One Piece RPG
The Claw XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ain't No Rest For The Wicked
The Claw Emptypor Milabbh Hoje à(s) 11:56

» Cap. 2 - The Enemy Within
The Claw Emptypor King Hoje à(s) 11:38

» Unidos por um propósito maior
The Claw Emptypor AoYume Hoje à(s) 08:42

» Art. 3 - Our memories
The Claw Emptypor Ryoma Hoje à(s) 08:07

» 1° Act - It's Navy Time
The Claw Emptypor PepePepi Hoje à(s) 06:00

» The One Above All
The Claw Emptypor Achiles Hoje à(s) 04:10

» [LB] O Florescer de Utopia III
The Claw Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:00

» O Regresso do Anjo Torto
The Claw Emptypor DanJo Hoje à(s) 03:34

» Azura V. Pendragon
The Claw Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 03:17

» [Ficha] Fenrir Seawolf
The Claw Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:09

» Fenrir Seawolf
The Claw Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:05

» Sádica em construção
The Claw Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:03

» VI - Seek & Destroy
The Claw Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:54

» Una Regazza Chiamata Pericolo
The Claw Emptypor Milabbh Hoje à(s) 02:34

» [MINI-Fenrisulfr] Começo
The Claw Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:19

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
The Claw Emptypor Wesker Ontem à(s) 23:58

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
The Claw Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:21

» I - As rédeas de Latem City!!
The Claw Emptypor Kyoji Ontem à(s) 22:35

» The Lost Boy
The Claw Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 22:11

» Unidos por um propósito menor
The Claw Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 21:18

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The Claw

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 56
Warn : The Claw 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The Claw Empty
MensagemAssunto: The Claw   The Claw EmptySex 10 Jul 2020, 20:30

The Claw

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro MaikLynn Scarlaiti de Orr. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Achiles
Soldado
Soldado
Achiles

Créditos : 39
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

The Claw Empty
MensagemAssunto: Re: The Claw   The Claw EmptySex 10 Jul 2020, 20:46

The Claw

Acordaria dentro do meu dormitório procurando notar quantas horas eu havia dormido. Sentia as dores da luta da noite passada como se estivesse acontecendo nesse exato momento, não sabia bem o motivo delas doerem mais agora, mas infelizmente tinha que aguentá-las. Olhando para o bastão ao meu lado, verificava a sua estrutura, procurando alguns defeitos já que não tinha observado com detalhes na noite anterior, provavelmente teria algumas ranhuras novas. – Você serviu bem na noite passada. Mas, acredito que eu esteja precisando de algo melhor. Tive uma ideia que pode ser vantajosa. – Falava comigo mesmo, onde procuraria me levantar lentamente e reclamando a cada dor que eu sentia em meus músculos.

- Acho que vou ver se consigo um tempo livre pela manhã com o Tenente. – Eu pegaria o meu bastão levando comigo e me movimentaria em direção ao refeitório, procurando realizar um café da manhã reforçado para recuperar as minhas energias de tudo o que tinha de bom lá. Escovando meus dentes no banheiro e indo em direção a sala do Tenente. Batendo três vezes e esperando uma confirmação da entrada. – Bom dia, Tenente. – Bateria continência mostrando respeito, mas, era provável que nesse momento minha dor fizesse eu dar uma leve flexionada em meu torso e uma careta. – Gostaria de saber qual o horário do meu turno hoje. Gostaria de passar no banco e comprar umas coisas, se não forem precisar de mim tão cedo. – E esperaria a sua resposta.

Ouviria o que o homem teria a dizer, onde prestaria a atenção no horário do meu turno e quanto tempo havia até o começo do mesmo. Além disso, procuraria verificar se o mesmo não estava querendo o relatório da missão da noite passada, do qual lhe repassaria os acontecimentos. Falaria em relação aos fatos observados na primeira cena do container e o perigo do qual sofremos com a explosão, após isso, falaria sobre o homem do qual lutei dentro da mansão e seu nome, explicaria o que aconteceu durante a luta e os fatos que nos levaram até cairmos da escada e por fim ele acabar caído no chão. – Parece que são relacionado a um culto maníaco chamado: “A Garra”. – Comentaria. – Em minha opinião, acredito que eles são criminosos com ideias de atingir pessoais de classe mais alta, talvez até mesmo com ideias revolucionárias como o ninja do qual capturei na noite anterior a esta. – Terminaria o meu relatório.

- Senhor. Poderia fazer uma requisição? – Esperaria um tempo. – A arma do qual foi me entregue me serviu muito bem. Mas, acredito que eu possa utilizar uma variedade maior. Tenho ideia para criar um par de Tonfas que me seriam úteis no combate, do qual retirarei do meu bolso para arcar com os recursos. Mas, além delas, sinto a necessidade de portar armas de todos os tipos de alcance como um revólver, uma lança ou similares. – Comentaria. – Por isso, se não for pedir muito, gostaria de requisitar uma pistola e/ou uma lança. Ah, das últimas vezes, foi um pouco complicado carregar os presos sem nenhuma algema. Se possível, gostaria de um par delas também. – Eu agradeceria mesmo se meu pedido não fosse aceito independente de qual(is) armas foram aceitas, em seguida, sairia da sua sala batendo o pé na continência. Passaria no arsenal para pegá-la anunciando meu nome para o homem que guardava o local e a minha requisição, se fosse aceito.

Se houvesse um tempo antes do meu próximo turno, partiria em direção a loja de armas mais próxima, acredito que devido a minha vida inteira ter passado naquela ilha não fosse difícil de encontrá-la. – Bom dia. Gostaria de adquirir um colete balístico. Além dele, gostaria de facas de arremesso , uma karambit e luvas táticas. – Além dessas compras, também aproveitaria para comprar o que não foi aceito pelo tenente. Avaliaria o preço das armas das quais compraria e por fim vestiria o colete, aproveitando para guardar tudo em seu devido espaço e vestir as luvas táticas. Além disso, também levaria um cinturão tático para ter espaço para mais coisas. Tudo o que eu estava comprando não seria de qualidade boa, sabendo que não teria dinheiro atualmente para arcar com todos esses custos já que normalmente estas coisas custavam quase um milhão de berries uma boa qualidade. Mas, nada que uma certa reforçada futura não mude. Tem o outro fato de que nenhuma dessas é minha arma primária.

Lembraria de onde eu comprava os meus materiais de ferreiro, indo até o meu fornecedor e passando para realizar algumas compras. – Fala aí, meu bom. Lembra de mim? Bom, vou querer: 3 lingotes de Ferro. – E pagaria o preço estipulado pelo homem. Aproveitaria por estar em meio a cidade para verificar o quanto de dinheiro que me restava e eu iria até o banco. – Bom dia, vim realizar a reabertura da minha conta e depositar. – Onde falaria com o banqueiro os meus dados pessoais e o deposito de 70% do valor que tinha em mãos, ficando com os 30% restantes guardados em minha carteira.

Se houvesse tempo para poder ir a forja da marinha fabricar a minha arma, prosseguiria em direção a mesma verificando se não havia ninguém que estivesse ali. Caso tivesse, esperaria pelo seu trabalho para poder começar o meu. Caso não tivesse tempo, me apresentaria ao serviço devidamente arrumado e equipado com o meu bastão em mãos.

PPs da Lança e Pistola:

Histórico:

Objetivos:

Vício: 1-10

Ficha na Sign

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

Créditos : 105
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

The Claw Empty
MensagemAssunto: Re: The Claw   The Claw EmptySab 11 Jul 2020, 07:20

Too old to die young now
Above or below the ground
Yes, too old to die young now
Still the good lord might lay me down

O descanso tinha feito bem pra o velho que acordava já vendo quantas horas tinha dormido, a resposta eram 16 horas de sono, o combate realmente tinha dado uma bela apagada em Maik que acordava agora já as 13:00, algo completamente inesperado, mas mesmo assim, aquilo não faria diferença, ele se movia rapidamente em direção a sala do Tenente mas quando chegava lá.

Via que o Tenente já não estava na sala dele, ele até chamava mas ninguém atendia, quando aí uma marinheira de cabelos negros passava por ele falando.-O tenente saiu ele foi fazer uma missão faz algum tempo- e talvez o senso de urgência subisse de uma vez na cabeça dele que tinha perdido completamente o turno da manhã.

Mas não demorava pra Lisa que estava ali perto afiando a faca sentada na lateral de uma janela aberta fumando dissesse.-A gente ta liberado hoje, pegamos o dia de folga.- ela comentava isso, e provavelmente se dava pelo combate inesperado e pelos ferimentos, mas no geral isso era bom pois ele podia seguir com a rotina normalmente.

Como o Tenente não estava ali o negócio era simplesmente seguir logo em direção a loja de armas, a caminhada até lá era rápida, durando apenas 10 minutos tinha uma até bem perto do QG e lá, ele escolhia por comprar todas as coisas que ele estava querendo. Ele pedia uma série de coisas, seguidas que iam sendo colocadas sobre a mesa quando ele falava. -Está tudo aqui, quer mais alguma coisa? 200.000 de berries se for só isso.- e o velho pagava logo pelo que tinha adquirido em seguida indo para o seu fornecedor.

Ele se aproximava do local e já pedia por 3 lingotes de ferro ali, e o velho que o atendia, pegava três dos bons e colocava no balcão.-Tá aí meu bom, 3 lingotes no capricho, da 150 mil berries e me diga lá como tão as coisas aí?- se a pergunta fosse retrucada, ele logo diria. -Eu to tranquilo, minha esposa ta bem, meus filhos também. Então tudo tranquilo. Mas e tu Maik já achou a tampa da panela, nunca é tarde viu.

Depois desse breve momento complicado, ele partia dali para o banco, o que não demorava muito, ele rapidamente conversava com o atendente deixava 70% do que restou após as compras depositado e ficando com o restante para si. Por fim voltando até a forja, onde logo mais ele poderia começar a produzir seus materiais, ele estava ali esperando vagar já que um ferreiro ainda terminava de aprontar o prumo da espada. Eram agora as 15:00h daquele dia.

Entretanto a espera não foi em vão já que o Tenente chegou por ali, ele já podia ver aquele mink raposa se apresentando rapidamente no recinto, ele entrava ali e tava meio surrado provavelmente a missão tinha sido difícil já que ele tava com um corte no braço que tinha levado uns pontos. -Boa tarde Maik, curtindo o dia de folga numa boas? Amanhã lembre de chegar na minha sala cedo com Howflower e Lisa para falarmos sobre as missões certo?- comentava ele com um ar de tranquilidade.

ferimentos:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Soldado
Soldado
Achiles

The Claw Empty
MensagemAssunto: Re: The Claw   The Claw EmptySab 11 Jul 2020, 08:46

The Claw

Cacete! Porra! Rapidamente teria levantado rápido de minha cama para verificar se não estava atrasado para o trabalho, provavelmente tendo perdido o turno da manhã inteiro dormindo. Em meio ao desespero de ter acordado atrasado, tentava encontrar informações com o tenente que não estava por ali onde me fora avisado que o mesmo partira em uma missão. Para a minha sorte, encontrei Lisa não muito longe fumando seu cigarro e me dando a notícia que havíamos sido liberado do serviço por hoje. – Obrigado. – Eu acabava ficando um tanto enraivecido pela minha própria atitude de ter chego atrasado, mas não havia muito o que consertar, o alívio era que não tinha trabalho hoje.

Mesmo com a minha rotina tendo sido comprometida em tempos, as atividades ainda poderiam serem desenvolvidas e por isso fui em direção ao que eu queria. As minhas compras tinham dado um valor do qual imaginava, guardando tudo em seu devido local e partindo em direção ao meu fornecedor. Encontrava com o homem firme e bem. – Estão bem. Decidi seguir a carreira da marinha e encontrei com uns malfeitores que terão seu fim logo, e você? – O homem já me serviu bastante em descontos entre outros tipos de serviços de fornecedor e cliente, era uma certa amizade de longa data. – No momento, não penso nisso. Acredito que mais atrapalharia do que ajudaria. Mas, tenho que encontrar a tampa logo, não acho que eu vá ter mais 40 anos para procurar. – Daria uma risada enquanto passava a mão em minha cabeça, tirando o boné da marinha e coçando a careca. Logo mais, despedia do mesmo seguindo o meu trajeto.

- Estarei aproveitando para forjar uma arma que tenho em mente. E você? Parece que não está tão bem assim. – Falava apontando para o braço do mesmo. – Tenente. Estarei lá. Mas, se não for abusar de sua boa vontade. Poderia me ensinar mais coisas relacionado a ser um ferreiro daqui a algumas horas quando eu terminar por aqui? Como Mecânica e talvez costura? – Fazia o pedido do aprendizado onde esperaria a sua resposta antes de começar a me preparar para a minha forja.

~ Começo da Forja: Tonfas ~

Como o primeiro passo de tudo o que era para ser fabricado, primeiro eu projetaria em minha mente o que eu estava querendo, transferindo todo o planejamento para um papel que estivesse por ali ou apenas desenhando o molde com as minhas próprias mãos. Iria por etapas, aquecendo o metal, despejando no molde e esperando-o resfriar.

Trabalharia nos detalhes após retirar o metal do molde, deixando as pontas redondas e perfeitas, polindo o metal e deixando-o bem trabalhado para que pudesse trabalhar melhor no cabo da arma onde uma espessa camada de borracha se encaixaria. Para que no fim, as duas peças iguais se juntassem para formar as minhas Tonfas.

~ Fim da Forja: Tonfas ~

Independente de quanto tempo passasse por ali, procuraria verificar se o tenente estar por ali ou eu deveria procura-lo em caso do meu pedido ser aceito. Eu testaria rapidamente as minhas novas tonfas em algum saco de pancada por ali ou similar, progredindo em direção ao tenente após tal se fosse o caso. – Tenente. Acredito que eu esteja pronto para o ensinamento. – E esperaria pela a sua resposta.

Se o mesmo negasse, eu teria que encontrar outra pessoa para fazer isso para que não perdesse o meu tempo de folga, por isso, se olhasse algum ferreiro por ali ou alguém que eu lembrasse ter a capacidade para tal, iria até o mesmo e pediria pelo treinamento.

Em último caso, iria até o refeitório procurar uma refeição.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 2-10

Ficha na Sign

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

The Claw Empty
MensagemAssunto: Re: The Claw   The Claw EmptySab 11 Jul 2020, 09:53

Too old to die young now

Maik conversava com o Tenente questionando inicialmente sobre o machucado no braço. Era algo que para o tal marinheiro era tão comum quando levantar de manhã e por isso ele logo comentava o assunto.-Eu vim consertar algo, mas sobre o ferimento, se você voltar só com isso de machucados… Você tá no lucro. Esse é um lugar perigoso sorte de quem não topa com os grandões, não temos força individual, nem números para contornar isso...- comentava ele mas já deixando que o velho trocasse de assunto.

Ele pedia ali uma mãozinha pra aprender mais de forja que antes e ele rapidamente concluía. -Sim, eu posso, eu te ajudo, mas primeiro irei consertar minha luva, ela quebrou na batalha, o inimigo de algum modo conseguiu rachar ela- e assim o rapaz da espada terminava e Maik assumia a forja, ele trabalhava bem, usando os metais a disposição, ele levava duas horas para concluir suas tonfas.

Dando lugar para o marinheiro que pegava as luvas -Certo, aguarde só um instante-ele terminava de trabalhar com elas bem rapidamente ali, apenas completmentando os rachões com mais metal. No fim quando pronto ele olhava para o velho falando -Beleza, vamos começar por mecânica certo?- e ele pegava os instrumentos colocando eles em cima da mesa.

Ele preparava ali alguns metais diferentes e algumas estruturas prontas como molas e também algumas outras funcionalidades de suas armas. Ele preparava todo o cenario e dizia-Preste bastante atenção tudo vai ser importante.- comentou ele se preparando ali para começar a explicar, apenas esperando o sinal verde de Maik.

ferimentos:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Soldado
Soldado
Achiles

The Claw Empty
MensagemAssunto: Re: The Claw   The Claw EmptySab 11 Jul 2020, 10:31

The Claw

Eu entendia o que o tenente queria dizer, infelizmente a vida no North Blue para nós, marinheiros, não era das melhores. E me sentia um pouco sortudo por ter voltado do último combate com apenas algumas dores, foi sorte ou habilidade, mas acreditava que os dois caminhavam de mãos dadas.

O homem também estava a serviço na forja para o conserto de sua arma e tudo facilitava para que o procedimento pudesse começar. As minhas tonfas eram criadas e eu me sentia orgulhoso de um trabalho bem sucedido, sentia a firmeza das minhas novas ferramentas de trabalho e estava ansioso para testá-las.

O Tenente estava pronto para que pudesse começar a me ensinar melhor sobre mecânica e eu gastaria todo o tempo necessário para aprender melhor sobre isso.

~~ Começo do Aprendizado: Mecânica ~~

Com bastante atenção em cada detalha que ele passaria, observaria e praticaria da maneira que o mesmo me explicasse. Eu procuraria tentar sempre imaginar eu fazendo isso futuramente com mecanismos e as minhas próprias armas, invés de só as descartar. Utilizando a minha sede por conhecimento, ficaria ali independente da quantidade de tempo procurando realizar perguntas sobre os procedimentos para que esclarecesse tudo da melhor forma possível.

~~ Fim do Aprendizado: Mecânica ~~

Após termos terminado a primeira parte do aprendizado, eu descansaria sentando em alguma bigorna ou algo similar que estivesse disponível e que não viesse a me machucar. Procuraria uma garrafa de água ou similar para me hidratar, oferecendo ao tenente em seguida. - Esses tempos estão ficando cada vez mais difíceis. - Teria comentado.

Esperaria o tempo necessário para continuarmos analisando alguns trabalhos que estivessem por ali e o que havíamos consertado, procurando verificar e entender melhor sobre esses projetos desde o primeiro pensamento até a sua criação.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 3-10

Ficha na Sign

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

The Claw Empty
MensagemAssunto: Re: The Claw   The Claw EmptyDom 12 Jul 2020, 03:36

Too old to die young now

As coisas tinham dado bem certo ali, eram 4 horas suadas de tentativas e erros, mas Maik conseguia aprender o que precisava de mecânica, terminando e se sentando sobre uma bigorna comentando sobre o que ele achava pertinente, ele caçava uma garrafa de agua mas logo o tenente como da outra vez pegou ali uma garrafa de água e jogou pra ele, ficando com uma pra si, e depois disso deu uns 3 goles para se reidratar e só então ele parou e comentou.-É as coisas estão assim a um tempo infelizmente, e é complicado contornar a situação.- Ele olhava um pouco pra o aço ainda ali e para as botas de couro já se planejando antes de começarem o proximo ensinamento.

Mas não mudava o assunto tão rápido, trabalhando sobre os pontos já estruturados antes, era um pouco complicado falar mais sobre esses assunto dado o fato que argumentar sobre isso era delicado mas ele opinava o que sabia. -Cara, acredito que falta uma maior geração de recrutamentos… Isso mesmo marketing pra marinha, a gente tem uma visão negativada aqui e sair disso não é fácil, mas ninguém vai investir nuns doidos como nós.- ela dava uma risadinha timida que mostrava muito bem o que ele pensava, era apenas para descontrair mas no final ele realmente sentia que não havia um investimento suficiente naquele lugar.

No fim das contas quando terminava isso ele levantava e jogava 5 pares de botas sobre as mesas e pegava duas agulhas boas para a costura de couro trocando agora completamente o assunto ele falava.-Bem… vamos fazer o que está ao nosso alcance, afinal nós quebramos os ossos quando tentamos segurar nos braços mais que podemos carregar.- ele soltava o ar pela boca em um claro tom de desabafo talvez apenas de via moral e talvez não. -Pra treinar agora a costura como você queria vamos usar essas botas para aprender o começo, depois luvas, e depois coletes.- Ele ia pegando as coisas e mostrando elas uma a uma.

Quando terminava ele deixava uma agulha e um tubo de linha do lado de Maik e duas botas começando a passar sobre a parte teórica de forma básica, introdutória antes do aprendizado. -Primeira coisa importante nesse caso é sempre ter o cuidado para que os furos não sejam prejudiciais a bota ou o que quer que esteja costurando, não tragam fragilidade ao tecido, pelo contrario a ideia da costura é unir as partes e fortalecer.- ele pegava a bota na mão e mostrava como ele escolhia locais bem específicos para realizar o inicio do ponto e então mostrando melhor.

Ele parava um pouco e falava.-Preste bastante atenção a partir daqui vou te repassar todos os processos de costura pra que você realmente consiga usar bem o que vou ensinar, já que na forja, essa é uma das habilidades mais subestimadas, está pronto?- Quando o garoto desse sinal verde ele começaria a ensinar a parte teorica e logo em seguida a pratica.

ferimentos:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Soldado
Soldado
Achiles

The Claw Empty
MensagemAssunto: Re: The Claw   The Claw EmptyDom 12 Jul 2020, 04:43

The Claw

O tenente começava a me explicar um pouco melhor sobre o motivo do North Blue ser considerado um território extremamente hostil para marinheiros e eu entendia o que ele estava querendo dizer. Era difícil ter algum cidadão querendo se tornar marinheiro e a imagem da marinha era toda comprometida o que impactava totalmente na força que nós tínhamos. Nossos números eram menores que qualquer outro grupo e apenas tínhamos a estrutura e força de alguns dos nossos homens para combater. Em um território tão hostil, era difícil manter a ordem e isso apenas piorava a nossa situação.

Maldito sejam todos esses piratas e criminosos, porra. Mas que raiva que eu tenho de tudo o que acontece de ruim nessa cidade. Budou é uma boa ilha e deveria ter mais reconhecimento, na verdade, o North Blue é riquíssimo e deveria ser bem mais valorizado, as pessoas deveriam dar mais de suas vidas para manter os mares tranquilos. – Ainda haveremos um mar tranquilo por aqui. Tenho esperança nisso. – Era um desabafo assim como o dele. Em minha oficina sempre foi um problema quando alguém não queria pagar pelo trabalho feito, mas ninguém se metia a louco quando estava tentando roubar armas de um lugar que fabrica armas, se é que você me entende, lá tem armas. - Realmente não faço ideia disso. Vamos. – Teria dito, dando o sinal verde para que começássemos.

~~ Começo do Aprendizado: Costura ~~

Em específico, eu começaria procurando entender toda a parte teórica bem mais aprimorada do que a prática em si de início. Sabia o quão importante era entender onde cada furo deveria ir e cada linha deveria passar, assim como os tipos de nós que seriam feito e tudo mais o que envolvia a costura.

Na parte prática, eu tomaria cuidado para ser bem mais delicado do que eu realmente era, pois a minha brutalidade sempre foi de grande ajuda na hora de confeccionar ferramentas de ferro ou armas já que deriva de repetidas marteladas até que o metal esteja no formato ideal e forte o suficiente para mantê-lo rígido. Desta forma, acreditava que o tempo gasto nesse aprendizado fosse o suficiente para me ensinar um pouco mais de sutileza em meus movimentos.

~~ Fim do Aprendizado: Costura ~~

Ao fim do aprendizado, tomaria o restante da água dentro da garrafa e olharia para o tenente, aproximando-me para lhe dar um aperto de mão. – Agradeço pelo tanto tempo que gastou comigo nesses últimos dias. Vou ir descansar para estar pronto ao amanhecer. – Teria dito e já sentiria a minha barriga contando. Mas, porra, nem para esperar eu sair da forja para você roncar? Que merda de estômago fraco! Bora...

E partiria em direção ao refeitório buscando um prato de comida para poder comer e ir descansar em meu dormitório onde deixaria todos os meus equipamentos ao lado e começando o meu verdadeiro descanso, já melhorando dos ferimentos que tinha sofrido no dia anterior e tentando programar meu relógio biológico para acordar no horário certo desta vez, já que na última noite havia dormido cerca de dezesseis horas e isso não foi benéfico para o meu profissionalismo.

Ao acordar, rapidamente tentaria contar quantas horas eu dormi, reclamando de ter dormido pouco ou até um pouco mais do que eu gostaria. Indo até o banheiro e rapidamente realizando as minhas necessidades básicas para posteriormente me equipar e seguir em direção para onde havia me pedido para ir anteriormente. A única arma que deixaria para trás seria o bastão do qual eu já não via mais utilidade atualmente visto que eu tinha comprado as armas das quais me seriam úteis e forjado as minhas tonfas.

- Soldado MaikLynn apresentando-se para o serviço, senhor. – Bateria continência pronto para seguir as ordens, ouvindo com atenção tudo o que fosse dito pelos os meus superiores.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 4-10

Ficha na Sign

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

The Claw Empty
MensagemAssunto: Re: The Claw   The Claw EmptyDom 12 Jul 2020, 08:36

Too old to die young now

O aprendizado flui de uma boa forma onde ele pegava boas dicas e atravez de suas tentativas e erros ele levava 3 horas no aprendizado de costura, o que fazia com que eles terminassem tudo relativamente tarde, já era bem tarde agora, batendo as 21:00h, então era normal que a fome tivesse realmente acompanhando Maik, que sentia os efeitos da fome apertando a mão do tenente e o agradecendo. -É como te disse,, faço o que está ao meu alcance.- e assim o velho saia dali com a barriga roncando, enquanto chegava ao refeitório.

Lá ele podia ver uma quantidade até maior de marinheiros, haviam 8 ao todo em algumas mesas. A comida do dia ali agora era Sopa com caldo de costelas, arroz de leite, costelas assadas, tinha suco de uvas frescas, e também um pouco de purê de batata pra quem quisesse. Eram coisas bem fortes e nutritivas, ele poderia colocar o que quisesse no prato, não tinha fila ali. E assim que pegasse e sentasse na mesa, ele veria Lisa chegando no lugar e colocando um pratro bem equilibrado.

Ela sentava na mesma mesa que ele naquele momento.-E aí grandão, aproveitou bem o dia de férias? Amanhã a coisa volta a pesar pro nosso lado.-comentava ela puxando a propria faca do cinto espetando a carne assada com uma única pancada e começando a rasgar ela no dente… A garota era meio violenta comendo, mas isso sequer vinha ao caso. Quando ambos terminavam ali ela apenas se despedia dele acenando com a mão.-Te vejo por aí.- e ia caminhando para o dormitório feminino.

Ele deitava ali às 21:40 depois de sua janta e tinha um bom sono acordando logo em seguida, eram 7:30 da manhã, tendo dormido 9 horas e 50 minutos de sono e seguia logo para a sala do Tenente que apresentava para ele, ele chegava na sala tranquilo, e lá já estavam Lisa e Howflower, todos aparentemente só estavam esperando ele chegar Nada demais, essas coisas realmente acontecem.

Mas naquele momento o que mais poderia ser intrigante eram as duas medalhas que estavam numa caixinha aberta, Medalhas bonita com uma caveira desenhada ao centro. ele se apresentava e logo em seguida o Tenente passava a falar. -Primeiro de tudo queria parabenizar
Todos os três pela captura, e para Lisa e Maik essas duas medalhas por terem sido capazes de subjugar seu primeiro criminoso com recompensa.
- e então ele deixaria que eles se aproximassem e recebessem a medalha Enterprise.

-Segundo, Howflower, o capitão Stuart deseja lhe ver, você está sendo requisitado para o teste, se passar a partir de amanhã será o tenente Howflower.- Howflower fazia uma reverência para o Tenente, afinal ele estava bem agradecido por aquilo, não apenas pela promoção, e sim por ter conseguido sobreviver a 5 missões sem falhar no North Blue, onde mesmo que ele não tenha tido grande brilho, ele conseguiu fazer o que era necessário ali.-Sim Senhor estarei indo a sala do capitão agora mesmo.- E assim o grandalhão saia da sala, onde ele parecia animado e bastante grato.

E então olhando para os outros dois, ele coçava o queixo pensando um pouco antes de falar. -Já vocês dois, estarei promovendo ambos a Sargento, seu desempenho foi formidável, entretanto, para oficializarmos isso, haverá uma missão teste pra cada um.- ele então escureceu um pouco o rosto de certo modo a preocupação crescia pois era muito nessa transição onde os soldados eram mortos ou desistiram, existia uma lacuna entre soldado e sargento bem complicada. -E não achem que é APENAS um teste, essa é uma missão oficial de sargento, sua periculosidade é mais alta do que tinham feito até o momento.- dizia ele complementando o que havia para ser comentado ali.

Antes de passar a missão, ele pegava uma folha olhando as denúncias e logo falava com Maik.-Essa é suas primeira missões sozinho, um cara extremamente suspeito foi visto na rua perto do porto, acreditasse que ele está em uma das casas dessa rua, seu trabalho é investigar as casas e descobrir o que ele está fazendo nessa área. E em Segundo Encontrar e capturar o infrator, caso ele seja identificado.- ele pegava uma foto do que ele acreditava ser o suspeito e apresentava, um cara de terno e charutão na foto.

Após apresentar as especificações eram passadas para que Maik tivesse que tomar ciência do que estava acontecendo.-Esse homem da foto estava presente lá, aparentemente ele vai sozinho pra esse lugar. Mas deve ter cuidado. Ele é perigoso, é um procurado de 8.000.000 de Berries. Então não vacile ou as coisas podem sair do controle. Dispensado Sargento MaikLynn se não tiver duvidas pode partir para a missão.-comentava ele em voz bem firme sobre a tal missão o que demonstrava o grau de seriedade apresentado

(OBS: A medalha já está na ficha do Jogador, atrasei um pouco a recepção dela para ter um maior impacto narrativo quando ela chegasse nas mãos do jogador.)

ferimentos:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Soldado
Soldado
Achiles

The Claw Empty
MensagemAssunto: Re: The Claw   The Claw EmptyDom 12 Jul 2020, 09:31

The Claw

- Foi bem aproveitado, consegui fazer tudo o que eu queria e estou pronto para amanhã. Embora, esse termo não deve ser usado... - Falava em decorrer dos últimos acontecimentos que fizeram do dia uma grande surpresa. A moça parecia um ogro comendo e eu chegava até mesmo a reclamar sobre isso internamente, porra, tenha mais sutileza? Tá espirrando para tudo quer lado. Olha essa sopa respingando aqui, caraí! - Até mais. - Vitória! Finalmente ela saiu do meu lado e eu posso comer de forma higiênica. Teria passado o pano ou as minhas mãos em minhas próprias vestes para limpá-las da sujeira que aquela garota tinha deixado para trás, eca.

Minha noite havia sido tranquila e dentro do horário esperado, o que não era esperado era que eu era o último a chegar e caralho! Porra! Tinha feito todo o planejamento para ser um dos primeiros! Nesse momento, sentia até mesmo uma veia pulsar em minha careca sendo escondida pelo boné da raiva que eu sentia de não ter sido um dos primeiros ali.

Sentia uma grande emoção ao estar recebendo aquela medalha, sentia quase como se eu quisesse chorar, pois realmente havia dado um passo para frente na minha carreira e era uma das minhas primeiras medalhas que conquistaria, sentia como se pudesse vencer até mesmo um Yonkou, o que provavelmente não era verdade, mas era esse sentimento que transmitia por todo o meu corpo. Isso fazia até mesmo eu ignorar a possível promoção de Howflower para tenente. Segurando um pouco da emoção de ter sido convidado para realizar o teste de Sargento, me mostrava verdadeiramente feliz, era um sentimento que não sentia por décadas, literalmente e isso me fazia quase pular de felicidade novamente, quase como uma criança, eu mantinha meus olhos grudados na medalha até que meu nome era chamado novamente. Mas, o momento não era para isso e com seriedade começava a ouvir o que o tenente tinha a nos passar. Ao olhar para a foto, eu teria olhado para Howflower quase imaginando-o de terno e procurando ver se ele não tinha uma semelhança com o homem, mas era tudo uma besteira já que não eram a mesma pessoa, só parecidas. - Senhor. Obrigado, senhor.

Com as informações que eu tinha para poder seguir em direção ao procurado, eu tinha em mente o que eu deveria fazer e por onde começar e por isso me dirigiria até o lado de fora da sala, colocando a medalha em seu devido local e seguindo em direção ao porto de forma direta. Com a foto do homem em mãos, eu poderia ir de cidadão em cidadão para perguntar sobre o pirata, mas sabia que a influencia desses homens por aqui era maior que a proteção de qualquer marinheiro, então não havia garantia alguma que alguém fosse protege-lo e isso faria com que não passasse nenhuma informação.

Dessa forma, sabia que deveria ser mais bruto e chamar uma atenção para mim mesmo procurando atrai-lo ao invés de ir totalmente atrás desse homem. Da última vez que patrulhei no porto, não houve eventos evidentes de crimes ocorrendo nessa área, então poderia ser difícil capturar qualquer criminoso por essa área. No fim, teria que partir do mais básico que seria a investigação nas próprias casas citadas pelo tenente.

Eu procuraria bater na porta da primeira localização. - Bom dia. Você viu esse homem? - E mostraria a foto que carregava. Procuraria olhar as suas reações e também aproveitar do momento de distração da pessoa para olhar dentro do local se não havia nada por ali perto que mostrava que ele não estava sozinho, se fosse o caso, perguntaria. - O que você faz da vida? Há alguém aí com você? - E procuraria tentar retirar mentiras do homem, procurando ver se ele não tinha calos na mão ou machucados na mesma. - Eu posso entrar? - Eu teria dito colocando um pé na frente como se fosse mais uma ordem do que um pedido e tentando fazer com que ele entendesse isso. Nesse momento, eu estaria mantendo a postura com as minhas tonfas em mãos desde o primeiro momento.

De início, ignoraria qualquer indício de criminalidade, precisava juntar os fatos antes de começar a tomar atitudes e suspeito não significava culpado. Desta forma, primeiramente tentaria analisar todo o ambiente e se ele estava tentando esconder alguma coisa, fosse um passo para uma direção diferente do comum ou algo relacionado a isso. - Este homem tem praticado atos ilegais e estamos atrás dele. Se você o vir, me avise. - Teria dito mantendo meus olhos nele.

Se houvesse alguma coisa que eu poderia analisar tocando, primeiro pararia tudo o que estava fazendo para poder tomar conhecimento disso, caso não houvesse nada, partiria em direção a segunda localização informada de modo a tentar abordar a pessoa da mesma forma e repetir o procedimento.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 5-10

Ficha na Sign

Conteúdo patrocinado

The Claw Empty
MensagemAssunto: Re: The Claw   The Claw Empty

The Claw
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte