One Piece RPG
Enuma Elish - Página 11 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Enuma Elish - Página 11 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 14:06

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Enuma Elish - Página 11 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 13:32

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Enuma Elish - Página 11 Emptypor Oni Hoje à(s) 13:01

» The Hero Rises!
Enuma Elish - Página 11 Emptypor Achiles Hoje à(s) 12:57

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Enuma Elish - Página 11 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:40

» VIII - The Unforgiven
Enuma Elish - Página 11 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:52

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
Enuma Elish - Página 11 Emptypor rafaeliscorrelis Hoje à(s) 1:19

» A inconsistência do Mágico
Enuma Elish - Página 11 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 1:14

» Meu nome é Mike Brigss
Enuma Elish - Página 11 Emptypor Oni Hoje à(s) 0:36

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
Enuma Elish - Página 11 Emptypor Shideras Hoje à(s) 0:10

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Enuma Elish - Página 11 Emptypor Pippos Ontem à(s) 23:27

» Que tal um truque de mágica?
Enuma Elish - Página 11 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:02

» Vol 1 - The Soul's Desires
Enuma Elish - Página 11 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:01

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Enuma Elish - Página 11 Emptypor K1NG Ontem à(s) 21:57

» Livro Um: Graduação
Enuma Elish - Página 11 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:41

» [FICHA] Sonny Delahunt
Enuma Elish - Página 11 Emptypor Shogo Ontem à(s) 21:15

» 10º Capítulo - Parabellum!
Enuma Elish - Página 11 Emptypor OverLord Ontem à(s) 21:10

» The One Above All - Ato 2
Enuma Elish - Página 11 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 21:00

» Phantom Blood
Enuma Elish - Página 11 Emptypor Johnny Bear Ontem à(s) 19:50

» II - Growing Bonds
Enuma Elish - Página 11 Emptypor War Ontem à(s) 18:59

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Enuma Elish

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 68
Warn : Enuma Elish - Página 11 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Enuma Elish - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 11 EmptyDom 5 Jul 2020 - 18:45

Relembrando a primeira mensagem :

Enuma Elish

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheira Alipheese Fateburn. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro

MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 11 EmptyQui 22 Out 2020 - 15:22

O futuro, te asseguro é bem mais que um simples jogo.

Antes que minha consciência tivesse se esvaido, pude me tranquilizar, pelo menos um pouco de que eu havia feito tudo o que estava ao meu alcance, o que me fez ter um despertar suave, a sensação macia  ao redor de meu corpo, antes mesmo de eu me levantar e abrir os olhos, já me davam um conforto de que provavelmente as coisas teriam acabado bem. Com dificuldades, eu me sentei um pouco e abri os olhos, agora que o corpo havia esfriado a dor se fazia mais presente e incomoda e observando levemente o local a minha volta eu teria notado a moça de antes, em que inicialmente a minha resposta teria sido um sorriso simpático.

Eu ainda estava um pouco lenta, havia acabado de despertar e meus ferimentos, certamente  eram algo que eu não poderia me dizer estar em meu auge. - Era um homem forte, parecia guardar algum rancor contra mim… Tudo que eu consigo pensar é… Algum vilão que não caiu em Mawakun...- Eu teria dito pouco depois da apresentação da moça, provavelmente em um ritmo mais letárgico ao concluir a minha ideia, enquanto continuei a ouví-la. Fez bastante sentido ouvir que o homem era um cientista mas, ao mesmo tempo era bem assustador pensar  as ferramentas que ele poderia ter dado a revolução, caso continuasse livre… Era realmente algo que eu não queria imaginar. Talvez, por um momento, meu interesse e minha curiosidade como ferreira e cientista me faziam ansiar em descobrir sobre o que se tratava afinal, eu amaria ter novas ferramentas. - Na verdade, eu adoraria ver o que foi possível de ser resgatado, você se importaria de me mostrar?- Já com um brilho nos olhos e com um profundo desejo que beirava o infantil minha voz se faria ressoar.

Ela parecia focada em me transmitir informações e tanto por educação, como também por me interessar mais sobre o que havia ocorrido, antes de me deixar levar pelo meu amor pela ciência em insistir ou qualquer coisa do tipo para ver logo o que havia restado logo, quando continuei a ouví-la  não pude deixar de me surpreender- Q… Quinhentos e cinquenta milhões?-  Eu teria logo demonstrado ao ficar boquiaberta e arregalar um pouco os olhos, apesar de que muitos poderiam me achar fofinha fazendo isso, com tal quantidade de dinheiro, eu pensei até que minha pressão iria cair só de imaginar o quanto era essa quantia.

Eu logo balançaria a cabeça, apesar de sim, haver uma grande empolgação pela captura do homem, pensar no que o homem fez para teruma recompensa tão alta pela sua cabeça me fez deixar um pouco da empolgação de lado, para sentir realmente um peso sair das costas ao pensar que ele não mais poderia machucar ninguém. - Eu espero que fiquem, levar a justiça alguém que fez coisas o suficiente para a cabeça valer tanto… Eu sei que eu estou feliz de saber que as pessoas estão mais seguras.- Por mais inocente e boba que soasse, era como eu me sentia, onde aos poucos eu senti que estava voltando mais ao meu eu, apesar do corpo estar bem debilitado.

O corpo ainda esta um pouco dolorido, acho que não tinha como esperar sair inteira hahaha…. Obrigada pelos cuidados.- Com simpatia o teria respondido e me ajeitado um pouco melhor na cama. Então quando ela falou sobre ligações eu teria me surpreendido, como era possível? Digo… O dendenmushi que eu ganhei supostamente deveria ser capaz de me permitir ligar mesmo que a distância fosse de várias ilhas mas… A realidade é que eu não consegui contato algum com meus soldados que ficaram em Parthenon durante esse tempo e isso me preocupava… Além disso, se eu pudesse falar com a  tia Kate… Eu poderia pelo menos garantir que eu pudesse ter o tempo de completar a missão, sem que houvesse interferência de pessoas como a Mamba… Com isso em mente eu perguntei ao homem, se a moça já tivesse ido. - Ela me falou de duas coisas… Sobre as coisas que o homem deixou e sobre ir fazer uma ligação… Você poderia me ajudar com isso? Digo… Eu gostaria de poder também fazer algumas ligações, assim que pudesse me levantar..- Eu teria dito e esperado de forma paciente afinal, talvez como cuidado médico fosse melhor que eu permanecesse mais quieta  ou pelo menos que não desgastasse muito de meu corpo. Preocupada com o fato de poder ter levado preocupação aos que ficaram para trás eu então complementaria com uma outra dúvida. - Quanto tempo eu passei desacordada?- conclui um pouco confusa tentando entender sobre tudo que havia ocorrido.

Objetivos:

Histórico :

Atributos, vantagens e desvantagens, perícias.:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 11 EmptySex 23 Out 2020 - 6:09

ENUMA ELISH

Olympo (4º Rota)
12:00 AM
Dia ensolarado com poucas nuvens, 22ºC

Era reconfortante ver que finalmente a batalha e caos havia acabado, e finalmente um momento de descanso e repouso acolhiam todos e principalmente Alipheese que teve que lutar tanto anteriormente.[/color]

— Hmm claro, por que não! A maioria das coisas foram destruídas na luta, ou mesmo confiscadas para mais estudos, mas o que sobrou está aqui.

Ela pega uma caixa e coloca na cama para Alipheese poder dar uma ótima olhada nos “produtos”, dentro da caixa ela podia ver 4 compactadores e um dial totalmente quebrado, mas ela podia ver que era um daqueles que ele havia usado para criar suas ilusões.

— Acredito que em suas mãos isso possa ser útil senhora, você pode aprender como funciona e usar ele, caso seja de seu agrado.

Com a reação de Fateburn sobre a recompensa do homem, Yumi solta um leve sorriso e cobre com sua mão.

— Exatamente, minha reação também seria essa hihihihi.

— Concordo com você, felizmente esse monstro será preso agora, poderei até dormir mais tranquila, então lhe agradeço.

Com um sorriso ela deixa a sala, o agradecimento de Alipheese deixa Tsugikuni envergonhado mas feliz com a educação.

— Não se preocupe senhora, estou fazendo apenas o meu dever, se você precisar 1000 vezes atenderei todas elas com um sorriso no rosto.

— Ah sim, é claro, eu recebi informações de que os den den mushis daqui não estavam funcionando antes por causa de um bloqueador que era usado pelo homem que você capturou, nos achamos onde ele estava e o desligamos.

— Provavelmente se você tentar usar o seu agora ou outro vai funcionar normalmente.

Ele se afasta um pouco, vai até uma mesa de bebidas e prepara um chá quente para Alipheese.

— Açúcar? Você passou 2 dias desacordada, por sorte o veneno não se espalhou muito, mas foi deveras complicado cuidar da sua perna, como o “antidoto” era nada mais do que suco gástrico, acho que você já pode imaginar o que aconteceu com seu músculo e pele da perna...

— Mas não se preocupe, logo mais estará novinho em folha!

Ao lado da cama possuía um den den mushi de longo alcance que ele havia colocado.

Legendas:

OFF:

Histórico:

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!

GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 66
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 11 EmptySex 23 Out 2020 - 22:19

Ninguém ira nos colocar pra baixo.

Com os novos objetos em mão, era inevitável que não houvesse curiosidade da minha parte afinal, era o tipo de mecanismo ao qual eu nunca vi mas, estava bem ansiosa para testar eventualmente e querendo ou não, diferente de uma máquina ou arma que facilmente se poderia repor as peças, quando tratava-se do corpo humano bem… Eu havia aprendido bem, fosse através dos estudos ou da própria experiência, já que nessa jornada eu havia realmente passado por muitas situações onde eu precisei ficar hospitalizada.

Respirei, apesar de haver uma certa ansiedade da minha parte, eu vi que estava em um lugar seguro e as pessoas ao meu redor, eram boas e com isso eu também me senti mais bem cuidada e tranquila pra lidar com as coisas. Se eu não tivesse em roupa hospitalar ou com alguma sonda para me alimentar que me limitasse na movimentação ou algo do tipo eu teria guardado em meu coldre, para que depois eu pudesse testar as misteriosas capsulas. Ele havia me explicado o motivo de meu dendenmushi não estar funcionando e isso me fez pensar que realmente esse homem deveria estar se planejando a um bom tempo para me derrubar… O que realmente era preocupante.

- Obrigada, eu aceito sim...- Eu teria dito com alguma doçura ao aceitar o chá, de certo modo também absorvendo aquela informação, para organizar as minhas ideias, do que eu iria dizer em breve para a minha frota, para instruí-los, acalmá-los sem que houvesse qualquer confusão. Eu poderia ter usado o meu dendenmushi mas, primeiro terminaria com alguma calma o chá que havia me sido oferecido e o repousaria no local que fosse apropriado, aproveitando um pouco também daquele momento pois, são os pequenos momentos em que se deve aproveitar mais.

Ao terminar, fechei um pouco os olhos e independente do fato do chá estar bom ou não, eu era sinceramente grata pelo ato e teria dito - Obrigada, estava ótimo. Provavelmente eu vou ter que ficar parada aqui por mais um tempo então… Vou ver se consigo fazer umas ligações.- Comentei, já me esticando para alcançar o Dendenmushi, onde primeiramente me concentrei em ligar para a minha frota. Quando fosse atendida, eu esperava que ao ouvir de minha voz pudesse causar alguma reação afinal, havia um tempo que não haviam noticias minhas e com isso, respirei fundo mais uma vez, antes de começar a falar, quando fosse atendida.

- Alo, Comodoro Alipheese Fateburn… Eu estou bem, o navio também, dentro do possível esta, Comodoro Drake, Jibril e Hana, também se encontram bem...- Primeiro procurei notificar, acalentando qualquer preocupação ou pergunta que me fosse feita referente ao nosso estado, antes de continuar. - Resumidamente… Estamos em uma missão na ilha acima de vocês e pelo que tudo indica, é uma missão de longa duração. Como o bloqueio do sinal terminou, eu peço que continuem a me mandar relatórios em relação às atividades de Parthenon e continuem a atuar, o mais breve possível iremos nos juntar novamente.- Eu teria dito de maneira bem tranquila e espaçada para que fosse fácil de entender, dando espaço para perguntas, dúvidas ou coisas do tipo, antes de desligar a ligação e dar um tempinho. Se houvesse alguma dúvida, pedido ou coisa similar, em momento algum eu teria desligado na cara, me despediria corretamente quando fosse válido.- Certo, com isso eu encerro meu contato, fiquem bem.- Seria a minha despedida gentil. Havia pouco qu eeu poderia fazr hospitalizada mas, me dedicava a fazer cada atividade bem feita.
Objetivos:

Histórico :

Ação
Pensamento
Fala
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 11 EmptySeg 26 Out 2020 - 23:55

ENUMA ELISH

Olympo (4º Rota)
12:10 AM
Dia ensolarado com poucas nuvens, 22ºC

O chá quente aquecia o corpo cansado e machucado de Alipheese, a sensação de segurança e conforto finalmente pairava sob a sua cabeça...

O gosto era bom, doce e com um cheiro bem agradável, Fateburn guarda suas capsulas novas para usar depois, suas coisas estavam ao lado da cama, mas ela estava com a típica roupa hospitalar.

— Por favor, tome esses remédios também! Eles vão te ajudar com a dor!

Ele entrega 2 comprimidos para ela acompanhar com o chá.

— Normalmente eu ofereceria biscoitos, mas por enquanto você vai ter que comer comida de hospital senhora hahaha.

Pensativa ela toma seu chá e ele supervisiona ela para que tome seus comprimidos, quando ela termina, um sorriso no rosto dele aparece e ele diz:

— Que bom que você gostou! Irei lhe dar licença, qualquer coisa apenas toque o sininho ao lado de sua cama que eu venho ao “resgate”

Ele se retira da sala, Alipheese se estica até seu den den mushi ao lado da cama, fazia algum tempo desde que ambos não tinham notícias uns dos outros.

— Olá senhora! Quem fala aqui é o Jake! Bom saber que está tudo bem por ai, estamos bem aqui também.

— Positivo senhora! Manteremos vocês informados, por favor tomem cuidado e se cuidem! Nós ficaremos no aguardo de sua próxima ligação, qualquer coisa estamos aqui, cambio desligo.

Tudo parecia bem lá em baixo, Alipheese desliga o telefone de forma sutil, pouco a pouco o sono começava a fazer seus olhos pesarem, talvez tivesse sido o remédio?

Tsugikuni volta para a sala e se aproxima da cama de Fateburn.

— Por favor descanse agora senhora...

Alguns dias depois se passam, e finalmente depois de repouso e dias bem tediosos, Alipheese está totalmente curada de sua última luta, mas com uma nova pequena cicatriz em sua perna depois de aplicar o antidoto e da cirurgia.

O Comodoro volta com um pequeno pedaço de bolo e um chá e diz:

— Parabéns por sua alta! Não diga a ninguém que eu trouxe esse bolo certo?

Legendas:

OFF:

Histórico:

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!

GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 11 EmptyTer 27 Out 2020 - 0:50

Meu coração me revelou e de você me quero me aproximar.

Quando pude falar com meus soldados e os instruir, senti um peso enorme deixando as minhas costas afinal, cada um dentro da minha frota era importante e me aterrorizava a ideia do que Mamba poderia ter feito para se vingar de mim e eu sabia que era uma preocupação um pouco cruel de se ter, visto que a sua irmã mesmo fazendo parte do culto suicida, parecia ser uma pessoa de coração bom. Aos poucos senti os olhos pesarem, não sabia dizer se era efeito do analgésico ou se meu corpo realmente ainda precisava muito daquilo, no fim apenas deixei que o abraço do sono me envolvesse sem resistir.

Dentro dos dias que se passaram, haviam dois contatos que eram importantes de se fazer, o primeiro era para que eu pudesse aliviar o fardo que a preocupação poderia deixar ao meu anjo e Jibril seria a pessoa que eu ligaria, em seu lugar eu sei como o meu coração estaria extremamente apertado, visto que haviam dias desde a minha partida para combater, era possível que ela já soubesse de tudo, ainda assim, preferi garantir. Quando conseguisse, teria ligado a ela após preparar um pouco os meus próprios sentimentos, era inevitável que frágil como eu estava por estar acamada, que meu coração não clamasse por ela mais intensamente. -J-Jibril?- Eu teria dito com a voz um pouco fraca, onde o som de sua voz viria a me fazer sentir o sangue correr mais forte pelas veias e sentiria um rubor formar-se em meu rosto.

Sua voz soaria para mim por um momento como a mais bela melodia já composta e eu sei que em minha contemplação era possível que eu demorasse um tempinho antes que pudesse a responder. -Desculpa, eu senti falta de ouvir a sua voz… Eu estou bem, estão tratando do meu corpo e eu espero poder me juntar a você logo...- Minha voz carregava alguma ansiedade, junto a intensidade do sentimento que também era carregada em toda a mensagem, eu a teria ouvido, qualquer coisa que ela quisesse me falar e então teria dito. - Obrigada por se preocupar comigo… Eu pensei em me desculpar mas… Aprendi que não é isso que se quer ouvir… Eu te amo.- Comentei antes de me despedir e desligar, onde eu teria me entregado de todo coração de maneira transparente, minha voz também provavelmente deixaria claro o quanto o meu corpo e mente estavam debilitados, quando fosse me despedir eu teria dito - Eu vou tentar descansar mais um pouquinho, vou tentar me manter em contato.- e com isso, quando tivesse desligado, tentaria dormir um pouco mais.

Os dias foram passando e pouco a pouco eu senti que meu corpo começou a se recuperar melhor, venenos eram de fato assustadores. Quando o médico chegou, pareceu carregar consigo um bolo, eu estaria mentindo se disesse que não senti falta de algo diferente da dieta do hospital, em especial porque meu corpo geralmente me cobrava muito ao consumir energia, em especial nessa fase de recuperação ao qual eu estava passando. Juntei as minhas mãos abaixo de meu queixo e senti nos olhos como se estivessem úmidos, um sorriso se formou e eu sabia que minha pupila estava dilatada,onde certamente a minha felicidade estaria tão transparente que minhas palavras se fariam desnecessárias. - Pode deixar, não vou deixar rastros!- Transbordava uma fofura e uma felicidade puras de maneira difícil de explicar, enquanto pegaria a maravilhosa oferenda que me era feita.

Com felicidade, aproveitaria cada colherada e cada gole, meus modos apesar de minha vontade não haviam sido afetados e eu teria ficado extremamente mais animada com aquilo, onde eu teria devolvido a ele o prato, pires e xicara, caso houvesse algo do tipo. - Obrigada… De verdade. Eu preciso voltar, nesses dias eu nem consegui entrar em contato com Kate… Você sabe me informar se a Vice-Almirante vai permanecer com a sua frota na ilha?- teria dito colocando a mão abaixo do queixo pensativa, então completando - Digo… Antes de seguir o meu rumo, acho que seria importante que conversassemos para sabermos os passos uma da outra para não ter um conflito de ações.- Era o meu jeito de ser respeitosa hierarquicamente também, uma vez que eu sabia que como militar, era esperado que eu me reportasse e como pessoa, ainda mais, já que ela que me ofereceu os cuidados, junto ao sensei.

Por mais ansiosa que estivesse para dar os próximos passos, eu teria esperado o homem responder e talvez, até mesmo alguém chegar pra falar comigo, dar passos maiores que a perna só me trariam dor de cabeça.
Objetivos:

Histórico :

[*]

Ação
Pensamento
Fala
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 11 EmptyQui 29 Out 2020 - 2:07

ENUMA ELISH

Olympo (4º Rota)
16:00 AM
Dia ensolarado com céu azul, 22ºC

Alguns dias se passam e a saudade bate na porta de Alipheese, ela queria falar com sua amada que já fazia tempos em que não se viam ou conversavam de forma apropriada.

Meio tremula e fraca ela pega o den den e liga para ela, sutilmente ela clama por seu nome na ligação.

— Alipheese?! Meu deus, você esta bem? Quanto tempo eu não tenho notícias suas?!

Ela parecia ao mesmo tempo nervosa e preocupada, e feliz também por finalmente poder conversar com Fateburn.

— Sua idiota.... Eu também estava com saudades de escutar sua voz, você se esforça demais você sabe disso ne? Mas fico feliz que você esteja bem, mas da próxima vez, me ligue mais rápido.... Como está indo o tratamento? Queria que você estivesse do meu lado agora.

Ambas estavam felizes e bem ansiosas com a ligação, mas toda a conversa acalmava a cabeça e coração aflito de ambas.

— Claro que eu me preocupo! Eu te amo.... Parece que você ficou ainda mais madura em tão pouco tempo, quero te ver logo.

— Tudo bem, não deixe de ligar! E fique bem, e volte logo para mim...

Desligando a chamada, agora Alipheese podia dormir com a cabeça e coração leves depois de colocar todo o sentimento que estava preso em seu peito depois de todo o ocorrido.

Depois de algum tempo de recuperação e apenas a gororoba do hospital, ver um bolo daqueles era realmente de dar agua na boa e encher o espirito de alegria, talvez por impulso ele faz um leve cafune em sua cabeça quando ela come o bolo.

Ele fica um pouco corado, mas quando ela está no meio da comilança a vice-almirante chega no ressinto e da uma dura no comodoro.

— Tem uma ligação para você Alipheese, recomendo que seja bem-educada hihihihi, e você, vamos ali fora conversar sobre você roubar o meu bolo...

Ela pega o médico pela orelha e sai da barraca reclamando com ele.

— Aiaiai, você vai arrancar minha orelha! Era só um pedacinho!

— Olá senhorita Fateburn, parabéns por sua recente captura, provavelmente você não deve ter tido uma batalha fácil.

— Fico feliz que tudo tenha saído conforme a justiça clama, aquele homem já deveria estar preso a tempos...

— Ora que deselegância de minha parte, esqueci de me apresentar, talvez você já me conheça mas eu sou Ryotaro o cavaleiro branco.

— Enfim, saiba que seus feitos não se passaram em branco, e por causa disso, já algum tempo queria conversar com você e depois dos últimos acontecimentos, só me deu mais certeza ainda de que você deve subir de patente, para vice-almirante, parabéns por sua promoção, espero que aceite...

O homem espera calmamente a resposta de Alipheese, e depois continua logo em seguida.

— Minhas expectativas sobre você não estavam enganadas, seus pais também eram excelentes marinheiros, Lucy Fateburn o símbolo da justiça e Itsuki Fateburn a espada da esperança.

— De toda forma, como está indo o progresso de sua missão atual? Eu já sei dos detalhes gerais, mas queria ouvir algum relatório de quem está aí.

— Ah sim, antes que eu esqueça, eu também tomei liberdade e lhe dei algumas medalhas de serviço.

— Seahunter

— E Hero

— Continue com o bom trabalho e parabéns, quanto mais pessoas dispostas e trabalhadoras estiverem do nosso lado, mais cedo a justiça será feita! Suas medalhas estão com a vice-almirante Yumi Akemi.

Legendas:

OFF:

Histórico:

Considerações:

Piratas Pandamônio!

GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 11 EmptyQui 29 Out 2020 - 20:09

Eu e você trilhamos um caminho sem olhar para trás..

>
Após o bolo, eu poderia notar que o médico havia feito realmente ali um ato heróico ao sacrificar-se para  me dar a oportunidade de ter aquele doce e não havia no mundo alguém que poderia mostrar mais gratidão do que eu no momento em que pude aproveitar daquilo, mas no momento pareceu que havia algo importante para que eu atendesse, onde não demorei a colocar mais próximo do  ouvido, como padrão militar, apesar de saber que  o outro lado já tinha a intenção de falar comigo, respondi. - Comodoro Alipheese Fateburn na linha.- O teria feito de maneira respeitosa, ouvindo a congratulação de algum superior, onde admito que novamente me teria feito ficar bem orgulhosa do que havia feito.

Não querendo ser deselegante, aproveitando da oportunidade para mostrar também alguma humildade o respondi - Obrigada senhor...- Teria sido a minha resposta que também lhe abriu o espaço para apresentar-se já que até então me era um mistério a pessoa que falava comigo. Quando ouvi o seu nome, era inevitável que não houvesse uma puxada de ar maior, audível na ligação provavelmente afinal…  O próprio cabeça da marinha estava falando comigo, dos heróis o símbolo deles e não havia como não ficar ansiosa e um pouco nervosa ao ouvir essas palavras.

- Com honra eu aceito senhor. Não irei decepcionar!- Comentei de maneira rápida, sincera  e sem nenhuma dúvida, esta posição me era muito importante de se alcançar afinal, durante toda a minha trajetória da marinha, eu pude ter a experiência de como poderia ter sido a jornada de meus pais até aqui e daqui, eu poderia conhecer e viver o seu auge, algo que o simples pensamento me trouxe ao coração uma grande saudade, um grande orgulho que antes que eu percebesse, havia me feito sentir a água a pesar sobre os olhos.

Busquei com a mão livre, limpar levemente usando do indicador para passar suavemente por baixo dos olhos, para evitar que eu realmente acabasse me emocionando demais, enquanto o ouvi falar sobre eles,  eu tinha muita sorte por ter tido em casa o melhor dos exemplos e em meu coração, eles viveriam eternamente, pelos meus atos as suas memórias seriam honradas e eu sei que onde quer que eles estejam, nesse momento devem estar orgulhosos.  Tentando acalmar um pouco o coração e não deixar um longo tempo de silêncio de minha parte na ligação,  me organizei para passar o relatório completo.

- Em relação a missão, eu considero que ela esteja encaminhada, infelizmente pelos sinais levantados pela nossa inteligência Magnus o atual regente apresenta ser um grande obstáculo.- Dei uma pequena pausa antes de continuar, enquanto me ajeitei na cama para continuar. - Devido ao regime de Helena na ilha abaixo  Olympo enfrenta um problema que vem de duas direções. Magnus em seu desejo por poder, monopoliza atualmente o poder militar da ilha e se colocou claramente contra o governo quando atacou o meu emissário.- Teria dado mais uma pausa para que ele pudesse assimilar a informação.

-Helena  age ao enviar criminosos ou pessoas que ameacem o seu poder para a ilha dos céus e como estou aqui, claramente se percebe que apesar de sua aliança com o governo, sua fidelidade esta com a coroa e seus métodos, contradizem a justiça pelo qual lutamos...- Concluindo a ideia eu teria dito. - Com isso a violência a população é algo frequente e ganhar a confiança do povo do céu, não  é algo exatamente rápido, sua segurança depende dos atos de um tirano.-   Teria dito de forma tranquila, para assim passar o plano de ação.

- Com isso, em meu tempo aqui notei que havia um possível candidato a novo regente, caso Magnus fosse derrubado capaz de liderar o povo e também que  esta de acordo com a nossa proteção e nesse momento , estou cuidando dos preparativos para os últimos passos da missão.- Suspirei, sabendo da dificuldade que estes últimos passos teriam. - Minha frota se encontra na  ilha de baixo, portanto o meu esquadrão mais próximo é tudo o que inicialmente eu posso dispor em uma investida… Eu estaria mentindo se dissesse   ao senhor que não seria possível com o que temos organizar a derrubada de Magnus.- Minha voz teria sido calma e meu conhecimento em oratória me viria de modo a criar o próximo ponto de interesse no que eu viria a dizer, para prender a atenção.

-No entanto, isto seria uma conquista e não uma aliança, isso não traria a esperança aos cidadões do céu ou os privaria do medo de nós que viemos do mar azul mas aumentaria. Seria um cenário, não para cultivar sonhos ou novos heróis mas, para deixar que o medo  apenas trocasse de nome.-  Tomei um tom de seriedade maior, antes de oferecer ali a solução. - Eu não posso vencer a guerra por eles mas, tornar possível que eles se integrem e possam proteger o seu próprio lar ao oferecer a eles liderança, treinamento e uma perspectiva e… Senhor, é com isso que tenho trabalhado.- Conclui o desenvolvimento e por fim, daria as ultimas informações relevantes.

- Obviamente é um passo que requer tempo, tornar civis em guerreiros, não acontece da noite pro dia e eu tenho certeza que com o que aconteceu, os números daqueles capazes de confiar em minha figura para dar a eles um meio de se defender tal como a moral da ilha deve aumentar. Há passos para quando essa primeira vitória ocorrer mas, nõa acho que seja digno do tempo do senhor, quando ainda há um passo a ser cumprido antes. Com isso, obviamente eu teria ouvido tudo o que ele quisesse falar antes ou depois do meu relatório, carreguei comigo ali informações que poderiam mudar toda a estrutura dos próximos passos, onde eu teria sim me firmado em meus principios no modo como eu planejava salvar esta ilha e não apenas conquistá-la. Meus feitos, minha influência e minha ombridade eram tudo que eu poderia oferecer no momento para o fazer  apto a confiar em meus métodos, talvez até mesmo como alguém disposto a me ajudar com os recursos para transformar a sua visão em realidade, quando eu tivesse avançado mais mas, para isso,  eu precisava mostrar resultados.

Claro que eu estaria a disposição e em momento algum teria sido desrespeitosa e responder suas perguntas não seria nenhum peso pois, esperava que houvesse sempre respeito das duas partes, uma visão também compartilhada, tinha intenção de pegar as minhas medalhas e voltar mas,  um passo de cada vez era onde eu evitava de tropeçar.

Objetivos:

Histórico :

Ação
Pensamento
Fala
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 11 EmptySex 30 Out 2020 - 5:44

ENUMA ELISH

Olympo (4º Rota)
16:10 AM

Escutando o nome de quem estava do outro lado da linha, a garganta de Alipheese não pode deixar de ficar seca com a tensão gerada por estar na “presença” daquele homem.

Ela escuta com atenção tudo o que ele tem a dizer, enquanto agradece e permanece agindo de forma humilde e respeitosa, Fateburn não pode deixar de ser emocionar com a citação de seus queridos pais...

Alipheese explicava a situação para o almirante, que ficava em silencio enquanto pacientemente escutava tudo o que ela tinha para acrescentar.

Ele respira fundo enquanto puxa ar para seus pulmões, e começa a responder a pós toda a explicação detalhada de Fateburn.

— Hmm, entendo, realmente a situação não está a nosso favor... Então Magnus acha que pode ir contra a justiça?

— Até agora você tem lidado bem com a situação, apesar de que usar civis pode ser meio perigoso... mas entendo que a situação pede por isso.

— Se Magnus pretende ficar no caminho da justiça, você tem total autoridade para resolver essa situação e ele, a partir de hoje é inimigo da marinha e governo mundial!

O tom de Ryotaro ficava mais alto e sua fala era mais firme e rígida, apesar de nem mesmo poder ver seu rosto ou expressão facial, era impossível evitar de não se encolher com tamanha autoridade.

— Ele declarou publicamente que está contra nós, e até mesmo atacou um marinheiro, isso é inaceitável!

— Infelizmente no momento eu estou ocupado e não posso oferecer tanto suporte direto, me mantenha informado, agora tenho de sair, preciso resolver a questão de Magnus também, continue com o bom trabalho apresentado, e cuidado com os civis...

— Desejo a vocês boa sorte com a missão, espero resultados!

Ele espera caso ela tenha de falar algo a mais a ele, e depois por fim desliga, a tenção sai de cima dos pequenos ombros de Alipheese que já estava toda dura por sua pressão.

O médico volta a sala quando dá uma leve espiada e percebe que a ligação já terminou, suas orelhas estavam bem vermelhas junto com algumas lagrimas de lacrimejo por causa da dor de sua “dura” de antes

— Bem acho que é isto, você já está 100% bem agora, nos logo mais teremos de nos retirar por ordens de cima, então você está “livre” agora, mas então o que você vai fazer agora?

Legendas:

OFF:

Histórico:

Considerações:

Piratas Pandamônio!

GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 11 EmptySex 30 Out 2020 - 17:42

Passamos nossas vidas por antecipações e esperanças.

Ryotaro, como esperado de tal figura heróica agiu ao favor do bem da população ao escutar aquilo que eu havia dito, o que me fazia na verdade bem mais confiante ao ver que partilhava de uma mesma opinião em relação aos problemas, sendo honesta a ideia do uso de civis não é de fato o caminho mais agradável ou o caminho ideal mas, mais do que apenas os corpos é necessário que se salve o coração, se tornar-se um herói for o seu desejo… Sempre ouvi isso e sempre acreditei no modo como executei minhas ações.

Respirei fundo, havia um grande peso sobre as minhas costas ao qual, nunca deixaria de existir, a expectativa, a esperança, ao me tornar um símbolo eu me dispus a carregar isso comigo. Para outros talvez fosse difícil mas, eu não estava só nessa jornada e tal como o mal segue a surgir,  o bem também virá. O teria respondido - Pode contar comigo senhor, não se preocupe em relação aos recursos, serão  necessários como reflexo da missão concluída apenas.- Eu teria dito de maneira firme,  tinha confiança no caminho que tracei para a vitória e a experiência me embasava.  Desliguei o dendenmushi e coloquei  uma das mão sobre o ombro, apertando levemente, tentando manter a mente focada.

Quando o médico voltou, teria lhe dado um sorriso e dito - Vou pegar as minhas coisas e voltar para a minha missão. Obrigada por tudo.- Eu teria dito, prestando uma rápida reverência ao abaixar levemente o tronco em agradecimento. Teria procurado por minhas coisas e me ajeitado, eu estava ansiosa para voltar, para dar um grande abraço em Jibril e poder enfim, dar passo as coisas, o tempo parada não fez muito bem a cabeça, apesar de ter sido necessário a o corpo. Eu teria seguido o caminho provavelmente saltitante, bem empolgada na verdade, mesmo com todo o peso que havia, não era diferente do que eu tinha de lidar diariamente.

No meio do caminho me teria vindo a cabeça que seria legal fazer algumas compras, eu tinha muitas ideias na cabeça sobre o que forjar e também pensava, que mesmo que o coração de Jibril estivesse mais aberto, não seria de mal algum levar um agrado. Com isso, procuraria voltar a mesma loja que eu havia ido anteriormente para comprar comida, mesmo que o preço do chocolate não fosse dos mais baratos, eu queria comprar  uma caixa e com isso, teria caminhado em direção a loja. Quando chegasse, perguntaria ao responsável - Oi, eu gostaria de comprar uma caixa de chocolates, se houver alguma em formato de coração, seria melhor ainda.- Meu tom teria sido animado e vívido pois, a simples ideia de pensar na reação de meu anjo, fazia o coração ficar mais aquecido.

Eu esperava algo que me fosse custoso e eu não teria criado problema algum, desde que o preço fosse até 500 mil berries ou algo similar, era o que eu estava disposta a pagar se não excedesse muito disso, eu também teria pago e agradecido - Obrigada!- Teria dito, antes mesmo que eu pudesse sair eu aproveitaria e perguntaria - Você sabe me dizer onde eu posso encontrar uma loja de materiais para forja?- Esperaria a resposta, caso fosse negativa eu apenas me dirigiria a outra pessoa que parecesse simpática, enquanto procurava por mim mesma, caso me fosse dada alguma instrução eu a teria seguido, até que achasse uma loja  aberta.

- Oi, tudo bem?-  Eu teria dito a quem quer que me tenha atendido e responderia a qualquer oferta de ajuda com simpatia - Bem, na verdade há algumas coisas que eu estou procurando.- E com isso, eu teria mostrado as minhas anotações no caderno para indicar os materiais necessários para que eu  pudesse construir meus projetos, desenbolsaria o necessário e então me despediria, indo para a direção de “casa” beem carregada. Eu não sabia quem me receberia, ou como seria a situação, estava com a cabeça tão cheia de coisas, que minha distração poderia ali ser um pouco real.

itens comprados e preços:

Objetivos:

Histórico :

Ação
Pensamento
Fala
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 11 EmptySex 30 Out 2020 - 23:36

ENUMA ELISH

Olympo (4º Rota)
16:30 AM

O médico acompanha a reverencia e se despede de Alipheese, ela pega toda as suas coisas, se despede de todos e caminha em direção a sua “casa”, andando pela estrada ansiosa, ela tem ideia de passar na cidade para comprar algumas coisas.

Andando pela cidade de novo, ela pode ver várias construções sendo construídas novamente, afinal a luta deles havia destruído grande parte das casas, ainda assim as pessoas que a reconheciam agradeciam e alguns até batiam palmas.

Ela encontra a loja que anteriormente havia comprado algumas coisas de suprimentos, ela chega para o atendente e diz que quer uma caixa de chocolate em formato de coração

— Claro! Só um segundo, vou pegar ali no estoque.

Ele vai para a parte de trás e rapidamente volta com uma caixa de chocolates bem bonita

— Fica 150 mil berries, chocolates por aqui são meio chatos de se fazer...

Ele coça a barba levemente com sua pergunta, mas a responde.

— Bem se ela não foi destruída, ela fica no final dessa rua a esquerda.

Ela agradece e parte em a direção que foi fornecida pelo atendente da loja, chegando lá por sorte a ferraria ainda estava inteira.

— Hmm, tudo bem sim... Deixe me ver essa lista.

Ele olha atentamente o papel e começa a trazer item por item até a bancada, soma tudo e mostra o preso para Alipheese, no total dava 35kk de berries.

— Hmm Obrigado pela compra...

Novamente ela agradece e vai em direção a o encontro de todos, afinal já fazia um tempo desde que não via todos eles, mesmo com o peso, ela acelera o passo e finalmente chega lá.

Era totalmente diferente do que ela esperava, ela podia ver os recrutas treinando, e desde a última vez que ela os viu, eles estavam muito melhores em seus movimentos, por instinto todos eles param e pagam continência a Alipheese quando percebem ela lá.

Quando ela entra, Circe é a primeira a recebe-la com um abraço bem apertado e caloroso.

— Que bom ver que você está bem.... Nós ficamos muito preocupados

Ela se aproxima e sussurra em seu ouvido

— Principalmente a Jibril

Ela ri levemente com a mão sobre a boca, logo após ela falar direito com Fateburn, chega Apolis.

— Goh! Que ótimo ver que você está bem também, já tinha ficado preocupado, afinal com quem mais eu iria conversar de minhas invenções certo?

Ele dá uma piscada para ela enquanto sorri, finalmente Jibril aparece e tenta parecer fria, mas a saudade era grande por parte dela também, meio acanhada ela chega e pergunta:

— E então como você esta?

Legendas:

OFF:

Histórico:

Considerações:

Piratas Pandamônio!

GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: Enuma Elish   Enuma Elish - Página 11 EmptySab 31 Out 2020 - 4:09

Eu sei que você vai tirar o chapéu para o meu lindo pedacinho do céu.

No fim, havia dado tudo certo, eu estava com os bolsos mais vazios mas, com o coração cheio de esperanças, ideias, expectativas e sentimentos bons que me preenchiam de maneira sem igual, quando pude ver o treinamento, enquanto me aproximava, notei que a melhora havia sido imensa e era até mesmo assustador pensar no quanto tinham potencial afinal, considerando que são civis que dividem sua rotina eram realmente surpreendentes. Não apenas isso mas a recepção da cidade, era maravilhosa e durante o caminho eu teria acenado de volta e dado um sorriso simpático, sempre que notasse, claro.

Um abraço no entanto, me surpreendeu,tratava-se de Circe e eu não demorei a retribuir, não havia malicia ou qualquer outro pensamento mais complexo, era um carinho puro que advinha de nossa relação de  aluna e tutora. Quando ela falou sobre Jibril, antes que eu pudesse lhe dar uma resposta justa, eu teria sorrido de modo a  deixar escapar até mesmo algumas pequenas risadas que se faziam delicadas em seu som.  Como eu, eu sabia que era natural se preocupar mas ao mesmo tempo, eu ainda estava um pouco receosa.

Minha vontade era de simplesmente largar a Circe ali e ir correndo na direção do meu anjo no entanto, Apolis teria vindo me recepcionar também e com um assunto muito pertinente, onde eu de modo quase eufórico, completamente também apaixonada pelo meu oficio teria dito. -Não só conversar… O que acha de aquecer a forja? Hoje quero trabalhar nas ideias que me foram surgindo durante o tempo hahahaha.- Eu estava bem animada, era vívido o modo como meus olhos brilhavam e eu sabia que o Deus era muito similar ao meu modo quando se tratava desse assunto.

Eu admito, teria sido cortez eu esperar uma resposta dele mas… Quando aquela visão divina apareceu a minha frente, mais forte do que a razão, do que o pensamento foi a emoção de a ver, bem  e ainda assim mantendo uma postura mais forte, estava tão linda que me faltava vocabulário para que eu pudesse conceber a ideia em minha mente e quando vi eu já teria corrido para dar um abraço nela, deixando inclusive de tocar o chão com os pés, me entregando completamente ao sentimento.

Não dando espaço para ela me repreender, teria enchido ela de beijinhos na bochecha e rosto enquanto a apertei com muito amor entre meus braços para que pudesse sentir o seu calor sobre o meu corpo novamente, desesperadamente como se a saudade fosse me dilacerar se eu passasse mais um segundo longe. - Eu agora, estou completa.-  Eu comentei com muita ternura e amor na voz, enquanto finalmente afrouxei um pouco os braços , onde repousaria a minha cabeça sobre o seu peito de lado continuando em um abraço carinhoso  e fofinho.

Eu ouviria tudo que ela tivesse a dizer e então, quando me parecesse apropriado eu teria dito.  - Eu trouxe uma surpresa pra você… Eu sei o quanto você também ama chocolates então...-  Eu não era exatamente boa com surpresas e assim revelaria a ela a caixinha  linda em formato de coração para que ela pudesse pegar, eu não sabia se ela já iria comer agora, se esperaria para comermos juntas enquanto conversamos e nos acertamos melhor, para derrubar de vez o resquicio do muro que havia sido criado e fazer as coisas voltarem ao normal, mas eu aceitaria o que ela decidisse.

- Eu vou estar na forja, quero criar algumas coisas que me vieram a mente e…. Meu corpo sente um pouco de falta do calor… Do som do metal… Você sabe como eu sou mas…  Eu quero poder ficar junto de você e compensar o tempo longe.- Quando menos notei passei da euforia da empolgação para um tom levemente mais tímido porém, terrivelmente fofo, enquanto senti um calor nas bochechas . Eu teria dado mais um abraço ou retribuído qualquer gesto de carinho que ela tivesse me feito de maneira equivalente, fosse beijinhos, abraços, um segurar de mãos ou mesmo um olhar, eu precisava da minha dose de dengo diário para trabalhar melhor.

Procuraria pela forja de Apolis, não que eu ache que eu demoraria muito, talvez até fosse ele ou Circe a me guiarem e provavelmente me encantaria com a sua forja, já que eu me encantei com o que saiu dela anteriormente.

Craft

Quando chegasse lá, eu procuraria me familiarizar primeiro com as ferramentas que lá haviam afinal,forjar usando de Dials era algo que eu provavelmente levaria um tempinho no começo para me adaptar mas, eu estava confiante nos processos e no conhecimento em que eu havia estudado para me dar uma base. Comecei organizando os materiais que eu havia de utilizar  dentro do espaço para que eu pudesse trabalhar, enquanto tentava  aprender a utilizar melhor do Eisen Dial que eu tinha adquirido para que tomasse o formato da ferramenta que eu queria e assim pensaria qual seria o primeiro de meus projetos.

- Hm… Talvez seja bom começar pela atividade mais repetitiva.-  Acabei pensando algo, enquanto separei os metais, os senbons e tudo que eu utilizaria para construir Raijin Bullets, desta vez como havia dinheiro e material em abundância eu produziria um total de 24 cartucho com 15 balas cadas ( Equivalente a executar 3 vezes o projeto).

Assim que terminasse, procuraria beber um pouco de água, mesmo que tivesse de sair do ambiente e ir buscar com Circe, limpando o suor da testa e esticando as costas para aguentar continuar. - A primeira parte esta concluída!- Pensei animada enquanto peguei a pedra especial negra que adaptava-se, onde rapidamente em minha mente visualizei algo que não seria pra mim mas, para meu primo Drake, acho que eu não sabia as vezes melhor jeito de expressar o meu apresso do que dando ferramentas para que a pessoa não mais fosse sofrer.

-… Hm…. Um nome que ele iria gostar… Presa do dragão elétrico?… Não… Vamos ver as opções.- Comecei a então rabiscar enquanto projetava no caderno me lembrando das medidas antes pegas de seu corpo para ir aos poucos dando vida a ideia e então, quando cheguei a conclusão do nome Projeto ]KND , era que eu começaria a trabalhar, mas não antes de guardar  e armazenar  os meus cartuchos em segurança. Eu sabia que pelo conceito da ideia eu levaria mais tempo e mais esforço e por isso, talvez precisasse de algumas pausas mas, eu estava empolgadíssima e isso me daria uma força de trabalho imensa.

Pegaria então o projeto que eu considerava o mais complexo, onde eu trabalharia com o Breath Dial para fazer meu mais novo acessório…. LB – Last Breath parecia um bom nome e com isso, após passar pela fase de projeção, por ser algo similar ao que eu já havia produzido anteriormente apenas usei de minha experiência para construir e então guardar, dessa vez sentando enquanto arrancava as minhas Shirai Ryu para deixar as mãos respirarem um pouco, repousando elas sobre bastante água corrente, quando fosse possível. Pegando  manoplas, eu então teria as limpado, afiado melhor e utilizaria de minha experiência para não só fazer a sua manutenção mas, a melhorar.

Haviam mais coisas que eu queria fazer mas, apenas teria dito - Apolis, vou parar por aqui por hoje, amanhã após o treino eu termino as coisas que eu planejava fazer.-

Craft

Era o que eu teria dito, onde eu deixaria as coisas separadinhas para facilitar o meu trabalho e para não atrapalhar o dele, eu estava faminta e eu esperava demais, enquanto ia em direção  ao nosso pedacinho do céu que Jibril tivesse preparado alguma coisa gostosa para que a gente comece ou mesmo que Circe tivesse passado por lá, pois eu tinha uma fome o suficiente para comer um boi. Mas acima de tudo, estava ansiosa para a ver, meu corpo provavelmente estava bem cansadinho então eu sabia que não duraria muito mas ainda assim, seria maravilhoso.

itens comprados e preços:

Objetivos:

Histórico :

Ação
Pensamento
Fala
Conteúdo patrocinado