One Piece RPG
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ain't No Rest For The Wicked
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... Emptypor Milabbh Hoje à(s) 11:56

» Cap. 2 - The Enemy Within
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... Emptypor King Hoje à(s) 11:38

» Unidos por um propósito maior
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... Emptypor AoYume Hoje à(s) 08:42

» Art. 3 - Our memories
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... Emptypor Ryoma Hoje à(s) 08:07

» 1° Act - It's Navy Time
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... Emptypor PepePepi Hoje à(s) 06:00

» The One Above All
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... Emptypor Achiles Hoje à(s) 04:10

» [LB] O Florescer de Utopia III
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:00

» O Regresso do Anjo Torto
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... Emptypor DanJo Hoje à(s) 03:34

» Azura V. Pendragon
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 03:17

» [Ficha] Fenrir Seawolf
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:09

» Fenrir Seawolf
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:05

» Sádica em construção
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:03

» VI - Seek & Destroy
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:54

» Una Regazza Chiamata Pericolo
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... Emptypor Milabbh Hoje à(s) 02:34

» [MINI-Fenrisulfr] Começo
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:19

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... Emptypor Wesker Ontem à(s) 23:58

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:21

» I - As rédeas de Latem City!!
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... Emptypor Kyoji Ontem à(s) 22:35

» The Lost Boy
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 22:11

» Unidos por um propósito menor
Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 21:18

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 56
Warn : Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... Empty
MensagemAssunto: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... EmptySeg 06 Jul 2020, 11:44

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente Sette Bello. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Pippos
Agente Especial
Agente Especial
Pippos

Créditos : 12
Masculino Data de inscrição : 22/05/2012

MensagemAssunto: Re: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... EmptySeg 06 Jul 2020, 17:05

Booom dia, lindas anjas!
O que me espera nesse dia?

Toda a minha conversa com a Mamba Negra era, de fato, frutífera e agoora eu havia ganho certos conhecimentos à respeito dos famosos Dragões Celestiais. Lógico que eu ainda ficava curioso em quão explêndidos e formidáveis eles eram, mas não posso deixar a curiosidade matar o gato, hihi... Depois de todos os treinamentos efetuados até então, era notável que um descanso era plenamente adequado nessa situação. Meus músculos perfeitos e cobertos de uma caloresca e sadia exaustão deveriam estar bem suados no atual momento. - Mamba, como sabe, já está ficando bem tarde. Por acaso você sabe se há algum lugar para dormir bem por aqui? Ao menos descansar depois desse treino complicado de hoje. - Depois de dar uma breve pausa em minha pergunta, começaria fazendo minha peculiar 'cara de safado' que muito já a conheciam. - Você também vem deitar comigo? Acho que o clima daqui é um pouco mais frio e eu posso aquecer seu corpo... - Não custa nada tentar, mesmo tendo quase certeza de que ela me negaria qualquer tipo de afeto mais íntimo.

Não tinha bem muita certeza de onde passaríamos esta noite, mas ela era a única fonte de contato com o Governo que eu tinha, ao menos por ali no Olympo. Como visto, era compreensível de que o meu grupo ainda não tinha muito controle ou conhecimento sobre esta área, mas eu, como o explêndido e impecável agente que eu sei que sou, tinha certeza de que conseguiria reasolver quaisquer problemas que à minha frente surgissem. A primeira coisa que eu faria, seria voltar agilmente à entrada da cidade e procurar o Ferdinando. Bobamente, eu o havia esquecido ali quando me tranformei em minha forma completa. Chegaria rapidamente à criatura mecânica, talvez utilizando o Soru para acelerar ainda mais minha chegada. Convenhamos, eu sou incrível e qualquer um sabe disso HAHA! Nesse caso, agora eu orientaria o meu touro mecânico para me seguir à localidade a qual eu e a minha superior ficaríamos. Mas, me adequando da forma mais favorável possível, logo ia fazer mais um único questionamento à Mamba, afinal, eu deveria ter alguns deveres por ali, certo? - Olha, esse vai ser meu último questionamento. Qual o verdadeiro interesse para com o Governo e essa ilha, no caso, o que você me diz que eu teria de fazer amanhã? - Sim, esta pergunta me seria um engate para com todos os meus objetivos agora na ilha.

L[ogico que em meu descanso e em sonhos pervertidos, eu não parava de me imaginar me aventurando com todas essas lindas anjas seminuas. Suas vestes eram tão perifeitas e era tudo o que eu mais queria HAHA! Eu estava, literalmente, no céu! Quem não amaria passar uma temporada numa localidade desse tipo? Hihi... eu ao menos amaria. Lógico que vai ter muito treinamento, claro, mas também vou ter muito tempo para aproveitar com essas lindas anjas. E era idealizando tudo isso que eu terminaria pegando no sono, tudo para descansar, fielmente, todos os meus músculos. Poderia ter que usá-los depois em algum momento.

Amanhecendo meu glorioso dia, e, glorificado com minha exímia noção exata de tempo, sabia que era a hora perfeita para sair e caçar lindas anjas seminuas! Mas também seria interessante dirigir-me à minha bela e doce superior: - Bom dia, Mamba, meu xuxuzinho. Por acaso você acha que depois poderia me treinar e ensinar aquele poderoso Haki de resistência e força? - Daria uma breve pausa para que a mesma pudesse responder, mas logo estaria disposto a: - Claro, mas lógico que só depois de cantar dezenas de lindas anjinhas... dezenas? Eu quis dizer centenas hihihi. - Tendo em vista que minha resposta não era muito satisfatória para a agente e, conhecendo-a, era provável que a mesma me impedisse de sair e me aventurar com mulheres, então, nesse caso, eu estaria sempre atento e disposto a ouví-la conforme suas ordens.

Histórico:

Objetivos:

Personagem:

O Galante

Aventura 11: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette

Última edição por Pippos em Sex 10 Jul 2020, 20:16, editado 2 vez(es)
Muffatu
Narrador
Narrador
Muffatu

Créditos : 16
Masculino Data de inscrição : 04/02/2020

MensagemAssunto: Re: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... EmptySex 10 Jul 2020, 15:12

Muffatu Presents:

Uma notícia de impacto.

- Não sei se eu dou risada ou se choro. Olha, tem alguns lugares aqui para que possamos descansar sim. Não se preocupe, eu acho que onde a gente vai eles tem ótimos cobertores.

Mamba caminhava confiante com o agente atrás dela. Após algum tempo de caminhada eles chegam ao que parecia um hostel de quinta categoria, mas que certametne serviria para passarem a noite. Porém ao entrarem nos quartos, separados por pedido de Mamba, era como se fossem suites presidenciais, com chuveiro quente e uma cama confortável. Parecia até que os anjos haviam criados aquele ambiente para que pudessem receber seus visitantes. Enquanto ela arrumava as coisas para eles ficarem por lá, Sette havia ido buscar o seu touro. Com a velocidade superior ele vai e volta antes que o atendente pudesse dizer: "Três tigres tristes".

Assim, finalmente eles conseguem relaxar e descansar recuperando um pouco as energias. No outro dia, pela manhã com o sol dando o ar da graça em um belo dia um pouco gélido, Mamba bate a porta de Bello e então fala:

- Café da manhã, desça. Preciso de dizer umas coisas.

Ao chegar até o local, a agente estaria sentada com as pernas cruzadas balançando o pé esquerdo enquanto tomava uma xícara de chá com uma torrada integral.

- Que demora, estava se perfumando, não é? Certo. Preciso que preste atenção, pois eu tenho algumas coisas muito importantes. O Comodoro quer que eu vá conferir a minha irmã, então preciso descer.
- Quanto ao Haki, bem. Acho que terei que providenciar outro agente para isso, mas eu verei o que posso fazer. Vamos lá, eu preciso dizer isso para você, afinal de contas logo saberá de tudo.  É o seguinte, o Governo quer que tudo seja equilibrado, como sabe. Para termos esse equilíbrio precisamos conseguir estabelecer uma boa imagem. Para isso estamos enviando os criminosos de forma tal que Alipheese possa resolver sem grandes problemas, o que mostrará aos cidadãos de baixo que ela faz um bom serviço. Isso mostra que o Governo preza pelo bem estar da comunidade aqui de cima, compreende?

Ela se certifica que ninguém mais por ali está prestando atenção, toma mais um gole de seu chá e então enche um copo com um suco de laranja.

- Entenda. Assim que um dos titãs vierem aqui para cima, conseguiremos corrigir algumas coisas. Eu conto com você para dar uma mãozinha. Seria interessante que fizesse a recepção de qualquer indivíduo que venha a ser considerado criminoso e faça ele trabalhar de acordo com o que precisamos. Não, Sette. Nunca houve nenhum Tenryubito, mas eu precisava fazer algo para tirar Alipheese do sério, e parece que funcionou.

- Se quer ficar e ajudar no plano é um bom passo, se não poderemos pensar em outra coisa. Vou terminar o meu café e vou descer. Está de férias, aproveite a ilha do céu. Acho que é o maior tempo que deve ficar por esse lugar mesmo. Eu providencio transporte para você em um mês. E fique atento, alguns dos nossos passarão por aqui e começarão suas frases com: Uma fruta azul me disse. Esses são os que irão te ajudar e passar maiores informações de missões. Sabe o procedimento. Até mais, Sette.

A mulher se retira dali sem pestanejar. Agora ficava a pergunta. Qual a primeira anja que Sette iria cantar?

bichaelson

“Aventuras”:

Pippos
Agente Especial
Agente Especial
Pippos

MensagemAssunto: Re: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... EmptySex 10 Jul 2020, 20:15

Despedida da Mamba...
Ouvi falar em liberdade para conhecer anjinhas? Hihihi
Mas tudo bem que eu também tenho algo a fazer.

Tendo em vista toda a satisfatória noite de descanso que, eu ao menos, acabara de ter, iniciar o meu dia com um belo e perspicaz sorriso seria o melhor a se fazer. Finalmente o dia estaria para começar, sabia que a Mamba talvez quisesse me impedir de cantar lindaz donzelas aladas, mas eu ainda teria que ver como seria isso do Busou. Entrertido em meus pensamentos, logo me dei conta que já era hora de me organizar e, mantendo-me lindo e cheiroso antes de qualquer coisa, ir até a doce Mamba e ver o que ela tinha a me falar de tão emergente. - Err... estou aqu... - Mal tive tempo de terminar minha frase e logo fui interrompido com a insatisfação dessa minha linda superior. Ao menos deu para notar que elea havia reparado em meu agradável odor. Prestaria bastante atenção no que ela dizia, enquanto que, por dentro, me sentia inabalável por causa de meu amável cheiro estar sendo perceptível até mesmo por quem, quase sempre, tentava fingir que eu não era lindo e cheiroso.

Depois de ouvir as sábias palavras desta linda, mas difícil donzela, eu tinha plena certeza de tudo o que eu iria dizer. - Pode contar comigo, Mamba. Pode ter certeza que eu vou... - Dar em cima e me agarrarr com quantas anjinhas eu puder, HIHIHI! - Err... cumprir com minhas obrigações. Sim, era isso o que eu queria dizer. - Dispidindo-me da minha superior, eu estava pronto e disposto a cumprir com minhas obrigações, mas com certeza, enquanto não as houvesse, o meu foco era outro. Algo que me fazia, quase que automaticamente, olhar ao meu redor para rapidamente efetuar uma ronda com meu rápido e impecável olhar. Com certeza lindas anjinhas 'seminuas' seriam vistas, Tudo bem que os trajes pareciam normais aqui para elas, mas para mim... ah, esses trajes só melhorariam se tirassem toda a roupa. Hihihi...

Por outro lado, era certo de que eu precisava também manter meu radiante olhar próximo à entrada da cidade. Seria justo me manter pela entrada e dar cabo de quem quer que fosse enviado. Tendo em vista que eu já teria mais facilidade em reconhecer os habitantes daqui do Olympo, seria fácil notar a presença de alguém com trajes mais diferenciados entrando pela ilha. Por outro lado, enquanto nada disso estivesse para acontescer, era justo que meu olhar seria impecavelmente guiado pelo doce movimento de formosas bundas balançando em seu formoso andar, em conjunto de formidáveis seios que, provavelmente, acompanhariam os movimentos das diversas traseiras que por ali rondavam. Como não supor que eu havia morrido e agora estava no paraízo? Ah... será que é isso? Nah, quem sabe. O importante é eu cumprir meu papel por aqui. Faria todos os procedimentos necessários para que o meu grande touro mecânico, o Ferdinando, me acompanhasse a cada passo que eu dava por aquela bela cidade. Lógico que assim eu também poderia terminar chamando atenção das lindas anjas que por ali estivessem.

Considerando que ninguém com trajes diferenciados, ou posturas incomuns surgisse na entrada da tal localidade, eu estaria brilhantemente disposto a continuar acompanhando as lindas donzelas que por ali rondavam. Mas lógico que eu, com certeza, estaria comparando-as. Eu, como o mais belo, o mais inteligente, o melhor em ser melhor, estava plenamente disposto a encontrar aquela anja que, 'Ah, é essa aqui'. A mais bela, mais formosa, com corpo mais escultural e explendoroso, vendo-a, sem perder tempo, logo dirigir-me-ia até a mesma: - Opa, bom dia, doce donzela. Com licença, mas que perfume é esse que você usa e fica com o cheiro do amor da minha vida? - Daria uma breve pausa para que ela respondesse alguma coisa ou apenas ficasse sem palavras, mas eu teria de dar continuidade à minhas bobas, mas insanas, tentativas. - Muito prazer, meu nome é Café, sou quente, sou gostoso e te faço ficar acordada a noite inteira. - Terminaria dando uma leve gargalhada, afinal, quem não teria vovntade de dar um sorrizinho depois de todas essas loucas cantadas? Eu apenas entraria na onda fazendo uma carinha boba. Caso, em algum momento, se ela me perguntasse do meu grande touro mecânico, eu apenas responderia: - Ah, este aqui é o Ferdinando. É meu companheiro. -

Terminando a graça, eu devvveria me apresentar agora como o verdadeiro e radiante ser que eu realmente era: - Ah, vamos parar de brincadeira. Eu me chamo Sette Bello, sou o mais forte e melhor cozinheiro do North Blue, muito prazer. - Dar-lhe-ia tempo o suficiente para melhor se apresentar e falar um pouco dela mesma. Não importava qual fosse a resposta, se ela tivesse em algum relacionamento com alguém ou algo do tipo, apenas ignoraria tal fala para elogiá-la ainda mais. E caso ela me falasse seu nome, eu não demoraria para: - Nossa, seu nome é um pouco diferente dos quais eu conheci de onde eu vim, mas ele é muito lindo. - Não importava como era seu nome, pois mesmo que fosse feio, para mim, usando minha habilidade em atuação, seria o nome mais charmoso o qual eu já havia conhecido. - Eu não conheço muito por aqui, mas você poderia melhor me orientar sobre os recintos dessa região? Bem, eu não posso ir para muito distante daqui da entrada, pois estou de olho em algumas pessoas que podem chegar aqui na cidade, mas pode ter certeza que eu amaria conhecer tudo o que há por aqui com você. - Pausaria brevemente para ouvir todas as doces palavras que a tal jovem teria a me dizer, mas terminaria com: - Ah, falando nisso, qual é o seu nome? Gostei muito de te conhecer. Onde você mora? Será que poderíamos sair para passear quando estivermos livres? - Eu sempre estava disposto a inserir-me diante de lindas jovens, principalmente essas anjinhas que pareciam deixar meus olhos saltitantes de amor.

Histórico:

Objetivos:

Personagem:

O Galante

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette

Muffatu
Narrador
Narrador
Muffatu

MensagemAssunto: Re: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... EmptySab 11 Jul 2020, 22:32

Muffatu Presents:

Anjas, Touro e Tarefas

Após a saida de Mamba, Sette seguia a sua função e ordem dada. Porém jamais perderia a chance de achar uma anjinha para passar alguns momentos felizes ao lado dele.

Enquanto aguardava aparecer alguém diferente por ali, o agente ficava encantado com cada uma das celestiais que passavam por ali. De todos os tipos, alturas, corpos, cores de cabelo e cheiros. Uma delas passa perto o suficiente para ouvir uma das investidas de Bello.

- Ah, eu uso.. Espera é o que?

Continuando a investida, Sette ouve da anja:

- Café? Ah… Hihihih entendiii! Fofo o seu touro. Prazer Sette Bello, eu sou Aief Otium. Eu adoraria ficar aqui, mas tenho que trabalhar. Quando acabar pode me encontrar naquela casinha ali, eu ajudo na organização!

Enquanto a anja caminhava para longe e era acompanhada pelos olhos babões de Sette o caminho entre a bunda da mulher e os olhos do agente são cortados por um rapaz no mínimo intrigante.

Ele vestia roupas mais usuais aos moradores de baixo, parecia bem molhado para alguém que acabou de chegar, parecia ser alguém que havia acabado de chegar de baixo, e como Sette sabia poderia ser um problema para cima, caso não fosse educado.

bichaelson

“Aventuras”:

Pippos
Agente Especial
Agente Especial
Pippos

MensagemAssunto: Re: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... EmptyDom 12 Jul 2020, 10:52

Uma anjinha entrando em minha vida
E um estranho aparecendo...

Não demorava muito até que eu despedir-me-ia da minha sedutora superior, mas já era hora mais do que o suficiente para eu apreciar as lindas celestiais que por ali haviam. Perfeitas! Em todas as suas diferentes estaturas e cheiros, mas nunca deixando de ser tão lindas e cheirosas quanto o amor da minha vida, HAHAHA. Lógico que eu não demoraria para pensar em cantar qualquer uma dessas doces e esbeltas damas, e, lógico que eu não deixaria passar uma linda e sedutora mulher que passasse assim tão perto de mim. Aief Otium... é um nome esquisito, mas, com certeza, se estava nos meus padrões de beleza, seria o nome mais belo o qual eu já havia visto. - Rapidamente pensei, mas não demorei para rápido respondê-la: - Pode ter certeza que, quando eu puder, irei encontrá-la lá. Pode ter certeza! - Terminei com um sorriso carismático em minha face acompanhado de uma essencial piscada, afinal, já estava iniciando uma jornada de aventurar-me à essas maravilhosas anjas.

Mal dando muito tempo para pensar, eu logo pude presenciar a estranha chegada de um homem com vestes diferenciadas dos seres da região o qual eu estava. E, para ser ainda mais esquisito, ele parecia estar bem molhado. De fato é bem estranho e intrigante, mas quem sou eu para julgar as vestes de um problemático? Lógico que eu sou perfeito em minhas vestes, sem dúvidas, formidáveis, pois meu terno é muito elegante. De qualquer forma... aiai, espero que não seja alguém problemático e eu tenha que inserir-lhe umas belas porradas, afinal, não quero sujar minhas impecáveis roupas com o sangue de um aleatório qualquer. - Ei, você! - Logo iniciei uma sagaz caminhada até o recém-chegado, suspirei enquanto me aproximava e cogitando ter problemas para 'domar' o tal criminoso.

Eu ainda não tinha certeza se seria alguém de baixo que estivesse para me dar mais informações e apenas fosse algum dos nossos, e, por isso, eu precisavva esperar se ele começaria sua frase com 'uma fruta azul me disse', nesse caso, logo perguntar-lhe-ia o que teria de informações para mim, afinal, eu ainda não tinha tamanhas informações do que, de fato, teria para fazer ali em cima. Claro, além de saborear as doces celestiais que me deixavvam a cada minuto ainda mais extasiado. - O que tem para me dizer? E que tipo de trabalho eu deveria ordenar aos criminosos que aqui chegassem? - Pausaria brevemente para dar ouvidos ao que o tal homem teria a me dizer, mas era justo que eu precisava me justificar um pouco. - A Mamba não foi muito específica quando estava me passando as ordens... acho que ela realmente parecia estar com pressa para descer. - Terminaria, prestando muita atenção com meu único olho.

Caso contrário, seria justo supor que realmente era algum criminoso mandado aos céus para ser julgado. Óbvio que eu não tinha muito noção do que, de fato, 'precisamos' aqui em cima para mandá-lo ajudar nisso. Mas, enquanto olharia bem ao meu redor para verificar qualquer tipo de problema passível de ajuda para depois mandá-lo auxiliar em tal feito, precisaria manter um diálogo sadio e evitar qualquer tipo de problema desnecessário: - Como você sabe, você foi mandado aqui para ser julgado e punido... por quais razões você foi mandado aqui de Parthenon? - Dar-lhe-ia um pequeno tempo para começar a falar, mas, mesmo dando-lhe um pouco de tempo, logo tentaria intimidá-lo brevemente: - Bem, eu não gostaria de ter que usar da tortura para fazê-lo falar a verdade... não é mesmo, Ferdinando? - Diria enquanto levemente acariciaria a cabeça do touro mercânico. Partindo disso, talvez ele mudasse sua versão, tendo em vista minha fala, prestaria muito melhor atenção no que o tal homem teria a me informar, sendo justo supor que, a partir daí, seriam informações verídicas. Mas também ele poderia continuar alegando mentiras, e, nesse caso, eu precisava prestar muita atenção em tudo o que ele falava, analisando se em alguma hora ele se contradizia, apra ter certeza de sua mentira, mais uma vez olhando ao meu redor para ver se realmente havia algo o qual 'precisávamos' ou serviria de punição para esses criminosos.

Histórico:

Objetivos:

Personagem:

O Galante

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette

Muffatu
Narrador
Narrador
Muffatu

MensagemAssunto: Re: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... EmptySeg 13 Jul 2020, 18:04

Muffatu Presents:

Anjas, Touro e Tarefas

Aproximando-se do homem Sette poderia perceber que não se tratava de um prisioneiro. Ele olha para o agente e percebe sua aproximação. Durante a caminhada de Bello ele poderia ver que o homem em sua frente retirava a camisa e já a torcia tirando o água acumulada nas vestes.

O homem olha para o agente de cima até embaixo, olha também para o touro mecânico e então dá um sorriso.

- Uma fruta azul me disse que por aqui há algumas pessoas interessantes, garoto.

Ele olha para o agente enquanto ele fala sobre Mamba e sobre o que fazer com os prisioneiros. Ele dá uma gargalhada alta e então segurando o agente pelo ombro ele caminha dois passos para longe dali. As mãos tomavam o ombro por completo e Bello poderia sentir uma certa pressão em seu ombro, por mais que fosse treinado ele poderia sentir que aquele senhor não era um qualquer. Certamente alguém da mesma patente de sua superior.

- CLARAMENTE OS PRISIONEIROS VEM PARA SEREM JULGADOS! Fale baixo rapaz. Não queremos ter problemas por aqui, não é? Venha, eu vou te explicar tudo. E eu vi você e a anjinha ali. Bem gatinha ele hein? Será que ela tem uma amiga? - Falou super empolgado já com uma gota de sangue no seu nariz. - Digo... A Mamba recebeu ordens diretas, sabe como são essas coisas. Enfim, os rapazes devem ser recebidos de forma agradável... Entende? Umas boas pancadas e uma leve surra para fazer eles entenderem o que vai acontecer. Precisamos deixar eles nos trinques para que Alipheese saia como a mocinha de toda a história. É simples Sette, o Governo quer a ilha a favor deles e ter uma marinheira tomando conta dos criminosos é algo sensacional. Ainda mais ela... Bem, continuando...

Entre devaneios e paradas para admirar as anjas, os dois vão se entendendo e Tastro Morto explica ao agente que ele era de fato um superior e estaria ali para ajudar o homem na sua missão, seria como mais um visitante curtindo a vida no céu enquanto ajuda na missão. Além disso, pela força mostrada, Tastro parecia ser alguém que poderia ensinar uma ou duas coisas ao Sette, e ele depois de tanto tempo tinha um amigo para ir atrás de anjinhas!

bichaelson

NPC's escreveu:

Tastro Morto
Aief Otium

Tastro Morto:

Aeif Otium:

“Aventuras”:

Última edição por Muffatu em Qua 15 Jul 2020, 11:46, editado 1 vez(es)
Pippos
Agente Especial
Agente Especial
Pippos

MensagemAssunto: Re: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... EmptySeg 13 Jul 2020, 19:53

Tastro não é? Gente boa
Alguma dúvidas surgem...
Mas nada demais.

À princípio, o sujeito era estranho e era ainda mais esquisito suas vestes razoavelmente molhadas, mas quando aproximei-me do mesmo, rapidamente pude notar que não tratáva-se de um prisioneiro. - Ah se tem pessoas interessantes por aqui... hihihi. - Iniciando a conversa com o tal agente, logo pude ter certeza que o mesmo já estava por ali há mais tempo do que eu imaginava. Quando terminei meu breve prólogo, pude sentir que a pressão vinda de suas firmes mãos em meu ombro realmente vinham de uma pessoa muito forte. À princípio fiquei meio acanhado notando sua força, era bem provável que sua patente fosse superior à minha, como a Mamba.

Logo pude notar que talvez eu tiesse falado um pouco alto demais, então ao ouví-lo reclamar rapidamente disso, logo susurrei: - Foi mal... - Enquanto ele prolongava sua fala, pude perceber que o mesmo era bem parecido comigo: - Hey hey, aquela anjinha é minha... HAHA. Mas vou tentar falar com ela e ver se ela tem algumas amigas, afinal, quanto mais melhor, não é? Hihihi. - Nossa semelhança era notável, era bem provável que nós nos daríamos muito bem.

Logo continuei a dar atenção à seu discurso, e pude entender melhor as razões da minha superior ter saído tão 'nas pressas', de qualquer modo, ainda tínhamos coisas a fazer. - Entendo... mas é bem tranquilo, eu poderia facilmente surrar qualquer um e já deixá-lo 'nos trinques' para que a linda Alipheese terminasse o serviço, mas, conhecêndo-a, é bem provável que ela não fique muito satisfeita com isso... HAHAHA! - Ele realmente tinha muito conhecimento e informações excpecionais do governo, até mesmo dos outros marinheiros que por aqui estavam. É, deve ser alguma patente acima da minha no governo. Enquanto nossa conversa se prolongava e caminhávamos admirando provavelmente dezenas de belas anjas que por ali passavam. - Fiu... fiu! - Assobiei para alguma linda anja aleatória que por ali passasse, mas sempre muito atento em ter a Aief por perto, pois se eu pudesse notar a presença da mesma, jamais faria algo do tipo.

Caso a jovem em questão me desse a devida atenção e se aproximasse de um jeito mais tranquilo, eu faria questão de me apresentar e ainda falar do meu companheiro. - Minha nossa! Acho que eu morri e fui pro céu... ops, pera, acho que é isso mesmo. Olha que anja linda. Muito prazer, doce donzela. Eu me chamo Sette para os homens, mas Bello para lindas jovens como você, sou o melhor cozinheiro e taekwondoca do North Blue, muito prazer. - Pausaria levemente para beijar a parte superior de sua mão. - Este aqui é o Tastro e ele tava me falando que você é muito linda e que queria te conhecer... - Eu era meio discarado e, talvez desse certo, mas talvez não, quem sabe? Mas de qualquer modo, era provável que em pouco tempo eu logo estaria novamente conversando com o mesmo.

Nossa conversa parecia, de fato, fluir muito bem, ele parecia um sujeito bacana e que sensacional, tudo porque era bem parecido comigo, claro. - Ei, Tastro, estou com duas dúvidas ainda. Bem, você tem alguma noção do horário ou dia o qual os tais prisioneiros seriam lançados para cá, ou é algo meio aleatório e ainda incerto, ou seja, apenas há possibilidades de aparecerem? Pois, nesse caso, eu poderia curtir mais livre por aqui nesse paraíso de anjinhas... hihihi. - Pausava brevemente dando uma curta risada e mostrando uma feição de um rosto safado. - Ah, falando nisso, a outra dúvida é... deu pra notar que suas mãos são bem firmes e que você parece, de fato, ser muito forte. Por acaso você poderia depois me ajudar com o treinamento de Busou? - Essa pergunta era até meio óbvia, e, talvez ele já estivesse sido mandado para cá tendo isso em mente.

Histórico:

Objetivos:

Personagem:

O Galante

Tastro não é? Gente boa
Alguma dúvidas surgem...
Mas nada demais.

À princípio, o sujeito era estranho e era ainda mais esquisito suas vestes razoavelmente molhadas, mas quando aproximei-me do mesmo, rapidamente pude notar que não tratáva-se de um prisioneiro. - Ah se tem pessoas interessantes por aqui... hihihi. - Iniciando a conversa com o tal agente, logo pude ter certeza que o mesmo já estava por ali há mais tempo do que eu imaginava. Quando terminei meu breve prólogo, pude sentir que a pressão vinda de suas firmes mãos em meu ombro realmente vinham de uma pessoa muito forte. À princípio fiquei meio acanhado notando sua força, era bem provável que sua patente fosse superior à minha, como a Mamba.

Logo pude notar que talvez eu tiesse falado um pouco alto demais, então ao ouví-lo reclamar rapidamente disso, logo susurrei: - Foi mal... - Enquanto ele prolongava sua fala, pude perceber que o mesmo era bem parecido comigo: - Hey hey, aquela anjinha é minha... HAHA. Mas vou tentar falar com ela e ver se ela tem algumas amigas, afinal, quanto mais melhor, não é? Hihihi. - Nossa semelhança era notável, era bem provável que nós nos daríamos muito bem.

Logo continuei a dar atenção à seu discurso, e pude entender melhor as razões da minha superior ter saído tão 'nas pressas', de qualquer modo, ainda tínhamos coisas a fazer. - Entendo... mas é bem tranquilo, eu poderia facilmente surrar qualquer um e já deixá-lo 'nos trinques' para que a linda Alipheese terminasse o serviço, mas, conhecêndo-a, é bem provável que ela não fique muito satisfeita com isso... HAHAHA! - Ele realmente tinha muito conhecimento e informações excpecionais do governo, até mesmo dos outros marinheiros que por aqui estavam. É, deve ser alguma patente acima da minha no governo. Enquanto nossa conversa se prolongava e caminhávamos admirando provavelmente dezenas de belas anjas que por ali passavam. - Fiu... fiu! - Assobiei para alguma linda anja aleatória que por ali passasse, mas sempre muito atento em ter a Aief por perto, pois se eu pudesse notar a presença da mesma, jamais faria algo do tipo.

Caso a jovem em questão me desse a devida atenção e se aproximasse de um jeito mais tranquilo, eu faria questão de me apresentar e ainda falar do meu companheiro. - Minha nossa! Acho que eu morri e fui pro céu... ops, pera, acho que é isso mesmo. Olha que anja linda. Muito prazer, doce donzela. Eu me chamo Sette para os homens, mas Bello para lindas jovens como você, sou o melhor cozinheiro e taekwondoca do North Blue, muito prazer. - Pausaria levemente para beijar a parte superior de sua mão. - Este aqui é o Tastro e ele tava me falando que você é muito linda e que queria te conhecer... - Eu era meio discarado e, talvez desse certo, mas talvez não, quem sabe? Mas de qualquer modo, era provável que em pouco tempo eu logo estaria novamente conversando com o mesmo.

Nossa conversa parecia, de fato, fluir muito bem, ele parecia um sujeito bacana e que sensacional, tudo porque era bem parecido comigo, claro. - Ei, Tastro, estou com duas dúvidas ainda. Bem, você tem alguma noção do horário ou dia o qual os tais prisioneiros seriam lançados para cá, ou é algo meio aleatório e ainda incerto, ou seja, apenas há possibilidades de aparecerem? Pois, nesse caso, eu poderia curtir mais livre por aqui nesse paraíso de anjinhas... hihihi. - Pausava brevemente dando uma curta risada e mostrando uma feição de um rosto safado. - Ah, falando nisso, a outra dúvida é... deu pra notar que suas mãos são bem firmes e que você parece, de fato, ser muito forte. Por acaso você poderia depois me ajudar com o treinamento de Busou? - Essa pergunta era até meio óbvia, e, talvez ele já estivesse sido mandado para cá tendo isso em mente.

Histórico:

Objetivos:

Personagem:

O Galante

Tastro não é? Gente boa
Alguma dúvidas surgem...
Mas nada demais.

Histórico:

Objetivos:

Personagem:

O Galante

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette

Última edição por Pippos em Seg 10 Ago 2020, 15:37, editado 1 vez(es)
Muffatu
Narrador
Narrador
Muffatu

MensagemAssunto: Re: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... EmptyQua 15 Jul 2020, 17:35

Muffatu Presents:

----------O Jogo-----------

Enquanto caminhavam por ali, Sette se apresenta para uma outra celestial enquanto Tastro fica dando pulinhos nas pontas dos pés cada vez com um pé diferente. Então por fim quando é dito que ele poderia se apresentar ele vai até a anja, se curva e dá um beijo na sua mão, começa a falar com ela sobre sua vida, como ele era belo e como ele era poderoso e suas aventuras no mundo, até que ela se cansa claramente. Dá um sorriso e então dá um beijo na sua bochecha e sai dali. Bello poderia ver nesse momento o homem caindo de lado duro como se fosse uma estátua feliz de um agente.

Ele rapidamente se levanta e arruma o cabelo.

- Ela gostou de mim, eu tenho certeza. Só está fazendo charme.

- Na verdade em geral eles vem no meio da tarde, quando o povo está no trabalho e querem ver um prisioneiro voando geiser acima. Em uma hora mais ou menos eles chegam… Então por volta das 16:00 eles chegam aqui.

- Quanto ao Busou é claro que posso te ajudar, rapaz! Eu só preciso descansar hoje e então podemos começar amanhã bem cedo. Treinamos até chegar por volta das 15:00 e então você vai para a sua missão. depois… ANJAS!!!

Estava super animado e isso era claro, parece que Bello havia ganho um parceiro para as suas aventuras, pelo menos por um curto período. Tastro rapidamente puxa o seu pulso para perto, e começa a falar com o braço…

- Tastro Morto. Sim, já avisei sobre o que era para fazer.Como assim está chegando um agora? Certo vou passar o recado.

- Agente Bello, temos um homem sendo mandado para cá agora. Em uma hora mais ou menos ele deve chegar até as nuvens. Você precisa de um bote e ir lá esperar ele para recepcioná-lo, se é que me entende… Eu vou fazer algumas coisas e te encontro… Bem, te encontro aqui de novo em umas duas horas. Ou melhor, toma aqui… é o meu den den.

O homem se vira como se não conhecesse ninguém mais por ali e sai correndo feliz para cima das anjas. Sette no entanto, tinha trabalho a fazer.

bichaelson

Citação :
Tastro Morto

Aief Otium

“Aventuras”:

Pippos
Agente Especial
Agente Especial
Pippos

MensagemAssunto: Re: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... EmptyQua 15 Jul 2020, 20:32

Arf, maldita missão...
De qualquer forma, vamos à recepção!

Eu havia auxiliado o agente a se dar bem por ali, mas as coisas pareciam não correr conforme o planejado, ao menos por mim. Por um lado, eu tentei ajudá-lo, mas era justo supor que talvez ele não fosse tão charmoso e atraente quanto eu, não é? HAHAHA. - Pensei rapidamente tendo todo o auxílio de minha excessiva confiança. - Err... deve ser isso mesmo. Conheço esse tipo. - Ou então simplesmente não estavam interessadas em conhecer a história da sua vida, seu Zé, elas só querem ser conquistadas... hihihi. - Hmm, 16 horas, não é? - Perguntei rapidamente para confirmar a certeza desse horário, afinal, ainda tinha muitas anjinhas para xavecar antes da hora exata. - Então confirmado! Amanhã bem cedo nós treinamos! - Confirmei, empolgado, afinal, estava para aprender impecáveis habilidades que apenas dexar-me-iam cada vez mais forte.

Quando já estava me preparando para cantar lindas celestiais mulheres ao lado do Tastro, logo notei que o mesmo estava recebendo alguma mensagem pelo comunicador que tinha em seu pulso. Alguém chegando agora? Arf... - Analisei apenas ouvindo a mensagem que o mesmo respondia, antes de ouví-lo dirigindo-a a mim. - É em uma hora... será que não dá para aproveitar um pouco mais... hihi. - No fundo eu sabia que não poderia aproveitar, mas isso era entristecedor. - Ah, esquece, acho que vou agora mesmo... é um comunicador, não é? Legal! Qualquer coisa, entro em contato. Outro detalhe, sabe o nome do homem que irei buscar? De qualquer forma, obrigado. - Terminei, também colocando o acessório em questão no pulso de meu braço esquerdo. Despedindo-me do cidadão em questão, logo pude fitar seu caminhar animado em direção às belas angelicais donzelas. Ah, seu maldito! HAHAHA. - Deduzi.

Momentaneamente insatisfeito, mas razoavelmente animado, logo comecei minha caminhada, começando a descer as escadas e seguir ao destino em questão. Sim, insatisfeito por não ficar ali, mas animado por ter lindas celestiais esperando por mim e por, finalmente, ter conhecido alguém como eu! Ao fim da grandiosa escadaria, talvez houvesse alguma espécie de bote na região o qual separava a areia daquele esquisito 'mar de nuvens'. De qualquer forma, eu sabia bem como era, e tinha uma plena noção do lugar em que deveria ir para buscá-lo, afinal, eu havia saído do mesmo ponto para chegar aqui no céu, não é? HAHA. Considerando a existência de algum pequeno bote à disposição, esforçar-me-ia para tentar usar de minha astúcia e força para inserir o tal bote dentro da suposta região navegável. É, talvez eu não tivesse muita noção de navegação, mas colocar um bote dentro desse suposto mar e remar até a posição não deveria ser tão difícil assim. E assim o fiz, depois de colocar o tal bote dentro d'água, não demorei para saltar e adentrar o mesmo, tudo para depois começar a remar para a posição o qual eu sabia que ele chegaria. Tudo bem que eu sabia que tratar-se-ia de uma tarefa talvez bem complexa que envolvia navegar, mas eu enfrentaria firmemente essa batalha para remar e me aproximar-me o suficiente para que meu bote não fosse atingido quando ele lançado fosse.

Eu tinha quase certeza de que estaria na posição indicada na hora exata pré-definida pelo Tastro, afinal, quando se tratava da noção de tempo, eu tinha plena certeza de minha alocação. Lógico que eu havia saído um pouco mais cedo para que tudo ocorresse conforme o planejado. Dando a hora exata, talvez eu já pudesse notar alguém sendo lançado do tal geiser. Tudo bem que eu não sabia ao certo de se a pessoa seria arremessada como um canhão ou se apenas fluiria da água tranquilamente, mas na hora exata, eu poderia ver. - Então é você, não é? Quer uma ajuda para subir? - Daria suavemente a mão para ajudar a pessoa em questão a adentrar no meu pequeno bote, se necessário, tudo para que pudesse logo remar e fazer novamente o barco chegar em terra firme. - Qual é o seu nome? - Precisava ser razoavelmente simpático, dentro da água eu era meio que vulnerável demais, se antes eu já não sabia nadar, imagina agora em que eu comi uma Akuma no mi?! Era a analogia mais sensata possível, afinal, quando estivesse em terra, poderia tomar as rédeas da situação e controlar melhor a recepção.

Histórico:

Objetivos:

Personagem:

O Galante

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...   Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem... Empty

Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Parthenon :: Olympo-
Ir para: