One Piece RPG
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 8 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [ficha] Arthur D.
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 8 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:13

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 8 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 11:06

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 8 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:58

» Os 12 Escolhidos, O Filme
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 8 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 5:24

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 8 Emptypor Wesker Hoje à(s) 3:53

» Jade Blair
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 8 Emptypor Kylo Hoje à(s) 3:42

» Seasons: Road to New World
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 8 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 2:26

» The Victory Promise
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 8 Emptypor Akise Hoje à(s) 0:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 8 Emptypor Fukai Hoje à(s) 0:27

» Kit Phil Magestic
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 8 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 22:25

» 10º Capítulo - Parabellum!
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 8 Emptypor Marciano Ontem à(s) 22:12

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 8 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:59

» II - Growing Bonds
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 8 Emptypor War Ontem à(s) 21:36

» Xeque - Mate - Parte 1
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 8 Emptypor Ceji Ontem à(s) 21:20

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 8 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 19:58

» Livro Um - Atitudes que dão poder
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 8 Emptypor Quazer Satiel Ontem à(s) 18:28

» Galeria Infernal do Baskerville
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 8 Emptypor Blum Ontem à(s) 18:16

» Hey Ya!
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 8 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 17:25

» Blackjack Baskerville
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 8 Emptypor Baskerville Ontem à(s) 17:21

» Cap. 2 - The Enemy Within
[LB] O Florescer de Utopia III - Página 8 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 16:07

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[LB] O Florescer de Utopia III

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : [LB] O Florescer de Utopia III - Página 8 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

[LB] O Florescer de Utopia III - Página 8 Empty
MensagemAssunto: [LB] O Florescer de Utopia III   [LB] O Florescer de Utopia III - Página 8 EmptySex 3 Jul 2020 - 0:58

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) marinheiros Karyo Shen, Calros Lazo, Laith Kinder e Katherine Silverstone. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
GM.Midnight
Tenente
Tenente

MensagemAssunto: Re: [LB] O Florescer de Utopia III   [LB] O Florescer de Utopia III - Página 8 EmptySex 9 Out 2020 - 16:15

Bom, pelo menos havia alguma coisa de "bom" naquilo tudo, talvez fosse um exagero chamar assim, mas a parte engraçada era sobre o biscoito..ou melhor, sobre Katerine. Quando chegava perto, imediatamente vai aquela cena dela comendo a fruta estranha, quase se estrangulando com gosto até que...biscoitos no ar.

- Puff...HAHAHAHAAHAHAHAH. Começava a dar uma gargalhada mais alta ao ver a cena, talvez aquela tinha sido a prova viva de Karma, afinal, pelo estorvo que a soldado tinha sido até então, tornar-se a garota biscoito não seria a pior das punições, ainda que fosse uma. - Palhaço ? Não me importo em ser isso desde que não precise me preocupar em ser alvo de todo animal na rua. Além do mais, espero que não goste de leite, afinal vocês serão rivais eternos agora, será que você pode suar também, ou vai começar a virar uma meleca ? Acabava por dar mais algumas gargalhadas ao imaginar a cena, para eliminar ela bastava alguns gatos e um copo de leite? Ou talvez algumas crianças famintas? Esse poder dos biscoitos tinha lá seu charme, muito focado no lado cômico na verdade.

- Bem, vocês todos ouviram o tenente Shen e o Comodoro, os soldados em condição iniciem as buscas, os inimigos sobreviventes devem todos ser presos e perfilados a frente dos destroços ! Por fim, buscaria auxiliar também nas buscas olhando principalmente pelas meninas já que a capita havia sido salva, aparentemente, pelo tenente esqueleto. Agora, restava achar Helena e encontrar Erza, então o circo das abominações estaria completo. Por falar nisso, ainda teria que falar com Kayro a respeito de Amanda. Me sentia em dívida devido a lâmina? Nao. Entretanto, a ultima luta havia provado que o esqueleto era poderoso, e nao mostrar as condolências poderia ser motivo de uma inimizade não desejada, a soldado biscoito chifruda tudo bem, agora essa diferença com o esqueleto não era das melhores.

Assim sendo, parava o que estava fazendo e olhava para Kayro. - Tenente Shen. Dizia andando até o mesmo e prestando uma breve continência. - Sinto que devo lhe comunicar uma noticia terrível. Dizia com pesar na voz, ainda que falso, mas o suficiente para buscar a comoção do semi-homem. - Sua amiga, nossa amiga, Amanda, infelizmente foi uma das vitimas do combate. Eu estava ao lado dela na hora, enfrentamos um inimigo que nos emboscou de forma inesperada, um atirador para ser mais exato e bem..Amanda deu seu máximo na batalha, eu tentei meu máximo, mas temo que não foi o suficiente. Falava fechando os olhos por um instante e puxava uma das lâminas gêmeas deixando seu cabo na direção do outro. - Essa lâmina foi criada pelas suas mãos e por isso ainda carrega sua forca, então sei que falhei e se assim desejar, pode tirá-la de mim por minha falha.

~ Histórico ~

Ganhos:  Chocopato
Perdas:
Relações com personagens:

~ Legenda ~

Fala: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Pensamentos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

objetivos:

Mini-ficha:

ADM.Noskire
Civil
Civil
ADM.Noskire

Créditos : 59
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012

MensagemAssunto: Re: [LB] O Florescer de Utopia III   [LB] O Florescer de Utopia III - Página 8 EmptyTer 13 Out 2020 - 21:13

[LB] O Florescer de Utopia III — 014

A médica ainda levou alguns segundos para despertar completamente, dando alguns tapas nas próprias bochechas, por fim. Se ajoelhando ao lado do ruivo, observou seu ferimento antes de recomeçar o procedimento, simultaneamente respondendo a pergunta do mesmo. — Você tem uma noção de medicina? Então sabe para o que serve a Adrenalina, certo? Se eu tivesse aplicado Adrenalina nas suas veias, você teria acordado, mas sangrado até a morte. Então fiz o oposto. Embora o DHEA não seja específico para isso, tem um efeito calmante que vai na direção contrária da Adrenalina. — Colocando a canhota sobre o peito do paciente por breves segundos, continuou: — Seu coração está mais lento e seu sangramento mais brando, o que indica que funcionou.

Após pedir para que Calros se sentasse, auxiliando-o a realizar tal façanha, uma espécie de pasta esverdeada foi colocada por sobre o ferimento, de ambos os lados do abdômen, e coberta com ataduras limpas, embora encharcadas devido a chuva. Mais ataduras foram usadas para fixar as primeiras no lugar, circundando todo o tórax do ruivo. Dando um passo para trás e observando seu trabalho feito, a mulher deu um suspiro cansado antes de comentar: — Descanse por algumas semanas e tome um desses no caso de dor. — Mexendo brevemente na sua maleta, retirou um saquinho de papel branco e entregou para Calros. Dentro havia cinco aspirinas. — Posso lhe ensinar algo sim, daqui a um ou dois dias, quem sabe. Mas agora devo ir. — E assim ela partia rumo ao próximo paciente: Outra ruiva, Jane Grey. Kyo havia ido rumo ao armazém destruído e o sargento chamado Haggar havia se afastado, auxiliando como podia os feridos e desorientados. Lazo, calmo como sempre, relaxou e observou o céu, cercado pelas vozes de dor e sofrimento daqueles ao redor, enquanto a torrente continuava caindo.

Enquanto isso, no armazém, os feridos eram retirados, formando um círculo ao redor dos escombros, enquanto os demais começavam a busca pelos soterrados. A Capitã era uma das que levavam dali, já que a pancada em sua cabeça havia sido grave. Mr. Juba a seguia, irrequieto. Alguns poucos marines, todos sargentos, ficavam de guarda ao redor dos inimigos, que no momento se resumiam a Ishisaki, enquanto que o próprio Comodoro se unia aos seus subordinados na tarefa de salvar o máximo de vidas daqueles destroços.

Após ajudar o leão, com extrema dificuldade e muita dor, Karyo mancava até se deparar com Kyo, estupefata. — O-O que houve com você?! — Havia uma grande faca presa na sua cintura, uma que Karyo ainda não havia visto, e seu uniforme estava puído devido ao combate, embora nenhum ferimento estivesse visível. — V-você precisa d-descansar! Vai morrer de vez se continuar assim! — Ela parecia quase desesperada e começava a tentar empurrar o esqueleto para o círculo de feridos próximo, embora quase não usasse sua força com medo de feri-lo ainda mais. E era nesse momento que o Tenente Laith Kinder se aproximava, com uma péssima notícia para o esqueleto.

A poucos metros dali, Azura tentava novamente focar sua mente e sentir os soterrados, mas nada acontecia. Agora haviam cinco biscoitos ao seu redor (dois de antes + três das três palmas) e apenas a sua memória e alguma sorte poderia auxiliá-la em reencontrar os sobreviventes.

Legendas:
  • Comodoro Hall Jackson
  • Capitã Katt Knockout
  • Tenente Helena Aakre
  • Tenente Günter
  • Tenente Erza Scarlet
  • Sargento Amanda
  • Soldado Kyo Chiba
  • Marine
  • Marines Corrompidos e demais Inimigos
  • Ishisaki Oota
  • Okama
  • Jovem Espadachim
  • Alexander

Calros Lazo:

Histórico:

Karyo Shen:

Histórico:

Laith Kinder:

Histórico:

Azura Silverstone:

Histórico:

NPCs, Pets e Afins:

Gwen:

Comodoro Hall Jackson:

No Armazém:

Com Lazo e Kinder:

Bisu Bisu no Mi:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 140

MensagemAssunto: Re: [LB] O Florescer de Utopia III   [LB] O Florescer de Utopia III - Página 8 EmptyDom 18 Out 2020 - 20:40

Posts em Utopia - 80
O que Jessie falava para mim não fazia sentido na minha cabeça. Mas bem, estava vivo, para que pensar naquilo, só preciso estudar mais e entender o que ela estava falando. Independente disso, perguntava algumas coisas para Kyo, que nada respondia e partia na direção do armazém. Espero que ela estivesse bem, talvez não gostasse de responder algum superior que não conseguia nem se mover.

E agora o que poderia fazer? A médica saía de perto para tratar outros. Haggar havia se afastado para ajudar outros e Kyo ainda não havia voltado para me informar o que havia perguntado. Só me restava esperar sentindo aquelas gotas de chuva batendo em mim graças a toda a minha incompetência.

Levantar sozinho era impossível e fazer alguém me ajudar era só impossibilitar a pessoa de ajudar outro. Não estava em condições de ajudar alguém com meus primeiros socorros também. Como não conseguia fazer nada, acho que esperar era a única coisa possível ali. Por isso tentaria levar meu relógio de pulso até próximo dos meus olhos.

Tudo era uma questão de ritmo e costume. E bem, havia algo ali que poderia ajudar um pouco nisso. As gotas da forte chuva seguiam algum tipo de ritmo? Provavelmente não, mas seria interessante tentar verificar isso. Algo que já havia percebido para melhorar a minha noção de tempo é que precisava ter a capacidade de sempre ficar pensando em paralelo no tempo que se passava enquanto fizesse outra coisa.

Por isso, com os meus olhos o mais atento possível a cada segundo que se passasse, tentaria contar junto dele cada segundo que se passasse. Ao mesmo tempo tentaria contar a quantidade absurda de pingos que cairiam em meu rosto a cada segundo. Sempre me interrompendo a cada segundo passado, para ter certeza de que estava me acostumando com o intervalo de tempo.

Quem sabe, contar os pingos de chuva fosse demais para manter a concentração nos intervalos de tempo de um mísero segundo. Por isso, a alternativa seria aumentar para cinco segundos o intervalo de tempo. Não importava nem que a contagem fosse totalmente precisa, só precisava me acostumar com o intervalo do tempo.

Se alguém me interrompesse por algum motivo precisando da minha ajuda de forma física. Tentaria sorrir ao responder se não fosse algo como “venha me ajudar a resgatar a pessoa qualquer”. – Desculpa, mas não consigo nem me levantar sozinho. Não acho que vá servir de algo. – Já se fosse um caso mais triste, faria a mesma coisa, porém com um semblante mais triste.

Caso a interrupção fosse alguém me oferecendo ajuda pois estávamos de partida. Após agradecer tentaria me esforçar o máximo que desse para não ser um peso a mais para a pessoa e só.

Na ínfima hipótese de Kyo voltar para me informar o que havia pedido, após o relatório dispensaria a menina para ajudar quem ela quisesse e então seguiria a contar meus segundos em paz enquanto o povo não resolvesse a situação ou me sentisse bem o suficiente para conseguir levantar por conta própria.

Histórico:

Ficha para ajudar:

Inventário Atual:

Objetivos:

Gwen - Pet Normal:

Quem dera fosse npc acompanhante:

Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Créditos : 61
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013

MensagemAssunto: Re: [LB] O Florescer de Utopia III   [LB] O Florescer de Utopia III - Página 8 EmptySeg 19 Out 2020 - 10:14

Minha caminhada era dolorosa, mas inevitável. Havia pessoas que precisam de mim, e eu não viraria as minhas costas para elas enquanto estivesse consciente — Cuide bem da Capitã - dizia ao leão ao livrá-lo do peso dos escombros e seguir em frente, até me deparar com o pequeno Ryo — Eu já estou morto, se não fizer nada, ai sim mais pessoas irão morrer - redarguia, colocando a mão sobre a cabeça do garoto — Se tem energia para se preocupar comigo, me ajude a se preocupar com os outros! - se ele estava de pé, era porque havia provado seu valor como soldado; ou fugido da luta — Como foi? - indagaria; queria acreditar na primeira opção.

Resistindo à tentativa do pequeno Ryo de me mandar para a ala dos feridos, continuaria em frente. As faces familiares não paravam de surgir — Tenente Laith - disse, logo ao vê-lo, feliz em vê-lo. E nem tão feliz assim ao abrir de sua boca. Seria melhor não tê-lo visto; mas se não ele, seria outro. De fato, era melhor que fosse ele — A-Aman... - fiquei sem palavras ao ouvir a notícia. No momento, meu joelho fraquejou, quase me levando ao chão, forçando-me a usar de minha foice como apoio — O corpo... onde está? - mais que minhas pernas ou os ossos dilacerados por Ishisaki, meus olhos formigavam, por alguma razão. Diante de todas as estranhas experiências, eu imaginava o que fosse. Era uma pena que ela não pudesse ver.

Me levando ao corpo, me ajoelharia ao lado dela, colocando a mão sobre sua ferida mortal e fechando os seus olhos, caso ainda se encontrassem abertos — E-eu não deveria ter deixado-a vir - sussurraria para mim — N-não deveria - curvaria a minha cabeça para próximo de seu corpo, em uma profunda lástima por minha perda. "Amanda Rech..." - relembraria a primeira vez que nos encontramos, quando ela se segurava nos destroços da embarcação atacada por um Rei do Mar. Lutei para alcançá-la e salva-la, e quando estávamos náufragos em mar aberto, ela lutou para manter-nos vivo, com seu vasto conhecimento.

Passamos dias assim, um em cada lado do bote, lutando por nossa subsistência, tendo apenas um ao outro. Passamos pela fome, pela desesperança, pelo luto, juntos, e havíamos superado tudo aquilo. No passado, Amanda havia me perdido ao lutar ao meu lado contra Arloong. Eu voltei para ela, no entanto; hoje, eu a perdia, com a certeza de que ela não retornaria para mim — Que sua alma descanse em paz, minha amiga. Sei que nos observará de longe - tudo neste mundo era possível, e a alma era uma realidade. Talvez um dia nos encontrássemos novamente, noutro plano, quando meus olhos ocos estivessem secos.

Por fim, colocaria-a em meus braços, levando-a até a equipe médica. Quem sabe... não, havia que aceitar... só não sabia o que fazer. Deixaria-a aos cuidados daqueles que podiam fazer algo. Eu podia ter perdido alguém importante, mas continuaria a lutar para não perder mais ninguém; e que outros também não perdessem — Não há quem tenha que ser mais forte que um marinheiro. Lembre-se disso - diria ao pequeno Ryo, procurando manter a postura. Meus ossos tremulavam mias ainda após a notícia, mas se eu caísse, quem poderia inspirar? Havia trabalho a ser feito e eu ajudaria os soterrados mesmo que tivesse que me rastejar!¹

Informações Importantes: Consciente de novo, com a 6º costela direita raspada, 7º à 11º costelas direitas quebradas, dificuldade em respirar (vai saber pq), dois dentes molares quebrados e dor forte nas costelas ao se movimentar.

¹ Considerar que eu vou continuar a fazer nos mesmos moldes que narrei no post anterior.

~ Histórico ~

Nome do Player: Karyo Shen
Nº de Posts: 15
Vantagens: Liderança; Adaptador; Voz Encantadora; Ambidestro.
Desvantagens Código da Honestidade; Código dos Heróis.
Perícias: Forja; Intimidação; Engenharia; Mecânica; Interrogatório e Arrombamento.
Ofício: Ferreiro.
EdC: Justiça Dupla

Ganhos: Boia de Cavalo Marinho (Evento); Shortinho de Estrelas do Mar (Evento); Haki do Armamento; Haki do Rei; Medalha: Mastermind, Sailor, Brotherhood, Reinforcement, Medal of Prime Service; Bravery.
Perdas:

NPC's:
Players
Extras: Utopia (30/30)
Missões: Capturar Os Números e Desvendar o Sistema de Difamação da Marinha.

Objetivos

Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

Créditos : 46
Warn : [LB] O Florescer de Utopia III - Página 8 9010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

MensagemAssunto: Re: [LB] O Florescer de Utopia III   [LB] O Florescer de Utopia III - Página 8 EmptyTer 20 Out 2020 - 23:19

Aos poucos eu acumulava biscoitos ao meu redor sem saber como fazê-los sumir posteriormente, mas pelo menos conseguia confirmar minha hipótese. O próximo passo agora era utilizá-los de alguma forma que me fosse útil enquanto procurava por Helena, talvez se fossem resistentes o suficiente poderia usar para remover escombros. Mesmo me concentrando bastante para poder sentir os que estavam soterrados, meus esforços eram praticamente inúteis já que não alcancei nenhum resultado. Isso complicava as coisas já que mesmo me lembrando de que havia a deixado na pilastra o desabamento poderia ter a empurrado juntamente da forte chuva que caía sobre nós nesse momento.

Ainda assim voltaria ao mesmo lugar para pelo menos verificar se ela estava por ali, talvez pudesse acabar ajudando outra pessoa se não conseguisse encontrá-la. Procuraria por locais altos para verificar toda a extensão do local onde estava e assim poder acha-la de forma mais fácil, afinal estaria ampliando meu campo de visão. Não deixaria de ajudar também quem conseguisse visualizar por ali - Alguém pode ajudar aqui!? para não cessar a minha procura chamaria alguém que estivesse por perto para levar o resgatado até um outro lugar. A chuva com certeza seria um fator que dificultaria as coisas, mas não desistiria até ver as coisas se tornarem muito difíceis ou praticamente impossíveis.

Se não conseguisse encontrar ninguém a primeiro momento tentaria retirar os destroços do armazém para ver se alcançava algum resultado. Era nesse momento que pegaria um dos biscoitos que estavam ao meu redor, caso eles não se quebrassem tão facilmente poderia usar como uma espécie de pá ou alavanca para empurrar algo “Uma pá ou qualquer outra coisa do tipo seria mais útil nesse momento, mas não posso exigir muito” pensava enquanto analisava a situação antes de fazer alguma coisa. Não tendo êxito com os biscoitos, a alternativa seria utilizar as minhas mãos para o serviço ou então alguma outra coisa que estivesse por ali e me parecesse útil - Isso talvez sirva acabaria por pensar em voz alta.

Helena havia me ajudado anteriormente e por isso seria a minha prioridade, essa seria uma boa forma de devolver o favor. Como não tinha ordens para cumprir acabaria por empregar todo meu tempo nessa tarefa, em alguns momentos pararia para descansar e me proteger da chuva já que não era de ferro. Nessas pausas aproveitaria para verificar a situação nos meus arredores e também encontrar formas de poupar energia para não acabar me desgastando totalmente apenas nessa parte. Caso finalmente conseguisse encontrar Helena a primeiro momento a colocaria em algum local adequado para então chamar por alguém que pudesse me ajudar a leva-la para outro lugar.

~ Histórico ~

Ganhos: Biquini (Evento), Surra(?), Haki da Observação, Bisu Bisu no mi.
Perdas: N/A.
Relações com NPC's:

~ Legenda ~

Pensamentos: Katherine - Azura
Fala (ambas)
Personalidade atual: Katherine  

Objetivos:

Perícias, Vantagens e Desvantagens:

[/quote]

Ato IV: Aranhas e mais aranhas
GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

Créditos : 61
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010

MensagemAssunto: Re: [LB] O Florescer de Utopia III   [LB] O Florescer de Utopia III - Página 8 EmptyQua 21 Out 2020 - 16:16

Aquele tipo de olhar, ah sim, amor? Era uma pena ver isso vindo do tenente, pois o amor era a única coisa que poderia curar a morte, agora até sem seu amor, o que lhe restaria além da morte e dos ossos? Será que tomaria o caminho da raiva, ou mudaria de rumo? Era interessante pensar, mesmo que fosse a sua tristeza.

Apontava, então para o caminho em direção do corpo da falecida, e talvez outros tivessem a trazido para o front. E deixava com que ele tomasse seu caminho. Depois, olhava ao redor e via novamente aquela cena da soldado chifruda tentando controlar seu poder, o que era um pouco cômico. Mas um elemento, ou melhor, uma pessoa estava em falta, aonde estaria Erza?

- Será que morreu? Sussurrava enquanto começava a caminhar entre os escombros. - Erza, princesa, está viva? Perguntava levando a mão no rosto e buscando nos escombros alguma dica daquela ruiva, seja seus restos ou só seu corpo desacordo - o que seria uma visão em tanto -, todavia ela era uma potência muito interessante para ser desperdiçada assim.

Encontrando-a entre os escombros, tentaria ajudar a retirar os objetos de sua frente e acima, aliviando o espaço para respirar. - Como está ? Perguntaria e ajudaria a sair dali, se necessitando a retirando dos escombros e levando ao grupo médico. Agora, se a mesma estivesse sem viva, soltaria uma risada bem baixinha, quase inaudível, era cômico pensar que quem tivesse me arremessado na lama agora estava em uma posição inferior, o mundo era assim não? Uma pena, assim tomaria uma expressão falsa de lástima e a tomaria nos ombros, a levando para a fila de corpos.

~ Histórico ~

Ganhos:  Chocopato
Perdas:
Relações com personagens:

~ Legenda ~

Fala: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Pensamentos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

objetivos:

Mini-ficha:

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [LB] O Florescer de Utopia III   [LB] O Florescer de Utopia III - Página 8 Empty

Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Utopia-
Ir para: