One Piece RPG
Enuma Elish - Página 10 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Enuma Elish - Página 10 Emptypor Dante Hoje à(s) 00:08

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
Enuma Elish - Página 10 Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 23:32

» Everybody Wants to Rule the World
Enuma Elish - Página 10 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 22:33

» Que tal um truque de mágica?
Enuma Elish - Página 10 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 21:57

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Enuma Elish - Página 10 Emptypor Licia Ontem à(s) 20:41

» Um Destino em Comum
Enuma Elish - Página 10 Emptypor hitsu Ontem à(s) 20:28

» Bakemonogatari
Enuma Elish - Página 10 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 19:09

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Enuma Elish - Página 10 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 18:49

» Cory Atom
Enuma Elish - Página 10 Emptypor Kiomaro Ontem à(s) 18:12

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Enuma Elish - Página 10 Emptypor Kiomaro Ontem à(s) 18:00

» Azura V. Pendragon
Enuma Elish - Página 10 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 17:40

» The Hero Rises!
Enuma Elish - Página 10 Emptypor Achiles Ontem à(s) 17:17

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
Enuma Elish - Página 10 Emptypor Noah Ontem à(s) 16:40

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Enuma Elish - Página 10 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 16:19

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Enuma Elish - Página 10 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 14:41

» 10º Capítulo - Parabellum!
Enuma Elish - Página 10 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 14:34

» [Ficha] - Arthur Infamus
Enuma Elish - Página 10 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 14:05

» Livro Um: Graduação
Enuma Elish - Página 10 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 13:51

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
Enuma Elish - Página 10 Emptypor Veruir Ontem à(s) 11:46

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Enuma Elish - Página 10 Emptypor Akise Ontem à(s) 10:35



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Enuma Elish

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Enuma Elish - Página 10 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Enuma Elish - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 10 EmptyDom 05 Jul 2020, 14:45

Relembrando a primeira mensagem :

Enuma Elish

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheira Alipheese Fateburn. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro


Data de inscrição : 31/03/2013

Enuma Elish - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 10 EmptySab 10 Out 2020, 03:55


Sem resistir, sem resistir uma estrela ira colidir.

A  situação não melhorou nem um pouco com o seguir daquele combate, meu oponente não era alguém fraco que eu poderia derrotar rapidamente, na verdade, nenhum de meus oponentes que enfrentei aqui foi fácil. Mas, se havia algo que eu podia me valer, certamente era da minha capacidade de assimilar informações rápido, com o bloqueio, logo entendi que diferente da maior parte dos oponentes contra qual lutei, fugir não era exatamente a sua melhor opção, pelo menos quando se tratava de meus golpes e isso ao mesmo tempo que me deixava alerta, tambémeção, a maneira como eu lutei até agora havia me garantido tal informação. Meus sucessos eram limitados mas, os dele também eram, o que tornou a luta equilibrada. Meu maior sucesso então, teria vindo de modo em que logo senti o ardor em meu rosto de maneira intensa, ainda que tivesse usado meu próprio Haki do armamento, eu ainda estava longe de dizer que  eu poderia confiar nele como um método de defesa.

Dentro do que era possível, tentei tomar um grande gole de ar, no momento em que o  plano do inimigo pareceu completo e meus instintos junto ao Haki, gritavam a ideia de mais um inimigo que tentara me explodir. Diferente de todos os demais, não parecia ser seu plano cair comigo, pelo menos em um primeiro momento e eu sabia que não havia tempo para que eu fizesse uma esquiva mais complexa, sem que pudesse conhecer bem a localização das bombas, considerei também que a estrutura do prédio em que estávamos, se fragilizaria ao ponto que a queda de escombros  em mim ou mesmo a falta da base de apoio em meus pés, poderia existir e nesse momento, ainda que lutasse para resistir a dor, eu sorri,  havia alguma malicia em meu sorriso, como se o trunfo inicialmente apresentado pelo homem, pudesse ser sua derrocada.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Senti uma descarga de adrenalina me correr, conforme minha face, havia se tornado por alguns momentos a de alguém que verdadeiramente estava apesar da dor, animada com como o sangue corria mais intensamente na batalha, algo aflorado pelo instinto predatório que minha fruta por vezes trazia de forma intensa até demais. Felizmente o terreno aéreo, a cada dia mais se tornava tão confortável para que eu andasse, como a própria terra e com isso, tudo o que eu precisava era abrir caminho e por mais arriscado que para alguns parecesse usar de uma mesma ferramenta,  a prática só afiaria mais a minha lâmina e eu não poderia negar que testar cada uma das ideias que havia sobre a minha cabeça se fazia algo tão interessante, como construir um novo equipamento e o fato de ele carregar vários consigo, atiçava a minha curiosidade. Com o braço direito, preparei a minha lâmina, que a esta hora, poderia parecer voraz dado o brilho que já se formava pelo meu braço  Dada a minha forma ofídica, repousar-me enquanto me mantinha elevada, em uma postura diagonal de tronco, era mais do que fácil e com isso, com um intenso movimento de baixo acima, eu teria bradado intensamente:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

-Excalibur!-
Excalibur:
 

Minha lâmina, dada a sua longa proporção tinha um objetivo, como eu havia mirado de maneira diagonal, devido também a própria estrutura do prédio  e possivelmente por onde eu julgava que meu inimigo poderia estar, eu abrir caminho seguro para que pudesse combinando Soru e Geppou sair daquela situação ao seguir a minha lâmina de perto me protegeria de escombros, projeteis e até mesmo do avanço de meu inimigo, enquanto poderia ocultar talvez a minha presença. Para além disso, o  quanto minha lâmina poderia avançar poderia tanto por eu visar,  limpar tudo que havia diagonalmente acima  atingi-lo diretamente, como também, poderia tirar-lhe uma possível base de apoio e em ambas as situações, fosse ele levado ou cortado pela minha lâmina ou ele fosse atrapalhado, era um cenário mais do que ideal para que eu tirasse vantagem.  Além disso, isso me permitiria escapar dos efeitos da explosão, dada ao pensamento rápido.

Eu ainda que confiante, permaneceria atenta, a confiança excessiva me traria a ruína, mesmo em elementos em que eu soubesse perfeitamente a força e o limite. Por isso, eu estaria sempre atenta com meu Haki da observação, fosse a qualquer vislumbre do futuro que me viesse, a objetos ou ao próprio homem e suas intensões, para além de todo e qualquer ser que pudesse entra rdentro de minha área de percepção. Por eu estar no ar, poderia-se gerar a ideia de que eu estou mais vulnerável do que na terra, no entanto eu estaria talvez até mesmo na vantagem por ter uma grande experiência com geppou, para que utilizando de alguma das partes da parte inferior de meu corpo eu pudesse gerar impulso para desviar se necessário de forma que pela minha posição, seria fácil de se fazer. Além disso, eu contava também com o fato de poder mudar para a forma Cautious princess, para desviar ao mudar subitamente de tamanho, diminuindo minha área de acerto, enquanto poderia torcer-me de modo que apenas meus ossos flexíveis permitiriam ou mesmo me dobrar, de modo a diminuir ainda mais a minha área de contato para ataques diretos. Se encontrasse meu inimigo, estivesse ele desamparado ou não, pela perda da base, eu tentaria utilizar de três disparos, seguidos de um recarregar de ambas armas e de minha Shirai Ryu, utilizando do busou e do kenbun em combinação, eu focaria em acertar pontos opostos de seu corpo, de modo a dificultar a movimentação e também em principal o bloqueio total de meus três ataques, utilizando de tiros que seriam realizados em um intervalo mínimo de tempo, onde abusei de minha noção exata de tempo e do que eu poderia observar de meu oponente, para melhor aproveitar-me de sua situação, podendo inclusive, utilizar da chance de atirar contra algo que ele usasse para se apoiar, para  o acertar com os outros dois disparos.

Manteria-me no ar, utilizando meus  Geppous de maneira inteligente para que eu não rompesse o meu limite, antes do pequeno intervalo que havia entre minhas ações, incluindo esquivas, onde em toda a vez que eu fosse levar algo inevitável que eu não conseguisse evitar, o enegrecimento da área, seria sempre a minha estratégia para diminuir os danos ao aumentar a resistência da área, onde eu tentaria, caso fosse um golpe físico, revidar com uma barragem de Shigans em pontos adversos do corpo de meu oponente, variando entre mãos e até mesmo ponta da cauda se fosse possível.  

   

Objetivos:
 
Histórico :
 

Atributos, vantagens e desvantagens, perícias.:
 

off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 2
Warn : Enuma Elish - Página 10 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020
Idade : 19
Localização : NewBerry City

Enuma Elish - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 10 EmptySab 10 Out 2020, 20:51


ENUMA ELISH


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]





Olympo (4º Rota)
10:40 AM
Dia frio e meio nublado, 18ºC


Tudo acontecia de forma tão rápida que Alipheese quase não tinha tempo para pensar, mesmo assim com toda a sua perspicácia, ela analisa a sua situação atual, considerando a estrutura já fragilizada do edifício e onde poderia estar as bombas jogadas.

Mas ela não poderia saber o poder destrutivo, e definitivamente não havia tempo para tentar localizar os explosivos, um sorriso gerado por toda a adrenalina que gerava um amargor na boca dela, ela se prepara para agir!

Fateburn começa a correr no ar com o auxílio de seu geppou, mas quando ela está em uma distância considerável do chão, o pior acontece, todas as bombas explodem!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Um clarão inunda os olhos de Alipheese, por um segundo ela pode até mesmo ver pequenas criaturas de fogo que saiam dessa explosão, a força faz ela ser propulsada para cima com muita velocidade, mas mesmo com toda a dor em seu corpo, ela ainda poderia aproveitar para atacar ele.

Com toda a frieza e calculo que era possível naquele momento, a marinheira podia ver o homem pulando para outro prédio, já que aquele antigo estava desmoronando por conta da grande explosão.

Nesse exato momento em que ele pula de um prédio para o outro, ela decide atacar, ela calcula onde ele estaria, puxa o ar e lança seu ataque com toda a sua força!


Excalibur

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Um corte gigante ia na direção do homem que não estava tão atento, mas provavelmente seu haki de observação mais avançado o “avisou” que algo estava vindo, no último segundo o homem se vira no ar para o golpe e grita:


SHIELD WALL

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O homem que antes tinha um escudo pequeno, com um pequeno ajuste em seu braço criava um escudo grande e mais completo, mas será que ele ainda conseguiria se defender daquele ataque gigantesco?

Ele é jogado metros para trás com o impacto da colisão, dá para ver o escudo com um grande corte no meio e sua armadura na altura do peito começa a se rachar e escorrer sangue, o ataque tinha sido efetivo!

Ele cai com tudo no telhado do prédio e afunda seu corpo no concreto, mas por algum motivo o haki de Alipheese avisava a ela que algo não estava certo, e ela estava correta.

O homem puxa um pequeno den den mushi rapidamente e fala algo

— Agora, FOGO!

Olhando aos redores, várias luzes produzidas provavelmente por pequenos espelhos nos telhados agora se direcionavam para ela, o que poderia ser aquilo? Ela sabia, snipers!

Vários e vários deles, cercando ela, ela no ar e eles com a mira pronta, mas todos aqueles reflexos eram realmente Snipers? Alguns talvez fossem apenas para engana-la? Ela não sabia, mas também não podia mais hesitar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Legendas:
 

OFF:
 

Histórico:
 

Considerações:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Piratas Pandamônio!
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 59
Warn : Enuma Elish - Página 10 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

Enuma Elish - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 10 EmptySeg 12 Out 2020, 20:21


Seja quem caça, não seja a presa

Meu oponente como um todo, por vezes se fazia bem previsível em seu caminho, no entanto o mesmo não poderia ser dito sobre suas ferramentas ou sobre sua efetividade eu me via em uma situação em que a dor, me era presente, o cansaço da batalha, dada a fadiga mental já começou a se estabelecer e as coisas como um todo precisavam encontrar um fim, por mais que eu fosse uma excelente lutadora a curto prazo, quanto mais a luta se esticava, mais a minha baixa resistência se mostraria e esta, era uma característica ao qual eu estava trabalhando.

Quando criei a técnica, criei com a ideia de que esta seria a espada a ultrapassar qualquer obstáculo, como uma honra a memória do grande homem que meu pai foi, como se esta fosse a espada herdada, pelo maior homem ao qual eu já conheci. No entanto, como  qualquer lâmina, era preciso lapidá-la e eu confiei plenamente que mesmo em um bloqueio seu poder poderia empurrar o homem o suficiente para que algum dano lhe fosse feito, me abrindo espaço para agir. Quando notasse os reflexos, de imediato eu teria colocado algumas  Raijin Bullets em pandora, especificamente cinco,  todas na esquerda. Eu não sabia se ele tinha mais lacaios, se eram automatos, a realidade era, eu não estava disposta a arriscar para descobrir naquele momento em que se pensava que eu estava vulnerável e por isso me preparei para executar a minha técnica se necessário.

Raijin Bullet:
 

Ainda que preparada, meu primeiro movimento, abusaria de minha habilidade de movimentação no ar, tal qual meu dominio de minha akuma no mi, que se fazia bem poderoso em como eu era agil em minha troca de formas. Abaixei o tronco, de modo  que graças a minha forma Killer queen o próprio peso, poderia ajudar o efeito da gravidade a se fazer mais intenso em minha queda, que não muito duraria, até que eu posicionasse a parte inferior de meu corpo, quase como uma mola, ao enrolar o meu rabo, por onde então, antes de tocar qualquer superfície, em meio ao ar, eu teria usado um geppou para usando de minha força absurda dar um salto gigantesco para o alto, a jogada, estava no que eu fazia logo após o impulso, que era trocar para a forma Cautious Princess, para diminuir meu peso,  meu tamanho e facilitar a movimentação de modo geral no ar, de modo que disparos realizados, poderiam simplesmente pelo fator de imprevisibilidade, se é que haviam atiradores, junto aos meus movimentos acrobáticos, poderiam se mostrar uma esquiva bem competente em minha forma feita para tal.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não permitindo que o que quer que me alvejasse recuperasse seu alvo, logo quando alcançasse alguma altura, eu teria me impulsionado em direção ao prédio onde meu inimigo misterioso havia sido empurrado pela minha técnica, usando da mesma estratégia  de duas transformações junto ao geppou, para me impulsionar como um missil na direção deste, em direção ao terraço, ou a uma estrutura similar. Quando estivesse próxima de me chocar contra o chão, teria invertido completamente  a posição de meu contro com a de minha cauda,  usando um pequeno salto de geppou, para que minha queda fosse suave.  Durante toda a luta, sendo um dos motivos também da fadiga mental estar cobrando, estava atenta ao meu Haki da observação, fosse ao flertar com o futuro, fosse ao sentir objetos  melhor para me ajudar a desviar ou mesmo, intenções  direcionadas a mim, em vários sentidos ele poderia  ajudar durante cada uma de minhas ações e ali não seria diferente. Mudei de imediato para a forma completa, minha intenção? Mapear completamente o que havia abaixo de mim, sentir presenças e entender por completo tudo que lá havia. Armadilhas, pilares mais frágeis ou qualquer coisa do tipo, provavelmente poderia fazer parte de meu repertório, inclusive talvez, me ajudasse a até mesmo localizar o vilão , já que  através de meus sentidos de cobra, ampliado também pelo meu Haki, fazer essa varredura não seria difícil.

Teria então descido, caso fosse necessário, poderia usar das escadarias, ou até mesmo de alguma janela aberta com geppou para descer, em minha forma completa mesmo, para tornar o mais próximo do impossível que ele tivesse algum sucesso em  me pegar e m uma armadilha, estava bem atenta a essa possibilidade. Mesmo que a região parecesse segura pelo meu sensor, eu teria me atentado a qualquer sinal sensorial, ou de meu Haki, para  evitar ativar qualquer tipo de explosivo, fio  ou coisa do tipo.  Apesar de não ser boa na construção de armadilhas, militarmente meu conhecimento era muito elevado e o número de situações vividas, junto ao mapeamento completo me ajudaria a  saber como evitar melhor as coisas.

Em nosso reencontro, eu reuniria em minha mente todas as informações sobre o cenário que eu já poderia ter até o momento, para que durante a luta eu não fosse surpreendida por algo que ele não carregasse consigo e fosse além do que eu poderia sentir, onde eu teria voltado a minha forma principal de combate, a Killer Queen, de modo a olhá-lo,  se havia algum sinal de cansaço, se eu havia feito algum avanço, qualquer coisa do tipo, poderia ser um sinal positivo e eu faria o possível para que aquela luta terminasse o mais rápido possível.

E com isso, apontei ambas Pandoras para a direção do homem, enquanto eu teria dito em um tom já cansado, mas sem demonstrar qualquer tipo de nervosismo ou emoção pela voz. - Se eu puder, eu prefiro que você e seus companheiros, encarem a justiça e recebam um julgamento correto pelas suas ações. Se você quiser continuar, não posso garantir que mais milagres aconteçam.- Eu sempre sou bem honesta no que eu digo, com o que eu sinto e nesse caso, não era diferente. Se meu oponente quisesse encontrar um fim por minhas mãos, isso acabaria acontecendo. Estava atenta a possibilidade de um avanço, de uma tentativa de me fazer desviar na direção de possívelmente algo que ele havia preparado ou até mesmo me pressionar para que eu mesma ativasse algo que me prejudicaria, eu esperava dele essa postura.

No entanto, a luta já havia se estendido o suficiente para que eu tivesse boas informações, não em total sobre seus equipamentos mas, sobre suas capacidades físicas e com isso, como resposta a uma aproximação, eu teria simplesmente  deixado que a luz azul, roubasse aquele local e toda a sua área de bloqueio, pois, utilizaria do Soru se necessário para cobrir mais de um ponto dentro da gigantesca área que minha técnica teria. Com serenidade então, eu teria bradado.

-Zero-

E quando o fiz, teria feito os disparos de modo que eles seriam meu ataque obliterador e também a minha defesa obliteradora a qualquer coisa de poder inferior ao meu naquele momento, enquanto a própria barragem poderia me proteger esgotar as opções de meu oponente era o melhor que eu poderia fazer.
.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Zero:
 

Eu sabia que mesmo danificado, meus oponentes costumavam ter uma tenacidade para ainda assim tentarem me golpear e por isso, se ele fizesse um movimento de golpe ou corte vertical, eu teria evitado estar em seu alcance ao serpentear para o lado direito ou esquerdo, a depender da posição de nossos corpos, enquanto um golpe horizontal que fosse na parte superior, teria me feito me abaixar de forma  absurda, de modo que graças aos meus ossos flexiveis, poderia fazer como nenhuma pessoa que tivesse costela poderia fazer, ao me torcer toda, assim como golpes diagonais, eu preferiria, usar a estratégia de dois Sorus, um para recuar, evitando sempre ativar qualquer coisa e outro para frente, onde em cada um dessses desvios, eu procurei surpreender ao fazer algo que agora, eu sabia fazer, ao acertar um gancho de baixo pra cima com minha Shirai Ryu com uma das mãos, enquanto com a outra, descarregaria a minha arma em disparos, de modo a afastá-lo e talvez, até finalizar a luta.  

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sempre que não fosse possível desviar o busou seria o meu amigo e se houvesse distância, eu tentaria atrapalhar, se minhas esquivas não fossem o suficiente ao golpear com o rabo de modo a puxar o pé de meu inimigo, dar-lhe um golpe intenso contra os joelhos ou mesmo, pegar um destroço ou objeto do cenário e usá-lo como potencializador  com o Haki para atordoar o meu inimigo e nunca deixá-lo encaixar uma sequencia completa ou um golpe sem que sofresse uma consequência severa, o que poderia me abrir espaço para realizar alguma de minhas estratégias.
Objetivos:
 
Histórico :
 

Atributos, vantagens e desvantagens, perícias.:
 

off:
 
[/quote]

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 2
Warn : Enuma Elish - Página 10 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020
Idade : 19
Localização : NewBerry City

Enuma Elish - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 10 EmptyTer 13 Out 2020, 23:36


ENUMA ELISH


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




Olympo (4º Rota)
10:50 AM
Dia frio e meio nublado, 18ºC


Alipheese se encontrava em uma situação que para muitos poderia ser o fim, mas para ela era apenas mais um degrau a ser superado em sua longa e desgastante batalha, seu último golpe, ao menos tinha sido deveras efetivo contra seu oponente que agora sangrava bastante.

Rapidamente no ar, Alipheese recarregava sua arma com toda a sua proficiência e velocidade para efetuar seus próximos disparos com as Raijin Bullets.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Usando toda a sua velocidade e controle de suas técnicas, Fateburn rapidamente muda para sua forma de Killer queen, aumentando seu peso de forma considerável, quando ela começa a cair com mais velocidade ela pode escutar o barulho das armas sendo acionadas, mas antes que as balas pudessem a acertar, ela salta usando seu geppou e desvia de todos os tiros.

Já bem em cima de onde estava antes, ela volta para a sua forma anterior, e isso facilita novamente a esquivar de projeteis que talvez a atingissem na sua forma maior.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Alterando em suas formas e usando suas técnicas de antes misturadas, como um míssil Alipheese vai em direção ao homem

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Chegando perto do solo, ela para a sua queda usando o geppou contra a sua força desferida antes, quando ela cai, ela usa suas habilidades de cobra e haki de observação para localizar possíveis armadilhas e problemas a frente.

Finalmente ela se reencontra com o seu inimigo, mas algo estava completamente diferente, ele estava ofegante, mas a pessoa que ele fazia de refém estava muito mais, um de seus alunos promissores estava ali, com uma pistola em sua cabeça.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Kasu deixava algumas lagrimas escorrerem por seu pequeno rosto, o homem que já estava muito ferido e até cambaleando, se apoia em seu ombro enquanto empurra sua arma em seus cabelos brancos.

— Hahahahahahaha, finalmente! Você agora vai ter que colocar em prova, você realmente é uma heroína? Então porque não fazemos um pequeno teste?

O homem pega uma seringa e joga em direção a Alipheese, um liquido esverdeado e viscoso se encontrava dentro do recipiente.

— Se você não aplicar isso em si mesma, o garoto morre aqui e agora, se você tentar vim para cima de mim, não vai adiantar, mesmo que você solte ele, olha para ali.

Ele aponta para o outro prédio do lado, o espadachim cego fazia outro de seus recrutas de refém também.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Galaxy parecia mais calma, mas ainda assim podia esboçar o medo em sua face angelical.

— Então faremos assim, eu irei te dar 3 opções, a primeira é que você toma essa seringa e eu deixo os dois saírem, claro que eu não vou falar o que tem aí hahahaha cof cof.

— A segunda é que você pode tentar salvar os dois ao mesmo tempo, mas a probabilidade de você conseguir é quase zero.

— E a última e mais divertida, é você escolher um deles para eu soltar, enquanto o outro será morto na sua frente HAHAHAHAHAHA COF COF.

— Você vai sentir na pele o que é ver alguém que você conhece morrer na frente dos seus olhos!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Legendas:
 

OFF:
 

Histórico:
 

Considerações:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Piratas Pandamônio!
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 59
Warn : Enuma Elish - Página 10 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

Enuma Elish - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 10 EmptyQua 14 Out 2020, 03:15


Todos ajoelham-se perante a coroa.

Novamente, me encontrei no que eu considerava o pior dos cenários, vivenciando aquilo que um dia, eu havia me comprometido a treinar arduamente, me fortalecer para nunca mais tivesse de viver com o peso da escolha da vida de alguém que me era importante. Eu não sabia bem o que sentir, se eu deveria sentir raiva da situação,  se eu me frustrava comigo mesma ou se eu deveria alocar toda essa violência dentro de mim aos meus inimigos. Ao mesmo tempo, sentia também o coração apertar, vinha do mais profundo de meu amago da natureza o desejo de proteger e mesmo frente as mais inumeras batalhas que travei, isso não havia me feito insensível a morte afinal, eu nunca usei de meus soldados como números, mas como heróis que por vezes, tem de deixar suas famílias em casa para o bem.

Eu respirei fundo, me vi ali encurralada pela situação mas, não o suficiente para que meu Haki deixasse de me ajudar a entender se suas intenções de libertar eram reais, pois sua face, naquele momento não era possível de decifrar Eu duvidava que sairia daquela situação impune, quando aqueles que estão responsáveis pelo ato são justo os irmãos  que  pela batalha tinham reais motivos  para quererem tirar algo de mim naquele momento.

- Eu gostaria de poder dizer que nunca senti na pele, como é perder alguém ao meu alcance.- Disse em um tom sem muita expressão, enquanto enrolei a minha cauda na seringa de modo a pegá-la, meus olhos eram bons e  olhando mais de perto, talvez eu tivesse uma noção do que se tratava mas, não contava com isso, a realidade é que eu deveria terminar com aquilo rápido. Afastei então dos olhos e disse - Um vilão, oferece uma escolha para  a heroína, a pede para escolher entre a sua vida ou a de seus alunos, um homem disposto a tudo pela vitória, encurralado..-. Acabaria por pensar alto, enquanto levei a seringa a minha mão esquerda, que antes depositava uma das pandoras em seu encaixe do coldre, a escolha que eu tinha em minhas mãos, poderia sequer ser uma escolha afinal, com tudo que havia se construído ali, pensar que haveria alguma honra no tratado era ser muito esperançosa.

Eu ouviria o homem, na verdade dada a sensação de poder deste sobre mim, era muito mais do que esperado que zombetasse ou mesmo se enfurecesse, ameaças inclusive, para apressar a minha escolha poderiam ser feitas, na verdade, eu esperava que acontecessem e atenta ao Haki, eu poderia realmente sentir ali suas intenções. Se durante a conversa eu pudesse verdadeiramente de coração sentir que aquela era a única salvação dos dois, eu teria aplicado a  seringa, especificamente na cauda, em sua ponta e usando de meus conhecimentos sobre venenos, sobre o corpo humano e também sobre agora, primeiros socorros,  a região especifica da picada, seria aquela que projetasse o veneno para o resto do corpo com menos violência, que pudesse me dar tempo.  Se esta fosse a rota e realmente eles encontrassem uma distância, onde pareceria que ele inicialmente cumpriria a sua proposta, eu teria me preparado.

No cenário em que eles pudesssem se afastar, mesmo que minimamente para que a minha noção de tempo, de distância adquirida como atiradora para que um projétil meu agisse antes de algum movimento para atacá-los pelas costas, eu teria agido de maneira rápida, brutal e inesperada, por onde um brilho avermelhado teria surgido de meu indicador esquerdo, onde eu teria disparado a minha mais nova técnica.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
-Crimson Judgment
Crimson Judgment:
 

Tal como a arte usada para a técnica, meu movimento teria a velocidade de um disparo para que eu esticasse o meu braço e fizesse os projeteis avermelhados avançarem em uma velocidade ainda maior contra os meus alvos já que abusava da minha avassaladora força física. Eu confiada que o poder de apenas uma agulha, já poderia ser extremamente incapacitante, em relação a dor que ela geraria, no entanto, talvez eu tivesse até mesmo me excedido quando lancei todas as oito picadas, considerando que isso poderia levar alguém a loucura.  Quatro delas no total eram direcionadas aos responsáveis pelos reféns anteriormente, onde o foco de acerto o biceps e a mão de cada um dos irmãos. Dado o estado anterior da batalha, e ao próprio poder da técnica, eu esperava que isso pudesse ser o suficiente para os deixar paralisados com a dor de modo que não fosse possível que fizessem um ataque pelas costas de ambos.


Os outros quatro disparos, teriam sido feitos contra o mascarado, em pontos diferentes, cobrindo os seus disparos com Haki, já que precisava penetrar também a armadura. Mirei  um deles na virilha, outro no nervo ciático, um em sua mandibula e outro próximo do tendão de sua perna direita. Da mesma forma que a dor paralisante poderia ter agido sobre os irmãos, mesmo que sua tenacidade o fizesse superá-la mais rápida, eu não teria dado espaço e com a Pandora que estava na mão direita, teria usado das balas, previamente carregadas  ao meu favor, onde dois disparos teriam sido usados de imediato. Pelo poder da bala fragmentadora que usava de senbons e cobriria por si só já uma grande área do corpo pelo seu número, pela pequena área de contato, poderia ser avassalador em seu poder penetrante, em especial com o uso da câmara pressurizadora, que já estava configurada para que ela tivesse um efeito especialmente efetivo em sua fragmentação.


Eu considerava logo que possível, usar o Soru, para que eu pudesse ter o tempo de rasgar uma de minhas mangas para enrolar e impedir a circulação do sangue, a partir do ponto que eu tivesse calculado com todos os conhecimentos que o sangue já estaria, era uma medida paliativa mas, que poderia fazer toda a diferença afinal, se eu não deixasse  que a circulação do veneno corresse por meus órgãos, seus efeitos poderiam ser pelo menos atrasados, até que eu pudesse fazer algo a respeito.

Havia a possibilidade de ele não ter me passado nenhuma estabilidade, como se não houvesse uma escolha em que eu pudesse de fato os salvar e se fosse o caso, eu apenas seguiria com as ideias de combate, sem aplicar a seringa mas, a jogando contra o chão para a destruir.

Defensivamente, eu estaria sempre muito atenta a projeteis, a até mesmo a preparar-me para a independência de minha visão, ao utilizar do Haki e da troca de formas rápida para que meus sentidos ofídicos pudessem me situar, caso os olhos não fossem mais confiáveis, a adoção de um método similar de defesa para evitar golpes, ao trocar para minha forma mais propensa, poderia ainda ser real e se manter, mas o que trocaria de fato, seria o uso de minhas duas mãos que seriam decisivas. A  direita, utilizaria das balas restantes pelos movimentos anteriores, para abusar das balas fragmentadas a queima roupa, enquanto a esquerda, eu teria aproveitado da Shirai Ryu e seu formato de garras, para tentar fortalecendo a mão completamente com o Haki e usando de toda a minha força d eminha forma ofensiva mais forte, desestabilizar ele ao golpear em direção de seus ouvidos com um forte tapa com as mãos em formato de garra de forma a penetrar sua carne e talvez, até mesmo atravessá-la com violência.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Nenhum dos caminhos, de fato parecia bom mas, eram os únicos dois que eu estava disposta a tomar.
Objetivos:
 
Histórico :
 

Atributos, vantagens e desvantagens, perícias.:
 


off:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 2
Warn : Enuma Elish - Página 10 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020
Idade : 19
Localização : NewBerry City

Enuma Elish - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 10 EmptyQui 15 Out 2020, 04:31


ENUMA ELISH


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




Olympo (4º Rota)
10:50 AM
Dia frio e meio nublado, 18ºC


A situação novamente acontecia, o motivo em que Alipheese tanto treina e se dedica, um momento em que as vidas de outros seres ficam por sua conta, suas decisões e sua força...

Um mix de sentimentos vividos e doloridos se passavam por todo o corpo da pequena Fateburn, o que poderia acontecer? Aquilo era realmente uma situação em que ela poderia sair “vitoriosa”?

Usando seu haki e toda a sua capacidade de julgamento, Alipheese tenta ver se o homem falava a verdade sobre soltar os dois caso ela aplicasse a droga em si mesma, mas o homem era difícil de ler, mas ele não parecia que hesitaria de matar aqueles dois.

— É eu também não, mas você me proporcionou isso, me permita retribuir o favor...

Alipheese pega a seringa com sua longa cauda e a leva para suas mãos, e sentindo com todas as suas forças mesmo hesitante, ela sabia que aplicar o liquido era a única forma de salvar os dois recrutas...

Ela olha o liquido, mas não consegue saber o que era aquilo, então reunindo toda a sua coragem, ela respira fundo e injeta a droga em si mesma, por 5 segundos tudo parece normal, mas ela começa a sentir os efeitos muito rapidamente.

Ela começa a ficar com dificuldade respiratória, sua visão começa a embaçar, seus músculos começam a ficar moles pouco a pouco, e cada segundo que passa o ar parece mais e mais rarefeito, ela pode sentir algo “crescendo” dentro de seu organismo.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


— Sabe o que é engraçado depois de tudo, eu já sabia que você ia fazer essa escolha, vocês marinheiros sempre fingem que se importam né?

— Mas não se preocupe, eu não sou burro como outros inimigos que você já lutou, esse veneno que eu te dei, ele não é baseado em nenhum animal, logo a sua forma de cobra não vai te ajudar em nada...

— Você já ouviu falar de Aconito? Dizem que ela é uma flor que nem os animais mais peçonhentos do mundo tem coragem de se aproximar, um misero toque e você pode morrer por sua grande absorção pela pele.

O homem solta seu refém e faz um sinal para o outro também soltar.

— Eu sou um homem de palavra, mas quando você morrer eu mato eles logo após não se preocupe hahahahaha cof cof.

— Ah e para ficar mais divertido olha isso aqui!

O homem saca um frasco com uma cor diferente do que ela havia acabado de aplicar em si mesma.

— Sabe, o Aconito não faz mal se for ingerido, mas se estiver em contato com a pele, ele faz um estrago legal, por isso que a agulha era tão pequenina, o veneno está apenas em baixo da camada da sua pele hahahahahahaha cof cof.

— A cada segundo que passa sua pele vai absorver mais e mais ele, e aqui está a cura, uma simples combinação com alguns ácidos que nós temos em nosso estomago, se você aplicar em sua pele onde você aplicou ele, naturalmente ele será desfeito pelas toxinas que nos mesmo produzimos.

O homem guarda novamente o fraco em sua armadura em um compartimento mais resistente em seu peito.

— Você deve estar perguntando por que eu disse isso, bem.... Porque ver sua esperança esvair de seu rosto pouco a pouco é muito mais divertido do que só ver você morrer certo?

Sua aura muda completamente, Alipheese que ainda estava se acostumando com a sua respiração e seus músculos pesados, não podia fazer nada a não ser escutar o homem dar seu discurso, mas ela começava a ter determinação novamente para se mexer.

— Espero que esteja pronta!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O choque de duas vontades de reis, faziam todos sem exceção ao redor se apagar, seja eles amigos ou inimigos, uma vontade tão poderosa de ambos os lados não permitiria que qualquer um ficasse em seu caminho

CONTAGEM REGRESSIVA PARA EFEITO FINAL DO VENENO ( 5 POSTS )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Legendas:
 

OFF:
 

Histórico:
 

Considerações:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Piratas Pandamônio!
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 59
Warn : Enuma Elish - Página 10 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

Enuma Elish - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 10 EmptySab 17 Out 2020, 00:36


Agora você se sente como o número um, brilhando a frente de todos..


Os efeitos que senti em meu corpo eram debilitantes, eu não poderia fingir que não eram, pelos meus estudos eu sabia exatamente o problema em que eu estava metida, ainda que minha tenacidade em relação a minha resistência do corpo atual ainda fosse um mistério, eu sabia, eu precisava derrotar o homem a minha frente de forma veloz e procurar por tratamento, eu poderia ser carregada e até instruir alguém eventualmente mas para que isso fosse possível, não havia como pular alguns passos.  Procurei estabilizar a minha mente, colocar o meu foco no presente mas, também no que eu almejava no futuro, eu tinha alguém para quem voltar, não havia a possibilidade de eu me permitir cair no campo de batalha.

A pressão exercida pelo homem me era paralisante, ainda que a minha determinação não estivesse menor, meu estado fragilizado havia o permitido ter essa oportunidade, algo que eu não permitiria se repetir afinal, “um golpe não deve funcionar em um herói duas vezes”. Eu sabia que o estado do homem não deveria estar muito melhor, mesmo que eu tivesse uma corda no pescoço, com um cronometro correndo para que mais e mais ela se apertasse e por isso, não perdi tempo e logo levantei as Pandoras, as apontando na direção do homem, senti o corpo pesar, os olhos quererem se fechar mas, me manti firme, estável. Se eu como a esperança caísse, também cairiam  todos aqueles que dependem de mim.

” Jibril… Sophia...” Repeti em minha mente várias vezes seus nomes, como se fossem um antigo cântico para me lembrar a quem pertencia o meu coração, a quem eu deveria me esforçar para encarar mais essa batalha. Segurando a minha posição inicialmente, passaria a ideia de que usaria de uma postura de torre estática, como se o controle de minha posição fosse importante e já que a situação havia chegado até este ponto sem que eu pudesse atirar com minhas  Raijin Bullets então, poderiam ser um elemento surpresa. Usando da esquerda, teria realizado inicialmente três tiros em direção ao meu oponente, enquanto minha altura teria mudado também, no primeiro disparo me ergui até que ficasse sobre um ponto mais alto, o segundo de um ponto mais baixo e o terceiro ao centro.

Como eram disparos em sucessão, a trajetória teria um leve atraso, onde meu objetivo seria o de fazer o disparo de cima seguir diagonalmente para baixo dificultando um avanço ou recuo sem consequências de certa angulação, enquanto o de postura mais baixa, teria utilizado do mesmo principio mas vindo de baixo a cima, de maneira diagonal a formar perfeitamente um limitante de trajetória, o tiro central, utilizaria de seu movimento e as informações por ele obtidas para atirar no ponto de aceleração zero do movimento inimigo, ou seja, quando este estivesse para começar ou terminar algo que tenha feito para evitar. Complementarmente, mais dois disparos em pontos futuros  que cobririam o lado esquerdo e direito para que o atingissem caso este fosse para um dos lados para evitarhaviam sido feitos, um pela esquerda e outro pela direita, sempre utilizando da arma esquerda para tal.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Quando o fiz, tivesse ele sido atingido inevitavelmente por pelo menos um dos disparos ou não, avançasse ou recuasse, eu usaria do Soru para me mover diagonalmente de maneira oposta ao seu avanço ou recuo  de modo a me posicionar de forma desconfortável ao seu bloqueio, onde desta vez teria disparado usando de minhas Raijin Bullets, quatro vezes ao todo, sempre por direções diferentes ao utilizar do Soru para que eu fizesse um avanço súbito o ultimo? Guardaria como garantia para o caso dele se aproximar demais eu utilizar de uma posição alta o disparo, enquanto de modo que eu mesma não fosse atingida, teria erguido a minha cauda de modo a aplicar-lhe um golpe baixo ascendente com um Shigan.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Utilizando da minha sensibilidade a perigos, eu buscaria me esquivar, usando de aliada a minha troca de forma, por onde eu buscaria dessa vez, manter meus desvios baixos de modo a fazê-lo se curvar e a se colocar em uma posição desconfortável para me atacar, algo que me daria espaço para reagir e contra atacar entre os golpes, pela minha parte inferior de serpente, me mover com as costas próximas ao chão rente a ele, não seria nenhum desafio, enquanto poderia oferecer, bons disparos em reação, para além do elemento surpresa, que seria utilizado em algum momento que me desse brecha ao cuspir meu veneno em alguma mucosa de seu rosto ou uma abertura de sua armadura, caso não fosse possível e se isso acontecesse, seria impiedosa ao utilizar da minha  Shirai Ryu para disparar a curto alcance  e tentar enrolar o fio em algum lugar, enquanto a outra mão procuraria um disparo mortal. A distância seria a minha amiga, Sorus poderiam ter sido utilizados e caso o cenário permitisse, até mesmo Geppous, para me fazer valer de ficar longe de explosivos ou projeteis mais difíceis de se desafiar, eu me mostraria plenamente implacável, sempre utilizando do busou em meus golpes físicos, cobrindo a ponta da arma ou a minha cauda para golpear, assim como usaria sempre na parte que fosse inevitável levar um golpe de modo a aguentar melhor, sempre levantando a cada queda e me adaptando ao inimigo para encaixar meus golpes.

Objetivos:
 
Histórico :
 

Atributos, vantagens e desvantagens, perícias.:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 2
Warn : Enuma Elish - Página 10 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020
Idade : 19
Localização : NewBerry City

Enuma Elish - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 10 EmptySeg 19 Out 2020, 17:28


ENUMA ELISH


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




Olympo (4º Rota)
11:00 AM
Dia frio e meio nublado, 18ºC


Em uma situação complicada para a Alipheese ela não vê outra opção a não ser lutar com tudo o que tem e terminar esse combate da forma mais rápida possível.

Cada segundo que passava o efeito se tornava cada vez mais excruciante para ela, mas ela não hesita e começa a colocar em sua cabeça pensamentos que lhe tragam força.

Atirando 3 tiros de formar diferentes as balas vão na direção de seu oponente, ele reveste sua faca de combate com haki do armamento e corta duas das balas.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


A 3 acerta em cheio em seu peito que já estava com a armadura fragilizada, ele é jogado levemente para trás e tosse um pouco de sangue que escorre por sua máscara e corpo.

No momento em que ele era arrastado para trás Alipheese não perde tempo e usa seu Soru, ela vai para a diagonal traseira do homem dificultando um possível bloqueio ou esquiva.

Seu pulmão queima e vem uma dificuldade de respirar, mas isso não a para, ela atira 4 vezes com suas balas especiais, seu inimigo tenta virar, mas não tem tempo para isso.

Todos os tiros o acertam em cheio, ele é jogado para longe no terraço do edifício, suas costas vão arrancando o chão enquanto ele tenta parar de forma desesperada para não cair do prédio.

Com um mortal ele se levanta e desaparece da visão de Fateburn, ele se aproxima, ela escuta um barulho mecânico e vê seus braços se contraindo como uma mola.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Por algum motivo, seu haki de observação dessa vez havia a avisado com antecedência, no último segundo ela esquiva, todo o vento gerado pelo golpe arranca várias estruturas.

— Arf, Arf, Arf, como?... Como você esquivou disso?

O ataque dele parecia que era sua carta na manga, mas isso o fez ficar muito cansado, uma fumaça branca sai de suas pernas e braços, e ele cai de joelhos no chão.

— Merda, merdaa! Agora não, porque isso está acontecendo?

A marinheira aproveita e cospe seu veneno nas costas dele derretendo sua armadura, quando finalmente aquela carcaça cai, ela pode ver toda a sua pele.

O homem era totalmente desfigurado, um de seus pulmões era uma máquina que ficava em suas costas, seus braços e pernas eram mecânicos, mas o mais interessante era um tubo que parecia estar furado.

Ele olha para o vapor saindo e diz:

— Então era por isso que estava tão difícil de respirar...

— Porque? Porque eu não posso me vingar? Novamente eu terei que perder para você?

— Todos que você matou simplesmente terão de ser esquecidos? Eu ainda sou tão fraco assim? Não...

Ele puxa o que parece ser um detonador, ele levanta a parte de vidro de proteção para apertar o botão vermelho, seu haki de observação "apita", ela sabe que ele vai se explodir, e com isso a cidade toda junta!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Agora quem seria mais rápido? Seu dedo ou Alipheese? Ela não podia deixar isso acontecer, afinal além de tudo ir pelos ares, seu antídoto também iria.

Do outro lado ela pode ver um pequeno grupo de que parece ser marinheiros correndo também para o homem com o detonador, na frente deles tinha uma mulher.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Legendas:
 

OFF:
 

Histórico:
 

Considerações:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Piratas Pandamônio!
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 59
Warn : Enuma Elish - Página 10 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

Enuma Elish - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 10 EmptyTer 20 Out 2020, 00:10


Todos estão assistindo através de seus olhos, onde só há duas opções, vença ou morra.


Senti os efeitos do veneno, os efeitos da dor e do cansaço de meu corpo se acumularem, como um peso gigantesco que mesmo que eu tivesse forças, parecia que partiria o meu corpo ao meio, e sinceramente não sabia quanto tempo aguentaria estender mais aquele combate mas, enfim eu tive em minha movimentação o sucesso que eu procurava para derrubar enfim o homem e evitar pelo menos a sua carta na manga. Quando o fiz, sequer tive forças para respondê-lo, em meu olhar, não havia o gosto da vitória mas, o semblante de alguém que mal conseguiria ficar de pé.. Enquanto ele falou, tudo o que pude fazer era aproveitar do momento para tentar retomar o fôlego mas, eu sabia que não conseguiria me recuperar por completo a tempo.

Senti então, o que finalmente me deu a resposta da ligação que o homem tinha. O comportamento suicida, frente a frustração… Tinha um padrão, o culto vilão suicida, certamente ele tinha alguma ligação revolucionária ou… Pelo menos era o mais próximo de lógica que eu conseguia alcançar em meu estado. E no exato momento que a sinapse do Haki  me  alertou do perigo que o homem tinha, onde senti um arrepio que me indicava o perigo, de imediato, com a pistola mais próxima eu teria mirado para  atingir e destruir o seu dedo ou mesmo a sua mão sem danificar o aparelho, apesar de ser um disparo rápido, minha precisão tinha um nível alto o suficiente para que meu movimento fosse um sucesso, se pela minha noção exata de tempo eu pudesse perceber que aproimar-me com o Soru seria necessário para que o percurso da bala fosse menor, ainda que depois eu caísse de joelhos eu o faria, por onde se eu tivesse me aproximado  tentaria o derrubar usando da minha cauda, colocando o meu peso de modo a encostar as costas do homem ao chão com alguma violência o impedindo de se mover ou alcançar qualquer coisa.  Não era da minha intenção que o homem ou qualquer um dos dois encontrase menos do que a justiça através de um julgamento e restringi-lo era o melhor que eu poderia fazer em especial, na posição que um grupo aproximava-se.

Eu não poderia contar com o erro e tinha confiança de que estes movimentos bastariam afinal, nenhum dos lados teria condições de continuar em batalha. Se eu tivesse como após restringir o homem tomar posse do antidoto eu o teria feito e averiguado, usando de minha troca de formas para que eu pudesse “sentir o gosto” através de meus sentidos de cobra, para identificar através de meus conhecimentos se os elementos contidos realmente batiam com o que o meu conhecimento de toxicologia me apontariam como antidoto. Caso fosse, eu o aplicaria de forma coerente ao tratamento afinal, agora eu tinha algum conhecimento sobre primeiros socorros que aliados ao meu conhecimento com o veneno, teriam sido a combinação perfeita para que eu utilizasse da maneira mais efetiva possível o antidoto. Caso não fosse realmente um antidoto mas, uma armadilha eu esperaria o grupo se aproximar, apresentar-se e por fim caso minha fama não falasse por si só, eu teria dito - Sou a Comodoro Alipheese Fateburn. Estou envenenada por aconîto  e preciso de cuidados urgentes...- Teria dito caso os identificasse com certeza como marinheiros, poupando fôlego dentro do possível mas me fazendo bem clara.

Claro, que se o antidoto tivesse sido o suficiente, eu apenas teria me apresentado e tentado entender o que quer  que me fosse explicado, fosse em relação ao homem, a como chegaram ali  ou qualquer coisa do tipo, eu precisava me recuperar  como prioridade mas, teria sido colaborativa, apontando para a direção de onde os outros dois estavam caso fosse perguntada dizendo também. - O chefe deles gostava muito de armadilhas e mecânismos, quando forem os buscar, se possível usem alguém com este conhecimento para evitar qualquer baixa.-  Disse quase como um suspiro, enquanto com minha resiliência, tentei resistir ao máximo consciente.

Objetivos:
 
Histórico :
 

Atributos, vantagens e desvantagens, perícias.:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 2
Warn : Enuma Elish - Página 10 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020
Idade : 19
Localização : NewBerry City

Enuma Elish - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 10 EmptyQui 22 Out 2020, 02:32


ENUMA ELISH


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




Olympo (4º Rota)
11:10 AM
Dia frio e meio nublado, 18ºC


Olhando para aquela cena do homem com o detonador em mãos, o coração de Alipheese batia com muita força, ela podia sentir a adrenalina sendo mandada para canto de seu corpo, sendo bombeada pelo seu sangue.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Com toda a sua velocidade que ainda restava em seu braço, Fateburn puxa sua pistola, e com um tiro rápido ela mira no dedo que acionaria o detonador, parece que o mundo fica em câmera lenta pela tenção, o som do disparo ecoa por todos os cantos, a bala vai em direção a mão do homem.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Alguns segundos depois, a única coisa que pode se ver voando são gotas de sangue e pedaços de seu ex-dedo, o detonador giga no ar, a sensação de tensão não diminui, se ele cair errado, tudo iria pelos ares.

A marinheira que antes estava longe, agora estava do lado do homem, com um corte rápido ela corta o fio do detonador que ligava ao explosivo, o tornando inútil.

— NÃOOOOO VADI...

Antes que ele pudesse terminar sua fala, a espada da mulher, com a parte sem lamina acerta a nuca do homem, fazendo ele enfiar sua cara no concreto, e finalmente ele apaga.

Guardando a sua espada enquanto os outros marinheiros prendiam o recém capturado, ela se aproxima de Alipheese.

Fateburn explica a sua situação grave, e começa lentamente a apagar, suas pernas ficam moles, seria o veneno? Ou talvez a tranquilidade depois de uma luta tão intensa?

— Não se preocupe, pode descansar, pode deixar o resto com a gente!

Antes que ela apagasse, ela dá seu último aviso sobre as armadilhas e sobre os capangas de antes, quando ela ia cair de vez, ela é carregada pela mulher.

Horas: ??:??

Pouco a pouco a marinheira começa a acordar, ela está em uma maca, macia e aconchegante, ela não sabe exatamente onde ela está, mas definitivamente pode sentir a dor de seus machucados adquiridos anteriormente.

Do lado da maca em uma poltrona mais chique e com uma xicara de chá, se encontrava a moça de antes.

— Olha!? Bom dia, como você está se sentindo? Alguma dor muito forte?

Ela se levantava lentamente enquanto colocava sua bebida em cima de uma pequena mesinha ao lado.

— Meu nome é Yumi Akemi, eu sou uma vice-almirante da marinha também, eu tenho que dizer, você fez um excelente trabalho dando conta sozinha daquele doente...

— O nome dele é, Ivan Hannibal, ele é um psicopata que jurou vingança pelo visto contra sua pessoa, ele era um brilhante cientista...

— Ele deixou algumas coisas que foram retiradas dele, se for útil para você pode pegar...

— Em uma guerra, você matou algumas pessoas que eram importantes para ele pelo visto, seu irmão. E seu objetivo após isso era matar você, felizmente ele não conseguiu, mas realmente impressionante você cuidar de um homem de 550 milhões sozinha.

— Nós viemos atrás dele, a inteligência imaginava que ele iria vim para essa ilha já que você estava aqui.

— Acho que os chefões vão ficar bem felizes com a captura dele hihihihihi.


Um homem alto que também parecia ser um espadachim chega na sala prestando continência a ambas as mulheres em sua frente.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


— Olá senhora! Como você está se sentindo tudo bem? Eu que sou o médico por aqui, qualquer dor ou problema só me avise, me chame de Tsugikuni Yoriichi.

— Enfim, eu tenho que fazer algumas ligações e coisas do tipo.

— Ah, e seus recrutas foram resgatados também, a cidade já está sob controle, qualquer dúvida pergunte ao Comodoro ao seu lado.


Legendas:
 

OFF:
 

Histórico:
 

Considerações:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Piratas Pandamônio!
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 59
Warn : Enuma Elish - Página 10 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

Enuma Elish - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 10 EmptyQui 22 Out 2020, 11:22


O futuro, te asseguro é bem mais que um simples jogo.

Antes que minha consciência tivesse se esvaido, pude me tranquilizar, pelo menos um pouco de que eu havia feito tudo o que estava ao meu alcance, o que me fez ter um despertar suave, a sensação macia  ao redor de meu corpo, antes mesmo de eu me levantar e abrir os olhos, já me davam um conforto de que provavelmente as coisas teriam acabado bem. Com dificuldades, eu me sentei um pouco e abri os olhos, agora que o corpo havia esfriado a dor se fazia mais presente e incomoda e observando levemente o local a minha volta eu teria notado a moça de antes, em que inicialmente a minha resposta teria sido um sorriso simpático.

Eu ainda estava um pouco lenta, havia acabado de despertar e meus ferimentos, certamente  eram algo que eu não poderia me dizer estar em meu auge. - Era um homem forte, parecia guardar algum rancor contra mim… Tudo que eu consigo pensar é… Algum vilão que não caiu em Mawakun...- Eu teria dito pouco depois da apresentação da moça, provavelmente em um ritmo mais letárgico ao concluir a minha ideia, enquanto continuei a ouví-la. Fez bastante sentido ouvir que o homem era um cientista mas, ao mesmo tempo era bem assustador pensar  as ferramentas que ele poderia ter dado a revolução, caso continuasse livre… Era realmente algo que eu não queria imaginar. Talvez, por um momento, meu interesse e minha curiosidade como ferreira e cientista me faziam ansiar em descobrir sobre o que se tratava afinal, eu amaria ter novas ferramentas. - Na verdade, eu adoraria ver o que foi possível de ser resgatado, você se importaria de me mostrar?- Já com um brilho nos olhos e com um profundo desejo que beirava o infantil minha voz se faria ressoar.

Ela parecia focada em me transmitir informações e tanto por educação, como também por me interessar mais sobre o que havia ocorrido, antes de me deixar levar pelo meu amor pela ciência em insistir ou qualquer coisa do tipo para ver logo o que havia restado logo, quando continuei a ouví-la  não pude deixar de me surpreender- Q… Quinhentos e cinquenta milhões?-  Eu teria logo demonstrado ao ficar boquiaberta e arregalar um pouco os olhos, apesar de que muitos poderiam me achar fofinha fazendo isso, com tal quantidade de dinheiro, eu pensei até que minha pressão iria cair só de imaginar o quanto era essa quantia.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Eu logo balançaria a cabeça, apesar de sim, haver uma grande empolgação pela captura do homem, pensar no que o homem fez para teruma recompensa tão alta pela sua cabeça me fez deixar um pouco da empolgação de lado, para sentir realmente um peso sair das costas ao pensar que ele não mais poderia machucar ninguém. - Eu espero que fiquem, levar a justiça alguém que fez coisas o suficiente para a cabeça valer tanto… Eu sei que eu estou feliz de saber que as pessoas estão mais seguras.- Por mais inocente e boba que soasse, era como eu me sentia, onde aos poucos eu senti que estava voltando mais ao meu eu, apesar do corpo estar bem debilitado.

O corpo ainda esta um pouco dolorido, acho que não tinha como esperar sair inteira hahaha…. Obrigada pelos cuidados.- Com simpatia o teria respondido e me ajeitado um pouco melhor na cama. Então quando ela falou sobre ligações eu teria me surpreendido, como era possível? Digo… O dendenmushi que eu ganhei supostamente deveria ser capaz de me permitir ligar mesmo que a distância fosse de várias ilhas mas… A realidade é que eu não consegui contato algum com meus soldados que ficaram em Parthenon durante esse tempo e isso me preocupava… Além disso, se eu pudesse falar com a  tia Kate… Eu poderia pelo menos garantir que eu pudesse ter o tempo de completar a missão, sem que houvesse interferência de pessoas como a Mamba… Com isso em mente eu perguntei ao homem, se a moça já tivesse ido. - Ela me falou de duas coisas… Sobre as coisas que o homem deixou e sobre ir fazer uma ligação… Você poderia me ajudar com isso? Digo… Eu gostaria de poder também fazer algumas ligações, assim que pudesse me levantar..- Eu teria dito e esperado de forma paciente afinal, talvez como cuidado médico fosse melhor que eu permanecesse mais quieta  ou pelo menos que não desgastasse muito de meu corpo. Preocupada com o fato de poder ter levado preocupação aos que ficaram para trás eu então complementaria com uma outra dúvida. - Quanto tempo eu passei desacordada?- conclui um pouco confusa tentando entender sobre tudo que havia ocorrido.

Objetivos:
 
Histórico :
 

Atributos, vantagens e desvantagens, perícias.:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Enuma Elish - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 10 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Enuma Elish
Voltar ao Topo 
Página 10 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Parthenon :: Olympo-
Ir para: