One Piece RPG
Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Legado Bitencourt Act I
Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 Emptypor Ineel Hoje à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Seasons: Road to New World
Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:04

» Supernova
Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 Emptypor Jinne Ontem à(s) 16:34

» Um Destino em Comum
Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 Emptypor (Orochi) Ontem à(s) 15:13

» A busca da liberdade
Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 14:12

» Karatê Cindy
Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 Emptypor Oni Ontem à(s) 13:11

» Meu nome é Mike Brigss
Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 Emptypor Oni Ontem à(s) 12:03

» Enuma Elish
Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 10:12

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 Emptypor Furry Ontem à(s) 09:59

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 04:26

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 01:42

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Escaping Mean! Run Ria, Run!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Escaping Mean! Run Ria, Run!   Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 EmptySeg 13 Jul 2020, 14:44

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Fanalis B. Ria. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Fran B. Air
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: Escaping Mean! Run Ria, Run!   Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 EmptySeg 27 Jul 2020, 23:54

Prison Break! Part 22!

Escutando Delacorte, não a respondia, o sentimento enlouquecedor só ficava mais forte. “Eu só queria matar todo mundo e fugir, é pedir demais? Brincadeira... Ou não? Brincadeira.” Eu nem ia bater a cabeça, mas eu já estava fora de mim mesmo pelo jeito e não sabia mais o que estava fazendo, para um espírito livre como eu ficar presa daquela forma era com certeza o pior cenário possível, como se não tivesse uma vida para viver.

Apenas quando os marinheiros chegaram que eu percebi o que estava acontecendo e recobrei a consciência percebendo o que estava fazendo à mim, de forma que me levantaria dando alguns tapinhas verticais no macacão laranja que usava como se estivesse tirando a poeira. Já de pé, agindo como se nada tivesse acontecido, os responderia após uma leve tosse enquanto esfregava minha testa. - Cof… Cof… Nada não… Nada não… Mas... -

Me aproximaria deles ainda como se não tivesse acontecido nada de anormal com um delicado sorriso e com minha doce voz os questionaria. - Eu queria conversar com o Comodoro um pouco, será que ele não vai vir mais? Adoraria beber um pouco de chá e falar com ele... - Enquanto o fizesse daria uma olhada para a chaleira do Mordomo com um pouco de inveja rapidamente, mas logo voltando meu olhar para a marinheira, de forma que logo em seguida alisasse meus reluzentes cabelos ruivos como se fosse apenas uma garota qualquer que não demonstrava o menor sinal de perigo.

Eu precisava de alguma forma de entretenimento naquele lugar, senão provavelmente enlouqueceria e começaria a bater a cabeça de novo do nada ou coisa pior. O problema é que muito provavelmente o único que poderia me ajudar com isso era o Comodoro e por mais que eu não quisesse utilizar do entretenimento para fugir, talvez ele quisesse ser precavido ao ponto de não deixar que eu fizesse nada.

Imaginava até onde iria a bondade daquela pessoa. “Até chegar no navio do comodoro, acho que eu nunca tinha comido tão bem… Ele certamente leva comida boa muito a sério, mas eu só queria alguns livros, será que isso é pedir demais? Não tenho ideia. A comida que seria o básico ou sua atenção quando solicitada ele deu, mas um extremo que seria me deixar ficar próxima de Yue e Boujin ele negou na hora...” Tinha que ter uma noção de até onde iria a caridade do Comodoro, sabendo disso, talvez desse até para criar algum plano de fuga em cima.

Se os marinheiros se recusassem em o chamar, tentaria os ameaçar ao falar expressando uma ar sádico tanto em meu rosto quanto em minha voz. - Tem certeza que não vão chamar ele? O que acham que vai acontecer quando ele souber que vocês se negaram a isso? - Tinha quase certeza de que os marinheiros me escutariam e o chamariam, mas se ainda sim se recusassem, continuaria apontando para minha testa machucada por causa das batidas. - Será que ele vai gostar de saber que uma de suas preciosas prisioneiras perdeu a sanidade e bateu a cabeça até a morte por não ser agraciada com a presença dele? -

Lamberia os lábios para que os marinheiros soubessem que eu falava sério, por mais que não tivesse nada de sério nisso já que como todos sabem, eu sou “S” e não “M”. Com minha fala, me sentaria de pernas e braços cruzados em frente às grades e esperaria pelo comodoro confiante de que ele ouviria meu chamado, sendo que não deixaria que ele saísse de lá sem escutar algumas poucas e boas.

Objetivos:

Histórico:

Feitos:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

Créditos : 36

MensagemAssunto: Re: Escaping Mean! Run Ria, Run!   Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 EmptyTer 28 Jul 2020, 14:09

narração - escaping mean! run ria, run!

As palavras de Joan pareciam ter afetado demais a pobre ruiva, que em um lapso de loucura, começa a bater sua cabeça contra a parede, enfurecida e desesperada para sair daquela situação horrível. Surpresa com a chegada dos marinheiros, ela rapidamente se recompõe, tentando fingir que nada aconteceu.

- Certo... - Os dois marinheiros falavam em uníssono, com uma expressão de incompreensõ estampada em seus rostos.

A ruiva continua falando, ainda fingindo que nada havia acontecido. Chamava pelo comodoro, com certeza ele era ocupado, mas não parecia se importar em bater papo de vez em quando. Alisando seu cabelo, ela escutava a resposta da marinheira.

- Temos ordens de informar o comodoro caso.... As senhoritas precisem de algo, certamente irei chamá-lo. - Ela dizia parecendo claramente contrariada com suas ordens, mas o homem mandava em tudo, fazer o que né. Com isso, os dois saem da sala, para buscar o homem.

- Vai chamar o maluco de novo? - Joan pergunta surpresa.

Ria ansiava por algo para fazer, aquele tédio era enlouquecedor, tudo o que ela podia fazer, era pensar, e era isso que fazia, o que aquele comodoro queria? Ele a tratava bem, mas não deixava sua guarda baixa perto da ruiva, talvez fosse seu jeito bizarro de ser, ou ele escondia algo? Sentava-se no chão, aguardando a vinda do comodoro. Que não demorava a chegar, descendo escada abaixo com uma expressão feliz em seu rosto ele exclama.

- Ria channnnnn!!! Disseram que você me chamou. O que posso fazer por você, gracinha? - Ele a olha sorridente, com suas mãos ao lado do rosto, como se achasse a ruiva fofa, e espera por sua reposta.

Histórico:

Imagens:

Considerações:

Off:

Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

Créditos : 32
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: Escaping Mean! Run Ria, Run!   Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 EmptyTer 28 Jul 2020, 21:09

Prison Break! Part 23!

Escutando a voz do comodoro, abria os olhos e me levantava instantaneamente o olhando diretamente nos olhos mesmo que de baixo para cima já que ele era mais alto. Eu estava realmente nas palmas das mãos dele e ele poderia fazer o que bem entendesse, mas mesmo assim não me intimidava, apenas o encarava também sorridente segurando as barras das grades em minha frente com a cabeça também levemente escorada nas barras e meio de lado.

Com sua pergunta, o responderia normalmente, por mais que não fosse tão fofa e adorável quanto o próprio Comodoro. - Eu estou morrendo lentamente de tédio aqui, sabia? - Para continuar com tanto a cara quanto a voz de uma pessoa prestes a chorar. - Sem falar que não vi meus amigos desde que fui presa e não consigo parar de pensar neles... - Abaixaria a cabeça por alguns instantes esperando para ver sua resposta.

Sabia que ele muito provavelmente não deixaria que eu os visse, então continuaria com minhas reclamações. - Outra coisa, eu preciso tomar um banho, como eu faço se… - Levaria as mãos ao rosto rapidamente tampando os olhos com a voz mais melosa ainda. - Snif… Snif… Não tem um chuveiro aqui? - Esfregaria as lágrimas com os braços resistindo a tristeza de estar presa e continuaria encarando o tenente com os grandes olhos cor de rubi na esperança de que ele percebesse como aquela prisão ainda sim tinha condições precárias e sentisse a dor que eu sentia.

Finalizaria me afastando um pouco das grades com os braços o mais abertos que conseguisse para os lados de meu corpo e as mãos abertas ao dizer com um leve sorriso. - Será que não poderia me conseguir ao menos alguns livros para que eu passe o tempo aqui já que não vai deixar ver meus companheiros? - Por fora estava meio triste, mas por dentro sorria animada com o que havia planejado. “Geralmente quando alguém nega algo grande, tem tendência a aceitar pequenos favores, talvez isso funcione pra conseguir uma forma de me entreter aqui.”

Já no canto da cela, o Mordomo que estava sentado lendo virava uma das páginas de seu livro, talvez por mera coincidência, talvez para me incomodar com o som e os óculos extravagantes que ele tirou sabe-se lá da onde ao comentar seriamente como o ex-bibliotecário que era. - Você quer mesmo ler, não é Senhorita Ria? - Com esse comentário, ele viraria mais uma página, o que faria com que eu o olhasse de canto brava, mas logo depois voltasse minha atenção para o comodoro ao me aproximar das grades novamente.

Se ele se negasse, com uma doce voz diria. - Por favorzinho, me ajuda aí, vai? Você sabe que não tem como eu usar algum livro pra fugir e tenho certeza que você tem alguns em seu escritório ou algo assim. - Se ele concordasse, aplaudiria batendo as mãos rapidamente uma na outra o agradecendo ao dizer empolgada antes de esperar a chegada dos mesmos com um caloroso. - Obrigada! - Agora se não fosse me ajudar, apenas viraria o rosto brava e deixaria que ele fosse em bora. - Hmpf! -

Objetivos:

Histórico:

Feitos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Convidado, consistência é o segredo! Só vai!
Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Escaping Mean! Run Ria, Run!   Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 EmptyQua 29 Jul 2020, 13:07

Alto mar 12:45h

Fitando aquele homem alto e, de certa forma, intimidador, Ria não se deixava abater. Devolvia o sorriso do comodoro, escorando sua cabeça nas grades e falando com ele.

- Ora Ria chan, mas o que você esperava de uma prisão? Em alto mar ainda kakaka. Mas não se preocupe, podemos conversar quando se sentir solitária. - Ele dizia olhando para a ruiva que fazia cara de choro. - Sobre seus amigos nós já conversamos riazinha, não posso deixar que os veja, você é uma gracinha.... Mas não deixa de ser uma pirata. - Seu semblante muda rapidamente para um misto de nojo e ódio, mas ele logo se recompõe e continua a conversa.

- Então somos dois minha querida, estou precisando de um banho também! Mas como você já deve saber, é difícil ficar arranjando água para banho em alto mar, ainda mais para prisioneiros. Mas ei, não fique abatida, essas lágrimas não combinam com seu rostinho gracioso, vou pedir para alguém resolver isso, certo? - Ele diz sorrindo, encostado na parede em frente a grade da pirata.

Ria o encarava, triste com sua situação, mas decidida a encontrar um passatempo para não enlouquecer. O comodoro a ouvindo, pensa um pouco e então responde.

- Livros não é? Sabe Ria chan, em uma embarcação militar geralmente não se tem muitos livros, só que esse não é o navio de qualquer um, acho que você está com sorte! - Ele dizia colocando as mãos na cintura e sorrindo para ela, completando. - Pedirei que venham te banhar e depois lhe trago alguns livros. Você precisa de mais alguma coisa, riazinha?? - Ele olhava carinhosamente para a ruiva, esperando sua resposta.

O mordomo irritava a prisioneira, será que ele não podia dividir aquele livro ectoplasmático com ela? Se bem que talvez as páginas fossem transparentes, é muito confuso lidar com um fantasma. Irritada com seu companheiro, ela se volta para o comodoro, agradecendo-o. O homem se vira e vai embora, deixando Ria ali sozinha.

- Você confia mesmo nesse cara? - Diz Joan com a voz um pouco fraca, como a de alguém que acaba de acordar.
Histórico:

Imagens:

Considerações:

Off:

Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

MensagemAssunto: Re: Escaping Mean! Run Ria, Run!   Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 EmptyQua 29 Jul 2020, 19:45

Prison Break! Part 24!

Dava um sorriso para o comodoro e o respondia com a voz bem mais mansa do que quando fazia exigências sem me colocar em meu lugar. - Não, seria só isso mesmo, obrigada! Comod… Comodorinho? - Dito isso, ficava vendo ele se afastar esperando para ver se cumpriria com meus pedidos, sabia que ele não tinha obrigação de fazer nada, mas também esperava que ele me ajudasse.

Depois, escutando a voz de Joan, apoiaria meu queixo na mão além do cotovelo em um dos braços cruzados ao olhar para cima e pensando. “Confio? Ele é meio estranho...” Dava de ombros ainda animada. - Ele não fez nada de errado, acho que não tem porque não confiar. Apesar dele ser bem excêntrico e um marinheiro, né? - Me aproximaria da cela da garota para perguntá-la de volta. - Mas e você? Não confia nele? - Se ela dissesse que não, continuaria intrigada. - Por quê não? -

Sem ligar muito para a resposta que ela desse já que eu tinha minha opinião formada, daria de ombros ao me sentar com a cabeça escorada na lateral da cela e de braços cruzados. Nesse instante, o Mordomo fecharia seu livro complementando. - Acabei! - Ele olharia para mim e continuaria com seu ar sério habitual. - Sabe Senhorita Ria, às vezes eu acho que você confia demais nas pessoas, esse cara tá muito bonzinho pra um marinheiro transportando prisioneiros, alguma coisa tem aí. -

Olharia para o Mordomo, mas não ligava para sua fala, apenas o perguntava. - O que você tava lendo aí? - Ele levantava seus óculos sorrindo. - Se chama “O Caminho da Espada”, é o romance de um grande espadachim, até que é bem interessante… Quer ler? - Ficava feliz por ele ter oferecido, mas o respondia meio desanimada. - Ah, eu já li esse em Conomi... - Em resposta, ele guardava o livro em seu kimono o colocando na altura do peito. - Ahahaha. Eu sei, eu só consigo ler o que você já leu basicamente. -

Ficava um pouco brava com ele, mas nem me dava ao trabalho de brigar com a alucinação. - Bem sem graça você, sabia que você não ia me ajudar… Mas você ainda me paga. - Daria mais um sorriso de leve aguardando o Comodoro. “Tomara que ele consiga alguns livros, sei lá se vou aguentar ficar aqui só olhando pra parede por não sei quanto tempo. Não dá nem pra planejar uma fuga nesse negócio.“

Me levantaria e andaria até as grades da cela para dar uma olhada no guarda que ficava no corredor e se seria possível de ele me escutar. Caso não fosse, me aproximaria novamente da cela de Joan e tentaria falar sobre o que estava planejando com a garota. - Dalecorte… Eu tô querendo tentar fugir quando a gente chegar em Enies Lobby, provavelmente Yue e Boujin vão estar lá também com a gente, vai querer nos acompanhar? - Não sabia o que me aguardava na ilha, mas alguma brecha para fuga devia existir, não é possível que lá fossem tão cuidadosos quanto o Comodoro ou o QG de Utopia. “Acho que o mais difícil vai ser conseguir um navio lá e tudo vai ter que acontecer muito rápido pra eles nã terem tempo de reação… Hum.”

Objetivos:

Histórico:

Feitos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Escaping Mean! Run Ria, Run!   Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 EmptyQua 29 Jul 2020, 21:53

Primeira Parada - 13:30h

Lembrando-se de que era pouco mais que um rato para os marinheiros, Ria fica um pouco mais mansa, até carinhosa. Esperava que o homem a ajudasse, e não custava nada agradá-lo, certo? Ouvindo Joan, ela conversa e já rebate com uma pergunta e é respondida com as seguintes palavras.

- Nem um pouco. Qual seria o ganho dele em ser gentil com piratas? Ainda mais uma como você, que já matou marinheiros? Tem algo muito errado aqui. - Ela falava de braços cruzados, sentada em sua cama, encarando a parede em que o comodoro estivera encostado minutos antes.

Mesmo ouvindo a mulher, Ria não ligava, para ela o comodoro era uma pessoa simpática, e nunca a tratou mal, por quê desconfiaria? O mordomo concorda com a pirata vizinha, talvez a ruiva fosse muito ingênua, ou talvez o fantasma e Joan estivessem errados, de qualquer forma, o serviçal assombrado continua seu passatempo favorito, irritar Ria. Sinceramente, é tão difícil encontrar boa mão de obra hoje em dia não é?

Esperançosa que seu novo amigo lhe conseguiria algo para matar o tédio, a ruiva sorri. Ela não estava satisfeita ainda, queria fugir daquele lugar, mas não agora, pois ali era impossível, seu plano era aguardar chegar em Ennies, mas será que a segurança lá não seria ainda pior? Será que o comodoro ficaria por lá até o segundo transporte para Impel Down? Eram muitas indagações. Mas mesmo assim Joan responde.

- E como você pretende fugir de Ennies Lobby se nem conseguiu fugir de um QG em Utopia?? Não me parece muito promissor, mas se tiver alguma ideia brilhante, não deixe de me contar... - Ela fala sorrindo tristemente para si mesma.

Ria pensava em seu futuro quando sentiu algo. O barco havia parado, se tudo estivesse quieto, era possível ouvir ao longe o movimento de um porto e as gaivotas voando. As ondas batiam no casco e estava tudo calmo. Foi nesse momento que uma guarda entra na porão, carregando dois baldes de água e diz.

- Então vocês são a carne nova que o Hector arranjou? Não me admira que esteja as tratando bem hahahaha. - Ela diz olhando para as duas enquanto deixa os baldes no chão e continua, limpando a testa. - Meu nome é Elisa e eu vou cuidar de vocês também, começando com um banho. Ai dentro desses baldes tem sabonetes e um pano. Se precisarem podem mandar aquela mulher que está de guarda me chamar que trago mais água e jogo em vocês para terminar de lavar. - Ela diz abrindo o buraco em que colocavam os pratos de comida para passar o balde por dentro, enquanto a outra mantinha as duas na mira, preparada para qualquer movimento. - Quando terminarem eu venho buscar e aviso o comodoro, aparentemente ele tem coisas para trazer aqui, aproveitem que estamos parados. É isso, até. - Ela se retira jogando seus longos cabelos loiros por cima dos ombros.

Histórico:

Imagens:

Considerações:

Off:

Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

MensagemAssunto: Re: Escaping Mean! Run Ria, Run!   Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 EmptySex 31 Jul 2020, 12:16

21
Prison Break! Part 25!

Vendo os baldes, reclamava decepcionada com a mulher. - Baldes com água? Sério isso? - Não me importava com aquelas condições ridículas, meu problema mesmo estava em como não haviam brechas para uma possível fuga, eles pareciam não dar margem ao perigo mesmo, então dava de ombros e aceitava a situação. - Tá, fazer o quê, vou dar um jeito de me virar aqui… - Então zoaria a marinheira só para a irritar mesmo. - Tomara que a minha pele não fique igual a sua. Hihi. -

Apenas avisaria o tarado do Mordomo para que ficasse de boa na dele. - Você não olha hein Mordomo, para com esse negócio de ver as pessoas tomando banho. - Onde ele se levantava e ia andando para fora. - Aí você está me subestimando demais, fique tranquila Senhorita Ria, vou dar uma volta...  -

“Agora que ela disse, realmente, acho que o barco não tá balançando igual antes, a gente tá em alguma ilha?” Não tinha nem como ter ideia de onde estávamos, além de em algum lugar entre Enies Lobby e Utopia, então sem me importar muito com a situação, pegaria o utensílios trazidos e tomaria o banho da melhor forma que conseguisse naquela cela, sem ficar com muito nojinho, pois quando eu era fazendeira não tinha uma condição muito melhor, então já estava acostumada.

Se a água acabasse, coisa que provavelmente aconteceria, chamaria a guarda normalmente sem ligar para o que ela fosse ver. - Ei, garotinha, preciso de mais água aqui, tô toda ensaboada! - Quando ela trouxesse, completaria dizendo com um suave sorriso para encher o saco da garota. - Não olhe demais, não queremos que você fique com inveja, não é mesmo? - Sendo que após a água sendo jogada, completaria agora com um sorriso sádico. - Precisava que alguém esfregasse minhas costas, não quer entrar aqui e me ajudar? -

Sabia que ela provavelmente não faria isso, já que eu com certeza a atacaria se esse fosse o caso. De toda forma, finalizando o banho, deixaria tudo no buraco da comida para que as marinheiras recolhessem depois ao avisar a guarda. - Acabei aqui, pode pegar as coisas. - Já vestida, quando alguém viesse pegar tudo, tentaria seguraria as grades e tentaria tirar alguma informação da pessoa. - Em qual ilha a gente tá? Imagino que não estejamos parados no meio do oceano, não é? -

Meus olhos brilhariam enquanto eu aguardasse pela resposta, já estava ficando ansiosa com a chegada à ilha onde os julgamentos são feitos, inúmeros planos já tinham passado pela minha cabeça, o que me deixava angustiada já que não tinha como saber exatamente como seria, havia uma situação me deixava que me deixava mais inquieta que todas. “Se o comodoro for me acompanhar pela ilha, não vai ter o que fazer, isso é preocupante.”

Quando a mulher saísse, eu veria o Mordomo voltando, onde o comentaria já imaginando sua resposta safada. - Estou orgulhosa de você, não viu nada mesmo, ou viu? - Então com um sorrisinho mais safado ainda, ele responderia antes de se sentar ainda com o sorriso estampado em seu rosto corado. - Nunca leu aquelas historinhas? O herói sempre olha... - Fazendo com que eu ficasse nervosa com ele por dentro, embora apenas sorrisse de volta. “Como eu queria conseguir dar um soco nele...”

Info
Atributos
  • Lv: 4 HP: 492
  • Dano: 76
  • Acerto: 69
  • Pontaria: 27
  • Esquiva: 57
  • Bloqueio: 22
  • Resistência: 9
Histórico:

Relações:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Escaping Mean! Run Ria, Run!   Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 EmptySab 01 Ago 2020, 12:17

Saída do Porto - 15:00h

Ria estava correta, aquele barco era a definição da palavra segurança, eles não dariam a menor chance de fuga para ela, fazia Utopia parecer tratamento vip. Ouvindo a ruiva, a mulher nem se dá ao trabalho de olhar, pelo seu semblante, ela já estava acostumada com os comentários de prisioneiros.

A pedido de Ria, o mordomo se vira afim de dar uma volta e deixar a mulher mais à vontade. Ela percebia que tinham parado como Elisa havia falado, mas sem janelas, mapas, bússolas ou quiçá alguém para lhe informar, Ria não fazia a menor ideia de onde estava. Já acostumada com as condições precárias, ela toma seu banho sem reclamar. Antes que termine, porém, a água de seu balde acaba e ela pede para que a guarda traga outro. Com um grito, a mulher que estava de vigia chama Elisa, que desce com outros dois baldes, os deixando no chão e parando em frente à cela de Ria, que fazia piadas.

- Realmente, estou me mordendo de inveja da sua situação. - Sorrindo como se estivesse se divertindo, ela pega o balde e joga com tudo em Ria. A água fria bate em sua pele e escorre por toda a extensão de seu corpo, fazendo com que até seu último pelinho se arrepiasse. Não se dando por vencida ela ainda faz outra piada, recebendo outra resposta de Elisa. - Será que o comodoro conhece esse seu senso de humor? - Ela ri e coloca o balde no chão, depois entrega uma muda de roupas novas para a pirata.

A probabilidade de alguém ser maluco o suficiente para entrar naquela cela era extremamente baixa, se não impossível, a missão das pessoas a bordo era levar os prisioneiros perigosos e procurados para Impel Down, ninguém queria arriscar uma fuga e trocar de lugar com os que estavam dentro das celas. Ria, ao terminar seu banho, coloca as coisas no buraco da cela, Elisa se adianta e pega, enquanto a outra guarda segue mirando para ela. Com a pergunta da ruiva, a loira a fita e responde.

- Bom, não interessa onde estamos, já vamos zarpar novamente. - Ela disse indo embora carregando os baldes que havia trazido.

Ela não conseguiu a resposta que esperava, então se ateve a pensar sobre seus planos de fuga e suas possíveis complicações, que inclusive, tinham um nome, Hector. Se ele fosse ficar com Ria, sua chance de fugir era nula. Ela precisava pensar rápido, antes de chegar em seu destino de preferência.

O mordomo retorna e Ria se põe a questioná-lo, e sem o menor pudor, ele responde. Seria ótimo ter a oportunidade de bater naquele homem ectoplasmático. Enquanto pensava sobre isso, ela foi interrompida por Hector, que descia carregando alguns livros, não é que ele cumpriu mesmo o que falou?

- Ria chann, voltei com seus livros, achei alguns de histórias e três que ensinam coisinhas, caso queira, vou deixar aqui para você. - Ele se aproxima e deixa os livros no buraco da cela, quando ele ia embora, respira fundo e fala. - Hmmmm, vejo que alguém tomou banho... Agora sim está do jeito certo riazinha, cheirosa e arrumada! Vamos marcar um jantar um dia, o que acha? Para podermos nos conhecer melhor.... - Ele diz com um sorriso levemente sádico no rosto, esperando a resposta da pirata.
Histórico:

Imagens:

Considerações:

Off:

Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

MensagemAssunto: Re: Escaping Mean! Run Ria, Run!   Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 EmptySab 01 Ago 2020, 16:50

21
Prison Break! Part 26!

Vendo os livros me levantava empolgada e agradecia o Comodoro de forma alegre. - Pode apostar que quero! Qualquer coisa pra me distrair aqui, eu já tô ficando doida. - Já pegando os livros e vendo do que se tratavam pelos títulos, escutava a fala do homem, o que me levava a ficar com as bochechas coradinhas e olhar para o lado por alguns breves segundos. “Até que ele é boa pinta embora não faça meu tipo.”

- J-jantar? - Naquele instante o Mordomo estava do lado dele e deu uma cheirada no cangote do Comodoro ao dizer. - Ele também não cheira mal não, viu? - Mesmo assim, ignorando o ex-bibliotecário e deixando os livros onde estavam, me levantaria ao me segurar nas grades e o responderia dando um sorriso tão sádico quanto o do comodoro. - Eu até que aceitaria, mas... - Mostraria as mãos algemadas para ele antes de continuar olhando diretamente de baixo para cima em seus olhos com meus grandes olhos rubros. - Eu sou uma pirata e você um marinheiro, como isso poderia dar certo? -

Escutaria o que ele tivesse a dizer sobre isso e colocaria a mão no queixo pensando sobre a possibilidade ao comentar. - Se for visto comigo assim, vai acabar virando um procurado da marinha… Claro que você sempre pode só soltar a mim e meus companheiros logo e vir comigo pro mar já que vai virar foragido mesmo... - Colocaria as mãos na cintura se as algemas permitissem ou cruzaria os braços se não fosse possível antes de continuar. - A verdade é que eu gostei de você e seria divertido ter você como companheiro se quiser, eu vou virar a Rainha dos Piratas, sabia? -

Esperaria por sua resposta e de olhos fechados, ao esfregar uma das mãos na outra um pouco, com uma voz quase tão doce quanto o enorme sorriso que esboçaria naquele momento, o responderia curvando levemente o rosto avermelhado. - De toda forma, é claro! Eu adoraria sair com você! Tá marcado, assim que eu fugir, quando nos encontrarmos de novo, vamos jantar juntos! -

Deixaria que ele saísse ainda com animação estampada na cara, onde só então pegaria os livros e me sentaria com eles para ver exatamente do que se tratavam lendo seus títulos e dando uma folheada para decidir em qual ordem eu os leria já que tinha que os fazer durar ao máximo durante aquela viagem. “O maior problema é que eu não sei quanto tempo vai durar isso aqui, podem ser dias até Enies.”

O Mordomo se ajoelharia em frente à cama e daria um abraço na pilha de livros deitando sua cabeça por cima dela. - Aaaah. Como eu amo livros que eu nunca li… Quando você acabar eu vou querer também, Senhorita Ria... - Ele viraria seu rosto para mim perguntando. - Você gosta de mulheres não é? Tava só brincando com o Comodoro? Senhorita Ria? - Eu estaria tão distraída pensando no marinheiro que só então me tocaria na fala do Mordomo, o respondendo. - Sei lá… Ele é legal, não acha? Em outra situação, seria facilmente meu amigo eu acho. - Onde olhando para um dos livros, ele responderia de forma mais séria. - Ainda não confio naquele cara, ele é legal até demais... - Fazendo com que eu desse de ombros.

Info
Atributos
Histórico:

Objetivos:

Feitos:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Escaping Mean! Run Ria, Run!   Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 EmptyDom 02 Ago 2020, 01:35

Mar - 15:45h

Se levantando alegre e agradecendo o homem, depois corando e o encarando, ela repete sua última frase, incrédula. O mordomo, por sua vez, cheirava o cangote do comodoro, fazendo uma constatação óbvia. Hector era o típico galã, boa pinta, simpático e que não vale 1 Berrie, ele precisava ser cheiroso para completar toda a cena. Sendo indagado sobre as chances daquilo dar certo, o comodoro a olha de baixo para cima e responde sorrindo.

- Ora minha querida, uma das vantagens de ser eu e estar em alto mar, é que todos fazem o que eu mando e não saem por ai contando o que acontece. Até porque, homens mortos não falam, certo? - Talvez o mordomo ficasse ofendido com aquilo, mas com certeza o comodoro não falou por mal. - Sabe Ria chan, eu não poderia ir para o mar com você, lhe contarei o motivo outro dia, mas não duvido de sua determinação em ser a rainha dos piratas, só precisa ter mais cuidado conosco, não é riazinha? - A esta altura a expressão do homem era irreconhecível, seus olhos, antes carinhosos, ardiam com ódio intenso, seu sorriso era distorcido e ele encarava a pirata com a cabeça caída, quase tocando o ombro. Sendo puxado de seu transe pelas palavras de Ria, Hector volta à realidade, e como se nada tivesse acontecido ele continua. - Esperarei ansioso a chegada desse dia.... Pois bem, já vou indo Ria chann, aproveite seus livros, não hesite em me chamar caso precise. Tchauzinho!! - Ele diz soprando um beijo para ela e indo embora.

Agora com mais calma, Ria olhava os títulos, eram 5 no total, dois de histórias e três de ensinamentos, nos títulos dos últimos liam-se: O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie...; A arte do nocaute e por fim Um guia rápido para enganar trouxas. Ela agora tinha uma coleção literária "vasta" para se divertir junto com o mordomo. A viagem seria longa, assim como os dias, que pareciam passar bem mais devagar que o normal.

Depois do clube do livro abrir as portas, o mordomo começa um assunto mais tranquilo: sexualidade. Ria o responde de forma natural. Realmente, o comodoro não parecia má pessoa, e em outra ocasião poderia ser um bom amigo, mas será que era mesmo? De qualquer forma, ela tinha todo o tempo do mundo para ler, não ia a lugar algum tão cedo.

Histórico:

Imagens:

Considerações:

Off:

Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

MensagemAssunto: Re: Escaping Mean! Run Ria, Run!   Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 EmptySeg 03 Ago 2020, 13:03

21
Prison Break! Part 27!

Sem dar muita bola para o Mordomo, pegava um dos livros lendo seu título em voz alta. - O Conceito da Estratégia? Parece ser mais didático do que uma obra comum. - Dava uma folheada imaginando se aquilo poderia realmente ser interessante. “Eu gosto mais de improvisar, não sei se ficar me planejando seria uma boa.” Olhava ao redor me recordando da situação em que acabei me enfiando por ficar fazendo tudo sem um plano mais focado, onde estava presa em uma cela em alto mar indo para a maior cadeia do mundo e tendo alucinações com o meu companheiro que acabou morrendo. “É… Esse negócio de ficar contando com a sorte... Acho que ficar improvisando tudo não vai dar muito certo na Grand Line...”

- INÍCIO DO APRENDIZADO DE PERÍCIA: ESTRATÉGIA -

Me deitava de bruços com o livro em minha frente sobre a cama e ia folheando suas páginas lendo cada uma de suas palavras e capítulos, tentando entender o conceito por trás de estratégia para que pudesse o aplicar em cada uma das situações que viessem a tona deixando que todo aquele conhecimento fluisse por minha mente de uma só vez.

Acabando de ler o livro, o fecharia e começaria a refletir sobre o mesmo conferindo algumas páginas que tivesse achado mais importantes durante a leitura uma segunda vez. “É, dá pra ver que eu fiz muita coisa por impulso, se tivesse formado uma estratégia, acho que não estaria presa agora...”

Olharia para o Mordomo que estava sentado meditando e o chamaria empolgada deixando o livro junto aos outros. - EI, MORDOMO! Você tá com o shogi aí, né? Bora jogar! Quero testar algumas coisas. - Ele daria um sorriso removendo o tabuleiro de suas vestes e comentando. - Quer perder de novo? Você não se cansa mesmo hein? - Mais uma vez me sentaria no chão e jogaria com ele, mas dessa vez sempre pensando melhor no que fosse fazer antes de cada jogada tentando prever seus movimentos o máximo que conseguisse de acordo com as possibilidades e bolando alguma estratégia para o vencer.

Talvez eu perdesse para ele algumas vezes, mas continuaria até que ganhasse ao aplicar com maestria os conceitos ensinados no livro repetindo empolgada para ele a cada partida com um leve sorriso ao olhar diretamente em seus olhos.  - De novo! - Caso algum guarda passasse e perguntasse o que fazia, simplesmente ignoraria a pessoa, estava focada demais para me distrair com meros curiosos, a não ser que fosse o Comodoro, para quem daria alguma atenção com um simples. - Nada não, só tentando passar o tempo. -

- FIM DO APRENDIZADO -

Quando a próxima refeição chegasse, a pegaria e começaria a comê-la pensando no que havia aprendido. “Será que é possível criar alguma estratégia para fugir daqui? Eu definitivamente estou no pior cenário possível e não importa o que faça, não me parece que vou ser feliz em uma tentativa de fuga...” Enies Lobby estava cada vez mais perto e o desespero da mera possibilidade de ficar presa para sempre estava começando a me afligir. “Deve ter alguma forma...”

Info
Atributos
Histórico:

Objetivos:

Feitos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Escaping Mean! Run Ria, Run!   Escaping Mean! Run Ria, Run! - Página 6 Empty

Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Utopia-
Ir para: