One Piece RPG
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Seasons: Road to New World
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 Emptypor Volker Hoje à(s) 20:28

» Lurion
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 Emptypor Lurion Hoje à(s) 20:26

» [Ficha] Mika Mizushima (Completa)
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:50

» [Ficha] Alex Fate
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:33

» Fran B. Air
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:32

» Raven Nevar
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:29

» Forxen Dalmore
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:26

» Alex Fate
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:26

» Thomas Kenway
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:21

» Akira Suzuki
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 Emptypor Ceji Hoje à(s) 19:02

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 17:54

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 Emptypor Licia Hoje à(s) 16:54

» Pay! Eye For Eye!
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:36

» Cap. 2 - The Enemy Within
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 Emptypor King Hoje à(s) 15:20

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 14:05

» Cap.1 Deuses entre nós
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 Emptypor K1NG Hoje à(s) 12:46

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 Emptypor K1NG Hoje à(s) 12:23

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 05:40

» Escuridão total sem estrelas
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 04:50

» Enuma Elish
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 03:36

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 EmptySeg 06 Jul 2020, 11:44

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente Sette Bello. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Pippos
Agente Especial
Agente Especial

MensagemAssunto: Re: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 EmptyQua 12 Ago 2020, 14:59

Planos na mesa...
Eu sou demais!

Eu agora estava sujeito à uma situação bem mais complexa e inesperada. Era lógico que eu precisaria rever todas as questões e avaliar melhor em qual seria a mais incrível tomada de decisão. Lógico que eu fiquei mais tranquilo quando pude ter certeza que a confiança em mim naquele lugar era convicta, afinal, além de ajudar na defesa da cidades contra os tais bandidos, eu seria a chave para salientar a chegada dos titãs e, consequentemente, a queda de Magnus. Ao menos foi, basicamente, o que eu entendi, mas era lógico que ainda fazia parte de um grupo criminoso que vem tentando agir por conta própria sequer seguindo leis ou regras. Justo. Típico de um grupo revolucionário. Por um lado eu poderia entender um pouco seus motivos, mas querer culpar o governo para tentar fazer sua própria justiça... isso era muito errado!

À princípio, eu parecia ser uma peça importante no quebra-cabeças deste grupo, mas, por outro lado, eu ainda desconfiava que a Aief ou até mesmo a... o... sei lá o quê essa merda é, tô falando de Ariel. Elas podem ainda desconfiar muito de mim, ou, ao menos, disfarçam não saber e saberem que eu sou um agente do Governo. Muitas ideias e planejamentos pareciam ecoar em minha mente, mas eu ainda precisava ter certeza de muitas coisas e, seguir conforme o planjeado. - Ah, agora podem me chamar de Sette... mas lindas donzelas podem me chamar de Bello, claro. Hihi. - Pausava momentaneamente para melhor refletir o que eu faria, mas não demoraria muito para começar a planejar as coisas. - Bem... parece que tão deixando o trabalho mais difícil pra mim, não é? HAHA! Mas não se preocupem, eu vou ver o que eu consigo quanto a isso de nomes ou sei lá. - Pausei para suspirar, mas logo retomaria: - Olha, as vezes eu até sou muito bom de conversa, mas essas pessoas do governo parecem fortes. Esse nosso grupo só tem... nós, certo? Totalizando doze. Acho que precisaríamos da presença de todos aqui para um plano que estou tracejando, afinal, talvez eles sejam muito fortes... - Mais uma vez pausaria, tentando mostrar toda minha impecabilidade e talvez até trazendo uma melhor confiança a mim, vindo deste grupo.

- Então, eu pensei rápido aqui e até elaborei um plano, como eu disse. Usando de meu carisma, eu poderia tentar trazer esse grupo do Governo até aqui, e, por isso, seria bom a presença de todos, para que possamos liquidas desses malditos! A nossa justiça é a gente quem decide, quem eles pensam que são?! Esses malditos querem dominar nosso mundo! - Atuando divinamente, agindo como parte do grupo, tudo correria conforme o planejado, o único detalhe que ainda me deixava meio apreensivo era a possibilidade deles já saberem que eu era um agente... e aí seria um problema. Mas tudo bem que a única pessoa aqui que sabe disso é o próprio Tastro, nem mesmo os marines que antes comigo reunidos estavam sabiam que eu era um agente. Depois de dada a minha brilhante ideia, eu precisava entender o que eles cogitariam depois de minha ideia, para melhor me situar na bela 'reunião'. - Ah, outra coisa, Ariel, será que poderíamos sair amanhã? Só nós dois, para melhor discutir a respeito desse nosso plano? - Terminaria inserindo-lhe uma bela piscada. Ao meu ver, era o momento perfeito para tentar me infiltrar melhor e conhecê-la mais afundo. Talvez até causando um pouco a mais de ciúmes na Aief, mas ele precisaa entender que estávamos apenas falando do plano, ou será que não? Eu não conhecia muitas lugares ali pelo Olympo ainda, mas aceitaria o encontro onde ela quisesse.

Com o fim da reunião, eu dirigir-me-ia logo à proferir algumas palavras com a Aief: - Nossa, hoje eu tava te procurando mas tu sumiu mesmo, não é? Haha. Talvez estivesse preparando e elaborando algumas coisas a respeito dessa tão formidável reunião, não é? Puts, quem diria que você estava fazendo parte dela, nossa. Hehe. - Eu agora precisaria de um pouco a mais de tempo só para poder discutir algo com o Tastro, ou até mesmo teria de liquidar e resolver tudo sozinho. - Mas e aí, você acha que hoje eu poderia ir dormir com você ou ainda tem alguns trabalhos a fazer? Mas não se procupe, eu me viro, haha. - Sim, eu precisava entrar em contato com o meu superior, mas eu não poderia levantar nenhum tipo de suspeitas, principalmente agora, e eu ainda tinha tempo para entrar em contato com o Tastro.

Caso fosse possível dormir com a Aief em sua casa, dessa vez eu faria muito além de demonstrar minha épicas habilidades de um sagaz leopardo na cama, dessa vez eu também faria questão de usar de todas as minhas perícias na arte da Sedução para além de trabalhar na cama fazendo o que sei, ainda filtrar algumas informações. Em meio à safadeza, eu tntaria fugir do normal para segurar ambos os seus braços pelo pulso, como alguma espécie de fetiche, isso para, além de ser excitante, resolver alguns questionamentos. - Por qual razão você está nesse grupo, hein? - Sussurraria em seu ouvido enquanto, levemente dar-lhe-ia umas mordiscadas na referida orelha, enquanto ela me responderia. - Você quer dominar o meu mundo com essa sua raiva que eu sei... - Tendo melhor entendido suas razões, eu precisava não cortar o clima safado na referida situação, então logo continuaria a fazer o que tinha de fazer, com minha hábil determinação de um leopardo atrás de sua presa. Ao final de dar-lhe todo o amor e carinho necessário, eu almejava vê-la completamente exausta e satisfeita com tamanha quantidade de amor, e, nesse caso, eu poderia aproveitar para me isolar um pouco dela e tentar entrar em contato com o Tastro, e qualquer coisa bastava dizer que eu tinha ido beber água ou algo do tipo. Mas isso apenas se eu tivesse uma plena certeza de que a mesma estivesse dormindo ou que não se aproximando para escutar, usando de meu Kenbun para melhor perceber isso.

Ou seria algo que eu faria, caso a Aief estivesse ocupada e eu não poderia dormir em sua casa. Quando estivesse fora da vista de qualquer um, até utilizando de meu Kenbun para notar isso, precisaria entrar em contato com o Tastro, para dizer as mesmas coisas o qual diria até mesmo na anterior hipótese: - Tastro, é viável elaborar uma queda no trono de Magnus, certo? Além disso, lembra da minha missão? Eles acham que tem vários de nós aqui, e tentaram me pedir nomes. Em contrapartida eu pensei em talvez eles se reunirem onde eu levaria 'os agentes' para que eles pudessem liquidar com todos, onde seria aí que poderíamos exterminar esses malditos revolucionários. Mas tudo em sua hora... e se você achar viável. Eles me quererm como uma espécie de mensageiro para descer e 'trazer' os titãs para finalmente dar um fim no Magnus, então o que tem a me dizer? - Precisava tudo ser uma conversa muito rápida e com menos barulho possível, tudo para depois poder voltar e abraçar a Aief, como se nada tivesse acontecido. Tudo para melhor ter a avaliação de meu superior, para que este pudesse me dar algum feedback e eu melhor decidir o que iria fazer.

Histórico:

Objetivos:

Personagem:

O Galante

Última edição por Pippos em Sab 15 Ago 2020, 15:54, editado 2 vez(es)
GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

Créditos : 32
Masculino Data de inscrição : 04/02/2020

MensagemAssunto: Re: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 EmptyQui 13 Ago 2020, 19:07

Muffatu Presents:

Dormindo com o Inimigo ( ? )

De forma esperta, o agente se esgueirava e conseguia safar-se dos nós da teia criada por Ariel. Durante sua fala ele conseguia atenção dos presentes e mostrava que estava seguro do que dizia, incluindo chamar Ariel para discutir melhor o seu plano. ERa tudo uma jogada muito boa. A mulher/homem olha para ele e sorrindo enquanto jogava o cabelo para trás da orelha concorda em se encontrar com ele as 9 horas da manhã no restaurante.

Enquanto isso, Sette teria tempo para aproveitar a noite com a bela Aief, afinal de contas ela é uma gracinha e ele estava até com saudade dessa belezinha.

A mulher diz a ele que tinha que arrumar tudo e que não podia dizer a ele tudo o que ela faria, pois não era algo que ela poderia lhe dizer, mas que poderiam aproveitar o tempo e se divertirem enquanto fosse possível.

Na brincadeira com Aief, Sette descobre que ela era uma espécie de guia para a corporação e que de fato eles queriam fazer a revolução naquele lugar. Precisavam sim se libertar das amarras de Magnus.

Após um tempo, Aief cansada, assim como Sette, adormece. Era a hora do contato.

Ele habilmente e quase sem fazer nenhum som sai de perto para que pudesse contatar Tastro.

- Como eu imaginava, Sette. Sim é viável. Seria interessante para retomar o poder na cidade de baixo. Deixaríamos os titãs cuidando daqui de cima. Como era há muito tempo.

- Nomes? Espera… Eu tenho o nome dos próximos prisioneiros, já sabe o que fazer, certo? Armando Trukis e Inácio Golp. São os nomes… Eles chegam amanhã, um pela manhã as 10h, outro as 15h. É essencial a sua presença nos lugares, pois eles devem parecer agentes, e aí.. Bem. O povo do céu dá um jeito nos bandidos unidos ao Agente, esse grupo não sabe, mas vai mostrar ao resto que estão com o Governo. Aí você faz o que eles querem. Se bem que duvido que consiga algo. Chegar perto dos titãs não é fácil, você sabe. Mas bem… É pelo bem maior, então faça!

- Eu tentaria ao menos ler algo na biblioteca da cidade sobre eles, para saber com qual eu falaria. São quatro. Eu não falaria com o Adamastor, ele parece o mais bravo dos quatro. Mas enfim, é com você. Sei que fará um bom trabalho. E lembre-se sua missão é um segredo. Até mais, e boa sorte Sette.

bichaelson

|

Citação :
Tastro Morto
Aief Otium
Inuri Matagatto
Baito Matagatto
Ogatto Matagatto

Ganhos: 2.250.000 B$ - Missão - Recepcionar Criminosos (03/03)
Missão => Investigar Ariel e Grupo (Fazendo)
Perdas: 20.000 B$
Relação com Personagens: Tastro Morto - Superior / Aief Otium - Anja que deu atenção / Inuri Matagatto - Criminoso

“Aventuras”:

Última edição por Muffatu em Sex 14 Ago 2020, 19:27, editado 1 vez(es)
Pippos
Agente Especial
Agente Especial
Pippos

Créditos : 12
Masculino Data de inscrição : 22/05/2012

MensagemAssunto: Re: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 EmptySex 14 Ago 2020, 16:08

Conhecendo Ariel...
E também vamos colocar o plano em prática!

Tudo, exatamente tudo, corria confforme eu havia planejado. Como não se impressionar com as insanas habilidades e previsões do mais belo e mais ousado agente dessas bandas? Até eu me impressiono as vezes, admito. Sou demais, não é? Conseguir um encontro e também tentar seduzir essa ou esse, não sei bem ao certo, Ariel seria uma boa, para investigar melhor como estão as forças revolucionárias nesse lugar. No decorrer da história, também pude descobrir que a Aief era uma espécie de Recrutadora de revolucionários, e que eles tinha grandes planos para tirar o Magnus para também começar uma revolução por ali. Bem, era tirar um problema para colocar outro... mas se bem que, este que seria colocado ainda parecia-me mais fácil de se resolver. Só também precisava enxergar melhor a ideia de ser usado nesse papo com os Titãs.

Minha conversa com o Tastro havia sido bem frutífera, e eu havia entendido melhor qual seria o meu papel na atual situação, mas ainda ficava meio confuso com esse fato de ser usado para chamar os titãs ou algo do tipo, e, falando nisso, eu pude ver bem que há certos titãs mais complicados para entrar em contato. Seria excepcional investigar melhor à respeito de qual deles seria mais sensato conversar. Resumindo: Era lógico que eu precisaria ir até a biblioteca da cidada para analisar e pesquisar sobre os titãs. Decisões tomadas, agora seria o momento perfeito para voltar à cama e fielmente agraciar-me do calor corporal desta linda donzela que dormiria comigo.

Meu despertar, deveria ser radiante como o esperado, afinal, eu acordaria ao lado de uma magnífica celestial. Ah, como essas anjinhas são lindas e perfeitas. Mais preciso do que nunca, às 8 horas, eu tinha de me despertar, dar um beijo na testa da linda Aief e logo despedir-me. Talvez a mesma ainda estivesse dormindo, isso eu não poderia ter muita certeza, mas logo dirigir-me-ia até o banheiro para tomar um banho e me arrumar, ficar prontamente lindo e cheiroso, como sempre, claro. Partindo desse princípio, às 9 horas em ponto eu almejavav já estar no referido lugar onde havia marcado meu encontro particular com Ariel. E, ao vê-la(o), não demoraria para logo ser gracioso: - Nossa, mas que beleza escultural nós temos por aqui, HAHA! Bom dia. - Cumprimentaria com um molhado beijo na bochecha. - Mas, falando sério, você está linda! - Não tinha tanta certeza se era um homem ou mulher, mas 'linda' serviria tanto para um Okama quanto para uma mulher, então foi a melhor escapatória.

Não tinha muita certeza nem sabia o que ela iria comer, mas confiaria no paladar da mesma para melhor interagir nessa situação. - Ah, vou querer o mesmo. - Depois de pedir e deixar tudo mais tranquilo, era a hora perfeita para utilizar de minha habilidades relacionadas à sedução. Então, levemente tocando nas coxas da mesma, se não fosse nenhum problema, pois se eu sentisse qualquer tipo dereceio ou reflexo dela, eu logo: - Calma, sem nervosismo, estamos bem e só conersando. Hihihi. Desculpa se é um problema, mas eu me sinto muito melhor para pode conersar enquanto estou tocando em quem falo. - Mas já tentando fugir de qualquer possibilidade e tensões, eu logo começaria a discursar: - Ah, sobre o plano eu já comecei a investigar sobre isso, ainda não sei de muita coisa, mas ouvi algo como nomes um tanto diferenciados, não tenho muita certeza se eles ão assumir seus nomes verdadeiros mas são nomes estranhos como Trukis e Golp. - Vendo por esse lado, agora eu esperava já ter uma confiança ainda maior com Ariel.

Fugindo completamente do assunto, eu aproveitaria para fazer alguns carinhos em sua cocha e, usando de minha sedução, logo perguntar-lhe-ia: - Você mora aqui há muito tempo? Gostaria de saber um pouco mais sobre você. Eu também fico bem curioso do porquê as vezes o seu tom de voz muda... nossa. Sabe o que eu acho disso? - Me aproximaria de seu ouvido para logo sussurrar no mesmo: - Sexy... - Conversa vai, conversa vem, era lógico que teríamos muito a conversar e eu também a descobrir, mas: - Nossa, acho que aqui está ficando meio quente demais... mas e aí, vamos continuar essa conversa onde? Na sua casa? HAHA. - Isso era o básico para supor que eu estaria interessado, mesmo depois de ouir tudo o que eu já havia escutado, mas um outro detalhe me corria em minha noção exata de tempo: - Minha nossa! Lembrei que tenho de resolver uma coisa, mas não se esqueça, poderemos continuar essa nossa conversa depois... hihi. Ah, sobre a conta, err... pode deixar que eu pago. - Deixaria o valor necessário para pagar nossos pedidos e logo sairia nas pressas do local. Minha noção exata do tempo era perfeita para me guiar em situações como essa, e, às 9:45 horas em ponto, eu já pretendia estar em qualquer loja por ali que vendesse tipos diferenciados de máscara, afinal, eu precisava esconder minha identidade para colocar o plano em prática. Visto isso, pretendia já estar no bote esperando pela chegada do respectivo prisioneiro às 10 horas.

- Opa! E aí, amigão, quer uma ajuda? HAHA. - Oferecer-lhe-ia uma eficaz ajuda para subir no bote, mas tudo para até no caminho de nossa navegagem eu já colocar meu plano em prática. - Não sei se você sabe muito sobre esse lugar, mas eu gostaria de já te dar uma dica, pois aqui temos muitas riquezas e, se você falar que é um agente, eles irão te tratar muito bem. HAHA, basta dizer que é Agente (seu sobrenome). Você vai ver. Ah, pode me chamar de Zetsu. - Chegando na escadaria que levaria à cidade, eu logo lhe diria: - Boa sorte! - Não sabia muito bem ao certo sobre o que esse carinha iria aprontar, mas no exato momento em que o mesmo descesse do bote, eu logo seguiria meu rumo até a biblioteca, e, lógico, para entrar na mesma, eu tiraria a referida máscara a qual eu estivesse usando. Tudo para começar, desde já, a inestigar a respeito dos titãs e qual seria o melho para ter um contato comigo.

Histórico:

Objetivos:

Personagem:

O Galante

Aventura 11: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette

GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

MensagemAssunto: Re: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 EmptyTer 18 Ago 2020, 15:38

Muffatu Presents:

Ariel Nera Homem?

Ariel sorri com a frase de Sette ao chegar no local. Ela comia um prato super colorido com algumas fatias de presunto parma. Ela estava tranquilamente sentada já começaria a falar quando as mãos de Bello chegam até sua coxa. Em um movimento imprevisível ela acerta um tapa no rosto de Sette e diz:

- Modos, Sette… Eu não me sinto a vontade com esse tipo de situação. Não posso fazer como uns e outros por aí... Trukis e Golp, que nomes diferentes. Tudo bem… Vou repassar.

Sette continua suas investidas sem sucesso, Ariel olha para ele e então diz esclarecendo a sua maneira de ser.

- É que eu sou fissurada em academia, e aí eu tomei algumas coisas que me deram esse corpo assim, com isso minha voz mudou. Mas tudo bem. Está com calor? Eles tem uma ducha ótima aqui. Até mais Sette…

É… Nem sempre dava certo, mas ele havia tentado, e é isso que importa.
Assim que percebe o horário o agente sai dali e busca o homem que era para recepcionar. Ele habilmente monta sua tática com sucesso suficiente.

As 11:32 uma movimentação fazia sumir o homem que dizia ser o Agente Trukis. Todo feliz ele mal poderia esperar o que aconteceria com ele. Uma das pessoas que estava na reunião passa perto de Sette e diz:

- Hoje as 21:00, mesmo lugar.

E saindo como se nada tivesse falado ele segue o seu rumo. Era estranho, mas ninguém na cidade parecia estar muito preocupado com o homem sumir, talvez porque na cidade eles dão liberdade aos recém chegados. Talvez porque saberiam o que estava acontecendo.

Faltava pouco, mas ainda havia tempo para se preparar. Sette passa o tempo e as 15:00 ele busca o outro sujeito. Usando a mesma tática ele faz o Agente Golp sumir de vista também, pouco após sua chegada.

Outro homem passa por ele e dá o mesmo recado. As 21:00 mesmo local.

O que aconteceria? Seria hora de avisar Tastro? Será que ele deveria investigar mais a fundo o que poderiam fazer com os agentes?

bichaelson

|

Citação :
Tastro Morto
Aief Otium
Inuri Matagatto
Baito Matagatto
Ogatto Matagatto

Relação com Personagens: Tastro Morto - Superior / Aief Otium - Anja que deu atenção / Inuri Matagatto - Criminoso

“Aventuras”:

Pippos
Agente Especial
Agente Especial
Pippos

MensagemAssunto: Re: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 EmptyTer 18 Ago 2020, 21:21

Planos na mesa...
Hora de executá-los!

Tendo em vista que meus atos passaram um pouco dos limites, eu teria de tentar me redimir o pouco que pudesse na situação boba. - Perdão, Ariel. Preciso manter meus modos... hihi. Mas perto de você, fica difícil. - Diria em um tom de voz encantador e, brevemente, sedutor. Mas eu sabia que teria de manerar um pouco depois dessa situação desconfortável. - Nossa! Agora entendo porquê de seu corpo tão escultural e magnífico. - Diria atuando como se realmente estivesse bem impressionado com esse corpo mais parecido com o de um homem do que com o de uma mulher. - Ducha, não é? Se for na sua casa, também posso me interessar... hihi. - Sabia que as vezes eu poderia até passando demais do limite, e, principalmente pelo fato de eu sequer ter certeza se era realmente uma mulher, mas, aparentemente, era uma mulher. - Até mais, Ariel. Depois nos falaremos mais! - Despedir-me-ia e termianria com uma sagaz piscada para a mesma.

Não demorando muito para a minha exímia noção de tempo me indicar que seria o momento de buscar os referidos 'criminosos'. Colocando meu plano em prática, logo busquei e pude notar que o grupo cujo eu estaav envolvido já os fez 'desaparecer', mas era claro que os revolucionários já tinham planos para eles hoje a noite. Por um lado, as coisas pareciam girar conforme eu esperava, porém, ainda havia algo a se resolver. Eu precisava descobrir algum meio de fazê-los aceitar que a mentira é algo real, afinal, eles irão confessar a verdade, em que alguém foi buscá-los e os fez dizer que eram agentes. Resumindo: Há agentes aqui em cima e que os fizeram mentir para supor que eles também eram agentes... mas quem ficaria numa pior com isso tudo? Eu, claro, afinal, eu quem citou seus nomes. Merda! Ir rápido até a biblioteca e fiscalizar livros e papéis que pudessem me trazer alguma resposta viável seria a melhor solução, mas lógico que os livros não eram algo mágico e que me trariam facilmente a resposta, mas seria o princípio para eu entender o que seria a Intimidação.

Aprendendo Intimidação

Aproximadamente, de trinta a 47 minutos, eu já teria em mente toda a solução, tendo uma breve noção do quê se tratava a intimidação, mas ainda não tinha a capacidade ou uma melhor ideia de como era e como fazê-la. Buscando um lugar oculto e longe de pessoas, até utilizando de meu Kenbun para me certificar disso, eu precisarria entrar em contato com o Tastrocom o den den mushi de meu pulso: - Tastro, preciso de sua ajuda! O plano vem ocorrendo bem, mas eles já capturaram os 'prisioneiros' que estaavm ditos como agentes. Eles podem interrogá-los e fazê-los confessar que foram guiados a fingir ser agentes... e a única pessoa que os falou sobre serem agentes fui eu. Ou seja, ai sobrar pra mim! Preciso aprender Intimidação! Você poderia me ajudar? Preciso fazer algo para conencê-los a falar a 'verdade' e assumir que são agentes, me entende? - Meus pensamentos eram rápidos e bem sagazes, afinal, eu sou o cara, não é? Mas eu estava também meio desesperado, e estaa contando que o sábio Tastro poderia me ajudar com isso.

Aproeitando o notório tempo que ainda me restava até que a noite chegasse e a devida reunião mais uma vez fosse acontecer, era óbvio que a primeira coisa a se fazer seria marcar um encontro com o meu superior para que o mesmo pudesse me ajudar com meu problema. - Oi, Tastro, buscando soluções na biblioteca, pude encontrar que a Intimidação pode me ajudar com esse meu problema. Eu não sei de muita coisa sobre essa habilidade, mas será que você poderia me ajudar? - Era notável que eu ainda teria um bom tempo para melhor entender como eu poderia executar este tipo de perícia, mas com muita instrução e uma prática exemplar de meu suoerior e companheiro, era óbvio que eu, logo eu, seria capaz de executá-la em pouco tempo. Com os ensinamentos, não demoraria muito para entender que se tratava da mesma forma de agir como a Sedução, mas, nesse caso, ao invés de usar a intimidade à meu favor, usaria das ameaças. - Fascinante! Obrigado mesmo. - Diria ao fim do frutífero aprendizado.

Fim

Quando eu estivesse com algum ainda algum tempo livre antes da reunião e, depois de praticar como utilizaria minha mais recém habilidade, precisava seguir até onde a Ariel me havia sugerido, quem sabe ela tivesse algum 'trabalho' fictívio por perto ou morasse bem perto, então seria interessante. Ela havia me indicado onde haveria uma excelente ducha, algo perfeito para eu me refrescar e manter-me plenamente cheiroso e melhor arrumado, claro. Há de haver muitas donzelas para se impressionar por mim, e, quem sabe eu não poderia visualizar alguma por lá? Cantadas sempre à disposição, mas, depois de me arrumar, eu precisava sempre ficar ciente com o meu horário e às 21 horas eu precisava estar no referido ponto de encontro.

Ao chegar, impecavelmente, claro, eu estava disposto a manter minha compostura e minha acentuada beleza à mostra de todos que por ali estivessem. Mas, era quase que óbvio que em algum momento os 'criminosos' logo alegariam que não se tratavam de agentes, e estariam apenas fingindo ser tudo porque alguém vos falou qeu seria bom dizer isso. - Parem de mentir, seu agentes imundos! Admitam e sejam homens para tal! Esses malditos agentes que assumem vários papéis! - Era quase que óbvio que continuariam a negar, o que seria perfeito para eu dar início ao uso de minha mais nova habilidade: - Por que motivo não assumem que são agentes?! Eu não quero ter que arrancar cada um dos seus dedos até fazê-los admitir o que são de verdade! - Esperava logo tomar o controle da situação. - Matá-los seria fácil demais! Por que motivos esses agentes imundos são assim?! Talvez eles ficassem melhores sem uma perna ou um braço. - Estava óbvio que assumiríamos o 'suposto' controle, afinal, com ameaças ou torturas, era óbvio que eles estariam dispostos a até assumir o que nem teriam feito, não importava as perguntas que fosse feitas contra os tais prisioneiros... ops, eu quis dizer agentes.. HAHAHA!

Histórico:

Objetivos:

Personagem:

O Galante

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette

Última edição por Pippos em Sab 22 Ago 2020, 08:56, editado 1 vez(es)
GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

MensagemAssunto: Re: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 EmptySex 21 Ago 2020, 10:34

Muffatu Presents:

Uma noite daquelas

As investidas de Sette são como pedras de granito tentando ser acomodadas na água do mar… Só afundam. Ariel olha para ele e ri debochadamente enquanto sai do ambiente. Não satisfeito, Sette toma uma ducha para acalmar os ânimos.

Após ligar para o seu superior, como esperado, Tastro ensina a Sette como se portar, como olhar e como soltar suas falas para que fossem mais imponentes, a ponto de causar medo em outros. Falar como um lorde que quer se divertir com todas as mulheres do mundo, incluindo anjas, é algo que já está no corpo de Sette, porém se impor como um poderoso agente e causar medo ainda não era a sua grande arte. Não AINDA! Depois de Tastro ele agora poderia deixar os outros mortos de medo, só de ouvir o seu nome, caso soubesse e quisesse usar isso a seu favor.

Por outro lado ele também poderia ter sorte em diversos pontos, um homem intimidador também chama muito a atenção das mulheres, por seu poder eminente.

Quando finalmente a hora chegou, Sette chega ao local. Os dois estavam, como ele havia previsto, amarrados em cadeiras.

Eles ali tentavam dizer que um homem mascarado havia lhes dito que se falassem que eram agentes ficaria mais fácil ganhar coisas. Rapidamente Sette usando suas táticas começa a fazer com que os homens tivessem mais medo dele que um homem chegando de madrugada bêbado com a mulher dormindo na sala.

Assim eles começam a dizer exatamente o que Bello queria. Ariel vai caminhando e chega bem perto deles. Porém quando vai fazer algo, Aief chega mais perto e diz:

- JÁ CHEGA! Ariel, leve esses dois para o quarto. Fiquem de olho neles. Quero quatro de vocês guardando a entrada. Mais dois do lado de fora na janela. Os outros para o local de reunião, Sette tomará conta de vocês agora.

- Sette, você pode ficar aqui ou pode ir para casa.Já fizemos o que precisávamos fazer. Vamos embora daqui, pois não é algo interessante.Espero que nos vejamos novamente. Ariel fica aqui para me ajudar, mas acho que você consegue tomar conta deles.

A mulher dá um beijo na bochecha de Sette e sai dali como se nada tivesse acontecido.
Os homens presos na casa não sabiam o que estava acontecendo, os outros estavam só seguindo as diretrizes de uma mulher que tinha um talento para liderança, mas não havia ensinado nada a eles, só falava que Magnus era um problema e que deveria ser contido.

Cabia a Sette resolver o que fazer por ali. E agora? O que faria nosso agente??

bichaelson

|

Citação :
Tastro Morto
Aief Otium
Inuri Matagatto
Baito Matagatto
Ogatto Matagatto

“Aventuras”:

Pippos
Agente Especial
Agente Especial
Pippos

MensagemAssunto: Re: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 EmptySab 22 Ago 2020, 11:30

Planejamento e prática!
Qual será o meu próximo passo?!

Consagrado com o fiel aprendizado, eu havia conseguido efetuar um sagaz aprendizado, afinal, eu pude melhor me impor à frente dos tais 'criminosos', fazendo-os realmente admitir que eram agentes. Por um lado a conversa ainda ficava meio esquisita, mas por outro, havia dado certo. Mas diante de minha imponência para intimidar os criminosos, a Aief meio que 'estourava'. Ela parecia não gostar muito de ver sofrimento ou tensões no ar desse feitio, mas se essa era sua concepção, pra quê entrar num grupo nojento como esses? Ser revolucionário envolve fazer coisas repletas injustiça, afinal, são ações contra a lei. - Calma, Aief, você está com muita tensão na cabeça... - Diria em um tom leve, enquanto logo caminharia para detrás da mesma e tentar massagear um pouco os seus ombros, eram os magníficos ombros de uma linda celestial. - Fique calma, Aief. Você está se estressando demais. Ah, e, sobre tudo isso, eu acho que a melhor coisa para eu fazer seria voltar pra casa e descansar um pouco. Sabe, o dia hoje foi bem corrido, não é? Haha. - Diria em um tom de voz ainda descontraído.

Sentindo o doce e leve aroma do beijo da Aief em minha bochecha, eu demonstraria um feitio bem sereno e apaixonado, onde talvez até ficassem visíveis em meus olhos corações de paixão. Todavia, em meio à minha saída do referido estabelecimento, eu já teria de pensar em alguma coisa, e, checando a posição de cada um dos 'guardas', que pareciam mais robôes, que por ali estivessem. Eu já previamente começava a planejar alguma coisa, e, já fora do 'esconderijo', eu precisavav me certificar de que ainda teria uma máscara, ou então mais uma vez teria de ir numa loja para poder comprá-la, afinal, minha identidade precisava ser preservada à todo custo.

Tendo em vista toda a situação, ainda havia duas possíveis coisas a se fazer na atual situação em meu rápido pensamento, escutar o que falariam sobre mim e dar um jeito nos prisioneiros. Mas a máscara seria amplamente necessária para cobrir todo o meu rosto. Achando ou não, eu teria de ir em alguma loja para comprar e me certificar de que seria alguma passível de cobrir toda a minha cabeça, incluindo cabelo. Ah, além da máscara, eu também precisaria comprar uma roupa diferente para tal, afinal, me perceberiam utilizando de meu impecável terno, pagando o necessário para tal. Inicialmente eu precisava utilizar de minha eficaz furtividade e habilidade em geral para tentar chegar sem ser percebido o mais próximo possível da sala o qual ficariam a Aief e a Ariel, afinal, eu precisava ter certeza do que elas fuxicariam. Talvez falassem algo sobre mim, o que seria tremendamente importante para toda a minha percepção no atual momento, onde talvez já suspeitassem de minha identidade ou algo do tipo, mas tudo para depois me ocultar e sair despercebido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Utilizando de minha precisa e sensata noção exata do tempo, eu sabia que já era noite, mas com o tardar do tempo, já devevria ser ainda mais tarde, e hoje os tais 'guardas vigias', que sequer pareciam ter muita noção do que estavavm fazendo, supostamente estariam de olho ou tirando breves cochilos no tardar da noite. Aproveitando-me deste fato, ou tentando supor isto, eu utilizaria todo o meu mais novo disfarce para tentar chegar no esconderijo de madrugada. Eu ainda utilizaria de minha tão produtiva furtividade para tentar não ser notado, mas, caso contrário, eu teria de utilizar o Soru para agir o mais rápido possível e aparecer detrás de quem tivesse me notado para aplicar-lhe um forte soco em sua nuca. Meu objetivo nunca seria inflingir um forte dano, mas, utilizando de minha perícia em anatomia humana, eu sabia que um perspicaz e empenhado golpe na nuca poderia restringir o fluxo de sangue para o cérebro, causando o desmaio, tudo para dar continuidade ao plano e adentrar no quarto o qual os prisioneiros estivessem, até arrombando a porta se necessário, mas claro que sequer esperando dar tempo de reação para eles gritarem ou gerarem algum escândalo pelo barulho da porta, mas tudo para mais uma vez executar o Soru e aplicar-lhes um Shigan na cabeça de cada um, afinal, a morte precisa era fundamental nessa situação. Tudo para depois novamente me ocultar e voltar à minha casa para voltar a dormir.

No seguinte dia, eu dirigir-me-ia ao 'esconderijo' para melhor tentar entender o que a Aief e a Ariel haviam planejado, afinal, eram as líderes do grupo e que eu precisava entender qual seria o plano e agindo como quem não sabe o que aconteceu. Mas lógico que talvez me informassem que os 'agentes' haiam sido mortos, e, nesse caso, eu precisaria me impor: - Merda! Então quer dizer que ainda existem mais agentes aqui em Magnópolis... mais que merda! Malditos agentes, logo quando estávamos perto de conseguir algumas informações... ou vocês já conseguiram algo? Se conseguiram, perfeito! - Diria em um tom de voz levemente decepcionado, mas que expressaria um certo ânimo na possibilidade de terem conseguido alguma resposta, afinal, os prisioneiros não sabiam de nada que pudesse prejudicar o Governo e, só poderiam ter concordado com alguma informação também à partir de ameaças. Mas caso não me informassem nada a respeito dos prisioneiros estarem mortos, eu deveria fingir que isso não havia acontecido, afinal, se eu falasse algo sobre os prisioneiros antes deles me revelarem, eles saberiam que fui eu. - Sim, acho que, com o tempo, os agentes devem nos informar algo, talvez a tortura seja uma boa solução. Ah, outra coisa, quanto à missão em que irei descer para tentar falar com algum dos titãs sobre a queda do Magnus? - Depois de melhor interagir com eles, eu precisava melhor estudar a respeito dos titãs, para saber qual seria o melhor para conversar, então seguiria até a biblioteca para buscar tal informação.

Histórico:

Objetivos:

Personagem:

O Galante

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette

GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

MensagemAssunto: Re: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 EmptySeg 24 Ago 2020, 19:11

Muffatu Presents:

Sette, O belo.

Aief recebe a massagem e fica realmente mais tranquila. Ao sair de perto do rapaz, Sette habilmente consegue em silêncio chegar até próximo do local onde as duas agora conversavam.

Ali ele poderia ouvir Ariel chamar Aief de líder. E dizerem que estava quase tudo certo para poder seguir com a missão na ilha da base. Mas não falam a base, ou qual era o plano. Claro, para que fariam isso se já estava tudo concretizado?

No meio da noite, Sette consegue passar pelos guardas adormecidos. Graças a sua furtividade somado ao Soru ele passa quase como um vento pelos homens e com a sua técnica faz o seu dedo ser quase uma arma letal como um tiro na cabeça dos homens que não tem como se defender.

Os corpos ficavam ali, com o sangue escorrendo e com os dois homens ali dormindo na frente da porta. No outro dia pela manhã os que ali estavam poderiam ver dois homens limpando um comodo que agora já estava vazio e uma voz ao fundo dizendo: Alguém os matou, vamos dizer que fugiram? Não. Eles se mataram.

Ao conversar na manhã seguinte, Aief já não estava mais por ali. Ela havia simplesmente sumido da ilha, como se tivessem descido durante aquele período. Pelo visto ele era o homem mesmo por ali. Um dos que ficaram na casa passam as notícias para Sette.

- O que nos foi dito é exatamente isso. Que alguém precisa parar o Magnus e os titãs tem que estar cientes disso. Algum deles pelo menos pois quando ele cair do poder, os Titãs retomarão o controle.

Parecia que aqueles homens também não sabiam muito bem o que estava acontecendo por ali, mas afinal de contas. O que poderiam saber? Eram meros peões.

No caminho para a biblioteca, enquanto pensava em algo, Ariel passa por ele e dizendo bom dia explica que Aief havia seguido para continuar a missão da outra ilha. E que Sette poderia contar com ela quando precisasse.

A mulher mexe em seu cabelo, e olha nos olhos de Sette enquanto diz:

- Sette… Tome cuidado, Magnus ainda está no poder. Talvez se conseguirmos mais gente para destroná-lo fique mais fácil. Mas precisamos dos titãs sabendo que em breve voltarão, entende? Ah. E Aief quis que fosse o homem abaixo. Então em minha ausência, você dá as ordens. Eles não são nada sábios, mas são pagos em dia então fazem qualquer coisa. Tome cuidado, até mais..

A mulher sai de perto do agente que finalmente chega até a biblioteca. Ao pedir os livros, o homem lhe indica quatro grandes livros com a história dos titãs, cabia a Sette fazer a opção de qual ele tentaria contatar.

bichaelson

|

Citação :
Tastro Morto
Aief Otium
Inuri Matagatto
Baito Matagatto
Ogatto Matagatto

Missão => Investigar Ariel e Grupo (Análise de Perfil)

“Aventuras”:

Pippos
Agente Especial
Agente Especial
Pippos

MensagemAssunto: Re: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 EmptyTer 25 Ago 2020, 16:58

Quem lidera esse grupo Revolucionário?
Única solução de titã para conversar...

Logo depois de sair e surgir, infiltradamente, por perto, pude notar algumas conversas soltas com minha super audição, conersas estas que me remetiam a uma conclusão diferenciada. Então quer dizer que a própria Aief é a líder desta boba facção reolucionária... tudo isso só me trás uma palavra. Inesperado. Então talez por isso ela foi a última a chegar naquela reunião... bem, pode ser alguma espécie de codinome para disfarçar que Ariel não era a líder. - Pensei, bobamente, tentando não acreditar no que minha cabeça e, principalmente, meus ouvidos me informavam. Depois de executar o necessário em meu sábio plano, e mais uma vez sumir, mediante àqueles dorminhocos e dispensáveis 'guardas'.

No dia seguinte, busquei pela Aief, principalmente, mas ela parecia ter sumido. Estranho. Mas nada que tivesse alguma releância tão abrangente no atual momento, ou será que ela havia descido? Quem sabe... mas, de qualquer modo, a Ariel interagiu comigo e agiu de um jeito diferente: 'Aief quis que eu fosse o homem abaixo'. É... ela realmente está no comando de tudo isso. Eu parecia estar sendo instruído à descer e ter um breve direito a comandar aqueles guardas dispensáveis, aiai, bem dispensáveis.

Mas lógico que eu ainda precisaria ir até a biblioteca e estudar um pouco a respeito desses tais 'titãs'. Mas, logo entrando e encontrando um espaço em que eu estivesse realmente sozinho, logo tentaria entrar em contato para confirmar minha tarefa com o Tastro: - Ei, Tastro, por acaso eu sigo adiante com o plano? Eles confiam em mim e estão me designando para entrar em contato com algum titã sobre a ideia de que Magnus vai cair. Dou continuidade à esse plano e desço assim mesmo? - Sempre sussurrando, com o som audível menos problemático possível ali por dentro do recinto em questão, claro que esperando também não ser ouvido por ninguém.

Continuando para com minha missão e tentando finalizá-la com êxito, eu precisaria também confirmar algumas coisas com meu superior, afinal, até quando eu continuaria a me manter infiltrado em um grupo Revolucionário? - Outra coisinha, Tastro. Consegui importantes informações quanto ao grupo reolucionário que se mantém aqui no Olympo. A líder deste grupo é aquela linda anjinha o qual eu venho curtido bastante. Sim! Já imaginou?! Por um lado, eles não em causando efetivos problemas, apenas vem falando mal e espalhando alguns boatos do Governo, atualmente o objetio deles é dar um fim na tirania do Magnos, e, como falei com você, talvez seja algo útil. - Sussurrando sempre o mais baixo possíel, tentando deixar tudo de um jeito que apenas o Tastro pudesse ouvir. - Tirarei minha conclusões e eliminarei apenas se achar necessário. Vou estudar um pouco sobre os titãs e depois entro em contato. - Terminaria convicto de minhas ações, mas logo em seguida teria começado a buscar alguns livros que seriam bem úteis e me forneceriam informações à respeito dos Titãs.

Lendo e relendo diversas vezes para ter certeza de todas as informações o qual estaria adquirindo, pude ter algumas breves conclusões. Bem... tendo em vista de que o Adamastor é um completo idiota, sequer seria muito útil tentar conversar algo com ele. Hmm... a Ofedusa, apesar de ser uma criatura espetacular... - Mulher, hihihi - Não parece-me muito confiável. Só me restariam duas opções, o Netudon e o Quiron. - Colocaria uma de minhas mãos no queixo, tentando refletir com todas as informações o qual estaria trabalhando. Tanto eu, quanto o grupo da Marinha, o da Alipheese que comigo estava, não tivemos boas experiências com a Helena, e, tendo em vista que o centauro é tremendamente fiel à ela, muito justo supor que teríamos um problema onde ela também tentaria controlar o Olympo. Mas o Netudon não conseguiria ter um bom controle na cidade tendo sua ruim mobilidade em terra firma, e, possielmente poderia ser derrubado por qualquer estranho que tentasse se impor nos céus. - É, tratáva-se de uma difícil decisão para tomar, mas eu precisaria me arriscar um pouco.

Só havia uma única resposta para o eventual problema, eu sabia disso, e, apesar de não querer aceitá-la, seria a única proposta viável. Eu sequer conseguia entender bem o motivo de toda a minha insatisfação no eventual momento, mas a queda de Magnus era necessária. Quiron seria a única solução, e, além de toda a burocracia deveras necessária para conseguir falar com ele... ai ai, só de pensar nisso, eu já começo a me cansar. Tudo dependia da conversa que agora eu teria com o Tastro, então já fora da biblioteca e sempre ocultando-me em algum lugar da cidade que não permitisse pessoas xeretarem ou ouvirem minha conversa: - Ei, Tastro, pela breve estudada que dei, acho que terei de falar com o Quiron. Ele é um grande centauro que é até um bom companheiro da Helena... o ruim desse ponto é que talvez a Helena controle tanto Parthenon quanto o Olympo, mas ele parece o único titã passível de conseguir governar aqui em cima. O que acha disso? - Seria interessante ouvir a opinião de alguém do governo, e se ele quisesse marcar de nos encontrarmos pessoalmente para melhor discutir a respeito desse assunto, eu não mediria esforços para aceitar a ideia e discutir esses pontos.

Histórico:

Objetivos:

Personagem:

O Galante

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette

GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

MensagemAssunto: Re: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 EmptyQui 27 Ago 2020, 12:14

Muffatu Presents:

Sette, O belo.

Tastro ouve as palavras de Sette e então de forma mais firme ele diz:

- O maior trabalho você já realizou. Sabe quem são as pessoas que estão por trás. E pelo visto já sabe também o que queriam. Isso é ótimo. Sinal que o problema não é o Governo, e sim quem governa essa ilha.

- Eu não acho prudente tentar destronar Magnus sem uma boa aliança, ele foi forte o suficiente para derrubar outros poderoso. Talvez tenhamos que pensar em estratégias diferentes. Alguém realmente precisa derrubá-lo.

- Acho que seria interessante ver até onde esse povo consegue ir. Quem sabe… Desça sim, mas tome cuidado. Sem você por aqui eu não preciso ficar, então também desço e vou fazer o que preciso fazer. Somente avise-me de suas decisões. Até mais garanhão. Hehehehe

Mais complicado que desenrolar fone de ouvido a decisão de Sette foi tomada. Ele opta por falar com Quiron, uma sábia decisão, porém será que o Titã se voltaria contra Helena em uma retomada de poder? Ou ele seria mais sábio que o próprio Sette mostrando que suas decisões dependem de outros acontecimentos?

Assim que opta, o agente volta até Tastro, ele então ouve as palavras do agente superior:

- Eu acho isso bem arriscado, mas ao menos já consegui os dados de Aief Otium e de Ariel Ebac. As duas de fato são revolucionárias, mas não deveriam estar aqui. Deve ser alguma tentativa de se infiltrar na região. Que bom que você se infiltrou, logo os outros esquecem essa presepada toda. Se quiser descer e tentar a sorte, pode ir. Mas tome cuidado. Sua missão era saber quem eram as pessoas. Está aí. Já temos essa informação.

- Não sei se temos mais algo a fazer por aqui, Sette. Aliás, quando descermos eu tenho que te entregar uma carta, acho que vai gostar…

Tastro então vai até um local e pouco tempo depois retorna com uma mochila em suas costas, um terno bem cortado e parecendo outra pessoa. Ele olha para Sette e diz:

- Quando quiser..

bichaelson

|

Citação :
Tastro Morto
Aief Otium
Inuri Matagatto
Baito Matagatto
Ogatto Matagatto

Missão => Investigar Ariel e Grupo (Análise de Perfil)

“Aventuras”:

Pippos
Agente Especial
Agente Especial
Pippos

MensagemAssunto: Re: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 EmptyQui 27 Ago 2020, 19:10

Praparando para descer...
Mas o que será que tem nessa cartinha?

Depois de uma sensata e cordial conversa ampla com meu superior, tudo fazia um melhor sentido e, inclusive, gerenciaria melhor meus planos no atual momento. - Acho que você tem razão... eu estaria me envolvendo demais numa confusão desnecessária. Eu sei que, poderia vencê-lo com muito empenho e dedicação, sou incrível, mas não vale a pena o trabalho e o esforço para tal ato. Já fiz meu papel aqui e sei bem as maiores intenções do Governo. - Pausaria brevemente para suspirar e dar continuidade: - Sim, ele precisa ser derrubado, mas acredito que, com empenhos e mais forças é, de fato, mais prudente. Sequer almejo derrotá-lo sozinho... e, pra falar a verdade, sequer estava pensando em enfrentá-lo, HAHA! - Terminaria com uma breve e cômica risada.

Eu havia estudado um pouco a respeito do Quiron, mas desnecessariamente, seria algo mais como uma possível solução para o trono do Olympo, mas o único problema seria Helena no meio de toda essa estória. Enfim, eu já havia me questionado demais quanto a isso e estava me preocupando demais com algo que sequer era minha obrigação. Tendo em vista tudo o que havia discutido com o Tastro a respeito dos riscos excessivos, não era nem um pouco viável tentar me meter no meio dessa confusão. Lógico, seria bom acabar com esse Magnus... Enfrentar o Magnus? Por que motivos eu ainda não havia pensado nisso até hoje? Bem, parece-me algo divertido... mas desnecessário. Pelo que pude analisar na biblioteca a respeito de todos os titãs, incluindo ele, Magnus parece ter um estranho poder baseado em lanças... seria um confronto divertido. Mas, além de sua grande fama, eu tenho melhores coisas a fazer. - Rapidamente pensei.

Em uma rápida despedida, o Tastro me falou de que quando descêssemos, teria algo relacionado a uma carta para mim, mas não especificou muito bem sobre o que era. Maldito Tastro HAHAHA! Agora vai me deixar nessa dúvida sobre o que seria essa 'cartinha'... seria de alguma anjinha admiradora secreta? Ahh... - Fiquei idealizando como um louco e talvez até fosse possível visualizar corações em meus belos olhinhos. Mas pera... se fosse de alguma linda celestial ele me diria aqui. Ele não seria tão filho da mãe para só me falar isso lá embaixo HAHA! - Coloquei mais uma vez a mão no queixo tentando responder esta analogia em minha mente. Acho que deve ser alguma informação referente ao Governo Mundial, só pode... - Falando em tudo isso, eu também deveria me preparar e pegar tudo o que era meu, incluindo os Dials úteis que eu havia guardado em minhas coisas secretamente, para poder partir deste magnífico harém de lindas anjas. Era triste sair daqui, e, lógico, que a cada olhada em uma linda donzela que passasse por mim, eu já ficaria apaixonado várias vezes.

Assim que pudesse ver o Tastro, logo tentaria entender o que seria a tal carta, mas respeitaria caso não pudesse saber agora. - Sobre o que seria essa tal carta? Se for alguma admiradora secreta aqui do céu e tu tiver esperando a gente descer pra me falar... eu vou te matar HAHAHA! - Guiando o Tastro até a posição onde havia deixado meu tão amado Ferdinando, seria essencial trazê-lo junto a mim na descida, afinal, não poderia esquecer o meu impecável touro mecânico aqui em cima. Havia deixado o Ferdinando próximo ao bote, uma área mais desabitada e não muito frequente pelas pessoas, nesse caso, acho que não teria problemas e vê-lo por lá, afinal, ninguém saberia controlá-lo e ele era bastante pesado para ser carregado. - Ferdinando, meu bom, sentiu saudades? HAHA! - Pausaria brevemente para olhar para o Tastro para melhor entender qual seria todo o procedimento. - Err... sim, Tastro, e agora? Como fazemos para descer? - Eu seguiria todos os passos apontados pelo mesmo para que fielmente pudéssemos descer com amplitude e voltar à Pathernon. Depois de descer, faria questão de perguntar a respeito da tal carta: - E essa carta aí? HAHAHA! - Perguntaria, ainda curioso.

Histórico:

Objetivos:

Personagem:

O Galante

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 5 Empty

Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Parthenon :: Olympo-
Ir para: