One Piece RPG
The One Above All - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
The One Above All - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
The One Above All - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Seasons: Road to New World
The One Above All - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:04

» Supernova
The One Above All - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
The One Above All - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
The One Above All - Página 2 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
The One Above All - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
The One Above All - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
The One Above All - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
The One Above All - Página 2 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
The One Above All - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 16:34

» Um Destino em Comum
The One Above All - Página 2 Emptypor (Orochi) Ontem à(s) 15:13

» A busca da liberdade
The One Above All - Página 2 Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 14:12

» Karatê Cindy
The One Above All - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 13:11

» Meu nome é Mike Brigss
The One Above All - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 12:03

» Enuma Elish
The One Above All - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 10:12

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
The One Above All - Página 2 Emptypor Furry Ontem à(s) 09:59

» Art. 4 - Rejected by the heavens
The One Above All - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 04:26

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
The One Above All - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 01:42

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
The One Above All - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Sex 25 Set 2020, 23:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The One Above All

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : The One Above All - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The One Above All - Página 2 Empty
MensagemAssunto: The One Above All   The One Above All - Página 2 EmptyDom 05 Jul 2020, 14:45

Relembrando a primeira mensagem :

The One Above All

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Drake Fateburn. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
CrowKuro
Comodoro
Comodoro

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 2 EmptySex 10 Jul 2020, 13:08

The One Above All
Enquanto Hana seguia, eu apenas a observava, não podia fazer muita coisa para que aquele clima mudasse, pelo menos não naquele momento, então na medida em que podia, eu tentava dar o máximo de atenção a ela, mas agora eu precisava resolver algumas coisas para que assim tivesse tempo o suficiente para ela, não queria ter que dividir a atenção que daria pra ela com qualquer outro assunto, o que seria pior do que não dar atenção a ela.

Com isso, me encontrava com o homem novamente e o mesmo deixava claro que agora o assunto liderança era comigo, eu precisava procurar uma forma de pôr isso em prática, e eu o faria, o homem me dava um livro que parecia apresentar bons conceitos sobre o assunto e então eu o agradeceria recebendo o mesmo enquanto dava um leve sorriso para o mesmo.-Oh, obrigado… Parece ser uma boa leitura!

Após a entrega o homem me perguntava se eu tinha mais alguma coisa a tratar com ele, e aproveitando que já estava ali, perguntaria se o mesmo poderia me ajudar com mais um aprendizado, algo diferente da liderança dessa vez.-Já que perguntou, gostaria de aprender sobre carpintaria... Respondia o homem enquanto guardava o livro em meu bolso e me sentava em um dos bancos ali do local, enquanto terminava de perguntar ao homem, de forma bem calma e tranquila.-Poderia me ajudar com isso? Olharia diretamente para o homem com um olhar cerrado, que demonstrava um certo ar de perversidade, porém calmo e límpido como a água, uma mistura um tanto intrigante.

INÍCIO APRENDIZADO PERÍCIA CARPINTARIA

Esperaria a resposta do homem e caso ele resolvesse me ajudar com o assunto, estaria disposto a dar o máximo da minha atenção naquele momento para ele, prestaria o máximo de atenção possível no assunto enquanto o homem me explicava sobre e assim permaneceria até o fim de suas explicações.

Quando o homem terminasse com os conceitos sobre o assunto, o faria perguntas recorrentes sobre carpintaria, quais eram as melhores madeiras, como utilizá-las e em qual momento seria bom o uso de cada tipo de madeira.-Quando sei que tipo de madeira usar em cada serviço? Existe algum tipo especial de madeira que seja superior a todas as outras? Com isso esperaria que o homem me explicasse mais sobre as dúvidas e dessa forma me manteria focado em aprender o máximo possível e absorver seus conhecimento enquanto estava por ali, me mantendo o máximo de tempo possível para ter uma experiência mais vasta sobre o assunto.

Porém, se o homem acabasse por não ter como me ensinar, pediria para que ele me indicasse alguém que o fizesse, dessa forma, deixaria para ir em busca desse aprendizado futuramente com a pessoa indicada.

FIM DO APRENDIZADO PERÍCIA CARPINTARIA

Após ter enfim encerrado todo o aprendizado, eu voltaria para o hotel esperando encontrar Hana, e a primeira coisa que eu faria seria ir até o quarto para ver como ela estava, se estava bem ou se precisava de algo, porém, se ela já estivesse dormindo eu a deixaria dormir e iria tomar um banho para assim me deitar junto dela, e a partir desse momento eu apenas daria o máximo de atenção possível para ela, ficaria ao seu lado até que a mesma acordasse e não sairia de perto dela durante o dia seguinte, deixando que ela, caso quisesse minha companhia, decidisse o que fazer durante o mesmo, não me preocuparia com mais nada além do bem estar e felicidade dela, e por isso, ficaria ao seu lado, tanto aquela noite toda quanto o dia seguinte inteiro e assim por diante.

Mas, caso ela estivesse acordada eu buscaria conversar com ela um pouco, e deixar que ela desabafasse, inclusive a pediria para fazer isso.-E então… Quer conversar? Sei que não tenho sido o melhor dos parceiros, mas me preocupo com você… Peço desculpas por isso, mas não gosto de te ver assim, e tá bem nítido no seu rosto que não está bem. Me sentaria na cama próximo a ela colocando minha mão sobre as dela a olhando diretamente nos olhos demonstrando minha total compaixão e carinho por ela.-Se quiser desabafar, eu to aqui, saiba disso… Consegui me livrar de tudo o que prendia a minha atenção, e agora posso focar ela só a você… Eu sei que pode ser meio tarde, mas não queria dividir a atenção que posso te dar com assuntos chatos e acabar não prestando atenção total em você… Me perdoa? Olharia em seus olhos e esperaria sua resposta, caso ela quisesse dar uma é claro, porém, caso eu percebesse que ela não estivesse afim de falar ou conversar, eu apenas daria um beijo em sua mão e assim seguiria pegando minhas roupas para tomar um banho.-Então… Vou indo tomar um banho, volto já.

Ao retornar do mesmo, já preparado para dormir, me deitaria ao seu lado na cama e a abraçaria, dessa forma deixando que ela decidisse sair do meu abraço ou permanecer, e caso quisesse conversar ainda, eu estaria ali dando todo ouvidos a ela e prestando atenção em cada palavra enquanto apreciaria sua beleza e o movimento de seus lábios.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

Créditos : 47
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 2 EmptySab 11 Jul 2020, 09:54

The One Above All

O homem lhe olhava com um sorriso no rosto de como gostava de exercer aquela função de professor e rapidamente levantava a cartola colocando-a ao lado junto da sua bengala e começando a desabotoar os botões de seu terno. - Deixe-me lhe mostrar a arte celestial. - E ele sorria pronto para começar ao seu trabalho junto ao jovem. A primeira parte do ensinamento era em relação a esculpir a própria madeira maciça para começarem a trabalhar em cima dela na criação de uma cômoda.

Utilizando as ferramentas certas para o trabalho, ele ia mostrando passo a passo como que utilizava cada uma para seu devido fim e como poderia realizar a tarefas de maneiras diferentes e com fins diferentes para que todo tipo de personalização no trabalho fosse possível. Além disso, Frederick mostrava os diferentes tipos de madeira e como que ele poderia trabalhar nela de maneiras diferentes para que conseguisse extrair o melhor de cada uma.

Passavam-se cerca de três a quatro horas de ensinamentos e já era quase meia noite. Do lado de fora havia uma luz um tanto diferente do acostumado, mas era pelo fato deles estarem mais perto do céu que a lua brilhava de maneira diferente da terra, mais ofuscante. Isso, fazia com que a noite parecesse ser mais clara que o habitual. - A sua pergunta anterior, há uma madeira que se destaca bastante pela sua qualidade e força, ela se chama Madeira Adam - E pouco tempo depois os dois se despediam.

Drake teve seu caminho tranquilo até o hotel onde encontrou com Hana acordada lendo um livro em meio a luz. O marinheiro tomava uma atitude certeira e começava a falar com a sua amada, olhava-a em seus olhos e começava a falar sobre tudo. - Estamos tendo um tempo para nós e você apenas ficou de um lado para outro quase me ignorando por completo. Eu te perdoo, mas não volte a fazer isso. - Os dois trocavam beijos, o marinheiro tomava seu banho e ambos deitavam e adormeciam juntos até um novo dia onde era por volta das oito horas da manhã. Eles aproveitavam o dia inteiro juntos, iam para os lugares mais diferentes daquela ilha, olhavam os pontos turísticos, passavam em alguns restaurantes e por fim voltavam para o seu hotel onde praticavam atos de amores até a manhã seguinte. - Quais são os planos para hoje? - Hana perguntava.

Histórico:

Legendas:

Ficha na Sign

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

Créditos : 5
Masculino Data de inscrição : 24/01/2018

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 2 EmptySeg 13 Jul 2020, 20:09

The One Above All
Os ensinamentos do homem eram muito bem explicados, não deixando nada de dúvidas sobre o assunto, com isso, ao término do mesmo eu seguia até o hotel em busca de Hana, ao encontrá-la nós conversamos enfim e tínhamos a noite para nós, assim como o dia seguinte também, faziamos bastante coisas juntos, desde passear e conhecer as belezas da cidade a comer em lugares novos e experimentar novas comidas, algum tempo depois retornamos ao hotel, onde colocamos em prática o ato carnal de fazer sexo, o que já me fazia muita falta a algum tempo, ao terminarmos, Hana me perguntava quais seriam os planos para hoje e eu a respondi olhando em seus olhos.-Hoje? Hoje nós vamos tentar dominar o mundo!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Eu a olhava com um semblante mais leve no rosto e logo um sorriso aparecia.-Tô brincando… Bom, não sei, ainda não pensei tão a frente, tava apenas curtindo o momento, tem alguma ideia do que possamos fazer? Continuaria a olhando e logo a beijava novamente e quando parava esperava por sua resposta.

Porém, se Hana não tivesse nada em mente sobre o que poderíamos fazer juntos, eu sugeriria alguma coisa, já que não tínhamos mais nada melhor para fazer.-Que tal se fossemos atrás de informações sobre Magnus? Nós temos essa missão pra cumprir e ainda não temos nenhuma informação sobre ele, apenas aquilo que o velhote disse do mesmo estar presente nas batalhas do tártaro… Bom, podemos iniciar uma pequena busca sobre o assunto, o que acha? Esperaria sua resposta enquanto pensava em mais alguma coisa que surgia em minha mente rapidamente.-Também to pensando em aprender mais uma coisa… Prometo que é a última… Quero aprender sobre doma, pretendo ter um animal de estimação e essa ilha pode ter um que eu realmente goste, o que acha? Quer vir comigo? Quando eu terminar isso podemos ir atrás das informações.

Olharia para Hana, buscando ver se sua feição mudaria por eu sugerir aquilo ou se ela estaria tranquila com a idéia, com isso, se ela de fato estivesse bem, me prepararia junto de lá para enfim seguir com os planos, que começaria com o aprendizado de doma.

INÍCIO APRENDIZADO PERÍCIA DOMA.

Saíria em busca de alguém que pudesse me ajudar com o assunto da doma, seguiria pela ilha junto de Hana primeiramente indo até uma biblioteca e buscando por algum livro que explique sobre o assunto, afinal ter uma base teórica seria o mais apropriado para assim ter um melhor desempenho na base prática.

Ao chegar à biblioteca iria até a pessoa responsável pelo local e a perguntaria se naquele lugar teria algum livro sobre o assunto.-Olá, gostaria de saber se aqui existe algum livro sobre o assunto de doma de animais selvagens? Gostaria de aprender mais sobre isso e pensei que esse poderia ser um belo ponto de partida. Esperaria por uma resposta da pessoa de forma paciente, caso a mesma respondesse de forma negativa eu a agradeceria e perguntaria onde eu poderia encontrar algum livro sobre tal assunto, e onde poderia encontrar alguma pessoa que pudesse me ensinar sobre tal coisa.-Você sabe onde posso encontrar algum livro sobre esse assunto em outro lugar? E conhece alguém que possa me ensinar a prática disso? Esperaria mais uma vez pela resposta da pessoa e se fosse positiva seguiria suas instruções até encontrar tanto o livro quanto a pessoa.

Primeiramente iria atrás do livro e se pudesse encontrá-lo me sentaria para ter uma leitura sobre o assunto, buscando os pontos mais importantes sobre ele e me manteria ali pelo período de tempo necessário para ter um bom conhecimento sobre o assunto, após terminar, seguiria em busca da pessoa indicada, caso a biblitecaria tivesse me indicado alguém, caso não, seguiria pela cidade e iria a algumas lojas do lugar, barracas e bares, perguntando a seus proprietários.-Olá! Você sabe onde posso encontrar alguém que possa me ensinar sobre como domar animais selvagens? Esperaria uma resposta, e sendo negativa eu falaria em voz alta dentro do lugar perguntando sobre tal pessoa.-Alguém aqui pode me ensinar a domar animais selvagens? Ou conhecem alguém que possa me ajudar com tal assunto? Mais uma vez esperaria por uma resposta, e se fosse negativa ou ficassem em silêncio apenas me retiraria e continuaria a busca pela pessoa, porém, tendo uma resposta positiva de alguém do lugar, me aproximaria e perguntaria quem seria tal pessoa e onde encontrá-la, caso fosse ela mesma, eu perguntaria quando poderíamos começar o aprendizado.

Seguiria todas as dicas dadas pela pessoa tanto se já estivesse me ensinando como se fosse para achar alguém que pudesse, se já estivesse me ensinando, me manteria ouvindo tudo sobre o que ele poderia me ensinar e ficaria com ele o tempo necessário para aprender sobre o assunto, assim como o seguiria em um aprendizado prático sobre a doma, o perguntaria sobre cada animal possível de ser domado, assim como as dificuldades relacionadas a cada um deles, tanto para serem domados quanto para serem cuidados e locais onde poderíamos encontrá-los, o que seriam informações bastante importantes.

Se o homem me perguntasse qual o animal eu estava em busca para domar, eu explicaria a ele que queria um pássaro gigante, de preferência um corvo gigante, já que os corvos são animais bastante inteligentes, para mim ele seria um incrível animal de estimação, mesmo que fosse gigantesco.

FIM DO APRENDIZADO PERÍCIA DOMA.

Após enfim ter terminado sobre o aprendizado, eu seguiria com Hana para onde ela tivesse interesse de ir.-E então amor, desculpe a demora com tudo isso… O que quer fazer agora? Quer ir comer algo e passar um tempo relaxando? Podemos dar uma volta pela cidade buscando por lugares novos… Podemos ir atrás das informações sobre magnus amanhã. Olharia em seus olhos esperando uma resposta e caso não tivesse idéia do que fazer, eu tomaria as rédeas da situação e logo a chamaria para comer, deixando a ela a decisão do que comeríamos e onde comeríamos.-Nós vamos comer… O que prefere? E onde prefere? Ela teria pouco mais de um minuto para responder e se não o fizesse eu mais uma vez tomaria as rédeas e a levaria para comer no melhor lugar possível, e lá ela poderia decidir o que queria comer, já eu, pediria alguma refeição com bastante carne e também sucos para acompanhar.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 2 EmptySeg 13 Jul 2020, 22:23

The One Above All

Hana não conseguia conter uma leve risada da brincadeira de Drake e logo mais concordava com a busca por informações de Magnus. - Bom, já que você vai procurar algo para ler, eu vou ver se consigo encontrar algo para me divertir enquanto espero. - Sua reação era um tanto diferente das dos últimos dias, talvez fosse apenas uma aceitação que ela tinha já que Drake não tinha dado tanta atenção a garota. - Em relação ao Magnus, poderíamos procurar por qualquer pessoa por aqui. Mas, as que mais diriam são as mais bocas abertas, ou seja, bêbados. Não deve ser difícil encontrar um bar. - Comentava a garota com uma visão que tinha, o que não era lá muito estranho já que era verdade.

Entravam em uma biblioteca e procuravam o que precisavam, encontrando isso e futuramente um homem que conseguia lhe ensinar como havia domado as cabras e os seus animais em uma espécie de fazendeiro celestial. Passavam-se cinco horas até que todo o ensinamento havia sido passado.

Ao terminarem, Hana estava dando risada de um livro de piadas. - Bom, ainda não é noite, temos bastante tempo para conseguirmos ir atrás das informações. Podemos ir comer ali. - Ela apontava para um restaurante chamado “La Vida”. O local parecia ser bem arrumado com cadeiras de madeira rústica e uma mesa redonda, o local tinha um tom meio avermelhado em suas cortinas e pano de mesa, mas em si era um local bem aconchegante com um som leve tocando ao fundo. - Vou querer o prato da casa. - Ela dizia para a garçonete que estava com roupas comuns e um avental bege. - Acho que há dois bares próximos daqui. Pelo que lembro do nosso passeio de ontem. - Ela comentava.

Histórico:

Legendas:

Ficha na Sign

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 2 EmptySeg 13 Jul 2020, 23:18

The One Above All
O tempo se passava e finalmente terminava o aprendizado sobre doma, agora enfim poderíamos ir nos deliciar com as delícias da ilha, Hana parecia se divertir com um livro de piadas o que me intrigava, ela não parecia ligar para a questão de quase não termos tempo juntos, mas, dessa vez eu queria ter um tempo para nós, não sabia bem o por que, mas minha mente se via pensando em possíveis cenários futuros, com a tentativa de trazer o olimpo para os braços do governo mundial.”Talvez essa seja uma oportunidade única de estar com ela em um lugar assim… Mesmo que tenhamos que fazer a nossa missão e eu esteja em busca de mais algumas coisas, eu não posso negligenciar esse momento com ela, não sabemos como Magnus pode reagir a essa investida do governo, e talvez isso se torne algo bem problemático e perigoso, não quero perder esses momentos com ela. Meus olhos estavam voltados a garota, de forma fixa, um olhar apaixonado e temeroso, em um semblante alegre e apreensivo, para mim era algo estranho estar daquela forma, já que nunca havia me sentido assim com ninguém, e enquanto eu pensava lá estava eu, distraído e perdido em olhares para a mulher que amava, sem nem mesmo perceber tudo isso.

Quando a comida chegava, eu podia enfim me alimentar, comia tudo o que estava no meu caminho, e tomava todo o suco que a mulher havia trazido, ao terminar, perguntava a Hana se ela queria comer mais alguma coisa, pois eu iria comer mais um pouco, algo que não poderia faltar é claro.-Ei! Levantava minha mão para a garçonete e quando a mesma se aproximava eu a pedia.-Me trás um pedaço de torta de limão e suco de maracujá, por favor? Essa seria a minha sobremesa, eu olharia para Hana mais uma vez, e perguntava.-O que vai querer? Esperaria sua resposta e após ela fazer seu pedido ou não, eu deixaria que a garçonete seguisse seu caminho.

Hana então dizia que ainda tínhamos tempo para buscar informações, já que ainda não era noite, eu a olhava fixamente dentro de seus olhos e logo a respondia.-Não precisamos disso agora… Vamos aproveitar que ainda não caiu a noite e vamos ver o pôr do sol? O que me diz? Podemos deixar isso das informações para amanhã… Quero ficar mais tempo com você. Olharia para ela esperando sua resposta e se ela decidisse que isso seria uma boa idéia, nós o fariamos após terminar de comer, deixaria tudo pago e perguntaria a garçonete onde poderíamos ter um pôr do sol deslumbrante, o que por si só seria incrível porque estávamos bem próximos do céu, então seria uma visão incrível.

Após a resposta da mulher seguiria junto de Hana para o local indicado, e lá me sentaria junto dela para observar a beleza que o mundo tinha a nos oferecer, tendo uma delas bem ali, do meu lado, a abraçaria e me manteria próximo a ela, assistindo todo o espetáculo, e quando enfim tivesse terminado e a noite tomasse conta dos céus, seria hora de voltar ao hotel para descansarmos e para podermos passar mais um tempo íntimo juntos, converiamos e nos amaríamos até que enfim caissemos no sono, na manhã seguinte eu não me levantaria cedo e me manteria ao lado dela na cama até que enfim estivesse acordada para começarmos o dia.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 2 EmptyTer 14 Jul 2020, 22:13

The One Above All

Drake refletia um pouco sobre a possibilidade de estar com ela naquele local e a mesma ficava um tanto feliz em ver que o marinheiro tinha mudado ligeiramente o seu modo de pensar. Ela não questionava esse problema em relação ao trabalho que tinham que realizar, sorrindo. - Eu já pedi. - Estranhando um pouco a pergunta de Drake.

A garçonete trazia a comida de forma rápida e deixava a mesa sem falar muita coisa, ela parecia desconfiada daquelas pessoas como se as temesse ligeiramente, era um comportamento do qual o comodoro não entendia muito de começo. - A comida daqui é ótima. - Teria dito a pequena que comia de forma bruta com as duas mãos na comida invés de usar talheres, como não havia ninguém por ali perto, era algo que ela não se incomodava em fazer.

A garçonete tinha um certo receio de se aproximar da mesa novamente. - E-é na ponta noroeste é um bom local. - Ela terminava dizendo e deixava a conta na mesa que tinha o valor de cinquenta mil berries do qual Hana tinha o prazer de deixar Fateburn pagar. E eles se dirigiam para lá após terem apreciado uma boa refeição.

Ainda demoraria um tempo até que o sol caísse, mas eles encontravam uma leve colina onde subiam e ficavam olhando uma bela vista das nuvens e da própria ilha em si, era algo extremamente belo de se ver e logo mais a noite começava a cair e o por do sol deslumbrante que eles tinham o prazer de acompanhar. Por fim, voltavam ao hotel e dormiam até a manhã seguinte após terem ficado cansados de aproveitarem a noite. - Os bares devem estar fechado essa hora da manhã, onde quer ir? - Ela parecia um tanto meio perdida em questão a missão, já se arrumando para começarem a mesma.

Histórico:

Legendas:

Ficha na Sign

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 2 EmptyQui 16 Jul 2020, 21:20

The One Above All
Enfim a noite se passava e nós agora tínhamos de iniciar os trabalhos, estava na hora de ir em busca de informações sobre Magnus, claro que eu já tinha uma breve idéia do que era o homem e de como encontrá-lo, mas ainda era pouco para mim, haviam coisas a serem investigadas, não era possível que o tão celeste regente de todo o olympo não aparecia em lugar nenhum e somente podia ser visto no tártaro, Hana me acompanhava e a mesma percebia um possível imprevisto, todos os lugares ainda pareciam fechados por conta do horário.-É... você tem razão, vamos procurar por pessoas nos arredores, pescadores seriam interessantes, já que essa hora provavelmente já estão acordados indo pescar… O que acha? Podemos ir até o mares, se é que posso chamar assim, e aí podemos conversar com alguns deles… Talvez algumas pequenas vendas independentes também estejam abertas, bom, a gente tem que pelo menos encontrar alguém acordado e caminhando por aí pela cidade.

Olhava para a menina de forma tranquila esperando por sua resposta, caminhava um pouco mais a frente de onde estávamos enquanto cruzava os braços olhando para o horizonte pensando no que fazer naquela situação até que chegava a uma conclusão e a dizia.-É… não importa o que eu pense, talvez o melhor a fazer seja isso mesmo, de qualquer forma vamos ter que esperar tudo abrir, então vamos tentar achar alguém pra ver se conseguimos adiantar alguma informação relevante, vem! Vamos caminhar pela cidade primeiro e ver se já tem alguém pelo menos com alguma loja aberta arrumando para iniciar o expediente, talvez possamos ter sorte, depois vamos até o mar ver se achamos mais alguém.

Começava a caminhar em direção ao centro da cidade, observando tudo em volta e se haviam pessoas pelo local, naquele momento qualquer um poderia me ajudar com o mínimo de informação possível, já que estávamos iniciando a busca naquele momento, qualquer coisa pode ser de grande ajuda, bastava achar alguém capaz de explicar alguma coisa sobre o que procurávamos.

Enquanto caminhávamos se encontrássemos alguma pessoa eu me aproximaria da mesma, de forma bem calma e pacífica, levantaria uma das mãos indo em direção a pessoa, enquanto falava suavemente com a mesma pedindo ajuda.-Olá! Me chamo Drake, gostaria de pedir algumas informações a você… Poderia me ajudar? Esperaria por uma resposta da pessoa e caso pudesse me ajudar eu faria minha pergunta, buscando iniciar um pequeno diálogo com a mesma, a tratando de forma simples e cordeal buscando com que a mesma se sentisse à vontade em conversar comigo.-Nós chegamos aqui a pouco tempo, e ouvimos algumas histórias sobre a ilha, uma delas é que seu regente é bem generoso e cuida muito bem de toda a olympo… Isso é verdade? Poderia me explicar mais sobre ele? Eu nunca o vi em lugar algum, as vezes acho que o que dizem sobre o mesmo é apenas uma história contada de geração em geração para as crianças da ilha, eu realmente fico confuso se esse homem realmente existe.

Meu intuito ali era fazer com que a mulher se sentisse à vontade em me responder, mostrando saber sobre a existência do homem, mas sem saber de fato como ele era ou algo do tipo, buscando não parecer estranho alguém perguntar algo assim a pessoa, usando de alguns artifícios manipulativos para que a mulher pudesse dizer, como mostrar que acho que toda a história do homem ser apenas um conto de fadas da ilha, com isso eu esperaria uma resposta vinda da pessoa, fosse positiva para mim ou não, se me respondesse eu a ouviria atentamente e após o término de sua explicação eu poderia pedir mais alguma informação, já se a mulher não me respondesse ou não soubesse dizer, eu a agradeceria e me retiraria de forma ainda tranquila e suave, indo em busca de outra pessoa com quem eu pudesse tirar minhas dúvidas e conseguir minhas informações, e caso encontrasse alguém repetiria os mesmos passos, buscando sempre parecer apenas uma pessoa curiosa com a história da ilha e não alguém buscando informações.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 2 EmptySab 18 Jul 2020, 11:33

The One Above All

Hana lhe olhava como se os pensamentos estivessem em ordem, ela assentia a cabeça em um “sim”. - Acredito que será um bom local para procurarmos. Normalmente estes homens também são bem falantes. Não acho que irão nos negar informações. - E a sua caminhada pela cidade começava, o sol já se mostrava n horizonte, mas ainda estava bem cedo para as lojas estarem abertas, era possível ver as ruas um tanto vazias e conforme caminhavam eles começavam a ouvir algumas conversas de pessoas acordando. Drake, em si, conseguia sentir a animação vinda de algumas casas por perto, o seu haki lhe ajudava a sentir aquela sensação boa e conforme ia se locomovendo, se aproximava de um homem que começava a trabalhar na abertura de sua loja para rações de animais. Seu assobio era limpo e poderia até mesmo ser confundido com uma linda flauta, era possível até mesmo sentir uma música soando dele e uma paciência incrível. Haviam rosas vermelhas em vasos e ele arrumava algumas gaiolas de pequenos pássaros que assobiavam em um tom parecido, quase realizando um coro.

Ao notar a aproximação dos marinheiros de sua loja, um homem de trinta a quarenta anos com barba preta e um cabelo bagunçado estava por ali. Sua vestimenta era uma toga branca e sapatos de palha. - Você é estrangeiro, né? Dá para ver. - Ele não mostrava muito interessado em responder à pergunta de Fateburn, continuando o seu trabalho. - Da forma que você fala, sendo cético, pode ser passível de punição divina. Então meça as suas palavras, estrangeiro. - O homem lhe mostrava um lado dos cidadãos daquela cidade que o marinheiro ainda não tinha presenciado, a desconfiança. - Não sou muito a favor de ajudar vocês. Normalmente, vocês apenas causam confusões e vão para o tártaro. Mas, tenha em mente que ele é real e jamais diga novamente que ele é uma história de crianças.

Hana dava um passo a frente e ele recuava, o homem tinha uma tesoura larga que usava para aparar as plantas que tinha em sua loja além da rosa. Ao perceber que ela só estava olhando a rosa mais de perto, ele deixava a tesoura ao lado e pegava um saco de ração que estava no chão para colocar na pilha. Nesse momento, era possível ver as asas do homem e ele mostrava não ser muito forte em si, mas tinha os músculos definidos e uma marca de nascença em seu ombro que parecia uma nuvem. - Desculpe o nosso incômodo senhor. Mas, você tem um banheiro? - O homem a olhava com um olhar estranho. - Na esquerda do balcão, última porta do corredor. - Ele era gentil.

Parando para melhor analisar a sua loja, era possível ver grandes pilhas de rações a esquerda, a direita, haviam gaiolas, equipamentos para manutenção de cercas, tosar animais, entre outras coisas do tipo. Mais atrás, havia um balcão de maneira e a esquerda dele uma porta, que era por onde Hana entrava. - É, Drake, seu nome, correto? - Ele apenas confirmava, pegando outro saco de ração do chão. - Magnus é um homem grandioso, sua força é magistral. É o nosso deus supremo.

Histórico:

Legendas:

Off:

Ficha na Sign

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 2 EmptySab 18 Jul 2020, 23:16

The One Above All
Ao ouvir as palavras do homem, era possível sentir uma espécie de medo vindo do mesmo, ou seria respeito? Bom, poderia ser os dois, já que podemos sentir respeito por alguém através do medo, mas, eu apenas o observava e o ouvia atentamente enquanto falava e quando terminava o respondia.-Oh, entendo… Me desculpe se fui grosseiro, não era minha intenção. Eu realmente só to querendo saber mais sobre esse homem e suas histórias, você teria mais alguma informação que possa me ajudar a conhecer mais sobre ele? Ou conhece alguém que possa me contar mais? Meu olhar se tornava mais afiado e olhava diretamente sem seus olhos, um olhar que exalava um certo ar perverso, mas um semblante calmo e tranquilo.-E o que você quer dizer com vão para o tártaro? Esse lugar não é uma prisão? Não acho que tenha feito nada de errado para ser punido de tal forma… Mas, entendo seu ponto.

Meu olhar retornava a algo mais normal e sem perversidade enquanto eu esperava uma resposta do mesmo, tanto para a primeira questão, quanto sobre a última, com isso após suas respostas em caso de a primeira para a primeira questão ser positiva, eu o ouviria atentamente, prestando bastante atenção a cada detalhe, para a segunda resposta também, bem atento estaria as palavras do homem, porém, estaria pensando no que ele disse anteriormente.”É… Realmente ta parecendo que esse tal Magnus não é apenas uma boa pessoa, parece dominar essa ilha não só pela sua bondade, mas também pelo medo… Bom, Tá parecendo que ele não é tão magnífico assim… Tendo que recorrer a algo tão baixo, quase liderando com um punho de ferro onde ele decide o que é certo e o que não é, assim como quem é passível de punição e quem não é… Eu entendo esse homem não querer falar muito, deve ser ruim viver com medo de um ser como ele, claramente não é esse tipo de líder que eu quero ser. Quando o homem enfim terminasse de falar eu o olharia e o responderia em agradecimento.-Bom, obrigado por sua ajuda… E peço desculpas caso tenha lhe gerado algum tipo de transtorno.

Esperaria por Hana sair do banheiro e assim poderíamos seguir nosso caminho de acordo com as instruções ou não instruções do homem, se ele me desse alguma informação sobre outra pessoa que pudesse me ajudar eu as seguiria, porém, caso não tivesse dado nada, apenas o agradeceria e seguiria do meu jeito até encontrar mais alguma pessoa que pudesse me dar tais informações.”Pelo que parece, eles tem um certo receio em falar com marinheiros… É algo que eu não gosto de fazer, mas serei obrigado a tentar… Vou deixar minha capa no quarto do hotel assim como a da Hana, e tentar parecer o mínimo possível com um marinheiro nesse lugar. Olharia para Hana e então diria meu plano.-Senhorita bexiguinha… Vamos voltar ao hotel e vamos deixar a nossa “identidade de marinheiro” por lá, essas pessoas parecem ter certo receio em conversar com marinheiros por aqui… Talvez uma regra criada pelo magnânimo Magnus não é? O que você acha? Tem alguma outra idéia de como agirmos? Em tom sarcástico eu explicava a Hana a situação e demonstrando que de fato tudo isso era bastante peculiar, alguém que diziam ser bondoso também era uma espécie de dominador que pune aqueles que não andam conforme suas ordens, esperaria uma resposta da menina e então seguiria até o hotel, deixaria nossas capas e assim retornaríamos para ir em busca mais uma vez de informações, indo de acordo com as instruções do homem ou de acordo com meu instinto e os de Hana.

Caso encontrasse alguém em meio a busca me aproximaria de forma amigável com um leve sorriso no rosto e a passos lentos, assim perguntaria a pessoa sobre o que eu queria saber.-Olá! Me chamo Drake, se eu não tiver incomodando, posso lhe fazer algumas perguntas? Dependendo de sua resposta, sendo positiva  eu começaria a fazer minhas perguntas.-Eu sou novo na ilha, na verdade tô de viagem… Gostaria de saber mais sobre o grande Magnus, muitos falam dele, mas poucos conseguem explicar como de fato é esse homem e onde eu poderia ter a honra de encontrá-lo, você poderia me ajudar com isso? Eu realmente acabei me tornando uma espécie de fã do senhor Magnus, e acho que ele poderia me ajudar com um idéias e decisões que preciso tomar. Buscando parecer um real fã do homem, já que todos ali pareciam ter respeito ou medo de falar sobre ele em tons polêmicos, esperaria uma resposta da pessoa e a ouviria de forma atenta a todos os detalhes, caso a mesma estivesse disposta a nos responder.

Porém, em caso da pessoa me responder negativamente sobre as explicações pedidas, eu a agradeceria e então começaria novamente a seguir em busca de alguma outra pessoa pela cidade, fosse em biblioteca ou em um bar que já tivesse aberto, faria exatamente as mesmas perguntas, e esperaria uma resposta da pessoa, sendo positiva ou não.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 2 EmptySab 18 Jul 2020, 23:19

The One Above All

- É possível falar com o ancião. Ele costuma estar no restaurante ao lado da praça, essa hora. - O homem ainda mantinha uma certa distância de Drake, aparentando não confiar no marinheiro. - Este lugar é... mas não é. O tártaro é um local para poder se livrar de seus pecados ou crimes. É onde se encontra quem realmente deve viver ou morrer através de batalhas onde apenas o mais forte se sobrevive. Os guerreiros que mais de destacam, viram membros da guarda real de Magnus. Ou alguns apenas lutam até que a morte lhe chama para deitar-se com ela. - Terminava a sua fala de uma forma bem dramática.

Era o momento em que Hana saia do banheiro melhor aliviada. - Me sinto bem melhor, desculpa. - Ela estava meio constrangida devido aos fatos acontecidos recentemente e passava ao lado de Fateburn de cabeça baixa. - Ok. Precisarem de ração, sabem onde encontrar. - Fazia uma leve propaganda de seu negócio antes dever os dois começando a se distanciar da sua loja.

Ela lhe dava um tapa no ombro que doía no homem e a garota parecia ter uma visão diferente do que dizia e começava a explicar um pouco. - Pelo que sabemos daqui. Normalmente criminosos são enviados para cá de maneira a tentar causar uma vitória contra Magnus por seus irmãos. - Dizia ela com uma voz baixa para ser mais confidencial. - Não é surpresa que eles tenham medo de estrangeiros. Mas é algo que podemos tentar, talvez? - E por assim seguiam até o hotel e retornavam a rua com uma vestimenta bem mais simples.

Ao chegarem no homem indicado, pela aparência, era um homem de quase cem anos pelo que parecia de suas rugas e postura, tinha uma estatura mediana e mostrava um peso mediano. Ele estava tomando um chocolate quente e vestia uma toga branca. O restaurante ainda mostrava vazio além de uma bela garçonete da qual vestia uma toga com duas alças e um cabelo loiro e o bartender que era um homem simples. - Perguntas? - Ele lhe olhava com uma certa estranheza, esticando o pescoço para ver Hana atrás de Drake e depois voltando os olhos para aquele homem da cabeça aos pés. - Olha... Não tenho nenhuma influência nessa ilha além de pouco conhecimento... Você não conseguiria me usar para nada. Mas, bom, pergunte. - Sua voz era meio rouca como se esquecesse de tomar uma água ou acordasse com a garganta seca, de certa forma, era até mesmo ruim de entende-lo. - Como acabei de dizer, te ajudar a encontra-lo eu não consigo não. Mas Magnus costuma punir quem causa muita confusão em sua ilha, mas não é estranho vê-lo passear por aqui de vez em quando, só é um tanto raro. E também há a entrada em seu palácio, se o seu objetivo for interessante para ele, é possível que ele aceite uma audiência com você. Os guardas costumam passar mensagens por uma certa... quantia. - Ele falava essa última palavra em um tom mais baixo e voltava a dar goles em seu chocolate quente e a garçonete se aproximava da dupla. - O casal i-irá querer alguma coisa? - Sua aparência era simples, mas ela tinha certo receio. - No horário do almoço de hoje teremos um porco assado banhado a ervas. Mas estamos servindo o café da manhã também. Temos pães de variados tipos e bebidas próprias para o horário. - Ela sorria um sorriso meio forçado, mas tentava ser gentil.

Histórico:

Legendas:

Ficha na Sign

CrowKuro
Comodoro
Comodoro
CrowKuro

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 2 EmptyDom 19 Jul 2020, 21:07

The One Above All
O vendedor de rações me respondia, com um ar bastante dramático, o que me fez olhá-lo de forma mais sarcástica.-Me livrar de meus pecados em… É  talvez seja mesmo. ”Tá parecendo mais que jogam todos naquele lugar para ter um controle daqueles que entram nesse lugar… E lutar por suas vidas? Isso é algo que um líder tão bondoso não deveria permitir, afinal, como você se livraria de seus pecados para seguir com sua vida se você pode acabar morto? Talvez algumas pessoas ali realmente não sejam tão más assim e estejam tentando apenas se reintegrar à sociedade e merecem perdão… Mas bom, quem sou eu pra dizer o que é ou não é certo.

O homem indicado se mostrava ser um senhor de bastante idade, sua voz era tão rouca que era difícil de entender o que ele dizia, o homem começava a falar de forma mais temerosa, já deixando claro que não conseguiríamos arrancar nada dele, ao ouvir isso, eu imediatamente o respondia de forma tranquila e cortes, tentando passar tranquilidade em minhas palavras ao conversar com o homem.-Oh, não se preocupe, não estou aqui buscando nada mais do que informações… Não sou nenhum criminoso, se é isso o que está pensando, mas sou bastante curioso com algumas coisas e apenas queria conhecer a pessoa que cuida de toda essa ilha... Um olhar ainda amigável e tranquilo se via sendo passado em meu semblante enquanto o homem começava a dizer tudo o que parecia saber.

O homem dizia sobre como Magnus era alguém difícil de encontrar, já que o mesmo parecia não sair muito de seu palácio, porém, haviam outros meios para entrar em contato com o mesmo, e um deles era de uma forma não convencional, oferecendo dinheiro para os guardas da entrada de seu castelo, ao ouvir isso, mesmo o homem tendo dito em um tom mais baixo, eu o olhava nos olhos e o respondia.-Ora, entendo… Bom, então temos um jeito de falar com ele… Isso é bom, achei que seria bem mais complicado. Diria enquanto mudava a direção de meu olhar olhando em direção a uma das mesas que estivesse vazia e assim continuava a falar.-Bom, se o senhor não pode me ajudar com mais nenhuma informação… Agradeço pelo que me disse, talvez isso me ajude a entrar em contato com ele. Enquanto em meio a fala eu pensava de forma mais perversa.”Eu já estava pensando que teria que causar bastante destruição nessa ilha e me tornar de fato um criminoso…. Não seria tão ruim, quem sabe eu não pudesse ir para o tártaro para enfrentar pessoas mais fortes? E voltava a falar com o homem.-Agradeço por sua ajuda… Realmente me deu um caminho a seguir.

Com isso eu me afastava lentamente enquanto a garçonete se aproximava de mim e Hana, perguntando se nós queríamos comer, eu a olhava com um ar amigável e logo a respondia.-Oh, sim… Nós vamos querer, pode nos trazer tudo aquilo que tiverem de melhor por favor? Uma porção para mim e outra para ela… Obrigado! Em meio aos olhares ficava bem claro que a mulher assim como todos os outros naquele lugar pareciam não gostar de estrangeiros, o que de fato era uma coisa bem chata, ser olhado como se fosse um criminoso não era o que eu queria, a menos que fosse necessário, com isso me sentava um ar sério tomava conta do meu rosto, enquanto comentava com Hana sobre o assunto.-E então, o que acha do que ele disse? Vale a pena tentar esse tipo de abordagem? Porque sinceramente, eu to pensando em me tornar um criminoso de fato nesse lugar… Se eu dominasse o tártaro, teria muito mais proximidade de Magnus para um diálogo mais sadio... Daria um tempo para que Hana pudesse me responder e assim esperaria que a comida chegasse, ouvindo cada palavra que ela tinha a dizer e suas explicações sobre o que pensava de todo o assunto até ali.

Quando a refeição chegasse, comeria junto de Hana e então deixava claro que logo após de terminarmos, seguiríamos para ir em busca da audiência com Magnus, seguindo até onde o velho havia indicado, os portões do palácio de Magnus.-Coma a vontade senhorita bexiguinha... um leve sorriso sarcástico tomava conta do meu rosto.-Tô só brincando… Coma com calma porque vamos ter um caminho complicado para falar com esse cara… Saindo daqui vamos até o seu castelo como o homem disse, e lá tentaremos entrar em contato com Magnus. Eu dessa vez queria tentar uma abordagem diferente das que normalmente tomo, buscaria de fato o diálogo com o tirano da ilha e tentaria convencê-lo de que seria melhor para ele se juntar ao governo mundial, da mesma forma eu trataria de boa fé a conversa com o guarda de seu castelo, buscando mostrar boas intenções para com seu líder, porém, isso tudo poderia mudar se caso eles tentassem qualquer coisa errada, sendo grosseiros ou tentando ferir a mim ou a Hana, e se isso acontecesse, certamente teríamos um grande problema naquele lugar.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 2 Empty