One Piece RPG
Enuma Elish - Página 8 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» The Victory Promise
Enuma Elish - Página 8 Emptypor Hooligan Hoje à(s) 21:07

» [FICHA] Sonny Delahunt
Enuma Elish - Página 8 Emptypor Shogo Hoje à(s) 21:02

» Karatê Cindy
Enuma Elish - Página 8 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 20:19

» The One Above All - Ato 2
Enuma Elish - Página 8 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 19:26

» Cap. 2 - A New Day
Enuma Elish - Página 8 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 19:03

» Bakemonogatari
Enuma Elish - Página 8 Emptypor yaTTo Hoje à(s) 18:48

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
Enuma Elish - Página 8 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 17:43

» ~ Acontecimentos ~ Cactus Island
Enuma Elish - Página 8 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 17:17

» Um Destino em Comum
Enuma Elish - Página 8 Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 17:08

» Xeque - Mate - Parte 1
Enuma Elish - Página 8 Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 16:51

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Enuma Elish - Página 8 Emptypor AoYume Hoje à(s) 16:42

» A busca da liberdade
Enuma Elish - Página 8 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:23

» As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima!
Enuma Elish - Página 8 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 13:44

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
Enuma Elish - Página 8 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:43

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Enuma Elish - Página 8 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 12:30

» [FICHA] Samantha Rusbé
Enuma Elish - Página 8 Emptypor Dragonmbr Hoje à(s) 11:55

» Supernova
Enuma Elish - Página 8 Emptypor Shroud Hoje à(s) 10:04

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Enuma Elish - Página 8 Emptypor Dante Hoje à(s) 03:57

» O Legado Bitencourt Act I
Enuma Elish - Página 8 Emptypor Ineel Hoje à(s) 03:42

» A inconsistência do Mágico
Enuma Elish - Página 8 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:59

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Enuma Elish

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : Enuma Elish - Página 8 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Enuma Elish - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 8 EmptyDom 05 Jul 2020, 14:45

Relembrando a primeira mensagem :

Enuma Elish

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheira Alipheese Fateburn. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro

MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 8 EmptySeg 31 Ago 2020, 19:58

Posso ensinar a vocês como é ser forte, de verdade e eu sei que podemos ser fortes de verdade.

Aurysis, era o nome que eu deveria lembrar, havia um potencial latente que pareceu destacar-se entre os demais, era algo que a depender também de sua própria personalidade, apesar de também ser novo, eu poderia fazer com que fosse um dos principais nomes… Mas, ainda é cedo para me basear completamente tendo apenas um dia de treinamento como base. Me surpreendi de alguma forma pelo modo como ainda mais do que eu, Jibril parecia ter tido uma experiência extremamente negativa em relação ao treino, eu não poderia discordar dela, suas palavras, sua frustração fazia sentido pleno e eu admito que apesar de não me expressar de uma mesma maneira, nossos sentimentos eram extremamente compativeis nesse sentido.

Era algo realmente surpreendente, do ponto de se pensar que eles pareciam já treinar a algum tempo e parecia que enquanto   muito da base não fosse melhorado, todo e qualquer passo seria impossível de ser dado , suas rotinas poderiam sim, pesar sobre o seu treinamento e pensar em como trabalhar em suas resistências,  era também o meu papel. Se eu fosse sincera, como um todo eu sou muito mais teimosa do que resistente e aplicar tal tipo de treinamento é algo que pode me ser um caminho para melhorar também nesse sentido.

Me senti segura em deixar nas mãos de Jibril para que ela fizesse a parte de contatar Hana e descobrir mais, sobre como ela e Drake estavam,  como estava a missão e por fim, também ter um reforço na hora de avançarmos, Hana sempre mostrou-se extremamente confiável e leal, tinha minha confiança plena de que mesmo no pior dos casos, ela teria cuidado de tudo como fosse possível. Aprender mais sobre como deveriam ser feitos os primeiros socorros, não teria sido algo fácil, fosse na primeira noite que começasse  a estudar ou mesmo na ultima, eu tinha um conhecimento grande, quando o assunto era ferir mas, era muito limitada em realizar um tratamento  médico. Minhas mãos ainda eram muito pequenas para proteger completamente a todos que eram de meu desejo, ainda assim eu estava determinada.

Pelos próximos dias  daquele mês, eu tinha muito bem a ideia do que eu gostaria de fazer e com a encomenda de novos materiais, eu logo começaria introduzindo o treinamento que viriamos a fazer para nos fortalecer desde baixo para ser possível retomar a uma rotina de treino mais normal sem que todos ficassem mortos ou machucados. Sabendo que ainda muitos provavelmente ainda estariam meio doloridos eu teria dito quando chegasse no campo de treino -  Durante o treino, eu pude ver  e notar as dificuldades que vocês tiveram… Considerando isso, antes de começarmos qualquer treinamento, junto a Abigail, vamos fazer um check up geral, o progresso pode não ser meteoricamente rápido mas, não importam o que digam. Nenhum de vocês é incapaz e mesmo que alguém não veja isso, vocês verão em si mesmos as mudanças com o tempo.- Comecei a falar um pouco sobre a direção que tomariamos, antes de tudo, de nada adiantaria feridas mal curadas, musculos que pela exaustão não são capazes de e fortalecer ou coisa do tipo, além disso queria motivá-los,  uma alma saudável, só vive em um corpo saudável, com uma mente igualmente sã, então cuidar de cada aspecto era importante.

Ao fim, quando tivesse terminado de me comunicar, junto a Abigail, teria perguntado individualmente. - Como você esta? Há dor em algum lugar?- Teria dito com um sorriso, ainda que fosse mais nova, daria espaço para que Abigail fizesse perguntas também ou me guiasse em cada um dos tratamentos e cuidados os quais eu não conseguisse por conta própria, eu sabia que isso poderia levar um tempo mas, a dor em momento algum seria menos do que um grande obstáculo para qualquer progresso. Quando pudesse notar que todos estavam bem, tratados eu teria passado a rotina ao qual viria-se a seguir pelo próximo mês. - Certo, antes de começarmos a partir para exercicios mais intensos, primeiro vamos fortalecer o pulmão de cada um. Sem fôlego, sem uma respiração adequada, mesmo uma caminhada será um desafio, serão treinos para melhoria da resistência.- Completei explicando como seria o curso de nosso dia, eu sabia que tudo teria sido muito mais tranquilo e isso permitiria que se recuperassem sem que perdessemos ainda mais tempo.

Indo a frente, onde pudesse ser bem visível a todos, eu teria me sentado em posição de flor de lotus, colocando as pernas de maneira que lembravam muito uma borboleta, colocando ambas as mãos sobre o abdomen, felizmente eu estava melhorando e sarando bem, então isso ajudou bastante. - Começaremos pela respiração diafragmática, se posicionem de maneira confortável, quem conseguir ficar da mesma forma que eu fique, mas não forcem a musculatura, o conforto é importante. O que vocês vão fazer é o seguinte, com as mãos no abdômen,  inspire lentamente e profundamente pelo nariz, permitindo que  ele se expanda e então, pressionando levemente, expirem lentamente também. Estaremos fazendo isso pela próxima hora, eu mostrarei como é e farei junto a vocês, se eu ver alguém com dificuldade, irei ajudar.- Comentei fazendo a demonstração do que eu havia explicado a eles de maneira tranquila e pacífica, onde eu teria continuado até que tivesse visto alguém com dificuldade, onde eu teria ajudado a pessoa para que ela fizesse o exercício corretamente.

Quando o tempo tivesse passado, eu teria dito - Certo, intervalo de 20 minutos, relaxem as costas, se preparem.- Era um intervalo curto mas, necessário que fosse dessa forma para que tudo pudesse correr bem. O segundo treinamento então começaria quanto todos estivessem novamente em seus lugares. - Começaremos agora com a inspiração profunda. Vocês vão inspirar até ao máximo enquanto levantam seus braços, segurando por cinco segundos, vocês vão descer os braços de acordo com a expiração de vocês.-  Eu teria dito, novamente fazendo a demonstração e ajudando também pelo período de uma hora para que fizessem corretamente e ao fim, teria o ultimo treinamento que viria seguidamente.

- O ultimo será um pouco mais cansativo mas, será o que mais ajudará vocês. Peço que se tiverem um tempo livre durante o dia, que pratiquem, quanto melhor vocês se fortalecerem mais fácil será para que possam ir muito além do que vocês mesmo esperam alcançar.- Comentei com um sorriso, com uma voz animadora de modo a motivar a todos, eu sabia que essa abordagem era muito menos divertida mas, necessária para que todos pudessem concluir de forma satisfatória treinos normais. Com isso teria dado as instruções. - Este ultimo treino, serão respirações rapidas, sucessivas e curtas, onde vocês continuarão até que sintam ter atingido o seu limite pulmonar, quando isso acontecer, façam uma pausa até se sentirem prontos para alcançar um tempo próximo do primeiro. Faremos esse treino até  a hora de comer, encerrando em seguida por hoje.- Eu teria dito não só demonstrando como realizando e ajudando, com a minha noção exata de tempo, tentaria ao passar pelas fileira observar o progresso que fossem tendo, em cada um dos dias que viriam a se seguir naquele mês em que eu esperava encontrar a possibilidade de realmente começar a avançar com outros treinos, para formar realmente deles uma força real.

Em meu coração, eu também não queria que ao fim, aquela fosse a nossa única força, era ainda dentro do possível muito uniforme e eu esperava que eventualmente pudesse misturar um pouco mais nesse grupo para usar da diversidade como algo positivo. Eu estava animada e me dedicaria tanto aos estudos noturnos que estavam vindo sempre, como aos treinos durante aquele mês, havia ainda a possibilidade de Hana chegar e ela poderia sem dúvidas ajudar muito também no futuro.
Objetivos:

Histórico :

Atributos, vantagens e desvantagens, perícias.:

[/quote]
Furry
Game Master
Game Master
Furry

Créditos : 54
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015

MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 8 EmptyQua 02 Set 2020, 12:28

Os homens rígidos ficavam um pouco sem entender o que se passava ao serem chamados pela alva no dia seguinte. Elas já haviam vindo preparados para sofrer… Não realmente preparados, mas com a consciência de que seria um dia infernal e não exatamente preparados mentalmente para suportar tal. Por isso os olhares eram de desconfiança quando elas os chamou junto a Abigail.

Eram homens saudáveis por assim dizer, seus corpos eram fortes, mas esse conceito era variável. Eram fortes e saudáveis para pessoas comuns, civis, e não para guerreiros. Ao ver no entanto que ela demonstrava preocupação para com seu bem estar muitos dos olhares se suavizaram, ainda não eram amistosos por completo, mas era algo melhor do que ontem. Porém o alívio deles durou pouco. O desjejum havia terminado, bem como a secção de cuidados e agora eram mais uma vez trazidos à realidade do treinamento. Felizmente para Alip aqueles homens eram voluntários ali, ninguém estava sendo forçado a se submeter aquilo e por tal a resistência era menor. Estavam dispostos a se fortalecer e por isso se esforçaram. Suas personalidades olhando por este ponto eram nobres e boas.

Porém as palavras lhes faziam titubear sem entender. Perguntas de: Aquilo era realmente um treinamento surgiram na mente de todos, mas aceitaram o que lhes era dito. Fizeram e logo um intervalo chegou. Mas novamente não entenderam bem, afinal não haviam realmente cansado para fazer um intervalo, na verdade estavam se sentindo relaxados, mas ouviam e obedeciam. Pensaram que seria porque pegaram pesado na sequência, mas… Eles não eram capazes de entender, mas continuaram a obedecer.

Na verdade dessa vez começavam a perceber, que muito embora não estivessem se movimentando de forma intensa o constante uso da respiração estava lhes causando alguma fadiga nos músculos peitorais e nas costas.

Passaram horas assim, seus ombros pesavam, suas costas se enrijeceram e eles ficavam se olhando sem entender nada.  Respirar… Como respirar poderia ser tão desgastante?

>><<

Na hora do almoço eles estavam suados, suas roupas empapadas de suor e embora muitos dos seus musculos se encontrassem relaxados o mesmo não podia ser dito de outros. Jibril chegava naquele momento, acompanhada de Hana e Minos, mas as caras delas não eram boas.

- Drake foi capturado. - Jibril pronunciou sem cerimônia ao chegar, seu rosto estava sério. Hana por outro lado parecia não saber o que fazer, estava perdida e havia culpa em seu rosto. Ela explicaria a história, era um pouco longa, mas tentou fazer o seu relatório o mais fiel possível. (Bom, como eu também não sei como Drake foi capturado, já que foi na aventura dele, entenda que você entende o que a Hana saberia, ou pede pro Achiles te dizer como foi).

- Eu falhei na minha missão. - As mãos dela - vestidas em suas luvas brancas - se fechavam com força ao lado do seu corpo. A espada, sua meitou reparada por Alipheese, encontrava-se em sua cintura. Seu rosto parecia um pouco inchado e ela estava pálida o que deixava ainda mais evidente as olheiras. - Eu te-te… MERDA… - Hana correu dois passos para o lado ajoelhando-se no chão e… Sim, ela chamou o Ugo.

Circe, por ser a hora do almoço, estava próxima e observou aquilo com uma sobrancelha erguida, um sorriso singelo surgiu no canto de seus lábios, mas ela não disse nada. Passou-se mais de um minuto até que Hana se recuperasse, ela teria acenado com a mão dispensando qualquer ajuda enquanto acenava repetindo. - Eu to bem é só UUUUUUUGGGGOOOOOO. - Na verdade não saia nada, apenas um pouco de bili.

Uma jovenzinha veio correndo ao sinal de Circe que falou algo no ouvido da mesma que assentiu antes de sair correndo. - O que devemos fazer? Ele foi capturado e pode… pode… - Ela ficou ainda mais pálida e parecia que iria vomitar novamente a qualquer momento. Minos que apenas observava a distância bradou neste momento. - EU O PODEROSO MINOS INVADIREI O TÁRTARO E RESGATAREI SEU COMPANHEIRO PEQUENA, NÃO HÁ NADA QUE PRECISE TEMER. - Circe lançou-lhe um olhar azedo, mas provavelmente por seu problema de visão ele não percebeu. - Parece que, embora ferido, ele está bem, mas está preso nesse local que é uma arena de batalhas então. - Jibril parecia apreensiva em dizer aquilo.

GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 53
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 8 EmptyQua 02 Set 2020, 17:07

Tantos motivos para ir mais longe, tenha coragem e deixe o medo.

Quando Jibril chegou, era impossível que a minha reação não fosse um pouco de surpresa, eu não esperava que Drake tivesse capturado, ainda que tivesse me preocupado com a possibilidade anteriormente, saber da realidade era um pequeno tormento ao qual me acometeu e me forçou a parar e respirar profundamente, para me acalmar, pois de recanto, poderia ver que Hana estava ali junto a ela e não seria fácil ajudá-la se eu não mantivesse a paz dentro de minha própria mente.

Ouvi a explicação da morena, como tudo havia ocorrido e com aquilo eu pude notar que houve muita imprudência e despreparo pela parte do Comodoro, algo que me surpreendeu negativamente já que pensei que ele se esforçaria mais para se espelhar em bons exemplos e aprender com seus erros, eu poderia notar o quanto Hana estava afetada pela situação e antes que eu pudesse realmente lhe dar alguma palavra de conforto, a vi vomitar, algo que me era muito, muito estranho. Como reflexo, era normal que eu tivesse me aproximado para depois que tudo tivesse acabado, ajudá-la a se levantar. - Vamos lá...-  Eu teria dito lhe dando o suporte caso ela aceitasse para que ela se levantasse do chão a ajudando a sentar sobre algum assento mais correto, caso houvesse eum bom lugarr, enquanto respirava.

- Primeiro de tudo, você não falhou em sua missão, Drake era capaz de avaliar os riscos e como foi instruído, ele tentou cumprir a sua parte… Em um momento e de forma que não foram felizes… Você estar aqui a minha frente é a prova de que a missão não falhou e o fato de ele estar vivo, também.- Eu teria dito com uma voz reconfortante, havia alguma serenidade em meu olhar mas, eu passaria a  segurança através de minhas palavras, por sua firmeza de que não havia mais a se pensar sobre, ainda que exigir isso dela fosse impossível e por isso, continuei. - Ele vai ficar bem, você sabe que ele é alguém forte e eu nunca o veria ser derrotado e simplesmente deixar que as coisas sigam assim, pode não parecer as vezes mas, tem um pouco de cérebro no meio dos músculos e você sabe disso.- Comentei tentando a animar no sentido de que o rapaz não era uma donzela indefesa, por mais que Hana muitas vezes tivesse provado de que era a pessoa que vestia calças, entre os dois.

Minos, para piorar toda a situação, antes que eu pudesse explicar o plano de ação, teria aparecido, determinado a carregar o mundo em suas costas ao invadir o tartaro. - Não, minos. Precisamos de você aqui. Por maior que seja a sua magnitude  grande Minos, eles não seriam justos, simplesmente avançar cegamente sem um plano só pioraria a situação, como se sentiria  o mestre Apolis e o mestre Thanatos caso não pudessem mais executar o plano?-  Eu teria sido um pouco dura em meu modo de falar mas, não bruta ou agressiva, procurei os termos certos para atingir o meu objetivo, que era fazê-lo me ouvir. Respirei fundo mais uma vez, tentando manter-me dentro do que era o caminho mais lógico, apesar de sim, estar muito preocupada com a situação, esperavam de mim a luz, a esperança e demonstrar fraqueza, nesse momento só pioraria a situação.

- Então.. Ele assim como nós esta se preparando…  O que nós podemos fazer, é ter a certeza de que na próxima vez, ele terá o apoio para conseguir conquistar sua missão, para que possamos nos reunir novamente.- Eu teria dito em um tom inspirador, demonstrando a importância do que estávamos fazendo e como isso, poderia ser o caminho para salvar Drake, minha confiança advinha de eventos passados que me faziam pensar dessa forma, das duas vezes que ele foi superado, treinou e se preparou loucamente para que mudasse a situação em um segundo combate. - Mas, eu não posso fazer isso sozinha, para conseguirmos ajudar Drake, para salvarmos a todos eu preciso do seu apoio Hana, você sempre foi a minha espada em campo de batalha, sempre ajudando a defender o grupo, posso contar com você para mais essa missão?- Teria dito de modo a ainda mais, cativar em seu coração o desejo por mudar aquela situação, abandonar o medo e viver pela esperança de novamente, poder estar ao lado de quem nos importamos, através de nossas ações e para assegurar-lhe de que tudo ficaria bem, sorri, de modo que meu próprio carisma como conquistadora, poderia ser ali posto a prova, onde eu poderia saber se ela estava disposta a me ajudar para que fosse possível realmente resgatar Drake.

Objetivos:

Histórico :

Ação
Pensamento
Fala
Furry
Game Master
Game Master
Furry

MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 8 EmptyQui 03 Set 2020, 12:41

A pálida Hana tinha certa dificuldade em deixar para lá, pareciam haver mais coisas, algo oculto ao qual ela propositadamente omitia e isso estava estampado com todas as letras em sua face, mas era afina Hana e se a mesma não estava a contar era provável que possuísse um bom motivo para tal e não o estivesse fazendo por maldade. - Eu… Acho que falhei. Eu tinha que ter impedido aqueLE IDITAAAAAA AARRRRGGGGG. - Um grito agudo que não combinava muito com ela escapou de sua garganta, parecia realmente algo repleto de muita raiva, o mesmo havia sido de tal forma estridente que os homens a muitos metros abaixo na colina pararam de comer para olhar para o topo do morro. Em seu mundinho machista não puderam deixar de pensar: "Mulheres… Quem pode entendê-las"

O que Hana queria dizer com falhar era que a sua missão era justamente ter impedido esse tipo de coisa, ela devia ter contido a idiotice do Drake. Tingida por aquela súbita raiva o rosto dela ficou um pouco mais vermelho e com vida, mas logo uma pontada de náusea a atacou novamente e a cor se esvaiu tão rápido quanto havia surgido. Alip tentava trazer palavras de conforto para sua amiga. - Tomara que sim… Mas tomara também que ele apanhe tanto, mas tanto, mas tanto que aprende a nuNCA MaIS FAzeR ALgO AAAAASSSININININNNNNNN. - O mesmo de antes se repetia e ela voltava a ficar pálida depois de uma nova náusea. Ela parecia ofegante após esse novo ataque de raiva. A jovenzinha que antes havia falado com Circe voltou correndo, tinha um copo em suas mãos que soltava um pouquinho de fumaça.

- É Hana certo? - Circe interpóz. - Aqui, beba isso. Vai ajudar a acalmar o estômago. Também vai lhe acalmar um pouco, esse nível de Stress não vai lhe fazer bem, você me entende certo? - Circe mantinha a conhecida postura maternal ao se aproximar, sua voz era como sempre como um abraço aconchegante e Hana, que nem mesmo a conhecia até então simplesmente se viu pegando o copo sem qualquer receio e bebendo-o. - EHhhhhh, é azedo. - Parecia que iria chorar, ela odiava aquilo. - É por isso que funciona. - Circe deu uma piscada e com a mão suavemente apoiou a base do copo empurrando para cima. - Prende a respiração e toma tudinho, você nem vai sentir. - Hana tentava forçar o copo para baixo, não que não confiasse em Circe, mas… - Mas é amargo… - - Desculpe querida, mas infelizmente só tenho esse agora, mas se você tomar lhe arrumarei algo doce assim que seu estômago se acalmar. - Hana Bebeu.

Jibril olhava curiosa, mas nada disse. - Obrigada. - Hana tinha uma cara azeda e a língua pra fora após agradecer e devolver o copo. Circe apenas sorriu e se afastou para não mais atrapalhar.

Vendo a "oportunidade" minos se pronunciava e Alip o cortava imediatamente de forma um pouco ríspida. - …. …..Cego…. Cego…. Cego…. Cego… Cego…. - Minos havia quebrado, Alip sem querer havia tocado em sua ferida.

>><<

- Agora que Hana está aqui eu irei ficar com Minos para aprender a me mover no labirinto. - Hana informava. - … Cego… Cego….Cego… - Minos parecia concordar…. Sim, certamente devia ser isso. Não?

Pouco tempo havia passado, mas a cor havia retornado um pouco ao rosto de Hana, mas ela ainda tinha a mão pousada na barriga. - Então? Jibril me falou um pouco mas…. - Ela ergueu uma sobrancelha para Alip. - O que vamos fazer?

[Agora sim, faça um post descrevendo o treinamento de 1 mês. POde ser de forma mais sucinta apenas dando uma ideia geral de como tentaria manter o progresso. Se quiser ter alguns dias onde você queira focar um RP com a Jibril a noite pode descrever esses em mais detalhes dai. ]

GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 8 EmptySex 04 Set 2020, 06:15

Por meus ideais eu vou viver.

Ainda que eu tentasse acalmar a morena, ela parecia visivelmente mais sensível sobre a situação de modo que eu não esperei a ver, Hana sempre foi forte, mesmo quando a perda para ela foi maior do que para todos os outros mas… Agora que penso nisso faz sentido o motivo de ela preocupar-se tanto. Para nos proteger, ela não pode proteger Zed e mais do que todo mundo, ela é a pessoa que sabe  melhor o que é perder alguém do grupo que lhe é importante. De certo modo, não ter me tocado disso só mostrava o quanto apesar de tudo, minha mente ainda não estava em seu ápice. Todas suas reações, mesmo a sua fúria eram muito compreensíveis mas, eu era incapaz de entender por completo o que estava acontecendo, se ela comeu algo ruim ou algo do tipo.

Circe felizmente, com ajuda de Abigail fora capaz de ajudar a espadachim, acabei olhando para Jibril, ela parecia curiosa com aquilo mas, não pareceu entender melhor do que eu a situação, ou pelo menos era isso que eu pensei na hora, quando voltei a olhar para Hana após a batalha para a fazer tomar o remédio… Aos poucos tudo parecia ter se encaminhado, inclusive pelo menos o mal uso de palavras no fim pelo menos tirou a ideia de Minos…

Respirei fundo, tentando assimilar tudo que havia acontecido por ali para então com um olhar sério responder Hana - Para a missão ser um sucesso, todos precisamos da queda de Magnos e… Mamba nos fez o grande favor de nos trazer sem a nossa frota… Mas, mesmo assim, são as primeiras pessoas daqui dispostas a lutar para melhorar o local.- Respondi explicando um pouco mais sobre como seria aquela situação em que  nos encontrávamos, antes de explicar algo que talvez energética como ela era, já houvesse uma pergunta sobre o que eu esperava dela. - Eu posso ajudar aqueles que queiram aprender a atirar, a chutar mas… Eu não tenho habilidade com uma espada… E eu não conheço espadachim melhor do que você.- Acabaria dizendo, corando um pouco ao elogiar, pois provavelmente a reação dela seria bem enérgica em relação ao elogio.

- Mas, também há outro motivo que eu gostaria que você ensinasse, é meio constrangedor.- Começaria a explicar, respirando fundo, onde eu pegaria o meu colar e mostraria a Hana a foto de meu pai,  antes que explicasse. - Meu pai foi um espadachim e eu admito que eu sempre quis entender um pouco mais sobre como um espadachim pensa… Então… Eu provavelmente me sentiria muito mais segura se fosse aprender com uma amiga.- Conclui a explicação do que eu esperava dela como um todo, expondo um pouco da vontade de meu coração e de meus motivos, apesar de não ser a pessoa mais detalhista do mundo, naquele momento, teria olhado para a foto mais uma vez, antes de fechar e guardar por dentro da camisa o colar, olhando para ela com um sorriso, enquanto senti ainda o calor nas bochechas.

Time Skip, primeiro mês.

Como eu havia me planejado anteriormente, havia o plano de nesse mês melhorar o condicionamento físico geral ao fortalecer primeiramente o pulmão de todos para que melhorassem a sua capacidade pulmonar, na verdade eu esperava que fosse possível ter alguns resultados pelo menos até a segunda semana e se houvesse algum resultado por parte de alguns membros e eu realmente notasse uma melhoria e uma maior disposição, eu passaria para o próximo passo que seria ir aos poucos separando em grupos aqueles que melhor fossem se destacando.

Para este grupo, ainda buscaria fortalecer o cardio afinal era  a regra número 1 do manual do herói, um de meus livros preferidos. O método? Seria através de caminhadas mais extensas com alguns momentos de explosão de velocidade, idealmente o melhor dos cenários era que dentro desse mês, todos estivessem nesse grupo e fossem capazes de se fortalecer para que uma rotina mais normal e completa de treinos fosse possível mas, seria otimismo meu esperar isso.

Além disso, pelas noites, eu teria continuado a estudar com circe para aprimorar mais e mais minhas habilidades médicas, algo que eu poderia aplicar durante os treinos de dia inclusive, havia provavelmente muito a aprender, antes que eu pudesse aprender algo mais complexo dentro da área e eu sempre buscaria aprender.

Além disso,aos poucos eu tentei me reaproximar mais de Jibril, tentaria conversar sobre nossos dias, por vezes podia combinar algo com circe para a surpreender, como dar um jeito de comprar flores ou chocolate, para me declarar e esse tipo de coisa que teria vindo pela cabeça, para que eu pudesse tentar fazer com que as coisas voltassem mais ao normal, eu queria poder reconquistar o meu espaço na cama para pelo menos poder a abraçar novamente, eu sentia muita falta disso.

Havia ainda muito que eu não poderia prever e me planejar dentro do mês provavelmente mas para isso, quando o evento ocorresse, eu deveria me preparar ou agir de acordo afinal, adaptar-me sempre foi algo que me fora exigido.

Fim do time Skip de 1 mês

Objetivos:

Histórico :

[/center]

Ação
Pensamento
Fala
Furry
Game Master
Game Master
Furry

MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 8 EmptyTer 08 Set 2020, 12:46

Confusão se fazia acerca do estado da espadachim morena, mesmo que seus ânimos e sentimentos fossem possíveis de entender e se ter justificados ainda era estranho aqueles enjoos que a faziam embranquecer. Pensamentos mais puros eram os primeiros que passavam na cabeça de Alip, ainda assim, acabou aceitando que era provavelmente isso e prosseguiram após a briga com o remédio.

Normalmente seria de esperar um certo comportamento positivo de Hana com aquilo, mas atualmente, sem o conhecimento de Alip a jovem estava com um fardo um pouco grande e preocupante em seus ombros, então ela demorou um pouco olhando para Alip. Na verdade naquele momento seu coração estava bem dividido, cumprir seu dever ou fazer de tudo para libertar o pai do filho que crescia em seu ventre? Alip estava de certa forma lhe dando uma nova missão, mas seu coração apenas gritava para ela pedir a ajuda da Alva e salvar Drake naquele exato momento. A angustia se fez visível no rosto dela, a indecisão e a hesitação a sobrecarregam-na. Ela não duvidaria de Alip, ela queria acreditar em Drake, queria crer que ele ficaria bem mesmo que não fizessem nada ainda, ela na verdade sabia que isso era o lógico, mas… Havia esse Mas alfinetando seu peito com sentimentos que não imaginaria ser possível sentir. Angustiada lutou contra o sentimentalismo que havia surgido e deu uma resposta positiva para Alip, não havia sido a resposta enérgica ao elogio que a pequena havia esperado, mas era uma resposta firme de alguém que havia tomado a decisão de colocar seus ideais acima das suas necessidades pessoas, alguém que se sacrificaria se necessário pelo bem dos outros. Naquele momento ela decidiu que omitiria, ao menos por um tempo a sua situação de Alip. - Farei o meu melhor. - Foi sua resposta firme, havia uma paixão, mas era uma paixão desprovida de alegria.

- Certo, mas… - Hana dirigiu o olhar para o grupo distante abaixo. - Ensinar, treinar e aprender? - Ela, com essa pergunta, se referia a possibilidade de fazer todas essas coisas ao mesmo tempo. - Acho que será desconcertante a pessoa que os está treinando também estar aprendendo não? - Era um pensamento simples, mas também era o pensamento diferente do pensamento de civis e por tal não era errado, mas também não era certo.

Jibril saiu com Minos, enquanto Hana juntou-se a Alip. Os enjoos dela eram persistentes, mas sempre que a Alva tocasse no assunto ela desconversava dizendo que era apenas preocupação com o Drake e que por tal o melhor era se focar naquilo para poder resgatá-lo o quanto antes.

Apólis apareceu em eventuais momentos, durante este tempo ele relatou que o numero de invasores havia aumentado consideravelmente e quase todos os dias ele se deparava com algum desses grupos. Seria difícil para Alip saber se a culpada era Helena ou Mamba nessa altura dos acontecimentos. O humor de Hana melhorou com o tempo e nos momentos em que os enjoos acalmavam devido aos chás de Circe ela mostrava-se bem ativa em ajudar os treinos.

Ao final da primeira semana eles na verdade já haviam mostrado bons resultados. Poderem treinar algo e somente esse algo por largos períodos os havia permitido progredir com mais eficiência do que o All in One que Thanatos administrava, o único desafio maior realmente nessa etapa era o Gordinho.

Na segunda semana já estavam todos aptos a fazer a completa rotina de exercícios, ainda mostram-se cansados ao final do dia, mas nenhum deles mais desmaiava a beira do rio para se refrescar. Verificar os resultados do progresso contínuo pelo qual passavam os permitiu começar a confiar em Alip, ainda não totalmente, pois estavam ansiosos em tornar-se guerreiros e de certa forma se vingarem do que sofreram. Hana teria contado isso para Alip, pois ela havia dedicado muito do seu tempo em conversar com os soldados de forma insistente até que os fez falar mais abertamente com ela e aparentemente para a maioria deles o desejo de se vingar dos forasteiros era maior do que qualquer outro. Possuíam também ressentimento para com Magnus e desejavam do fundo de seus corações a queda daquele que havia permitido a perda de suas famílias. Nenhum deles no entanto sabia o porque dos forasteiros continuarem a aparecer.

Outros recrutas começaram a se unir neste mês. Resultado do que Apólis havia explicado. A maior incidência dos ataques o obrigou a ter um papel mais ativo e agora que Thanatos não mais treinava ninguém lhe foi mais fácil desenvolver esse papel. Deste modo acabou-se fazendo necessário a criação de "turmas", visto que os recém chegados não conseguiam acompanhar os que estavam treinando a algum tempo.

Abigail começou a ajudar e se tornou a responsável pelos novos ensinando-os a respirar e melhorando seu condicionamento físico. Mas nenhum deles gostou das lanças.

As noite Jibril retornava, os horários eram um pouco variados. Muitos dos dias haviam certas surpresas para ela. Uma comida especial, presentes, flores. Circe gostou de Alip e por isso a havia ajudado de bom grado. Jibril por outro lado tentava se fazer de indiferente, pois realmente não havia limites para a capacidade feminina de Vingança. Mas aos poucos isso ia mudando. Um dia ficou mais tempo para conversar, no outro falou espontaneamente do seu dia, perguntou sobre o de Alip. Hana apenas as assistia, havia desde o início percebido que havia algo errado, mas como diz o ditado: Em briga de marido e mulher não se mete a colher, então ela ficou de fora, mas ajudava da forma que podia. Quando percebia que o silêncio se estendia ela tentava introduzir algum assunto, ou contava uma piada o que se descobriu que ela era um fracasso ou na verdade apenas relembraram o fato. Todavia em outros momentos era visível que o olhar da espadachim se perdia a distância.

Foi preciso apenas um mês para Jibril aprender todo o labirinto e isso deixou Minos um tanto desconcertado, era quase como se ele houvesse falhado. "Tão rápido, tão fácil." Reclamou, mas Jibril habilmente o contornou. - Eu tive o melhor professor. - E isso facilmente mudou o estado de ânimo de Minos. - Que pessoa simples. - Hana estava abismada com a simplicidade do Deus Touro. - Será que ele é aquele que falaram? - Ficou curiosa como a Lenda que Hércules estava perseguindo havia surgido.

Foi assim, quase no final do mês que novos incidentes surgiram. Apólis havia saído para coletar materiais para seus trabalhos então não o haviam visto aquela manhã, embora o tivessem procurado. - Aquele cabeça de vento. - Circe reclamou a frente de Alip o que era estranho já que era a primeira vez que ela o havia feito com indício de raiva. Jibril e Hana se olharam mais atrás. - Ta tudo bem Circe-San? - Hana havia se afeiçoado bastante a Circe durante este mês. - Não… Os vigias avistaram um grande grupo de invasores e essa cabeça oca não está.

GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 8 EmptyQua 09 Set 2020, 11:02

Sou uma heróina, estou aqui para proteger..

De certo modo no fundo do coração, eu soube que aquilo para Hana, teria sido mais do que uma provação de sua lealdade, Hana mais do que todos tinha motivo para se preocupar, para temer perder mas, por mais difícil que fosse o meu pedido, a ver ao meu lado me fez feliz, eu não havia desistido de Drake, ele era parte da família e como tal eu me esforçaria por qualquer membro da frota para que fosse resgatado em segurança, ele não seria diferente. A falta de recursos naquele momento se fazia preocupante e mais do que ninguém, eu havia aprendido o quanto o preparo é decisivo ao estar lutando uma guerra.

Hana teria levantado uma dúvida, era bem pertinente na real e fazia sentido - Talvez seja um pouco de ganância de minha parte mas, mesmo que seja em outro momento, eu gostaria de aprender… Se você não se incomodar….- Era o que eu teria dito a ela de maneira simpática, um pouco sem jeito de pedir algo do tipo, independente de qual fosse sua resposta ali, eu a teria respeitado afinal, era fácil entender que eu já estava pedindo demais dela. A evolução mostrou-se muito melhor agora que estavam focados e até mesmo poderia dizer que a maior parte havia superado a minha projeção.

No entanto havia algo que me incomodava, o sentimento do ódio era aquilo que alimentava seus corpos e suas mentes e isso era tão venenoso quanto também era preocupante. Proteger é diferente de destruir e de certo modo, ainda que eu não fosse capaz de curar seus corações pelas suas perdas e por mais difícil que fosse conquistar o respeito sobre a situação em que eu estava eu esperava que ainda fosse possível de eventualmente guiá-los para a luz. Houve até mesmo novos recrutas, algo que sem dúvidas militarmente era ótimo mas, sempre me preocupava com o que teria acontecido para que aquelas pessoas resolvessem lutar, se o ódio fosse o único motivo que os moveu até a minha responsabilidade, era algo muito triste.

Cada um dos dias havia sido muito longo mas, apesar de tudo, apesar da minha grande ambição, o progresso havia sido enorme e eu me senti orgulhosa, assim como também com Jibril, que mostrou-se brilhante em sua velocidade de aprendizado. Uma surpresa no entanto, teria sido ver Circe realmente parecer estressada com algo, tão cedo. E logo eu entendi a situação - Você sabe me dizer por onde ir para chegar onde esses invasores estão?- Eu teria perguntado de maneira séria, havia um bom tempo que eu não tinha um combate real e no fim, me teria feito bem espairecer de algum outro modo. Se sua resposta fosse positiva, eu teria dito - Pode guiar * Inserir nomes aqui* até a mim? Acho que uma experiência de campo, seria importante para que pudessem aprender o que farão no futuro.- Eu teria dito me especificando aos nomes que me viessem a cabeça dos Alunos que pareceriam preparados para absorver aquela experiência, não mais do que cinco ou seis, eu na verdade não esperava deles algum resultado de combate mas, que soubesem o que é um campo de batalha.

Com as suas respostas, eu teria me preparado, me dirigido ao local e analisado a situação aproveitando-me de dois fatores, de minha luneta de uma de minhas armas para ver de longe e também da minha visão privilegiada para saber para onde eu estava indo para ter uma vantagem tática, precisava dela para que fosse melhor capaz de ensinar enquanto protegia a população. Além de claro, confirmar dentro do possível que realmente tratavam-se de elementos ruins.

Objetivos:

Histórico :

[/center]

Ação
Pensamento
Fala
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 8 EmptyTer 15 Set 2020, 16:29

Enuma Elish

Olympo (4º Rota)
09:00 AM
Dia frio e meio nublado, 18ºC

Mais uma vez Hana se mostrava fiel a família deles, nem Alipheese e ela queriam deixar seu precioso amigo para trás, mas não seria tão fácil como elas provavelmente gostariam...

— Claro! Seria um prazer ensinar você a manusear uma espada, seria uma visão interessante sua.

Ela fala com um largo e caloroso sorriso no rosto, seria extremamente útil para Fateburn saber manusear uma espada também, pensamentos lógicos passam na cabeça de alipheese, realmente, o sentimento de ódio poderia fazer muito bem em momentos específicos, porém, pouco a pouco isso iria destruir um a um se eles não aprenderem a dosar esse sentimento.

A evolução geral dos soldados tinha sido realmente muito acima das expectativas de todos, com certeza eles e seu professores se sentiam orgulhosos do progresso já feito por ali.

— Na verdade não é difícil chegar lá, e só seguir a estrada principal, eles estão em... Magnópolis.

A preocupação na cara de Circe era aparente, o ataque parecia tão preocupante assim para ela, ou talvez fosse a localização que não poderia ser pior?

— Claro, irei chamar eles aqui, só um momento.

Ela vira de costas e vai atrás dos recrutas com os nomes listados, 5 minutos depois ela volta com eles.

— Irei apresenta-los, o melhor recruta com um arco.

Dane:

— Os Irmãos Lupus, um dos únicos que tem arma de fogo

Lupus:

— A melhor lanceira entre todos

Galaxy:

— E por último, um dos melhores recrutas juntos com a Galaxy

Kasu:

Era estranho ver uma criança entre os adultos, mas ele não parecia fraco, na verdade ele parecia ser um dos mais fortes ali, era o que o Haki de observação de Alipheese mostrava a ela.

— Desejo a vocês boa sorte, e cuidado em sua missão, terei que ficar com Jibril por aqui, para ela me ajudar com o treinamento dos recrutas.

Hana parecia que queria ir também, mas sabia que não podia ir por conta de sua situação e fica calada, após todos eles ficarem prontos, eles vão para a cidade de Magnópolis, a viagem iria demorar um pouco, e eles podiam conversar entre si caso quisessem.

Depois de 30 minutos de viagem, eles chegam no local, todos aparecem apreensivos com a situação, mas o pior fica quando eles veem a cidade em chamas, Fateburn tenta olhar por sua luneta de sniper a situação, mas para sua má sorte, a fumaça das chamas cobria a visão da cidade.

Legendas:

OFF:

Histórico:

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 8 EmptyTer 15 Set 2020, 18:39

Não se preocupe vai ficar tudo bem, porquê? Porque eu estou aqui.

A resposta que Hana havia me dado, havia sido algo que para mim, era muito feliz, sabia que não era este um caminho fácil de se seguir mas, isso nunca me atrapalhou, não da pra esperar, que o mundo simplesmente mudará sem que lutemos por um futuro melhor. A suposta calmaria era apenas isso mesmo, uma suposição e desta vez não havia outro meio senão eu agir. Quando Circe falou sobre a estrada principal, em um primeiro momento me houve uma confusão mas, além de minha expressão, não teria expressado de maneira verbal.

Enquanto ela havia saído para reunir os soldados que pedi, busquei manter a mente tranquila, dentro do que era possível e para isso, apenas respirei fundo e organizei os pensamentos, ainda que pudesse bailar com o futuro, meus passos ainda não me faziam ir tão longe nesse salão, então eu só poderia supor situações e tentar me manter preparada para elas, ainda que sempre tenha um elemento surpresa, a base é o que me dá a estrutura para lidar.

Quando Circe trouxe os recrutas, antes que tivéssemos partido eu teria dito de modo a tentar trazer a calma e a razão para aqueles que talvez, estivessem ansiosos para pisar em um campo de batalha real e dado a ausência de um treino mais intensivo para todos nessa área, eu não iria os expor a riscos desnecessários. - Eu espero que vocês possam aprender algo com a experiência e repassar para seus colegas, estamos indo com o objetivo de salvar pessoas, evitem o combate a menos que ele seja necessário. Eu irei cuidar de vocês.- Eu teria dito em um tom tranquilo, acolhedor e sem dúvidas do que eu dizia, pois verdadeiramente a minha determinação era para que ninguém fosse deixado para trás.

Não havia tempo a perder, ainda assim, mesmo seguindo as instruções de Circe, pelo local em que estávamos era um pouco desconcertante pensar que mesmo que nossa ação fosse rápida, a distância ainda seria longa. O reflexo se mostrou no modo como já havia dano na cidade, as chamas teriam feito com que eu sentisse um aperto no coração, um sentimento de urgência muito grande e com isso, eu teria dito ao olhar para todos e notar a sua apreensão. - É possível que quem quer que fez isso ainda esteja próximo, foquem em ajudar as pessoas que ficaram presas a encontrar a segurança, nunca entrem sozinhos no incendio, a fumaça é o mais perigoso, molhem a camisa se possível e as usem como filtro.- Era o que eu teria dito de maneira firme, clara e fácil de se entender, minha ideia em momento algum era de fazê-los adentrar loucamente de lugar em lugar e ter o teto caindo sobre suas cabeças e por isso, antes de avançarmos mais, eu respiraria mais uma vez e comentaria.

- Eu irei averiguar quais locais vocês podem agir e ajudar… Mais uma coisa, Eu tenho a capacidade de mudar de forma, então não se assustem se eu estiver em outra forma e me comunicar com vocês.- Comentei já avançando em frente me transformando em minha forma completa o motivo? Diferente da minha visão, ao adentrar naquele território usar de meus sentidos de cobra adjuntos ao Haki da observação, me permitiriam mapear uma grande área por completo de maneira precisa e era exatamente de minha precisão que precisávamos naquele momento. Ainda que não fosse fácil o fazer, sibilaria a língua enquanto encostaria ao chão a cabeça para captar também as vibrações de modo a ter uma compreensão que se somado ao também extrasensorial, me fariam fazer entender fácilmente enquanto eu me movimentava, quais lugares tinham pessoas, onde estavam e a estrutura interna do local.

Devido a minha habilidade cobrir uma área limitada, ainda que bem extensa, talvez eu precisasse repetir o processo mais de uma vez, seja para checar lugares em chamas que estivessem longe do alcance da minha percepção ofídica ou mesmo para separar quais locais apenas eu poderia ir e ajudar graças a toda estrutura do local, periculosidade e também, capacidades que os outros ainda não carregavam. Com informação, supondo que houvesse esse espaço para agir dessa forma eu teria ido a forma Killer Queen para dar a instrução a eles. - Há pessoas dentro deste local, vou instruir o local onde se encontram e o que vocês devem tomar cuidado.- Eu teria dito de forma tranquila e calma, - Lembrem dos cuidados que citei anteriormente, a localização é X, tomem cuidado com X estrutura, o caminho e a saída são X, se adaptem caso necessário.-( Imaginar X, como a informação especifica) Teria dito instruindo para os locais que eles fossem capazes de ajudar sem correr riscos.

Killer Queen:

No entanto, seguindo a linha de que teríamos tempo de ajudar as pessoas, eu buscaria adentrar os locais aos quais eu me via como a única capaz de adentrar para ajudar, seja por haver um deslizamento que apenas a minha forma me permitiria passar, pela falta de um piso em que o Geppou ou Soru teriam feito a diferença para alcançar e salvar alguém ou mesmo por haver tanta fumaça, que apenas levando o flavor dial, seria possível de adentrar e sair do local, independente do motivo que fosse, eu usaria tanto de meus sentidos de cobra quando adentrasse, pela minha forma completa para estar sempre ciente de tudo que lá havia, como também do meu pequeno flerte com o futuro, para me precaver de vigas, da própria estrutura não suportando ou qualquer coisa do tipo. Usaria tanto do Soru, como do Geppou como fosse necessário , assim como absorveria a fumaça do incêndio com o flavor para ajudar nos salvamentos, esvaziando onde fosse apropriado, para nunca deixar encher por completo. E caso fosse possível, tentaria mais do que salvar apenas o corpo mas, também o coração daqueles em perigo.

- Não se preocupe, vai ficar tudo bem, eu estou aqui.- Eu teria dito de maneira a reconfortar e dar esperança para que esta, pudesse ser a minha maior arma contra o desespero e as trevas no coração que o medo traziam. Dentro do que fosse possível, o faria na forma humana mas, como em todo processo, eu teria mudado para a forma que fosse necessária no momento, se agilidade fosse o necessário, Cautious Princess seria utilizada, quando os sentidos humanos não fossem suficientes junto ao Haki, a minha forma completa, quando a força fosse necessária Killer Queen e a humana, quando esta fosse conveniente para tentar acalmar as pessoas. Eu não deixaria ninguém para trás, fosse pessoa, animal ou qualquer ser que estivesse ao meu alcance, usando de tudo ao meu alcance para proteger e salvar.
Cautious Princess:

Sim, eu sabia que ainda haviam vilões mas, meu coração era incapaz de simplesmente, caso houvesse alguém que estivesse ali ao meu alcance para salvar, fosse ignorado e não importava quantos eu tivesse de carregar para fora, minha determinação não diminuiria, meu papel como Símbolo da Esperança, ainda era necessário e como tal, não me permiti fraquejar, mesmo que o corpo talvez não tivesse a mesma ideia.

Por melhor que fosse o meu Haki, ainda mais unido aos sentidos que eu tinha a disposição, eu estaria sempre atenta a possíveis ataques, a intenções ruins ou mesmo qualquer pequeno lapso que eu tivesse do que viria pela frente para evitar o golpe, usando de minha forma  Cautious Princess, caso sentisse ser possível desviar ao dobrar o meu corpo de modo que saísse da direção do ataque, ou usando da forma Killer Queen para resistir melhor, junto ao Busoushoku cobrindo a região para diminuir o impacto e os danos. E se houvesse um ataque do tipo, tentaria me afastar caso estivesse em um local ainda perigoso graças ao incendio, protegendo qualquer um que estivesse comigo com o meu corpo, usando de minha grande força física aliada ao busoushoku para cobrir a área para sair do local e tirar a pessoa do perigo, antes que iniciasse uma luta, onde o Geppou, poderia ser utilizado caso estivesse em um andar superior para que tanto eu como um civil, não se machucassem, mesmo que isso sacrificasse a estrutura.

Objetivos:

Histórico :

Ação
Pensamento
Fala
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 8 EmptyTer 15 Set 2020, 23:14

ENUMA ELISH

Olympo (4º Rota)
09:30 AM
Dia frio e meio nublado, 18ºC

Na frente de Alipheese os recrutas pareciam meio nervosos, tirando os irmãos lupus, que pareciam bem tranquilos com toda a situação, na verdade, poderia se dizer que eles estavam até animados.

Eles concordam com ela, respiram fundo e começam a segui-la, depois da longa caminhada, quando eles veem a cidade em chamas alipheese da seu primeiro comando a eles.

— Deixa com

— A gente!

— Sim senhora!

Era meio estranho que os dois irmãos se completavam, o pequeno Kasu apenas balançava a cabeça de forma positiva, e Galaxy também. Quando Fateburn muda de forma, os recrutas ficam meio assustados momentaneamente, mas logo percebem que provavelmente deveria ser uma das famosas Akumas.

Eles entram na cidade finalmente, eles podiam ver o caos já instalado, pessoas correndo, alguns mortos na rua, e mesmo alguns capangas caçando algumas pessoas, os recrutas ficam perto de sua capitã, mas controlando a situação dos capangas.

Já na forma de Killer Queen, como um mega radar, Alipheese sibila sua língua enquanto põe sua cabeça no chão, ela sente todos ao seu redor, um calafrio sobe sua espinha, 3 auras na cidade, eram fortíssimas, e uma não havia dúvidas, era de um rei!

Mas ela não podia hesitar nem mesmo por isso, ela olha para os recrutas e passa as informações sentidas, todos balançam com a cabeça e começam a fazer seus devidos trabalhos.

A símbolo da esperança entra em um pequeno prédio pegando fogo, ela já sabia onde teria que passar e da melhor forma possível usando o seu haki de observação, de andar e andar ela começa a carregar qualquer ser vivo para fora.

Ela acalmava a todos que carregava, dava para ver que eles estavam com medo antes de ela chegar, mas após isso, alguns até mesmo choram enquanto a abraçam. Finalmente lá fora ela coloca todos no chão, mas pode sentir novamente aquele frio em sua espinha, dois homens se aproximavam lentamente deles.

Homens:

O homem ficaria olhando para ela com um sorriso simpático no rosto, mas Alipheese sabia, não tinha como uma pessoa ter uma aura daquelas sendo tão bonzinho.

— Eu sou cego, então não consigo ver sua aparência, mas sinto que você não é fraca certo, então deve ser você mesmo...

— Ah não se preocupe com meu amigo, ele é mudo, então se precisar falar algo com ele me avise certo?

Era estranho um inimigo ser tão simpático, lentamente ele sacava a sua espada e a mirava para Alipheese.

— Sobre os civis por favor não se preocupe, eu prometo que darei a eles uma morte indolor certo?

Os recrutas atras de Fateburn ficam meio em choque com toda a situação, e ela sabia, não era todo mundo que conseguia lidar com a presença daqueles dois.

O homem mudo de trás sacava a sua espada também, mas o alvo dele não parecia ser ela.

Legendas:

OFF:

Histórico:

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 8 EmptyQui 17 Set 2020, 10:02

A eleita da dinastia.

Cada vida que poderia ter sido salva por nossas ações, cada lágrima, cada emoção que sentiriam ainda em sua vida, tudo isso poderia ser uma recompensa ao meu coração, a minha mente muito maiores do que qualquer dinheiro poderia ter vindo, havia sido pouco mas, cada momento em que afastei o terror, mostrando que ainda havia um mundo ao qual se viver, um mundo para se lutar, senti-me profundamente melhor da agonia ao qual antes, parecia pressionar o meu peito. No entanto, talvez fosse demais esperar que a tranquilidade poderia reinar em breve, até porquê, ainda não havia pego quem foi o arsenista.

Delicadamente, teria me desvincilhado dos abraços, enquanto ouvi o rapaz cego e as coisas que ele tinha a dizer, por onde eu teria de respirar fundo uma vez, como um rito de preparação para a batalha, onde mais uma vez mantive o sorriso no rosto, enquanto ali ainda houvesse  alguém para observar, mostrando que eu não me curvaria diante dos vilões mas, estes se curvariam a justiça. - Por favor, estão vendo aqueles três? Eles irão cuidar de vocês.- Eu teria dito enquanto apontaria rapidamente para a direção onde os três estivessem, afastar a população para que não se envolvesse na batalha, não era exigir muito deles mas, seria inocência minha pensar que nada fariam os vilões simplesmente deixariam com que os civis fossem. - Eu, Alipheese Fateburn sou a oponente de vocês.- Eu teria dito, ao menor sinal de movimento exalando intensamente a minha vontade do conquistador de modo a fazer a minha presença ali aterradora aos dois.  Eu não esperava em momento nenhum derrotar um oponente forte, mas qualquer que fosse o tempo ganho com isso, poderia fazer a diferença para que eles alcançassem a segurança.

Colocaria ambas as mãos de modo a pegar Pandora, no entanto caso algum dos dois tivesse simplesmente passado por mim e usando um Soru, eu não fosse capaz de me colocar a frente, teria usado de minha Shirai Ryu para atirar sua lâmina para  prender  e fixar-se, na parte do corpo que no momento me parecesse mais conveniente para acertá-lo, dando prioridade a pontos como perna ou tronco. Se este fosse o caso, em momento algum eu teria deixado de prestar atenção no oponente que estivesse ainda em um ponto diferente e que poderia me atacar e por isso, teria mudado para a forma  Cautious Princess, para me movimentar mais rápido enquanto teria pensado  ” Soru” me movendo a uma velocidade estrondorosa, para me colocar a frente daquele que alvejei inicialmente, realizando um disparo,  na direção da mão que segurava a arma do meliante, buscando  usar de seu corpo, como um meio de atrapalhar a chegada de imediato do outro a mim, algo que durante o trajeto, para evitar ataques,  usaria de minha capacidade ofídica de dobrar-me de forma absurda de  modo a  evitar ataques. Tivesse eu acertado o primeiro golpe ou não, eu teria feito um movimento circular com a Shirai Ryu, enquanto a recolhia, rasgando a parte que tivesse prendido, caso este fosse o caso, enquanto   buscava ganhar espaço com uma das mãos, usando da outra para utilizar de disparos no timing exato em que fossem criados pontos cegos ou que fosse difícil evitar a ambos os golpes, tendo a minha forma Killer Queen como aquela que eu  teria  tomado no momento em que fosse atacar, enegracendo com meu Haki do armamento os meus disparos, individualmente. A ideia de bloquear para enrolar a minha lâmina, não seria bem inteligente, já que em uma disputa de forças, difícilmente eu seria desfavorecida, usando da oportunidade para puxar a arma para baixo e talvez desarmar, enquanto realizaria um disparo muito difícil de se  desviar, como também estaria recolhendo a lâmina, logo o fio não mais estaria presente e eu poderia me preparar para utilizar novamente, quando recarregasse.

Shirai Ryu:

No entanto, caso ambos tivessem focado em mim desde o começo ou não fosse necessário usar de meu projeto Shirai Ryu, usando de Pandora, eu teria rapidamente colocado 5  Raijin Bullets  em uma delas, enquanto utilizei da combinação do Soru para afastar-me, dentro do que era possível e do Geppou Para após saltar, executar a minha técnica. Um brilho Azulado teria surgido da ponta de minha arma, logo então disparando, enquanto movi a minha arma disparos que logo tornaram-se várias linhas azuis destrutivas que rasgavam nas direções que eu havia apontado. Dentro do cone ao qual eu havia feito de modo a ter a chance de exclusivamente, acertar aqueles vilões e ninguém mais. Seria uma barragem intensa e eu sabia que todo e qualquer projétil, por mais improvável que fosse a um espadachim utilizar de um, seria consumido pela técnica.

Zero:

Aproveitaria para descarregar também  a arma da outra mão, de modo a limitar a trajetória de avanço seguro, de modo a tornar desviar da técnica ainda mais difícil, carregando a ambas em uma velocidade absurda, logo em seguida me mantendo ainda ao ar, fazendo pequenas movimentações de minha cauda. Independente do que fosse acontecer, eu daria um jeito de realizar a técnica e os disparos, assim como também por conhecer o poder de um espadachim, eu teria sempre não só usado do Kenbun a todo momento, para que pudesse ter uma noção melhor, tanto para melhorar a minha precisão, como também a minha capacidade de esquivar, junto ao Busou que viria como reforço para evitar danos inevitáveis. Por se tratar de mais de um oponente, eu evitaria ser cercada dentro do possível, meu objetivo era pelo menos lesionar algum deles para que eu pudesse ter uma luta um contra um o quanto antes mas, eu não contava que  meu movimento já fosse solucionar tudo de cara afinal, o combate só estava começando. Dentro de todas as situações, ainda que fosse atingida, evitaria de todo modo que órgão svitais fossem atingidos ou mesmo partes vitais para a luta como meus braços, mão ou a minha cabeça e pescoço, podendo trocar tanto para a minha forma em que eu era mais rápida, mudando completamente o meu tamanho, como até mesmo a forma completa se necessário para evitar, tentando logo em seguida contra-atacar com um ou mais disparos, enquanto tentava conquistar o meu espaço. Não esperava uma batalha fácil e por isso, resistiria a dor, me levantaria  a cada queda e teria a tenacidade para nunca deixar-me levar um golpe sem que eu retribuísse um, algo que pela minha grande  pontaria, provavelmente não seria difícil.

Objetivos:

Histórico :

Ação
Pensamento
Fala
Conteúdo patrocinado