One Piece RPG
Fim de Jogo - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» A Ascensão da Justiça!
Fim de Jogo - Página 4 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 17:33

» Wu-HA!
Fim de Jogo - Página 4 Emptypor Oni Hoje à(s) 16:47

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Fim de Jogo - Página 4 Emptypor Achiles Hoje à(s) 16:38

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
Fim de Jogo - Página 4 Emptypor Saitoshiba Hoje à(s) 15:45

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
Fim de Jogo - Página 4 Emptypor Alek Hoje à(s) 15:08

» Cap. 2 - The Enemy Within
Fim de Jogo - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 14:21

» [Mini-Cadmo] Prelúdio
Fim de Jogo - Página 4 Emptypor Kiyomi1 Hoje à(s) 14:08

» [Mini - Moonchild] As a living shadow
Fim de Jogo - Página 4 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 13:01

» Hey Ya!
Fim de Jogo - Página 4 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 12:06

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Fim de Jogo - Página 4 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 10:50

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
Fim de Jogo - Página 4 Emptypor Mephisto Hoje à(s) 08:54

» Em busca da resistência
Fim de Jogo - Página 4 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:30

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Fim de Jogo - Página 4 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:09

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
Fim de Jogo - Página 4 Emptypor Meursault Hoje à(s) 04:53

» X - Some Kind Of Monster
Fim de Jogo - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:59

» Primeiros Passos
Fim de Jogo - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:09

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Fim de Jogo - Página 4 Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:07

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Fim de Jogo - Página 4 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 21:19

» Alejandro Alacran
Fim de Jogo - Página 4 Emptypor Buggy Ontem à(s) 20:27

» A inconsistência do Mágico
Fim de Jogo - Página 4 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:42

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Fim de Jogo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Fim de Jogo - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Fim de Jogo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Fim de Jogo   Fim de Jogo - Página 4 EmptyQua 15 Jul 2020, 01:33

Relembrando a primeira mensagem :

Fim de Jogo

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Gregory Ross. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Wander
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: Fim de Jogo   Fim de Jogo - Página 4 EmptySab 19 Dez 2020, 18:33

⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡿⡛⠟⠿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠿⠨⡀⠄⠄⡘⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⣿⠿⢁⠼⠊⣱⡃⠄⠈⠹⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⡿⠛⡧⠁⡴⣦⣔⣶⣄⢠⠄⠄⠹⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣤⠭⠏⠙⢿⣿
⣿⡧⠠⠠⢠⣾⣾⣟⠝⠉⠉⠻⡒⡂⠄⠙⠻⣿⣿⣿⣿⣿⡪⠘⠄⠉⡄⢹
⣿⠃⠁⢐⣷⠉⠿⠐⠑⠠⠠⠄⣈⣿⣄⣱⣠⢻⣿⣿⣿⣿⣯⠷⠈⠉⢀⣾
⣿⣴⠤⣬⣭⣴⠂⠇⡔⠚⠍⠄⠄⠁⠘⢿⣷⢈⣿⣿⣿⣿⡧⠂⣠⠄⠸⡜
⣿⣇⠄⡙⣿⣷⣭⣷⠃⣠⠄⠄⡄⠄⠄⠄⢻⣿⣿⣿⣿⣿⣧⣁⣿⡄⠼⡿
⣿⣷⣥⣴⣿⣿⣿⣿⠷⠲⠄⢠⠄⡆⠄⠄⠄⡨⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣎⠐⠄⠈
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⢟⠕⠁⠈⢠⢃⢸⣿⣿⣶⡘⠑⠄⠸⣿⣿⣿⣿⣿⣦⡀⡉
⣿⣿⣿⣿⡿⠋⠄⠄⢀⠄⠐⢩⣿⣿⣿⣿⣦⡀⠄⠄⠉⠿⣿⣿⣿⣿⣿⣷
⣿⣿⣿⡟⠄⠄⠄⠄⠄⠋⢀⣼⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣶⣦⣀⢟⣻⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⡆⠆⠄⠠⡀⡀⠄⣽⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⡿⡅⠄⠄⢀⡰⠂⣼⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿

- Que afirmação triste de se fazer, Zulyth! - Disse como se tivesse impressionado por ele não me reconhecer e ainda dizer que não tem nenhum amigo. Toda aquela encenação era apenas para a criação daquele momento, com nós dois cara a cara. O posicionamento não era perfeito, mas deveria ser o suficiente. - Vou te mostrar algo para refrescar sua memória.

Minha mão direita iria até o pacote em minha coxa e uma vez lá remexeria seu conteúdo rapidamente, posicionando quatro shurikens entre os espaços de seus dedos. E então, num movimento repentino, a mão iria para trás e depois avançaria para enfim largar as estrelas de aço em um arremesso simultâneo em direção à barriga de Zulyth. Essa era a tome-lhe pipoco, uma técnica que visava alvejar o centro de gravidade do corpo do inimigo com uma massa de aço perfurante que podia até mesmo chegar a varar sua carne. Para ajudar ainda mais na precisão desse ataque, ativaria meu haki para saber qual seria sua evasiva e também entraria em ação um diferencial: Usando a informação obtida pelo haki, utilizaria a capacidade de voo do fragmento que jazia no colar de Zulyth para puxá-lo na direção da trajetória das shurikens arremessadas. Dessa forma ficaria mais difícil dele escapar.

Enquanto o primeiro ataque ocorria, já estaria preparando uma segunda ofensiva: Daria dois passos a frente enquanto ambas as minhas mãos se armariam com minhas kunais e começariam a girar diante de mim para criar uma hélice de vento cortante de dois metros de diâmetro que avançaria na direção de Zulyth e seus homens. - SAI DA FRENTE, SATANÁS! - Bradaria o nome de minha técnica assim que ela se iniciasse. Ainda me aproveitando do fato de meu pedaço estar no pescoço do velhote, tentaria fazer o pedaço voar até as costas carregando corrente para posicioná-la de forma a esganar Zulyth e ao mesmo tempo imobilizá-lo naquele ponto enquanto a hélice se aproximava.

Depois dessas duas investidas brutais conduziria as mãos de volta aos seus pontos e recuaria para trás para desengajar do alcance inimigo para analisar com calma o resultado de minha ações. Durante esse recuo, faria a mão esquerda fincar a kunai dela em meu peito para assim ela ficar livre para pegar shurikens e mandar algumas rajadas de estrelas de aço em direção aos inimigos que restavam em pé.

- ME RECONHECE AGORA, SEU MANÍACO BARRIGUDO?! - Passado o momento de maior foco na criação de minhas investidas, me permitiria provocá-lo deixando meu disfarce cair de vez. - Vim recuperar o que tomou de mim!

Inicialmente estaria buscando não envolver o outro bando na área de ação de meus ataques, a não ser que eles entrassem por conta própria ao tentarem se colocar entre mim e meu alvo.

E é claro que não seria imprudente quanto às defesas: Para evitar ser atingido eu aliaria um trabalho de pés que estaria constantemente me afastando do alcance inimigo com contrações corporais com o objetivo de sair da rota de encontro aos ataques. Para esquivas subsequentes e para ajudar ainda mais a me manter ileso eu estaria atento à possibilidade de eu estar prestes a ser atingido mesmo com a primeira camada de esquivas, nesse caso eu usaria meus poderes para repartir meu corpo no ponto alvejado para assim deixar o ataque passar direto enquanto eu me reposiciono longe do inimigo.

Em caso de atiradores e saraivada de balas, para dificultar a mira inimiga utilizaria de pulos recorrentes e aleatórios alternando entre saltos laterais e para as diagonais de minha retaguarda. Enquanto fazia isso tentaria me colocar atrás de algum obstáculo para ganhar cobertura, seja algum objeto do cenário, mastros ou até mesmo deixar que algum outro pirata ficasse entre mim e o atirador para cumprir esse papel. Se tratando de saltos, teria cuidado para não me chocar com paredes ou obstruções de caminho.

Se alguém tentasse agarrar eu ou algum de meus pedaços, deixaria um fragmento se separar como um rolha pressurizada de vinho ao aplicar um shigan no ponto vital mais próximo do indivíduo, seja cabeça, coração ou alguma artéria de seus braços. Aliado à essa retaliação, buscaria me desvencilhar ao me fragmentar em pedaços que deixaria um vazio no lugar do agarrão.

Por fim, vale acrescentar que eu deixaria meu haki transmitir as intenções de Zulyth a todo instante para eu ficar sabendo de qualquer artimanha que ele estivesse tramando.

Tome-lhe pipoco!:

• Sai da frente, satanás!:

Objetivos:

Histórico:

Última edição por Wander em Dom 20 Dez 2020, 01:48, editado 1 vez(es)
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 24
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: Fim de Jogo   Fim de Jogo - Página 4 EmptySab 19 Dez 2020, 20:59

Fim de Jogo — 015

Gregory era um homem de fato manipulador, ganhando tempo com conversa fiada e distraindo o seu alvo para então ativar a sua técnica. As quatro kunais eram lançadas e Gregory usava a parte da mão que era usada como colar para atrapalhar a esquiva de Zulyth, contudo o homem não se esquivava das kunais - AH! Agora eu entendi! - dizia o homem ao receber o golpe das kunais. - Agora eu saquei! Agora todas as peças se encaixaram! - Elas não pareciam ter muito efeito e Gregory podia ouvir um som metálico, a forma como elas se prendiam no corpo era como se tivessem ficado presas numa espécie de colete - Eu estou entendendo tudo agora! Então é você. - o pirata então tirou a sua camisa e mostrou que 60% do seu torso estava protegido por uma camada de metal - Então os rumores são reais. Essa é a sua mão… Gregory… - O ninja podia perceber que Alice reconhecia o nome, ficando numa postura mais alerta e preparada para o combate.

Zulyth sorria enquanto Gregory lançava o seu segundo golpe, fazendo que a maioria dos homens de Zulyth fossem jogados para o mar, contudo o homem se mantinha firme e forte, recebendo apenas alguns cortes do vento. Gregory podia perceber que uma das pernas e um dos braços era completamente metálico, tendo uma camada de pele sintética que rapidamente se rasgou. Alice e os seus homens rapidamente se afastaram de Zulyth e Gregory, Alice sussurrava algumas palavras para os seus homens, que rapidamente saiam do navio, pulando da borda sem precisar se encontrarem com Gregory.

A mão no colar de Zulyth tentava esganar o pirata, puxando a corrente na direção contrária, mas o homem agarrava ela com força e sorria - Eu apenas queria negociar, amigo… - comentava Zulyth - Eu realmente quero a minha arma de volta… - explicou o homem - E quando ouvi que Gregory Ross havia se tornado uma pessoa procurada e com o poder de separar o seu corpo… Bem… - o homem sorriu enquanto balançava a parte que faltava a Gregory - E agora eu tenho algo que é seu e você tem algo que é meu.

Atrás de Gregory existia um barulho intenso de espadas e tiros, os tripulantes de Zulyth e Alice começavam a lutar, porém, o pirata ainda não havia percebido isso. A mulher se limitava a ficar numa distância segura, apenas segurando a sua katana em modo de defesa, parecia que ela não tinha intenção de participar daquela briga. Zulyth deu um passo lento na direção de Gregory, agarrando a sua nova kunai com o seu braço de humano - Preciso agradecer aos cientistas do mercado negro, eles realmente fizeram um bom trabalho depois do nosso encontro. - Zulyth ficava em posição de batalha, ele tinha alguns cortes tanto na parte robótica quanto na parte humana, permitindo que Gregory percebesse o que era humano ou não. O pirata correu na direção de Gregory, ele tinha uma velocidade maior que da última vez, por pouco o ninja não ia conseguir se separar a tempo do corte da kunai e se afastar para o lado oposto do navio.

O pirata agarrava nas kunais que Gregory havia lançado contra ele, elas haviam perfurado o metal da sua barriga, porém não havia sinal de ter danificado o corpo real - Não precisa se preocupar, Alice… Em breve voltaremos para os nossos assuntos. - Zulyth parecia então perceber que os seus piratas lutavam contra os de Alice, porém ele fingia que não havia percebido nada, era como se o foco ali fosse ter vingança.

Legendas:

• Erick
  • Alícia Alexandra Gregorovith
  • Civil
  • Pirata

Willard Smith:

Histórico:

Kit Científico:

Luminol:

OFF:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Wander
Pirata
Pirata
Wander

Créditos : 17
Masculino Data de inscrição : 05/07/2013

MensagemAssunto: Re: Fim de Jogo   Fim de Jogo - Página 4 EmptyDom 20 Dez 2020, 01:40

- E é por isso que essa luta é inevitável. - Respondi a suas palavras, sem nenhuma intenção de sair dali sem a arma e o último fragmento. - Tem certeza que quer continuar com essa teimosia? - Disse com um sorriso malandro no rosto, fazendo referencia a dificuldade que ele teria em combate se quisesse conter a sabotagem oferecida pelo pedaço engaiolado.

A luta continuava e ele me mostrava que assim como eu ele tinha melhorado e adquirido algumas melhorias. Ele me mostrava isso ao engajar em um duelo corpo a corpo com extrema velocidade. Isso me assustava um pouco devido ao repentino esforço que tive que fazer para esquivar, mas por outro lado eu estava mais confiante pois em curto alcance minhas opções seriam mais variadas.

Dito isso, já aproveitaria minha esquiva bem-sucedida para tentar contra-atacar. Primeiramente eu tentaria me aproveitar de uma possível desvantagem que aquele corpo teria: Desequilíbrio. Se apenas um lado tinha membros metálicos então certamente o corpo tinha que fazer um esforço para compensar essa diferença de peso. Tendo isso em mente, o alvo de meu primeiro ataque seria a perna humana dele. Para isso buscaria aplicar um chute frontal em seu joelho ao mesmo tempo que minha mão direita se desacoplava para aplicar uma estocada em uma área de pele em seu torso. Para ajudar ainda mais a explorar esse ponto, o pedaço da gaiola forçaria ele a ser empurrado na direção dessa perna.

Imediatamente após essa primeira investida, deixaria que um pedaço de meu dedo indicador se descolasse para voar rapidamente na direção do rosto do ciborgue aplicando um shigan naquela região. Tal ataque teria como objetivo não apenas aplicar dano em uma área sensível, como também alvejar um ponto que o atordoaria para evitar que ele realizasse algum contra-ataque naquele momento.

Sem pausa alguma, durante a aplicação do shigan a mão direita aproveitaria sua posição para recuar um pouco e contornar Zulyth para ficar logo em suas costas. Em seguida eu armaria minha mão esquerda com a kunai e direcionaria um corte em diagonal mirando desde o seu pescoço até sua barriga. Enquanto isso, a mão na retaguarda aplicaria o mesmo corte só que começando do ombro de seu braço humano e indo até as nádegas. Meu objetivo com esse ataque seria não só limitar as opções defensivas do meu oponente por conta do ataque simultâneo por dois lados como também ter a certeza que abriria um corte em alguma parte não metálica de seu corpo para assim meu veneno entrar em sua corrente sanguínea.

E basicamente essas seriam minhas investidas, feitas rapidamente e quase sem nenhum intervalo entre elas mas ainda assim cada uma teria um objetivo em particular. Depois de aplicar tais ataques me concentraria em continuar me defendendo.

A partir desse ponto me manter em uma curta distancia contra ele será vantajoso para mim, portanto minhas esquivas dessa vez levarão isso em conta. Tal qual um boxeador, eu buscaria me esquivar balançando meu corpo para os lados e, se necessário, complementaria tal movimento contraindo meus músculos de forma a aumentar ainda mais a amplitude de minha evasiva. Só iria além disso caso notasse que estava prestes a ser atingido mesmo realizando as esquivas descritas anteriormente, nesse momento eu buscaria deixar meus poderes trabalharem a meu favor separando meu corpo para deixar o perigo passar em branco. Usaria de pulos para trás para me defender apenas em caso de rasteiras ou golpes que visassem atingir minhas pernas, mas retornaria para perto logo em sequencia. Com isso eu seria capaz de usar uma forma de defesa que me deixaria continuar em um alcance curto contra Zulyth ou qualquer outro oponente.

Mas por que eu queria me manter perto de meu adversário? A resposta é simples: Contra-ataques rápidos. A uma distancia curta o golpe precisa percorrer menos para atingir meu alvo. Tendo isso em mente, toda vez que eu esquivasse eu buscaria aplicar um corte na pele de meu inimigo, nem que fosse um superficial. Com isso eu estaria não só sendo um incomodo como também iria debilitar ele pouco a pouco, seja pela perda de sangue ou pelo envenenamento.

Na hipótese dos homens de Zulyth restantes tentarem intervir no duelo, eu desengajaria momentaneamente do alcance do ciborgue usando um impulso para trás e começaria a correr para longe do alcance deles todos enquanto usava a mão esquerda para agarrar shurikens e ir arremessando elas em suas direções. Com isso acabaria com os lacaios a uma distancia segura, sem deixar que Zulyth os usasse como vantagem para se sobressair naquela batalha.

Mais uma vez, caso os pedaços fossem alvejados ou agarrados eles tentariam driblar seus agressores voando para longe deles e, se falhassem, ainda assim buscariam sair ilesos se partindo na região mirada pelo inimigo.

Objetivos:

Histórico:

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

RIP:

Titulo Internacional:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Fim de Jogo   Fim de Jogo - Página 4 EmptyDom 20 Dez 2020, 17:09

Fim de Jogo — 016

Zulyth parecia querer arriscar em lutar com o resto da mão de Gregory no pescoço e ser sabotado do que largar a mão. Era como um cachorro que não largaria o osso, mesmo que esse osso estivesse podre e cheio de vermes preparados para infectar o animal. A luta no lado de fora do navio estava igualmente tensa e, pelo barulho, não demoraria muito para que a marinha chegasse no porto para botar ordem no local.

O ninja analisava o corpo do seu oponente e já colocava o seu plano em prática, começando com um chute no joelho humano de Zulyth, fazendo-o abaixar-se ligeiramente enquanto a mão de Gregory se soltava para lançar uma estocada na parte humana do torso do pirata, a parte da mão que se encontrava engaiolada também entrava em cena e puxava Zulyth ainda mais para baixo.

Zulyth não queria deixar que Gregory saísse ileso daquela troca e, num movimento ligeiramente desajeitado, ele lançou uma das shurikens de Gregory contra ele novamente, porém elas não surtiram efeito no usuário de Akuma no Mi. Enquanto o dedo de Gregory se movia para realizar um shigan na testa do pirata, a mão direita se movia para trás e realizava um grande corte desde o ombro até à bunda, simultaneamente a mão esquerda realizava um corte do pescoço até a barriga.

O pirata percebia que a sua kunai era inútil contra Gregory e então usava o seu braço robótico para dar um soco na barriga do ninja, mas o seu soco pegou de raspão no torso de Gregory. O ciborgue parecia não se dar por contente em falhar um soco, repetindo ele inúmeras vezes a uma velocidade incrível, porém Gregory Ross era mais rápido e ágil e, a cada golpe falho de Zulyth, uma facada de Ross era aplicada como punição. Após alguns golpes o pirata começou a perder o ritmo e acabou por cair no chão sem forças.

Os seguidores da Destruição Alva subiram no navio - Seu desgraçado! Você e essa putinha ai prepararam uma armadilha para a gente! - diziam os piratas sacando suas armas. Parecia que os tripulantes de Alice estavam com uma clara dificuldade para enfrentar os piratas de Zulyth. Eles tentaram fechar a saída de Gregory e Alice, porém o ninja atirava shurikens na direção deles, atrasando-os. Já Alice suspirava e corria na direção deles, cortando-os como se fossem manteiga - Um plano tão bem pensado… Destruído por terceiros… - ela olhava para Gregory - A sua sorte é que a minha missão era capturar Zulyth e o seu grupo. - a garota tirava um Den Den Mushi com as cores da marinha - Peço reforços imediatos no porto. Aparentemente o procurado Gregory Ross encontra-se na ilha e está em fuga.- dizia para o caracol de comunicação. Ela rapidamente o desligava.

Alice aproximava-se da borda para ver o estado da luta dos sua tripulantes - Devo admitir que você não se parece nada com o cartaz… Mas eu não tenho o espírito heroico dos meus colegas de trabalho. - Alice sacudia o sangue da sua katana e caminhava em direção à saída do navio - Leve o que lhe pertence, porém deixe o corpo de Zulyth. - O pirata ainda respirava, mas parecia que o veneno e o cansaço dificultavam essa tarefa tão vital. A pequena jaula parecia ser feita de ferro, podendo ser facilmente cortadas por alguém forte, ou então Gregory poderia procurar pela chave da fechadura nas roupas de Zulyth.

Legendas:

• Erick
  • Civil
  • Pirata

Willard Smith:

Histórico:

Kit Científico:

Luminol:

OFF:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Wander
Pirata
Pirata
Wander

MensagemAssunto: Re: Fim de Jogo   Fim de Jogo - Página 4 EmptyDom 20 Dez 2020, 18:50

Mesmo com Zulyth caindo sem forças continuei a aplicar golpes no ar demorando a frear meus avanços. Estava tão imerso na adrenalina da batalha que mal pude notar que meu oponente caiu, quem dirá o que a outra capitã estava fazendo. Mas logo minha respiração se ordenava e eu podia dar atenção aos meus arredores.

- Marinha, hein? Impressionante como só tem beldades nesse grupo. - Diria com um sorriso de canto. Não estava tão surpreso assim, pois até que fazia sentido dado todo aquele teatro. - Peço perdão pela intervenção, mas sempre há fatores externos que podem atrapalhar um plano. - Teria uma postura educada bem oposta à de piratas convencionais. Durante minhas palavras me apressaria para fazer o pedaço enjaulado se desprender do pescoço de Zulyth e conduzir aquela corrente até mim. - Não sei se sabe, mas já fui um marinheiro. E o curioso é que minha carreira acabou quando esse cara aí atacou a frota que eu fazia parte. - Me dirigiria até o ciborgue e deixaria minha mão direita se desacoplar e fazer um voo rasante logo acima do pescoço dele fazendo com que minha lamina abrisse uma ferida letal para executá-lo de vez.

Após isso vasculharia os bolsos de sua veste ou qualquer compartimento que notasse entre suas partes metálicas. Tomaria para mim qualquer pertence de valor e também a chave da gaiola caso ela estivesse por ali.

Após pegar o que queria, me apressaria para realizar minha fuga: minha ideia de rota primária seria encontrar algum bote por ali para colocá-lo em água e então desembarcar em algum ponto diferente da ilha onde não havia tanto foco da marinha. Por isso começaria a procurar em volta por algum barco de pequeno porte que aquele navio carregasse para emergências. Se encontrasse, subiria a bordo, desfaria suas amarras e trataria de descer ele até a água para começar a conduzi-lo em direção ao mar aberto para me afastar de vez de qualquer chance de me tornar o alvo seguinte daqueles patrulheiros. Navegaria de força a circundar a ilha por um tempo e, com o auxílio de minha luneta, procuraria um ponto mais tranquilo para desembarcar.

Na hipótese de não existir um bote por ali, teria que fazer uma fuga um pouco mais conturbada: me dirigiria para dentro da embarcação e procuraria me trancar em alguma sala por ali. Uma vez isolado eu aproveitaria para roubar coisas de valor por ali e então vestiria as roupas que havia roubado antes e, usando minha lâmina como espelho, modificaria um pouco mais meu rosto arrancando algumas camadas de minha testa e bochecha. Para complementar meu disfarce eu desacoplaria todo o meu escalpo para ficar totalmente careca, por fim guardaria todos os pedaços e todas as minhas armas na mochila exceto pela minha ninjaken. Com a aparência modificada, era hora de fugir de fato. Buscaria encontrar alguma janela ou abertura no casco da embarcação que me possibilitasse saltar para fora. Uma vez do lado de fora, me moveria longe do foco da guerra para não chamar tanta atenção. Embora disfarçado, seria bom ter o cuidado de me manter furtivo por isso eu me atentaria aos olhares para poder me esconder atrás de algum elemento do ambiente caso alguém fosse olhar na minha direção. Dessa forma eu buscaria pouco a pouco me afastar até sair de vez dali e poder seguir minha vida caminhando de volta até a cidade.

Como eu estaria vestido de "marinheiro" era provável que se um inimigo me avistasse ele tentaria me atacar. Nesse caso eu buscaria aplicar minhas esquivas descritas mais para a frente e, logo em sequência, retaliaria usando minha ninjaken, aplicando diversos cortes seguidos alternados entre golpes verticais e horizontais e em pontos diferentes visando tornar a defesa de meu oponente mais difícil.

Era um cenário perigoso, então não poderia deixar de me defender caso me encontrasse em perigo. Agora fora da batalha intensa contra Zulyth e tendo em mente que as ameaças poderiam vir de qualquer ponto eu buscaria realizar esquivas de maior amplitude dessa vez, pois estas além de servirem como evasão ainda me tirariam do alcance inimigo o que acabava por ser bastante efetivo em uma batalha. Por isso sempre que eu estivesse em perigo eu estaria me jogando para os lados e usando de pulos para fora do alcance das investidas inimigas.

Objetivos:

Histórico:

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

RIP:

Titulo Internacional:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Fim de Jogo   Fim de Jogo - Página 4 EmptySeg 21 Dez 2020, 01:11

Fim de Jogo — 017

Como todo o homem Gregory não podia deixar a oportunidade de elogiar a aparência de uma bela mulher, mesmo que ela fosse da instituição que o caçava. - Eu ouvi um pouco sobre você. Por isso que não tento parar você aqui mesmo. - respondeu a mulher de forma seca - Não sou a sua juiza ou executora. Apenas sou um peão e sigo ordens. Apenas isso. - Ela não carregava qualquer mágoa ou dúvida nas suas palavras, parecia até que aceitava esse estilo de vida, ser constantemente usada por superiores para tratar de trabalhos sujos. Ela começou então a assistir os seus companheiros enquanto que Gregory procurava pela chave que libertaria finalmente a sua parte em falta.

Ali, naquele instante, parecia terminar a saga de Zulyth e o arco da procura da mão perdida, mas não havia tempo para festejar. Gregory precisava procurar rapidamente uma forma para fugir daquele navio e se afastar do porto o mais rápido possível. Felizmente, todo o bom navio tinha consigo um bote salva vidas, que serviu como veículo de fuga de Gregory. Era um bote a remos, mas serviu para que ele se afastasse do porto e, consequentemente, dos marinheiros que em pouco tempo chegavam.

Demorou cerca de meia hora para que Gregory encontrasse uma pequena praia onde já existia um bote atracado, porém vazio. Aquela pequena praia era o local onde dois velhos pescadores passavam a noite conversando à luz de uma fogueira - Rapaiz, cê viu aquela gatinha? - disse o velho careca de bigode, o seu amigo de óculos começou a rir - É homi, se eu fosse jovi tu ia vê! Já teria usado meus encanto! Nunca tive a sorte de conhecer uma mink. - os velhos pareciam já ter bebido mais que o suficiente. - Aquelas oreias castanhas… Ó lá em casa... - comentou o homem de óculos - É uma pena que a minha miué não deixe eu dar abrigo para a gatinha... - o seu amigo concordou, suspirando - Muié, né...

Não muito longe da praia, Gregory podia ver uma cidadezinha onde as pessoas pareciam celebrar e festejar alguma coisa. Havia música e comida, a cidade estava em reconstrução mas as pessoas pareciam não se deixar abalar. Mulheres, homens e crianças, todos ajudavam aos poucos enquanto estavam reconstruindo as casas e ao mesmo tempo celebravam; as mulheres e homens na reconstrução, as crianças e os idosos com a comida. Por perto parecia não existir nenhum pirata ou marinheiro, apenas civis que queriam consertar as suas moradias o mais rápido possível.

Legendas:

• Erick
  • Civil
  • Pirata

Willard Smith:

Histórico:

Kit Científico:

Luminol:

OFF:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Wander
Pirata
Pirata
Wander

MensagemAssunto: Re: Fim de Jogo   Fim de Jogo - Página 4 EmptyTer 22 Dez 2020, 00:43

Consegui seguir pela rota de fuga mais simples, o que resultou em uma maior calmaria para eu refletir sobre tudo o que aconteceu. Assim que atraquei no litoral abri a gaiola libertando o meu último fragmento para finalmente ter a visão de minha mão completa. - Esse poder é tanto uma bênção como uma maldição... Estou sempre sujeito a esse perigo inusitado de perder pedaços de meu corpo. - Dei um fraco sorriso de nervosismo, aliviado por superar aquele desafio.

Assim que cheguei em meio aquela praia pouco movimentada não pude deixar de ouvir a conversa daqueles sujeitos. - Mink gatinha? - Ao ouvir isso senti que algo estava retornando do fundo de minhas memórias. Voltei meu corpo para trás e observei o mar com um olhar de espanto na esperança de avistar o navio, mas provavelmente já havia me distanciado muito. - Meu deus... Eu esqueci de procurar por Alex. - Minha tendência ao egoísmo havia me feito focar apenas nos meus problemas e deixar de lado que meu tripulante havia se perdido nos mares junto de minha mão.

- Mas se eles viram alguém assim por aqui isso significa que ele deu um jeito de fugir de Zulyth? Ou será que Alex deu um jeito de desembarcar antes que os capangas dele chegassem? - Ergui o olhar, deixando a vista alcançar os céus em um semblante esperançoso.

Passaria algum tempo naquele bote, parando para planejar um pouco o meu futuro. Utopia havia sido o palco de muitas emoções para mim, mas talvez já tenha dado o que tinha que dar. Isso vinha em minha mente por conta da minha última conversa com minha prima. - Ela está me esperando em Arstotzka... Ela e aquele que aparentemente é o meu pai. - Minha mente revirou memórias que ela havia compartilhado comigo. Após isso as imagens dos cartazes de procurado que eu havia decorado anteriormente e logo meus interesses foram moldando meus pensamentos até eu chegar em um veredito. - Se for para fazer isso que seja por lá. Arstotzka deve ter algum desses procurados...

E com o plano traçado me ergueria do assento do bote para caminhar lentamente em direção aos pescadores que conversavam por ali.

- Oooopa. Boa noite. - Os cumprimentaria educadamente para me incluir naquela festa. - Como foram de pesca? - Buscaria me enturmar já que Willard é um ajudante de pescaria para começo de conversa. - Entendo. Esses dias, saí para pescar com meu chefe Tusk, não se se o conhecem. Nessa pesca encontramos um navio fantasma. Sério, era fantasma para tudo que é lado e quanto mais a gente derrotava eles mais bicho aparecia. Foi aterrorizante... Só não morremos por sorte. - Clássica história de pescador, uma forma conveniente de me enturmar ainda mais com aquele povo.

Olharia em direção a cidade com curiosidade - Vocês sabem dizer qual o motivo da celebração? - Procuraria entender aquela situação perguntando para os homens. - Essa mink que vocês estavam comentando agora a pouco estava nessa festa? - Aproveitaria a chance para saber onde poderia encontrar o felino humanoide.

Objetivos:

Histórico:

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

RIP:

Titulo Internacional:

Última edição por Wander em Qua 23 Dez 2020, 18:51, editado 1 vez(es)
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Fim de Jogo   Fim de Jogo - Página 4 EmptyTer 22 Dez 2020, 02:21

Fim de Jogo — 018

Gregory refletia sobre os seus poderes enquanto a lua iluminava o seu bote e o mar, aquela habilidade sobrenatural havia dado para ele uma grande vantagem, porém ela tinha alguns custos e cuidados a se ter. Além disso, ele começava a pensar quais seriam os seus futuros passos, ponderando em seguir a sua jornada para Arstozka onde encontraria uma velha amiga e possivelmente o seu pai.

Mas antes, parecia que Gregory queria encontrar Alex, que muito provavelmente seria a mink gato a que os pescadores se referiam. Astuto e preparado para enganar os velhos, Gregory voltava a usar a sua personalidade de Willard - Boa noite garoto. - disseram os velhos. Um dos velhos dizia que havia corrido como sempre, já o outro praguejava demonstrando a falta de sorte. Os velhos ouviram a história de Willard e o velho de bigode parecia muito interessado - Isso me lembra das minhas aventuras quando era um soldado da marinha… Mas essa vida não era para mim… Amo o mar, mas amo muito mais a minha vida. BAHAHAHAHA!

Os velhos explicavam que a cidade sofreu com uma grande batalha mas, que a marinha havia conseguido controlar a situação - Estamos celebrando a vida. - explicou o velho de bigode. Os velhos olharam um para o outro quando Gregory citou a mink, sorrindo de uma forma bem infantil - Vejo que os jovens hoje em dia não perdem tempo com as beldades… Mesmo sendo de outras raças. Bahahaha! - o outro velho dizia apontando para a festa - Parece que ela chegou na ilha durante a noite de ontem e não tinha qualquer dinheiro, então a gente sugeriu que ela tentasse algum trabalho ajudando a reconstruir a cidade ou servindo comida. - explicou o velho. - Tão jovem e bela… Ai Ai…

Legendas:

• Erick
  • Civil
  • Pirata

Willard Smith:

Histórico:

Kit Científico:

Luminol:

OFF:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Wander
Pirata
Pirata
Wander

MensagemAssunto: Re: Fim de Jogo   Fim de Jogo - Página 4 EmptyQua 23 Dez 2020, 17:13

- E vejo que vocês mesmo nessa idade ainda não perderam a chama da juventude - Os respondi destacando toda a safadeza deles em tom de brincadeira. Não pude evitar passar algum tempo rindo depois disso. - De qualquer forma, obrigado pela conversa. Vou me apressar para aproveitar a festa. - Ergui a mão e acenei brevemente em minha despedida.

Seguiria em direção a cidade observando todos os cantos em busca não só de encontrar Alex como também de conhecer de perto o festival e o povo para, quem sabe, encontrar alguma beldade por ali.

Se eu acabasse encontrando meu tripulante por ali, passaria algum tempo o observando antes de me aproximar. Faria isso para poder ver qual era seu estado e se ele parecia contente com sua vida atual. Eu nunca fui um exemplo de empatia, mas eu teria ao menos o bom senso de deixá-lo para trás caso notasse que ele ficaria melhor longe dos mares. Mas, de qualquer forma, teria que ter uma conversa com ele para ter certeza de meu julgamento, por isso caminharia em sua direção. - Alex? - Evocaria seu nome logo de cara, sem nem mesmo me apresentar. Passaria algum tempo em silêncio, apenas sorrindo enquanto observava sua reação ao me ver disfarçado. - Não está me reconhecendo? Acredito que nesse ângulo ficará mais fácil... - E então viraria de costas para fazer um truque que já havia mostrado a ele anteriormente: Faria minhas nádegas se partirem em diversos pedaços que pressionariam contra o tecido de minha bermuda, criando a ilusão de que minha bunda havia sido inflada por alguns instantes.

Colocaria os pedaços e viraria para ficar frente a frente com ele, com um sorriso confiante no rosto. - Você achou mesmo que um capitão morreria assim tão fácil? - Diria, transparecendo confiança em minhas palavras. Estaria com medo apenas de Alex ter uma reação fora do comum e acabar comprometendo meu disfarce, por isso eu estaria pronto para avançar e tampar a sua boca com minha mão caso notasse que ele estivesse empolgado demais.

- Como foram as coisas para você? - Queria ouvir a parte dele em toda aquela confusão. Após ouvir seu relato, meu olhar cairia ao chão com o que pode ser descrito como tristeza. - Escuta... Eu vou sair dessa ilha em breve e irei para outra jornada que promete ser mais conturbada ainda. Se você acha que encontrou seu lugar por aqui, não vou fazer questão que venha comigo... O que tem a me dizer sobre isso?

Objetivos:

Histórico:

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

RIP:

Titulo Internacional:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Fim de Jogo   Fim de Jogo - Página 4 EmptyQua 23 Dez 2020, 23:08

Fim de Jogo — 019

O espírito jovem dos pescadores era algo que Gregory parecia apreciar e valorizar, agradecendo aos homens que acenavam para ele e voltavam para as suas conversas. O ninja demorou alguns minutos procurando o mink gato, mas acabou por encontrar muitas mulheres lindas: ruivas, morenas, loiras, até mesmo existia umas carecas gostosas; brancas, pardas, negras; magras, gordelícias, no peso correto, bombadas. Um verdadeiro paraíso para um bom admirador da natureza feminina.

Acabou se distraindo um pouco, mas viu Alex entrando numa casa carregando uma caixa de ferramentas e um martelo. Seguindo o mink, Gregory o pegou no pulo do gato, roubando alguns artigos de valor e escondendo na mala de ferramentas, ele se assustou e tentou disfarçar. - E-eu acho que a gente não se conhece… - disse o mink gato, escondendo a mala atrás de si. O pirata então fez o seu truque com a bunda, o rosto assustado e preocupado de Alex começou a se tornar num sorriso - AAAAAAAAA! CAPITAO?! - o garoto de aparencia feminina pulou para perto de Gregory e olhando ele bem de perto.

Alex explicou que conseguiu chegar na ilha, ele não tinha dinheiro e decidiu começar a ver tirar proveito das pessoas que o viam como uma garotinha mink bonitinha. - Essa ilha é bem sem graça, sabe? Tava querendo sair dela… - comentou Alex coçando o rosto com o dedo indicador e abanando a cauda - T-talvez a gente possa ir junto até a próxima ilha... - Parecia que alguém estava se aproximando da casa que Alex fingia estar arrumando - Luna? Está com alguma dificuldade? - perguntou um homem, ele parecia rir um pouco, mas assim que viu Gregory Ross o seu sorriso diminuiu - Esse cara tá incomodando, Luna?

Legendas:

• Erick
  • Civil
  • Pirata

Willard Smith:

Histórico:

Kit Científico:

Luminol:

OFF:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Wander
Pirata
Pirata
Wander

MensagemAssunto: Re: Fim de Jogo   Fim de Jogo - Página 4 EmptyQui 24 Dez 2020, 18:50

- Estamos apenas tendo uma conversa entre velhos conhecidos. - Diria com uma fala mansa de alguém despreocupado enquanto me colocava entre o sujeito e o mink, criando obstruindo a visão que ele teria caso fosse preciso tempo para Alex disfarçar seu furto. Eu tinha confiança de que ele tinha tudo sobre controle, mas com minha ajuda teríamos certeza de evitar confusões desnecessárias. - Sou Willard Smith, um ajudante de pescador. Não teria motivos para arrumar confusão... Ao menos não sóbrio. - Soltaria um sorriso ao final de minhas palavras de descontração. Com essas palavras eu não apenas acalmaria o rapaz como também entregaria a Alex o nome de meu alterego.

Depois disso eu voltaria a atenção para o felino - Vou aproveitar um pouco o festival antes de irmos. Use esse tempo para fazer o mesmo ou para fazer preparos... - Pararia um pouco para ouvir o que ele tinha a dizer ou sugerir e então começaria a me dirigir até a saída da casa.

Uma vez no campo do festival, passaria o olhar mais uma vez entre a multidão de gente alegre. Antes de mais nada eu procuraria algum ponto que ofertasse comida ou bebida de graça para poder satisfazer minha fome e sede sem se preocupar com o peso no bolso. Depois de encher o bucho, era hora vasculhar os arredores para satisfazer mais uma necessidade: Mulheres.

- Carecas? - Fiquei curioso antes com aquelas mulheres. Será que aquele estilo era próprio ou alguma coisa religiosa? Eram monges? Ou será que elas estavam doentes? De qualquer forma, a curiosidade foi instigando meu interesse até que me convenci a tentar flertar com uma delas. - Nunca tive a chance de dar uns pegas em uma careca... - Assentiria silenciosamente enquanto a vontade apenas crescia. Quando ruivas e morenas passassem por mim, sentiria uma recaída e quase desistiria de completar o álbum com as desprovidas de cabelo mas nesse momento eu chacoalharia a cabeça e assumiria uma postura adequada para impressionar as garotas. - Calma, fela da gaita. Vamos começar com calma.

Tendo em mente que pessoas vão para festas para se divertir ou para conhecer novas pessoas, eu só precisaria ter a iniciativa. Por isso minha abordagem seria a mais amigável possível visando estabelecer uma conexão com a moça que eu alvejava e seu provável grupo de amigos. Dito isso eu teria a cara de pau de me intrometer, já chegando e me enturmando com a moça com um sorriso no rosto e uma postura confiante - Opa, qual a diversão da vez? Posso participar também? - Compartilhar algum momento divertido seria um bom ponto de partida antes de partir para o ataque, portanto estaria aberto a participar de qualquer interação que ela estivesse participando, seja bebida, dança, jogos, o que for.

Objetivos:

Histórico:

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

RIP:

Titulo Internacional:

Última edição por Wander em Ter 29 Dez 2020, 22:17, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fim de Jogo   Fim de Jogo - Página 4 Empty

Fim de Jogo
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Utopia-
Ir para: