One Piece RPG
Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Unidos por um propósito maior
Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ Emptypor AoYume Hoje à(s) 08:42

» Art. 3 - Our memories
Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ Emptypor Ryoma Hoje à(s) 08:07

» 1° Act - It's Navy Time
Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ Emptypor PepePepi Hoje à(s) 06:00

» The One Above All
Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ Emptypor Achiles Hoje à(s) 04:10

» [LB] O Florescer de Utopia III
Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:00

» O Regresso do Anjo Torto
Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ Emptypor DanJo Hoje à(s) 03:34

» Azura V. Pendragon
Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 03:17

» [Ficha] Fenrir Seawolf
Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:09

» Fenrir Seawolf
Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:05

» Sádica em construção
Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:03

» VI - Seek & Destroy
Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:54

» Una Regazza Chiamata Pericolo
Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ Emptypor Milabbh Hoje à(s) 02:34

» [MINI-Fenrisulfr] Começo
Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:19

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ Emptypor Wesker Ontem à(s) 23:58

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:21

» I - As rédeas de Latem City!!
Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ Emptypor Kyoji Ontem à(s) 22:35

» The Lost Boy
Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 22:11

» Unidos por um propósito menor
Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 21:18

» Fellippo Augustus
Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ Emptypor Fellippo Ontem à(s) 20:50

» Busca Implacável
Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 20:25

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 56
Warn : Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ Empty
MensagemAssunto: Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪   Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ EmptyTer 07 Jul 2020, 13:24

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Nolan Hawk. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Nolan
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Nolan

Créditos : 1
Warn : Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ 9010
Masculino Data de inscrição : 27/12/2016

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪   Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ EmptyTer 07 Jul 2020, 22:48

Desde muito tempo Nolan ouvia de diversas pessoas que passaram por sua vida o seguinte ditado: “antes tarde do que nunca”, porém, nunca deu muita bola para elas. Sempre viveu sua vida monótona de acadêmico e seus únicos momentos de “agitação” eram os treinos no clube de esgrima e algumas confusões que hora ou outra aconteciam nos barzinhos que o mesmo frequentava. A bem da verdade, ele estava cansado disso. De qualquer forma, o mesmo já havia escolhido seu destino.

De antemão, o escritor catou seus pertences pessoais que mais estimava, como seu sakkat, seu kimono florido favorito, seu tapa-olho menos surrado e todas as suas economias, o que dava o total de 50.000 berries. Com eles, o não tão jovem espadachim teria dois lugares em mente para ir. Primeiro, Nolan iria até o armeiro da cidade em busca de uma “Dao” (espada tipicamente chinesa). No caminho, tentaria aproveitar o passeio, seja lá como o clima estivesse, até porque não era todo dia que alguém decidia dar a guinada que ele estava dando em sua própria vida, por isso, nem um furacão mudaria seu bom humor.
Caso consiga chegar na loja, cumprimentaria todo e qualquer cliente que ali estivesse com um leve aceno de seu sakkat, inclusive ao vendedor, e depois se dirigia a ele:

— Com licença meu senhor, mas teria uma Dao para vender? — e complementaria de antemão: — Se não tiver, uma Katana serve! Pode ser a mais barata, por favor.

O tratamento continuaria o mesmo caso houvesse uma mulher atendendo. Se ele tivesse com o valor proposto pelo vendedor, o pagaria com um largo sorriso no rosto e depois seguiria seu caminho. Com a compra efetuada ou não, Nolan rumaria para seu segundo objetivo do dia, que seria o Quartel General da Marinha de Las Camp. Seu desejo era se aventurar mundo afora em busca de novas experiências, mas nunca foi de seu desejo ser caçado, e como caçador de recompensas ou tinha barco próprio ou precisava pegar carona, para ele a escolha mais inteligente era de longe adentrar à marinha. Por conta disso, o mesmo iria a passos largos e com um sorriso meio besta no olhar na direção do QG, onde a primeira coisa que faria, caso chegasse lá sem nenhum percalço, era procurar um oficial ou qualquer tipo de balcão de atendimentos. Independente do que achasse, sua pergunta seria a mesma:

— Por favor, que preciso fazer para me alistar na marinha?

A pergunta seria no tom mais educado e calmo que ele poderia fazer, pois era assim que o mesmo se sentia. Só restava-lhe imaginar o que o aguardava e nem ele, um escritor (mesmo que amador), conseguiu pensar.

Objetivos:

Histórico:

Última edição por Nolan em Qui 09 Jul 2020, 00:28, editado 2 vez(es)
tamerex12
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
tamerex12

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪   Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ EmptyQua 08 Jul 2020, 00:47

Las Camp
08:00h AM
Dia fresco com céu limpo, 24ºC

Nolan pega todas suas coisas, e sai decidido de sua casa pronto para mais um inicio de dia, o tempo esta realmente agradável e convidativo.

Andando pela cidade, os ventos sutis das planícies de Las camp, desarumam levemente o cabelo de Nolan, trazendo uma sensação de tranquilidade enquanto ele caminha em direção a loja de armas.

Chegando lá, ele entra na loja e pode ver um senhor de uns 60 anos talvez, atrás do balcão fumando um bom cachimbo e abre um sorriso quando percebe a chegada de Hawk.

--Ora olá meu bom senhor, em que posso ser útil hoje? (Diz isso com um sorriso caloroso no rosto)

--Hmmm uma Dao certo? Vejo que o senhor tem "bons olhos" hahahahahaha, desculpa pela piada sem graça, mas melhor rir do que chorar certo? Bem eu tenho essa aqui, ela sairia por 30.000 mil Beries (dando uma tragada em seu cachimbo)

--Então o que me diz, vai querer? (diz isso com um braço escorado em seu balcão)

Saindo da loja, Nolan se decide que o melhor para agora seria virar um marinheiro, ele não poderia mais ficar vivendo sua vida de forma tão simplória como antes, ele precisava de aventuras para esquentar seu sangue já frio, pelo cotidiano de uma vida monótona.

Andando em direção ao QG da marinha, ele pode ver a universidade, que fica logo a frente ao seu objetivo. Lá dentro, ele pode ver um sargento sentado, em uma cadeira com alguns papeis e panfletos, com alguns jovens formando uma fila.

--PRÓXIMO (chama de braços cruzados)

--Certo você quer se alistar em, nome e idade, pelo o que eu posso ver, o senhor não se acha meio coroa para servir a marinha? Bem quem sou eu pra julgar... ( ele fala com sua mão direita no queixo)

--Se e o que você realmente deseja, por favor assine esses papeis com informações básicas e depois se dirija ali para os vestiários, e deixe TODOS seu itens pessoais ali, após isso coloque sua roupa de treinamento e volte aqui.

Já com a tipica roupa de marinheiro, Nolan volta até o sargento a espera de ordens.

--Certo, bem o alistamento e dividido em 3 partes, trabalho, teste físico e teste de combate, mas vamos começar com o básico, quero lhe apresentar dois amigos meus, o senhor balde e o senhor esfregão. (diz olhando com um olhar serio porém brincalhão pela piada)

--Sem bunda mole perto de mim, quando eu voltar quero ver esse chão brilhando mais que dente de ouro de pirata, e reze para os céus caso ele não esteja aqui quando eu voltar.
(já com uma voz intimidadora)

Olhando em volta ele podia ver um grande salão aberto com varias janelas, porém o chão estava imundo cheio de terra e poeira, já dava para ver que não seria tão fácil como limpar sua casa...

Legendas:

Imagens:

OFF:

Nolan
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Nolan

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪   Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ EmptyQua 08 Jul 2020, 16:51

O dia estava no mínimo incrível, pelo que pensava o espadachim, e parecia que até o clima estava do seu lado, dando-lhe um lindo e ensolarado dia. Não foi difícil chegar no armeiro da cidade e foi menos difícil ainda não se divertir com o senhor de idade e seu humor ácido. Se houvessem pessoas passando ali perto, com certeza ouviriam a sincera gargalhada que Nolan deu ao ouvir o trocadilho sobre seu olho perdido. Outra coisa que também não foi difícil, e nem era para ser, já que o não tão mais jovem homem passou toda a sua vida na ilha, foi chegar no QG da marinha que ficava em frente à sua amada e odiada Universidade. Era incrível como o seu passado e seu futuro o encaravam ali, frente a frente. Sem exitar, ele abandona alí sua antiga vida e entra no prédio.

Ele foi atendido de maneira rápida e, mesmo com sua idade não tão jovial, o Sargento, que deixou claro a estranheza que sentia por alguém tão velho se alistar na marinha de forma bem humorada, logo o direcionou para a papelada requerida com o alistamento. Com tudo assinado nos conformes, o novo recruta da marinha despojou-se de seus pertences e seguiu seu superior para a tão falada por ele “primeira parte do alistamento”. Quando soube que a tarefa seria limpar aquele salão, ele sorriu para o homem que estava a sua frente, tentando ver se havia algum sinal do nome dele em suas vestes.

— Obrigado, quando voltar a sala estará limpa, vou fazer o melhor que posso.

Foi assim, com seus dois maiores aliados no combate da sujeira e podridão, Mr. Balde e Mr. Esfregão que o velho homem começou seu combate contra o crime. Qualquer um poderia achar aquele começo meio pobre, meia-boca por assim dizer, mas o mesmo não o achava. Sabia que todos, independente de qualquer coisa, tinham que passar por aquilo, e era por isso que sua escolha tinha sido a marinha. Independente de onde você viesse, com trabalho duro você poderia ascender na organização, e melhor, com certa sorte você poderia conhecer o vasto mundo, para ele era o trabalho perfeito. Dito isso e sem mais delongas, o velho homem começaria a sua limpeza, tendo como ponto de início a área perto da porta. Dalí, partiria em sentido horário limpando de maneira devagar, porém contínua.

É certo dizer que vez ou outra o mesmo teria que dar umas paradinhas, já que suas costas não eram mais as mesmas. Ainda sim, Nolan não deixaria de limpar a sala até que ela estivesse brilhando de limpa. Então, se o espadachim terminasse seu trabalho antes do Sargento voltar, ele arrumaria algum lugar da sala para se sentar enquanto iria esperar pelo homem, mas caso ele chegasse enquanto a limpeza ainda estivesse em andamento, o possível recruta viraria para seu superior e falaria:

— Posso terminar o que comecei, ou terei que te seguir outra vez? — Caso não houvesse tal opção, o mesmo iria atrás do homem. E se ele não tivesse conseguido identificar anteriormente o nome do Sargento que o guiava, Nolan faria questão de pergunta-lo enquanto se dirigiriam para a segunda tarefa:

— Como se chama Sargento? E ah, quando vou poder pegar meus pertences de volta? — Tanto o kimono quanto o sakkat eram duas peças importantes para o escritor, para ele, eram como heranças deixadas pela antiga vida, era normal que o mesmo se questionasse quando os reaveria. Fora isso, a única coisa que passava em sua mente era: “o que me aguarda a seguir?”.

Histórico:

tamerex12
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
tamerex12

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪   Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ EmptyQua 08 Jul 2020, 22:24

Las Camp
09:00h AM
Dia fresco com céu limpo, 25ºC

Já a algum tempo limpando aquela sala imunda, Nolan se sente com uma sensação gratificante, de que realmente o caminho que ele escolheu está dando certo e dever cumprido.

Dando a última passada no chão o sargento chega na sala, a averiguá de ponta a ponta, olha para Nolan e diz:

--Tenho que admitir que está melhor que eu esperava, parece que os deuses estão do seu lado hoje hahahaha

--Meu nome? Me chamo Jack, mas continue se dirigindo a mim como sargento ou no máximo sargento Jack entendido?
(falava enquanto andava com suas mãos para trás)

--Sobre seus pertences não se preocupe, eles serão devolvidos a você depois que terminarmos.

Andando pelo QG da marinha, apesar de não ser tão grande, era imponente e cheio de soldados entusiasmados com seus treinos, podia se sentir a vibração de honra e respeito naquele local.

Continuando a seguir o sargento Jack, Nolan se encontrava agora em uma área externa do QG, com algumas barras pesos e uma pista de corrida em um grande círculo.

--Certo soldado, vamos começar com o básico, acredito que eu não precise te explicar o que e sentido, descansar e essas posições certo? Mas caso não saiba me pergunte que eu lhe explico.

--Agora você terá de fazer alguns testes físicos, vamos ver se está apto para servir a marinha.

--Você irá começar, fazendo o máximo de flexões que puder em um minuto e meio.

--Logo após, você se encaminhara para a barra fixa, e fara seu máximo em 1 minuto novamente.

--E por fim, você dará 2 voltas nessa pista, totalizando 500 metros, seu tempo máximo e de 6 minutos.

--Alguma pergunta? Se não pode começar, estarei lhe avaliando.

Legendas:

Imagens:

OFF:

Última edição por tamerex12 em Qui 09 Jul 2020, 02:10, editado 1 vez(es)
Nolan
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Nolan

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪   Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ EmptyQui 09 Jul 2020, 01:40

Quando acabou de limpar, é certo dizer que com certeza Nolan estava sentindo algumas pequenas pontadas nas costas. A bem da verdade, nem de longe ele era sedentário, mas o exercício da faxina não lhe era corriqueiro. Bastava dar uma olhada em sua casa que isso ficaria evidente quase que instantaneamente. Ainda sim, dava para dizer que ele tinha feito um bom trabalho ali, era isso o que ele pensava e o que o Sargento, que agora tinha um nome, Jack, o disse. É verdade que esse nome veio com um certo aviso que seria difícil de cumprir, mas tudo bem.

Depois da primeira tarefa cumprida com sucesso, o espadachim seguiu o Sargento Jack até a segunda fase do alistamento onde, pelo que ele tinha entendido simplesmente por olhar onde estavam, que seria algo voltado para o treinamento básico. Dito e feito, fora perguntar coisas básicas como saber o que é “sentido” e “descansar”, o seu superior tratou de passar uma série de exercícios para testar sua aptidão física, algo bem lógico se for parar para pensar. Como o primeiro exercício consiste em fazer flexões, Nolan se abaixaria em formato de prancha, aparando o peso de seu corpo apenas com mãos e pontas dos dedos dos pés. Antes de começar o exercício, sem nem mesmo virar para o seu “treinador”, ele perguntaria:

— Posso começar Jack?

Independente de qual fosse a reação dele, com o sinal verde dado, Nolan começaria a fazer as flexões de maneira confiante. Depois de passar quase uma vida no treino com a espada, não era um simples treinamento básico que o iria derrubar, então com a serenidade no olhar de quem já tinha passado por muita coisa pior na vida, ele tentaria manter um ritmo constante em suas subidas e descidas, nem muito rápido ou muito devagar, sem nem mesmo se preocupar em contar. Vez ou outra, caso se sentisse cansado, Nolan pararia um pouco, braços esticados sem tocar os joelhos no chão apenas para pegar um pouco de fôlego e voltaria a fazer os movimentos.

Já na barra, próximo exercício proposto por Jack, o espadachim estava em casa. Devido a suas habilidades acrobáticas, nunca foi-lhe difícil sustentar o peso de seu corpo em uma barra, muito menos erguê-lo. Porém, assim como no teste das flexões, o escritor adotaria um ritmo constante, sem esquecer de cruzar as pernas para não roubar de forma alguma. Como no exercício anterior, os segundos finais tenderiam a ser os piores, mas independente das dores que ele estivesse sentindo, tentaria demonstrar o mínimo possível, e isso vale para todas as etapas, até porque mesmo que ele não desse importância para a opinião de ninguém ali, não iria querer ser visto como burro por sua decisão de adentrar na marinha numa idade já não tão jovial assim. Mas esses pensamentos todos pouco importariam, se ele errasse, seu corpo falhasse ou simplesmente algum acidente acontecesse, a única coisa que o espadachim acabaria fazendo, seria dar uma baita de uma gargalhada de si mesmo e ir para o último exercício quando o tempo acabasse.

Por último veio a corrida, única parte do treino que ele abordaria de maneira diferente. Como Jack havia estipulado um tempo mínimo, Nolan decidiu que ali ele daria 100% de si desde o começo. Dada a largada, ele correria o mais rápido que conseguisse pela maior quantidade de tempo que aguentasse. Porém, caso seu corpo desse o primeiro sinal de fadiga, ele diminuiria um pouco o ritmo e assim ele administraria seu percurso. Quando se sentisse confortável outra vez, ele iria apertar o passo e quando percebesse que seu rendimento seria muito afetado, ele diminuiria outra vez. No final das duas voltas, ele viraria com a respiração possivelmente ofegante para Jack e perguntaria:

— Como eu fui?

Histórico:

tamerex12
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
tamerex12

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪   Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ EmptyQui 09 Jul 2020, 15:24

Las Camp
09:55h AM

Começando pelas flexões, Nolan começa com uma velocidade nem muito rápida nem muito lenta, conseguindo administrar bem seu folego e cansaço entre cada uma execução e faz um trabalho bem feito.

--Hmm muito bom, você conseguiu fazer 33 flexões, está acima da media, mas sem moleza, você tem que completar 2 testes pelo menos para passar.

No exercício da barra fixa, Nolan se sentia com os braços um pouco cansados pelo exercício anterior, e consequentemente perdeu um pouco de seu "gás".

--Certo, por pouco você conseguiu nas barras, mas não se preocupe, isso e bem comum, os recrutas se empolgam nas flexões, e se cansam na barra, mas apesar de tudo você foi bem!

Indo para a pista de corrida, Hawk já estava um pouco cansado, pois não era dado nenhum tipo de descanso entre um exercício e outro, mas mesmo assim, ele não hesitava e se preparava para começar a correr com 100% de sua energia.

O sargento Jack, pega uma "pistola" de inicio de partida, apenas para sinalizar o momento de inicio da corrida.

--Quando você escutar o barulho, de seu melhor positivo?

Assim que a pistola faz sua função, Nolan sai em disparada, com uma velocidade alta apesar de sua idade, no meio do caminho da primeira volta, ele sente um grande cansaço e começa a gradualmente a diminuir o ritmo, mesmo que não queira, mas mesmo assim, ele não exita nem mesmo um segundo, algo tipico de um guerreiro que já passou por um treinamento.

Finalmente ele consegue chegar no final bem ofegante e cansado, mas ainda assim curioso com seu desempenho e pergunta a Jack como se saiu.

--Tenho que dizer, não esperava que sua pontuação fosse tão alta, apesar de você não ter feito o melhor tempo na corrida, ainda assim foi muito bem, acho que te subestimei pela sua idade hahahahaha. (com um sorriso simpático no rosto ele sorri)

--De toda forma, agora e que as coisas ficam boas, agora você ira para o treino de combate, e aqui que nós se despedimos pelo menos por enquanto, boa sorte, você ira precisar hahahaha.
(rindo de forma um pouco assustadora)

--Só ir para aquele campo com um circulo no chão e esperar lá, até logo recruta.
(diz indo caminhando de costas para Nolan)

Indo para a área mostrada pelo sargento Jack, Nolan pode perceber que esse circulo se parece como um ringue de sumo, do lado em alguns armários perto tem algumas espadas de madeira e coisas do tipo.

--Sentido!! (com as mãos para trás ele grita)

--Olá recruta meu nome e Brain, serei seu auxiliador de treino de combate, vejo nos seus dados que você e um espadachim certo? Bem então faça me um favor e pegue uma bokuto (espada de madeira) e se prepare! (enquanto arma sua base com uma espada de madeira também)

--As regras são simples, não caia do ringue, e não desmaie!

Hawk podia perceber que a postura do homem era tipica de um espadachim, e ainda por cima sua roupa o denunciava, mostrando que ele era um tenente da marinha.

--Como tradição deixarei que você me ataque primeiro, e se quer uma dica, me ataque com tudo que você tem, pois eu farei o mesmo.
(fala com um sorriso largo e intimidador no seu rosto)

Legendas:

Imagens:

OFF:

Nolan
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Nolan

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪   Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ EmptySex 10 Jul 2020, 20:07

Com o corpo ereto e a mão direita na têmpora, Nolan entrava em posição de sentido assim que ouvia a ordem. Agora ele entendia o porquê dos avisos de Jack, já que o homem que se prostrava a sua frente com certeza era forte. O único motivo do espadachim não ter sido contra aquele embate, era pelo fato do seu superior sugerir uma luta com bokutos, ou seja, aquilo nada mais era do que um treinamento de combate como qualquer outro que ele tinha na Universidade. Outro ponto a se pensar era, caso se recusasse a lutar, ainda teria sua entrada aceita na organização? Ele achava que não, então, num dar de ombros displicente, Nolan se virava com uma mesura suave e iria na direção dos bokutos, pegando não um, mas dois deles e voltando ao ringue.

— Pra falar a verdade Brian, não sou muito fã de lutas sem sentido, então se fosse o caso, eu possivelmente me recusaria a cruzar espadas com você, mas como preciso disso para me tornar um marinheiro, não tenho escolha.

Nessa luta, o escritor não teria tempo de estudar o adversário, coisa que o incomodava um pouco, mas não podia fazer nada quanto a isso. A única coisa que ele tinha total certeza era que o homem diante de si era mais experiente quando o assunto se tratava de lutas reais e, pela sua confiança, ele com certeza tinha fortes motivos para achar que o Brian era o homem mais forte dentro daquele ringue redondo. Com um sorriso no rosto e as duas espadas de madeiras em mãos, Nolan andava na direção do seu oponente enquanto anunciava:

— Se não tem jeito, aqui vou eu!

De um andar despretensioso, a movimentação do espadachim evoluiria para uma pequena corrida e, ao chegar numa distância onde poderia atingir seu oponente, ele lançaria uma estocada com a bokuto em sua mão esquerda visando o tronco do Tenente. Se ele esquivasse para a esquerda ou desse um passo pra trás, Nolan seguiria seus movimentos, dando passos para frente se necessário, e lançaria com a outra mão um ataque que usaria como finta, onde ele tentaria fazer com que o seu oponente pensasse que o golpe se direcionaria ao seu ombro esquerdo, porém, com seu real alvo sendo as juntas do joelho direito. Para finalizar a ação, se tal golpe no joelho acertasse seu oponente, com a espada na mão esquerda, o escritor lançaria um golpe nas costelas de seu adversário, e tal objetivo não mudaria se o mesmo esquivasse do segundo golpe, caso o mesmo tirasse o pé ou desse outro passo para trás, Nolan o seguiria para efetuar o ataque. Porém, se seu oponente decidisse pular em resposta ao golpe em seus membros inferiores e decidisse contra-atacar, o mesmo usaria ambas as espadas em forma de “X” para aparar o golpe.

Mas, se o Tenente fosse tão esperto quanto ele pensava e tentasse explorar o ponto cego criado pela falta do olho esquerdo do seu oponente, o mesmo já teria outro contra-ataque programado. Se essa fosse realmente a ação de seu oponente, Nolan usaria a mesma mão esquerda que usou para dar a estocada em seu oponente para dar um corte horizontal mirando as costelas do Tenente, pegando-o enquanto se movimenta, para só então continuar a sequência de finta e golpe no joelho dita anteriormente. Se ele percebesse que era lento demais para efetuar a ação, tentaria ao menos bloquear o ataque que viria em sua direção, aparando-o mais uma vez com as duas espadas, ou com uma, caso visse que não daria para recolher a outra a tempo.

Caso Nolan recebesse qualquer contra-ataque na direção de suas pernas, seu método de defesa seria aparar o golpe com uma de suas espadas tocando o chão, enquanto a outra lançaria um potente golpe no pescoço de seu adversário. Se a reação de Brian fosse a de desviar a estocada, ou utilizar ela para se aproximar, Nolan se prepararia para aparar um golpe do seu adversário. em sua região superior do corpo, com a espada da mão livre, para depois contra atacar-lhe com a combinação de finta e golpe no joelho seguido por golpe na costela.

Essa insistência em focar os membros inferiores se dava pelo fato de não conhecer nada do Tenente Brian, então, pensando em sua agilidade como um problema, a melhor forma que Nolan pensou em correr o mínimo de riscos possíveis, seria justamente diminuir a mobilidade dele. Se o Tenente ali presente resolvesse atacar no momento que o seu oponente desse a primeira estocada e se provasse mais rápido que o aspirante a marinheiro, Nolan fincaria bem os pés no chão, abrindo sua base e usaria a sua testa, parte mais dura de sua cabeça, para aparar o golpe, tentando evitar o máximo de danos possíveis, contra-atacando mais uma vez com aquela sequência dita tantas vezes anteriormente. Independente de como estivesse se saindo, após cruzar espadas, a única coisa que o escritor possivelmente ofegante iria perguntar seria:

— Estou dentro? — Se a resposta fosse SIM, era bem possível ele ir para um bar, comemorar um pouco, ou pelo menos essa seria sua vontade, já que deveria seguir ordens. Se a resposta fosse não, com certeza ele iria para um bar para se afogar um pouco em álcool e pensar o que iria fazer da vida a partir dali. Dois futuros bem diferentes que acabariam ambos em álcool.

Histórico:

tamerex12
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
tamerex12

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪   Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ EmptySex 10 Jul 2020, 23:24

CHAPTER I: SEAFRET - OCEANS ♪♫♪

Las Camp
10:00h AM

O vento soprava entre os dois, o momento ficava cada vez mais tenso para Nolan, já que queria muito passar no teste.

--Não se preocupe, posso lhe garantir que essa não e uma luta sem sentido, você esta trocando golpes comigo, para vermos se é capaz de garantir a segurança de mulheres, crianças, idosos e homens civis. (dizia ele com um olhar solido e penetrante)

--Então venha com tudo! Se você passar, a partir de hoje, você não empunhara mais sua espada por motivos chulos! (se preparava então para o combate)

Em um movimento rápido até demais para alguém de sua idade, Nolan se aproxima do tenente, quase como instintivamente ou talvez até mesmo por memoria muscular, de seu tempo de treino, sua estocada é tão rápida, que até mesmo o tenente se surpreende por um momento.

Rapidamente, o Brian vira seu bokuto de lado e defende o golpe, mostrando tamanha maestria na espada tanto quanto Nolan, porém Hawk tinha um plano engenhoso, ele se aproxima e finta, fingindo que o atacaria no ombro, mas seu real golpe não estava visando aquele local, e sim os joelhos de Brian.

O tenente usa seus sapatos e para o golpe protegendo seus joelhos, mas ainda assim esboça um leve sinal de dor em seu rosto, talvez o golpe de Nolan foi tao forte que o golpe atravessou o acolchoamento de suas botas.

Brian levanta sua espada ao alto, e Hawk sente, que ele não pode levar aquele ataque, e em uma tentativa de defesa ele faz um X com suas espadas, para aparar o golpe, a pressão do ataque do tenente e esmagadora, Nolan pode sentir seus pés quase se afundando no concreto com tamanha potência do ataque.

Mesmo assim, seu próximo ataque, sai tão rápido quanto veio, ele retira a espada do X de defesa de Nolan e o ataca no queixo, talvez por sorte ou mesmo instinto Hawk vai um pouco para trás, ainda assim ele sente o vento do golpe fazer sua pele subir e seu queixo levar um leve corte, mesmo que a espada seja de madeira.

--Certo, vamos parar por aqui! (diz ele guardando sua espada)

--Consigo ver que você treinou por um bom tempo, mesmo sem um olho sua resposta e afiada! (coçando o queixo ele acrescenta)

--Hmm se você passou? Me deixe ver, só um segundo. (dizia enquanto saia do ringue)

Seu coração batia tão forte, como se tivesse feito uma prova em que não poderia reprovar, ele podia ver o tenente e o sargento, debatendo entre si para chegarem em um veredito.

Depois de algum tempo conversando, o sargento chega perto e diz:

--Parabéns soldado, bem vindo a marinha!

--Aqui está a sua medalha de Marca de Admissão! (a entregava com um sorriso no rosto)

--Por hoje você esta dispensado, pode pegar suas coisas, a partir de amanhã você será um marinheiro, então pode pegar suas coisas e seu uniforme!

--Seu novo uniforme foi colocado junto com as coisas guardadas no armário (falava apontando a direção)

--Parabéns novamente pela admissão soldado Nolan, dispensado!! (pagava continência)

Legendas:

Imagens:

OFF:

Nolan
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Nolan

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪   Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ EmptyTer 21 Jul 2020, 11:17

De um certo modo, Nolan sentia que o Tenente havia se segurado um pouco, mas para ele estava tudo bem, já que não se tratava de uma luta real, mas sim um simples teste de admissão. De qualquer forma, agora o não tão novo espadachim havia se sagrado como o mais novo soldado da marinha, não era uma conquista nada mal, mas ele queria mais. Como seu trabalho só começava no outro dia, o único pensamento que passou na mente do espadachim era achar um bar tranquilo e comemorar calmamente tomando seu saquê ou cerveja, talvez até os dois juntos, nunca se sabe.

Após receber as congratulações dos presentes, Nolan iria buscar suas coisas no vestiário e dali seguiria, como dito anteriormente, para o bar mais calmo que ele conhecesse na ilha, já que realmente queria apenas passar uma calma tarde de comemoração. O espadachim estava realmente de bom humor e enquanto andasse, iria assobiando diversas melodias, ele estaria realmente curtindo o momento. Caso chegue ao bar sem nenhum incidente, sentaria no balcão como de costume e diria de maneira animada:

— Uma bebida para esfriar e outra para esquentar, por favor! Hoje madrugada é cedo! —
Trazia consigo um sorriso no rosto igual ao de uma criança quando vai para seu playground, os bares sempre foram sua segunda casa e isso não seria diferente só por ele ter entrado na marinha. Depois dali, se nada ocorresse, Nolan seguiria para sua casa e depois, ao acordar e se arrumar, seguiria para o QG nas melhores condições que ele poderia proporcionar para si mesmo e procuraria seus superiores para pedir-lhes orientações sobre seu trabalho.

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪   Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪ Empty

Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: