One Piece RPG
Supernova XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Capítulo I: Raízes Perdidas
Supernova Emptypor Zeitgeist Hoje à(s) 20:27

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Supernova Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 19:56

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Supernova Emptypor Licia Hoje à(s) 19:56

» Um novo tempo uma nova história
Supernova Emptypor new man reformed Hoje à(s) 19:50

» MEP _ IRUH
Supernova Emptypor Iruh Hoje à(s) 19:49

» Mini-Aventura
Supernova Emptypor Iruh Hoje à(s) 19:44

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Supernova Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 19:39

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
Supernova Emptypor Azarado Hoje à(s) 17:31

» Arco 5: Uma boa morte!
Supernova Emptypor Milabbh Hoje à(s) 16:47

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Supernova Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 11:37

» Escuridão total sem estrelas
Supernova Emptypor K1NG Hoje à(s) 11:33

» Xeque - Mate - Parte 1
Supernova Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 11:19

» Cap. 2 - The Enemy Within
Supernova Emptypor King Hoje à(s) 10:41

» Vallerie P. Breathnach
Supernova Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:48

» Vallerie P. Breathnach
Supernova Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:46

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Supernova Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:38

» Enuma Elish
Supernova Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 00:10

» [Kit - Makei] Red Saber/Mordred Pendragon
Supernova Emptypor Makei Hoje à(s) 00:02

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Supernova Emptypor Pippos Ontem à(s) 23:31

» Supernova
Supernova Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:34



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Supernova

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Supernova 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Supernova Empty
MensagemAssunto: Supernova   Supernova EmptyTer 07 Jul 2020, 11:10

Supernova

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Mirai Tsumi. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

Créditos : 18
Warn : Supernova 10010
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019
Idade : 21
Localização : Micqueot

Supernova Empty
MensagemAssunto: Re: Supernova   Supernova EmptyTer 07 Jul 2020, 18:48


supernova;

O coração acelerado, as mãos suadas e os pulmões sem ar, Mirai estava exausta. Aqueles não haviam sido os primeiros assassinatos cometidos pela garota, porém existia algo de diferente naquele momento, contudo não sabia dizer o que era. Um suspiro foi dado ao sentir a tensão do momento se esvair de seu corpo pouco a pouco, a destra recaiu sobre os ombros endurecidos buscando relaxar ao menos que um pouco. Os olhos âmbar fitaram por um momento o homem alto, de óculos, com cabelos espetados que até outrora era seu contratante — Ei, quatro olhos, eu preciso sair da ilha, agora — pigarreou a menina — a marinha já deve estar atrás de mim, eu acabei por dar um nome falso quando estive lá, mas eles conhecem meu rosto — continuou ela já colocando-se em pé pronta para deixar Budou Island. — Foi muito bom fazer negócios com você, mas agora eu devo continuar o trabalho da família, até mais — o sorriso no rosto era franco, ainda mais quando carregava consigo alguns milhões de berries, uma quantia suficiente para armar-se e custear sua saída da ilha.

A assassina adentraria a cidade, atravessar a cidade seria o principal objetivo quando existia a possibilidade de patrulhas da marinha estarem fazendo ronda em busca de Mayumi Sugawara, a desertora, assassina e potencialmente procurada. Mirai se esgueiraria pelas sombras, andaria próxima a paredes e se ocultaria por detrás de caixas, barris, barracas, etc; A intenção era alcançar o mais breve possível a estação de zepelins, Apple. Caso chegasse no lugar sem maiores complicações pelo trajeto a menina retiraria alguns berries de sua mochila a fim de comprar uma passagem — Eu quero uma passagem para Wars Island, por favor — solicitaria escondendo parcialmente o rosto com a destra.

Histórico:
 

Resumo da Ficha:
 

Objetivos:
 

Contexto:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Awards 2019:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Warn : Supernova 10010
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 20
Localização : Minha casa

Supernova Empty
MensagemAssunto: Re: Supernova   Supernova EmptyQui 09 Jul 2020, 22:47




Supernova
A vingança começa



Tinha cumprido com seu contrato, o alvo foi finalizado e uma marinheira morta como efeito colateral, sabia exatamente os riscos que trazia ao executar as pessoas, traria não só fama ao nome de sua família como também a sua cabeça, porém a marinha ainda investigava o caso e somente o rosto da moça era conhecido pelas testemunhas já que o nome dado a eles era falso. As ações da mesma buscavam discrição, se ocultar em ruelas e andar por elas para ir em destino da estação Apple de maquinas voadoras que permitiam qualquer pessoa sobrevoar pelos mares dos Blues com o objetivo de mudar de ilha.

O preço para uma passagem era bem caro coincidindo com o lugar ocupado pela pessoa perante a sociedade, a garota no momento poderia ser considerada tanto como uma civil ou uma pirata, de fato, a empresa não ligava para quem embarcasse em um de seus zepelins desde que pagasse a quantia certa. Chegando na cabine para comprar seu bilhete de entrada, poderia ver pessoas de diferentes tipos, carregando armas e outros malas. – Bom dia, seu nome por favor. – Trajava um uniforme vermelho, era uma malha vermelha com uma blusa branca por baixo além de uma gravata borboleta rubra. Mesmo dando um nome falsou o verdadeiro, ele pedia por um minuto, em seu sistema afiliado com um banco de dados do governo mundial, poderia recorrer a buscar por cartazes tanto de piratas, revolucionários, civis famosos, agentes, marinheiros e caçadores de recompensa.

No sistema havia apenas nomes e fotos de cada grupo, o cartaz da garota já estava no sistema, foi bem feito considerando que parecia com a garota em frente do atendente, porém não podia dizer que Mirai era ela. – São 100 mil berries. – Este era o preço de entrada para um civil e sendo assim era algo que deveria pagar para entrar rumo a Wars Island. Pagando com sucesso, ele sorria e lhe dava um bilhete além de informar. – Deve dá o bilhete ao encarregado quando for a hora, tenha uma boa viagem com a Apple!

O seu zepelim estava pronto para partir, era somente subir no automóvel voador e seguir em frente saindo da ilha e de possíveis seguidores, levaria um tempo para chegar na ilha proposta, mas enquanto isto, poderia fazer algumas atividades que haviam por dentro daquela grande estrutura.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

Créditos : 18
Warn : Supernova 10010
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019
Idade : 21
Localização : Micqueot

Supernova Empty
MensagemAssunto: Re: Supernova   Supernova EmptyQui 24 Set 2020, 11:56


supernova;

O pequeno vulto que se esgueirava pelos cantos tentava passar por despercebido, ainda que fios rosados esvoaçam com seus movimentos, evitar olhares em desconfiança não foi uma tarefa difícil. Naquele ponto, tudo o que havia ocorrido até então parecia não ter vindo a público e a marinha também parecia longe de rastrear a autora do evento. Partir de Budou Island parecia ser a melhor alternativa e o cenário favorecia a decisão; frente ao homem responsável pela venda das passagens, Mirai se viu em um impasse: criar um novo pseudônimo ou finalmente utilizar de sua verdadeira identidade? — Mirai Tsumi — respondeu ela sem ter de pensar duas vezes, se em um momento havia se esquecido de sua “assinatura”, talvez o sobrenome da família fosse o suficiente para ajudar a marinha a ligar os pontos.

O sujeito, de trajes tingidos em cores vívidas e até certo pontos, extravagantes, virou-se parecendo vasculhar algo, como se estivesse checando algo relacionado a seu nome. Por um momento a menina engoliu em seco temendo pelo pior, entretanto, o ocorrido manteve-se na normalidade do planejado. As pequenas mãos resgataram a quantia requerida pelo homem livrando-se rapidamente do montante em busca de agilidade no processo de troca pelo bilhete junto do aviso do homem — Vou tentar me lembrar disso — comentou antes de dar as costas ao homem e seguir rumo ao transporte aéreo. Nunca havia voado antes, todas suas viagens se limitaram ao mar e por isso não pôde deixar de sentir um estranho movimento na barriga. Respirou fundo e deu um passo de cada vez rumo ao interior local, os dedos seguravam seus pertences com força como se sua mente lhes avisasse para não esquecê-los ao desembarcar. — Vamos ver o que temos para matar o tempo — sussurrou para si mesma, ainda que pessoas ao redor pudessem ouvi-las se próximos o suficiente. Os olhos âmbar vasculharam seu entorno tentando identificar oportunidades de tornar aquela viagem menos cansativa.


Histórico:
 

Resumo da Ficha:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Awards 2019:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Warn : Supernova 10010
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 20
Localização : Minha casa

Supernova Empty
MensagemAssunto: Re: Supernova   Supernova EmptySab 26 Set 2020, 21:56




Supernova
Karai



Abordo do zepelim e olhando ao redor a fugitiva poderia muito bem ver as diversas pessoas que usavam o mesmo transporte, podia notar somente pelas vestimentas dos passageiros que não haviam apenas turistas de sua ilha, as culturas de outras ilhas eram o que muitos navegantes buscavam ao explorar a Grand Line. Por sua vez, a garota só queria escapar daqueles que a perseguiam e isto por si só era o suficiente para a mesma, sabendo que a marinha não poderia persegui-la já abordo do transporte ficava de fato relaxada e buscava gastar seu tempo de forma produtiva com alguma atividade provida pela empresa.

A aeronave era vasta com um grande espaço e com cabines e ala vips para cada determinado passageiro, a fora da lei tinha o passe mais simples e poderia ficar sentada em uma das várias cadeiras espalhadas por aí ou fazer muito mais atividades. Havia uma boate em conjunto com um cassino, ala da hospedaria, um restaurante da própria empresa e pequenas lojas de mercadores associados a empresa Apple.

Enquanto o observava a placa lhe contando todas estas informações, podia ouvir uma pequena discussão entre os clientes da empresa. – Não gosto dessa viagem, eles não deixam pegar nenhum pirata. – Reclamou um espadachim com estilo bem diferente, este tinha um cabelo azul e seu penteado era raspado dos lados com um moicano além de um dos olhos ter uma cicatriz em formato de corte. – Ache o alvo, espere até o desembarque e capturamos, é simples. Fique calado que você já está chamando atenção. – Falou o parceiro do espadachim, este tinha cabelo negro lambido para o lado e um óculos escuro, usava um terno negro diferente do azulado que estava de regata aberta e sem camisa por baixo deixando os gomos de seu abdômen expostos. – Ta, ta. Parei, mas quero soverte.

Parecia que tinham entrado em acordo, a pirata poderia perceber que ali se tratavam de caçadores de recompensa e que mesmo dentro do zepelim, sua vida poderia correr risco além que a segurança da empresa não assegurava totalmente seus clientes apesar de regras rescritas a batalhas dentro da aeronave.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

Créditos : 18
Warn : Supernova 10010
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019
Idade : 21
Localização : Micqueot

Supernova Empty
MensagemAssunto: Re: Supernova   Supernova EmptyTer 29 Set 2020, 10:04


supernova;

Mirai suspirou, naquele momento permitiu-se relaxar e pôde sentir as tensões em seus ombros irem embora aos poucos, esticou os braços para frente numa tentativa de livrar-se da sensação desconfortável que lhe afligia até então. O espaço era grande e abrigava diversos tipos de pessoas, o que era no mínimo irônico já que era bem possível que piratas, marinheiros e caçadores de recompensa estivessem compartilhando o mesmo ambiente em uma “paz” momentânea, porém o atrito daqueles grupos pouco lhe importava já que em teoria, Mirai não era nada além de um civil. No que havia conseguido identificar a aeronave possuía alguns pontos de entretenimento dos quais pouco chamaram a atenção da pequena Tsumi  — Será que eles vendem armas aqui? — questionou-se ao mesmo tempo em que perambulava pelo lugar na esperança de que a resposta para sua retórica fosse sim.

Seus ouvidos sempre atentos não puderam deixar de ouvir os dizeres de uma dupla próxima, pareciam ser o tipo de pessoa da qual a menina tentaria evitar o máximo possível, seus trejeitos e roupas foram suficientes para que a mesma não simpatizasse com suas figuras, revirou os olhos e soltou um quase inaudível — Primatas… — girou sobre os próprios calcanhares dando pouco relevância aos homens e o conteúdo de sua conversa, afinal, o desejo de gastar um pouco do montante de ouro que carregava era exponencialmente maior. — Roupas...seria bom trocar de roupas, talvez possa haver uma testemunha no meio disso tudo, é melhor não dar sorte ao azar — pigarreou ela enquanto seus passos adentravam mais á procura dos itens que queria.


Histórico:
 

Resumo da Ficha:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Awards 2019:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Warn : Supernova 10010
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 20
Localização : Minha casa

Supernova Empty
MensagemAssunto: Re: Supernova   Supernova EmptySeg 05 Out 2020, 22:07




Supernova
Karai



Não demorou muito para a garota se prontificar a seus desejos, caminhava em direção a pequena área comercial do zepelim e pode ver barracas e pequenas lojas moveis dentro do ambiente do automóvel voador. Preferiu primeiramente reconhecer que mesmo não sendo totalmente procurada deveria buscar por uma mudança de roupas e tirar este ar e aparência de procurada para trás querendo comprar algumas mudas de roupas, os preços eram até acessíveis e poderia buscar por combinações e estilos diferentes.

O dono da loja elogiou a feição da moça. – Nossa querida, você tem uma ótima feição e um rosto perfeito, seria uma ótima modelo. Eu digo que com minhas roupas você vai atropelar geral! – O dono da loja era afeminado com anéis de joias em todos os seus dedos além de possuir vestes coladas ao seu corpo destacando seus músculos bem torneados, todos podiam perceber que o mesmo era forte. – Vai compra linda? – Perguntou com seus olhos cheios de paixão para Mirai, oferecia algumas vestes e com tudo pago poderia finalmente sair dali o mais rápido possível.

A próxima parada era uma loja de armas, porém havia um forte e rigoroso processo para acessar esta loja já que combates e o desembainhar desses instrumentos acabavam por serem proibidos. Havia guardas escoltando o lugar, a loja era da própria em empresa e foi ao passar pela porta que poderia ser atendido por um dos funcionários dela, o mostruário era gigante assim como o veiculo tendo diversos tipos de variedades de armas. – Olá, sou Marciel, serei seu atendente por sua estadia. Devo explicar primeiramente que não aconselhamos o uso dos nossos produtos dentro do zepelim, logo todas as armas possuem um mecanismo que é ativado mandando uma mensagem para guardas da empresa quando há quebra de nossas regras. Fique ciente que o mecanismo é minúsculo e não deve funcionar fora do nosso zepelim. – O rapaz tinha olhos puxados e era alto, um braço ficava em suas costas enquanto o outro encostava em sua cintura formando uma pose de mordomo.


Off:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

Créditos : 18
Warn : Supernova 10010
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019
Idade : 21
Localização : Micqueot

Supernova Empty
MensagemAssunto: Re: Supernova   Supernova EmptySab 17 Out 2020, 21:32


supernova;

Ao saltear sua atenção para o comerciante Mirai não pôde deixar se sentir uma estranheza perante a figura que se dispunha a lhe atender, extravagante, chamativo, escandaloso, infinitos eram os adjetivos que poderiam ser usados para descrevê-lo, e em suma, todos se resumiam em como era impossível passar despercebido, o que comparativamente criava um contraste quando a Tsumi pensava no estilo que buscava. — Eu prefiro ser discreta, se não se importar — comentou prontamente recusado a sugestão de modelo, seus olhos passavam pelas peças de roupas, as pequenas mãos ágeis rapidamente selecionaram àquelas que lhe seriam úteis: uma camisa branca, uma jaqueta preta com capuz, uma touca vermelha e um par de tênis de mesma cor — Vou levar estas coisas, por favor! — Sequer efetuou um cálculo acerca do custo dos itens, apenas permitiu-se esbanjar todo o dinheiro que possuía sem preocupar-se com o valor, apenas sacou o montante requerido para quitar sua dívida.

Deixou rapidamente o recinto em direção ao que interessava, munir-se de equipamentos adequados e de qualidade era sua prioridade no momento, o que carregava consigo fora o máximo que pôde arrumar com o pouco de recursos e influência que conquistou durante seu primeiro contrato, este que lhe soava como uma falha na mente, ainda que as coisas tivessem sido concluídas com êxito — Tsc — seus punhos se cerraram por um instante, sabia que se seus irmãos tivessem ciência do processo de execução que fez ririam de sua cara e menosprezaram sua habilidades, talvez com razão, os riscos que havia corrido foram muito maiores do que as recompensas que obteve, além de claro, não acrescentar em nada para o nome da família — Patética… — as duas mãos confrontaram-se contras as bochechas que por sua vez tomaram uma tonalidade rubra, a cabeça balançou buscando deixar os pensamentos negativos para trás, afinal, se naquele momento suas capacidates de assassinato eram tão medíocres, não havia tempo para lamanter-se. Os passos prosseguiram firmes até a loja de armas onde Marciel, o atendente lhe derá as primeiras instruções; este que por sua vez era diferente do último comerciante, mas igualmente estranho em suas nuances e trejeitos, parecia difícil topar com alguém normal naquele transporte aéreo — Não se preocupe, tudo o que quero neste momento é evitar confusões e olhares desnecessários, posso garantir que não vão ter problemas comportamentais de minha parte aqui dentro — sorriu timidamente enquanto a destra levantava-se em sinal de positivo para reforçar sua fala — Eu estou procurando shurikens, mas se você tiver algo a mais nesse estilo para me oferecer, sou toda à ouvidos — repousou seus pertences sobre alguma superfície sólida enquanto avaliava suas possíveis aquisições — aliás, você ficou sabendo do ocorrido no QG da Marinha em Budou Island? Uma verdadeira atrocidade para a imagem da marinha… — uma jogada ousada, Mirai estava jogando verde para colher maduro, queria compreender qual era a proporção do seu ato e o alcance que o mesmo havia tido perante os civis.

Histórico:
 

Resumo da Ficha:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Awards 2019:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Warn : Supernova 10010
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 20
Localização : Minha casa

Supernova Empty
MensagemAssunto: Re: Supernova   Supernova EmptyOntem à(s) 22:34




Supernova
Karai²



O vendedor oferecia as armas e assim poderiam fazer as trocas com os acordos fechados, o armamento não poderia ser usado dentro do transporte e enfim a pirata perguntava sobre os recentes acontecimentos na ilha ao qual zarparam. – Não ouvi nada sobre, gostaria de me atualizar? – Falava tentando receber alguma informação da moça, após isto ela estaria liberada para fazer o que tinha de fazer, as suas peças de roupas eram básicas tendo preços baixos a decorrer do que havia comprado, se fosse somente um vestido ou diferentes tipos de roupas.

Devo lhe dizer um conselho, a viagem vai demorar algumas horas, se não quiser ficar a noite em claro como muitos apostadores do cassino, há um pequeno alojamento para aqueles que querem ter uma boa noite de sono, a recepção como o quarto serão cortesia das empresas Apple por sua presença em nossos serviços. – Era a deixa do vendedor educado, a senhorita de cabelos avermelhados poderiam seguir para lá ou fazer outra coisa que lhe desse na telha, como não tinha pensando em nada ou narrado que faria, permaneceu inerte e assim foi trombada pelo mesmo rapaz de regata que a olhou de cima para baixo sendo mais alto que a garota, o mesmo também ia comprar uma arma.

Sai do meio baixinha! – Falou com seu tom rude, estava acompanhado com seu parceiro e depois da mesma levar um leve empurrão o caçador pôde falar diretamente com o vendedor, a garota foi pegue nos braços do outro rapaz sério com óculos, seu rosto estava bem próximo com o de Mirai. – Desculpe, ele é um pouco rude, mas não faz por mal. – A colocava e pé abaixando a cabeça por seu amigo, e enfim seguia também para seus afazeres.


Off:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Supernova Empty
MensagemAssunto: Re: Supernova   Supernova Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Supernova
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: