente empinada e os peitos, embora não fosse tão grandes como a das suas amigas, dificilmente seriam categorizados como “pequenos”.

Existia uma tiazinha oferecendo pães com carne e caixinhas de suco. Ela informava que o primeiro pão era de graça, porém os restantes tinham uma quantia de 15 berries. Parecia ser um lanche bem simples e comum, todavia aquela mulher deveria ser uma bruxa da culinária: o pão tinha uma textura fofa por dentro e crocante por dentro, a carne tinha um tempero que parecia fazer as papilas gustativas de Gregory sambarem de um lado para o outro; já o suco era bem normal e tinha sabor de uva.

O grupo da careca parecia estar trabalhando, na realidade parecia mais que a moça desprovida de cabelos fazia o trabalho enquanto as suas amigas recebiam cantadas dos homens, mas isso não a abalava, ela parecia estar feliz por estar trabalhando. “Willard” aproximou-se do grupo e começou a se enturmar, todos eram bem simpáticos com o membro novo da roda - A gente está montando o andaime para levar as telhas para cima. - explicou um dos homens - Só que é bem difícil levar elas lá para cima. Talvez tenhamos que usar uma escada. - a careca riu e, num tom de troça, comentou - Escada de cu é rola. Qual a graça disso? Quero um desafio. - ela se divertia ao ver os jovens embaraçados.

Legendas:

• Erick
  • Alícia Alexandra Gregorovith
  • Civil
  • Careca

Willard Smith:

Histórico:

Kit Científico:

Luminol:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Wander
Pirata
Pirata
Wander

Créditos : 17
Masculino Data de inscrição : 05/07/2013

MensagemAssunto: Re: Fim de Jogo   Fim de Jogo - Página 5 EmptyTer 29 Dez 2020, 22:18

Como esperado, o tempo que passei no churrasco do Zeff era compactado em um mero piscar de olhos em minha realidade. Era uma sensação estranha imaginar que a segundos atrás eu estava totalmente disposto enquanto agora eu já havia aproveitado tudo que um festival poderia oferecer, o que me deixava com ainda mais vontade de fazer minha viagem. Mas faltava uma coisa... Eu havia poupado energias para ao menos tentar algo ali, então não iria embora antes disso.

- Haha! - Acompanhando o bom humor da moça, uma risada curta em tom alto me escapou com suas palavras. Ela parecia ser forte e intensa, muito diferente das moças delicadas que atraiam a atenção da grande massa de homens. Dado o estereotipo de sua personalidade e estilo eu ficava em dúvida se ela teria interesse em algo assim, mas não me deixava desistir. - Talvez por trás dessa atitude casca-grossa ela só seja tímida ou esteja esperando ser abordada. - Pensei enquanto a observava com interesse.

- Bem dito! - Concordaria com ela enquanto já alongava os músculos de minhas pernas para auxiliar aquela empreitada. - Me chamo Willard Smith e vou te ajudar nessa. - Dito isso, me agacharia profundamente até quase tocar a bunda no chão e então, num movimento súbito, empurraria o chão com uma das pernas enquanto a outra era impulsionada para cima em direção ao pulo para criar ainda mais impulsão. Em meio a meu pulo me atentaria para poder me agarrar na beirada do terraço para poder finalmente chegar ao meu destino. Meu objetivo era testar se conseguiria chegar até o teto usando apenas minha força e habilidades acrobáticas. Caso viesse a não conseguir por uma pequena margem, usaria algum apoio ali por perto para diminuir a altura a ser alcançada.

Tendo sucesso em minha tentativa, desceria do telhado dobrando os joelhos no meu pouso para dissipar a queda. - Que tal nos motivarmos com uma aposta? Vamos ver quem consegue levar mais telhas lá em cima. Quem ganhar pode desafiar o perdedor a fazer algo... O que acha? - Questionaria olhando diretamente para a moça, mas logo olharia para os outros em busca de não deixar óbvio que me importava apenas com ela. De uma forma ou de outra, ajudaria eles a executar aquele trabalho, carregando uma parcela das telhas embaixo do braço direito enquanto minha mão canhota serviria para me ajudar a subir no telhado depois de meus saltos.

Mas se não conseguisse chegar ao telhado apenas com o pulo, deveria ajuda-los seguindo alguma maneira menos intensa de levar as telhas até o telhado. - Vamos fazer o seguinte... Dividiremos tarefas. Alguém sobre lá em cima usando eu de apoio e fica por lá recebendo as telhas que a gente for passando para ele. Enquanto isso, alguém pode ficar responsável em continuar montando o andaime até que ele tenha altura o suficiente para todos podermos levar as telhas sem usar esse esquema de passar de mão em mão. Dessa forma nós podemos terminar o trabalho a tempo de aproveitar o festival juntos. - Sugeriria algum direcionamento para agilizar as coisas por ali. Tendo eles concordando ou não, assumiria algum posto livre para auxiliar no serviço deles.

Durante o trabalho, viraria para um dos caras para fazer uma pergunta. - Ei, nenhum de vocês está envolvido com ela não, né? Não estou afim de ser fura olho de ninguém - Assim já mostraria um interesse de forma indireta caso ela ouvisse tal questionamento.

Objetivos:

Histórico:

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

RIP:

Titulo Internacional:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Fim de Jogo   Fim de Jogo - Página 5 EmptyQua 30 Dez 2020, 17:05

Fim de Jogo — 021

O ambiente naquela pequena cidade quase isolada da ilha era muito confortável, as pessoas não se importavam com muita coisa, apenas em ter as suas casas prontas e serem felizes. Nem existiam marines andando nas ruas, apenas civis. Gregory fazia uma rápida análise sobre a mulher careca e já colocava o seu intelecto para trabalhar de modo a traçar um plano.

Ele se apresentava para o grupo - Elisa. Encantada.  - respondeu a careca. Os restantes não diziam o seu nome, mas não por falta de educação ou simpatia, apenas por estarem mais interessados nos seus parceiros. Mas a atenção deles foi quebrada quando Willard tentou saltar o mais alto possível e chegar no topo da casa, quase não conseguiu, mas usando um apoio ali na parede conseguiu alcançar o seu objetivo.

Willard voltava a descer e propunha um pequeno jogo com o grupo, a careca logo aceitou mas os restantes tinham plena noção das suas capacidades - Beleza então. Vocês acabam de montar o andaime enquanto a gente já começa levando umas para cima.  - a garota começava a se alongar e saltava bem alto e, ao chegar ao seu ponto máximo, ela deu mais um salto no ar. Ela abria um sorriso e um dos homens comentava para Willard - O avô dela era marinheiro. Ele queria que ela fosse uma marinheira, mas ela preferiu uma vida mais livre. Limitou-se a aprender algumas coisas. - ela começava a rir, meio que desafiando Willard a ir com tudo naquele desafio. Os restantes voltavam a trabalhar no andaime e tinham um bom ritmo, parecia que não queria deixar o trabalho todo para Willard e Elisa.

Legendas:

• Erick
  • Civil
  • Elisa
  • Jovem 1

Willard Smith:

Histórico:

Kit Científico:

Luminol:

OFF:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Wander
Pirata
Pirata
Wander

Créditos : 17
Masculino Data de inscrição : 05/07/2013

MensagemAssunto: Re: Fim de Jogo   Fim de Jogo - Página 5 EmptySab 02 Jan 2021, 01:57

- Elisa? - Ouvir esse nome fez meu corpo tremer em resposta as memórias antigas que eram reviradas em conjunto um sentimento de tristeza. Isso acontecia, pois, gradualmente, me recordei que esse era o mesmo nome da primeira moça que me apaixonei na marinha. Tal saudade apenas se acentuava ao saber que ambas tinham relações com a instituição.

Demorei um pouco para colocar os sentimentos de lado para enfim decidir apenas aproveitar o momento presente. - Um pulo no ar? Injusto! - Comentei sorridente ao ver aquela habilidade única. Imaginei era algo que ela aprendera com o avô, já que não é comum civis realizarem algo assim.

Ela tinha uma habilidade incomum e vantajosa, por isso eu teria que dar uma resposta a altura tomando a iniciativa em nossa disputa. Assim eu dispararia em direção as telhas e seria o primeiro a pegar a primeira leva em meus braços para levá-los até o terraço. - Espera, nós só temos que levar em cima e deixar as telhas por lá ou teremos que montar também? - Lembraria desse detalhe durante minha corrida, mas não interromperia o meu ímpeto. - Ah, esquece. Eu vou levar e nas próximas subidas eu vejo se Elisa está montando. Se for o caso, copiarei seu trabalho.

E assim começaria o serviço, com eu levando aquilo extremamente a sério. Vale acrescentar que a medida que eu fosse subindo certamente eu ficaria cansado, então teria que usar algum apoio para diminuir a altura a ser pulada andaime em construção seria perfeito para isso, caso não houvessem outras opções.

- Incrível como toda beldade que encontro tem alguma relação com a marinha. - Comentaria para Elisa durante o trabalho quando esta estivesse passando por mim. - Já não basta ser bonita, ainda é energética assim. Vai com calma, ou desse jeito vai ofuscar o festival - Em outro momento lançaria um elogio bem-humorado. Por fim, se tivesse a oportunidade de ajudá-la a se equilibrar ou dar um apoio para sua subida o faria tanto pela gentileza quanto para ter o prazer de um momento de menor distância com ela.

E assim prosseguiria trabalhando até que tivéssemos um vencedor daquela aposta. Se eu ganhasse teria que escolher bem minhas palavras, mas se ela fosse a vencedora eu estaria todo ouvidos para ouvir seu pedido.

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

RIP:

Titulo Internacional:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Fim de Jogo   Fim de Jogo - Página 5 EmptySab 02 Jan 2021, 03:27

>

Fim de Jogo — 022

O universo muitas vezes trabalhava de uma forma maldosa, usando um humor sádico e certeiro. Parecia que Gregory encontrava as mulheres mais belas com conexões à marinha, a mesma organização que o procurava por traição. Felizmente ele agora era Willard Smith e ninguém que não estivesse procurando por ele o reconheceria com facilidade.

Agora ele estava numa competição com a garota - O-obrigado… - Elisa claramente não estava acostumada a receber elogios. - Mas se eu for devagar eu não ganho. - disse sorrindo, porém ainda ligeiramente corada. A garota tinha a vantagem da sua habilidade de pular no ar, infelizmente ela não tinha tanta força como Gregory e acabava por levar menos telhas por vez.

Após cinco minutos as telhas estavam todas no topo do telhado, os dois estavam cansados com todo aquele exercício repetitivo, porém chegavam a um final: Willard ganhava por 1 telha. O outro grupo terminava de montar o andaime - Bom trabalho. - disse a garota limpando o suor da testa com o braço esquerdo e estendendo a mão direita para Willard - Eles agora colocam as telhas… A gente pode descansar por agora. - explicou a garota, bem sorridente. - Talvez aproveitar a festa. - no canto do olho Gregory podia ver Alex e o homem de antes se beijando e indo para trás de uma casa ligeiramente mais escura, Alex parecia estar bem sorridente.

Elisa esticava os braços para cima se alongando e, com isso, a sua blusa levantava e mostrava o seu tanquinho com algumas cicatrizes, porém parecia que ela não havia percebido isso. Ela olhava em redor, tentando escolher o que comer - Já pensou na minha tarefa? - perguntou pensativa tentando escolher o que iria parar no seu estômago após um árduo trabalho.

Legendas:

• Erick
  • Civil
  • Elisa
  • Jovem 1

Willard Smith:

Histórico:

Kit Científico:

Luminol:

OFF: