One Piece RPG
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap. 2 - A New Day
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 18:59

» [Ficha] Song
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor Emptypor MarionLRZ Hoje à(s) 18:39

» [LB] O Florescer de Utopia III
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor Emptypor Vincent Hoje à(s) 18:12

» Enuma Elish
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:57

» Seasons: Road to New World
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 15:51

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:36

» I - As rédeas de Latem City!!
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor Emptypor Felix Hoje à(s) 15:18

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor Emptypor DarkWoodsKeeper Hoje à(s) 15:14

» Akira Suzuki
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:58

» Lurion
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:57

» O Legado Bitencourt Act I
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor Emptypor Ineel Hoje à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Supernova
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
[Mini-Archer James] Cachorros da Dor Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini-Archer James] Cachorros da Dor

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dogsofain
Civil
Civil
Dogsofain

Créditos : 6
Warn : [Mini-Archer James] Cachorros da Dor 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2020

[Mini-Archer James] Cachorros da Dor Empty
MensagemAssunto: [Mini-Archer James] Cachorros da Dor   [Mini-Archer James] Cachorros da Dor EmptyDom 12 Jul 2020, 16:21

Nome: Archer James
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Ceifador
Grupo: Civil
Vantagens: Temperamento Calmo
Desvantagens: Timidez
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: [Mini-Archer James] Cachorros da Dor   [Mini-Archer James] Cachorros da Dor EmptyQua 15 Jul 2020, 09:30

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

~Fala~
~Pensamento~

[Mini-Archer James] Cachorros da Dor HdZAOVv

[Mini-Archer James] Cachorros da Dor KgQZAuO

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Dogsofain
Civil
Civil
Dogsofain

MensagemAssunto: Re: [Mini-Archer James] Cachorros da Dor   [Mini-Archer James] Cachorros da Dor EmptySex 17 Jul 2020, 14:44

Desde a minha infância era o meu sonho entrar na marinha, as fábricas, poluição, e falta de natureza em Wars Island sempre me faziam sentir claustrofóbico. A revolução industrial e as suas consequências foram um desastre para a humanidade, e eu sei que o único motivo que a marinha é poderosa do jeito que é, é por causa da indústria. Mais mesmo assim, O único jeito que conseguiria ganhar a minha liberdade é por ela. Quero explorar o mundo, quero apreciar a natureza e o mar a Marinha é o meu “navio” para isso.

Hoje finalmente será o dia que tento me alistar. Chegar na zona nobre de Spider Miles é um saco, mas estou mais do que disposto a tentar. Caso tenha algum transporte público, ele seria a minha primeira opção, se não, vou tentar sair da Montanha de Ferro Velho a pé mesmo.

Se der tudo certo e consigo chegar na área nobre de Spider Miles, pensaria:

“Não deve ser tão difícil achar o QG da marinha… Vou procurar… Ou tentar falar com alguém.”

A minha timidez seria um obstáculo que eu teria que conquistar se eu quisesse perguntar para alguém onde fica a base, e se eu conseguisse, examinaria meus arredores por pessoas, caso tivesse alguem eu falaria:

—Ola senhor(a), tudo bem? Gostaria de saber onde fica o QG da marinha quero me alistar!

Caso não tenha ninguém ao meu redor, ou se eu não conseguir falar com as pessoas, exploraria a área nobre até eu encontrar a base. Penso:

“A área nobre não deve ser tão grande. Consigo achar essa base maldita sozinho.”

Procuro por placas ou mapas do local e as sigo.

Se finalmente encontrar o QG, eu tento parar por um segundo para observar a estrutura, sim, a cidade inteira é extremamente industrial e caotica, mas esperava que o quartel da Marinha teria uma estética diferente, algo mais formal e organizado. O muro metálico pichado, as engrenagens ao redor, a cor maçante, etc… não parecia militar.

Tento voltar ao foco, entrar na marinha, e tiver algum marinheiro lá fora, ou no entrada, faço o meu melhor para conversar com ele. Pergunto:

—Vim me alistar, você pode me levar para dentro para eu poder começar o processo?

Se não tiver ninguém, tento analisar a entrada para ver se tem algum jeito de entrar. Olho se o portão está aberto, ou se tem alguma companhia ou método para conversar com alguém lá dentro.

Caso de certo e consigo entrar, começaria o processo de alistamento.

Legendas:

OFF:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: [Mini-Archer James] Cachorros da Dor   [Mini-Archer James] Cachorros da Dor EmptyDom 19 Jul 2020, 22:11

O dia começava com uma brisa refrescante na ilha, infelizmente essa brisa carregava consigo os maus odores das fábricas na ilha, mas os cidadãos acabavam por se acostumar com toda a fumaça e maus odor. James, um homem nos seus plenos 50 anos, decidia que estava na altura de mudar e ia em direção ao QG da Marinha, mas era um tanto quanto complicado. Felizmente encontrou a melhor pessoa que poderia dar para ele indicações: uma soldada da marinha.

Ela era uma moça jovem, na casa dos seus 20 a 25 anos, dotada de uma beleza invejável, uma pele lisa e alva como a neve, olhos vermelhos como rubis e um cabelo negro como o carvão. - Hoje é o seu dia de sorte, senhor! - disse a marinheira com um sorriso caloroso. A sua voz era suave como a seda, tão doce e reconfortante que até poderiam acalmar o pincher mais raivoso - Eu estava mesmo voltando para o QG! Se quiser podemos ir juntos! - A marinheira carregava consigo cartazes de procurados novos, parecia que havia acabado com a sua tarefa e estava regressando ao QG.

Considerações:
Spoiler:

off: eae desculpa a demora, roles da vida me distrairam e acabei por n ver o email me notificando

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Dogsofain
Civil
Civil
Dogsofain

MensagemAssunto: Re: [Mini-Archer James] Cachorros da Dor   [Mini-Archer James] Cachorros da Dor EmptyQua 22 Jul 2020, 22:16

Com um nó na garganta do tamanho de uma bola de golfe, tento evitar os olhos brilhantes dela e tento aceitar o convite da jovem marinheira.

"M-muito obrigado, gostaria de ir com v-você sim."

Durante a jornada para a base, me pergunto:

por que será que uma menina jovem assim gostaria de entrar para a marinha?

Fico com o desejo de perguntar, mais a timidez estava me apertando tão forte que nem eu conseguia respirar, mas conversa fiada não importa agora. Tento focar no importante, que é sair daqui. As conexões com os outros não são importantes. Posso começar uma vida nova quando entrar. É só sair dessa ilha.

Fico esperando ansiosamente até a chegada. Esse será um novo começo!

Quando finalmente chegamos, penso:

Vou tentar realmente conversar, se significa me dar uma chance de explorar os mares mais rápido.

Eu atrevo a juntar a minha coragem, aperto as mãos com toda força, evito contato a olho, e envergonhado, eu tento falar para ela:

"Estou p-pronto para começar o processo. Quando eu passar o t-treinamento, é possível você me colocar em uma unidade que vá para os mares?"

Mesmo mais velho, fico confiante que eu conseguiria passar os exames físicos. Treino desde jovem, então, acho que seria como qualquer outro dia de treino.

Tento perceber que o sangue nas minhas veias começaram a se exaltar, minha visão fica focada, e minha respiração fica profunda, porém controlada.

Finalmente o dia chegou. Esperei tanto tempo. Já que não tenho mais as dívidas a máfia, estou livre!

Legendas:

OFF:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: [Mini-Archer James] Cachorros da Dor   [Mini-Archer James] Cachorros da Dor EmptySex 24 Jul 2020, 13:26

A beleza da marinheira deixava o tímido James sem conseguir falar muito bem, forçando-o a gaguejar em suas falas. Ela era bem bela e isso despertava a curiosidade do ceifador, mas algo o impedia de realizar a pergunta que tinha em sua mente, ficando-se por seguir-la até ao destino, o Quartel da Marinha. A jovem era bem sorridente, (in)felizmente para Archer, ela evitava conversar com ele, apenas cantarolando uma música (Bink's no Sake) num tom bem triste e melancólico, contradizendo totalmente o seu sorriso e espírito jubilante. Rapidamente chegaram ao QG - Bem, aqui estamos! - disse a jovem acenando para Archer e indo embora, no entanto o seu pedido fez com que a jovem parasse - Ainda bem que está pronto para virar um marine! É esse o espírito que procuramos aqui. - a garota sorriu - Bem, eu não posso definir quem vai e quem não vai para os mares... Mas se você se mostrar o melhor, rapidamente vai ser mandado para lugares onde precisam de você.

A garota ficou pensativa por alguns momentos, ela analisava Archer e então, após uns segundos encarando ele intensamente, riu e fez uma proposta - Sabe... Eu posso ajudar você com o processo de admissão. De momento não há tenentes no QG, então a sua prova terá de esperar até um deles chegar, mas no meio termo eu posso dar para você algumas dicas! - Alguns soldados passavam pela jovem e, sem qualquer hesitação faziam continência para ela. Um deles até disse que acabaria de afixar os cartazes por ela, de bom grado ela aceitou a proposta. - O meu nome é Johanna Jones. - disse estendendo a mão para Archer, enquanto olhava fixamente nos seus olhos - O que acha da ideia?

off: eae desculpa a demora, imprevistos na vida.

Considerações:
- Eu acho que não tenho muito a dizer, apenas que você deve ter um pouco mais de cuidado com a apresentação do seu post. Não é regra por assim dizer, mas se você tiver parágrafos mais detalhados/organizados, torna-se mais agradável de ler. Não digo para juntar tudo em um único parágrafo, mas parágrafos de apenas 1 linha é um pouco chato de ler, embora isso não tenha qualquer peso na sua avaliação, acredito que se torne massante para os narradores e avaliadores. Apenas um toque, pode manter se quiser e for a sua forma de narração.
- Tente demonstrar mais um pouco da sua timidês, por exemplo através da linguagem corporal do seu personagem. Uma pessoa tímida não é apenas timida quando fala com as pessoas, também tem o seu comportamento alterado na presença de pessoas que não conhece ou tem intimidade. Por exemplo mantém uma certa distancia da pessoa, etc.

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Dogsofain
Civil
Civil
Dogsofain

MensagemAssunto: Re: [Mini-Archer James] Cachorros da Dor   [Mini-Archer James] Cachorros da Dor EmptySeg 27 Jul 2020, 15:10

Surpreso que ela conhecia a música, Archer olhou para a menina, com um pouco de curiosidade. Mais logo em seguida ele voltou para seu posicionamento submisso e frio. O ceifador não conhecia ninguém que soubesse dessa música além dos piratas mafiosos, e sempre quando ele precisava lidar com eles, ela tocava. Um trecho da letra começou a infiltrar a cabeça dele.

“Indo entregar o Sake do Bink
Somos piratas, cortando os mares
As ondas nosso travesseiro,
o navio nossa rede...
Voando com a orgulhosa caveira
em nossas bandeiras e velejando
Agora vem vindo uma tempestade pelos céus distantes
Agora as ondas estão a dançar,
batendo nos tambores
Se você perder a calma,
esse suspiro pode ser o último
Mas se você agüentar,
o Sol da manhã vai nascer”

“Somos piratas, cortando os mares. Somos piratas, cortando os mares… Uma marinheira cantando uma música pirata? Nunca que eu esperava alguém da marinha conhecer essa canção, ainda mais cantar-la. Será que ela é simpatizante deles?”

Archer tentou deixar as premissas para trás, mas com as memórias que ele tinha com a música, deixou isso mais difícil. Devagarmente, ele se afastou um pouco da jovem marinheira, e agiu como se o canto melancólico dela não estivesse ali.

Quando chegaram a base, depois que Archer fez a pergunta para ela com as mãos entrelaçadas e cheio de vergonha, ele olhou atentamente, e escutou o que ela tinha a dizer. Para seu desapontamento, não existia previsto de quem poderia ir para o mar ou não. Ele olhou para baixo, com um pouco de decepção, enquanto a marinheira continuava o que estava falando, e quando ela acabou, esperança rapidamente voltou para o coração de Archer. Ele só precisava se mostrar digno, e foi para isso que treinou como ceifador durante a vida toda. Ele queria mostrar com confiança, mais naturalmente ficou com a postura baixa e os braços cruzados, e assim falou.
— Vou provar que mereço explorar os mares.

Ele tentou perceber que ela começou a analizar-lo com muita atenção, e com dificuldade, Archer se esforçou para mudar a linguagem do corpo na tentativa de emitir mais confiança. Ele buscou erguer o peito, puxar os ombros para trás e apertar o maxilar enquanto ela o explorava. Depois que a jovem fez a proposta, o ceifador procurou analisar os soldados que passavam por ela.
“Ela deve ser uma patente mais alta. Ou são todos gados, hehe.”
Quando a marinheira falou o nome e estendeu a mão, Archer deu um passo para trás, ainda com os braços cruzados. Ele pausou por um momento, se fixou na mão dela e devagarmente tentou se levar a apertá-la com delicadeza.
— S-seria grato a sua ajuda. Podemos conversar mais s-sobre a admissão?

Mesmo com a suspeita dela está entrelaçada com piratas, Archer queria deixar a sua bias de lado. Mais alta a chance de ele sair da ilha, melhor.

Legendas:

OFF:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: [Mini-Archer James] Cachorros da Dor   [Mini-Archer James] Cachorros da Dor EmptyQua 29 Jul 2020, 14:08

Archer se deixava levar pela música relacionada a piratas, ficando curioso em relação à marinheira que a cantarolava. Archer era bem perspicaz e atento ao seu redor, percebendo que aquela jovem não se tratava de uma simples soldado, existia algo mais nela que ainda não era certo. A determinação de Archer fazia a jovem sorrir, especialmente ao aceitar a sua ajuda fez com que ela se tornasse mais viva - LEGAL! - disse a jovem - A admissão é bem simples. Um tenente ou sargento irá testar as suas competências básicas: disciplina, resistência e luta. - disse ela apontando para um campo de treinamento - Eu vou ajudar você com a parte da luta, afinal é a mais difícil entre as três.

A garota parecia estar empolgada e ia em direção ao campo de treinamento. ele tinha alguns dummies, máquinas de pesos e um arsenal de armas de treinamento. Ela rapidamente remexeu nas armas e pegou para ela uma espada de madeira - Que tipo de arma você usa? - perguntou sorridente - Espere, não responda! Eu acho que é... Hmmm... - ela novamente analisava Archer - Foices! Acertei? - disse pegando numa foice claramente cega, entregando-a para Archer.

Alguns marinheiros passavam pelo campo de treino, observando os Archer e a bela marinheira, sussurrando uns para os outros, alguns pareciam empolgados e outros pareciam preocupados, porém era difícil dizer ao certo o que os preocupava - Bem, algumas regras antes de começar-mos o treino: Quem cair primeiro perde; Quem desistir primeiro perde; Quem perder paga a janta para o outro! - ela parecia bem animada e parecia querer motivar Archer. Ela apontou para um dos marines e fez um sinal para que ele se aproximasse - Você será o júri. - o marinheiro corou ao ver o sorriso da jovem, aceitando sem hesitar.

Considerações:
- Gostei bem mais desse seu post agora. Posts com parágrafos maiores (não gigantes) tornam-se mais agradáveis de ler, para além de que não dá a sensação de que você quer rushar logo o post. Todo mundo gosta de aventuras rápidas, mas se forem demasiado rápidas perdem a graça.
- Agora será um post de luta. Faça ataques e defesas. Irei deixar você escolher que tipo de foice é a sua, afinal existem muitos tipos, mas numa aventura real isso é raro acontecer. Você terá que procurar pelos seus próprios recursos e se adaptar ao que tem.
- Como você não tem atributos definidos na sua ficha, vou permitir que você use Esquiva e Bloqueio com a mesma eficácia, mas tenha em atenção que numa aventura real você deve sempre levar os seus atributos em consideração.
-Boa sorte!

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Dogsofain
Civil
Civil
Dogsofain

MensagemAssunto: Re: [Mini-Archer James] Cachorros da Dor   [Mini-Archer James] Cachorros da Dor EmptySex 31 Jul 2020, 21:43

Quando a jovem Marinheira apontou para o campo de treinamento, um sorriso de confiança e determinação surgiu no rosto de Archer, os olhos dele brilhavam enquanto ela mostrava os dummies, área de musculação, e especialmente o arsenal. Quando a garota pegou a espada, O ceifador olhou para ela com hesitação, “uma espada? Que merda…” Mas antes de terminar o seu pensamento ela o fez uma pergunta. Archer levantou o dedo indicador, e quando ia falar “sou ceifador!” a jovem o interrompeu.

Enquanto ela o analisava, os olhos dele estavam fixados na foice que estava no arsenal, era extremamente parecida com a favorita customizada que ele tinha em casa. Um bastão longo e suave, com uma parte agressiva que parecia um ponto de interrogação, também conhecido como a área letal. Archer sorriu, e pensou “só faltou as cores customizadas do meu, e o cabo de borracha para mais estabilidade, mas essa…” O entusiasmo da marinheira em adivinhar que Archer era ceifador interrompeu os pensamentos dele de novo. Mais ele sorriu, feliz que jovem percebeu que ele era de fato, um ceifador.

Quando o entregou a foice, Archer pegou ela com todo o carinho no mundo, enquanto a admirava. Ele olhou para a marinheira por um instante e acenou a cabeça, confirmando que ele a usava sim. Ele estava muito focado no potencial que estavam nas mãos dele. Isso sendo, o potencial para mostrar que era um ótimo guerreiro ceifador. Os marinheiros empolgados e preocupados se passaram despercebidos. Ele olhou para a jovem de novo, enquanto explicava as regras, e acenou novamente para mostrar que entendeu.

Antes de começar a luta contra ela, Archer passou o dedo indicador na parte cega da foice enquanto sorria. “Estou em paz. E meu inimigo ficará também.” A visão dele ficou focada na silhueta da jovem. Ele fechou os olhos por um instante, respirou fundo, e com a velocidade de uma pantera, ele avançou nela, e de passo a passo, os detalhes da jovem se revelaram. Com pernas de aço, e a fúria de um touro, ele pulou, girou, e tentou golpear a marinheira com a parte ““letal”” da foice, e depois para adquirir distância, o ceifador esforçou-se a levantar o braço direito e retrair o braço esquerdo, para a esmurrar-la com a parte de baixo do cabo da foice.

Legendas:

OFF:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: [Mini-Archer James] Cachorros da Dor   [Mini-Archer James] Cachorros da Dor EmptySab 01 Ago 2020, 20:33

~Post NEGADO~

Tá. Vamos por partes.

Eu ia até deixar esse post passar, fazendo você apanhar e mostrar o motivo de ter apanhado (o que vai acontecer MUITAS vezes durante as suas aventuras). Dessa forma você não seria pego desprevenido, mas eu to com preguiça pouca energia para fazer esse post de punição.

Vou explicar como você deve fazer um post de luta. No nosso forum, o seu post de luta deve conter ações ofensivas e ações defensivas. Estas ações não precisam ser necessariamente ataques diretos ao inimigo ou defesas aos seus golpes, ações que dão para você algum tipo de vantagem.

Vou focar em ataques e defesas, afinal é o mais recorrente.

Ataques: Você deve sempre tentar explicar de forma clara o seu ataque, por padrão você tem direito a 3 ataques por turno (AKA post). Seus ataques são ações e, por serem ações, são tentativas e, por serem tentativas, você não pode dizer que fez ou deixou de fazer. Exemplo:

"Rapidamente pegaria na ninjaken com a mão direita e com a esquerda lançaria a kunai na direção do pirata que estaria correndo na minha direita, então investiria na direção do pirata à esquerda com a ninjaken apoiada em ambas as mãos. Quando ele estivesse próximo o suficiente rolaria pelo chão e realizaria um corte em suas pernas e quando eu estivesse posicionada atrás do mesmo eu enfiaria a minha ninjaken bem no centro da sua espinal medula. Imediatamente correria na direção do outro ninja e propositalmente bateria a minha ninjaken na dele enquanto no meu rosto estaria um apavorante sorriso, usaria toda a minha força para desestabilizar o inimigo e então saltaria para cima dele com o propósito de morder o seu pescoço com a força máxima enquanto enfiaria a minha ninjaken na sua barriga, aproveitaria esse momento para beber parte do sangue."

Defesas: você deve sempre procurar o máximo de defesas possível, usando as informações do seu oponente a seu favor. Tamanho, arma, personalidade, etc. Quando você não sabe, faça casos mais gerais, eles acabarão por ser úteis no momento. Se tiver algo mais especifico, como um padrão de ataque (alguns narradores usam), use isso a seu favor e vire o jogo.

Você pode misturar defesa com ataque, criando assim contra-ataques, mas tenha o cuidado pois estes vao contar para o número de ataques possíveis por turno.

Normalmente vc tem 3 ataques no pvp, mas num PVE (fora de evento) os narradores ignoram esse número.

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Archer James] Cachorros da Dor   [Mini-Archer James] Cachorros da Dor Empty

[Mini-Archer James] Cachorros da Dor
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: