One Piece RPG
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:30

» Amaya
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 02:21

» [Ficha] Mika Mizushima (Em Construção)
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 Emptypor Revescream Ontem à(s) 23:47

» Livro Um: Graduação
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:31

» ~ Acontecimentos ~ Utopia
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:51

» Cap. 2 - The Enemy Within
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:10

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 20:52

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 Emptypor Alê Ontem à(s) 20:17

» II - Growing Bonds
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 Emptypor War Ontem à(s) 19:57

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 Emptypor Licia Ontem à(s) 18:40

» Drake Fateburn
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 17:13

» Ficha - Alejandro Martínez
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 Emptypor Domom Ontem à(s) 15:50

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 14:11

» O Legado Bitencourt Act I
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 13:18

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 13:09

» Ryuzaki Loster
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 Emptypor Revescream Ontem à(s) 12:37

» Bakemonogatari
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 11:44

» 7º Capítulo - A Guerra do Apocalipse!
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 Emptypor Far Ontem à(s) 10:34

» III - Grand Line
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 02:45

» Thomas Kenway
[Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 02:33

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini-Kuroper] Começo da Jornada

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kuroper
Membro
Membro
Kuroper

Créditos : Zero
Warn : [Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 10010

[Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Mini-Kuroper] Começo da Jornada   [Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 EmptyDom 12 Jul 2020, 12:12

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Kuroper
Raça:Humano - Normal
Tamanho: 1,80cm
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: N/A
Desvantagens: N/A

AutorMensagem
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

MensagemAssunto: Re: [Mini-Kuroper] Começo da Jornada   [Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 EmptyTer 28 Jul 2020, 00:25

Kuroper parecia não querer se deixar abalar pela situação em que se encontrava, mantendo a calma e foco na luta. O pugilista parecia deixar o espadachim fazer o primeiro golpe, contudo dessa vez não teve tanta sorte. Kuroper dava um golpe certeiro no boxeador, cortando a sua bochecha profundamente, como se essa ferida fisica não bastasse, o jovem ofendia o orgulho do criminoso, ofendendo-o - Seu merdinha... - disse o pugilista claramente furioso.

Kuroper imediatamente se lançou para realizar um golpe nos olhos do criminoso, visando o deixar cego, no entanto o pugilista era rápido e se abaixou a tempo, naquele momento Kuroper apenas conseguiu escutar um rugido de fúria antes de sentir uma dor agonizando no seu estômago - WRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!! - o criminoso lançou o espadachim alguns centímetros no ar, agarrando-o com a outra mão pelo pescoço. - Até que deu para o gasto. - disse ele furioso.

Antes que ele pudesse finalizar o jovem com o seu golpe, uma figura conhecida a Kuroper aparece, salvando-o de uma dor inesquecível - Tira a mão do meu sobrinho! - o seu tio aparecia atrás do criminoso, realizando um mata-leão e deixando-o nocauteado. O tio de Koruper estava carregando uma saca com pães e parecia estar bem cansado, no entanto ainda tinha energias para ajudar o seu sobrinho favorito. Largando o criminoso no chão o tio de Kuroper perguntou num tom ligeiramente preocupado - O que tá acontecendo aqui?! Escutei uma gritaria enquanto passava na rua para comprar pão e decidi dar uma olhada. - ele suspirou - Acho que interrompi no momento certo... - ele tinha um sorriso no rosto, olhando para o seu sobrinho com orgulho.

Considerações: Acho que você entendeu bem a parte da luta. Continue melhorando seus ataques e defesas, mas o base você já tem. O resto vem com a prática. [Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 3997999705
-Agora vamos passar para a interação própriamente dita. Tente demonstrar como o seu personagem fala com as pessoas, o que ele sente e mostra ao falar. O que ele busca e etc, qual a sua opinião com todo que passou, etc. Seja criativo.
-Uma nota, tenha extremo cuidado com suas defesas. Vc deve fazer não so defesas específicas para momentos unicos do combate mas também para defesas a qualquer altura. Exemplo de defesa geral: "Se ele tentasse me golpear com um soco frontal, eu faria um movimento de pêndulo para a esquerda, aproveitando a brecha para realizar um corte no seu braço." Exemplo de defesa especifica: "Se o meu golpe errasse e ele tentasse um contra ataque, eu rapidamente me afastaria dele, mantendo uma distância segura, recolhendo de imediato o meu corpo, fechando qualquer brecha disponivel".
-Na primeira, o narrador pode usar em QUALQUER momento da batalha. A segunda apenas pode usar para aquele caso.
-Não se esqueça, a batalha não serve so para fazer o player apanhar ou mostrar que está forte. A batalha serve para dar emoção e um pouco de adrenalina na aventura. Se um lado so apanha e o outro so bater, não tem graça.
-Aviso Cuidado com golpes Hitkill. Eu, pessoalmente, tinha uma char com um estilo de luta bem violento, focando pontos vitais e zonas frágeis, no entanto cortar a garganta não é sinonimo de matar com o hit. Seja player ou npc. Se for mais no final da luta, até pode rolar, mas no inicio/meio é complicado. Se atente a isso.

Eu estou finalizando a parte da luta porque já vi que vc entendeu o espírito da coisa, no entanto no futuro, se ainda tiver duvidas, n hesite em mandar mensagem. A prática leva à perfeição.
Kuroper
Membro
Membro
Kuroper

MensagemAssunto: Re: [Mini-Kuroper] Começo da Jornada   [Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 EmptySab 01 Ago 2020, 21:09

Aquela voz, poderia reconhece-la em qualquer lugar, era o meu tio, mas não apenas a voz, eu consegui vê-lo, ele havia apagado o meu adversário, aquilo faria um “estalo” em meu cérebro, agora que tudo estaria em paz, deixaria meu corpo relaxar, apenas encostaria na parede mais próxima e deixaria meu corpo escorregar até sentar-se ao chão com as costas apoiadas na parede, ainda poderia sentir aqueles duros golpes em que levei, com certeza machucaram e talvez eu pudesse até mesmo ter morrido naquele momento, meu tio, mais uma vez, presente em minha vida de todas as formas.

- “O que seria de mim sem ele? Hahahaha” – Pensaria enquanto escorado na parede.

Eu estava ouvindo ele, pelo jeito ele ficou assustado, me olhou com orgulho, não sei se era de mim ou por ter nocauteado aquele ogro, em todo caso, não poderia esconder minha felicidade, deixando escapar um sorriso enquanto ouvia ele falando.

- Eu estava indo encontrar o senhor, quando vi esse cara espancando aquele senhor – Diria enquanto apontava para a vítima – Então eu intervi e tentei ajuda-lo, mas parece que não fui de grande ajuda – Dizia enquanto abaixaria um pouco  a minha cabeça. – Estou em um estado lastimável – Sentiria minha voz ficar um pouco trêmula e aos poucos sentiria um líquido escorrendo por meu rosto, eu estaria chorando – E-eu não consegui ajudá-lo e além de não conseguir ajudá-lo, eu quase morri...eu quase morri, me desculpe tio. – Já sentia que meu choro começaria a se descontrolar ao pouco.

Eu estava frustrado, como eu queria sair pelo mundo se eu não conseguia me defender ou defender alguém que precisasse de ajuda? Eu não tinha capacidade para isso, não ainda, talvez demorasse alguns anos até que eu saísse, mas eu precisava me aperfeiçoar, precisava crescer e amadurecer, eu precisaria chegar em um ponto onde pudesse salvar a mim mesmo e as pessoas.

- Tio, por favor, me ajude a melhorar – Diria agora erguendo os olhos em direção ao meu tio – Falas Me ajude a ser alguém mais forte e que possa defender não apenas a minha vida, como a de outras pessoas, um dia eu terei companheiros, como poderia suportar vê-los sofrendo sem ter a força para ajuda-los? Por favor, me ajude!

Em seguida eu viraria para o homem que havia sofrido a agressão e agradeceria devolve a espada para ele, com certeza, eu não conseguiria ter me mantido sem aquela espada, sem ela, meu tio não teria chegado a tempo e quem sabe, não apenas eu, mas como aquele senhor, também teríamos morrido.

- Senhor, não sei como se chama, mas  muito obrigado pela espada – Diria estendendo a mesma até ele – Sinto muito não poder tê-la usado adequadamente ou mesmo ajudado o senhor. – Abaixaria a cabeça – Por favor, me desculpe por isso!

Logo tentaria me levantar utilizando a parede como apoio caso eu estivesse muito ferido, porém, se não precisasse, apenas impulsionaria e levantaria sem a necessidade de apoiar na parede e seguiria sem uma direção certa, apenas com a certeza de que eu precisaria ser mais forte.

- “Um dia...eu poderei ser tão forte quanto qualquer outro e darei orgulho ao meu tio!”

Falas
Pensamentos
NPC's
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: [Mini-Kuroper] Começo da Jornada   [Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 EmptyTer 04 Ago 2020, 17:26

O tio de Kuroper chegava no momento certo, ele não parecia estar muito chateado com o garoto - Você podia ter morrido! - disse num tom sério - Mas fez o certo em tentar ajudar esse homem. Foi preciso muita coragem, né? - completou sorrindo para o garoto e ajudando ele a se levantar. O Homem que havia sido agredido agradecia pela ajuda de Kuroper - Você está num bom caminho jovem. Deixem ele comigo, tenho contatos na marinha e eles vão tratar dele. - disse o homem algemando o agressor.

Kuroper e o seu tio caminhavam juntos, durante a caminhada Kuroper pedia ajuda para o seu tio, para que ele pudesse ser melhor - É... Você precisa de melhorar muito ainda. Mas já tem a força de vontade! - disse com um enorme sorriso no rosto. - Antes de ensinar a você o necessário, vamos primeiro levar isso aqui para a sua mãe. - o clima na ilha estava bem agradável. As crianças brincavam nas ruas e, à medida que chegavam à hospedagem - Vamos fingir que nada aconteceu, ok?

A estalagem estava estranhamente calma, apenas os filhos dos clientes que corriam e brincavam na porta da propriedade, fora isso estava tudo silencioso. A mãe de Kuroper estava na recepção, abrindo um sorriso ao ver o seu filho - Pensei que você nunca mais voltava! Por onde andou? - ela parecia estar cansada, porém feliz, principalmente agora que via o seu filho regressando para casa no fim do dia. O tio de Kuroper acenou para ela e pousou o saco com pães no balcão - Preciso roubar o seu filho uns instantes... - ela, ainda sorrindo, disse num tom ameaçador - Só quando ele acabar as tarefas dele... Eu fiquei correndo como maluca de um lado para o outro, trabalhando sozinha. - ela apontou para um carrinho com toalhas e lençóis limpos - Quando ele terminar, ele fica livre.

Desculpe a demora. Fim de semana passou voando e eu nem percebi

~Fala~
~Pensamento~

[Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 HdZAOVv

[Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 KgQZAuO

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Kuroper
Membro
Membro
Kuroper

MensagemAssunto: Re: [Mini-Kuroper] Começo da Jornada   [Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 EmptySex 07 Ago 2020, 16:28

Realmente, havia sido necessário coragem, ou talvez apenas um pouco de estupidez, ainda tenho tempo para descobrir, quem sabe conforme eu melhore minhas técnicas, situações como essa jamais ocorram.

- Você está num bom caminho jovem. Deixem ele comigo, tenho contatos na marinha e eles vão tratar dele.

- Obrigado senhor! Prometo que ainda serei muito mais forte e ajudarei aqueles que necessitarem. – Dizia fazendo uma leve reverência com a cabeça e logo tomando o caminho de casa.

Meu tio achou melhor não comentar nada com minha mãe, talvez fosse o certo mesmo, assim evitaria com que ela pegasse no meu pé por vários motivos, quem sabe ela não diria, “Quanto mais cresce, mais bobo fica”, seria uma frase hilária, para dizer o mínimo e com isso me pegava dando um leve sorriso, imaginando tal situação.

- Tudo bem, melhor deixarmos ela sem preocupações – Dizia olhando para a frente – Obrigado novamente, tio.

Apesar de meu tio tentar me ajudar, minha mãe queria que eu ficasse para ajudá-la, o que era totalmente compreensível, dado meu sumiço durante todo esse tempo, mas tentaria argumentar contra ela, vai que eu conseguiria mudar a opinião dela.

- Por favor mãe, eu prometo que farei o trabalho em DOBRO quando eu voltar, farei tudo que pedir. – Dizia implorando e abaixando minha cabeça em sua direção. – E além disse, prometo ajudar mais durante os dias!

Porém, se minha tentativa desesperada de ser liberado do serviço falhasse, eu apenas desistiria, já estaria dolorido o suficiente, não queria que um sermão se tornasse mais uma dor, essa agora, de cabeça, de tanto que teria de ouvir e logo tomaria o carrinho com toalhas e lençóis e perguntaria o que precisaria ser feito.

- Tudo bem, a senhora venceu – Dizia com um leve ar melancólico – O que a senhora precisa que eu faça?

Off:

Falas
Pensamentos
NPC's
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: [Mini-Kuroper] Começo da Jornada   [Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 EmptyTer 11 Ago 2020, 15:31

Kuroper e o seu tio pareciam ter uma certa conexão com o seu tio, trocavam poucas palavras mas pareciam se compreender plenamente. Infelizmente a mãe do jovem já havia tomado a sua decisão - Uma proposta tentadora... Mas não. - disse sorrindo enquanto apontava para as toalhas - Mas acho que posso deixar você ir apenas com a troca das toalhas. Não se esqueça: bata na porta, peça permissão para entrar e troque a toalha. - o tio de Kuroper começou a rir baixinho, lembrando-se de algo engraçado - Estarei lá fora, garoto. - disse o tio se despedindo.

- Depois de trocar as toalhas coloque o carrinho na lavandaria. - disse a mãe pegando em alguns documentos e num Den Den Mushi. - Parando para pensar acho que só tem que trocar uns 4 quartos... - disse a mãe pensativa - Os restantes hospedes disseram que só voltariam em 3 dias, então não há necessidade de trocar hoje. - ela coçou a cabeça com um lápis e dai continuou - Quarto 1A, 1B, 1C e 2A.

Pc entrou em nárnia por uns dias, foi mal.

Uma coisa que eu faria se eu fosse vc, nesse seu ultimo post eu já teria colocado vc indo levar as toalhas e tals. Interação não precisa acabar propriamente so na conversa, podem levar para ações e dar movimento à aventura. Mas não foi propriamente um erro.

Já já a mini acaba. Esse é o último post que eu vou avaliar (mas se tu errar alguma coisa no proximo eu dou feedback na mesma rlx). Por padrão vou deixar aqui um feedback para vc deixar para mim.

Foi muito maneiro orientar você, não tenha medo de ser mais livre nos posts, tente procurar mais interações, mais conversas, mais ações, essas coisas vem com o tempo então não se preocupe. De uma forma geral acho que vc está preparado para começar a sua verdadeira aventura.

Uma dica para a ficha, caso você vá usar esse personagem: trabalhe BEM o backstory do seu personagem e todos os npc's importantes para ele, assim o narrador poderá usar melhor a sua história e tornar a sua aventura mais interessante para vc.

Boa sorte.

[Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 Yo15

Spoiler:

~Fala~
~Pensamento~

[Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 HdZAOVv

[Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 KgQZAuO

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

Créditos : 16

MensagemAssunto: Re: [Mini-Kuroper] Começo da Jornada   [Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 EmptyQua 02 Set 2020, 14:29

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Kuroper] Começo da Jornada   [Mini-Kuroper] Começo da Jornada - Página 2 Empty

[Mini-Kuroper] Começo da Jornada
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: