One Piece RPG
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Lilith BlackWater
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 15:50

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:04

» Ato III: Not Fast but Furious
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 Emptypor Yamazaki Raizo Hoje à(s) 14:36

» Making Wonderful Land a Real Wonder
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 14:27

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 Emptypor DarkWoodsKeeper Hoje à(s) 12:16

» X - A vontade de um Rei
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 12:09

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 Emptypor DarkJohn Hoje à(s) 11:34

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 Emptypor Akise Hoje à(s) 10:13

» LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 Emptypor Noah Hoje à(s) 8:53

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 4:42

» [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 Emptypor Yoru-san Hoje à(s) 4:00

» I - As rédeas de Latem City!!
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 1:42

» Ficha Saito Hiraga
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 Emptypor Saito Hiraga Hoje à(s) 1:38

» X - Some Kind Of Monster
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 1:24

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 Emptypor Nolan Hoje à(s) 1:09

» [Ficha] - Koji
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 Emptypor Proto_ Hoje à(s) 0:24

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 Emptypor Subaé Ontem à(s) 22:44

» A primeira conquista
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:01

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:46

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 Emptypor Shogo Ontem à(s) 20:31

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[LB] O Florescer de Utopia III

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : [LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

[LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 Empty
MensagemAssunto: [LB] O Florescer de Utopia III   [LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 EmptySex 3 Jul - 0:58

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) marinheiros Karyo Shen, Calros Lazo, Laith Kinder e Katherine Silverstone. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Kekzy
Capitão
Capitão

MensagemAssunto: Re: [LB] O Florescer de Utopia III   [LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 EmptyTer 24 Nov - 8:36

Apesar de minhas mágoas, enquanto estivesse ao lado de meus companheiros, encontraria apoio emocional, sempre que precisasse. Eu sabia disso, mas parte de mim preferia a ideia de não precisar desse suporte — Obrigado - olharia brevemente para o lado, repousando minha mão sobre o ombro de Gunter — Realmente é a nossa vida, mas não posso aceitar algo assim. Temos que quintuplicar nossas forças - comentaria, colocando a comida para dentro à força.

Ainda estava em estado de recuperação e negligenciar as recomendações médicas não era uma opção. A última semana podia ter passado rapidamente, mas não sabia se meus ferimentos haviam se recuperado à altura. Mesmo o que aparente havia se restaurado podia estar fragilizado. E se eu não havia sido suficiente em meus cem por cento, estar abaixo disso não era uma opção. "Leite! Brócolis! Feijão branco! E tudo que há de..." - esse tinha sido o resumo de minha semana. Já estava farto da dieta, principalmente do feijão, mas não pouparia esforços para voltar ao campo o mais rápido possível.

E mais, precisava me recuperar para que pudesse voltar a treinar. Após a empreitada contra Ishisaki, senti, mais que nunca, a necessidade de me fortalecer. E não era apenas sobre apenas aprimorar meus atributos físicos, mas de ir além. Finalmente eu havia enxergado onde ficava o próximo andar; eu já havia começado a subir aquelas escadas, mas ainda restava dar os últimos passos. "Um próximo nível de poder..." - era o que sentia. Em um passado recente, sentia-me forte, mas ainda humano; hoje, apesar de minha aparência, o sentimento era que estava para atingir um patamar antes inimaginável por mim, pela primeira vez. Era fato que havia progredido muito... mas não era suficiente.

Com as mãos na mesa, após comer todo o café da manhã, me levantaria — Estou curioso sobre o que o Comodoro tem em mente. Seria outra incursão? - traria o questionamento para Gunter — O que você pensa sobre? - questionaria — Entendo... - independente da resposta, complementaria o movimento, buscando localizar faces conhecidas no refeitório — Você viu o pequeno Ryo por aí? - havia sido poucas as oportunidades que tivemos de nos comunicar, mas não podia negligenciar a minha responsabilidade sobre o rapaz em desenvolvimento.

De toda forma, nosso assuntos poderiam esperar um pouco mais, pois o Comodoro havia marcado um importante compromisso para a data de hoje. E, apesar de não saber o que ele estava planejando, com certeza era algo grande, para convocar todo o Quartel General. Se tivéssemos que lutar novamente... eu estava pronto? A conversa com Gunter havia ajudado a estabilizar e recuperar a minha moral. Era nesses momentos que aprendíamos a valorizar mais as amizades — Você vem? - indagaria, esperando que o Tenente se juntasse a mim em minha caminhada até o lado de fora.

~ Histórico ~

Nome do Player: Karyo Shen
Nº de Posts: 18
Vantagens: Liderança; Adaptador; Voz Encantadora; Ambidestro.
Desvantagens Código da Honestidade; Código dos Heróis.
Perícias: Forja; Intimidação; Engenharia; Mecânica; Interrogatório e Arrombamento.
Ofício: Ferreiro.
EdC: Justiça Dupla

Ganhos: Boia de Cavalo Marinho (Evento); Shortinho de Estrelas do Mar (Evento); Haki do Armamento; Haki do Rei; Medalha: Mastermind, Sailor, Brotherhood, Reinforcement, Medal of Prime Service; Bravery.
Perdas: Sinfonia dos céus e Foice - Level 3; 2x Suprimentos (13/20 - atualmente)

NPC's:
Players
Extras: Utopia (30/30)
Missões: Capturar Os Números e Desvendar o Sistema de Difamação da Marinha.

Objetivos

Spoiler:

ADM.Noskire
Civil
Civil
ADM.Noskire

Créditos : 77
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012

MensagemAssunto: Re: [LB] O Florescer de Utopia III   [LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 EmptyTer 24 Nov - 22:05

[LB] O Florescer de Utopia III — 018

Que piratas? — Battos perguntou e foi completamente ignorado por Azura. — Quem foi o tapado que teve essa ideia? — Indagou, incrédulo. Sacudindo a cabeça negativamente e dando uma leve tosse, continuou sussurrando: — Bem, ao menos agora temos uma informante aqui dentro! — Azura se despediu, mas a mão não algemada do revolucionário a segurou, puxando-a para perto de si. Novamente ele sussurrou, para que apenas ela ouvisse: — Eu já percebi que você é a durona das duas, mas tenha cuidado! Você está cercada de potenciais inimigos! — Após o aviso, o Cabo acenava com a cabeça e se despedia de sua antiga superior.

[...]

Calros se aproximou dos soldados que, ao perceberam o seu cargo, pararam o serviço e bateram continência. Um deles prontamente lhe entregou um martelo, apontando para uma tábua que ainda precisava ser presa. — Senhor, agradeço pela ajuda. O Comodoro nos passou essa tarefa a poucos minutos e estamos atrasados no cronograma! Só pregar aqui, aqui e aqui. Os pregos estão nessa caixa aqui. — Informou, apontando para cada um dos 'aqui' citados.

Ritmicamente, o sargento prendeu a primeira tábua e mais cinco depois, sempre tentando manter o ritmo das suas marteladas. Por fim, o trio se afastou e admirou o serviço bem feito. — HAHAHA! Sim, ficou ótimo! Obrigado pela ajuda! — Após uma breve troca de palavras, o outro soldado passou a recolher as ferramentas e demais materiais, enquanto o primeiro respondia o boxeador. — O Vice-Almirante chegou hoje pela manhã, então imagino que ele tenha algum pronunciamento. O Comodoro nos passou essa tarefa quando saiu para buscá-lo, junto a Capitã Knockout, em breve devem estar de volta.

[...]

Laith, destemido, cutucava a onça com vara curta. — Tch! — Com uma explosão de força, a ruiva levantou a barra pela última vez e a colocou em seu suporte, produzindo um forte baque metálico. — Pelo contrário! Perdi para um zero a esquerda qualquer! — Parecia furiosa, mas menos do que o costume, se é que isso faz sentido. — Preciso treinar mais, corpo e mente! — Enxugava o suor do rosto com uma toalha de mão quando o assassino arremessou uma espada em sua direção. Com maestria, moveu apenas a sua destra e agarrou o cabo em pleno ar, girando a arma de madeira ao seu redor e apontando para Laith. Jogando a toalha em cima de um banquinho, se dirigiu até a área destinada a combates e esperou que o Kinder se armasse. — Apenas a espada já é o suficiente para mim. — Após um segundo, falou como se citasse alguém: — Melhor aprender bem uma única coisa do que dez superficialmente.

Armados, se encararam por alguns segundos, até que Laith tomasse a iniciativa e atacasse. Como já esperado, Erza bloqueou o golpe e contra-atacou, tendo o golpe aparado pelo outro ruivo. A disputa durou cerca de dez minutos, com cada um ganhando três hematomas e suando abundantemente devido ao esforço. — Ok, chega! — Bradou, se afastando defensivamente para o caso de um ataque tardio. — Já está quase na hora e ainda vou tomar um ducha antes de ir. — Após guardar a espada e pegar sua toalhinha, disse ao tenente antes de partir: — Deveríamos fazer isso mais vezes. — E, já na porta, completou com um leve sorriso no rosto: — Mas na próxima você terá mais hematomas do que eu!

[...]

Apesar do clima mais tenso, Günter deixou escapar um breve riso. — Quintuplicar? Qual o problema com duplicar? — Os dois continuavam comendo em silêncio por mais alguns minutos, com dois soldados e um sargento sentando próximo a eles, na mesma mesa, antes de Karyo fazer mais uma pergunta. — Eu realmente espero que não! — Se intrometia o sargento, com os soldados fazendo caretas em desaprovação. — Não imagino que seja. Da última vez, foi algo muito mais urgente, com direito a sirenes e tudo.Yanagi o ouça! — Comentou um dos soldados.

Ah, é mesmo! — Günter disse, logo antes de enfiar a última colherada de sua comida na boca e deixar o esqueleto no suspense por alguns segundos. — Acho que você não a viu desde o nosso combate, por estar na enfermaria desde então, mas Kyo está bem diferente! — Mais alguns segundos de suspense, enquanto ele bebia um pouco de chá. — Ela está treinando toda manhã e toda noite, no restante do dia realiza missões e tarefas pelo QG e está andando com uma faca desse tamanho na cintura! — Günter mostrava com as mãos o tamanho da faca da soldado e surgiam duas opções para Karyo escolher: Ou ele estava exagerando, ou a faca batia no joelho de Kyo. — Sim, vamos! Já está na hora. — Os dois se retiravam da mesa e ouviam os três de antes conversando entre si. — Mas já? Eu comecei a comer agora!Mas que droga. É só engolir tudo!*Tosses*Água, água!

[...]

Os marinheiros começavam a se agrupar e dois sargentos previamente escolhidos indicavam seus devido locais, organizando a fila e mais uma vez causando uma sensação de Dejá vu no Sargento Lazo. Para amenizar isso, Kyo e Karin se aproximavam dele, a pequena com uma caixa comprida em mãos, muito mal embalada para presente. Gwen acompanhava as duas pelo solo, movendo-se rapidamente e assustando uma soldado que passava por ali, mas logo alcançava a perna do sargento e subia até seu ombro esquerdo. — Haw! — A pequena aranha grunhiu.

Tó! — Disse a pequena, esticando o pacote para o sargento. — Kyo-chan disse que você gosta de luvas, então eu fiz essas para você! Hehe~ — A pequena balançava a cabeça de um lado para o outro, com um largo sorriso, como se ouvisse alguma música. Não demorava para que o resto do circo, como Laith gostava de chamar, chegasse por ali. Primeiro Azura, seguida por Karyo e Günter. Pouco depois vinha Erza, faltando apenas Laith e Helena. Um dos sargentos que organizavam tudo gritou: — Faltam apenas cinco minutos, todos para as suas posições!

Legendas:
  • Comodoro Hall Jackson
  • Capitã Katt Knockout
  • Tenente Helena Aakre
  • Tenente Günter
  • Tenente Erza Scarlet
  • Sargento Amanda
  • Soldado Kyo Chiba
  • Karin Shinonome
  • Marine
  • Revolucionário
  • Marines Corrompidos e demais Inimigos
  • Ishisaki Oota
  • Okama
  • Jovem Espadachim
  • Alexander

Calros Lazo:

Histórico:

Karyo Shen:

Histórico:

Laith Kinder:

Histórico:

Azura Silverstone:

Histórico:

NPCs, Pets e Afins:

Gwen:

Bisu Bisu no Mi:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

Créditos : 72
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010

MensagemAssunto: Re: [LB] O Florescer de Utopia III   [LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 EmptyDom 29 Nov - 13:07

Um tigre é um tigre no fim das contas não ? Assim é aquela mulher, alguém que desejava lutar com todas as forças e no combate resolver seus problemas pessoais, interessante ela pensar assim. De certa forma eu também era assim não?

~ Flashback ~

Deveria ser nos meus 15 anos, lembrava bem daquele lugar, uma espécie de Deserto rodeava as precárias estalagens em que vivíamos. Dormíamos sobre redes e olhando o céu estrelado. Muitos apenas caiam no sono e preferiam que o mundo fosse assim, sem reflexões, entretanto havia outros daquele grupo, espinhos de uma rosa, que falavam sobre a vida e perguntavam-se sobre o mundo além daquele lugar.

- Você já imaginou como é o mar ?

Aquele Kinder era um dos mais curiosos dali, a primeira vista parecia apenas uma criança franzina, estudante, usava um óculos e mesmo sendo um gênio no uso da pistola preferia ocupar sua cabeça com pensamentos sobre o mundo. - E piratas, você já viu ? Em parte, esse meu quê artístico se deve a ele, frequentemente requisitava algo para ler e os carcereiros com dó lhe traziam revistas que ele lia ( muitas vezes em voz alta). Seu nome...Armin não era?

- Não sei, o mar parece algo distante, eu só conheço o ferro e a areia. Talvez essa frase resumissem bem nossas vidas, ferro das espadas e areia daquele lugar abandonado que vivianos. - Fomos abandonados por nossos pais Armin, para nós cabe apenas viver como besta, não temos tempo para pensar em algo além de sobreviver, por isso somos tão poucos, porque sobrevivemos no monte de corpos.

~ Flashback ~

O olhar piscava e o combate já tinha terminado, é uma pena lutar quando se está fora de si, ouvia Erza falar e só me tocava dos hematomas quando ela comentava. - Tem razão, deveríamos fazer mais vezes. Dizia por fim abandonado aquele treino e ia para o corredor, quando começava ouvir toda aquela euforia pelo fim das arrumações. " É mesmo, tinha uma convocação hoje não é ?". Então, sem mais delongas, caminharia até o local, dando um leve aceno para os conhecidos e uma piscada para a soldado Azura, a fim de provocá-la, entraria na formação ficando na posição a espera do comunicado dos superiores.

~ Histórico ~

Ganhos:  Chocopato, Sobretudo Personalizado(Entregue)
Perdas:
Relações com personagens:

~ Legenda ~

Fala: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Pensamentos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

objetivos:

Mini-ficha:

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

Créditos : 48
Warn : [LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 9010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

MensagemAssunto: Re: [LB] O Florescer de Utopia III   [LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 EmptySeg 30 Nov - 22:56

Battos aceitava facilmente o que eu havia dito, apesar de ter achado a ideia imbecil ele parecia considerar interessante a presença de uma ‘informante’ revolucionária na marinha. Eu ainda recebia um aviso da parte dele - Bom saber que tenha percebido isso voltaria por alguns instantes - Eu sei me virar daria com os ombros dando um sorriso nada modesto. Mal sabia ele que havia adaptado a ideia de Katherine para enganá-lo e que também não voltaria para a revolução “Será que eu deveria pelo menos ficar com a consciência pesada?” pensava enquanto ria sozinha.

Quando chegava no local onde o Comodoro se pronunciaria alguns sargentos indicavam nossas posições e era nesse momento que acabava por avistar o tenente Laith. Ele piscava em minha direção me fazendo apenas revirar os olhos em total desinteresse - Eu mereço... suspiraria em seguida. Esse ruivo com certeza conseguia me tirar do sério e a todo momento queria chamar a minha atenção ou a de outras pessoas, mas se parasse de ligar ele provavelmente ficaria sem ter o que fazer consequentemente desistindo de suas verdadeiras palhaçadas.

Após isso poderia me concentrar no ocorria em minha frente esperando pelas palavras que viriam do nosso superior, pra chamar todo mundo ali eu tinha certeza de que era algo realmente importante. Na outra vez havia sido o anúncio de nossa batalha contra os números, talvez agora fosse algo parecido? Eu sinceramente esperava que não mesmo tendo se passado um tempo razoável não queria me envolver novamente em algo parecido. Tinha fé em alguma notícia boa como uma recompensa ou algo do tipo, quem sabe até uma promoção né? Isso seria muito importante para mim já que ganharia mais autoridade e deixaria de ser mais uma na multidão, podendo assim evitar algumas lutas desnecessárias.

Depois que o discurso do Comodoro se encerrasse eu procuraria ir em sua direção ou até mesmo na capitã já que os dois possuíam conhecimento a respeito do Haki e talvez pudessem me ajudar com isso. Primeiramente queria entender o que era isso para então entender se poderia controlar isso ou não já que o que havia visto era o Haki do Rei, assim o funcionamento poderia ser diferente. Abordaria quem estive mais perto ou com um acesso mais fácil, em especial me focaria no Comodro para falar sobre a liberação de Ramiro posteriormente Olá, senhor(a) eu tenho algo para pedir a você se importa em me ceder um pouco do seu tempo? questionaria - Eu fiquei sabendo na enfermaria que despertei o Haki da observação, você poderia me explicar sobre isso? diria em seguida quando recebesse uma resposta positiva.

~ Histórico ~

Ganhos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], Surra(?), Haki da Observação, Bisu Bisu no mi.
Perdas: N/A.
Relações com NPC's:

~ Legenda ~

Pensamentos: Katherine - Azura
Fala (ambas)
Personalidade atual: Katherine  

Objetivos:

Perícias, Vantagens e Desvantagens:

[/quote]

Ato IV: Aranhas e mais aranhas
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 158

MensagemAssunto: Re: [LB] O Florescer de Utopia III   [LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 EmptyQua 2 Dez - 3:57

Posts em Utopia - 84
Enquanto ajudava os soldados a fazerem o palanque ficava sabendo que um vice-almirante havia chegado. Se tudo ocorresse bem ele seria mais calmo que o comodoro e não faria a gente sair por aí sem informar nada. Com aquilo terminado podia simplesmente esperar, que foi quando Kyo e Karin apareceram. Gwen rapidamente subiu em meu ombro.

Olhava para a aranha e comentava para Karin apesar de olhar para Gwen. - Espero que ela não tenha dado muito trabalho. - Após falar isso levaria minha mão para a bichinha e acariciando-a falaria. - Mas você com certeza foi uma boa garota, não é? - Enquanto comentava com a aranha, a pequena menina ia falando algo e me dando um presente.

Era uma bonita luva que a criança falava ter feito. Sorrindo com aquela hipótese bizarra de uma criança fazendo manoplas, acabava retirando as que possuía e colocava as que a baixinha tinha feito. - Gosto muito mesmo. - Falava olhando e apreciando aquelas manoplas que a menina havia me passado. - Tenho certeza que elas vão me ajudar muito no futuro. - Comentaria fazendo cafuné na cabeça dela. - Elas são bem diferente do normal. - Diria olhando para as cores dela. Olha, to num netbook que não permite mais de uma aba aberta ao mesmo tempo, então quando eu estiver com um pc que possa (ou se eu quiser editar pelo celular, o que eu duvido) eu coloco a imagem da babylon aqui

Observando as cores indagaria para a pequena.- E elas fazem algo especial? - A pergunta era mais num tom brincalhão, já que as manoplas em si pareciam completamente coisa de outro mundo. E se ela falasse que sim, ainda mais brincalhão me agacharia para ficar mais próximo do tamanho dela pedindo um abraço para agradecer o presente e perguntando. - E o que seria esse algo especial? - Após a resposta dela só poderia ficar meio boquiaberto.

E na verdade, esse nem era o único motivo para isso. Algo que havia me espantado um pouco nisso tudo, agora que parava para pensar, era o fato de Karin ainda estar por aqui. Querendo ou não já estávamos com a filha de um dos nobres da cidade fazia um terço de mês e até agora nada do pai procurar por ela? - Agora nós vamos ter uma reunião dos marinheiros, então acho melhor você ficar mais longe para que os marinheiros consigam se locomover para seus locais, ok? - Comentava com Karin, pedindo com a mão que a pequena fosse para perto da parede onde provavelmente não teria nenhum marinheiro quando todos estivessem arrumados.

Quando ela saísse de perto, viraria para Kyo e comentaria.- Depois, por favor, investigue a família dela. Não é normal essa demora toda para darem algum sinal de vida. - Comentaria, ou seria uma ordem porque era de posição superior? Independente disso, após isso iria para o meu local com os outros sargentos, onde acabava simplesmente sentindo a falta de Amanda ali, mas não só ela na verdade, foram vários sargentos traidores. Incrível como o grupo poderia mudar tanto naquele dia.

Os tenentes iam chegando, e com gritos ouvia para todos irmos para suas posições. Junto dos outros sargentos só poderia esperar para ver o que o vice-almirante iria falar.

Histórico:

Ficha para ajudar:

Inventário Atual:

Objetivos:

Gwen - Pet Normal:

Quem dera fosse npc acompanhante:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kekzy
Capitão
Capitão
Kekzy

Créditos : 65
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013

MensagemAssunto: Re: [LB] O Florescer de Utopia III   [LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 EmptyDom 6 Dez - 21:12

"Não é o suficiente" - respondia mentalmente ao questionamento de Gunter. Era o sentimento que me tomava, mas guardaria-o para mim. Fermentaria-o lentamente, como sempre fiz. A frustração que encontrava ao me deparar com uma barreira intransponível era uma velha conhecida e era, também, fonte de minha motivação para ficar mais forte. Esta era uma fórmula que já havia conhecido mesmo antes de chegar à Grande Rota. "Apesar que as coisas aqui são muito mais difíceis..." - olhava para Gunter, prestando atenção no que ele tinha a dizer.

Infelizmente havia pego o assunto pelo metade, e ele já gesticulava com as mãos, mostrando o tamanho da faca que o pequeno Ryo estava usando — Espero que ele não se c... - começava  falar, me interrompendo. Parei por um momento, reflexivo. "O garoto já passou por uma situação de vida ou morte... não é essa faca que irá machucá-lo. O tamanho deve ser para compensar a sensação de insegurança e impotência - concluía, em uma breve análise — Ele ainda trará muito orgulho para a marinha -de toda forma, era bom ver que Ryo havia aceito o chamado e agora estava se esforçando bastante para se tornar mais fortes. "É a única opção para nós, que não temos mais um lar" - dizia para mim, seguindo em frente. Era uma das razões por ser tão rígido com ele. "Um dia ele entenderá..." - e acreditava veemente que este dia estava por vir.

Por fim, a convocação do Comodoro estava para começar e devia me adiantar junto a Gunter, tomando a minha posição, junto aos demais Tenentes — Alguém tem ideia do que está por vir? - falaria baixo, em busca de meus companheiros mais recentes. A última empreitada não havia deixado uma imagem boa acerca dessas reuniões, mas como um soldado havia dito, se fosse algo urgente se assemelharia mais com a situação passada. Entretanto, não podia deixar de ficar receoso; mesmo eu não sentia que estava preparado para um novo problema daquele tamanho, pois sequer havia me recuperado completamente. Marcharia mais uma vez com uma foice valente, mas sem a mesma convicção de outrora. Antes de tudo, eu precisava ficar mais forte, só assim recobraria a minha confiança.

Em minha espera, as memórias dos últimos dias oscilariam em minha mente. Os pilares sendo destruídos por Cássia; aquela sensação fervente que brotou de mim contra Ishisaki; o corpo de Amanda esfriando em meus braços... Abaixaria a cabeça. Eu precisava de uma resposta, mas Amanda já não estava mais entre nós. Quem poderia me responder? Alguém próximo, que confiava plenamente em mim... Tinha que ser ele — Gunter, se eu não tivesse conseguido salvá-lo de Eisenberg, lá em Lvneel... você tem certeza que não me culparia? - indagaria¹.

¹ Em uma ilha muito, muito distante, o Karyo e o Gunter enfrentaram uma vilã que "escravizou" o Gunter com uma droga de efeito de servidão e fez ele fazer coisas horríveis. O Karyo se culpa por deixar isso acontecer, porque o Gunter "fugiu" do QG para investigar sozinho essa vilã, quando ambos já eram amigos. Karyo resgatou o Gunter, mas ele está se perguntando se não tivesse feito isso, se ele o culparia por não ter conseguido ajudar ele quando seria o seu "dever" como amigo. Aqui, o Karyo não está diferenciando ajudar e conseguir ajudar.

~ Histórico ~

Nº de Posts: 19
Perícias: Forja; Intimidação; Engenharia; Mecânica; Interrogatório e Arrombamento.

Ganhos: Boia de Cavalo Marinho (Evento); Shortinho de Estrelas do Mar (Evento); Haki do Armamento; Haki do Rei; Medalha: Mastermind, Sailor, Brotherhood, Reinforcement, Medal of Prime Service; Bravery.
Perdas: Sinfonia dos céus e Foice - Level 3; 2x Suprimentos (13/20 - atualmente)

NPC's:
Players

Objetivos

Spoiler:

ADM.Noskire
Civil
Civil
ADM.Noskire

Créditos : 77
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012

MensagemAssunto: Re: [LB] O Florescer de Utopia III   [LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 EmptyDom 6 Dez - 22:44

[LB] O Florescer de Utopia III — 019

Enquanto os últimos marinheiros se amontoavam no pátio, Calros agradecia a pequena pelo presente e, para a sua surpresa, a via balançando a cabeça positivamente para a sua pergunta. — Pensa numa cor! — E, ao pensar, veria sua mais nova manopla brilhar tenuemente antes de mudar para a cor pensada. — Hehehehehe! — Riu, orgulhosa, ao invés de explicar como havia conseguido realizar aquela façanha! — Agora pensa em tirar ela, mas sem tirar! — Manteve suas duas mãozinhas em forma de punho ao seu lado, com um largo sorriso no rosto, enquanto esperava que o pescador fizesse o que ela pediu. Ao fazê-lo, a luva se retraía a partir da ponta dos dedos e se comprimia até parecer com um bracelete largo e maciço de ouro. Kyo parecia perplexa, obviamente sem ter visto aquela função anteriormente.

Com o pedido do Sargento, a garota balançava a cabeça novamente. — Okey dokey! — E seguia rumo a um balaústre que separava o pátio de um dos corredores do QG, sentando-se nele e deixando as pernas balançando no ar. Com a distância suficiente para a pequena não ouvir sua voz, Calros expressou sua preocupação para Kyo, que sentia-se da mesma forma que o seu superior. — Também estou preocupada, será que aconteceu algo com o pai dela? — Após um suspiro, continuou: — Após sermos liberados, pode deixar que cuidarei disso pessoalmente. — E, com isso, bateu continência e se afastou do sargento.

Com já quase todos ali, muitos em suas posições, Karyo passou lado a lado à soldado Kyo, que bateu continência com um leve sorriso zombeteiro. — Quem é vivo sempre aparece… Não, pera! — E já se afastava, morrendo de rir! A adaga em sua cintura era simples e não tinha a metade do tamanho sugerido por Günter. — Viu? Kyo está… jovial. O que aconteceu com ela? — Indagou, se referindo a soldado de uma forma que talvez o esqueleto estranhasse.

Azura e Laith trocaram breves olhares. O ruivo foi para a frente da formação e a ruiva ficou lá no fundão, como esperado. Helena foi a última a chegar, limpa e cheirosa, e correu para o espaço destino a si.

Com exceção daqueles no turno de vigia, todos os marinheiros estavam ali, perfilados perfeitamente. A expectativa fez com que o silêncio caísse sobre eles, enquanto o palanque permanecia vazio. Nenhum sinal do Comodoro, da Capitã ou do suposto Vice-Almirante. Um minuto se passou, dois, três… Os marinheiros olhavam de um lado para o outro, cochichavam entre si, inquietos. Até que o portão principal se abriu e três marinheiros e um majestoso leão adentraram o QG e seguiram direto até o palanque.

Além de Mr. Juba, havia a Capitã Knockout e o Comodoro Jackson, já bem conhecidos pelos marinheiros. Mas a frente deles, vinha um homem desconhecido para a grande maioria ali. Seus cabelos eram compridos e brancos, embora não aparentasse ter muito mais do que trinta anos, e era ainda maior do que o Comodoro Jackson, tanto em altura como em músculos. Um charuto pendia dos seus lábios, emoldurados por um cavanhaque bem cuidado, e vestia o uniforme padrão dos Vice-almirantes com o sobretudo com o kanji "Justiça" esvoaçando atrás de si.

No palanque, o Comodoro Jackson tomou a dianteira e gritou: — Sentido! — Ele bateu continência, com Katt mais atrás fazendo o mesmo, e esperou que todos os marines fizessem o mesmo. — Descansar! Apresento-lhes o Vice-Almirante Kurt Storm! — Com a deixa, Hall se afastava e Kurt tomava a dianteira, risonho e aparentemente acanhado. — Não precisa ser tão formal, Hall-chan! — Brincou, antes de observar a centena de marinheiros à sua frente.

Bom dia, marinheiros! — Sua voz era alta e audível até para os mais distantes, como a soldado Azura. — Fui designado para este QG para lidar com os últimos problemas e a maré de azar que caiu sobre a outrora grandiosa ilha de Utopia! — Enquanto falava, seus olhos moviam-se de um marine para outro, encarando-os, brevemente, olho a olho. — Me falaram que teria muito a fazer aqui, mas antes mesmo de eu desembarcar vocês já desmantelaram um grupo pirata que há muito fugia da justiça, mas não mais! — Seu discurso tinha um quê de eloquência e já era claro a enorme diferença entre ele e o Comodoro. Kurt ainda mantinha o sorriso no rosto, seu charuto agora entre seus dedos, vez ou outra sendo usado para gesticular enfaticamente.

A Capitã Knockout e meu amigo Comodoro Jackson me informaram de tudo o que houve e, claro, das baixas do nosso lado! — O sorriso em seu rosto desapareceu com o pesar. — Lamento a perda de cada soldado, de cada sargento e de cada tenente que caiu perante nossos inimigos. Que suas almas encontrem paz e que nós não precisemos passar por algo do tipo novamente! — O vice-almirante abaixou sua cabeça por alguns segundos, em respeito, e voltou ao seu discurso ainda sem sorrir. — Mas da mesma forma que honramos os mortos, devemos honrar os vivos! A Capitã e o Comodoro conversaram e chegaram a conclusão que muitos de vocês estão prontos para dar o próximo passo na hierarquia da marinha e eu... — Dando alguns segundos para aumentar a tensão, Kurt deixou que o largo sorriso retornasse ao seu rosto. — Concordo plenamente! HAHAHAHAHA!

Três soldados vieram de dentro do QG com um punhado de medalhas e alguns sobretudos, perfilando-se no palanque entre a Capitã e o Comodoro. — Quando eu chamar, venha até mim e receberá sua promoção. Depois vocês estarão dispensados por hoje e poderão festejar até o sol raiar! HAHAHA! — Ainda rindo, recebeu uma lista da Capitã e olhou para o papel por alguns segundos. — Vejamos, quem é o primeiro?

Legendas:
  • Vice-Almirante Kurt Storm
  • Comodoro Hall Jackson
  • Capitã Katt Knockout
  • Tenente Helena Aakre
  • Tenente Günter
  • Tenente Erza Scarlet
  • Sargento Amanda
  • Soldado Kyo Chiba
  • Karin Shinonome
  • Marine
  • Revolucionário
  • Marines Corrompidos e demais Inimigos
  • Ishisaki Oota
  • Okama
  • Jovem Espadachim
  • Alexander

Calros Lazo:

Histórico:

Karyo Shen:

Histórico:

Laith Kinder:

Histórico:

Azura Silverstone:

Histórico:

NPCs, Pets e Afins:

Gwen:

Bisu Bisu no Mi:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por ADM.Noskire em Seg 7 Dez - 21:02, editado 2 vez(es)
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 158

MensagemAssunto: Re: [LB] O Florescer de Utopia III   [LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 EmptySeg 7 Dez - 17:48

Posts em Utopia - 85
A manopla de Karin era simplesmente impressionante. A pequena pedira para pensar em uma cor e assim que o branco adentrou em minha mente a minha manopla mudou de cor.

Onde era esverdeada e que era até difícil de explicar qual era o material acabou modificando para o branco, o metal dourado continuou dourado, mas quando acabei pensando na cor preta para ele vi que esta cor também se modificava. Não conseguiria jamais explicar como que aquilo sequer era possível. Só sei que adorava aquela arma.

E não era tudo que ela podia fazer. A pequena me falava mais duas funções, na verdade uma parecia exatamente igual a primeira, a manopla simplesmente ficava invisível se eu assim quisesse. Ou seja, podia brincar com a aparência dela basicamente, pensava em como isso poderia me ser útil em batalha, nada me surgia em mente para a batalha em si, mas andar com ela invisível já parecia promissor para que piratas não soubessem que estava usando-a.

A segunda função era mais utilitária, mas me impressionava tanto quanto pelo mero cuidado que Karin teve. Com mero pensamento a manopla se retraía e a parte outrora dourada ficava como um bracelete, onde a parte “luva” retraía e assim eu conseguiria usar minhas mãos sem as luvas para qualquer coisa. – Essa é a luva mais impressionante que eu já vi em toda a minha vida. – Comentaria para Karin antes dela se afastar um pouco mais.

Quando ela se afastou, acabei comentando com Kyo e a menina parecia concordar com a minha linha de raciocínio, partindo para o seu local. Já eu só podia ir na direção do meu espaço esperar. Aos poucos o povo ia chegando, sendo Helena a última a chegar. O comodoro apareceu e mandou todos entrarem em posição de sentido. Logo após ficar nessa posição vi o vice-almirante chegando.

Ele dava um discurso que era... interessante? Tinha mais perigos na ilha então para resolver... bom, pelo que me lembro lá no começo os tenentes Kinder e Erza foram designados para uma missão que não sei que rumo tomou. De qualquer forma, era só um procedimento padrão então. Ficaria ali em pé esperando acabarem de chamar o povo que seria promovido.

Para uma eventual loucura de meu nome surgir dos lábios daquele vice-almirante, a minha primeira reação seria uma simples expressão de “esse cara tá maluco?”. Se acabassem olhando para mim, apontaria o meu dedo indicador na minha própria direção para ter certeza de que ele não estava se confundindo e então iria na direção do palanque. Flashs daquele desmaio iam passando em minha mente, com também as falas de Amanda e do tenente Laith. Até chegar ao palanque a única certeza que tinha em mente é que teria que explicar para o vice-almirante que houve um erro.

Quando chegasse, esperaria ele falar o que quer que fosse, mas teria que comentar. – Senhor, não acho que eu mereça uma promoção. – Esperaria para ver se ele teria alguma reação mais espalhafatosa ou se permitiria que continuasse a falar. – Não vou negar as medalhas, pois realmente acredito que fiz algumas coisas já na marinha desde que cheguei na Grand Line. – Me lembrando que fazia um bom tempo que não recebia medalhas. – Mas pelo discurso e pegando o evento contra os Números em específico, eu tenho certeza de que fiz muito pouco para não falar nada e que por isso a promoção não é merecida.

Se ele pedisse para eu continuar e explicar o porquê desse pensamento. – No começo fiz um trabalho até que legal, onde ajudei um pouco na organização, mas eu não aguentei lutar com um único inimigo sem desmaiar e estava incapacitado até literalmente hoje quando recebi alta. O outro tenente que esteve do lado de fora do armazém nem se machucou direito. A diferença de força e liderança entre minha pessoa e um tenente atual é muito gritante para que eu possa aceitar essa promoção. – Explicaria meu ponto de vista e depois complementaria. – Temos que honrar os mortos, mas temos principalmente que não cometer os mesmos erros que eles cometeram. O que aconteceu principalmente com a Sargento Amanda demonstra isso. Ela morreu por não entender suas próprias limitações e foi ao campo de batalha logo após passar o dia inteiro na cama sem nem conseguir se mover, eu não vejo como poderia aceitar essa promoção sabendo que não tenho forças para isso.

E caso não fosse o bastante, complementaria com o fato mais doloroso que me seguia. – Desde que cheguei na Grand Line eu não consegui terminar uma luta sozinho sequer sem desmaiar. Já fui salvo pela capitã, já fui salvo pelos meus próprios soldados na confusão de 10 dias atrás. Eu realmente tenho o sonho de subir até a sua patente, mas eu não poderia me perdoar de ver pessoas que são inferiores em patente morrendo por causa da minha própria falta de força e incapacidade de lutar contra inimigos que patentes superiores perseguem.

Histórico:

Ficha para ajudar:

Inventário Atual:

Objetivos:

Gwen - Pet Normal:

Quem dera fosse npc acompanhante:

Kekzy
Capitão
Capitão
Kekzy

Créditos : 65
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013

MensagemAssunto: Re: [LB] O Florescer de Utopia III   [LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 EmptySeg 7 Dez - 18:57

Passo a passo, pés parados, crânio para o lado, sentia um pouco de felicidade ao vê-lo ali. Ryo parecia estar muito bem, se adaptando à marinha mais que nunca. Não podia deixar de estar orgulhoso por meu auto-proclamado pupilo — Soube que... - antes que eu pudesse falar, o garoto se distanciava, risonho — Uff... - suspirei. Estava aliviado que ele não estava andando por aí com uma faca desse tamanho e sim com uma arma apropriada para sua fisionomia.

Utopia havia me tirado muitas coisas. Porém, como dizia o ditado: a vida tira para dar. O Pequeno Ryo era uma das coisas que aquela ilha desastrosa havia me dado. Quando pensava nos escombros, nos sonhos findados e no sangue derramado me lembrava dele. Ao encontrá-lo, escutei seu choro; hoje, escuto seus risos. Era essa a esperança que gostaria de trazer novamente para os nativos. Era, também, uma mensagem para o mundo: podemos reflorescer qualquer destruição que essa geração maléfica trouxer. Essa era a Marinha que eu queria. E a que lutaria para ter.

E minha luta começava aqui, com as pequenas coisas — Eu não sei o que deu nele, mas este garoto estava completamente rebelde comigo antes do confronto com Os Números. Se hoje ele está assim, só posso ficar contente, independente do motivo. Temi que ele acabasse não se adaptando ao ambiente... - compartilhava os meus pensamentos com o meu fiel companheiro, Gunter — Ele pode parecer frágil, mas não precisa chamá-lo assim, isso não é um preconceito?! Tenho certeza que a Capitã Katt não gostaria de ouvir algo assim - repreendia-o.

Por fim, enfileirado, esperava pelo momento. Entre os olhares, as cabeças inquietas, sentia uma tensão no ar. Um sentimento de incerteza que causava desconforto. Quanto mais nos deixariam esperando? Apesar da tentação, mantive minha compostura, mantendo a cabeça erguida e fixa para frente. Então, veio o som dos portões e logo o familiar leão subiu ao palanque. Desviei o olhar para ele. Da última vez que havia-o visto, estava resgatando-o dos escombros do armazém. Ele parecia estar se recuperando bem. E após cerca de uma semana, escutei a voz de comando novamente, naquele tom conhecido — Sentido! - fiquei em posição. Meu corpo e mente estavam bem treinados para isso e logo o sentimento de incerteza se esvaia. Sentia como se parte da ordem das coisas, do mundo, fosse restaurada.

Abaixei a mão de volta ao tronco, agora observando o Comodoro Hall Jackson e a Capitã Katt, com quem tive as honras de ter lutado lado a lado. E, próximo a eles, um homem inestimável. Quando havia pensado que estaria frente a frente com um Vice-Almirante da marinha? Havia chegado tão longe, mas ainda havia tanto a correr... Tão logo Kurt Storm começou a falar, senti uma mudança na atmosfera, como se meus companheiros, antes cabisbaixos, agora pudessem erguer as cabeças — Suas almas estarão sempre entre nós - repetia baixo, para mim, trazendo a mão às costelas. Eu sabia que estariam, tal como estive. "Uma cerimonia de promoção, huh?" - parte de mim estava aliviado; outra, apreensiva. Se eu fosse chamado... era merecedor? Continuava a fitar o palco, onde os grandes se encontravam. "Os grandes marinheiros..." - suas imagens adentravam a profundeza de meus olhos, enquanto me perguntava: Eu estava pronto?

~ Histórico ~

Nº de Posts: 20

NPC's:
Players

Objetivos

Spoiler:

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

Créditos : 72
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010

MensagemAssunto: Re: [LB] O Florescer de Utopia III   [LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 EmptyTer 8 Dez - 20:38

O desfecho de toda aquela história estava chegando, ou seria começando? Era estranho pensar que só agora o vice-almirante teria chegado, talvez cômico até. Se ele tivesse chego horas antes o resultado com certeza seria diferente, e menos sangue teria sido derramado, estranho imaginar nesse "timing", talvez as vidas marinheiras não importassem tanto assim no fim do dia ?

Passava o olhar entre as fileiras a fim de tentar achar alguns rostos conhecidos, o circo dos estranhos estava lá, de certa forma nós eramos os verdadeiros heróis, ainda que eu não me reconhecesse nisso? Herói? Não, eu estava mais para um membro individual, uma tempestade, passava e avançava sobre quem estava no caminho e por ventura eram eles. Pensando isso, o que será que aconteceria com o esquadrão do circo dos horrores ? Florescemos Utopia, uma lótus vermelha, talvez não fosse a melhor flor, porém era isso que alcançamos.

"Se bem que não somos os únicos esquisitos." Pensava enquanto olhava para os superiores, tínhamos uma domadora de leões, um homem de mil braços e agora um vice-almirante que parecia mais preocupado com promoções e festejo do que arrumar a casa. Ainda que não podemos julgar um livro pela capa...esse cara parece exceção a regra. Realizava a continência junto dos outros soldados, procedimento padrão e os olhos agora fitavam os marinheiros que passavam com as condecorações e os sobretudos, quem estaria apto para subir na hierarquia? O tenente Shen talvez? Sua participação foi importante, especialmente por aquele poder estranho dele. Uma condecoração póstuma para Amanda? Vai saber.

Então, quando, e se, fosse chamado, faria uma continência para os superiores e agradeceria pelas condecorações e demais, voltando para a fila, esperando o fim daquela cerimônia falsa. O verdadeiro trabalho só começava agora.

~ Histórico ~

Ganhos:  Chocopato, Sobretudo Personalizado(Entregue)
Perdas:
Relações com personagens:

~ Legenda ~

Fala: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Pensamentos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

objetivos:

Mini-ficha:

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

Créditos : 48
Warn : [LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 9010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

MensagemAssunto: Re: [LB] O Florescer de Utopia III   [LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 EmptyQui 10 Dez - 19:50

Praticamente todos os marinheiros haviam se reunido na frente do QG e os minutos seguintes foram preenchidos com certa inquietação. Alguns idiotas pareciam estar ansiosos para ouvir o que tinham para dizer e não demorou muito para que se agitassem quando não viram a presença de um superior ali. E finalmente o Vice-almirante apareceu quando os portões se abriram, lá estava ele juntamente do Comodoro e da capitã pronto para dar um discurso pronto lamentando sobre nossas perdas ao mesmo tempo que elogiava nossa força “Como se você realmente se importasse com isso” pensava enquanto revirava os olhos ao ouvir suas palavras.

Não demorou muito para que ele começasse a falar sobre promoção, o que já chamava mais a minha atenção até porque eu poderia estar nesse meio de pessoas que seriam promovidas. Estava a pouco tempo na marinha e talvez nesse momento não merecesse isso, mas quem liga? Se realmente fosse promovida pouco me importava  com tal coisa até porque acredito que me esforcei o suficiente para isso. Caso realmente fosse chamada para ir adiante na hierarquia da marinha procuraria esboçar ao menos um sorriso por mais falso que fosse - Obrigada, tratarei de exercer minha nova função com excelência e não decepcionarei  os senhores encheria um pouco a bola dos superiores, uma forma de conseguir um pouco mais de afeição deles.

Se não fosse chamada aguardaria em minha posição até que fossemos dispensados e então iria na direção de Helena, talvez conversar um pouco sobre o que havia ocorrido no armazém. Depois poderia falar sobre o caso Battos com algum superior, afinal esse com certeza não era mais um momento apropriado para tal coisa. Quem sabe em um outro instante já que estávamos em um clima de comemoração e eles poderiam adiar essa conversa para outro momento de qualquer forma. Perto de Helena sorriria - Olá, olha só quem apareceu falaria ao abordá-la - Descansou muito nesses últimos dias faria uma pergunta praticamente aleatória para o momento - Já tem acompanhante para a festa? questionaria praticamente após a sua resposta.

~ Histórico ~

Ganhos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], Surra(?), Haki da Observação, Bisu Bisu no mi.
Perdas: N/A.
Relações com NPC's:

~ Legenda ~

Pensamentos: Katherine - Azura
Fala (ambas)
Personalidade atual: Azura  

Objetivos:

Perícias, Vantagens e Desvantagens:

Finalmente:

Ato IV: Aranhas e mais aranhas

Última edição por Vincent em Ter 5 Jan - 16:01, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [LB] O Florescer de Utopia III   [LB] O Florescer de Utopia III - Página 10 Empty

Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Utopia-
Ir para: