One Piece RPG
The One Above All - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» The One Above All - Ato 2
The One Above All - Página 6 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 01:43

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
The One Above All - Página 6 Emptypor Bluesday Ontem à(s) 20:26

» Cap. 2 - A New Day
The One Above All - Página 6 Emptypor ADM.Tonikbelo Ontem à(s) 18:59

» [Ficha] Song
The One Above All - Página 6 Emptypor MarionLRZ Ontem à(s) 18:39

» [LB] O Florescer de Utopia III
The One Above All - Página 6 Emptypor Vincent Ontem à(s) 18:12

» Enuma Elish
The One Above All - Página 6 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 16:57

» Seasons: Road to New World
The One Above All - Página 6 Emptypor Ravenborn Ontem à(s) 15:51

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
The One Above All - Página 6 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 15:36

» I - As rédeas de Latem City!!
The One Above All - Página 6 Emptypor Felix Ontem à(s) 15:18

» Akira Suzuki
The One Above All - Página 6 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 10:58

» Lurion
The One Above All - Página 6 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 10:57

» O Legado Bitencourt Act I
The One Above All - Página 6 Emptypor Ineel Ontem à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
The One Above All - Página 6 Emptypor Akuma Nikaido Sab 26 Set 2020, 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
The One Above All - Página 6 Emptypor ADM.Tidus Sab 26 Set 2020, 22:20

» Supernova
The One Above All - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Sab 26 Set 2020, 21:56

» Hey Ya!
The One Above All - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Sab 26 Set 2020, 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
The One Above All - Página 6 Emptypor Thomas Torres Sab 26 Set 2020, 21:05

» A inconsistência do Mágico
The One Above All - Página 6 Emptypor CaraxDD Sab 26 Set 2020, 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
The One Above All - Página 6 Emptypor GM.Muffatu Sab 26 Set 2020, 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
The One Above All - Página 6 Emptypor jonyorlando Sab 26 Set 2020, 17:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The One Above All

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : The One Above All - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The One Above All - Página 6 Empty
MensagemAssunto: The One Above All   The One Above All - Página 6 EmptyDom 05 Jul 2020, 14:45

Relembrando a primeira mensagem :

The One Above All

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Drake Fateburn. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
CrowKuro
Comodoro
Comodoro

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 6 EmptyTer 04 Ago 2020, 16:14

The One Above All
A dificuldade se via cada vez pior, meu corpo parecia não responder aos meus comandos, minhas costas ardiam e meu braço enfim começava a voltar a funcionar, já podia sentir meus dedos e isso era bom, mesmo que não me ajudasse com o fato de ainda não ter força. Vendo a minha deprimente tentativa de executar o trabalho, uma das guardas se aproximava e parecia sentir algum tipo de empatia, me dando alguns conselhos e um aviso, até mesmo fingia me chicotear para fingir uma repressão mais severa, com isso, eu apenas a olhava da mesma forma com que já estava, sem demonstrar nenhuma mudança aparente em minha face, apenas um pequeno fingimento de dor, ao som do chicote, para que ninguém percebesse e se tornasse uma atuação melhor.

Após isso, ao observar a minha volta eu conseguia ver um homem, metade humano e metade pombo, o mesmo usava uma algema como as minhas e era nítida a fraqueza que ele também sentia, porém, o homem era um tanto engenhoso, e usava de uma técnica bastante eficaz para conseguir executar o trabalho, sem precisar de tanta força, ao menos era isso o que parecia. Ao observar aquilo, eu buscava pensar em algo parecido, que me ajudasse com tal serviço, tentando largar de lado o foco na força bruta.

Ao ver o homem pombo agindo daquela forma, me vinha uma pequena idéia na cabeça, com isso eu resolvia colocar a mesma em prática, buscando ter uma melhor execução do trabalho. A ideia era simples, porém, ajudaria bastante, eu fazia o mesmo movimento que o homem pombo para encher a pá, usando do apoio de um de meus pés para pressionar a pá contra o estrume, vindo por baixo do mesmo e então ergue-la um pouco para que tudo se mantivesse dentro da mesma, após isso, seguraria a pá com minhas mãos em seu cabo um pouco mais próximo a mesma enquanto apoiava seu cabo em meu ombro, flexionando os joelhos e logo depois erguendo meu corpo, minha ideia era fazer com que meu corpo auxiliasse no levantar da pá, tendo a mesma apoiada sobre meus ombros e minhas mãos fazendo uma base segura e firme para ergue-la, com isso, andaria até próximo de onde precisava jogar a bosta e assim o faria de forma mais tranquila, já que estaria com bastante apoio, e mesmo que meu corpo ainda estivesse mais fraco, isso não atrapalharia , já que não estaria colocando todo o peso da pá em apenas uma parte do mesmo, e estaria bem distribuído, entre minhas mãos e ombro.

Isso também poderia fazer parte do meu treinamento, um treinamento físico, buscando me tornar mais forte, utilizando da fraqueza cedida pelas algemas, para me fortalecer ainda mais, claro que isso seria difícil, mas era questão de tempo e após algum tempo utilizando dessa coisa, certamente meu corpo se acostumaria e se tornaria ainda mais forte do que antes.”Tenho que usar isso para ficar ainda mais forte… E quem sabe consiga utilizar dessa engenhosidade desses homens pra melhorar meu arsenal de idéias para um combate… Bom, só me resta tentar, o que é um peido para quem já está cagado… Literalmente!

Com isso eu me mantinha ali, utilizando do método em que eu havia pensado para enfim começar a ter alguma produtividade, não me mostraria nervoso ou irritado com nada, e apenas manteria um semblante frio no rosto, assim como a tranquilidade em meu olhar, esperando o momento certo para enfim renascer das cinzas como uma fênix retornando do inferno.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

Créditos : 47
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 6 EmptyQua 05 Ago 2020, 00:57

The One Above All

Drake conseguia enganar quem estivesse prestando atenção naquela atuação dos dois e com isso ele poderia continuar o trabalho sem maiores problemas ou repreensão de qualquer outro guarda ou superior da mulher. E através de uma visão de um trabalho sendo feito com técnica, o marinheiro começava a ter uma ideia da qual poderia ser útil para ele naquele trampo.

Nisso, usando um pouco mais da cabeça ele desenvolvia uma técnica para poder depositar o estrume dentro da carroça, usando os seus joelhos flexionados para lhe dar uma melhor posição para poder erguer o material orgânico. O trabalho executado pelo homem pombo ainda era sim mais fácil de ser trabalhado devido a facilidade que ele tinha com a gangorra e nisto era mais rápido. Mas o marinheiro começava a pegar um pouco mais da prática daquele exercício e começava a trabalhar melhor o seu corpo do qual sentia estar ficando cada vez melhor em questão de ferimentos, já que sequer estava sentindo dor na região.

Aos poucos o salão ia sendo esvaziado pela quantidade de trabalhadores que naquele local estavam, nisso ia cada vez ficando mais fácil e mais limpo com o cheiro melhorando aos poucos, BEM aos poucos. Posteriormente, começava uma lavagem no local por outros presos naquele local e Drake era enviado para um grande banheiro cheio de chuveiros e nem nenhuma privacidade. Os guardas mandavam TODOS os homens tomarem os seus banhos, onde havia uma saboneteira com sabonete para todos, embora ninguém soubesse se era de alguém ou compartilhado.

Posteriormente, o marinheiro seria enviado em sua cela para adormecer novamente, recebendo apenas um pão duro como recompensa para o seu esforço e isso claramente não satisfaria o estômago do marinheiro que após tanto esforço físico estaria acabado. Naquela noite, não haveria mais nada a se fazer além de olhar pela janela o sol se pondo em meio as nuvens e ligeiras estrelas aparecendo no céu. Na manhã seguinte, outro guarda lhe chamaria e direcionaria ele para um local onde haveriam armas de variados tipos, até mesmo manoplas ou botas. - Se prepare, você enfrentará o leão de neméia hoje. - E ao lado desse “arsenal” havia um grande portão de metal.

Histórico:

Ferimentos:

Legendas:

Ficha na Sign

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

Créditos : 5
Masculino Data de inscrição : 24/01/2018

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 6 EmptyQua 05 Ago 2020, 18:30

The One Above All
O trabalho enfim parecia ter um certo avanço e eu conseguia me manter executando tudo da forma que podia, meus ferimentos ainda doem bastante, mas bem menos de algum tempo atrás, e isso facilitava muito na hora de execução, o fim da limpeza enfim chegava e agora era hora de ir me banhar, sendo levado pelos guardas até um banheiro comunitário.”Ora… Não achei que isso existia, pensei que nos deixariam sujos eternamente.” Ao adentrar o banheiro, onde não havia nenhuma privacidade, dava para perceber que o sabonete já estava no local, não sabia se era sabonete já usado, ou se era para ser compartilhado, porém, eu não me preocupava com isso e apenas ignorava, mesmo estando acostumado a usar algo só meu.

”É… Vou ter que me adequar a essa nova vida de prisioneiro, parece que não existe privacidade… Enfim, pelo menos estamos tendo como tomar um banho depois daquele trabalho asqueroso.” Me mantinha ali, bem tranquilo e com cuidado com minhas movimentações, tanto para evitar alguma lesão ou abertura dos meus ferimentos que ainda doíam um pouco, quanto para não deixar o sabonete cair no chão enquanto eu me lavava.

Após enfim terminar e estar limpo e devidamente vestido, era guiado para minha cela, onde apenas recebia um pão duro para comer, depois de um dia inteiro de trabalho.-Só um pão? Cadê a sopa? E a torta? Ai ai… Aquilo tudo era só para me conquistar não é? Meu ar sarcástico começava a se mostrar novamente, agora que minhas feridas enfim estavam melhores, e de fato eu estava me sentindo um pouco mais aliviado, e por isso ousei fazer esse tipo de piada.”Lúcifer estava certo… Esse lugar não é uma colônia de férias e eles tratam todos eles de fato como lixos… E eu sou um deles agora, bom… Vamos ver até onde isso vai.” Eu comia o pão de forma rápida para evitar qualquer repressão do homem em pensar em tirar o mesmo de mim, apenas o comia, e logo sentia que não mudava nada em minha fome, continuava sentindo como se não tivesse comido nada, mas pelo menos havia algo para forrar o estômago.

Após isso eu apenas me deitava olhando para o teto e pensava em como Hana estaria.”Ainda bem que ela não veio junto comigo… Eu consigo aguentar isso acontecer comigo, mas com ela… Se ela estivesse na mesma situação, eu não conseguiria me sentir nem um minuto sequer tranquilo… Espero que esteja tudo bem com ela, a essa hora ela já deve saber que fui capturado.” Conforme ia pensando, o sono começava a vir e eu enfim caia no mesmo, acordando no outro dia com um dos guardas me chamando.

O homem me levava para um local parecido com um arsenal de armas, haviam armas de todos os tipos, desde lâminas a botas, eu observava bastante tudo aquilo e pegava uma manopla juntamente a uma bota.-Prefiro as minhas, se quiserem me entregá-las de volta ficaria satisfeito… Mas isso aqui dá pro gasto. O homem dizia que eu enfrentaria o Leão de nemeia, não fazia idéia de que tipo de animal ele tava dizendo, e não conhecia, com isso, apenas me preparava vestindo as manoplas e as botas e me focaria em observar e ouvir o que tivessem a me dizer.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 6 EmptyQui 06 Ago 2020, 02:59

The One Above All

O guarda após lhe dar o alimento sequer lhe falava ou olhava para ele, a piadinha ficava apenas para o humor de Drake sobre aquela situação. Lembrando um pouco de antes, em seu banho, ele sentia que o sabonete tinha uma textura áspera, era ruim para se banhar com ele e haviam alguns cabelos grudados em meio a ele. Se era da cabeça ou de outras partes, era difícil saber. Em meio aos seus pensamentos após uma refeição agradável (KKKK) ele começava a pensar em Hana, o amor de sua vida e como que ela estaria agora. E isso fazia o adormecer posteriormente.

~~ Hana ~~

O médico olhava para Hana com olhos de quem já imaginava o que era a situação e para a marinheira, talvez ainda fosse duvidoso. - Você está grávida. Meus parabéns! - E ela colocava a mão em seus olhos e sorria, algumas lágrimas caiam de seu colo e isto mostrava a felicidade que ela tinha. - Obrigada! - E a mulher saia do estabelecimento, ainda com nenhum sinal de gravidez aparente (barriga, etc).

Após Drake ter partido, ela soube de sua captura e de como Magnus lhe havia ferido, o deus havia feito uma leve propaganda sobre esses fatos para alguns e isso foi parar nos ouvidos dela, o que gerou uma baita tristeza nela, mas felicidade em saber que ele estava minimamente bem. Nisto, ela percebia que ficar no local em que estavam antes não poderia ser a melhor das situações, para tal, alugava uma casa em um dos bairros residenciais onde trabalhava para tentar descobrir mais sobre Magnus. A notícia que haveria uma batalha no tártaro se espalhava pela ilha e a mulher ficava sabendo quem iria lutar, por isto, ela comprou um ticket para poder adentrar a arquibancada.

~~

Nada mais era dito para o homem a não ser que ele fosse adiante do portão de ferro que se abria. Um gancho era pendurado rapidamente na algema do marinheiro e ele era arrastado para o centro da arena, seu inimigo também acontecia o mesmo destino e logo os dois estavam em meio a um círculo de sessenta m² com arquibancadas enormes e que gritavam em animação a ver os dois ali. Em partes mais reservadas, haviam alguns camarotes de vidro vazios, mas o principal era o que estava bem no centro dividindo a plateia, este contava com Magnus e era mais rico em detalhes do que qualquer outro. O mármore e ouro era aparente e ele estava sentado em um trono comendo uvas. A altura era de no mínimo sessenta metros.

O chão era completo feito de areia mais dura que o normal e queimava os pés de quem tocava, ao centro da arena, as algemas caiam aos pés de Drake que já deveria estar de pé neste momento. Um narrador começava a falar de maneira alegre o nome dos gladiadores. - De um lado, de cabelo branco e aparência física mediana, há Drake, um marinheiro do mar azul! E do outro lado, temos o grandiosíssimo LEÃO DE NEMÉIA! - E a torcida ia a loucura com o anúncio do segundo nome. - Lutem! - Decidia Magnus em um grande megafone de caramujo.

Ao seu lado, estava um homem de dois metros, seu corpo era bem definido e ele era um mink leão com uma juba enorme que exibia algumas tranças. Carregava consigo uma espada curta e um broquel e sandálias, não utilizava nenhuma proteção corporal em seu tronco ou pernas, usando apenas uma tanga. - Enfrentará a derrota pelas minhas mãos, marinheiro. - O homem tinha uma voz rígida e dura e tinha um semblante confiante.

Histórico:

Ferimentos:

Legendas:

Ficha na Sign

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 6 EmptyQui 06 Ago 2020, 21:27

The One Above All
Enfim os portões se abriam, um gancho era colocado em minhas algemas, bem em seu centro pegando nas correntes, dessa forma, conseguiam me puxar para dentro da arena como se não fosse nada, e fosse um saco de batatas sendo arrastado pelo solo, aquilo de fato quebrava meu ego e me fazia me sentir um lixo, porém, não era hora de reclamar ou me queixar, eu estava ali aproveitando da situação para um treinamento mais severo, e talvez isso também fizesse parte do treinamento, entender que eu não era um Deus ou tão superior aos demais assim.”Bom… Acho que enfim está na hora da diversão… Vamos dar um show para esses desgraçados que pagaram para ver isso!”

Fazia tempo desde que eu estava em um picadeiro, depois que me tornei um marinheiro eu nunca mais tive contato com esse tipo de vida me apresentar assim para milhares de pessoas era algo que eu adorava no passado, e parece que agora enfim esse passado se tornou um presente novamente.-Ora… Vamos dar um show para essas pessoas! Não vejo o motivo da pressa para me derrotar assim, senhor Leão! Porém… Espero muito que me entretenha, estar livre dessas algemas me deixa extasiado. O o olhava com um olhar calmo, que começava a se tornar mais sério e mais cerrado, e era possível sentir que eu de fato estava começando a me preparar para a luta.

-E então… Vamos começar o show? Antes que o homem pudesse responder, eu avançava com velocidade, usando da minha força para me impulsionar com minhas pernas e encurtar a distância o mais rápido possível dele, eu não queria atacá-lo agora, era apenas um teste para saber como eram seus reflexos e suas movimentações, por isso, antes que eu chegasse próximo o suficiente do Leão para receber algum ataque, eu mudaria de trajetória, analisando qual tinha sido a reação do ser a minha frente.

Porém, era óbvio que o homem poderia tentar investir contra mim da mesma forma que eu fiz, por isso estaria atento para mudar minha movimentação, e se o leão tentasse me atacar usando seu escudo ou sua espada eu me abaixaria jogando meu corpo para trás e apoiando minhas mãos ao solo enquanto jogava minhas pernas para frente, tentando uma espécie de carrinho acertando suas duas penas bem acima da dobra do tornozelo, tentando jogar as pernas do leão para trás o fazendo perder o equilíbrio e ter uma queda de frente, onde encontraria diretamente com meu punho acertando seu estômago. Em meio a essa movimentação, estaria liberando muito do meu mochi pelo solo, de minhas mãos e pés, buscando auxiliar no deslize do meu movimento, e também conseguir fazer com que eu conectasse o mochi ao corpo do homem leão, me dando uma certa vantagem sequente em algum próximo movimento.

Em meio a esse movimento, estaria preparado para possíveis ataques do leão vindos de cima, já que eu estaria bem exposto a receber algum golpe de sua espada ou escudo, e em caso de ser uma cravada com a espada em alguma parte do corpo, usaria do controle sobre meu corpo para abrir uma brecha onde a espada se fincaria, buscando esquivar do golpe do homem, enquanto remodelava meu corpo novamente para voltar ao normal saindo da espada e assim continuando a sequência do golpe.

Porém o homem não usava apenas uma espada, seu escudo também era um problema, e eu sabia bem disso, tendo em vista que já havia tido problemas no passado com uma usuária de escudo, porém, dessa vez eu tinha meu novo poder e mais experiência em lutas assim, por isso caso o homem tentasse usar o escudo para um golpe tanto vindo de cima como o da espada, buscando me acertar com a borda do escudo, eu modelaria meu corpo para uma saída lateral, buscando sair para o lado de fora de seu escudo, enquanto girava meu corpo colocando as mãos no solo girando minhas pernas e buscando um chute em suas costas ou costelas, deixando assim que meu mochi entrasse em contato com o homem, em diversos pontos de seu corpo, pernas, e parte superior.

Se o homem saltasse para evitar o contato com de meus pés com suas pernas, evitando meu golpe rasteiro, eu me moveria lateralmente saindo de sua área de queda e ação, aproveitando do mesmo estar no alto para me levantar rapidamente usando um soco para acertá-lo enquanto estivesse voando, mesmo que o homem se defendesse com seu escudo, isso era apenas uma tentativa, e eu não pararia o golpe contra o mesmo, buscando empurra-lo para a direção para onde meu soco se dirigia, o mantendo distante enquanto falava, dessa forma, de fato proporcionando um espetáculo a todos ali presentes.-Espero que esteja gostando… O espetáculo está apenas começando! Estaria pronto a observar logo de imediato a reação do homem leão, estando preparado para qualquer possível investida do mesmo enquanto eu estivesse entretendo o público em meu picadeiro.

Meus golpes ainda não eram nada tão brutais para ferir ou matar o homem, pelo menos não nesse início de espetáculo, ainda estava testando suas reações e habilidades, até mesmo arriscando um chute, para dessa forma conseguir treinar melhor meus chutes, usando meu karatê tritão e conhecimentos de luta de rua para me dar o apoio necessário nesse movimento.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 6 EmptySex 07 Ago 2020, 03:21

The One Above All

Para o marinheiro, aquele lugar era um verdadeiro espetáculo onde ele poderia satisfazer os seus desejos de lutar contra alguém. Não se sentia intimidado em estar diante de várias pessoas e sequer sobre o seu inimigo (mesmo ele tendo um escudo). E a luta começava com Drake dando um avanço para frente em direção ao leão para verificar os seus reflexos, fora quando a sua tática começara a dar certo. O mink avançava com velocidade em sua direção usando o escudo e o marinheiro fazia uma espécie de uma ponte, conseguindo esquivar-se do ataque e posteriormente chutar a sua perna.

O soco vinha logo em seguida, mas acertava o escudo daquele homem que não era nada bobo e a sua espada vinha a cravar o peito de Drake que rapidamente abria um buraco em seu corpo com o mochi deixando que a espada negra passasse reto e atingisse o solo, recuperando da postura, ele recuava, procurando manter uma distância. Neste momento, percebera que em sua perna haviam gotas de mochi que haviam escorrido do usuário de paramecia e neste momento não era nada preocupante para ele. - Gozou na minha perna? E que logia mais estranha, jurava que tinha te acertado, inferior. - E os dois tinham novamente uma distância de aproximadamente cinco metros um do outro.

Essas movimentações iniciais faziam com que a torcida olhasse meio estranho para Fateburn que teria feito uma estratégia interessante para ter uma vantagem nos próximos golpes. O tornozelo do leão não havia sido prejudicado neste movimento, a força não havia sido das maiores e parecia que ele havia até mesmo se jogado para frente na tentativa de acertar ou ter alguma oportunidade de acerto.

Desta vez, quem tomava a iniciativa era o homem de escudo que rapidamente se movimentava de forma rápida na direção do marinheiro e ele se jogava, sim, desta vez era mais claro. O solo áspero colidia contra seu corpo, mas não era algo que o machucava e ele escorregava até alcançar os tornozelos de Drake e puxava-o usando o haki fazendo com que o humano viesse ao chão.

Neste momento, ele parecia também estar se divertindo, pois rapidamente se levantava e tentava uma nova cravada com a sua espada que Drake, por planejar uma situação semelhante, conseguia escapar novamente usando do seu mochi para deslizar pelo chão e ter uma melhor esquiva daquele golpe, entretanto, devido a estar de costas para o chão não fora possível realizar o chute do qual pretendia. - Isso é estranho. Não parece uma logia, mas age como uma. - O leão dizia para si mesmo em voz alta, transmitindo seus pensamentos. - Suspeito... - O mochi ainda estava em apenas um ponto do homem do qual ele parecia sequer se recordar.

Histórico:

Ferimentos:

Legendas:

Ficha na Sign

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 6 EmptySab 08 Ago 2020, 22:27

The One Above All
O combate iniciava e já tinha bastante animação logo em seu início, o homem parecia se divertir assim como eu, porém, demonstrava um pouco de confusão ao enfrentar meus poderes. Percebendo seus movimentos, era notável que o leão tinha o controle do Haki do armamento, o que me fazia ter ainda mais cautela em minhas investidas, porém, ainda me divertindo bastante, tendo em vista que o combate estava seguindo bem, pelo menos até agora.

Ao perceber a confusão do homem, quando o mesmo dizia sobre meus poderes, eu apenas o respondia em um tom alegre e divertido.-Ah… Um mago não revela seus truques não é mesmo? O combate estava entrando em um meio termo, onde eu queria permanecer lutando por muito mais tempo, mas eu tinha que testar mais os meus limites e agora começaria a buscar um combate mais centrado, ainda demonstrando certa diversão naquilo, porém, tendo uma leve mudança nas decisões de meus movimentos, que talvez fosse perceptível pelo homem leão, começaria com movimentos mais descontraídos, porém, em tom mais sério, agora além de um show para a platéia, eu estava em busca da vitória.

Começaria uma investida direta contra o homem buscando um combate frontal, induzindo o mesmo a avançar diretamente contra mim, tendo em vista a confiança que ele demonstrou em seus movimentos anteriormente, porém, um combate direto contra um homem usando espada e escudo não era a escolha mais inteligente, e era aí que entraria os movimentos mais perspicazes, em meio a investida usaria meu soru para uma aproximação repentina, assim que tocasse o meio do caminho entre eu e ele, tendo um avanço repentino e me aproximando mais rápido do que o mesmo estava prevendo com minha movimentação anterior, com isso um soco seria projetado diretamente contra o rosto homem, buscando a defesa de seu escudo e quando o mesmo o fizesse, caso conseguisse defender do golpe, giraria meu corpo buscando outro chute lateral, porém, esse agora seria aplicado na parte exterior de seu joelho, usando uma força bastante violenta, tentando fazer com que o homem caísse sobre seu joelho e perdesse seu apoio para uma resposta rápida, após isso giraria meu corpo mais uma vez buscando sair de sua frente aproveitando de seu escudo ter defendido o primeiro soco e sua base estar caída para acertar um soco giratório em seu rosto, girando para a parte de fora de seu corpo pelo lado de seu braço com escudo.

Porém, o homem poderia não ceder com o chute em seu joelho, então eu colocaria minha mão esquerda em seu escudo, o puxando para a parte exterior do meu braço esquerdo, e indo de encontro com o seu punho onde ele segurava a espada, assim tentando abrir uma brecha com força bruta, enquanto projetava um soco lateral em sua mandíbula, me afastando logo em seguida.

Meu avanço seria cauteloso, mesmo que estivesse o atacando diretamente, estaria ligado em seu punho com a espada, para assim conseguir me desviar de algum corte ou perfuração, pois em caso do homem usar uma estocada com sua espada, eu giraria meu corpo para o lado de sua mão armada com a espada, buscando girar para a parte exterior de seu braço, encurtando o espaço entre mim e ele, me mantendo mais próximo de seu braço, para evitar que o mesmo tivesse espaço o suficiente para mover o mesmo em um corte ou que tentasse algo com o mesmo, dessa forma, daria um gancho de direita em seu queixo, aproveitando sua baixa mobilidade lateral, porém, caso o homem conseguisse uma abertura para algum corte lateral, ou em diagonal, eu usaria da modelagem de meu corpo para evitar seus ataques o máximo possível, e caso tivesse a possibilidade, prender seu braço dentro do mochi, segurando pelo seu punho com uma espécie de tentáculo dificultando sua movimentação com o mesmo, enquanto estaria atento ao seu braço com o escudo para evitar algum golpe.

Porém, se em meu primeiro movimento o homem não conseguisse impedir meu soco direto, usaria o mesmo para empurrar ele a uma certa distância, para assim aproveitando de seu provável atordoamento com o golpe, mesmo que de poucos segundos, usaria para criar uma onda de mochi em sua direção, tapando sua visão enquanto eu prepararia minha técnica La muerte para ser lançada enquanto eu avançava, abrindo espaço na onda de mochi, passando pelo mesmo e o golpeando de surpresa .

Todos os meus movimentos seriam focados não só em acertar e de fato ferir o homem, mas também em deixar conectores de mochi em seu corpo, para que eu pudesse usar quando quisesse e da maneira que eu achasse necessário, fosse para algum movimento defensivo ou ofensivo futuramente, me mantendo conectado aos conectores para não perder o controle dos mesmos. O combate estava começando a se tornar cada vez mais divertido, porém, talvez já fosse a hora de começar a lutar mais a sério, enquanto ainda entretinha a multidão da arena.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

La Muerte:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 6 EmptyDom 09 Ago 2020, 04:45

The One Above All

O leão sequer ligava para o que Drake falava ou se importava com tal e a batalha estava prestes a começar uma segunda vez e quem dava o início era o leão já se movendo com velocidade na direção do marinheiro e ele correspondendo com uma velocidade tal igual. O que diferenciava era que após alguns passos o soru era utilizado e chegava instantaneamente na frente do mink que rapidamente puxava o seu escudo para cima para defender do primeiro golpe que causava um barulho ensurdecedor devido a colisão dos dois onde foi capaz de até mesmo ver o vento ser direcionado para ambos os lados.

Em um rápido movimento, o marinheiro girava o seu corpo para lhe aplicar um chute baixo e a perda do leão se enegrecia e ele enrijecia seus músculos de forma a aparar o chute e neste momento, era quando Fateburn girava pela segunda vez indo em um golpe direcionado para o rosto do gladiador e acertava o seu primeiro golpe no combate.

O rosto do homem dava um leve giro para o lado e o barulho de o golpear foi gratificante para o marinheiro que percebia ter aberto um corte superficial na bochecha do leão. Mas as ofensivas não tinham acabado por ali e quem tomava a frente era o leão. Com o seu escudo, ele realizava um movimento frontal que pegava em cheio o torso de Drake que não esperava por esse movimento, desta forma, ele realizava um segundo, desta vez acertando o crânio.

Os golpes não eram muito pesados, eram até mesmo um tanto fracos, mas eram em pontos críticos que fazia a cabeça do marinheiro ficar um pouco atordoado e o espadachim realizava uma estocada do qual em últimos momentos o marinheiro girava para o lado da espada e embora fosse difícil dele manuseá-la naquela situação, ele realizava um corte horizontal que acertaria com o punho o rosto de Drake se o mesmo não separasse o seu corpo no momento exato e prendia o pulso dele.

Isso seria uma ótima estratégia, mas o que o marinheiro não contava era que o homem fosse ter força o suficiente para se soltar dali. Ele puxava o braço para trás com a sua espada enquanto enrijecia o seu escudo com haki e empurrava o corpo de Drake para trás. A lâmina da sua arma passava cortando o mochi e acertava um corte superficial no torso do marinheiro.

A espada não tinha haki nem nada e por isso o golpe sequer teve muita força, nisso, o leão se distanciava. – Então é uma paramecia. – Confirmava uma possível teoria que tinha em sua cabeça. – Nunca vi nada semelhante. – O homem parecia um tanto atordoado com aquela notícia. Entretanto, era possível ver um aumento nos músculos de suas pernas e braços e uma aura amarela crescendo ao seu redor como se ele estivesse preparando para algo. Em seus braços, continha um tanto de mochi que pingava no chão fazendo quase como um rastro em direção a Drake, embora ainda não fosse possível ter uma conexão direta com ele.

- E está para acontecer! O golpe especial do leão de neméia! – Gritava o narrador e a torcida começa a ir a loucura. O seus gritos eram de emoção e algo chamava a atenção de Drake em meio a aquela multidão já que o leão estava há três ou quatro metros da parede da arquibancada. E era uma mulher de cabelos castanhos e olhos azuis, tinha uma estatura baixa e pele clara, era impossível para o marinheiro não reconhece-la. Em seus lábios, a palavra surgia, mas ele só conseguia entender a leitura labial em meio a tantos gritos. – Estou grávida. – E ela sorria como se nada mais no mundo importasse.

Feedback:

Histórico:

Ferimentos:

Legendas:

Ficha na Sign

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 6 EmptySeg 10 Ago 2020, 18:46

The One Above All
O espetáculo estava enfim chegando ao seu meio… Ou fim? Isso ainda não sabíamos, mas sabíamos que o combate estava cada vez mais quente e frenético, golpes dados e golpes recebidos, esse era o espetáculo que eu esperava, mas, algo repentinamente mudava a minha reação, e o que era um espetáculo para demonstrar a beleza de uma bela luta para minha platéia se tornava o estopim para o fim do mesmo.

Uma mulher se fazia presente dentre todos os espectadores, uma mulher que eu claramente sabia quem era e nunca, jamais esqueceria seu rosto e beleza, sim, era Hana quem estava ali, em meio a multidão com um grande sorriso no rosto e aquilo de fato me fazia sentir felicidade, vê-la renovou minha vontade e por alguns breves segundos, eu só sabia observá-la, porém, ainda me mantendo atento ao que o leão estava fazendo para não ser pego desprevenido.

Percebia que o Leão estava preparando uma espécie de técnica, ou era algo parecido, seus músculos ficavam maiores e o mesmo parecia se preparar para um ataque feroz, ao olhar os lábios de Hana, percebia que ela dizia algo, porém eu não ouvia sua voz devido ao som da multidão, e no mesmo momento que eu lia seus lábios o locutor gritava algo sobre ser a técnica do leão, era seu golpe especial. Nesse momento eu não conseguia pensar muito bem e me via literalmente perdido, não sabia se pensava no movimento do leão ou se focava nas palavras de Hana, eu a entendia e isso me deixava com um sorriso no rosto, um sorriso que eu jamais tinha visto de uma felicidade jamais sentida, sim, Hana estava grávida.”Ela… Ela… Ela tá grávida?” Meus olhos se enchiam de lágrimas que escorriam pelo meu rosto pingando no solo, como se estivesse com uma torneira ligada, naquele momento como um flash em minha mente, me lembrava do movimento do meu adversário e eu antes de me virar para o homem para me preparar contra seu ataque dizia para ela.-Eu te amo! Em breve estarei aí fora com vocês! Talvez minha voz não chegasse a seus ouvidos devido ao som da platéia, mas talvez ela pudesse ler meus lábios assim como fiz com os dela.

Imediatamente a minha feição de mudava de algo feliz e alegre, para algo completamente centrado e sério, sim, era o momento de acabar com o primeiro ato de todo aquele espetáculo que eu viveria naquele lugar, uma aura de densa vontade de eliminar o homem inundava a arena, porém, meu intuito não era matá-lo, era apenas fazê-lo apagar terminando com aquela luta.

Demonstrando que minha seriedade não era brincadeira, uma intimidação que talvez desse certo contra aquele leão a minha frente, demonstrando quem de fato era a besta fera naquele local.-Me desculpe, mas eu não posso perder aqui. talvez o homem pudesse ver surgindo de mim uma aura em forma de caveira, que simbolizaria sua morte, mesmo que eu não o matasse e assim eu começava a preparação de minha técnica para enfim terminar aquele embate.

Meu braço direito começava a se modelar rapidamente, enquanto o mochi começava a sair de meu corpo indo em direção ao leão da forma mais rápida possível, como se fosse uma inundação de mochi em forma de tsunami, sim, meu intuito era apenas espalhar tudo pela arena, buscando também impedir a preparação do homem e seus movimentos por um período necessário, não queria mais que cinco segundos para assim estar pronto para investir contra ele, além disso, talvez eu conseguisse impedir do homem me ver diretamente, o que o deixaria a minha mercê sem saber o que estaria por vir, meu haki da observação estaria buscando quaisquer movimentações dele naquela arena, para suprir minha também falta de visão e logo estaria pronto.

Quando o mochi estivesse prestes a descer sobre o homem, eu estaria pronto para avançar com minha técnica, a broca estava sendo criada, e meu haki do armamento estava bastante visível na mesma, revestindo aquilo com um negro tão intenso quanto a própria escuridão, alguns segundos depois a broca estaria pronta e então era hora de avançar, fazendo com que o mochi caísse e do meio daquela tsunami eu surgiria, com uma broca imensa apontada para seu peito, buscando acertá-lo antes mesmo que ele estivesse preparado para me golpear com sua técnica, um avanço brutal que o levaria até as muretas da arena, longe de onde Hana estaria, focado em acabar com aquele combate ali mesmo.-World Breaker! Acertaria o homem de imediato e o arrastaria por toda a arena até as muretas para usá-las como uma base para a perfuração da broca, impedindo também do homem sair com alguma movimentação, o pressionando contra a mureta enquanto a broca girava a toda velocidade.

Porém, como dito antes, minha idéia não era matá-lo e quando eu sentisse que o mesmo estaria acabado e sem mais forças para lutar eu pararia meu movimento antes que o matasse, assim o deixando com vida, porém, sem condições de continuar o combate. Com tudo, caso eu não tivesse tempo o suficiente para atacar o homem antes dele lançar sua técnica especial contra mim, eu esperaria para ver seu movimento enquanto estivesse com a broca pronta, dessa forma, usando a mesma contra sua técnica, e esperando o desfecho final da batalha, usando a broca como um ataque defensivo, impedindo o seu ataque com minha força bruta e dessa forma tentando buscar a vitória.

Em caso do homem conseguir dar sua investida contra mim diretamente antes de eu conseguir fazer qualquer coisa, eu estaria preparado para me defender, esquivando de seus ataques na medida do possível, e caso não tivesse condições de me esquivar, usaria meu haki do armamento para amenizar os danos vindos de seu ou seus golpes, enegrecendo as partes do corpo que seriam atingidas por seu ataque, usando também o haki da observação como um parâmetro de auxílio para tentar maximizar minha esquiva e ter o tempo de resposta ainda mais rápido, juntamente da moldagem de meu corpo na tentativa de evitar seus golpes, ou seu golpe mais potente.

Ao usar minha técnica eu estaria preparado para continuar avançando mesmo se o homem tentasse defender a mesma com seu escudo, em caso de eu conseguir claro, ir contra ele antes mesmo dele vir contra mim, continuaria fazendo com que a broca girasse o mais rápido possível, na tentativa de destroçar seu escudo atravessando-o e chegando a seu corpo, onde eu causaria o dano necessário para sua queda, mas não para sua morte, estaria preparado para qualquer tipo de ataque fosse o seu ataque especial, se fosse por cima, por baixo, pela frente ou laterais, e até mesmo pelas costas, e usaria da força de minha broca para impedi-lo e atacá-lo na mesma hora, atacando seu ataque com minha técnica e fazendo com que vencesse aquele com a maior força.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

World Breaker:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 6 EmptyQua 12 Ago 2020, 04:10

The One Above All

Drake conseguia enxergar o sorriso de Hana em meio a plateia e se preparava para combater ao leão que há poucos momentos tinha esquecido. Ainda com lágrimas nos olhos que surpreendiam quem estivesse o vendo e não entendia o motivo de tais, Fateburn estava pronto para a próxima troca de golpes. Uma aura surgia nele que se remetia a uma caveira amarela e enquanto o leão parecia crescer um gigantesco leão dourado em suas costas, era uma batalha de técnicas poderosas e que com certeza causaria um grande espetáculo para quem estivesse observando.

Com velocidade a criação da sua broca começava a agir e antes que ele pensasse em utilizar uma grande onda de mochi na direção do seu inimigo, o leão vinha com grande fúria na direção do marinheiro. Seus pés havia lhe impulsionado do solo e sua velocidade era devastadora. Drake que ainda não estava todo pronto para o ataque, direcionava a sua broca na direção do mink com o haki revestido e os dois ataques colidiam.

De um lado estava a espada enegrecida do leão que avançava com fúria para cima da broca que girava incontavelmente. Uma grande onda de choque saia dos dois golpes e varriam os cabelos das pessoas na plateia com o ar expelido da potência dos golpes e a plateia não esboçava reações. As duas forças colidiam por volta de cinco segundos até que o leão sentia que não conseguiria mais aguentar segurar o golpe e o empurrava com a força que tinha para cima enquanto que jogava seu corpo para baixo, colocando o escudo a frente e deixando que o marinheiro passasse reto por ele raspando fortemente no escudo revestido com haki do leão.

Nessa falha de defesa que Drake tinha e que o leão percebia, ele avançava. Realizando um corte diagonal nas costas do marinheiro que sequer tinha pensado nisso ser possível e o leão era piedoso, como quem estava se divertindo como nunca antes em um combate. - Cadê a sua guarda, verme? - E ele sorria, dando mais um salto para trás e batendo sua espada no escudo. O ferimento havia sido feio, ferira boa parte das costas e realizava um sangramento leve. A torcida vibrava de emoções e sorria com a maior das satisfação de estar vendo um combate como aquele. Era perceptível que os braços do leão estavam mais para baixos como se estivesse tendo dificuldade para segurar suas armas e sua postura estava mais cansada, estava mais baixo, mas não era apenas impressão, seus joelhos pareciam estar pendendo a tocar o chão como se a técnica esgotasse boa parte de suas forças.

Feedback:

Histórico:

Ferimentos:

Legendas:

Ficha na Sign

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 6 EmptyQui 13 Ago 2020, 19:34

The One Above All
O embate se iniciava e as técnicas se chocavam, a pancada gerava uma onda de choque que chegava a todos das arquibancadas, meu sorriso se via cada vez mais satisfatório em meio aquela colisão de poderes, e todos a nossa volta pareciam estar apreciando o espetáculo que estava sendo dado naquela arena, algo que certamente eles não vão se esquecer tão facilmente.

Quando achei que tudo estava prestes a ter seu fim, o homem tira uma carga da manga, usando sua força para lançar minha broca para o alto, se jogando por baixo da mesma e se aproximando de mim com extrema facilidade, nisso, fazendo um movimento circular girando enquanto cortava de leve minhas costas com sua lâmina, era um ferimento superficial e não doía tanto, e nesse momento o êxtase tomava conta do cenário, eu olhava por cima do ombro, com um olhar cerrado e demonstrando o êxtase no ar, em estar tendo uma luta tão bem combatida quanto essa.-Oh… Você realmente me surpreende a cada movimento, leãozinho!

E ao olhar para o mesmo, era nítido que sua técnica havia esgotado toda e qualquer tipo de força que ele tinha, seus braços estavam estendidos para baixo, quase sem forças nem mesmo para segurar suas armas, suas pernas tremiam como se mal conseguisse se manter de pé depois de todos aqueles movimentos, e isso me dava a abertura necessária para um avanço veloz e com força total.-Acho que isso acaba agora… Ou será que vai me surpreender novamente? Em meio às palavras, eu avançava com o soru para me dar o máximo de velocidade possível e assim me aproximar antes dele ter alguma reação, estaria preparado com um soco, tendo meu punho revestido com haki do armamento, focando não só golpear o homem, mais empurrá-lo para trás com a maior força possível, mesmo se ele tentasse se defender com seu escudo.

Após ter o contato do meu punho com seu corpo ou escudo e conseguisse arremessá-lo para longe, começaria rapidamente o carregamento da minha técnica, fechando meu punho direito e canalizando minha potência para o golpe final, em meio a canalização da técnica, lançaria meu braço esquerdo como mochi em direção ao homem, buscando agarrá-lo pela sua cintura ou tronco, criando uma mão grande o suficiente para isso enquanto ele ainda estivesse no ar, quando enfim tivesse me prendido a ele, puxaria seu corpo em minha direção com toda minha força, enquanto minha técnica estaria pronta para golpeá-lo, e quando o mesmo chegasse a distância necessária para o avanço com a técnica, eu a lançaria.-Galactica… PHANTOM! E avançaria de encontro a seu corpo, com meu punho envolvido em Haki do armamento, buscando ter o maior impacto possível contra o homem, o jogando para longe e talvez vencendo a batalha, eu apenas queria desacordá-lo ou fazê-lo não ter mais forças para se levantar assim perdendo a luta, meu intuito não era matá-lo ou algo do tipo, e nem queria ferir tanto seu corpo para que tivesse um tratamento tão ruim quanto o que disseram, mas alguém precisava vencer aquela luta.

Caso esse fosse o final da luta, e fosse enfim dito quem havia vencido a batalha, sendo eu vitorioso, avançaria até onde estava o corpo do leão caído e caso ainda tivesse acordado estenderia minha mão para ajudá-lo a levantar, demonstrando a satisfação em ter uma luta como aquela.-Foi uma bela luta… Me deixe ajudá-lo! Porém, caso ele tivesse desacordado, apenas tentaria pegá-lo no colo o jogando sob meus ombros e eu mesmo o levaria a enfermaria para que fosse tratado.

Se o homem se recusasse a aceitar minha ajuda, eu apenas desistiria de ajudá-lo enquanto deixaria um comentário sarcástico.-Ora, ora… Vejam só se alguém aqui não aceita perder uma luta justa… Bom, que seja. Assim apenas aguardaria até que viesse a meu encontro na arena, e prestaria bastante atenção nos guardas, caso viesse algum deles para me retirar do local, assim como o leão.

Porém, se algo desse errado no meio do caminho e eu não conseguisse derrotar o leão facilmente com a minha tentativa, eu começaria a avançar contra ele e a golpeá-lo cada vez mais, socos nas costelas, mandíbula, estômago e face enquanto o diria.-Cai logo… Vai realmente se ferir cada vez mais? Desista, essa luta foi incrível mais já terminou, você não precisa morrer ou até mesmo se ferir mais para mostrar do que é capaz… Anda, e caia. E continuaria o golpeando cada vez mais até que ele estivesse completamente derrotado, suas condições não eram mais as de um lutador que ainda conseguiria lutar de igual para igual contra mim, ele estava no limite e parecia ter chegado a tal justamente por conta de seu golpe especial, que certamente cobrou seu preço em seu corpo após tudo aquilo, e seu único erro foi não ter me vencido com o uso dele, talvez ele nunca tivesse precisado de um segundo uso ou de continuar uma batalha após aquela técnica, mas dessa vez, esse dia havia chegado, o momento em que alguém conseguiu se manter de pé e parar seu ataque mais poderoso, o deixando vulnerável para ser abatido.

Se alguém fosse enviado até mim para me retirar da arena, sendo algum guarda, eu apenas observaria quem seria, e se fosse o desgraçado que quis fazer gracinha enquanto eu estava algemado… Ah, esse filho da puta vai sofrer é agora, o segundo ato do espetáculo estaria prestes a começar. Eu o olharia diretamente e esperaria que ele se aproximasse até uma certa distância, enquanto isso prepararia mais uma técnica, só que dessa vez era para matar aquele verme que tava bem ali, entrando na arena para vir me buscar, minha aura assassina inundaria o local e eu estaria preparado para matar aquele desgraçado.

Enquanto meu punho enegrecia, eu o observava, e quando ele estivesse próximo o suficiente para que minha movimentação tivesse êxito eu avançaria usando meu soru em velocidade contra o homem.-La Muerte! Buscaria acertar o corpo do homem bem no tórax, com toda a força que eu tivesse, um golpe para desmantelar todo seu peito e pulmões, o arremessando para longe e me preparando novamente para uma investida ainda mais brutal contra o homem.”Me desculpe amorzinho… Você vai ser obrigada a ver essa coisa… Espero que olhe para o lado quando for necessário… Mas esse filho da puta morre agora.” Pensaria em Hana enquanto me manteria ainda mais preparado, como uma besta saindo de sua jaula, prestes a aniquilar aquele verme a minha frente.

Estaria preparado para alguma investida do homem, em meio ao meu ataque, eu sabia que os guardas daquele lugar eram fortes, se não, não seriam guardas daquela prisão… Se bem, que lidar com homens algemados com kairoseki é bem fácil, já que não temos força nem para nos mantermos de pé normalmente, mas agora era hora de por isso a prova.

Se minha investida desse certo, eu estaria preparado para avançar contra o homem da forma mais brutal possível, carregando minha broca e avançando contra ele em busca de perfurar seu corpo e atravessá-lo como se fosse manteiga derretida em uma lâmina quente, porém, se o homem conseguisse prever de alguma forma o meu primeiro golpe com a primeira técnica, eu estaria preparado para me esquivar do mesmo, fazendo movimentos circulares contrários a seus golpes.

Interromperia meu La muerte caso fosse necessário para não ser pego, e me moveria em um zig zag para fora e para dentro gingando como um boxeador, enquanto usava de um de meus braços de mochi para agarrar sua perna e então arrastá-lo pelo chão o arremessando para longe.

Meu intuito era não ser preso com as algemas, então estaria também atento a caso ele quisesse acertar meu corpo com a mesma, ou até mesmo me algemas enquanto lutamos, e caso isso fosse acontecer, eu desfaria a parte que seria atingida e logo me reposicionaria para lutar, me afastando e ganhando tempo para pensar melhor em uma estratégia, mas certamente eu queria a cabeça daquele verme bem na minha frente.

Porém, caso fosse apenas um dos guardas que não fosse o desgraçado que “cuidava” da minha cela e de meus afazeres, eu apenas me manteria ali calmo e parado, e quando se aproximasse apenas estenderia minhas mãos para que fosse algemado novamente e assim seguiria para onde fosse levado.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Galactica Phantom:

La Muerte:

World Breaker:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras