One Piece RPG
The One Above All - Página 8 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Enuma Elish
The One Above All - Página 8 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 04:13

» Um Rugido Inicial
The One Above All - Página 8 Emptypor Graeme Hoje à(s) 00:12

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
The One Above All - Página 8 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 21:42

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
The One Above All - Página 8 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:14

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
The One Above All - Página 8 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 20:02

» [M.E.P.] Keke
The One Above All - Página 8 Emptypor Keke Ontem à(s) 19:14

» [Mini - Keke] Entre o aço e o açúcar.
The One Above All - Página 8 Emptypor Keke Ontem à(s) 19:12

» [LB] O Florescer de Utopia III
The One Above All - Página 8 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 19:11

» III - Grand Line
The One Above All - Página 8 Emptypor Bijin Ontem à(s) 19:04

» The One Above All - Ato 2
The One Above All - Página 8 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 18:50

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
The One Above All - Página 8 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:50

» [M.E.P - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte.
The One Above All - Página 8 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:49

» ZoukTamachiroo
The One Above All - Página 8 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:48

» ZoukTamachiroo
The One Above All - Página 8 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:47

» Aldo Rahner
The One Above All - Página 8 Emptypor Shogo Ontem à(s) 16:55

» The Victory Promise
The One Above All - Página 8 Emptypor Akise Ontem à(s) 15:11

» 10º Capítulo - Parabellum!
The One Above All - Página 8 Emptypor Marciano Ontem à(s) 14:09

» As mil espadas - As mil aranhas
The One Above All - Página 8 Emptypor Noelle Ontem à(s) 11:43

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
The One Above All - Página 8 Emptypor Furry Ontem à(s) 10:32

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
The One Above All - Página 8 Emptypor K1NG Ontem à(s) 08:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The One Above All

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : The One Above All - Página 8 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The One Above All - Página 8 Empty
MensagemAssunto: The One Above All   The One Above All - Página 8 EmptyDom 05 Jul 2020, 14:45

Relembrando a primeira mensagem :

The One Above All

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Drake Fateburn. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
CrowKuro
Comodoro
Comodoro

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 8 EmptySeg 24 Ago 2020, 17:33

The One Above All
Enquanto eu falava, todos ali presentes pareciam ouvir, porém, ninguém se quer se questionava se eu estava falando algo que poderia ajudar a todos ali, ou se eu estava querendo liderar alguém, o que não era meu ponto. Algum tempo após eu terminar minhas falas, alguns me respondiam da forma que achavam correta, e eu apenas ouvia sem questionar, também me respondiam sobre o inimigo que iríamos enfrentar, uma hidra, o que me fazia pensar um pouco mais na dificuldade do adversário.”Uma hidra é?... Tá aí um adversário que pode ser um problema, ainda mais com esse bando de idiotas lutando cada um por si, se for o tipo de animal que eu to pensando, vamos enfrentar um exército de apenas um monstro, enquanto seremos apenas um exército qualquer, perdido em combate.”

Ao ouvir logo em seguida as palavras do que parecia ser o locutor, eu apenas me preparava e ignorava a todos ali, deixando apenas uma simples frase de reflexão ao ar para todos ali.-Bom, não estou querendo me impor como um líder aqui… Apenas pensei em algo que poderia ser melhor para todos, como disseram, vamos enfrentar a hidra sei lá da onde, e se for o que to pensando, vamos enfrentar um exército de apenas um monstro, enquanto nós vamos parecer um bando de imbecis tentando enfrentá-lo cada um por si… Mas, vocês quem decidem, agirei como eu achar melhor… E a propósito, meu nome é Drake, para você que perguntou, ninguém importante… Apenas mais um prisioneiro que tá cansado de ser tratado como lixo aqui dentro. Com isso eu seria o primeiro a adentrar a arena, seguiria na frente dos demais e assim me prepararia na arena para o que estivesse por vir.

Em primeiro momento, eu não me colocaria a avançar contra o animal ou o que quer que fosse essa tal hidra, apenas observaria em uma distância segura, seus movimentos e formas de ataque e defesa, enquanto os demais lutariam, cada um por si, dessa forma, buscaria achar brechas em movimentos do adversário para assim gerar uma estratégia de investida e defesa contra o mesmo. Porém, não ficaria parado na arena, tentaria sempre me movimentar nas sombras do combate de forma furtiva, e assim buscaria de todos os ângulos diferentes, buscando entender seus padrões de movimento gerais, ofensivos e defensivos, e não moveria um dedo para ajudar as formigas a atacar seu alvo naquele lugar, deixando que se ferrassem se fosse necessário.-Vamos ver do que são capazes...

Me movimentaria defensivamente caso fosse necessário, me esquivando, dos golpes do animal caso os mesmos viessem contra mim, mesmo a distância do mesmo, com isso, tentava me manter o mais atento possível por todos os lados, mantendo meu haki da observação ativo para encontrar os melhores pontos defensivos para mim, e os mais vulneráveis do adversário.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

Créditos : 47
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 8 EmptyQui 27 Ago 2020, 06:12

The One Above All

Drake conseguia sentir os seus ferimentos melhorando aos poucos e mostrava que ele já poderia se movimentar com melhor qualidade e flexibilidade, o que já era um alívio para o homem que não estava com as melhores das energias. O marinheiro não parecia contar com o tempo que tinham até o animal se liberar para preparar algum tipo de armadilha no terreno ou coisa parecida. Os outros ao seu lado também não pareciam muito felizes com aquela luta, mas não eram tão corajosos ou eram mais esperto que os homens que fugiram para se esconderem do terrível monstro. Lúcifer e Gabriel ficavam parados com as suas armas tocando o chão e esperando o tempo passar com o marinheiro em seu centro. – Esta batalha vai ser dura. – E um grande sino soava e era possível ouvir o barulho de um portão se abrindo, o metal rangendo gravemente e então um rugido, tão alto que poderia ser ouvido do mar azul.

Em meio a névoa, bem ao longe, era possível ver uma figura escura muito alta e com várias cabeças, era impossível saber quantas eram ou como era o seu formato propriamente dito e ela continuava parada. Aquela cena teria deixado alguns guerreiros com as pernas tremendo e nada acontecia durante um ou dois minutos até que a hidra ficava vermelha em uma de suas linhas e um grande grito de fogo surgia varrendo um pouco da névoa onde fora possível ver a sua primeira cabeça. Era uma serpente com vários dentes afiados e uma larga onda de escamas beges e claras, um tanto mais escura que prata. Seus olhos eram vermelhos e pareciam protegidos naturalmente pelas suas escamas duras.

- Ele não consegue nos ver tão claramente. Mas sentirá o nosso cheiro logo, devemos bolar uma estratégia. -E fora possível ver que a hidra se movia para o oeste, perseguindo alguma coisa da qual avistara e os gladiadores sentiam o solo vibrar aos seus pés, ela se aproximava o suficiente para que tivessem uma boa visão daquele animal.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Em seu grande corpo de vários metros de altura e largura, haviam alguns pontos pretos suspeitos e parecia ser algum tipo de sujeira ou que havia enferrujado, alguma coisa parecia com isto. Mas ela era estupenda e dava para ver a grossura de suas escamas além de sete cabeças com leve tentáculos como se formasse uma barba em seu queixo, suas narinas eram dois grandes buracos em sua cabeça e era deveria estar há vinte metros do grupo que ainda estava escondido, mesmo que não propositalmente atrás das rochas.

Feedback:

Histórico:

Ferimentos:

Legendas:

Ficha na Sign

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

Créditos : 5
Masculino Data de inscrição : 24/01/2018

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 8 EmptySex 28 Ago 2020, 14:42

The One Above All
Enfim adentramos a arena e alguns dos prisioneiros começavam a se esconder na arena, como se estivessem com medo do que estava por vir, e os únicos que ficavam quase que de frente com os portões de onde sairia o monstro, eram Lúcifer e Gabriel, e pareciam estar a espera de algo realmente grandioso, sem demonstrar medo.

Como já havia planejado, buscaria por lugares onde eu pudesse armar alguma armadilha, ou brechas que poderiam ser usadas pelo local até que o monstro enfim se colocasse na arena, com isso, apenas esperava que o animal adentrar para que enfim pudéssemos começar o combate.

Algum tempo depois os portões se abriram, um portão imenso se arrastava pelo solo soltando um som ensurdecedor e logo depois um monstro gigantesco surgiu das sombras do mesmo, começando a aparecer na arena, era um animal gigante, e inicialmente não dava para ver muita coisa de seu corpo, enquanto Lúcifer ou Gabriel dizia que o combate seria duro.-É… Você tem razão, isso vai ser bem diferente do que eu to acostumado. Eu respondia olhando para cima e vendo a sombra das cabeças do monstro balançando enquanto rugiam, porém, meu semblante era calmo assim como minha mente, mesmo observando o quão problemático seria aquela luta, e talvez isso chamasse a atenção dos demais na arena.

Meu olhar era sério e observava cada movimento daquela besta que surgiu das sombras, pouco tempo depois a besta ficava vermelha, e um rugido de fogo era lançado, eu observava aquilo e estava preparado para me esquivar caso fosse necessário, mas se não tivesse próximo o suficiente para me afetar eu apenas me manteria ainda o observando, o chão tremia a cada movimentação feita pelo animal, e os sons lançados pelo mesmo de fato eram intimidantes, ainda mais para aqueles que temiam por suas vidas e a presença do animal, eu por outro lado, sentia ainda mais vontade de enfrentá-la, era um animal mas era uma besta poderosa que eu nunca havia enfrentado antes.

Com isso eu ficava prestando a atenção em todos na arena, fossem prisioneiros ou o próprio monstro, eu buscava por algo para enfrentar aquela coisa e pensava em como eu poderia agir contra tamanha força e ferocidade.-Parece que não vamos poder contar com a maioria desses homens… Eles mais parecem baratas se escondendo em seus buracos quando veem o perigo… Enfim, eu vou dar o meu máximo, seja para defender eles ou para matar essa besta… Vocês dois me acompanham? Com isso eu começava meus movimentos, me distanciando um pouco mais do local onde eu estava e assim buscando na arena por brechas para serem usadas contra o monstro. Era dito que a hidra não nos enxergava, mas sentia nosso cheiro, e dada o tamanho daquelas narinas, isso era fácil para aquela coisa.

Tendo em mente que uma de suas cabeças cuspiu fogo, eu imaginava que talvez as outras poderiam ter  algum tipo de elemento diferente, como água, ar e até mesmo raios, mas isso era algo que eu não poderia afirmar, e por isso continuava observando cada detalhe do animal, buscando por lugares onde talvez fosse mais fácil de feri-lo. Ao longo da busca era perceptível uma mancha preta em diversos pontos do corpo gigantesco do animal, como se fossem sujeiras ou algo do tipo, aquilo me chamava atenção, mas ainda não era certo do que era, e eu precisaria de um pouco mais de tempo para conseguir entender o que era, assim como saber como usar aquilo a meu favor, caso fosse algum tipo de ferimento ou algo do tipo, enquanto eu me movia pela arena, eu sentia meu corpo mais leve e melhor do que antes, meus ferimentos enfim pareciam ter melhorado e agora eu conseguia me mover de forma melhor e mais livre, com isso, eu usaria meu mochi para adentrar ao solo e plantar uma armadilha, usando o mesmo para cobrir toda a superfície interna do solo, alguns metros abaixo do mesmo, para ter alguma vantagem de terreno contra aquele animal, faria isso até o máximo de extensão que eu pudesse controlar o mochi e deixaria ali preparado para caso eu precisasse daquilo para atrapalhar a hidra.

Com isso mantinha me movimentando em torno da arena, arrumando algum jeito de agir da forma menos perigosa possível, e também ter jeito de ajudar os demais prisioneiros na arena, dado o fato da maioria parecerem medrosos e estarem em choque ao ver aquilo diante de seus olhos. Focaria apenas em movimentos defensivos por hora, caso fosse necessário, buscando evitar o contato direto com a besta, mantendo uma distância segura, observando caso ele soltasse outro dos rugidos de fogo ou qualquer outra coisa que tivesse.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 8 EmptyDom 30 Ago 2020, 00:40

The One Above All

A estratégia de Drake não se diferia muito do planejado, embora ele excluísse os três soldados extras que estavam com ele e não demostravam muita satisfação por terem sido deixado de lado. - Vamos. - E os homens começavam a se locomover pelo pântano o que não era algo muito fácil visto pela lama e os poucos lugares dos quais podiam se movimentar com terreno ao invés de água. A sombra da hidra ainda se mostrava atacando alguma coisa e eles não sabiam o que.

Em meio ao caminho do qual realizavam, encontravam um lugar rochoso um tanto mais alto e rapidamente o marinheiro começava a montar a sua armadilha de mochi enchendo o local com o máximo do poder originário de sua fruta, embora aquela atitude chegasse a ser problemática em relação aos seus companheiros que indiretamente eram atingidos. - Bom, isso é pior que o pântano, mas também não facilita nada qualquer ofensiva. - O mochi colocado ali dava a impressão que era apenas o restante do terreno, mas era provável que o animal sofresse um desequilíbrio se pisasse ali devido a forma que estava.

- Ela está olhando para nós. - E eles conseguiam ver uma sombra de uma das cabeças virando para aquela direção e ficando vermelha, rapidamente, os homens buscavam um abrigo e uma grande onda de chamas vinham na direção deles que escapavam por pouco do golpe. Agora, o animal estava destinado a caçá-los e virava seu corpo na direção, ele dava alguns passos e fora possível ver suas patas, gigantescas e largas o suficiente para que fosse extremamente difícil de cair, eram semelhantes a de um elefante misturado ao de um dragão.

O animal se aproximando começava pisando no mochi e pisava em falso onde havia sido deixado a armadilha, o material pegajoso prendia-se em uma das patas e ele rugia em fúria, sua perna dianteira havia sido mais abaixada e o corpo estava mais perto dos homens que poderiam aproveitar para ataca-lo.

O ponto preto visto antes em meio a suas escamas parecia quase como uma ferrugem, era uma superfície claramente menos resistente de sua incrível armadura, mas será que era tão fraca assim?! Era uma observação que poderia ser bem duvidosa.

Feedback:

Histórico:

Ferimentos:

Legendas:

Ficha na Sign

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 8 EmptyDom 30 Ago 2020, 14:24

The one Above All
A besta avançava contra nós e logo se via presa na minha armadilha de mochi, que fornecia uma certa brecha contra o animal, essa oportunidade me dava mais tempo para observar seu corpo e buscar por alguns pontos que pudessem auxiliar no combate, algo que pudesse nos dar vantagem ao enfrentar aquele animal, e tendo visto seu corpo bem protegido por tantas escamas poderosas, alguns pontos negros me chamavam atenção no corpo do animal, e era o que eu focava em observar, além de ter minha atenção focada a movimentação do animal.

”Manchas pretas… Na verdade parecem escamas danificadas, será que isso pode ser um ponto fraco? Vamos descobrir tentando.” Ao terminar meu raciocínio eu me voltava a Lúcifer e Gabriel caso estivessem próximos, e os diria o que estava pensando, assim como logo em seguida diria para todos aqueles que estavam na arena.-Lúcifer, Gabriel… Acho que descobri algo que pode nos ajudar nisso… Essa é nossa chance, vamos aproveitar a queda dessa coisa e vamos tentar feri-la o máximo… Isso vale para vocês também senhores, estão vendo esses pontos pretos em seu corpo? Tentem golpeá-los com toda a força que tiverem… Eu não sei se realmente é o que estou pensando, mas tenho uma teoria sobre, se for realmente, essa é nossa vantagem, se não for, pelo menos vamos machucar um pouco esse animal… Ou não! Com isso eu começava a me mover enquanto dizia a Lúcifer e Gabriel como faria meus movimentos.

-Eu vou tentar prender os pescoços dele próximos ao chão e tentar dar tempo para que vocês ataquem, temos que aproveitar o fato dela estar bem onde nós queríamos… Tendo essa vantagem, eu consigo tentar defendê-los caso algo dê errado. Com isso eu criava espécies de coleiras que sairiam do mochi no solo e assim tentaria prender os pescoços da hidra, buscando não impedir, mas limitar a movimentação de suas cabeças para que não atingissem os homens na arena, com isso tentaria também criar uma espécie de algemas em suas patas, para impedir sua mobilidade e movimentação, e quando finalmente tudo estivesse pronto eu diria a todos.-Comecem! Ataquem com tudo o que tiver! Me manteria ali e também tentaria golpear a hidra nos pontos citados, porém, também tentaria golpeá-la em seu estômago, buscando ser o ponto mais sensível de seu corpo, já que o restante era coberto por escamas.

Ao observar as cabeças da hidra, ainda mais quando as mesmas ficavam vermelhas logo antes de cuspir fogo, me moveria para as laterais, prestando atenção no restante das mesmas, dessa forma, buscando impedir o contato com o fogo, logo, caso eu observasse que algum homem seria acertado pelas chamas, buscaria tentar ajudá-lo, lançando um braço de mochi para reposicioná-lo, tirando do caminho da chama.-Evitem as cabeças, é perigoso tentar enfrentá-las, ainda mais essa porra cuspindo fogo… Foquem em seu estômago e nas partes mencionadas… Vamos colocar esse animal para dormir eternamente. Com isso eu me moveria para evitar todos os movimentos ofensivos da hidra, tanto antes de prendê-la quanto após prendê-la.

Antes de prender, evitaria possíveis mordidas, assim como também tentaria salvar algum dos homens caso fosse necessário, meus movimentos, como dito que o animal não nos enxergava, buscaria me mover para dentro das sombras, evitando contato direto com seu poder de fogo me esquivando e esgueirando pelas árvores, até tentaria levantar uma parede de mochi para me proteger ou proteger os homens, caso fosse necessário, tentando impedir que as chamas entrassem em contato contra nós.

Não tentaria combater as cabeças diretamente, tendo em vista o tamanho da besta e o poder de fogo que ela tinha, o que era bem problemático, e com isso, me manteria em distância segura, manipulando o mochi para defensiva e ofensiva contra a hidra, também tentando avançar com golpes em suas partes negras que poderiam ser um ponto interessante para derrubar o animal, golpeando com socos e chutes potentes, com toda a força que eu tivesse, assim como também golpes em seu estômago, buscando ser a parte mais sensível do corpo do animal para causar ainda mais dano, e também treinar meu taekwon.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 8 EmptySeg 31 Ago 2020, 17:31

The One Above All

Os homens não tinham uma ideia tão boa como fariam tal ataque visto a altura do animal, mas pareciam confiantes em tentar algum tipo de ataque contra ele assim como o jovem marinheiro e rapidamente se locomoviam para atacá-la. Quem chamava a atenção dos olhos do animal era Drake e ele fazia algumas algemas e coleiras acertando-as precisamente ao redor do pescoço da hidra. O rugido era alto e tremia um pouco do corpo de quem estava o ouvindo, mas a serpente não parecia fraca, longe disso, as coleiras ou algemas eram facilmente quebradas pelo simples movimentar do corpo dela e algumas queimava conforme o pescoço delas aquecia com o fogo vindo de dentro e rapidamente expelindo as chamas na direção do marinheiro e queimando um pouco do solo e vaporizando algumas poças que ficavam secas em segundos.

Nesse meio tempo, os homens foram capazes de lançarem uns aos outros em direção aos pontos pretos com Lúcifer e Gabriel atacando com suas armas rapidamente nos pontos negros. Era possível ter ouvido um segundo rugido, desta vez, mais grave de como se sente dor quando atingido daquela maneira e o animal pela primeira vez demonstrou uma fraqueza desde que entrou no combate.

As escamas negras mostravam serem mais fracas ou talvez até mesmo uma doença relacionado a alguma coisa por ali, embora não tivessem causado sequer qualquer dano significativo, pareciam ter enfurecido o animal que recuperava o seu equilíbrio da antiga armadilha para atacar os soldados e a Drake.

As cabeças se dividiam de alvos e cada uma ia para um lado, dado o tamanho do animal, não era algo muito preocupante para o mesmo visto que tinha bastante espaço para atacar da forma da qual gostaria e as chamas eram expelidas. O marinheiro chamava a atenção de quatro cabeças apenas para si e dava trabalho para que elas o acertassem, sua movimentação era veloz e conseguia escapar em pontos dos quais o vapor dificultava a visão e o cheiro meio que se disfarçando em meio a isso. As árvores daquele local eram quase nulas, e haviam mais rochas que dificultavam a visão, o que facilitava para Fateburn escapar. Além disso, ele fora capaz de usar o seu mochi para salvar alguns companheiros de morrerem para o animal, seus braços o alcançavam e o puxavam, colocando em uma melhor posição.

Embora a sua sorte ou habilidade fora desafiada várias vezes, chegou uma hora que ela aprendeu ligeiramente o padrão de movimento que ele estava a executar e o encurralou por ambos os lados dos quais ele poderia fugir e quando o marinheiro pensava que seria acertado pelos dentes do animal, apareciam seus companheiros para prestarem ajuda. – Vamos recuar! Ganhar tempo! – Gritava Lúcifer, quase não conseguindo resistir a força do animal.

Era possível ver que um dos pescoços começava a ficar incandescente e estava prestes a expelir chamas e este era de Gabriel, para sair dali, eles teriam que forçar uma saída e os outros soldados não pareciam forte o suficiente para empurrar o animal de forma a facilitar a sua escapatória.

Feedback:

Histórico:

Ferimentos:

Legendas:

Ficha na Sign

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 8 EmptySeg 31 Ago 2020, 19:11

The One Above All

O combate parecia fluir muito bem para nós, nossos movimentos pareciam se encaixar de forma sinérgica, fazendo com que o grupo inteiro conseguisse executar cada um a sua pequena parte, meus movimentos pareciam estar sendo bem calculados, e o uso da minha akuma me facilitava bastante o combate num geral, e isso me mostrava o quão forte esse poder ainda poderia se tornar no futuro.

Ao longo da luta, a hidra realmente parecia sentir seu corpo ser ferido nos pontos citados, as manchas pretas realmente poderiam ser uma espécie de escamas podres, ou que estivessem em uma época de muda, onde seriam trocadas por novas e mais resistentes escamas, porém, também poderia ser algo diferente, com uma doença ou algo do tipo, mas o que me importava naquele momento não era o que poderia ser, e sim o ela causava no animal, e era a dor.”É isso… Parece que encontramos um ponto fraco dessa coisa… Agora preciso analisar melhor a situação e ver se não há outros pontos a serem explorados como esse.” Ao perceber o desempenho de todos, eu tentava incentivá-los, percebendo que muitos ali não eram guerreiros muito habilidosos e poderosos, não poderia deixar que sua moral caísse.-Muito bom trabalho… Agora sabemos que isso realmente é um ponto fraco, vamos continuar trabalhando assim até que enfim consigamos vencer. E com isso começava a me preparar para o que estivesse prestes a vir.

Enfim algum tempo após ter iniciado a nossa investida, o animal não parecia tão ignorante como era de se pensar, aquela coisa parece ter conseguido identificar meus padrões de movimentos e assim conseguiu me encurralar, e quando eu achei que seria golpeado com a ferocidade do animal, Lúcifer aparecia e me salvava, enquanto dizia para nos afastarmos e ganharmos tempo.-Oh… Valeu pela ajuda! Essa coisa parece ter identificado meus padrões de movimento… Acho que vou ter que ser um pouco mais imprevisível... Eu observava e via que uma das cabeças começava a se preparar novamente para soltar mais uma rajada de fogo, e era quando Gabriel aparecia impedindo que a mesma o fizesse.-Essas rajadas são um problema… Será que cortar essas cabeças seria o mais apropriado a se fazer? Se fizermos isso aos poucos, vamos conseguir impedir todas e logo matar essa coisa. Eu mencionava o plano como um questionamento para os dois ali, enquanto seguia o plano de Lúcifer de recuar e ganhar tempo contra o animal.

Aproveitaria do meu poder de mochi para criar uma espécie de cortina alta, que duraria o tempo necessário para apenas sairmos dali sem que a hidra conseguisse nos ver, e enquanto começava a me movimentar eu olhava para o solo e tinha uma idéia um tanto nojenta.-E se cobrirmos o corpo com a lama desse pântano? Ela não consegue nos ver bem, mas de certo seu olfato é bem poderoso e isso pode ser um problema… Ao contrário da visão, o olfato é mais problemático da gente enganar… O que acham? Camuflar nosso cheiro ao desse pântano, pode confundir ainda mais essa coisa, e vai nos dar o tempo necessário para agirmos. Olharia nos olhos dos dois e logo antes dos mesmos pensarem sobre a nojeira que seria, eu me jogava na lama e me sujava inteiro com aquilo, um jeito de me camuflar ao cenário deixando sua visão ainda mais problemática e também encobrir meu cheiro, o que atrapalharia da besta me identificar.

Rapidamente dizia o mesmo para os demais companheiros na arena, enquanto rolava naquela lama podre.-Todos vocês, façam o mesmo que eu… Sei que é nojento mas vai ajudar bastante contra o lado animal dessa coisa, conheço bem os poderes e sentidos dos animais… Lutei por muito tempo com alguém que tem os mesmos tipos de poderes, então isso certamente vai auxiliar, pelo menos um pouco. Com isso, eu começava uma movimentação bem diferente do meu padrão normal, algo mais descoordenado e sem um padrão fixo, me movendo entre as rochas do lugar me camuflando ao cenário com o auxílio da lama e buscando usar de minhas habilidades ilusórias para confundir a visão do animal caos o mesmo me visse, mudando de movimento em padrão com a luz do lugar, usando os pequenos feixes de luz que entravam ali como distração enquanto usava das sombras para me auxiliar da forma mais furtiva possível.

Lançaria mochi pelo solo e faria com que os mesmos começassem a lançar pequenos projéteis contra a hidra, nada que a ferisse, mas que chamasse sua atenção para pontos em que nós não estivéssemos, distraindo a atenção do animal enquanto ganhamos tempo e nos distanciamos da grande serpente, ainda me mantinha a prestar atenção nos homens que também estavam na arena, não podia deixar que morressem, afinal, naquele ponto eram pessoas importantes para o sucesso desse combate. Enquanto me movimentava me afastando e buscando evitar qualquer tipo de contato tanto visual ou físico com o animal, também evitaria suas rajadas de fogo, buscando me mover sempre da forma mais segura possível, usando da minha noção exata de tempo para saber exatamente o tempo que o animal levava para cada movimento que ele fazia, fosse físico ou fosse com suas rajadas, isso poderia me ajudar a tomar uma melhor decisão nos próximos momentos da luta.”Se arrancar suas cabeças não for uma boa idéia… Acho que tampar sua boca quando ela for lançar suas chamar seria algo bem eficaz…” Esse era um pensamento que deixava apenas para mim, não queria encher a cabeça de todos com mais uma articulação de planos, enquanto ainda estavam pensando na execução do primeiro, mas isso seria estar mais um passo a frente, sabendo que poderia não ser o suficiente para deter a hidra, apenas arrancar sua cabeça.

Com isso, buscaria por pontos bons para a investida, como pontos cegos, pontos em que ela poderia ter mais dificuldade de se defender, auxílio do terreno para desestabilizá-lo, enquanto pensava em como faria para cortar todas as suas cabeças fora. Além disso, algo poderia estar mudando em minhas ações, mesmo sabendo da força daquele animal, eu não buscava tomar decisões em torno da minha excitação pelo combate, minha calma era nítida em cada decisão tomada e cada movimento executado, como se estivesse de fato ignorando o que estivesse à minha frente, focando apenas em acabar com aquilo da forma mais tranquila e rápida o possível.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 8 EmptySeg 31 Ago 2020, 22:51

The One Above All

- Já é difícil cortar as escamas desse animal, imagina tentar cortar a cabeça? Acho que seria impossível com as condições que temos aqui. - E talvez Lúcifer pudesse estar certo já que as escamas do animal era a sua pele e não havia nenhum local em que ela não estava presente. Embora a discussão pudesse ter começado ali, era certeza de que não se estenderia naquele mesmo local, rapidamente Drake levantava uma cortina de mochi o que facilitava para eles saírem quase em um passe de mágica. Ao lado deles, surgiam os três espartanos e corriam ao seu lado, o animal rapidamente começava a vir atrás com suas largas e pesadas patas.

Drake tinha uma ideia que poderia ganhar bastante tempo para eles pensarem no próximo passo do plano e isso estava se tornando bem nítido na feição daqueles homens que aprovavam a ideia. - Pode ser uma boa! - e rapidamente o marinheiro era o primeiro a rolar, junto dos seus companheiros que faziam isso e ao mesmo tempo se afastavam um do outro para confundir ainda mais. Era um espaço de três ou quatro metros de cada um e aproveitavam do terreno um pouco mais firme para ganhar espaço. O jovem marinheiro aproveitava dos seus poderes para enganar ainda mais o animal.

Tempo se passava conforme corriam pelo campo e a hidra já não era mais do que uma sombra perdida em meio ao pântano e eles poderiam relaxar, não tanto, mas em uma distância segura do animal que parecia voltar a procurar qualquer presa que estivesse ao redor. Para Drake, aquilo era um tempo de reflexão e de novos planejamentos, tinha a calma que estava lhe ajudando a tomar melhor as decisões e agora não agia mais pelo impulso, estava usando a cabeça ao invés da força bruta e para quem o conhecia, isso poderia demonstrar um melhor conhecimento.

Em meio a sombras daquele local, um novo homem se aproximava com lama até a cabeça da mesma forma que Fateburn e os outros fizeram. - E aí, qual o plano? - Mais um homem se juntava a causa e ninguém parecia questioná-lo ou fazer qualquer objeção a ele, quanto maior o grupo era, mais chances eles tinham para sobreviver ou até mesmo matar aquela besta. - Um ataque concentrado com grande forças pode ser capaz de perfurar a escama e acertar algum órgão interno do homem. Mas, precisamos de uma distração. - Ele tinha a sua espada em mãos. - Acredito que não temos força o suficiente para fazer isso, acredito eu que Drake deve tentar feri-lo e depois nós atacamos em seguida, ele é mais forte que questão de força bruta que qualquer um de nós. - Complementava Lúcifer após a fala de Gabriel.

O local que eles estavam não haviam nenhum artefato do qual eles poderiam usar, haviam rochas duras e a água estava baixa em seus pés, a lama era o único material presente em tudo o que poderiam ter e as suas armas que também não eram das maiores ou mais afiadas.

Feedback:

Histórico:

Ferimentos:

Legendas:

Ficha na Sign

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 8 EmptyTer 01 Set 2020, 15:59

The One Above All
O grupo enfim conseguia manter uma distância segura da hidra, mais alguns prisioneiros se aproximavam de nós e se juntavam ao nosso grupo, o que era bom e fazia com que tivéssemos mais gente para arquitetar um plano melhor de combate.-Vejo que estão começando a perceber que sozinhos não vão resolver isso não é... Dizia para os novos aliados que se aproximavam de nós, dando um leve sorriso após isso e então continuando.-Então é isso, agora temos mais facilidade de criar um plano melhor. Ao terminar de falar, Gabriel e Lúcifer começavam a dar suas idéias, e de fato como Gabriel dizia, suas escamas seriam um problema.-É, você tem razão… Mesmo que pudéssemos cortar as cabeças, demorariamos muito e isso ia consumir muitos recursos… Vamos tentar do jeito do Gabriel! Talvez isso funcione. Já Lúcifer deixava claro que eles não tinham força o suficiente para conseguir ferir o animal e dizia que eu era o mais forte fisicamente ali e por isso seria melhor que eu fizesse esse trabalho.

Eu o olhava e olhava os demais, prestando atenção em todos e analisando como isso poderia funcionar.-Bom, talvez você esteja certo… Mas vamos precisar de uma distração para que isso dê certo, eu tenho uma técnica que seria perfeita pra isso… Mas tenho que ter total liberdade para acerta-lo e fazer com que ela perfure todo seu corpo. Eu olhava para os demais e logo começava a moldar meu braço em uma broca menor, apenas ilustrando o que seria.-Pensem nisso, só que em uma escala totalmente maior… Para ser mais exato seriam vinte metros por quinze metros… Acho que poderia causar um estrago nessa coisa… Mas talvez demore um pouco para perfurar suas escamas. Esperaria uma resposta dos demais e começaria a pensar em algo a mais, caso isso não fosse dar certo.

Assim que terminasse de ouvir o que tinham a dizer se era ou não correto usar isso para matá-la, eu lançava outra espécie de plano, algo um pouco mais complicado mas que talvez funcionasse de forma ainda melhor contra aquela coisa.-Eu tava pensando eu também, caso isso não desse certo, tentar de alguma forma tapar a boca da hidra, na hora do disparo de suas chamas, impedindo que elas fossem liberadas e fazer com que explodam dentro do seu próprio corpo… É algo bem mais perigoso e difícil, mas pode ser uma forma ainda melhor de atacá-lo… O que acham? Olharia os demais e esperaria suas respostas a essa questão.

Com isso, tendo sido resolvido e sido mantido o primeiro movimento usando a broca como algo para perfurar seu corpo e acertar algum órgão vital dentro de seu corpo, eu me prepararia e pediria que ganhassem o máximo de tempo possível para que eu pudesse atacá-la.-To pensando em usar o geppou para chegar até o mais alto que eu puder, e depois voltar em queda livre  em cima da hidra… Seria algo bem prático cair sobre ela com a broca perfurando seu corpo… Claro que tem a possibilidade dessa coisa tentar me engolir, mas isso só faria com que eu rasgasse seu corpo de dentro pra fora… Ou não, quem sabe. Esperaria para que eles dissessem se isso seria bom ou ruim, e se não concordassem com esse movimento, eu apenas aceitaria e me prepararia em solo para um ataque normal, focando acertar alguma das manchas negras e mais frágeis pra ter mais facilidade de perfuração do seu corpo, enquanto os demais ganhavam tempo.

Porém, se eles achassem que isso poderia funcionar, eu me prepararia para usar meu geppou para subir o mais alto possível, muito além da altura de suas cabeças enquanto preparava a broca para ser usada logo em seguida, quando enfim estivesse alto o bastante e com a broca pronta, mergulharia de cabeça apontando a broca para o corpo do animal, focando uma de suas manchas negras, buscando acerta-las, mas claro que continuaria e acertaria em qualquer parte de seu corpo, mesmo que não pudesse acertar a parte negra, usaria o geppou para gerar uma espécie de apoio para minha impulsão e logo me lançaria contra a besta, enquanto os demais ganhavam o tempo necessário para que isso ocorresse bem.

Enquanto eu estivesse preparado para executar isso, antes de eu iniciar meu avanço aos céus, deixaria claro a eles o que precisamos fazer.-Vou precisar de toda a ajuda de vocês, e terão que ganhar o máximo de tempo possível, deixo isso em suas mãos… Sei que podem planejar algo que chame a atenção dela para baixo… Lúcifer, Gabriel, cuidem da articulação deste plano aqui embaixo que eu cuido de acabar com essa coisa… Vamos sair vivos daqui. Me viraria e prepararia para assim iniciar minha movimentação, deixando que Lúcifer e Gabriel cuidassem das coisas aqui em baixo.

Em caso desse movimento não funcionar e de alguma forma puder ser interrompido pela hidra, como em caso dela lançar chamas contra mim, usaria meu outro braço para lançar uma grande bola de mochi envolta em haki para a boca do animal, dessa forma impedindo a saída das chamas e fazendo com que explodisse dentro de seu próprio corpo, buscando não só explodir sua cabeça, mas também danificar seu corpo em seu interior enquanto ainda estivesse em queda livre, e logo continuaria com a broca preparada para acertar seu corpo e assim tentar ferir a besta da forma mais eficaz possível.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 8 EmptySex 04 Set 2020, 22:23

The One Above All

Os homens não respondiam a Drake, mas era perceptível a vergonha que traziam em seus olhares, o que demonstrava que se arrependiam daquela decisão. Era possível notar que alguns tinham algumas queimaduras ou ferimentos, provavelmente vindo do animal em seu combate anterior onde fora possível ver ela lançar suas chamas através da névoa.

A reação daqueles homens era como se uma lâmpada acendesse em suas cabeças e demonstrasse que eles poderiam realmente ter uma condição de vitória contra aquele monstro e o plano começava a se arquitetar. Tinham a arma e apenas faltava pensar no que seria a distração para as sete cabeças se virarem por completo do marinheiro.

- Tampar seria uma boa ideia, embora as chamas percorram seu pescoço e saiam expelindo quase como uma vez, não me parece algo como um botijão e sim como uma explosão. Embora, pareça ser uma boa ideia, talvez consigamos explodir uma cabeça assim. Agora, como? - E ele não tinha uma resposta pronta para a segunda pergunta devido a sequer imaginar ter um poder suficiente para conseguir tampar aquela boca tempo o suficiente para que as chamas ficassem presas. - Vamos fazer isso da broca, acho que é a nossa melhor opção.

E as últimas palavras antes do plano começar a ser executado eram feitas das quais os dois entendiam bem o que poderia ser feito e o marinheiro começava a pular, quanto mais alto chegava, mais poderia ver ao seu redor e ele via a arena com bastante pessoas e Magnus não estava em seu trono. Mas, o mais importante era que estava atrás da Hidra e ela sequer tinha percebido a presença de um minúsculo ponto em meio a tudo aquilo e ela começava a se locomover, era possível ver uma agitação, quase como um borrão em meio a névoa.

As cabeças se locomoviam de forma similar e começavam seus ataques contra os pontos e era o momento em que o comodoro queria para poder descer em queda livre na direção do gigantesco monstro. A distração era fundamental para que aquilo pudesse ser feito e a broca já atingia grandes proporções e a sua força acertava na lateral daquele monstro bem em sua escama negra que começava a se estilhaçar conforme a rotação da técnica.

O rugido do animal era gigantesco e era certeza que o golpe estava lhe ferindo, ele jogava seu corpo de lado e conseguia escapar do restante do ataque e a broca deslizava sobre as suas outras escamas prateadas sem fazer qualquer dano massivo além do grande que ele tinha feito. Era possível ver um líquido dourado saindo do ferimento do qual acertara e o animal, pela primeira vez, correra para longe de todos e tudo. Antes de cair por completo dos vinte metros de altura, ele conseguia ver um relógio no alto e faltavam dez minutos para que o desafio acabasse. Em meio a sua segunda queda livre, ele deslizava pelo mochi que caia junto e era ele que amortecia a sua queda, apenas lhe dando uma leve dor nas costas do impacto contra o solo.

Feedback:

Histórico:

Ferimentos:

Legendas:

Ficha na Sign

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 8 EmptySab 05 Set 2020, 22:23

The One Above All
Finalmente começamos o plano e cada um tomava suas posições, mesmo sem termos decidido sobre, parecia que todos tinham em mente o que precisavam fazer enquanto eu iniciava o meu movimento, a distração era criada, e agora se iniciava o golpe que poderia nos dar a vitória.

Assim que iniciado, Lúcifer, Gabriel e os demais que já estavam conosco se posicionavam para iniciar seus movimentos, a atenção da besta era chamada em suas direções, enquanto eu subia aos céus me preparando para a destruição que poderia causar, algum tempo depois, com tudo pronto, minha queda se iniciava, uma broca que tinha o tamanho da própria besta era criada e avançava contra o animal que ao receber o contato no local previsto, onde sua resistência era menor e o estrago era causado, o dano enfim entrava contra a hidra e o urro de dor do animal me fazia perceber que enfim havíamos ferido ele, assim como o que precisava ser feito para acabar com ele.”Parece que surtiu efeito… Só preciso continuar com isso até atravessar o corpo dessa coisa, temos que acabar logo com isso… Com a vida disso. E com isso o animal começava a se mover, e após alguns movimentos conseguia fazer com que a broca deslizasse por suas escamas mais resistentes, tirando o foco do ponto de contato inicial, o que fez com que o ataque fosse interrompido e a besta se afastasse de nós.

No topo da arena, o relógio continuava girando, apenas dez minutos faltavam para o fim, e a nossa volta… A nossa volta agora tinham mais e mais homens, que pareciam ter percebido que sozinhos seriam como insetos perto daquela coisa, seus olhares eram de seres patéticos, como de fato eram, mas eu não os julgava e apenas fazia um breve comentário seguido de um faísca para se motivarem.-Ora… Agora resolveram se juntar não é? Olhava para todos ali enquanto o animal continuava se afastando e então dizia algo novamente.-Antes tarde do que nunca… Fico feliz de terem entendido o que eu quis dizer lá atrás... Continuava olhando para todos e meus olhos se cerraram.-Agora que finalmente estão se unindo como deveria ser desde o início temos mais força pra enfrentar essa coisa… Lúcifer, Gabriel e todos vocês, o que acham? Ainda temos dez minutos antes do fim disso, temos duas escolhas, matar essa coisa aqui e agora e nos livrar de nos colocaram aqui de novo contra ele, ou… Deixamos ela viva e futuramente nos joguem aqui novamente, para enfrentar essa coisa quando ela estiver muito melhor, descansada e recuperada… O que me dizem? Vamos matar essa coisa e aproveitar a brecha? Vou precisar da ajuda de vocês mais uam vez… O que me dizem? Eu olhava nos olhos de cada um e mostrava minha convicção para aquela decisão.

Esperaria a todos darem uma resposta enquanto meu braço já se preparava para dar o golpe final naquela besta, e caso todos ali concordassem, eu me prepararia novamente, colocando dessa vez toda a minha força em meus movimentos enquanto dizia.-Então vamos mais uma vez senhores! Cuidem de seus companheiros e estejam prontos para ajudá-los se necessário, não quero nenhum morto, e nem ninguém ferido… Apenas a hidra! Deixaria que todos começassem a se posicionar e iniciar uma possível distração para que eu pudesse mais uma vez atacar a hidra, porém, dessa vez eu observava tudo, locais, movimentação do animal e analisaria com velocidade qual seria a melhor opção de ataque, seria mais uma vez o salto e a queda sobre o ferimento anterior buscando atravessar o corpo da besta, ou esperar para surgir das sombras com a broca vinda na direção do animal? Tomaria essa decisão quando percebesse uma possível brecha do animal em algum momento da investida dos meus aliados.

Se eu tivesse a brecha para atacar de cima novamente, eu subiria ainda mais alto e colocaria a broca em criação, girando a mesma no máximo de velocidade em que eu pudesse, usando tudo o que eu tinha para isso, enquanto viraria  contra ela focando acertar o mesmo ponto anterior e atravessando o que agora era um ferimento aberto, agora seria um ferimento mortal.

Porém, caso não surgisse tal possibilidade novamente, devido a hidra de alguma forma entender que isso poderia acontecer novamente, eu me prepararia nas sombras e surgiria delas focando mais uma de suas escamas negras, só que dessa vez, buscando atravessar seu corpo inteiro e não apenas causar um ferimento como antes, dessa forma, criando espaço para que os demais pudessem talvez lidar com suas cabeças ou outras partes de seu corpo, enquanto eu rasgava sua carne e o assassinava com meu movimento, me moveria da forma mais brutal e com a maior vontade de matar essa besta, usando a broca para ser a espada que mataria a hidra, tendo o auxílio de todos os aliados naquele lugar, o símbolo da futura rebelião que estaria se formando.-O nome dessa técnica não é quebra mundos atoa… Eu vou quebrar o seu mundo e destruir a sua vida! WORLD BREAKER!

Toda a minha força e vontade de vencer estaria sendo posta nesse movimento e último golpe, talvez a morte da hidra fosse decretada agora, ou apenas seguraríamos por mais algum tempo até que enfim ele terminasse e pudéssemos sair daquele lugar.

Porém, caso todos decidissem por apenas deixá-la viver, eu apenas me colocaria a aceitar a decisão de todos e então estenderia minha mão com o punho fechado a todos ali, esperando que fizessem o mesmo e mostrassem que estávamos juntos naquele lugar. Continuaria observando a besta enquanto ela se afastava e apenas esperaria o tempo passar para sairmos dali.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

World Breaker:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Conteúdo patrocinado