One Piece RPG
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Enuma Elish
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 04:13

» Um Rugido Inicial
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 Emptypor Graeme Hoje à(s) 00:12

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 21:42

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:14

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 20:02

» [M.E.P.] Keke
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 Emptypor Keke Ontem à(s) 19:14

» [Mini - Keke] Entre o aço e o açúcar.
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 Emptypor Keke Ontem à(s) 19:12

» [LB] O Florescer de Utopia III
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 19:11

» III - Grand Line
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 19:04

» The One Above All - Ato 2
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 18:50

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:50

» [M.E.P - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte.
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:49

» ZoukTamachiroo
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:48

» ZoukTamachiroo
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:47

» Aldo Rahner
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 Emptypor Shogo Ontem à(s) 16:55

» The Victory Promise
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 Emptypor Akise Ontem à(s) 15:11

» 10º Capítulo - Parabellum!
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 Emptypor Marciano Ontem à(s) 14:09

» As mil espadas - As mil aranhas
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 Emptypor Noelle Ontem à(s) 11:43

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 Emptypor Furry Ontem à(s) 10:32

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 08:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 EmptySeg 06 Jul 2020, 11:44

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente Sette Bello. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Pippos
Agente Especial
Agente Especial

MensagemAssunto: Re: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 EmptyQua 15 Jul 2020, 20:32

Arf, maldita missão...
De qualquer forma, vamos à recepção!

Eu havia auxiliado o agente a se dar bem por ali, mas as coisas pareciam não correr conforme o planejado, ao menos por mim. Por um lado, eu tentei ajudá-lo, mas era justo supor que talvez ele não fosse tão charmoso e atraente quanto eu, não é? HAHAHA. - Pensei rapidamente tendo todo o auxílio de minha excessiva confiança. - Err... deve ser isso mesmo. Conheço esse tipo. - Ou então simplesmente não estavam interessadas em conhecer a história da sua vida, seu Zé, elas só querem ser conquistadas... hihihi. - Hmm, 16 horas, não é? - Perguntei rapidamente para confirmar a certeza desse horário, afinal, ainda tinha muitas anjinhas para xavecar antes da hora exata. - Então confirmado! Amanhã bem cedo nós treinamos! - Confirmei, empolgado, afinal, estava para aprender impecáveis habilidades que apenas dexar-me-iam cada vez mais forte.

Quando já estava me preparando para cantar lindas celestiais mulheres ao lado do Tastro, logo notei que o mesmo estava recebendo alguma mensagem pelo comunicador que tinha em seu pulso. Alguém chegando agora? Arf... - Analisei apenas ouvindo a mensagem que o mesmo respondia, antes de ouví-lo dirigindo-a a mim. - É em uma hora... será que não dá para aproveitar um pouco mais... hihi. - No fundo eu sabia que não poderia aproveitar, mas isso era entristecedor. - Ah, esquece, acho que vou agora mesmo... é um comunicador, não é? Legal! Qualquer coisa, entro em contato. Outro detalhe, sabe o nome do homem que irei buscar? De qualquer forma, obrigado. - Terminei, também colocando o acessório em questão no pulso de meu braço esquerdo. Despedindo-me do cidadão em questão, logo pude fitar seu caminhar animado em direção às belas angelicais donzelas. Ah, seu maldito! HAHAHA. - Deduzi.

Momentaneamente insatisfeito, mas razoavelmente animado, logo comecei minha caminhada, começando a descer as escadas e seguir ao destino em questão. Sim, insatisfeito por não ficar ali, mas animado por ter lindas celestiais esperando por mim e por, finalmente, ter conhecido alguém como eu! Ao fim da grandiosa escadaria, talvez houvesse alguma espécie de bote na região o qual separava a areia daquele esquisito 'mar de nuvens'. De qualquer forma, eu sabia bem como era, e tinha uma plena noção do lugar em que deveria ir para buscá-lo, afinal, eu havia saído do mesmo ponto para chegar aqui no céu, não é? HAHA. Considerando a existência de algum pequeno bote à disposição, esforçar-me-ia para tentar usar de minha astúcia e força para inserir o tal bote dentro da suposta região navegável. É, talvez eu não tivesse muita noção de navegação, mas colocar um bote dentro desse suposto mar e remar até a posição não deveria ser tão difícil assim. E assim o fiz, depois de colocar o tal bote dentro d'água, não demorei para saltar e adentrar o mesmo, tudo para depois começar a remar para a posição o qual eu sabia que ele chegaria. Tudo bem que eu sabia que tratar-se-ia de uma tarefa talvez bem complexa que envolvia navegar, mas eu enfrentaria firmemente essa batalha para remar e me aproximar-me o suficiente para que meu bote não fosse atingido quando ele lançado fosse.

Eu tinha quase certeza de que estaria na posição indicada na hora exata pré-definida pelo Tastro, afinal, quando se tratava da noção de tempo, eu tinha plena certeza de minha alocação. Lógico que eu havia saído um pouco mais cedo para que tudo ocorresse conforme o planejado. Dando a hora exata, talvez eu já pudesse notar alguém sendo lançado do tal geiser. Tudo bem que eu não sabia ao certo de se a pessoa seria arremessada como um canhão ou se apenas fluiria da água tranquilamente, mas na hora exata, eu poderia ver. - Então é você, não é? Quer uma ajuda para subir? - Daria suavemente a mão para ajudar a pessoa em questão a adentrar no meu pequeno bote, se necessário, tudo para que pudesse logo remar e fazer novamente o barco chegar em terra firme. - Qual é o seu nome? - Precisava ser razoavelmente simpático, dentro da água eu era meio que vulnerável demais, se antes eu já não sabia nadar, imagina agora em que eu comi uma Akuma no mi?! Era a analogia mais sensata possível, afinal, quando estivesse em terra, poderia tomar as rédeas da situação e controlar melhor a recepção.

Histórico:

Objetivos:

Personagem:

O Galante

GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

Créditos : 22
Masculino Data de inscrição : 04/02/2020

MensagemAssunto: Re: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 EmptySex 17 Jul 2020, 14:13

Muffatu Presents:

O Bello e o Prisioneiro

Vendo que a situação pedia celeridade, o jovem Sette parte para as nuvens, literalmente. Fácil como achar algo verde fluorescente no chão preto, ele acha o barco para poder recuperar o pobre criminoso.

No caminho ele recebe uma ligação de Tastro:

- Bello - Calma meninas… - Bello, não espanque o rapaz ok? Você vai fazer o seguinte… Convença ele a dar um susto na cidade, ele tem que assaltar alguns lugares, causar um pânico. Então Alipheese vai dar um jeito nos mais rudes, e por enquanto você vai dando um pau neles quando começarem a causar e ser o salvador das anjinhas, entendeu? Deixa eles darem medo na população antes. É sujo, eu sei.. mas tem que ser assim… Até mais, rapaz.

Bello poderia ouvir risos histéricos enquanto ele gritava que já estava indo e desligava o comunicador.

Não demorou muito e um homem apareceu no meio das nuvens, exatamente como foi dito que aconteceria. O homem parecia perdido e não recusou a mão de Bello.

- Obrigado, moço… Eu fui mandado aqui por engano, com certeza… Sou Inuri Matagatto. Eu.. Não estou morto, estou?

Com o homem mais perdido que surdo em tiroteio, estava nas mãos do agente, como ele iria preferir cuidar da situação.

Rapidamente chegam até a costa com o homem perdido ainda e fingindo não entender o que estava acontecendo, ele olha para Sette em sua frente e então diz com a firmeza dessa vez.

- Aqui tem bar?

bichaelson

Citação :
Tastro Morto
Aief Otium
Inuri Matagatoo

Ganhos: X
Perdas: X
Relação com Personagens: Tastro Morto - Superior / Aief Otium - Anja que deu atenção / Inuri Matagatto - Criminoso

“Aventuras”:

Última edição por Muffatu em Sex 17 Jul 2020, 17:35, editado 1 vez(es)
Pippos
Agente Especial
Agente Especial
Pippos

Créditos : 12
Masculino Data de inscrição : 22/05/2012

MensagemAssunto: Re: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 EmptySex 17 Jul 2020, 16:44

Planos em mente...
Eu sou um gênio!

Em meu bem aventurado caminho, bem próximo ao bote, logo tive um chamado do pequeno comunicador que agora tinha em meu pulso. Por favor, seja um comunicado cancelando a vinda desse maluco para eu poder voltar às belas anjas... por favor! - Era o que eu mais queria no atual momento, mas não era bem o que eu imaginava. - Entendo... é sacana, mas pode dar muito certo. Hihihi... - Encerrei enfatizando de que era uma ideia que realmente me faria um bem, afinal, sendo agraciado como 'o salvador das anjinhas' era perfeito, tanto para beneficiar-me e, ao mesmo tempo, punir esse cara. Por que motivos eu não havia pensado nisso antes? Puts, o governo tem umas belas sacadas... - Deduzi.

Preciso terminar logo tudo isso, antes que esse maldito acabe ficando com todas as celestiais para ele... acho que talvez não seja tão legal ter alguém como eu perto de mim. Eu jamais ia querer concorrência! Mas se bem que... não há comparação, não é? Pude ter certeza que eu conquisto muito melhor essas donzelas do que ele. Enfim, acessando o bote e remando até a localização indicada, não demorei para ver o surgimento de um esquisito homem que, com certeza, não era dali. Ele parecia mais perdido do que o Tastro no meio de um monte de lindas mulheres. - Muito prazer, Inuri. Eu me chamo Aiug e estou aqui para guiá-lo ao mais perfeito e belo ambiente dos céus. Bem, sobre bares... não temos muito isso aqui em cima, mas tráta-se de uma cidade impecável onde você poderá se aventurar e desfrutar dos melhores desejos de qualquer um. - Pausei momentaneamente para suspirar e analisar toda essa situação. - Arf , que saco... agora que demonstrei ser um lugar perfeito para se entrar, agora farei minha jogada. - Analisei. - Err... infelizmente, nesse lugar ainda não temos muita segurança em casos como crimes ou coisas do tipo, então cuidado para não ver alguém e ele terminar te atacando ou te roubando. Como eu disse antes, você pode se aventurar e fazer o que quiser, seus mais insanos desejos, mas cuidado para não ser atacado.

Mais uma vez pausei, pensando melhor em todas as palavras que teria para dizer ao tal criminoso, mas, até então, as coisas pareciam estar fluindo bem, tudo isso enquanto continuaria a remar o bote até a sagaz escadaria que levar-nos-ia à referida cidade. - Ah, e muito mais cuidado com as pessoas que vestem togas, eles parecem inocentes, mas são os piores, muito cuidado. - Esperava ter todas essas frutíferas mentiras terem dado certo, afinal, em uma cidade que parecia ter muitas coisas, inclusive ouro, e, sem segurança, seriam alvos fáceis. Inclusive a história boba dos seres que poderiam facilmente roubá-lo, principalmente os de togas. A meu ver, toda a história havia fluído muito bem, apenas faltava assistir todo o meu plano entrar em prática, claro.

Finalmente chegando até a escadaria, eu logo sairia do barco esperando que o mesmo me acompanhasse, claro. - Ah, outra coisa, muito cuidado com as mulheres desse lugar. Elas são celestiais muito lindas, perfeitas, maravilhosas, mas muito fortes. Se eu fosse você, não mexeria com nenhuma delas, mas eu já falei lindas? Hihi... - Além de toda a minha exemplar mentira, partindo de minhas insanas habilidades que envolviam a atuação, eu precisava tentar deixá-lo brevemente cauteloso antes de querer de meter com algumas das lindas e perfeitas celestiais daquele lugar. Eu não queria ter que acabar com ele antes do mesmo cometer delitos mais graves e insanos. Começando a subir a escadaria, eu logo faria um gesto chamativo com minha mão direita para induzí-lo à maravilhosa cidade.

Subindo a razoável escadaria, eu esperava que o tal criminoso começasse a fazer besteiras, lógico que nada demais contra lindas donzelas, mas, de qualquer modo, como tudo o que eu havia orientado, seria perfeito vê-lo agir erroneamente. Tendo em vista delistos sendo efetuados, seria perfeito, que eu me afastaria para visualizar toda a abominável situação, afinal, eu seria o primeiro a entrar na cidade e logo distanciar-me-ia do tal criminoso, pois não queria que me vissem trazendo-o até ali. Mas lógico que eu ficaria sempre bem atento com meu único olho. Assim que entrasse na cidade, logo buscaria o Ferdinando que havia ficado por ali pela entrada da mesma, e, tirá-lo da vista do tal deliquente já seria uma boa ação para tentar evitar qualquer tipo de problema para com o mesmo, mas caso ele me perguntasse a respeito de meu touro, eu rapidamente responderia: - Ah, esse daqui é o Ferdinando, meu companheiro que me defende de qualquer problema. - Diria enquanto começaria a abraçar o avantajado ser mecânico e guiá-lo para algum lugar mais preservado, mas próximo para que eu pudesse espiar as inconsequentes ações de Inuri. Espero que ele comece logo a causar problemas... quero chutar o traseiro desse idiota para ficar logo livre com as belas celestiais. - Pensei.

Histórico:

Objetivos:

Personagem:

O Galante

Aventura 11: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette

GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

MensagemAssunto: Re: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 EmptySex 17 Jul 2020, 17:55

Muffatu Presents:

O Bello e o Prisioneiro

O homem escuta com muita atenção enquanto esfrega as mãos umas nas outras a cada vez que Bello fala sobre a cidade e como ela era.

Matagatto ao invés do esperado ele não fala sobre o touro, apenas se mostra interessado em todo o ouro que poderia ter na cidade. Ele claramente passa longe das anjas receando qualquer coisa e não chega perto dos que tem as togas. Ele assim que Sette aparentemente sai de perto dele, ele rapidamente busca alguma coisa no chão e segurando um grande pedaço de madeira ele entra na primeira loja.

Nem mesmo um agente experiente poderia esperar algo tão rápido por parte do criminoso vindo da cidade de baixo.Os gritos já começam na primeira loja. Barulho de coisas quebrando. Rapidamente ele sai correndo da primeira loja segurando um saco de pano que certamente tinha um bocado de dinheiro por ali, não contente ele já entra em uma nova loja e torna a fazer o mesmo, dessa vez os clientes da loja fogem e gritam com medo do criminoso na cidade, uma das anjinhas passa por Sette e pede para ele ajudar.

Outras anjas passam por ali temendo aquele homem que agora já começava a fazer mais que o esperado. Após sair da loja ele volta, quebra a porta e começa a provocar um incêndio chamando a atenção da população enquanto gargalhava como louco.

- GatoGatoGatoGatoGatoGato vocês vão me entregar tooooodo o Ouroooo!! GATOGATOGATOGATOGATO!

Se havia uma boa hora para dar na cara do infeliz, era agora. E Sette Bello sabia disso.

bichaelson

Citação :
Tastro Morto
Aief Otium
Inuri Matagatto

“Aventuras”:

Pippos
Agente Especial
Agente Especial
Pippos

MensagemAssunto: Re: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 EmptySex 17 Jul 2020, 23:05

Hora de agir...
Preciso fazê-lo pagar por todo o mal!
Tanto daqui como lá de baixo.

Felizmente, as coisas aconteciam exatamente como eu havia previsto. Não que eu queresse tamanhos problemas nessa ilha formidável, mas seria o momento perfeito para eu iniciar meus movimentos. Tendo em vista toda a minha análise feita, desde antes, estava na cara a empolgação do tal criminoso em adentrar numa cidade como estas para aprontar da maneira em que mais ansiava, afinal, que criminoso não gostaria de uma ilha inteira para se divertir e roubar todo o ouro que aguentasse carregar? Pois bem, era exatamente isso o que eu havia planejado, mas, por outro lado, em toda a minha exímia análise, eu não pude checar nenhum estranho poder ou algo do gênero, mas Akuma no mi eu já sabia que ele não tinha, pois eu o havia tirado da água e ele não me pareceu fraco no exato momento. Considerando o pedaço de madeira, talvez ele seja alguma espécie de bárbaro e que sabe lutar com um tacape ou alguma espécie de arma de médio alcance.

Ele não demorou muito para causar uma enorme algazarra nesta comunidade pacífica, no exato momento em que pude ver uma linda donzela pedir socorro para mim, eu sabia que agora era o meu momento de brilhar e chutar o traseiro desse marginal. - Ei! - Exclamei logo ascendendo meus músculos e transformando meu corpo na forma híbrida de um leopardo. Não tinha muita certeza se ele havia visto que era eu me transformando ou se eu já estaria transformado no momento em que ele me notasse, mas não imporatava. - Pare com tudo isso agora! - Avançando em um piscar de olhos, utilizaria o Soru em conjunto de minha impecável velocidade de um sagaz leopardo para avançar e me aproximar do tal homem e rapidamente chutá-lo, com toda a minha força, para a entrada da cidade, próximo à escadaria, afinal, não queria que o embate causasse ainda mais problemas às estruturas desta modesta civilização. - Rápido, aproveitem esse tempo para jogar água nesse início de incêndio! - Falei preocupado com toda a estrutura em questão.

Voltei toda a minha atenção ao causador dos temerosos problemas na cidade: - Você acha que pode chegar aqui na cidade e causar problemas e saquear pessoas que trabalham e se esforçam humildemente para ter os seus bens?! Quem você pensa que é, seu merda?! - Pausava, sempre bem atento ao meu redor, para ter certeza de que a grande maioria de todos estes civis estariam prestigiando este momento, principalmente as lindas angelicais donzelas, claro. - Agora você vai pagar por todos os crimes cometidos tanto nas ilhas de baixo, como aqui na ilha do céu! - Discursei, impondo todo um caráter determinado e inquisitor, talvez também tenha usado um pouco de minhas habilidades de atuação para melhor 'brilhar' e agir com mais ímpeto.

Antes mesmo de deixá-lo falar alguma coisa ou apenas tentar responder, não demorei para efetuar a mesma aproximação com a minha fascinante velocidade e tentar erguê-lo com minha impetuosa e robusta calda, tudo para ainda utilizar da força proveniente deste músculo para erguê-lo e iniciar uma sequência de socos tanto contra seu abdome como sua face. Era lógico que eu ainda não era tão bom assim nesse estilo 'boxeador', mas estava a caminho de aprender e melhorar ainda mais as minhas habilidades de combate. Talvez em algum momento ele estivesse tentando reagir ou tirar a minha calda que estaria prendendo sua cintura, e, nesse caso, antes mesmo de permití-lo tentar alguma coisa, eu precisaria controlar melhor a situação e mantê-lo mais atordoado. Considerando todos esses fatores, utilizaria de meu incrível conhecimento a respeito da anatomia humana para executar rapidamente uma perspicaz joelhada em seu abdome, mais precisamente na boca do estômago. Mais precisamente no centro do abdome, abaixo do peitoral. Se tudo fluisse conforme o planejado, ele sentiria fortes dores e teria uma intensa sensação de falta de ar, o que facilitaria a execução de meus citados socos.

Caso, os movimentos que eu havia previsto não ocorressem em sua plenitude, era provável que, haveria alguma tentativa de reagir do homem em questão. Eu tentaria utilizar de meus rápidos movimentos para tentar prever com o Kenbun e me esquivar saltando e cair em cima com uma voadora. Mas se, no momento em questão, minha esquiva estivesse realmente impossibilitada devido ao meu grande tamanho, eu abriria meu peito para utilizar de toda a minha resistência: - Tekkai! - Era provável que eu sentisse dor ou algo considerável, mas já seria menos do que eu, em minha vida, já estava acostumado a receber. - Isso foi um ataque?! - Precisava tentar intimidá-lo a achar que seu ataque não havia sido nada, tudo para mais uma vez executar os movimentos previstos anteriormente, dessa vez não tendo falhas.

Continuaria batendo até o momento em que pudesse notar uma situação bam agravada em seu corpo, mas tudo tendo certeza que o mesmo havia desmaiado, caso contrário, até perguntaria se deveria bater mais para colocá-lo nas rédeas da cidade. Tendo resposta positiva, ainda tentaria efetuar mais alguns socos, para melhor desenvolver minha habilidade adaptativa, não demorando muito, claro, matá-lo não seria a solução. - Ei! Acorda! Você vai voltar ali para a cidade e devolver tudo que roubou a seus respectivos donos! E, falando nisso, também vai limpar toda a sujeira que fez... principalmente nas lojas! E até vai ajudar a reconstruir o que destruiu ou queimou, estamos entendidos?! - Minha imponência era admirável, acho que até eu me apaixonaria por mim mesmo, HAHAHA! Por outro lado, se não se tratasse de uma batalha tão fácil, eu precisaria melhor executar meus movimentos com mais cuidado e tentar utilizar do Kenbun para melhor antecipar seus movimentos e, em seguida tentar desviá-los da melhor forma possível.

Histórico:

Objetivos:

Personagem:

O Galante

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette

GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

MensagemAssunto: Re: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 EmptySeg 20 Jul 2020, 11:54

Muffatu Presents:

A investida do hibrido e sagaz leopardo fez com que o homem sem conseguir entender direito o que estava acontecendo fosse jogado metros longe com a força do impacto em seu peito.

Ele chega a ficar tonto ao bater com força em um dos pilares em uma construção. Ele busca o seu tacape e se prepara para agir, porém a velocidade do agente era superior e como se fosse alguém tentando acertar uma mosca com um chinelo no ar ele falha miseravelmente todas as vezes. Mas algo no corpo daquele homem era diferente. Ao começar a desferir os golpes Bello percebe que o homem sabia como bloquear alguns golpes, tentou uma ou duas vezes esquivar, mas não era mais veloz. O seu rosto é atingido algumas vezes, quando ele se prepara para bloquear o rosto ele é atingido por uma joelhada na boca do estômago que o deixa temporariamente sem ar e quase sem reação. Ele ainda consegue enfiar os dedos nos olhos do homem leopardo e dar uma paulada em sua costela, sem sucesso de causar algum dano maior, só uma dor temporária.

Com alguns segundos a luta estava resolvida. o homem caído ao chão sem saber o que estava acontecendo é acordado pelo agente e então ao abrir os olhos e ouvir as palavras de Bello ele responde com o olho roxo e o nariz torto para o lado esquerdo.

- Sim, sim. Eu devolvo. Eu limpo… Pode deixar. Só mande o gatão embora por favor senhor. Sinto muito, eu vou colaborar.

A anja passa e abraça Sette por algum tempo e dá alguns beijos em seu rosto agradecendo e dando pulinhos por ele ter salvo sua vida. Matagatto agora segurava uma vassoura e varria a sujeira que havia feito em cada um dos locais.

Supervisionado por Bello ele até tirava o pó dos objetos deixando ainda mais limpo que quando havia entrado. Cada vez que uma anja passava por ali elas comentavam sobre o grande homem que havia salvo o dia e Bello, claramente, ouvia e se sentia muito bem com aquilo.

Algum tempo mais tarde, ele sabia que teria mais um desses para ser atendido, mas por enquanto…. HORA DAS ANJINHAS!!!

bichaelson

Citação :
Tastro Morto
Aief Otium
Inuri Matagatto

Relação com Personagens: Tastro Morto - Superior / Aief Otium - Anja que deu atenção / Inuri Matagatto - Criminoso

“Aventuras”:

Pippos
Agente Especial
Agente Especial
Pippos

MensagemAssunto: Re: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 EmptySeg 20 Jul 2020, 18:09

Recompensa?!
Estou disposto a receber...

Bem, por um lado eu já havia entendido qual seria o meu 'trabalho' por ali. Até então não parecia ser nada demais, tudo bem que poderia surgir inimigos mais poderosos ou algo do tipo, mas antes de qualquer coisa, eu seria avisado pelo Tastro. Resumindo: Finalmente estava livre e pronto para aproveitar aquelas charmosas donzelas! Não demoraria muito até que eu voltasse à forma humana, afinal, o Inuri já havia entendido o recado e o meu ato heróico estava feito. Com certeza haveriam lindas e belas jovens falando de mim e me admirando, claro, quem não faria isso? HIHIHI. Agora eu apenas teria de aproveitar. Falando nisso, logo lembrei-me da Aief, ela disse que estava ocupada, mas eu olhava bem ao meu redor para ter certeza se ela estaria por ali entre as minhas novas fãs. Como uma situação seria mais perfeita do que esta? Acho que só se todas as anjinhas estivessem nuas... hihihi. - Pensei, claramente com uma feição bem safada.

- Muito obrigado pelos elogios, lindas damas. Fiz nada mais do que minha obrigação, senhoritas. Gosto de ver a paz, principalmente no olhar de lindas jovens como vocês. - Diria, aproveitando para fazer um carinho no queixo da primeira charmosa senhorita que estivesse na minha frente prestigiando meus atos. - Sou humilde - Com certeza não, hihi. - e sei o quanto todos aqui se esforçam para ter o que tem, e, com certeza, com o seu determinado trabalho digno, então gostaria que cada um de vocês, os que foram roubados, claro, pegasse de volta o que foi roubado. - Eu sempre prefisava fazer o necessário, como um herói, para manter a paz e a justiça no âmbito em questão. Mas, convicto de que o Tastro iria me 'ligar' pelo den den mushi quando fosse a hora de eu ter que lidar com algum outro 'problema', era justo de que agora era o meu momento de aproveitar!

Considerando ainda que estava em minha forma humana, eu logo tiraria minhas vestes superiores, como o paletó e a camisa social que eu usava, claramente logo dobrando-as e tentando ainda deixavas um pouco arrumadas , para levá-las em minhas mãos. Sem camisa e deixando meus músculos salientes bem à mostra, eu faria questão de falar sobre os locais atingidos, talvez eu precisasse de algum carinho ou massagem na região, quem sabe alguém me ajudaria nisso. - Ah, falando nisso, acho que também estou precisando tomar um banho depois dessa dura batalha... - Eenquanto falei, logo me fiz de coitado, como se reealmente estivesse sentindo dores em meu corpo. - Sei que pode ser meio indecente, mas, se alguma de vocês também puder me ajudar com o banho, eu também ficaria muito agradecido. - Pausaria brevemente, em uma posição de quem está sentindo dor em algum lugar do corpo.[/color] - Ai... - Claro que também precisaria fazer um leve draminha em minha falsa dor.

Caso houvessem voluntárias me oferecendo essa ajuda, eu averiguaria delicadamente a beleza e o porte físico de todas as charmosas donzelas em questão, claro. Mas se a Aief estivesse entre elas, era lógico que eu precisava escolhê-la, afinal, um rosto conhecido era bem mais seguro. - Ah, claro, se for solteira, também. Pois não gostaria de estar precisando da ajuda de uma mulher comprometida em meu banho, pois isso pode dar problemas. Hihi. - Mais uma vez faria uma atuação de pobre coitado, afinal, eu supostamente estava sentindo fortes dores. Claro que lutar pelo bem tem seus preços, não é? Hihi. Talvez eu estivesse sendo ousado demais em meus requisitos, mas era provável que sobrassem algumas lindas celestiais que preenchessem meus requisitos. Caso contrário, se sobrassem apenas feias ou ninguém, eu precisaria mudar um pouco. - Tá bem, tá bem. Ainda preciso de ajuda, e pode ser de algumas anjas comprometidas. - Terminei.

Considerando que meus planos haviam dado certo, era lógico que eu teria de seguir o caminho até a residência da celestial em questão, claro que ainda tentando manter uma postura de quem está gravemente machucado, o caminho inteiro. Lógico que sempre guiando o Ferdinando para acompanhar-me em meu caminho, e, para ficar até mais fácil, colocaria a parte superior de minhas roupas em cima dele para não ter que carregá-las no caminho todo, e, para facilitar alguma ajuda em minha caminhada, talvez alguma anja me desse apoio para um de meus braços e me ajudasse na caminhada. Claramente qualquer tipo de ajuda desse tipo, permitir-me-ia de sentir o doce aroma que a doce anja emanasse e, era claro que: - Nossa, seu cheiro é bem doce. Gostei muito dele. - Chegande até a residência, era óbvio que eu logo seria guiado até o banheiro, então partindo para esse contexto, eu logo: - E você? Não aproveitar para vir tomar um banho comigo? Vem logo, hihi. - Facilitaria toda a situação, e era óbvio que talvez o meu 'júnior' ainda se animasse com toda essa situação, e, principalmente, sair até um pouco de sangue de meu nariz depois de contemplar o corpo nú da linda anja.

Ao fim de todo o eficaz e bem divertido banho, eu não perderia tempo para usar de mais de uma das minhas impecáveis estratégias. - Olha... de onde eu venho, depois de tomar um banho, estando exausto, na casa de alguém, é essencial que, quando o banho acabar, eu encerre a noite dormindo com você. Sabe, essas coisas de trocas de hormônios que vai me fazer recuperar-me muito melhor e mais rápido, você entende? - Talvez meu rosto ainda ficasse meio safado, induzindo toda aquela situação, mas eu precisava ainda atuar, como se tudo aquilo me tornasse alguém mais tímido, afinal, eu praticamente estava intimando a garota a 'dormir' comigo. E, partindo disso, ainda era provável que ela poderia recusar a situação em questão, mas não custaria nada tentar, estou certo? Quem sabe eu não poderia terminar meu descanso da melhor forma possível? Essa celestial com certeza poderia me fazer sentir as estrelas. Ou até o Tastro me chamar em alguma ligação de emergência pelo den den mushi de meu pulso.

Histórico:

Objetivos:

Personagem:

O Galante

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette

GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

MensagemAssunto: Re: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 EmptyTer 21 Jul 2020, 11:06

Muffatu Presents:

Aí tocou o telefone...

A hora passa rápido quando estamos nos divertindo e Sette perceberia isso da maneira mais chata possível.
Enquanto ele era acariciado no banho por um bando de anjinhas que o ajudavam, incluindo Aief, ele se deliciava e ficava cada vez mais alegre com tudo aquilo.

Com um movimento com as mãos, Aief manda as outras embora dali para que pudesse ter um momento a sós com Bello. Ela chega a tocar o seu corpo no dele e então quando eles estavam começando a ficar mais a vontade, o den den mushi toca. Era hora do trabalho. Porém, ele sabia que só iria ter algo em algum tempo, então ainda teria meia hora para aproveitar com a anja, e é o que ele faz.

Assim que sai da casa, revigorado, Bello já se apronta para mais uma vez ir buscar um novo ser. Aquele dia estava mais agitado que o normal. Antes disso, porém, ele vê Tastro se aproximando e passando como um cidadão qualquer e não como um agente, assim como ele.

- Tem alguém que está tentando mudar as coisas por aqui. Alguém de baixo está mandando mais que o suficiente e alguém aqui de cima está pedindo por mais. A sua missão é receber eles e manter o caos aqui para que entendam que o governo está tomando conta da ilha. Precisamos ganhar a confiança deles. Mais uns dois dias e então podemos mudar o nosso foco, tudo bem? Alipheese foi resolver umas coisas, mas em breve ela volta então deixe tudo como combinado. Até mais, e boaaa garoto!! - Essa última frase ele faz um “bate aqui” com Sette e sai sorrindo com cara de safado para o agente.

O homem sai de perto de Sette e caminha normalmente para a loja recém incendiada onde ajudava agora os habitantes. Pelo visto era para fazer como se na verdade o que estava acontecendo fosse um ataque e não um envio de prisioneiros para serem julgados.

Mais um homem chega a ilha. Esse com um rosto muito estranho, várias cicatrizes e parecia não ter um dos olhos. O homem olha para Bello ao ser resgatado e então sem pestanejar ele busca no barco por alguma coisa por fim ele olha para o agente.

- Omara. É meu nome, e eu sou inocente.

Era como se ele soubesse o que estava acontecendo e falando dessa maneira quase parecia ser mais cruel. O que Sette poderia julgar como diferente vindo de uma voz gutural e um nariz torto nada mais era que também o som de alguém que já foi muito desprezado.

A maneira com que o agente iria lidar com o homem poderia mudar o rumo deste novo homem mandado para o local, ou do local onde Bello estava.

bichaelson

Citação :
Tastro Morto
Aief Otium
Inuri Matagatto
Omara.

“Aventuras”:

Pippos
Agente Especial
Agente Especial
Pippos

MensagemAssunto: Re: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 EmptyTer 21 Jul 2020, 15:33

Missões do governo chamam
Mas claro que ainda terei tempo, hihi...
Vamos analisar como vai ser o próximo.

Tudo corria até melhor do que eu planejava, pareciam haver várias anjas me acariciando e dando banho em mim, como eu poderia recusar tamanha satisfação? O que me pareceu mais estranho em tudo aquilo é que, depois do banho, a Aief fizera alguns gestos com as mãos e todas saíam e ela ficava a sós comigo. Ela é alguma espécie de líder entre as mulheres daqui? Err... não sei bem, mas tanto faz. Hihihi... - Rapidamente analisei, mas para mim, tanto faz, a Aief parecia-me a mais linda e perfeita entre todas elas. Tudo bem que tive uma certa e incômoda interrupção vindo do Tastro, mas nada demais, eu ainda teria tempo de mostrar um pouco das minhas líbidinosas e avançadas habilidades de um homem-leopardo.

Apesarr de toda a diversão momentânea, eu sabia bem das minhas obrigações para com o Governo Mundial. - Meu, amor, sei que está tudo ótimo por aqui, mas, você sabe, eu tenho algumas obrigações a cumprir. - Pausava momentaneamente para melhor recolocar minhas vestes. - Podemos continuar, depois, amorzinho. Mas agora eu tenho que ir mesmo. Qualquer coisa, você vai saber por onde me encontrar. - Terminaria exibindo uma singela piscada acompanhada de um esbelto sorriso para a exuberante donzela em questão. Meu corpo parecia plenamente renovado, aos poucos eu até fiquei pensando se realmente toda essa minha jogada de banho e utilizar a troca de hormônios para recuperar-me melhor não havia sido forçado demais, mas tanto faz, se deu certo... ela também estava interessada nisso.

Andando pela bela cidade e, continuando a apreciar as lindas anjas que por ali se colocavam, seguindo adiante logo pude ver o Tastro andando como um civil comum. - Entendo... continuarei fazendo o meu papel, pode contar comigo. - Cumprimentei o mesmo com uma interativa despedida, afinal, éramos comuns civis. Em seguida, continuei a traçar meu caminho. Lógico que, aos poucos eu me mantinha um pouco reflexivo com o fato de poder aparecer inimigos cada vez mais fortes. Será que dessa vez será um enviado mais forte? Preciso realmente tomar cuidado com isso. Fazendo todos os mesmos passos de antes, logo me dirigi até o bote e segui o esperado caminho para buscar o novo 'enviado'. - Muito prazer, Omara, eu me chamo Gizel, mas pode me chamar de GZ. (Gê Zê) - Inocentes... sempre se consideram inocentes. Aiai. - Eu entendo, mas cuidado. Se você é inocente, acho que essa ilha do céu não é um bom lugar para você. Aqui temos dezenas de criminosos que, inclusive se vestem igual, como um grupo rebelde, se é que você me entende. - Pausei para suspirar e demonstrar uma espécia de atuativa demonstração de preocupação com um 'inocente' sendo enviado à uma ilha perigosa.

- Tome muito cuidado com as pessoas que estão vestindo togas. Eles podem parecer inocentes, mas quando menos esperar, são os primeiros a te saquear, esse é o motivo de ter tanto ouro nessa cidade. Se eu fosse você, atacaria primeiro. Infelizmente esse lugar não tem muita segurança ainda. Então cuidado. - Eu precisava mais uma vez criar uma história para induzir o Omara a acabar efetivando crimes na cidade. - Ah, seja bem vindo. - Diria assim que terminasse de transportá-lo até a eficaz escadaria que levá-lo-ia à metrópole em questão, eu, por outro lado, sabia que não poderia ser visto próximo deste abominável ser. Deduzidas todas as minhas brilhantes perspectivas, eu esperaria até que o tal homem entrasse na cidade, para logo acelerar meu movimentos e tentar subir a escadaria mais rápido utilizando do impecável Geppou para, furtivamente, entrar na cidade e apenas me manter ao lado do Ferdinando, mais uma vez analisar bem o que fosse acontecer, mas dessa vez, eu não demoraria para intervir, afinal, um único delito já era mais do que o suficiente para merecer punição.

Histórico:

Objetivos:

Personagem:

O Galante

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette

Última edição por Pippos em Seg 10 Ago 2020, 15:41, editado 1 vez(es)
GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

MensagemAssunto: Re: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 EmptyQua 22 Jul 2020, 13:07

Muffatu Presents:

Inocente até que ninguém olhe?

Omara prestava atenção e confirmava com a cabeça a medida que recebia as notícias de Sette, ou GZ como ele havia dito.

O homem parecia compreender e mostrava um certo respeito por Sette.Ao chegar em terra ele agradece a Bello e ao contrário do seu último convidado ele entra em loja por loja, mas não parece fazer nada de mais. Passa cerca de cinco a dez minutos em cada uma das lojas. Como se fosse conhecendo o ambiente.

Aos poucos ele ia se soltando, falava com um e com outro, e então ele chega perto de Matagatto. Fica ali falando com ele por um bome tempo, a impressão que dava era a de que estavam tramando algo, mas o que poderia ser?

Matagatto gesticula mostrando algo grande e forte. Parecia que Omara ficava assustado com o relato e começou a olhar para os lados a busca de alguma coisa. Então após um tempo, Matagatto já se mostrava mais calmo e Omara também mais relaxado. Eles chegam a rir por um tempo e então cada um toma o seu rumo. Matagatto continuava a arrumar a sua bagunça e Omara continuava com sua sequencia entrando loja por loja.

Se há algo pior que alguém impulsivo é alguém calculista. Mas… E se de fato Omara fosse inocente?

bichaelson

Citação :
Tastro Morto
Aief Otium
Inuri Matagatto
Omara.

“Aventuras”:

Pippos
Agente Especial
Agente Especial
Pippos

MensagemAssunto: Re: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 EmptyQui 23 Jul 2020, 08:53

Omara é bem calculista...
Mais que merda, preciso pensar em algo!

À medida que eu começava a falar, era possível notar a atenção do tal Omara em minhas palavras, de fato, ele era diferente do Inuri. Não demorava muito para ele seguir e entrar na cidade, igual a mim, furtivamente, claro. Observando o desenrolar da história, logo pude notar que ambos conversavam um monte e até riam um pouco, era provável que eles se conhecessem, e isso estragaria tudo, pois era como se o 'homem do bote' fosse o principal causador de problemas por amplamente mentir. Mas lógico que o Inuri falou de mim, claro, um ser grande e forte, poderia ver claramente em seus gestos. Ao menos já deixei uma boa lembrança na mente daquele fracassado. Mas preciso pensar melhor em como vou fazer um 'calculista' a cair na ideia... - Rapidamente pensei, lógico que ainda confuso no que deveria fazer.

É provável que ele jamais pense em fazer coisas às cegas... e, pensando por esse lado, é provável que jamais ele pensaria em fazer algo contando com uma possível desvantagem. Então, de alguma forma, preciso fazê-lo acreditar que está no controle da situação. - Meus pensamentos era bem verídicos e, provavelmente, relatavam a verdade em minha atual situação. Mas que merda! Se ele é amigo do Inuri, está na cara que não é inocente, está apenas tomando um cuidado maior. E é provável que se eu fingisse estar fraco ou capaz de receber ataques, o Inuri vai se aliar a ele e teríamos os problemas duplicados na ilha. - Por um lado eu estava com ideias conflitantes em minha mente, mas por outro, talvez duplicar os problemas fosse até uma boa ideia para fazer a ilha reconhecer os bons trabalhos que estamos, vulgo eu, fazendo. É, pode ser uma boa, mas eu só preciso criar uma razão para ele me atacar para que eu possa iniciar o fingimento de que estou apanhando. Mas se bem que isso pode me fazer, a princípio, parecer um fraco para as lindas celestiais.

Não demorava muito até que minha insatisfação com todas as analogias se estourasse: Mais que merda! Se há algum grupo ou interação entre o Inuri e o Omara, já da pra saber quem é o líder... - Minhas rápidas e insatisfeitas percepções logo faria de minha paciência já se esgotasse. E, partindo desse princípio, eu logo surgiria à frente de ambos já transformado na minha forma híbrida, claro. - Você! Também está pronto para pagar pelo que fez de errado lá embaixo?! - Começando assim, já ficaria certo de que ele já iria apanhar cometendo crimes ali ou não, então dificilmente ele permanesceria parado sem qualquer tentativa de me atacar ou revidar previamente antes de eu já atacá-lo. Eu não demoraria muito para aproximar-me lentamente a ponto de tentar inferir-lhe um soco. Lógico que minhas habilidades de boxeador ainda não eram tão medonhas, mas já daria para alguma coisa e, a partir daí, talvez ele se esquivasse ou não. Se ele usasse de sua esquiva, bloqueio ou sei lá o quê para se sair de meu soco, eu entenderia brevemente que o combate iniciaria, mas caso contrário, ele receberia inteiramente o ataque e: - Acho que você vai ser mais fácil do que o Inuri... - Terminaria provocândo-o.

Se por acaso ele revidasse, eu teria que tomar o ataque por inteiro, não sabia ao certo qual seria, mas desarmado ele estava, então não seria alguma arma de fogo ou algo do gênero. Recebendo o golpe por completo, mesmo tendo uma revigorada resistência, eu precisava usar de minhas peculiares habilidades de atuação para, independente de qualquer que fosse a investida do recém-chegado, eu me faria de acertado e me jogaria para trás como se o ataque desse fosse super efetivo em mim. Claro que, tudo dependeria da situação, afinal, se fosse um golpe realmente bem forte, eu até me esforçaria para 'ser lançado' até alguma loja e destruir algo com o impacto. - Ah, seu maldito! - Levantar-me-ia para avançar e mostrar-me mais competente para todos os civis, mas, partindo pelo ponto de que assim que me aproximasse o suficiente, tentando novamente dar-lhe um soco, o mesmo tentaria reagir, claro. Por acaso quem vai querer apanhar sem se defender? E, partindo desse ponto, eu teria de receber mais uma vez o ataque para que ele pudesse se sentir ainda mais confiante em me enfrentar, mas dessa vez, eu, supostamente, cairia e ficaria 'caído' como quem foi brevemente derrotado. Mas claro que tudo para apenas ver o que agora fariam com a metrópole em questão, tanto Omara quanto Inuri, mas lógico que roubos ou destruição de algum espaço já seriam mais do que o suficiente para eu me levantar novamente. E, principalmente, qualquer investida contra as belíssimas civis celestiais.

Histórico:

Objetivos:

Personagem:

O Galante

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... - Página 2 Empty

Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Parthenon :: Olympo-
Ir para: