One Piece RPG
Enuma Elish - Página 9 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Os 12 Escolhidos, O Filme
Enuma Elish - Página 9 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:24

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Enuma Elish - Página 9 Emptypor Wesker Hoje à(s) 03:53

» Jade Blair
Enuma Elish - Página 9 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:42

» Seasons: Road to New World
Enuma Elish - Página 9 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 02:26

» The Victory Promise
Enuma Elish - Página 9 Emptypor Akise Hoje à(s) 00:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Enuma Elish - Página 9 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:27

» Kit Phil Magestic
Enuma Elish - Página 9 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 22:25

» 10º Capítulo - Parabellum!
Enuma Elish - Página 9 Emptypor Marciano Ontem à(s) 22:12

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Enuma Elish - Página 9 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:59

» II - Growing Bonds
Enuma Elish - Página 9 Emptypor War Ontem à(s) 21:36

» Xeque - Mate - Parte 1
Enuma Elish - Página 9 Emptypor Ceji Ontem à(s) 21:20

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Enuma Elish - Página 9 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 19:58

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Enuma Elish - Página 9 Emptypor Quazer Satiel Ontem à(s) 18:28

» Galeria Infernal do Baskerville
Enuma Elish - Página 9 Emptypor Blum Ontem à(s) 18:16

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Enuma Elish - Página 9 Emptypor Blum Ontem à(s) 17:48

» Hey Ya!
Enuma Elish - Página 9 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 17:25

» Blackjack Baskerville
Enuma Elish - Página 9 Emptypor Baskerville Ontem à(s) 17:21

» Cap. 2 - The Enemy Within
Enuma Elish - Página 9 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 16:07

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Enuma Elish - Página 9 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 16:07

» Mini-Aventura
Enuma Elish - Página 9 Emptypor Akaza Ontem à(s) 16:03



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Enuma Elish

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Enuma Elish - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Enuma Elish - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 9 EmptyDom 05 Jul 2020, 14:45

Relembrando a primeira mensagem :

Enuma Elish

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheira Alipheese Fateburn. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro


Data de inscrição : 31/03/2013

Enuma Elish - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 9 EmptyQui 17 Set 2020, 10:02


A eleita da dinastia.

Cada vida que poderia ter sido salva por nossas ações, cada lágrima, cada emoção que sentiriam ainda em sua vida, tudo isso poderia ser uma recompensa ao meu coração, a minha mente muito maiores do que qualquer dinheiro poderia ter vindo, havia sido pouco mas, cada momento em que afastei o terror, mostrando que ainda havia um mundo ao qual se viver, um mundo para se lutar, senti-me profundamente melhor da agonia ao qual antes, parecia pressionar o meu peito. No entanto, talvez fosse demais esperar que a tranquilidade poderia reinar em breve, até porquê, ainda não havia pego quem foi o arsenista.


Delicadamente, teria me desvincilhado dos abraços, enquanto ouvi o rapaz cego e as coisas que ele tinha a dizer, por onde eu teria de respirar fundo uma vez, como um rito de preparação para a batalha, onde mais uma vez mantive o sorriso no rosto, enquanto ali ainda houvesse  alguém para observar, mostrando que eu não me curvaria diante dos vilões mas, estes se curvariam a justiça. - Por favor, estão vendo aqueles três? Eles irão cuidar de vocês.- Eu teria dito enquanto apontaria rapidamente para a direção onde os três estivessem, afastar a população para que não se envolvesse na batalha, não era exigir muito deles mas, seria inocência minha pensar que nada fariam os vilões simplesmente deixariam com que os civis fossem. - Eu, Alipheese Fateburn sou a oponente de vocês.- Eu teria dito, ao menor sinal de movimento exalando intensamente a minha vontade do conquistador de modo a fazer a minha presença ali aterradora aos dois.  Eu não esperava em momento nenhum derrotar um oponente forte, mas qualquer que fosse o tempo ganho com isso, poderia fazer a diferença para que eles alcançassem a segurança.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Colocaria ambas as mãos de modo a pegar Pandora, no entanto caso algum dos dois tivesse simplesmente passado por mim e usando um Soru, eu não fosse capaz de me colocar a frente, teria usado de minha Shirai Ryu para atirar sua lâmina para  prender  e fixar-se, na parte do corpo que no momento me parecesse mais conveniente para acertá-lo, dando prioridade a pontos como perna ou tronco. Se este fosse o caso, em momento algum eu teria deixado de prestar atenção no oponente que estivesse ainda em um ponto diferente e que poderia me atacar e por isso, teria mudado para a forma  Cautious Princess, para me movimentar mais rápido enquanto teria pensado  ” Soru” me movendo a uma velocidade estrondorosa, para me colocar a frente daquele que alvejei inicialmente, realizando um disparo,  na direção da mão que segurava a arma do meliante, buscando  usar de seu corpo, como um meio de atrapalhar a chegada de imediato do outro a mim, algo que durante o trajeto, para evitar ataques,  usaria de minha capacidade ofídica de dobrar-me de forma absurda de  modo a  evitar ataques. Tivesse eu acertado o primeiro golpe ou não, eu teria feito um movimento circular com a Shirai Ryu, enquanto a recolhia, rasgando a parte que tivesse prendido, caso este fosse o caso, enquanto   buscava ganhar espaço com uma das mãos, usando da outra para utilizar de disparos no timing exato em que fossem criados pontos cegos ou que fosse difícil evitar a ambos os golpes, tendo a minha forma Killer Queen como aquela que eu  teria  tomado no momento em que fosse atacar, enegracendo com meu Haki do armamento os meus disparos, individualmente. A ideia de bloquear para enrolar a minha lâmina, não seria bem inteligente, já que em uma disputa de forças, difícilmente eu seria desfavorecida, usando da oportunidade para puxar a arma para baixo e talvez desarmar, enquanto realizaria um disparo muito difícil de se  desviar, como também estaria recolhendo a lâmina, logo o fio não mais estaria presente e eu poderia me preparar para utilizar novamente, quando recarregasse.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Shirai Ryu:
 
No entanto, caso ambos tivessem focado em mim desde o começo ou não fosse necessário usar de meu projeto Shirai Ryu, usando de Pandora, eu teria rapidamente colocado 5  Raijin Bullets  em uma delas, enquanto utilizei da combinação do Soru para afastar-me, dentro do que era possível e do Geppou Para após saltar, executar a minha técnica. Um brilho Azulado teria surgido da ponta de minha arma, logo então disparando, enquanto movi a minha arma disparos que logo tornaram-se várias linhas azuis destrutivas que rasgavam nas direções que eu havia apontado. Dentro do cone ao qual eu havia feito de modo a ter a chance de exclusivamente, acertar aqueles vilões e ninguém mais. Seria uma barragem intensa e eu sabia que todo e qualquer projétil, por mais improvável que fosse a um espadachim utilizar de um, seria consumido pela técnica.


Zero:
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Aproveitaria para descarregar também  a arma da outra mão, de modo a limitar a trajetória de avanço seguro, de modo a tornar desviar da técnica ainda mais difícil, carregando a ambas em uma velocidade absurda, logo em seguida me mantendo ainda ao ar, fazendo pequenas movimentações de minha cauda. Independente do que fosse acontecer, eu daria um jeito de realizar a técnica e os disparos, assim como também por conhecer o poder de um espadachim, eu teria sempre não só usado do Kenbun a todo momento, para que pudesse ter uma noção melhor, tanto para melhorar a minha precisão, como também a minha capacidade de esquivar, junto ao Busou que viria como reforço para evitar danos inevitáveis. Por se tratar de mais de um oponente, eu evitaria ser cercada dentro do possível, meu objetivo era pelo menos lesionar algum deles para que eu pudesse ter uma luta um contra um o quanto antes mas, eu não contava que  meu movimento já fosse solucionar tudo de cara afinal, o combate só estava começando. Dentro de todas as situações, ainda que fosse atingida, evitaria de todo modo que órgão svitais fossem atingidos ou mesmo partes vitais para a luta como meus braços, mão ou a minha cabeça e pescoço, podendo trocar tanto para a minha forma em que eu era mais rápida, mudando completamente o meu tamanho, como até mesmo a forma completa se necessário para evitar, tentando logo em seguida contra-atacar com um ou mais disparos, enquanto tentava conquistar o meu espaço. Não esperava uma batalha fácil e por isso, resistiria a dor, me levantaria  a cada queda e teria a tenacidade para nunca deixar-me levar um golpe sem que eu retribuísse um, algo que pela minha grande  pontaria, provavelmente não seria difícil.
 

Objetivos:
 
Histórico :
 

Atributos, vantagens e desvantagens, perícias.:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 2
Warn : Enuma Elish - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020
Idade : 19
Localização : NewBerry City

Enuma Elish - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 9 EmptyQui 17 Set 2020, 16:31


ENUMA ELISH


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




PS:
 


Olympo (4º Rota)
09:40 AM
Dia frio e meio nublado, 18ºC


Alipheese consegue sentir que a situação não ficaria boa para ela, ambos os homens não parecem ser fracos, e ela não estava sozinha, várias pessoas inocentes se escondiam atrás dela, a menina era realmente o escudo dessas pessoas.

Ela tenta mostrar uma direção segura para eles, mas é interrompida pelos dois.

— Ah! Me desculpe se eu lhe passei a impressão errada! Mas eu não tenho intenção de deixar ninguém sair vivo daqui de toda forma.

Ele falava com um sorriso no rosto, o homem mudo atrás dele começava a se aproximar dos civis, porém, como se ele tivesse congelado ele fica imóvel, a pressão da aura de Fateburn era grande demais para eles pensarem em se movimentar, a vontade de uma rainha tinha se mostrado, e quem sequer cogitasse em desobedecer, sentia um frio gelado na espinha.


HAOSHOKU HAKI!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Os civis desmaiam, mas os recrutas os carregam para longe, os homens começam a voltar aos seus sentidos, e Alipheese não perdia tempo e já preparava o seu primeiro ataque, com um tiro de sua Shirai Ryu, a lamina vai em uma velocidade estrondosa para o mudo, mas ele usa sua espada coberta de haki para a tirá-la do caminho.

Fateburn se transforma na forma Cautious Princess para ficar o mais rápida possível, ela vai em direção a ele, contudo, o cego aparece em sua frente e ela é obrigada a parar.

— Sabe, se você deixasse o meu irmãozinho em paz eu ficaria bastante grato.

— Com seu coração batendo tão rápido assim, fica cada vez mais fácil de te “ver”


Ele tenta um corte, mas ela já estava preparada para isso e se dobra com suas habilidades ofídicas. Girando as laminas o homem tem que se afastar para longe para não ser fatiado, Na forma de Killer Queen ela dá tiros com alta precisão e timings perfeitos e causa alguns cortes nos dois homens, mas nenhum tiro os acerta em cheio.

As balas com haki do armamento com certeza faziam as feridas de raspão ficarem ainda piores do que seriam, o mudo ficava bem atrás, por algum motivo ele não se mexia já fazia um longo tempo, sua espada só ficava acima da cabeça enquanto ele ficava de olhos fechados.

Usando Soro e Geppou combinados, Alipheese vai bem para o alto, carrega a sua arma com suas balas especiais, e antes que os dois pudessem fazer algo, um brilho azul enchia os céus negros de fumaça com cor vivida.

O homem cego grita para o mudo de forma desesperada, ele desaparece rapidamente e joga seu irmão para trás de um prédio que serviria de cobertura aos dois, mas empurrar seu irmão teve um preço, e o braço do homem cego e decepado pelos tiros destruidores de Alipheese.

Ele grita de dor, enquanto tenta se manter em pé, mas de repente seu irmão mudo começa a se mexer, seus braços e pernas parecem bem maiores que antes, como se tivessem passado por um treino extremamente intenso.

Ele começa a tremer de forma estranha, ele parecia estar com raiva, mas ao mesmo tempo focado, ele abre os olhos, a aura dele muda completamente, algo está vindo! Cada molécula de Alipheese gritavam para ela se afastar imediatamente nesse momento

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ele se agacha bem perto do chão, seus lábios mexem, mas o som não acompanha, ela pisca, e ele aparece em seu lado, o chão lá em baixo estava totalmente destruído, ela finalmente entende! O homem estava fazendo sua circulação sanguínea ir para os músculos específicos de seu corpo, por isso ele não podia se mexer e seu irmão ganhava tempo para ele efetuar seu golpe.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Ele está com sua espada levantada, e só falta ele descer com um golpe cortante

Sua espada estava completamente negra coberta com haki, o que faria Alipheese, um misero movimento naquela situação e o dano poderia ser um grande problema...

Legendas:
 

OFF:
 

Histórico:
 

Considerações:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Piratas Pandamônio!
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : Enuma Elish - Página 9 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

Enuma Elish - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 9 EmptySex 18 Set 2020, 15:15


A espada da vitória prometida.

O resultado do começo da batalha mostrou-se intenso, de modo que cada vez, eu me fazia consciente do nível em que meus poderes estavam alcançando e isso, também sem dúvidas, seria aquilo que me levaria mais pra frente e traria desafios ainda maiores. A minha determinação em encerrar aquela batalha era ferrenha e enquanto a minha forma atual me fazia sentir que meu coração acelerava pelo frenesi da batalha, minha mente pensava que alongar aquilo propositalmente seria um erro.


O avanço do espadachim mudo se fez de modo que eu não sabia se teria sido rápida o suficiente para evitar o seu golpe, ainda que talvez este, diferente de mim, não pudesse usar  da habilidade de caminhar no ar,  eu me via encurralada a ter de usar aquela técnica pela primeira vez em um combate real, apostar ma minha lâmina com todas as minhas forças, era o melhor que eu poderia fazer, teria sido possível ver um brilho dourado em meu braço como uma poderosa lâmina, preparada para cortar tudo que havia a frente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não havia tempo para pensar e cada pequeno milésimo era importante, sendo assim, eu logo teria movido meu braço  de cima abaixo, enquanto meu tronco, estaria direcionado a ele, onde toda a  aura dourada de meu braço, teria se refletido em uma grande massa de ar enorme que iria contra a direção do homem e de sua espada, como a espada feita para cortar tudo, eu esperava sim, ainda que fosse otimista que  pudesse ultrapassar e cortá-lo ao meio mas, o mais importante é, se ele não fosse, sem uma base de apoio, tornaria-se ainda mais difícil nâo ser empurrado ainda mais pra cima, me dando o tempo para  evitar o ataque perigoso ao qual ele apresentava.  Enquanto lancei a técnica, com intensidade  de todo os dois pulmões, bradei corajosamente.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

-Excaaalibuuur  !-



Excalibur:
 


Independente de meu resultado, eu teria colocado a cauda na direção acima de meu tronco de modo que com um Geppou, eu me empurasse em direção ao chão para me afastar, usando de minha noção de tempo,  enquanto com um dos braços eu teria utilizado para atirar no rapaz que talvez ainda estivesse sendo arastado pela parte de meu corte que sua espada fosse capaz de bloquear e claramente pelo que seria incapaz, pareceria vulnerável,  seriam no total dois disparos, usando de ambos os Hakis, eu teria atirado em sua posição no momento em que eu soubesse que acertaria em seu tronco, e outro para o ponto oposto ao bloqueio daquele disparo,  na parte inferior do corpo se é que seria possível tentar bloquear.

Enquanto isso o outro braço, teria sido direcionado ao irmão outrora ferido, onde eu teria feito  contra ele, três disparos, enquanto busquei usar o geppou mais uma vez, se necessário para alcançar o chão e usar de um Soru para me reposicionar, seriam três disparos que visavam eliminar trajetórias de avanço, sendo o primeiro deles realizado ao elevar o meu corpo, tornando a trajetória diagonal  de modo a que um avanço reto, poderia ter feito com que o disparo que se ele ficasse parado, poderia alvejar o  centro de seu peito, tivesse o risco de acertar a cabeça, e um recuo, teria feito com que o disparo talvez, acertasse algum membro inferior seguindo a mesma linha. O segundo e terceiro, eram feitos de modo similar, dobrando o meu corpo para cada um dos lados, teria usado de uma trajetória que se ele tentasse ir para um dos lados, o resultado seria pior, pois poderia comprometer um sério risco ao homem.


Eu sabia que essa minha estratégia tinha um meio fácil de escapar, afinal, era um meio de limitar o avanço mais do que tudo e este, era o simples ato de pular. Esperando isso, um disparo final teria sido feito no timing, para que pudesse acertar o pulso do  homem, para que sua capacidade de combate com o ultimo braço que lhe restava, fosse inutilizado. Claramente, eu estaria atenta, eu poderia ter usado do meu Soru mais vezes, para manter a distância e numa eventual aproximação, como manteria o tronco mais elevado, obrigando a olhar para cima, poderia aproveitar de um descuido, para enrolar  a ponta do rabo em uma das pernas e derrubá-lo ao puxar de sopetão ou, se fosse mais conveniente, dar uma poderosa “ chicotada” contra os joelhos, com intenção de quebrá-los. De toda forma, eu aguentaria o que quer que me acertasse, por mais dolorido que fosse graças a minha resiliencia mental e me adaptaria para atacar se fosse atacada, usando do busou sempre para evitar maiores danos em áreas que inevitavelmente fossem atingidas.

Objetivos:
 
Histórico :
 

Atributos, vantagens e desvantagens, perícias.:
 


____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 2
Warn : Enuma Elish - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020
Idade : 19
Localização : NewBerry City

Enuma Elish - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 9 EmptyDom 20 Set 2020, 03:16


ENUMA ELISH


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




Olympo (4º Rota)
09:50 AM
Dia frio e meio nublado, 18ºC


Pensamentos rápidos em um momento “lento” se passavam na cabeça de Alipheese, ela realmente estava correta, quanto mais ela avançava, mais os perigos se tornavam piores e mais fáceis de fazer ela perder sua vida.

Tanto o espadachim quanto Fateburn, eles não tinham tempo para hesitar em seus ataques, ele começa a descer o ataque de forma feroz, o olhar do homem era tão sincero quanto o seu golpe em sua espada.

Com o máximo de velocidade possível, Alipheese saca sua espada, uma luz gigantesca ilumina os céus escuros pela a fumaça do grande incêndio, uma espada descia de cima para baixo, e outra subia, o choque não poderia ser mais estrondoso.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Como um mega trovão, as laminas se chocam, por alguns segundos não se pode escutar nada a não ser a calmaria após um barulho tão alto que deixam todos “surdos”.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


O homem recebia vários cortes pelo corpo, enquanto segurava o ataque de alipheese com todas as forças, mas ela também não ficava para trás, ambos seguravam suas armas com o máximo de força que eles tinham.

Os dentes do homem começam a rachar de tanta força que ele apertava seu maxilar, ele ainda não havia sido jogado para longe, mas em um movimento final de ambos em duas direções, fazem os dois serem lançados em uma velocidade extrema.

O espadachim mudo é jogado para cima, ele voa tanto que até mesmo fica pequeno aos olhos de quem vê de baixo, mas Fateburn não estava em uma situação diferente, ela é projetada com tanta força para baixo, que não tem tempo nem de usar o seu Geppou, e cai com tudo em um prédio e o destrói.

Uma bola de sangue escuro sai de sua boca, a porrada no chão havia sido muito forte, ela consegue ver o mudo sangrando enquanto cai de olhos fechados em sua direção de forma assustadora.

Ele começa a puxar ar, seus pulmões começam a inflar, e como um ataque novamente, ele mexe sua boca quando está prestes a cair em cima de Alipheese.

Ela podia escutar o espadachim gritando

— NÃOOO, você não está pronto para essa técnica, não a use, você vai se destruir!!!

Os olhos vermelhos de sangue do homem que já estavam próximos para ela se notar, esboçam nada mais nada menos do que pura determinação, ela pode ler seus lábios, mas ela quase pode escutar sua alma gritando.


PILARES DA FÚRIA!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Exatamente como o nome descrevia a técnica, criava pilares de vento enormes que desciam esmagando tudo o que se encontrava em seu caminho, e no centro desse golpes se encontrava nossa heroína, o que ela faria tendo apenas 1 segundo de reação?

Ela não sabia se poderia haver alguém em baixo dela nesse prédio, mas ela aguentaria levar aqueles pilares que pareciam pesar uma tonelada de peitos abertos?


Legendas:
 

OFF:
 

Histórico:
 

Considerações:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Piratas Pandamônio!
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : Enuma Elish - Página 9 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

Enuma Elish - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 9 EmptyDom 20 Set 2020, 17:27


Deixo essa vida no fogo arder...

O choque dos golpes havia sido intenso mas, ainda mais do que o poder ali envolvido, a tenacidade mais do que tudo do rapaz beirava o absurdo e quando vi,  mais rapidamente do que minha percepção teria sido, apenas pude sentir a dor do choque do meu corpo contra um dos prédios,  a dor percorreu o meu corpo de maneira intensa, por mais que eu tivesse usado do busoushoku para reduzir os danos, era impossível que pelo menos nesse momento, eu ainda não me ferisse com algo do tipo. Acabei por cuspir um pouco de sangue, ao qual eu teria pensado em limpar os resquicios com uma das mãos mas, com a intensidade com que o rapaz avançava contra mim,  não havia outra opção. Eu não estava em posição para que eu pudesse me recuperar e tão pouco fugir, novamente ele me forçaria a encará-lo de frente.

Frente as lâminas de ar, era muito mais simples para que eu pensasse em como  lidarr com elas, no entanto, quanto ao rapaz, isso teria se feito um desafio.  Teria focado a mente no que eu poderia lidar para executar a minha técnica, onde eu teria realizado três disparos em sucessão que deixavam uma trilha chamuscada, enquanto em diferentes tamanhos as raposas avançariam, devorando o que quer que houvesse pela frente, antes de enfim, consumir o alvo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
-Another One Bites The Dust-
Another One Bites The Dust:
 

Seria muito esperar que aquilo fosse o parar por completo, no entanto, eu sabia que aquilo me ajudaria com principalmente os pilares, que eram o que potencializava o seu golpe de maneira absurda e com isso, usando da parte interior de meu corpo e de minha noção exata de tempo, aproveitaria do fato de meu corpo ter um alcance muito maior para que eu pudesse com toda intensidad eenquanto enegrecia a minha cauda, a dar uma forte chicotada na altura de suas costelas, enquanto já me torcia para usar um Soru logo em seguida para me afastar o máximo possível do centro do golpe.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

No entanto, por mais que eu tivesse certa vantagem para o atrapalhar, não teria sido uma certeza total e por isso levaria em conta a segunda regra do manual do herói.  Realizando dois disparos na altura de seu coração e me protegendo o máximo possível com o busoushoku, para que se eu tivesse de aguentar o golpe, que eu fosse capaz de sobreviver. Eu não sabia bem como o prédio aguentaria pela estrutura  qualquer um dos golpes e por isso, se eu conseguisse, sair já preparada era a única coisa que talvez eu pudesse fazer mas, tudo dependeria de como mais uma vez, a disputa de poder aconteceria.

Objetivos:
 
Histórico :
 

Atributos, vantagens e desvantagens, perícias.:
 

[/quote]

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 2
Warn : Enuma Elish - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020
Idade : 19
Localização : NewBerry City

Enuma Elish - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 9 EmptySeg 21 Set 2020, 17:44


ENUMA ELISH


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




Olympo (4º Rota)
10:00 AM
Dia frio e meio nublado, 18ºC


O impacto percorria o corpo dela, o sangue vermelho escuro sujava suas roupas e o chão do prédio destruído, com uma mão ela limpa levemente sua boca, ela percebe que não tinha opções a não ser encarar o espadachim de frente novamente.

Pilares gigantes de vento, começam a descer todos em direção a Alipheese, ela fecha os olhos, respira fundo, pega a sua arma e executa vários disparos consecutivos em direção ao ataque do mudo.

Another One Bites The Dust

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A força dos tiros, fazem os pés de Fateburn afundarem no chão, as raposas azuis vão em direção aos pilares com força total, com as bocas abertas, três das raposas conseguem desfazer os pilares de vento, jogando qualquer destroço ou coisa mais leve para longe.

Elas continuam avançando em direção ao espadachim, Alipheese pode ver, que o corpo do homem realmente não estava pronto para aquela técnica, os braços dele pareciam quebrados, mas sua espada ainda estava em mãos.

Era estranho, apesar da técnica Another One Bites The Dust, ser muito forte, o dano que o homem havia levado para fazer o golpe, não condizia com a força total do ataque, mas ainda sobravam pilares para ela se preocupar.

As raposas já estão a alguns metros de distância do homem, parecia um fato de que elas conseguiriam acerta-lo, mas novamente, ele move seus lábios, e como um sussurro a sua “fala” é levada até os ouvidos de Alipheese.

Ele começa a girar com os braços moles, mas um pequeno filete de vento começa a se formar na sua lamina.

Pilar de vento do redemoinho!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

As raposas começam a seguir o fluxo e são jogadas para cima de maneira sutil e leve, a brisa causada pelo golpe era até gostosa, os céus se abrem momentaneamente com a sua técnica.

Mas de repente, os ventos começam a ficar cada vez mais e mais fortes, e o que parece um furacão começa a se formar, o corpo do homem cai na rua a frente.

Com a maioria dos pilares desfeitos, Alipheese julga que já é seguro sair da sua posição atual, ela usa um Soru rapidamente para fugir, mas então ela percebe a verdadeira forma assustadora daquele golpe antes feito.

Com uma quantidade tão grande de ventos produzidos em uma só direção, tudo o que estava perto era puxado para o epicentro dos pilares, mesmo com o Soru, ela não conseguia se afastar, e leva um pilar médio em sua barriga, a afundando no chão.

Os outros também batem no chão, o fazendo rachar cada vez mais e finalmente a ceder, ela cai no andar de baixo do prédio, a dor em sua barriga é latejante, novamente mais sangue é vomitado involuntariamente.

Olhando para a rua pela parede destruída do prédio, ela pode ver o espadachim cego tentando puxar seu irmão para longe, mas ele se levantava lentamente usando sua katana de apoio, ele olhava para Alipheese com um olhar serio, o sangue de seus olhos brilhavam.


Legendas:
 

OFF:
 

Histórico:
 

Considerações:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Piratas Pandamônio!
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : Enuma Elish - Página 9 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

Enuma Elish - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 9 EmptyTer 22 Set 2020, 04:13


Sem misericordia na ponta da lâmina.

Se havia algo que cada campo de batalha havia me ensinado, é que não havia alguém para se subestimar e a força avassaladora do menino me mostrava isso, pelo modo como constantemente, ainda que inicialmente houvesse  uma vantagem númerica como ele  me pressionou a ter uma luta muito mais reativa do que de fato ativa. No entanto, com ele, eu pude aprender, pude testar e por mais que a dor no corpo, fizesse cada pequeno pensamento muito mais difícil, de algum modo, talvez pela minha forma atual,  dados os meus instintos mais predatórios, eu estava animada, ainda estava longe de eu ter alcançado o meu limite.

Com dificuldade começaria a me erguer também, vendo que a determinação de ambos, não havia diminuído nem um pouco.-Vocês são fortes, por estarem a minha frente.- Eu teria dito, enquanto encaixei o Heat Dial  em minha Shirai Ryu direita, a preparando para disparar, enquanto coloquei também uma Devil Bullet, como segundo disparo em minha pandora esquerda. - O que vocês tentam derrubar é muito maior do que vocês dois.- Continuei o raciocinio de maneira tranquila, enquanto cuspi o sangue, mantendo a minha postura firme , onde teci um sorriso, que não demonstrava dúvida ou hesitação. - Você esta indo contra a esperança desse povo, que já tanto lutou em sua história. E como seu símbolo, vou mostrar que ela não pode ser derrubada.- Conclui de modo super audível, por maior que fosse a minha dificuldade ao falar de modo a reassegurar que havia alguém lutando por eles e que esse alguém não cairia.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Eu sabia que era provável que não houvesse classe por parte de meus oponentes, tal como eu estavam feridos e sua tolerância deveria estar próxima do limite, então por isso comentários baixos seriam esperados, e do mesmo tempo que eles teriam usado para minimamente se recuperar, era o necessário também para que eu me preparasse para acabar com aquilo.  Inclinaria levemente a mão direita, de modo que o dial no encaixe aquecesse a lâmina  rapidamente, sendo parte essencial do que viria a seguir. Tivessem eles avançado de forma conjunta ou mesmo dispersa, a minha estratégia viria a ser muito similar. Eu poderia supor o quanto um era importante para o outro e eu sabia o quanto era difícil lutar ao lado de pessoas importantes, quando um inimigo sabe disso.


Usando ao máximo de meu Haki da observação, bem como também de minhas capacidades, como a minha noção exata de tempo e o próprio padrão de aceleração que algum deles tivesse, para que no momento de aceleração zero, ou seja, no momento em que um dos pés fosse tocar o chão, de modo a vulnerabilizar um deles, eu teria realizado dois disparos em simultâneo, um deles com minha pistola, alvejando o núcleo dopeito de um dos irmãos, enquanto ao outro, eu teria executado a minha técnica, ao lançar a  minha Shirai Ryu, agora mirando em um ponto baixo do tronco.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
-Get over Here-
Get Over Here:
 


Eu teria bradado intensamente enquanto propositalmente, com a lâmina aquecida busquei uma melhor penetração para que o impacto fosse maior, não só isso, como também propositalmente mirei em um ponto que não fosse próximo do eixo de equilíbrio, para que agora, quando eu puxasse, com toda a minha força este caísse durante o processo. Qual era a grande sacada? O modo como eu puxava era o que teria feito  a minha técnica especialmente efetiva contra os irmãos, se tivesse sucesso, eu teria puxado  de maneira espiral, torcendo todo o meu corpo rapidamente, de modo a jogar o corpo de um deles enquanto se aproximava, no outro, podendo inclusive talvez servir a mim, como um escudo de carne, enquanto seria possível que eu  finalmente recolhesse a lâmina antes presa por completo. Ao mesmo tempo que eu fizesse isso, caso  a estratégia se desse como completa, aproveitaria para disparar no momento em que se alinhassem dentro da grande área de meu  segundo disparo, planejado anteriormente, de minha devil bullet.

Devil Bullet:
 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




Todavia, era possível que minha técnica não funcionasse e se fosse o caso, faria o movimento com as mãos de modo a fazer com que a lâmina aquecida recuasse, podendo atingi-los tanto na volta, como com um poderoso corte do movimento que  busquei usar de  modo a finalizar  algum deles menos atento ou a  mantê-los em um aárea conveniente para que meu segundo disparo, planejado anteriormente ainda os atingisse como uma grande surpresa.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Se ainda assim, fossem capazes de se aproximar, em minhas esquivas, dentro do que fosse possível eu teria feito de modo a colocar um dos dois  inimigos em perigo devido ao meu posicionamento de modo que o movimento fosse desconfortável de se fazer, utilizando de possíveis brechas para aplicar um ou mais disparos, como resposta de qualquer espaço do tipo, onde quando não fosse possível, o Soru poderia ser utilizado junto ao geppou, para me colocar sobre o campo alto mais fácilmente.  Havia a possibilidade,  de usar a minha cauda para puxar o pé de um para derrubá-lo e joga-lo contra o outro, ou mesmo de estocar no estomago com o Haki fortalecendo a ponta de meu rabo em um poderoso Shigan, que bem poderia atravessar um desavisado a essa altura.

Eu não planejava ser menos do que implacável para derrubá-los, buscando sempre manter o meu haki do armamento, como não só ferramenta de fortalecer cada um de meus disparos ou técnicas mas, também para complementar o meu haki da observação ao utilizar como método defensivo.  

Objetivos:
 
Histórico :
 

Atributos, vantagens e desvantagens, perícias.:
 


____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 2
Warn : Enuma Elish - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020
Idade : 19
Localização : NewBerry City

Enuma Elish - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 9 EmptySex 25 Set 2020, 03:36


ENUMA ELISH


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]





Olympo (4º Rota)
10:20 AM
Dia frio e meio nublado, 18ºC


Alipheese não se sente desanimada com os danos sofridos no combate, mas muito pelo contrário, com aquela luta ela ficava mais forte e aprendia com seus inimigos, ela estava animada para vencer aquela luta.

Ela se levanta lentamente e começa a falar com os dois espadachins, enquanto isso ela ia se preparando para seus próximos golpes

— Você fala como se soubesse de tudo! Vocês marinheiros salvam uns, mas pisam em outros, mas é claro, para vocês isso nunca aconteceria... Só quem já viu a verdadeira face, pode falar com verdade em suas palavras...

O mudo colocava a mão na frente do rosto de seu irmão, ele olhava para ele e dava um sutil sorriso, ele se voltava novamente para Alipheese, seus braços estavam totalmente moles e roxos, mas ele não parecia que queria desistir.

— Me perdoe irmão, mas eu não quero ver você morrer aqui!


O espadachim sacava um apito e o soprava com toda a força que tinha nos pulmões, um barulho bem fino saia do apito, o mudo olha para trás com um olhar espantado, e essa era a chance de Fateburn.

Usando o máximo de suas habilidades juntas, ela esquenta a sua lamina o máximo possível e começa a usar o seu haki de observação, a lamina fica laranja, calculando com precisão, ela executa dois disparos simultâneos.

A bala de sua pistola vai rapidamente em direção ao irmão cego, mas seu irmão o empurra levando, um tiro na palma de sua mão e a lamina da Shirai Ryu em sua perna, com o forte puxão dela, ele cai de cabeça no chão com bastante força.

Um corte se abria na cabeça do homem, ela o jogava em cima do outro irmão, ele não consegue desviar e ambos colidem com força, com eles alinhados, Fateburn prepara o seu disparo.

Com as Devil Bullets já inseridas na arma, ela carrega e dispara, uma grande bola de fogo e balas vão em direção aos dois, eles não têm mais o que fazer a não ser aceitar o seu destino, porem...

Uma pequena esfera que vem de longe se abre, e vários destroços entram na frente dos tiros, a explosão de fogo é imensa, e por um segundo não se dá para ver nada a não ser a fumaça gerada por tudo.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Um homem lentamente sai pela fumaça e chamas se mostrando pouco a pouco, a aura antes sentida, finalmente estava ali, aquele homem sem dúvida, também era um “rei”, uma sede de sangue imensa se emana desse homem


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


— Posso saber o que você está fazendo com meus queridos companheiros?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Ele anda calmamente em direção aos dois, se agacha e sussurra algo em seus ouvidos, se levanta olha para ela, começa a estralar o seu pescoço e dedos de maneira lenta e calma.

— Argh, inúteis, agora deixem comigo...

— Já faz tanto tempo que eu espero por isso... Por favor, não me decepcione, ou então eu terei criado meus “brinquedinhos” à toa...


O homem saca vários dials, eles pareciam bem modificados, Alipheese nunca tinha visto nenhum desses antes, ele pega alguns e os joga no chão, eles começam a soltar um vapor forte na parte de baixo e começam a flutuar levemente enquanto giram em círculos em torno dela.

Leves jatos de água começam a ser lançados para cima de maneira sutil, os raios solares começam a bater nessas gotículas d’água.

— Você sabe o conceito por trás de um arco íris? Simples, as gotas de água das nuvens são pegas pelos raios solares e assim criam cores lindas nos céus, mas e se eu pudesse fazer isso, comigo mesmo?

O homem começa a se multiplicar em vários, e todos estão andando em círculos em volta de Alipheese, os passos de nenhum deles fazia barulho algum, a presença do homem estava totalmente escondida, para onde havia ido toda aquela sede de sangue? Ela havia desaparecido como se nunca estivesse ali...

— Você tirou tudo de mim, mas agora, eu vou tirar tudo de você...


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Legendas:
 

OFF:
 

Histórico:
 

Considerações:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Piratas Pandamônio!
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : Enuma Elish - Página 9 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

Enuma Elish - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 9 EmptySab 26 Set 2020, 10:12


Posso pressentir o perigo e o caos,ninguém agora vai me amedrontar

Quando pensei enfim ter estabilizado a minha situação, logo tudo se mostrou que não me deixaria ter aquela vitória sem que eu de fato utilizasse de todo o meu potencial, não é de fato como se eu o escondesse ou prolongasse uma luta mais do que o necessário mas, eu usava das ferramentas que haviam a minha disposição sempre para lutar. O homem pareceu ter alguma expectativa ao me enfrentar e isso me fez observar bem que com ele, haviam ferramentas celestiais,  assim como as que eu usava mas, dificilmente teriam um mesmo funcionamento.  Um inventor talvez? Pensei comigo mesma, enquanto ouvi o homem exibir de seu conhecimento.

Tomar algum fôlego, aprender a lidar melhor com a dor dos ferimentos da batalha anterior e até mesmo planejar qual seria o meu próximo passo e não parece que eu teria muito tempo para isso. Respirei fundo e pensei nas informações que era possível de ter até o momento, ele carregava consigo algo capaz de transportar grandes quantidades de algum material, é possível que ele tenha reunido e usado para bloquear meu ataque mas, é mais preocupante lidar com a ideia de que ele esta assistindo a tempo o suficiente para reunir manualmente do que com uma ferramenta capaz de facilitar seu trabalho… Não… Pensar no primeiro caso é incabível, oportunidades existiram mais do que certamente de ajudar seus… Alunos? Indaguei-me por um momento qual era a relação do trio mas, diferente dos dois, não parecia que poderia explorar o mesmo dele.

- Tirei tudo de você?- Perguntei enquanto estralei os ombros, minha expressão diferente de minha voz que genuinamente expressava a dúvida, não demonstrava muito além de uma real calma. Era difícil pensar que pudesse haver alguém que pensasse assim de mim, a menos que durante a guerra algum dos vilões não tenha sido levado a justiça ou algo do tipo. No fim, eu não sabia se suas motivações seriam de fato relevantes para a construção lógica de como seguir com aquilo, quando notei ele começou a me circular, algo que me permitiu segurar com firmeza minhas duas Pandoras, o uso de minha Shirai Ryu teria de provavelmente ser melhor racionado afinal, aquela presença era de alguém tão forte quanto eu ou talvez, ainda mais forte e eu não poderia esperar um mesmo resultado.

Logo então, senti que em meio aos vários alvos, sua presença havia se apagado, enganava aos olhos, enganava ao meu Haki, pois não era capaz de sentir ali a sua intenção. Eu conhecia bem aquele estilo, na verdade, já havia lutado exaustivamente com oponentes assim e… Eu não penso que algum deles foi mais fácil após enfrentar o primeiro. Eu não esperaria um primeiro movimento ofensivo mas, o criaria. Dentro daquele ambiente, havia muito mais vantagem para um estilo de combate indireto como o dele do que ao meu mas, isso não queria dizer que eu não estava pronta.


Enchi a boca de veneno e me torcendo, eu teria continuado a atirá-lo como um grande jato de modo a espalhar circularmente, era possível que assim, eu o acertasse diretamente mas, eu não contava apenas com essa possibilidade. O Ácido de meu veneno era poderoso e com isso, não só eu poderia fragilizar a estrutura do chão do homem, como também poderia quebrar  o ritmo de sua habilidade para que se revelasse. Além disso, como sempre, meu mais poderoso Haki estaria sempre atento a qualquer pequena variação que pudesse me ajudar, onde eu poderia inclusive ter mudado a direção do jato durante sua execução.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Death:
 



A vantagem de se estar só com inimigos também é, que meu veneno ainda que não acertasse diretamente, logo se transformaria em uma névoa venenosa a cobrir a área, a máscara do homem poderia ter um filtro que o ajudasse a lidar melhor, ou mesmo meu veneno poderia não ser poderoso o suficiente para que por si só fosse mortal, haviam sido poucas as vezes que utilizei dele com algum propósito do tipo. No entanto, me guiar por aquela névoa diferente do que poderia-se pensar, era algo que me facilitaria pois, tornaria para mim os movimentos do inimigo mais telegrafados e também mais fáceis de se prever. E por mais que eu soubesse que ela não duraria muito, faria uso disso para também, mover meus braços para realizar dois tipos de disparo,  o primeiro deles, seria o disparo direto, aquele em que eu alvejaria o ponto atual de onde se encontrava o meu alvo e o segundo? Eu pessoalmente gostava de chamar de tiro de aprendizagem, era um disparo em um ponto futuro, que utilizava das informações que eu teria até o momento, fossem através daquelas informações dadas pelo Haki, pelos meus sentidos ou até mesmo pelo padrão atual de movimentação, alinhado a uma noção de tempo exata, este tipo de disparo teria sido feito e poderia até não ter um total sucesso de inicio mas, quanto mais eu aprendesse na batalha, mais preciso seria.

Eu teria variado entre estes dois tipos de disparos, utilizando de 5 tiros de cada uma das armas, intercalando-os de forma completamente aleatória, de modo a não criar eu mesma um padrão e buscando pegar o ritmo de sua movimentação, de sua velocidade e em principal de sua ação, estes poderiam me guiar a até mesmo entender como ele se defendereria e reagiria a diferentes alturas de disparo, se era um bloqueador, se evitar era a sua primeira opção, e até mesmo se  era um hibrido dos dois tipos de pessoa.  Ele parecia ser alguém que me conhecia, provavelmente havia me estudado e por isso, eu agir fora do que é a minha linha normal e me readaptar ao combate atual era importante.

Além disso, eu estava atenta, fossem a projeteis que fossem disparados em minha direção ou mesmo caso este avançasse de maneira mais direta, onde para desviar-me melhor, eu poderia ter utilizado de minha forma mais esguia, Cautious princess, para que não só a minha altura súbitamente tivesse mudado, como também a minha finura e capacidade de dobrar-me. Para investidas diretas como estocadas, socos ou coisas do tipo, eu buscaria tirar o meu corpo da direção, retribuindo com um disparo vindo de uma direção que viesse do ponto cego criado pelo próprio golpe. Algo como um golpe horizontal, dependeria do que fosse mais rápido e efetivo, um golpe mais alto, em que simplesmente jogar-me ao chão e aproveitar da minha forma para que pudesse contra golpear com um ou mais disparos seria tão efetivo, quanto pular e utilizar de meu dominio no ar para tal. Enquanto golpes diagonais, giratórios e afins, teriam me feito utilizar mais da ideia da rápida movimentação de meu Soru para criar distância, circulando na direção oposta para rapidamente atingi-lo pelas costas com um ou mais disparos.

Quando eu visse a oportunidade, de modo a não desperdiçar um bom golpe ou contra ataque, teria abaixado rapidamente as mãos em direção ao coldre para um recarrego rápido de minhas armas, mesmo que assim desperdisasse balas que ainda  não tivesse utilizado, onde eu aproveitaria dos próprios destroços para utilizando de minha cauda, pudesse talvez, surpreendê-lo ao atirar contra ele um, coberto pelo Haki, assim como esta, também seria o meu meio facilitador para estocá-lo com um ou mais Shigans, em golpes em que esquivar apenas, não teria sido o suficiente ou mesmo, houvesse uma oportunidade para abrir uma vantagem de combate.

Em cada um de meus golpes o Haki do armamento estaria presente, ainda estava o fortalecendo mas, eu sabia o quanto ele fazia diferença, assim como também, mesmo desviando eu sempre cobriria a parte que o golpe poderia me atingir com o negro do Haki para mitigardanos que me fossem feitos. Eu estava preparada, também para mudanças do ambiente, fossem destroços a cair, o chão a ceder por qualquer um dos motivos, fosse para o meu lado ou para o dele, tendo o geppou para me reposicionar e manter uma posição de vantagem no high ground, em relação a ele, assim como também o Soru para evitar os golpes. Minha noção espacial não era menor por ter adentrado em batalha mas, se esticava de maneira a me fazer mais forte.    

Objetivos:
 
Histórico :
 

Atributos, vantagens e desvantagens, perícias.:
 


____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 2
Warn : Enuma Elish - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020
Idade : 19
Localização : NewBerry City

Enuma Elish - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 9 EmptyDom 27 Set 2020, 16:57


ENUMA ELISH


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




Olympo (4º Rota)
10:30 AM
Dia frio e meio nublado, 18ºC


Analisando toda a situação e o homem que havia aparecido em sua frente, Alipheese fica um pouco confusa, quem era aquele homem, qual a relação dele com os dois, e como ela havia tirado tudo dele?

Com ele já circulando ela, a situação fica tensa, ele parecia ter criado clones dele mesmo, segurando suas Pandoras com força enquanto a palma de sua mão suava, ela se prepara para o combate novamente.

— Não adiantaria eu responder algo para alguém que já vai morrer certo?

Toda a sede de sangue do homem se apaga como uma vela soprada, o haki de Alipheese ficava um pouco confuso assim como os seus sentidos, ela pensa e se decide, a melhor opção seria atacar primeiro!

Fateburn enche sua boca com veneno, e começa a girar enquanto dispara todo aquele liquido aterrorizante no chão e nos Dials do homem, eles começam a cair no já quebrados enquanto o solo é corroído rapidamente.

Um escudo retrátil no antebraço do homem aparece e o protege do veneno, ele clica um botão e um liquido escorre pelo ferro que havia sido acertado, e ele para de ser corroído instantaneamente.

— Isso não vai funcionar!

O homem pega vários Dials e os joga espalhando eles pela área, como vários minis aspiradores de pó, eles começam a sugar toda a fumaça do veneno, e pouco a pouco ela ia sumindo, mas Alipheese ainda tinha algum tempo!

Se movendo de forma rápida e como uma cobra, ela podia melhorar sua percepção, movendo seus braços rapidamente ela realiza dois disparos, um no presente e o outro visando o futuro de onde estaria seu inimigo.

Os primeiros disparos seu escudo os fazia ricochetear para longe, alguns outros, ele consegue fazer acrobacias que o fazem esquivar deles, porém, com todo o cálculo e noção do tempo que ela tinha, um projetil pega em sua perna, a armadura se trinca e o homem começa a mancar levemente, apesar de não o ter o perfurado, um tiro que teve todo o impacto absorvido por uma chapa de metal encostada diretamente em sua pele, não deveria ser muito confortável...


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Depois de levar um tiro, em seu cinto ele saca várias facas, e começa a lançar em direção a Alipheese, mas não era com uma velocidade normal, elas iam rápidas como balas, quanta força aquele homem tinha para poder fazer algo assim? Ou talvez seria mais algum de seus projetos?

Mudando de forma para Cautious princess a menina começa a ter mais mobilidade e começa a esquivas das facas, alguns pequenos cortes surgem pelas facas passarem de raspão em sua pele.

Ele se aproxima com um Soru ou talvez mesmo força tremenda em suas pernas, e com uma faca ele tenta esfaquear Alipheese

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Se esquivando de maneira correta, ela consegue ver uma oportunidade de ataque e atira novamente em cheio em sua armadura, o homem se contorce levemente, mas antes que ele fosse jogado para trás pelo impacto ele reforça seu braço com haki de armamento e soca a cara da heroína.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ambos são jogados até baterem nas paredes, ele se levanta lentamente enquanto parece ter ficado animado com a luta.

— A luta foi boa enquanto durou!

Ele saca um sinto cheio de Dials, mas esses pareciam ainda mais diferentes dos outros, ele aperta um botão em cima dele, oxigênio começa a entrar, e uma fumaça meio negra começa a sair, ele joga um monte em toda a área

Ele levanta o seu braço esquerdo e o aponta para o alto, um pequeno gancho voa para a parte de cima do prédio e ele começa a subir rapidamente, o haki de Alipheese gritava a ela, aquilo eram explosivos!

Legendas:
 

OFF:
 

Histórico:
 

Considerações:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Piratas Pandamônio!
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : Enuma Elish - Página 9 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

Enuma Elish - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 9 EmptySab 10 Out 2020, 03:55


Sem resistir, sem resistir uma estrela ira colidir.

A  situação não melhorou nem um pouco com o seguir daquele combate, meu oponente não era alguém fraco que eu poderia derrotar rapidamente, na verdade, nenhum de meus oponentes que enfrentei aqui foi fácil. Mas, se havia algo que eu podia me valer, certamente era da minha capacidade de assimilar informações rápido, com o bloqueio, logo entendi que diferente da maior parte dos oponentes contra qual lutei, fugir não era exatamente a sua melhor opção, pelo menos quando se tratava de meus golpes e isso ao mesmo tempo que me deixava alerta, tambémeção, a maneira como eu lutei até agora havia me garantido tal informação. Meus sucessos eram limitados mas, os dele também eram, o que tornou a luta equilibrada. Meu maior sucesso então, teria vindo de modo em que logo senti o ardor em meu rosto de maneira intensa, ainda que tivesse usado meu próprio Haki do armamento, eu ainda estava longe de dizer que  eu poderia confiar nele como um método de defesa.

Dentro do que era possível, tentei tomar um grande gole de ar, no momento em que o  plano do inimigo pareceu completo e meus instintos junto ao Haki, gritavam a ideia de mais um inimigo que tentara me explodir. Diferente de todos os demais, não parecia ser seu plano cair comigo, pelo menos em um primeiro momento e eu sabia que não havia tempo para que eu fizesse uma esquiva mais complexa, sem que pudesse conhecer bem a localização das bombas, considerei também que a estrutura do prédio em que estávamos, se fragilizaria ao ponto que a queda de escombros  em mim ou mesmo a falta da base de apoio em meus pés, poderia existir e nesse momento, ainda que lutasse para resistir a dor, eu sorri,  havia alguma malicia em meu sorriso, como se o trunfo inicialmente apresentado pelo homem, pudesse ser sua derrocada.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Senti uma descarga de adrenalina me correr, conforme minha face, havia se tornado por alguns momentos a de alguém que verdadeiramente estava apesar da dor, animada com como o sangue corria mais intensamente na batalha, algo aflorado pelo instinto predatório que minha fruta por vezes trazia de forma intensa até demais. Felizmente o terreno aéreo, a cada dia mais se tornava tão confortável para que eu andasse, como a própria terra e com isso, tudo o que eu precisava era abrir caminho e por mais arriscado que para alguns parecesse usar de uma mesma ferramenta,  a prática só afiaria mais a minha lâmina e eu não poderia negar que testar cada uma das ideias que havia sobre a minha cabeça se fazia algo tão interessante, como construir um novo equipamento e o fato de ele carregar vários consigo, atiçava a minha curiosidade. Com o braço direito, preparei a minha lâmina, que a esta hora, poderia parecer voraz dado o brilho que já se formava pelo meu braço  Dada a minha forma ofídica, repousar-me enquanto me mantinha elevada, em uma postura diagonal de tronco, era mais do que fácil e com isso, com um intenso movimento de baixo acima, eu teria bradado intensamente:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

-Excalibur!-
Excalibur:
 

Minha lâmina, dada a sua longa proporção tinha um objetivo, como eu havia mirado de maneira diagonal, devido também a própria estrutura do prédio  e possivelmente por onde eu julgava que meu inimigo poderia estar, eu abrir caminho seguro para que pudesse combinando Soru e Geppou sair daquela situação ao seguir a minha lâmina de perto me protegeria de escombros, projeteis e até mesmo do avanço de meu inimigo, enquanto poderia ocultar talvez a minha presença. Para além disso, o  quanto minha lâmina poderia avançar poderia tanto por eu visar,  limpar tudo que havia diagonalmente acima  atingi-lo diretamente, como também, poderia tirar-lhe uma possível base de apoio e em ambas as situações, fosse ele levado ou cortado pela minha lâmina ou ele fosse atrapalhado, era um cenário mais do que ideal para que eu tirasse vantagem.  Além disso, isso me permitiria escapar dos efeitos da explosão, dada ao pensamento rápido.

Eu ainda que confiante, permaneceria atenta, a confiança excessiva me traria a ruína, mesmo em elementos em que eu soubesse perfeitamente a força e o limite. Por isso, eu estaria sempre atenta com meu Haki da observação, fosse a qualquer vislumbre do futuro que me viesse, a objetos ou ao próprio homem e suas intensões, para além de todo e qualquer ser que pudesse entra rdentro de minha área de percepção. Por eu estar no ar, poderia-se gerar a ideia de que eu estou mais vulnerável do que na terra, no entanto eu estaria talvez até mesmo na vantagem por ter uma grande experiência com geppou, para que utilizando de alguma das partes da parte inferior de meu corpo eu pudesse gerar impulso para desviar se necessário de forma que pela minha posição, seria fácil de se fazer. Além disso, eu contava também com o fato de poder mudar para a forma Cautious princess, para desviar ao mudar subitamente de tamanho, diminuindo minha área de acerto, enquanto poderia torcer-me de modo que apenas meus ossos flexíveis permitiriam ou mesmo me dobrar, de modo a diminuir ainda mais a minha área de contato para ataques diretos. Se encontrasse meu inimigo, estivesse ele desamparado ou não, pela perda da base, eu tentaria utilizar de três disparos, seguidos de um recarregar de ambas armas e de minha Shirai Ryu, utilizando do busou e do kenbun em combinação, eu focaria em acertar pontos opostos de seu corpo, de modo a dificultar a movimentação e também em principal o bloqueio total de meus três ataques, utilizando de tiros que seriam realizados em um intervalo mínimo de tempo, onde abusei de minha noção exata de tempo e do que eu poderia observar de meu oponente, para melhor aproveitar-me de sua situação, podendo inclusive, utilizar da chance de atirar contra algo que ele usasse para se apoiar, para  o acertar com os outros dois disparos.

Manteria-me no ar, utilizando meus  Geppous de maneira inteligente para que eu não rompesse o meu limite, antes do pequeno intervalo que havia entre minhas ações, incluindo esquivas, onde em toda a vez que eu fosse levar algo inevitável que eu não conseguisse evitar, o enegrecimento da área, seria sempre a minha estratégia para diminuir os danos ao aumentar a resistência da área, onde eu tentaria, caso fosse um golpe físico, revidar com uma barragem de Shigans em pontos adversos do corpo de meu oponente, variando entre mãos e até mesmo ponta da cauda se fosse possível.  

   

Objetivos:
 
Histórico :
 

Atributos, vantagens e desvantagens, perícias.:
 

off:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Enuma Elish - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 9 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Enuma Elish
Voltar ao Topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Parthenon :: Olympo-
Ir para: