One Piece RPG
[MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Ficha] Alex Fate
[MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:33

» Fran B. Air
[MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:32

» Raven Nevar
[MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:29

» Forxen Dalmore
[MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:26

» Alex Fate
[MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:26

» Thomas Kenway
[MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:21

» Akira Suzuki
[MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  Emptypor Ceji Hoje à(s) 19:02

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 17:54

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  Emptypor Licia Hoje à(s) 16:54

» Pay! Eye For Eye!
[MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:36

» Cap. 2 - The Enemy Within
[MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  Emptypor King Hoje à(s) 15:20

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 14:05

» Cap.1 Deuses entre nós
[MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  Emptypor K1NG Hoje à(s) 12:46

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
[MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  Emptypor K1NG Hoje à(s) 12:23

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 05:40

» Escuridão total sem estrelas
[MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 04:50

» Enuma Elish
[MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 03:36

» A busca da liberdade
[MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 00:53

» Um Destino em Comum
[MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  Emptypor hitsu Ontem à(s) 23:16

» O início de uma aventura. Em busca do topo!
[MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  Emptypor Masques Ontem à(s) 23:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA

Ir em baixo 
AutorMensagem
palladium_jo
Membro
Membro
palladium_jo

Créditos : Zero
Warn : [MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  10010

[MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  Empty
MensagemAssunto: [MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA    [MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  EmptySeg 06 Jul 2020, 22:58

Nome: Palladium Anderson
Raça: Humano normal
Tamanho: 1,72 m
Estilo de Combate: Boxeador
Grupo: Civil
Vantagens:N/D
Desvantagens:N/D
Far
Pirata
Pirata
Far

Créditos : 53
Masculino Data de inscrição : 05/07/2015

MensagemAssunto: Re: [MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA    [MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  EmptyQua 08 Jul 2020, 19:51

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Fala (#B22222 - FireBrick)
Pensamento (#4682B4 - SteelBlue)

[MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  DPrPdTX

[MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  RE8PAtl
palladium_jo
Membro
Membro
palladium_jo

MensagemAssunto: Re: [MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA    [MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  EmptySex 10 Jul 2020, 00:29

Estava cansado da monotonia, sempre neste frio, sempre a mesma coisa. Decidia que iria largar tudo para trás, família, treinador, campeonatos e iria mudar o mundo, eu iria entrar na marinha e ser um dos melhores lutadores.

Por volta das 9 horas da manhã iria sair de casa, andaria pelas ruas, procuraria por placas analisar o ambiente no qual me encontro caso não achasse formas de chegar ao QG da marinha iria procurar uma pessoa que pôde-se me orientar em direção ao QG da marinha para me alistar dizendo "bom dia. Sr./Sra. desculpe incomodá-lo/a, mas onde fica o QG da marinha?" caso a resposta fosse negativa eu diria " muito obrigado por sua atenção, tenha um bom dia!" e iria tentar abordar outras pessoas até por volta do meio-dia, entretanto se a resposta fosse positiva eu iria dizer "poderia me mostrar a direção, por favor?" e antes que seguir pelo caminho indicado iria dizer "tenha um bom dia e muito obrigado".

Se até o meio-dia não conseguisse ir para o QG da Marinha, procuraria um local para comer, olhando aos redores e procurando por cheiros deliciosos de comidas, se conseguir chegar no local, iria pedir um prato de comida no qual conseguisse pagar e alguma bebida, e voltaria a minha busca pelo QG da marinha da mesma forma do período da manha.

Se conseguir chegar até o QG da marinha analisaria todo o local cuidadosamente a procura de alguma placa indicando o caminho para o alistamento, caso não conseguisse achar, iria até o marinheiro mais próximo e diria "bom dia/boa tarde senhor, meu nome é Palladium Anderson e estou aqui para me alistar na marinha, o senhor poderia me indicar o local para alistamento e com qual oficial falar?" se ele pôde me indicar eu iria agradecer e seguir para o local informado, caso não soubesse eu iria até o próximo e assim por diante.

Se conseguir chegar ao local de alistamento eu falaria para o oficial " Bom dia/Boa tarde senhor, meu nome é Palladium Anderson, senhor, e eu gostaria de me alistar para servir na grande marinha, senhor."

Objetivo:

Falas em azul
pensamentos em vermelho
Far
Pirata
Pirata
Far

MensagemAssunto: Re: [MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA    [MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  EmptyDom 12 Jul 2020, 22:51

~~ Narração ~~

Anderson levantava-se mais um dia, dessa vez com um objetivo em mente, algo que poderia mudar sua vida daqui para frente, decidia seguir o rumo da justiça juntamente a marinha, um dos símbolos que estampava esse mundo e fazia pessoas quererem lutar contra tudo que ameaçasse a justiça. Não sabia ao certo exatamente que horas eram quando deixou a casa, o fato é que por mais que calculasse as horas, talvez elas passassem muito rápido ou muito devagar para saber exatamente que parte do dia estavam. Bom, mas deixando isso um pouco de lado e voltando ao objetivo principal, seguiu seu caminho, sem precisar de muita ajuda, podia ver um grupo de marinheiros rumando em direção ao quartel, quase como se fosse algo diário, em uma corrida matinal.

Portanto não fora tão difícil achar aquele local, além é claro de um certo conhecimento prévio a respeito da pequena cidade. Chegando lá podia ver entre eles um com uniforme diferenciado, muito provavelmente o chefe, um sargento talvez? Não saberia dizer ao certo, mas pelo seu senso, apenas seguiu para falar com o mesmo. - Boa tarde, infelizmente nossas inscrições estão encerradas, quem sabe você possa participar, mas terá que mostrar seu valor... Está vendo aquele bando correndo ali em frente? - Afirmava apontando para o grupo que havia seguido a pouco. - Trabalhe como um marinheiro, e quem sabe tenha uma chance. - Afirmou, virando-se e deixando com que o rapaz tomasse seu rumo.
Off:

palladium_jo
Membro
Membro
palladium_jo

MensagemAssunto: Re: [MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA    [MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  EmptyTer 14 Jul 2020, 13:43

Assim que o senhor da marinha, o qual não sabia a sua posição, se retirou. Eu tinha duas escolhas, ir embora para tentar na proxíma vez e me embriagar nos bares da cidade, para passar o tempo, ou seguir o pelotão que estava de saída para mais um dia de treino.

Era obvio que não desistiria do meu objetivo, tinha que tentar de todas as formas. Enquanto iria em direção ao pelotão, me via pensando — Como será que eu consigo me juntar a eles? Poxa! se simplesmente segui-los, eles iram entranhar e talvez fiquem com raiva. Mas também não posso dizer que foram ordens dos superiores, pois nem sei qual era a posição e nem o seu nome, assim obviamente é inútil cita-lo —

Quando estivesse mais próximo do pelotão, mais pensamentos iriam vir a minha mente. — Mas… e se seguir a uma certa distância, para não ser visto… isso ! É uma ótima ideia ! ra ra ra ra… até parece, eu não sou tão silencioso e esperto para tal… Devo fazer como sempre fiz, ser eu mesmo, falar tudo que penso… vamos la tem que ser assim se me negarem ou aceitarem eu vou ter certeza que fiz o que pude!

Andaria em direção ao pelotão, assim que conseguisse ficar perto, me colocaria em continência e diria: — MEU NOME É PALLADIUM ANDERSON, E EU QUERO SER UM RECRUTA DA MARINHA, UM MARINHEIRO ME DISSE QUE JÁ ACABOU AS INSCRIÇÕES, ENTRETANTO, SE EU PROVAR MEU VALOR, ELE PODE MUDAR DE IDEIA, POR FAVOR ME DEIXEM PARTICIPAR DO TREINO DE VOCÊS HOJE!

Caso eles me aceitassem com eles, eu iria seguir o treino deles tentando analisar o grupo, identificando o líder do mesmo, o ambiente no qual estava passando, tentando identificar o clima e a temperatura. Caso me dispensassem seria sem lógica segui-los então eu iria me retirar do local e procurar um local para ter uma refeição e tomar alguma bebida e pensar em um novo plano e rumo para seguir.
objetivo:

OFF:

Far
Pirata
Pirata
Far

MensagemAssunto: Re: [MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA    [MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  EmptySab 18 Jul 2020, 11:50

~~ Narração ~~

Palladium enchia sua cabeça de dúvidas, por mais que soubesse que o momento de alistamento já houvesse passado, não parecia estar satisfeito com o fato de apenas esperar para outro dia, não, na verdade ele queria se destacar ao ponto de abrirem uma exceção, mas como faria isso? Podia se perguntar, mas não conseguia ao certo achar uma resposta, bom, talvez apenas seguir aquele bando que parecia estar treinando parecesse ser a escolha mais oportuna. Sendo assim, apenas seguiu até o local e com coragem e determinação, questionou se poderia seguir o treino de hoje, alguns deram de ombros, alguns balançaram positivamente com a cabeça... Mas o que mais chamava a atenção era um deles, loiro, físico um tanto avantajado e olhos castanho escuro, se aproximava com um sorriso na face, como se exalasse confiança.

- Sei que está aqui pelo recrutamento... Quer se provar? Por que não tenta me vencer em um combate, quem sabe assim nosso chefe abra uma exceção. - Afirmou sorrindo, crente de que a vitória já era a sua. Em volta haviam poucas pessoas caminhando, mas longe o suficiente para que ninguém fosse ferido, mais ao lado um bar com talvez alguns espectadores bêbados, e algumas poucas casas, aparentava ser um local bem pacifico e isolado, perfeito para que se desenrolasse sem interrupções, afinal eram marinheiros. Mais próximo de sua localização poderia ver alguns barris com armas, mais especificamente encostado sobre a muralha que revestia toda a edificação do quartel, ou seja sobre os cuidados de um superior. - Pegue a arma que quiser e vamos começar. Isso é... Se ainda estiver confiante. Comentava, apontando para um daqueles barris, que estavam a no máximo um metro de distância.

O sol raiava forte e por vezes chegava até a incomodar um pouco a vista, o calor por outro lado não era dos mais fortes, chegando a casa dos seus 26 graus em média. Ao lado o grupo de marinheiros, começava a cerca-los e antes mesmo que o garoto respondesse, já estavam declarando o combate iniciado, como em tempos de escola, cercavam os dois em uma roda e bradavam "briga... briga... briga". Algumas risadas, e claro, um superior, provavelmente sargento, observava mais de longe, o desenrolar de toda aquela confusão.
Off:

palladium_jo
Membro
Membro
palladium_jo

MensagemAssunto: Re: [MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA    [MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  EmptySex 24 Jul 2020, 11:29

Nem tempo para pensar se passou, mas já estávamos em meio a briga, não fazia partes dos meus planos realizar uma luta naquele local, entretanto foi o que aconteceu, tive instantes para analisar o local, como o sou estava raiando, ou seja o eixo de inclinação era na linha dos olhos, algo que poderia ser muito favorável para mim se eu soubesse como utilizar.

Me colocaria com a luz do sol nas minhas costas para que minha visão do oponente fosse melhor, não iria pegar nenhuma arma, mesmo que fosse favorável, ou seja, um boxeador e vou manter na minha área de conhecimento, iria levantar a guarda na altura de 45° deixando os punhos na altura da testa com uma distância entre os punhos na qual seria possível ter uma visão clara do oponente, avançaria com a perna esquerda a frente dando pequenos passos e dando socos com o braço esquerdo para medir a distancia entre mim e meu oponente.

Quando estivéssemos em uma distância onde pudesse acerta-lo, iria baixar levemente a guarda do lado esquerdo assim atraindo ele para um golpe naquela região. Se ele me atacasse com o braço direito, iria dar um passo para o meu lado direito mais próximo a ele com a perna direita, assim abriria um ângulo com maior potência para um soco com o braço esquerdo no queixo do oponente, se ele conseguir se defender com o braço esquerdo, ele iria abrir um ângulo na costela, mesmo que ele não defendesse, o mesmo ângulo iria abrir. Permitindo dar um soco com o braço direito na costela esquerda dele, próximo ao pulmão, e mudaria a perna esquerda de posição inicial para mais próxima do meu corpo.

Com isso ele poderia reagir de 2 formas. A primeira, seria ficando desnorteado e não reagir a tempo assim dando brecha para que possa recompor minha guarda e desferir um gancho de esquerda com toda potência, o qual muito provavelmente o derrubaria de costas no chão, posteriormente iria recuar para analisar a situação. A segunda, ele ter uma resistência ao golpe e ao ver que eu ficaria com a guarda baixa do lado direito, ele poderia reagir da seguinte forma. Como o seu corpo estaria com o seu centro de massa alinhado com a perna esquerda ele poderia dar um passo a frente com a perna direita assim o deixaria mais próximo a mim, onde ele iria aproveitar a brecha da minha guarda dando um cruzado de esquerda em meu queixo, eu daria um passo para atras com a perna direita assim mudando o ângulo da brecha facilitando a defesa com o braço esquerdo, mas usaria a força do golpe dano um leve salto onde iria tentaria afastar-me mais dele.

Entretanto caso no momento em que eu iria baixar a guarda ele me atacasse com braço esquerdo de vez o direito, eu iria bloquear com o o direito empurrando seu braço de cima para baixo da minha direita para a esquerda, assim iria impedir dele desferir um segundo golpe e abrindo uma grande brecha para um soco direto de esquerda, o qual pelo seu centro de massa iria joga-lo para o lado esquerdo, então iria recuar e analisar os seus próximos movimento.

OFF:

ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 69
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA    [MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  EmptyQua 05 Ago 2020, 19:00

~Orientador Ausente~

Seu orientador esta ausente, crie uma M.E.P. para que possa voltar a ser orientado.

[MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  BgSDAYZ

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  Ali_e_Shi_final
Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

Créditos : 16

MensagemAssunto: Re: [MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA    [MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  EmptyDom 30 Ago 2020, 07:48

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA    [MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA  Empty

[MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: