One Piece RPG
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 Emptypor xRaja Hoje à(s) 19:19

» Cap. 2 - A New Day
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 18:59

» [Ficha] Song
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 Emptypor MarionLRZ Hoje à(s) 18:39

» [LB] O Florescer de Utopia III
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 Emptypor Vincent Hoje à(s) 18:12

» Enuma Elish
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:57

» Seasons: Road to New World
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 15:51

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:36

» I - As rédeas de Latem City!!
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 Emptypor Felix Hoje à(s) 15:18

» Akira Suzuki
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:58

» Lurion
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:57

» O Legado Bitencourt Act I
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 Emptypor Ineel Hoje à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Supernova
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini-Archer James] Cachorros da Dor

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dogsofain
Civil
Civil
Dogsofain

Créditos : 6
Warn : [Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2020

[Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Mini-Archer James] Cachorros da Dor   [Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 EmptyDom 12 Jul 2020, 16:21

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Archer James
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Ceifador
Grupo: Civil
Vantagens: Temperamento Calmo
Desvantagens: Timidez

AutorMensagem
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

MensagemAssunto: Re: [Mini-Archer James] Cachorros da Dor   [Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 EmptySab 01 Ago 2020, 20:33

~Post NEGADO~

Tá. Vamos por partes.

Eu ia até deixar esse post passar, fazendo você apanhar e mostrar o motivo de ter apanhado (o que vai acontecer MUITAS vezes durante as suas aventuras). Dessa forma você não seria pego desprevenido, mas eu to com preguiça pouca energia para fazer esse post de punição.

Vou explicar como você deve fazer um post de luta. No nosso forum, o seu post de luta deve conter ações ofensivas e ações defensivas. Estas ações não precisam ser necessariamente ataques diretos ao inimigo ou defesas aos seus golpes, ações que dão para você algum tipo de vantagem.

Vou focar em ataques e defesas, afinal é o mais recorrente.

Ataques: Você deve sempre tentar explicar de forma clara o seu ataque, por padrão você tem direito a 3 ataques por turno (AKA post). Seus ataques são ações e, por serem ações, são tentativas e, por serem tentativas, você não pode dizer que fez ou deixou de fazer. Exemplo:

"Rapidamente pegaria na ninjaken com a mão direita e com a esquerda lançaria a kunai na direção do pirata que estaria correndo na minha direita, então investiria na direção do pirata à esquerda com a ninjaken apoiada em ambas as mãos. Quando ele estivesse próximo o suficiente rolaria pelo chão e realizaria um corte em suas pernas e quando eu estivesse posicionada atrás do mesmo eu enfiaria a minha ninjaken bem no centro da sua espinal medula. Imediatamente correria na direção do outro ninja e propositalmente bateria a minha ninjaken na dele enquanto no meu rosto estaria um apavorante sorriso, usaria toda a minha força para desestabilizar o inimigo e então saltaria para cima dele com o propósito de morder o seu pescoço com a força máxima enquanto enfiaria a minha ninjaken na sua barriga, aproveitaria esse momento para beber parte do sangue."

Defesas: você deve sempre procurar o máximo de defesas possível, usando as informações do seu oponente a seu favor. Tamanho, arma, personalidade, etc. Quando você não sabe, faça casos mais gerais, eles acabarão por ser úteis no momento. Se tiver algo mais especifico, como um padrão de ataque (alguns narradores usam), use isso a seu favor e vire o jogo.

Você pode misturar defesa com ataque, criando assim contra-ataques, mas tenha o cuidado pois estes vao contar para o número de ataques possíveis por turno.

Normalmente vc tem 3 ataques no pvp, mas num PVE (fora de evento) os narradores ignoram esse número.
Dogsofain
Civil
Civil
Dogsofain

MensagemAssunto: Re: [Mini-Archer James] Cachorros da Dor   [Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 EmptySex 07 Ago 2020, 16:26

Quando a Marinheira falou que ia ajudar Archer, ele olhou para ela e acenou dizendo sim. Quando foram para o campo de treinamento, o ceifador ficou empolgado, estava na hora de mostrar do que ele era feito. Quando a jovem pegou a bokuto (espada de madeira),  Archer olhou com hesitação e pensou “que merda, uma pancada dessa deve doer!” Quando ele ia falar para ela que era um ceifador, foi interrompido por. Ele tentou perceber que estava sendo analisado, e deu um passo para trás, confuso pelo motivo.

Quando ela acertou que ele era ceifador, ele sorriu e acenou de novo, para mostrar que era sim. Archer pegou a foice com firmeza. Ele nem percebeu que os marinheiros estavam sussurrando, porque estava focado demais para isso. O ceifador escutou atentamente as regras, para não vacilar durante a luta.

Archer girou a foice, e viu o raio do sol bater na lâmina, uma bela estética. Ele focou no seu alvo, avançou rapidamente, e deslizou perto dela, tentando a golpear-la nas pernas. O ceifador levantou, e com o cabo da foice, tentaria bloquear algum ataque da marinheira. Ele avançaria a mão direita, para dar um corte lateral nela. Depois, ele daria um pulo para tras para se esquivar, caso ela de uma "espadada". Como um último golpe, Archer pularia para cima, e atacaria a jovem pelo ar,  e finalmente, como defesa, agacharia de um ataque da mulher.

Legendas:

OFF:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: [Mini-Archer James] Cachorros da Dor   [Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 EmptySex 14 Ago 2020, 20:35

~Post NEGADO~

Tá. Vamos por partes.

Esse post ainda não está como eu quero. Eu não posso deixar vc sair daqui sem saber narrar bem o suficiente nos padroes do forum sem ser punido a cada passo que dá.

TUDO no nosso forum é feito por tentativas. Especialmente o combate. Use todas as ações que você quer fazer com o verbo no futuro do pretérito (famoso verbo + ria).

Os dois primeiros parágrafos estão OK, porque são uma reavaliação do seu personagem perante o que aconteceu, estamos lendo oque ele sentiu e como se comportou em açoes que ja aconteceram. (entrar em choque, sorrir, rir, etc...) coisas de pequeno tamanho podem ser realizadas em açoes que o narrador afirmou que ja aconteceram, desde que nunca entrem em conflito com oq o narrador ditou.

O terceiro parágrafo está completamente errado. Vou usar o seu post para mostrar como deve ser feito.

Archer girou a foice, e viu o raio do sol bater na lâmina, uma bela estética.

Archer giraria a foice, admirando o explendor da lamina ao refletir a luz do sol.

Corrigi o tempo do verbo.

Ele focou no seu alvo, avançou rapidamente, e deslizou perto dela, tentando a golpear-la nas pernas.

Focando-se no seu alvo, avançaria rapidamente na sua direção e, quando estivesse perto, deslizaria tentando golpear as pernas da marinheira na horizontal, visando provocar a sua queda.

Corrigi o tempo do verbo. Dei mais detalhe ao ataque, dando uma abertura para que eu pudesse continuar a desenvolver o golpe.

O ceifador levantou, e com o cabo da foice, tentaria bloquear algum ataque da marinheira.

Após o golpe, o ceifador levantar-se-ia de imediato, preparado para bloquear um eventual ataque da sua oponente. Para o caso de ser um golpe vertical usaria o cabo da foice para parar o ataque, no entanto caso se tratasse de um golpe horizontal eu usaria a minha foice para me ajudar a me afastar da jovem garota, usando-a contra o chão e me empurrando para longe.

Detalhei a defesa. Dei exemplo de uma esquiva e de um bloqueio. Nunca na sua estadia neste forum a defesa "tentaria bloquear algum ataque da marinheira" irá funcionar sem detalhamento. Ser extremamente vago é o mesmo que nao falar nada e, por isso, é considerado como uma açao onde vc nada faz.

O resto do post tem erros, use oq eu te dei agora para melhorar. Não tenha medo de fazer paragrafos longos e post compridos. Grande parte dos posts são grandes no forum. Não apresse as coisas, faça tudo com o seu tempo. Quantos mais detalhes importante vc colocar, melhor vai ser o post.

Mais uma vez desculpe pela demora.

~Fala~
~Pensamento~

[Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 HdZAOVv

[Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 KgQZAuO

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Dogsofain
Civil
Civil
Dogsofain

MensagemAssunto: Re: [Mini-Archer James] Cachorros da Dor   [Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 EmptySeg 17 Ago 2020, 17:27

Quando Archer escutou a jovem marinheira falando que iria o ajudar na parte de luta, um sorriso determinado iluminou a sua cara. “Espero que tenha uma foice bem gostosa para eu usar hehe.” Enquanto andavam pelo campo de treinamento, Archer admirava os dummies, pesos, e especialmente o arsenal. As armas o captaram a atenção, e quando a jovem estava as remexendo, ele tentou observar discretamente. Uma espada surgiu na mão dela, e então, Archer deu um passo para trás, olhou com hesitação e pensou “Que feio, uma espada...” mas antes de terminar o seu pensamento, foi interrompido pela pergunta da jovem. Ele ia responder “sou ceifador!” mas ela o interrompeu de novo, querendo adivinhar por si própria. Archer ficou desconfortável enquanto ela o analisava, mais foi quando viu a foice no arsenal. Os olhos dele fixaram nela enquanto lambia os lábios, como se estivesse pronto para devorar uma presa que pegou com a arma. Quando a marinheira adivinhou que ele era um ceifador, a atenção de Archer voltou para ela. Feliz que a marinheira acertou que era de fato um ceifador, ele acenou determinadamente, pegou a foice suavemente, e passaria o dedo na lâmina cega da arma.

Os marinheiros que andavam pelo campo se passaram despercebidos por Archer, pois estava admirando a foice em suas mãos. Era uma arma simples, com um cabo de madeira longo e liso, com a parte letal em cima, que se parecia com o bico das máscaras que médicos da peste utilizavam. A jovem explicou as regras, e Archer sorriu quando ela mencionou um jantar.

Archer fecharia os olhos por um instante, e daria uma respiração profunda que o ajudaria na concentração. Ele levantaria a cabeça em seguida, e focaria em seu alvo. Estaria com o sangue quente nas pernas, e então, o ceifador explodiria em direção a jovem, e quando estivesse em alcance, daria um golpe horizontal com a ponta cega da foice na cabeça dela, com o intuito de deixar-la desnorteada enquanto lutavam. Archer se defenderia de um ataque usando o cabo de madeira, botando a em posição defensiva em relação a espada de sua oponente, para a arma não o atingiria. Depois, com a mão direita na parte inferior da madeira da arma, o ceifador agressivamente estenderia o braço para a jovem, para que a parte de baixo do cabo bateria no estomago dela, que então, a destabilizaria. Em seguida, Archer botaria a parte de baixo de sua foice no chão e a subiria com os braços, para adquirir altura o suficiente para não ser atingido por um golpe de sua oponente. Quando Archer pousaria na terra novamente, suas pernas ferveriam com força, e então, ele agacharia e pularia para trás, para esquivar de um ataque da marinheira. Finalmente, se conseguisse, o ceifador ficaria de lado em relação a marinheira, mas ainda assim, focaria em seus olhos. Ele avançaria o tronco e suas mãos, para que o “bico” da arma enroscaria na parte de traz do joelho de sua oponente, e em seguida, puxaria a foice para trás, para que ela caísse.

Legendas:

OFF:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: [Mini-Archer James] Cachorros da Dor   [Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 EmptySab 22 Ago 2020, 21:35

O marinheiro parecia estar um pouco tenso, no entanto parecia não querer contradizer a bela marinheira - Quando a moeda cair no chão começa a luta. - disse o júri jogando uma moeda ao ar. A marinheira segurava a sua arma firmemente e se preparava para atacar com tudo, já Archer aproveitava aqueles pequenos segundos para respirar fundo e se concentrar para mais uma luta.

Quando a batalha se deu início nenhum dos dois esperou e investiram um contra o outro, infelizmente para Archer a marinheira tinha bons reflexos e acabou por se esquivar do golpe na cabeça por um triz - Bom ataque, mas isso não vai chegar! - disse enquanto se abaixava e, aproveitando por já estar perto das pernas de Archer, a marinheira tentou atacar os membros inferiores do ceifador, todavia ele usou a sua foice para tirar os pés do chão e evitar o ataque.

A marinheira afastou-se de Archer e, com um ar bem sério, disse - Só isso? Não vai durar um segundo na marinha! Mostre do que você é feito! - a marinheira correu na direção do ceifador e realizou uma série de estocadas que Archer não conseguiu defender, acertando principalmente no seu peito e nos seus ombros, embora a espada fosse de madeira a dor era bem grande.

Considerações:
- Bem. O seu post nao está errado, logo não neguei. No entanto te dei o tratamento que um narrador daria se fosse uma aventura normal: te puni.

- Aqui no forum, sempre que o player faz más escolhas ou tem posts de luta fracos acaba por sair penalizado, isto serve para o narrador avisar de forma passiva que tem algo errado no post e precisa melhorar.

- No seu caso eu te puni pq:
1) a parte da luta está extremamente confusa. Não misture tudo num paragrafo, aconselho a fazer algo no meio do seguinte: estilo de ataque 1 fica num paragrafo, estilo de ataque 2 fica em outro; forma de defesa A fica no paragrado X, forma de defesa B fica no paragrafo Z.
2) O seu primeiro ataque na cabeça foi uma boa tentativa, mas ficou muito vago: eu nao sabia se era um golpe vertical, horizontal, etc. explique cada ataque e cada defesa com detalhe, dê espaço para cada ataque - ou sequência de ataques.
3) Tenha cuidado com movimentos sequenciais. Se o ultimo movimento depender do anterior se realizar e ele falhar, seu ultimo golpe (por melhor que esteja) irá falhar 90% dos casos ou ser desconsiderado.

- “Archer fecharia os olhos” e “Archer tentaria fechar os olhos” é o mesmo. Fica como vc preferir.

- Por favor nao misture ataque defesa ataque. Ataque Ataque sim. Defesa defesa sim. Defesa Ataque sim. Vamos tentar nos manter pelo basico.

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Dogsofain
Civil
Civil
Dogsofain

MensagemAssunto: Re: [Mini-Archer James] Cachorros da Dor   [Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 EmptyTer 25 Ago 2020, 23:19

As falas da marinheira deixavam Archer um pouco constrangido, especialmente quando falou que ele não duraria um segundo na marinha. Porém, estava extremamente focado em seus movimentos, e não daria ela a satisfação de responder. Logo em seguida, o ceifador levou múltiplas dolorosas pancadas pela espada de madeira, que além de o machucar fisicamente, afetou o seu ego também. “Merda! Tenho que mostrar do que sou feito!”

Com o peitoral e ombros bem doloridos, Archer tentaria dar múltiplos passos velozes para trás, para se distanciar de sua oponente, com intenções de se recuperar e restabelecer como ameaça à ela. Recuperaria a sua base de ceifador, e lentamente andaria em volta da jovem, em um movimento circular.

Pacientemente, Archer esperaria até que a jovem fosse para cima dele, e então agiria de acordo com o ataque. Caso fosse um golpe vertical, daria um giro completo para a esquerda, que o ajudaria a desviar de sua oponente. Opostamente, se o golpe da jovem fosse horizontal, o ceifador daria um rolamento extremamente veloz que tiraria o seu fôlego por um instante. Ele rapidamente levantaria, e reconstituiria a sua base.

Agora mais pronto, Archer deixaria a sua foice em posição horizontal, e em um instante, a puxaria para trás, seu braço direito ficaria atrás de seu torso, enquanto seguraria a parte de baixo do cabo arma. Seu braço esquerdo estaria no nível de seu quadril, e sua mão seguraria a parte superior do cabo. Então, propulsionaria o seu corpo e a foice para a direção de sua oponente para a atingir com a “cabeça” da arma, como se ela fosse uma lança.

Em seguida, ele daria uma respiração profunda enquanto levantaria a sua foice para a diagonal, seu torso e braços girando de acordo com o movimento, suas dorsais poderosas ficariam salientes pelo esforco necessario. Quando a arma estivesse em posição, Archer daria o seu máximo para puxar-la para baixo até o pescoço da jovem, que a atingiria com a ponta da foice.

Archer lançaria a foice verticalmente para cima, e a pegaria pela ponta do cabo com ambas as mãos. Em seguida daria um giro completo com o seu tronco e a arma para que pegasse impulso. Começaria o giro para a esquerda, depois levaria sua foice para cima, em seguida a direita, e finalmente com o impulso acumulado e usando a parte cega da arma, atacaria a jovem em suas costelas de maneira rotacional indo para baixo e a depois a direita, enquanto soltaria um grito expirador agressivo.

Por último, Archer usaria a parte de cima de sua foice e aguçaria seus reflexos para impedir que algum ataque da marinheira chegasse perto dele. Deixaria a espada e a foice entrarem em contato, mais faria o seu melhor para que não tomasse outra surra da espada. Manteria a sua base, tentaria se concentrar nos olhos de sua oponente, e se recusaria de ir para trás ou perder espaço a ela.

Legendas:

OFF:

[Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 XHVLpCL

[Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 Image0

Piratas Pandamônio!
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: [Mini-Archer James] Cachorros da Dor   [Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 EmptySab 29 Ago 2020, 20:19

Os marinheiros continuavam sussurrando uns para os outros, parecendo mais preocupados que antes. A jovem garota não parecia querer dar folga para que Archer descansasse, atacando quase que imediatamente. No entanto, tentando ignorar a dor, Archer se estava agora preparado para evitar o golpe da marine, desviando-se de um golpe vertical da mesma - Oh? Então você finalmente acordou? - disse num tom irónico.

Adquirindo uma posição ofensiva, Archer se preparava para realizar um ataque, a sua velocidade pegou a jovem marine de surpresa, defendendo o ataque do ceifador com bastante dificuldade. A marinheira tinha um enorme sorriso no rosto, no entanto era um sorriso carregando com sadomasoquismo - Vamos! VAMOS! Ataque com mais paixão! - disse ela enquanto se preparava para mais um ataque de Archer.

Archer tentou realizar outro ataque, mas infelizmente a marinheira aproveitou uma brecha durante o ataque de Archer para o atacar. As armas colidiram e a tensão entre elas era bem forte, por instantes parecia que Archer estava perdendo, mas aos poucos a marinheira começou a perder. Antes que perdesse de vez, a marinheira se afastou de Archer - Você está muito tenso, fofinho... Se concentre mais nos seus golpes.

Os marinheiros estavam agora em total silêncio, a tensão estava alta e estavam todos com os olhos em cima de Archer, já a marinheira olhava com um ar desafiador - Última tentativa para me acertar. - dizia ela, segurando a sua arma com bastante firmeza.

Considerações:
- O que eu quis dizer foi para você não fazer um ataque e, logo após ele, realizar uma defesa e após essa defesa realizar outro golpe. Exemplo do que não fazer: Daria um soco na cara do oponente, se ele atacasse a minha cabeça eu me abaixaria rapidamente e revidaria com um soco no seu estomago.
Pq nao fazer isso? Bem, ao ler isto, eu compreendo que a sua defesa acontece caso seu golpe acertasse. Se o golpe errar, a defesa é desconsiderada.
Como fazer: Eu daria um soco na cara do oponente. Caso ele tentasse atacar a minha cabeça, eu usaria a minha agilidade para me esquivar para baixo e, imediatamente atacar o seu estomago.
Pq esse está mais correto? Bem, o simples fato de o primeiro ataque estar separado da defesa e do contra ataque torna possível que, mesmo vc errando o ataque, se defenda da forma escolhida. Eu recomendo Ataques e Defesas isolados uns dos outros, mas é sempre bom (e não é dificil) fazer defesa e um contra ataque.
- Não se prenda ao 3 de ataque e 3 de defesa. Apenas é usado em PVP e eu prefiro que vc faça bastantes casos, com ataques e defesas bem elaboradas.

- Se os seus ataques forem muito complexos, é bom vc dar uma ilustraçao visual.

P: "-No terceiro parágrafo, dei exemplo do que Archer faria caso o ataque fosse horizontal ou vertical, isso conta como duas defesas ou uma?"
R: Se são defesas diferentes, contam como defesas diferentes, logo 2.

P: Vale a pena explicar o que faria em ambos scenarios, ou não importa?
R: Sempre.

- Não há problema se o portugues nao é a sua primeira lingua, vamos tentar fazer posts simples e fáceis de compreender. Caso existir alguma coisa que voce não compreenda em portugues, me avisa que eu tento de explicar em ingles (pelo que entendi essa seria a sua primeira lingua). O meu português, caso não tenha reparado, não é o português do brasil mas sim o português de portugal. eu tento usar mais o pt-br mas acabo esquecendo, então se tiver algo que não compreender, me avise.

- Aproveite o forum, ele vai ajudar voce a melhorar a sua segunda lingua.

-Eu deixei passar, mas da proxima vou voltar a punir. "Por último, Archer usaria a parte de cima de sua foice e aguçaria seus reflexos para impedir que algum ataque da marinheira chegasse perto dele." nunca, em momento algum, use isso de novo. Vc deve falar como vai bloquear, esquivar, etc.

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

Créditos : 16

MensagemAssunto: Re: [Mini-Archer James] Cachorros da Dor   [Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 EmptySab 05 Set 2020, 07:36

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: [Mini-Archer James] Cachorros da Dor   [Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 EmptySab 05 Set 2020, 12:12

Mini-Aventura Reaberta!

Mini-aventura reaberta a pedido do player, caso não possua mais um Orientador, deverá refazer uma MEP e aguardar para voltar a ser orientado.

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Dogsofain
Civil
Civil
Dogsofain

MensagemAssunto: Re: [Mini-Archer James] Cachorros da Dor   [Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 EmptySab 05 Set 2020, 17:39

O ceifador daria um riso com um tom zombador e menosprezado, mais no fundo de seu coração, estava realmente em dúvida se conseguiria vencer da jovem, e Pensaria.   “É a diferença de idade? Estou velho de mais? Our será foi porque eu não aqueci? O que está errado comigo!” mais com a ameaça iminente, ele rapidamente ignoraria seus pensamentos negativos, e seu sorriso se tornaria real.

Seus olhos ficariam bastante abertos, e sua respiração ficaria perfeitamente sincronizada com seus movimentos. Já que a marinheira estava afastada dele, Archer usaria suas pernas para o propulsionar para perto dela, e enquanto estaria avançando, Daria um golpe ágil e horizontal com a ponta da foice para que atingisse as costelas da marinheira.

Archer ficaria com as pernas um pouco dobradas e com a estatura mais pequena, e quando a marinheira o atacasse, Archer daria um pulo para trás enquanto e expeliria seu ar pela boca para que a força de sua propulsão fosse amplificada, aterresaria e daria um rolamento para traz para adquirir mais distância.

Firmaria suas mãos em sua arma, e avançaria para cima da jovem enquanto daria um ruído animalístico e então, usaria a parte cega de sua arma que estava apoiada em sua mão esquerda para colidir com a clavícula dela, seus músculos ficariam definidos e separados, suas veias latejariam com o sangue que estava sendo distribuído.

Archer giraria a cabeça de sua foice para que a parte cega de metal ficasse em direção a ele, e então usaria a parte de trás da da arma para impedir um ataque alanceado da espada, estenderia o braço esquerdo que segurava a parte superior do cabo, e bateria na arma de sua oponente com um movimento descendente, para que a arma dela fosse desviada de seu corpo.

Usaria o cabo de sua arma para que defendesse de um ataque de cima, deixando a sua arma em posição horizontal, enquanto suas mãos segurarariam em ambas pontas do bastão da foice. Uma de suas pernas ficariam na frente de seu corpo, um pouco dobrada, e a outra estaria atrás, extendida, para que isso o estabilizasse. Se a espada colidisse com o cabo, usaria a curva presente na parte cega da arma para agarrar a nuca de sua oponente, e então, com um olhar arregalado pavoroso, apertaria seus músculos, giraria seu tronco e pé como se fosse golpear uma árvore com um machado, e puxaria sua arma e a cabeça de sua oponente direto para o chão.

Legendas:

OFF:

[Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 XHVLpCL

[Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 Image0

Piratas Pandamônio!
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: [Mini-Archer James] Cachorros da Dor   [Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 EmptyQua 09 Set 2020, 19:44

Após um pequeno momento de reflexão, Archer sorriu, deixando a marinheira curiosa, sorrindo de volta para ele e fazendo sinal para ele ir com tudo. Archer claramente não pretendia ficar mal visto, dando tudo de si naquela luta e com toda a intenção de vencer ou, pelo menos, mostrar o que valia. A investida de Archer pegou a marinheira desprevenida que não esperava por aquele ataque em suas costelas - AGORA SIM! - gritou a marinheira sorrindo e se preparando para revidar o ataque.

Infelizmente para ela, Archer já estava preparado para o golpe e conseguiu evitar o golpe com facilidade, preparado para atacar imediatamente sem dar nenhuma folga para a jovem garota. O som feito por Archer foi o suficiente para a garota largar a arma, no entanto Archer já estava a meio do movimento do golpe, parecia que ele acertaria a jovem desprotegida e rendida, todavia o juiz da luta - com a ajuda de outros marinheiros - conseguiram parar o golpe de Archer.

Muito bem! Muito bem! - - disse a jovem sorrindo e batendo palmas lentamente - Acho que você tem a garra necessária para se juntar à marinha. - disse ela estendendo a mão para Archer - A gente pode discutir os detalhes do recrutamento depois que eu terminar a minha rotina de tenente. - ela tinha um sorriso provocador no rosto. Embora a sua farda fosse claramente de um soldado, ela parecia ser na realidade uma tenente. - Soldados, podem largar ele! Sejam simpáticos e mostrem para ele as instalações.

Considerações: Bem, acho que você já compreendeu a forma de lutar. Não vejo motivos para "prender" vc por mais tempo. Agora tudo que vier é para valer. Com a prática vem a perfeição, então se falhar in-game não desanime e aprenda com os erros Fu feliz
Proximo post é o de finalização, logo você deverá responder a esta mini aventura apenas mais uma vez.
No ultimo post das aventuras o player deve fazer as considerações finais, dando fim a um capitulo (que pode ser continuado na aventura seguinte)

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Archer James] Cachorros da Dor   [Mini-Archer James] Cachorros da Dor - Página 2 Empty

[Mini-Archer James] Cachorros da Dor
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: