One Piece RPG
[MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Seasons: Road to New World
[MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 15:51

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
[MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:36

» I - As rédeas de Latem City!!
[MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* Emptypor Felix Hoje à(s) 15:18

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* Emptypor DarkWoodsKeeper Hoje à(s) 15:14

» Akira Suzuki
[MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:58

» Lurion
[MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:57

» O Legado Bitencourt Act I
[MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* Emptypor Ineel Hoje à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
[MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Supernova
[MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
[MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
[MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
[MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
[MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
[MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
[MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
[MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* Emptypor Jinne Ontem à(s) 16:34

» Um Destino em Comum
[MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* Emptypor (Orochi) Ontem à(s) 15:13

» A busca da liberdade
[MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 14:12

» Karatê Cindy
[MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* Emptypor Oni Ontem à(s) 13:11

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão*

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
TheKnightWhoSayNi
Membro
Membro
TheKnightWhoSayNi

Créditos : 6
Warn : [MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* 10010

[MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* Empty
MensagemAssunto: [MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão*   [MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* EmptyQua 01 Jul 2020, 01:36

Nome: Baeshra
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Bárbaro
Grupo: Civil
Vantagens: Líder Nato
Desvantagens: Fúria
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

Créditos : 18
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019

MensagemAssunto: Re: [MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão*   [MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* EmptySex 03 Jul 2020, 22:00

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* CeyzDVS

[MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* CjEv6j6[MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* Bl2U4yo

Awards 2019:

TheKnightWhoSayNi
Membro
Membro
TheKnightWhoSayNi

MensagemAssunto: Re: [MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão*   [MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* EmptySab 04 Jul 2020, 15:48

Baeshra andava enquanto pensava consigo mesmo "cara, acho que já passei muito tempo nessa vila aprendendo e vivendo com meu tio, hora de começar minha jornada e alcançar meu pai". Gostava muito de andar assim, sem rumo pela ilha, isso o ajudava a pensar e refletir sobre o que fazer.

Seu pai era engenheiro naval, e acima de tudo marinheiro. Um sonho que desde pequeno Baeshra queria realizar, por isso ficou uns anos sendo criado por seu tio, um ferreiro que lhe ensinou os básicos do ofício. "É isso, hoje me alistarei para a marinha!"

Após chegar a esta conclusão o jovem para de andar e começa a correr de volta para sua casa pois queria arrumar uma mala com algumas poucas coisas que precisaria para sua nova vida (ou pelo menos o que ele acreditava serem necessárias), Baeshra começa a colocar roupas e algumas poucas ferramentas em uma pequena mochila. Após arrumar suas coisas Baeshra se dirige agora à casa de seu tio, onde havia passado muito tempo de sua vida. Chegando lá o jovem da uma batida na porta e vai entrando -Cheguei tio! não via problema algum em entrar assim sem ser convidado, afinal fez isso sua vida toda. A primeira coisa que o jovem faz é deixar a mochila sobre uma cadeira ou mesa e vai procurar seu tio pela casa.
-Sei que demorei para fazer isso, mas finalmente decidi, é hoje que me alisto para a marinha, passei aqui para me despedir e agradecer os ensinamentos
Dizia o jovem enquanto andava pela casa sem nem saber se seu tio está ali, mas a euforia de entrar para a marinha era tão grande que nem pensou na possibilidade da casa estar vazia. Sabe me dizer se foi na base aqui de Las Camp que meu pai se alistou? Quero seguir os passos dele e me alistar na mesma cidade.

Legenda:

OFF:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão*   [MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* EmptyDom 05 Jul 2020, 17:55

sonhos;

Las Camp era uma ilha onde grandes nomes surgiam, uma terra de aprendizado que trouxe ao mundo muitos pensadores, inventores e cientistas que melhoraram a vida de pessoas com seus estudos, era um local onde a mente brilhava mais que a lâmina de uma espada, mas ainda sim, a presença daqueles que as empunhava era mais necessária do que se poderia julgar. A marinha era uma instituição justa que prezava pela vida de pessoas de bem que constantemente eram saqueadas e mortas por piratas e, inspirado por um histórico familiar Baeshra mantinha no seu coração a vontade de fazer parte daquilo.

Após recolher alguns pertences dentro de uma mala, o garoto havia se decidido que a hora certa era àquela, convicto da sua decisão correu até a casa de seu tio para lhe contar a novidade, tamanha era sua empolgação que acabou por pegar o homem de surpresa — Que susto garoto, — sua destra descansou no peito — não entre desse jeito falando alto, quase me matou do coração — lamentou ele com uma cara de alívio. Sentou-se em uma cadeira e refletiu as palavras do menino com um sorriso no rosto — Ah, eu sabia que esse dia chegaria, mais cedo ou mais tarde. Isso me lembra de antigamente, ah, que nostalgia… — divagava ainda parecendo reviver lembranças de outra época — Sim, ele se alistou aqui mesmo em Las Camp, eu quis arrastá-lo para a universidade mas ele era muito cabeça dura para deixar qualquer tipo de aula penetrar sua mente — riu com a própria frase antes de levantar-se e colocar a mão sobre o ombro de Baeshra — Fico feliz que esteja seguindo os passos de seu pai garoto, vá com tudo!

Orientação:

[MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* CjEv6j6[MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* Bl2U4yo

Awards 2019:

TheKnightWhoSayNi
Membro
Membro
TheKnightWhoSayNi

MensagemAssunto: Re: [MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão*   [MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* EmptyTer 07 Jul 2020, 11:21

O jovem Baeshra entra na casa de seu tio se anunciando, porém sem esperar ser recebido -Cheguei tio!, colocando seus pertences em cima de uma cadeira e adentrando ainda mais a casa, até que seu tio não, que não o esperava hoje, se assusta e responde - Que susto garoto, não entre desse jeito falando alto, quase me matou do coração, após essa fala Baeshra só da um sorriso e continua a falar devido a empolgação do dia -Sei que demorei para fazer isso, mas finalmente decidi, é hoje que me alisto para a marinha, passei aqui para me despedir e agradecer os ensinamentos.
Após essas palavras proferidas por seu sobrinho o tio faz demonstra uma face de orgulho e uma certa felicidade Ah, eu sabia que esse dia chegaria, mais cedo ou mais tarde. Isso me lembra de antigamente, ah, que nostalgia…, Baeshra da mais um sorriso e volta a indagar para matar sua curiosidade sobre a base que seu pai havia se alistado, pois apesar de não querer ser a sombra de seu pai, o jovem gostaria de começar dando os mesmos passos Sabe me dizer se foi na base aqui de Las Camp que meu pai se alistou? Quero seguir os passos dele e me alistar na mesma cidade. Seu tio ainda com as feições de felicidade e agora parecendo nostálgico coloca a mão em seu ombro Sim, ele se alistou aqui mesmo em Las Camp, eu quis arrastá-lo para a universidade mas ele era muito cabeça dura para deixar qualquer tipo de aula penetrar sua mente. Fico feliz que esteja seguindo os passos de seu pai garoto, vá com tudo!.
Baeshra fica mais feliz e decidido do que antes por ver a felicidade de seu tio e agora solta um sorriso de canto de boca determinado em seu rosto Hahahaha pode me esperar pai, não sei onde você ta agora mas vou te descobrir,porque eu vou te alcançar e te superar!. O jovem então se dirige para a cozinha pegar sua mochila de volta e aproveita e observa se há alguma fruta ou pão a vista, se sim o jovem iria pegar um e sair comendo. Tchau tio, muito obrigado por tudo!.

Saindo da casa o jovem para olha para baixo respira fundo Como chego no quartel mesmo? Baeshra então sai andando fazendo o caminho em sua mente, pois sabia onde o o quartel era, porém havia esquecido o caminho AH LEMBREI! O jovem então se lembra do caminho, apesar de ele não saber que esse era o caminho mais longo possível.
Se chegar ao quartel sem problemas o jovem ia entrando procurando a recepção ou alguém que possa lhe informar onde possa se alistar. Bom dia (boa tarde ou boa noite, dependendo do horário) Gostaria de me alistar na marinha! após dizer isso o jovem estufa seu peito e solta um sorriso e um olhar confiante e orgulhoso de si mesmo, passou muito tempo desde que sonhava em ser marinheiro e este dia chegou! Me chamo Baeshra Ornitier Se conseguir se alistar hoje mesmo já estaria pronto para uma missão, treinamento, avaliação ou o que for preciso!
Legenda:

Off:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão*   [MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* EmptyQui 09 Jul 2020, 10:50

~Post NEGADO~

Bom, resolvi fazer uma ‘pausa’ na mini para corrigir alguns pequenos errinhos que estão ocorrendo e que podem vir a se tornar um problema no futuro caso não sejam sanados agora. O primeiro deles é a forma de narração, ao decorrer de seu texto existem várias afirmações de ações e movimentos, tudo isso se deve a forma do verbo, palavras como: começar, arrumar, colocar deveriam ser trabalhadas no futuro do pretérito do indicativo, ou seja, deveriam ser: começaria, arrumaria, colocaria, resumidamente, seria o verbo + iria.

O segundo ponto que quero apontar é o conteúdo do seu post, se você o reler vai notar que grande parte dele é composto por repetições de falas e acontecimentos dos posts anteriores, tente evitar isso pois lembre-se que uma aventura é composta de narração + resposta do player, existiram pessoas que possam se interessar pela sua aventura, então, imagine alguém tendo de ler post após post as mesmas falas e ações repetidamente? Causaria cansaço e estranheza, no lugar dessa recapitulação tente dar o ponto de vista do seu personagem, o que ele pensou, sentiu, o que ele faria.

Para deixar mais claro esse ponto vou reescrever seu último parágrafo para exemplificar melhor o que escrevi acima:

@TheKnightWhoSayNi escreveu:
“Saindo de casa o jovem pararia olhando para baixo respirando fundo — Como chego no quartel mesmo? — Baeshra então sairia então fazendo o caminho em sua mente pois sabia onde o quartel era, porém, havia se esquecido do caminho — Ah, lembrei! — o jovem então, se lembraria do caminho, apesar de não saber que este era o caminho mais longo possível.

Acerca desta sua última frase você cometeu o que chamamos de God-Mode, essa é uma situação que ocorre quando o jogador narra/cria uma situação que não foi apresentada pelo narrador até então, então, quando você cita a existência de um caminho mais longo você passa a narrar uma ação de responsabilidade do narrador. Para evitar o God-Mode pense que você deve narrar única e exclusivamente às ações e pensamentos do seu personagem, qualquer coisa além disso é God-Mode.

@TheKnightWhoSayNi escreveu:
“Se chegasse ao quartel sem problemas o jovem entraria procurando a recepção ou alguém que pudesse lhe informar onde poderia se alistar. — Bom dia! Gostaria de me alistar na marinha — após dizer isso o jovem estufaria seu peito e soltaria um sorriso e olhar confiante e orgulhoso de si mesmo, passou muito tempo desde que sonhava em ser marinheiro e este dia chegou! — Me chamo Baeshra Ornitier — Se conseguisse se alistar, hoje mesmo já estaria pronto para para uma missão, treinamento, avaliação ou que fosse preciso."

Se tiver dúvidas pode entrar em contato.

Awards 2019:

TheKnightWhoSayNi
Membro
Membro
TheKnightWhoSayNi

MensagemAssunto: Re: [MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão*   [MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* EmptyQui 09 Jul 2020, 14:22

Após adentrar na casa clamando que iria se tornar um marinheiro, seu tio lhe responde que já esperava este momento, Baeshra então da um leve sorriso demonstrando orgulho Ufa, pra falar a verdade eu tava com um pouco de medo de ele não deixar eu ir, se bem que eu iria de qualquer forma, após esse pensamento o sorriso no rosto do jovem se aumentou e com isso indagou seu tio sobre a base da marinha em que seu havia se alistado, após ouvir que fora na base de Las Camp Hahahaha pode me esperar pai, não sei onde você ta agora mas vou te descobrir,porque eu vou te alcançar e te superar!.

Com isso Baeshra se dirige a saída da casa, passando pela cozinha onde havia deixado sua mochila Tchau tio, muito obrigado por tudo!, se estivesse na cozinha, o jovem daria uma olhada para ver havia algum pão ou alguma fruta a mostra, se houvesse Baeshra iria pegar e sairia comendo.

Do lado de fora da casa o jovem pararia olhando para baixo com uma face pensativa Como chego no quartel mesmo? Mesmo não se lembrando exatamente o caminho o jovem começaria a andar, coçando sua nuca (para pensar melhor). Bom, se a base fica pra lá... já sei!!!

Se chegar ao quartel a primeira coisa que faria seria procurar alguém que pudesse realizar seu alistamento ou que ao menos pudesse lhe indicar onde o faria. Bom dia (boa tarde ou boa noite, dependendo do horário) Gostaria de me alistar na marinha, é aqui que eu faço isso? Após dizer isso o jovem estufaria o peito e esboçaria um sorriso de canto de boca demonstrando orgulho de si mesmo, pois já passou muito tempo desde que sonhava em ser marinheiro, e este dia finalmente havia chegado! Me chamo Baeshra Ornitier senhor(a)
Se o alistamento ocorrer hoje mesmo o jovem já estaria preparado para qualquer avaliação, treinamento ou missão, apesar de ter quase certeza de que não passariam uma missão para alguém que acabou de se alistar.

Off::

Legendas:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão*   [MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* EmptySab 11 Jul 2020, 14:26

sonhos;

O Quartel General da Marinha era um prédio magnânimo, sua frente era extensa e suas altas paredes tingidas de branco estavam cobertas por bandeiras gravadas com o símbolo da organização, sua única entrada, um grande portão centralizado era resguardado por dois soldados que carregavam rifles em suas mãos. Baeshra não demorou até chegar no local, afinal, o prédio era bem chamativo e se destacava em relação ao cenário em seu entorno. Já frente ao local, o menino eliminou a distância entre si e os soldados, onde os indagou — Quer se tornar marinheiro é? Está um tanto quanto atrasado, os testes já começaram e estão acontecendo neste exato momento, vá embora e volte outro dia… — antes que o primeiro dos homens pudesse expulsar o garoto dali, o outro sujeito que o acompanhava ergueu sua destra em intervenção — Calma, posso ver se faço algo por você garoto, venha comigo…

O segundo soldado abriu o portão atrás de si onde esperava que Baeshra o acompanhasse, no interior do local havia todo um jardim cheio de flores e árvores bem cuidadas, entre o cenário um caminho de pedra fazia trajeto para o que parecia ser a instalação principal do local. Atravessaram alguns bons metros até chegarem a uma sala parecida com um dojo, vários tatames estavam espalhados pelo solo enquanto mesa disponibilizavam armas pelas tangentes — Senhor, temos mais um candidato! — uma continência foi executada ao atrair a atenção do homem que naquele momento ministrava o teste para outros candidatos. — Certo, um atrasado, mas como estamos com um número ímpar aqui vou permitir que participe do teste, mas caso falhe, está fora — avisou o supervisor do teste chamando Baeshra para o tatame — Escolha sua arma, você irá enfrentar outro aspirante — como adversário se apresentava uma menina ruiva que em sua mão carregava uma espada, e Baeshra tinha a liberdade para escolher qual arma lhe deixasse mais confortável.

Orientação:

Awards 2019:

TheKnightWhoSayNi
Membro
Membro
TheKnightWhoSayNi

MensagemAssunto: Re: [MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão*   [MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* EmptyDom 12 Jul 2020, 22:07

Chegando ao quartel da marinha os olhos de Baeshra brilharam devido a empolgação, porém quando indagou um dos marinheiros que estava de guarda no portão de entrada recebeu a notícia de que os testes já haviam começado, o jovem então fecha os olhos levando sua mão esquerda até a testa jogando a cabeça levemente para cima, estava decepcionado, porém essa decepção não durou muito tempo, pois o segundo guarda interviu e disse que iria ver se poderia fazer algo. Ao ouvir isso Baeshra lança um sorriso meio sem jeito por estar atrasado Ufa, muito obrigado mesmo! Confesso que não sabia que tinha um horário específico para vir me alistar. Me desculpa pela inconveniência e incômodo. Baeshra ia seguindo o marinheiro com vergonha por estar atrasado, porém ainda obstinado. Olhando a seu redor observou um jardim muito bem cuidado Caramba, aqui é muito bonito, acho que nunca cheguei a entrar no quartel antes pensava consigo mesmo para tentar desviar sua atenção e aliviar um pouco da tensão.

Chegando à sala que lembrava um dojo foi apresentado pelo marinheiro que o conduzira até ali Novamente muito obrigado Baeshra se vira para o homem que estava ministrando o teste bate uma continência Olá senhor, me chamo Baeshra e vim me tornar um marinheiro! Baeshra então é chamado logo para o tatame com o aviso de ser reprovado se falhar no teste, antes de adentrar, o jovem observaria rapidamente o marinheiro e os outros candidatos ali presentes, queria saber especificamente se estavam calçados ou descalços, caso estivessem descalços Baeshra procuraria o canto onde os sapatos e sandálias estavam depositados e colocaria seus sapatos e mochila no mesmo lugar, caso todos estivessem calçados, o jovem perguntaria Desculpe senhor, antes de entrar posso deixar minha mochila aqui do lado da porta mesmo? Se aprovado o jovem deixaria sua mochila no chão ao lado da porta, onde não atrapalharia a passagem de ninguém. Caso o marinheiro não falasse onde poderia colocar sua mochila o jovem continuaria com ela nas costas mesmo.

Após isso o jovem adentraria o tatame e observando a mesa com diversas armas e que a candidata que seria sua adversária já estava a sua espera Ai, não esperava um teste de combate tão cedo, droga, não tenho experiência nenhuma, mas vou dar um jeito, afinal não posso perder! andando a frente da mesa Baeshra pararia meio indeciso Bom, como aprendi um pouco de forja com meu tio acredito que o martelo vai ser o que terei mais afinidade por aqui. Pensaria isso enquanto seus olhos passassem pela mesa a procura de um martelo, caso não encontrasse o jovem procuraria uma clava ou um tacape e por fim se não encontrasse nenhuma dessas armas o jovem escolheria um machado, pois julgava que eram armas que não precisassem de tanta técnica como uma espada ou uma foice (isso demonstra ainda mais a inexperiência em combates). Após a escolha da arma Baeshra a seguraria com sua mão esquerda, após isso iria se virar para a direção da garota e andaria até parar a sua frente Muito prazer, já digo que não tenho muita experiência em combate, mas como você viu, não posso perder aqui então darei tudo de mim, por favor não se segure! Eu estou pronto quando você estiver!

Baeshra então assumiria uma postura meio de lado com sua perna direita em direção a sua adversária, seus ombros levemente inclinados para frente seu braço direito ficaria dobrado em um ângulo de 90° com seu antebraço guardando suas costelas, sua mão esquerda ficaria esticada para baixo com seu punho virado para cima segurando sua arma virada para trás de seu corpo (era essa a postura que assumia na forja, a mão direita segurando uma pinça com o metal a ser martelado e a mão esquerda com o martelo pronto para o impacto). Ao assumir essa postura o jovem se prepararia para um sinal do marinheiro que está conduzindo o teste ou da própria garota que estava a sua frente. Segundo meu tio o ponto fraco das espadas é seu lado, então se eu tiver uma chance vou tentar acertar o lado da espada.
Se algum sinal fosse dado Baeshra esperaria o avanço de sua oponente, caso ela avançasse em sua direção o jovem tentaria observar a direção de seu ataque, se fosse um corte vertical Baeshra daria um passo para frente com sua perna esquerda virando todo seu corpo para que seu lado esquerdo ficasse na direção da garota e colocaria seu martelo (ou a arma que estivesse empunhando) na direção das mãos de sua oponente, afim de evitar a alavanca do golpe, pois sabia que sem um espaço para alavancar o golpe perderia força, após a tentativa de bloqueio Baeshra abaixaria seu braço e aproveitando uma possível guarda aberta devido ao golpe na vertical, o jovem daria um passo com sua perna direita para o lado fazendo com que seus ombros ficassem de frente com sua oponente, aproveitando isso usaria a força do giro de seus ombros, levando o direito para trás e o esquerdo para a direção da garota, para desferir um golpe nas costelas do flanco direito da menina. Após seu golpe atingir ou não, o jovem recuaria um pouco com a intenção de manter uma certa distância.

Caso após o sinal, a garota avançasse em direção de Baeshra com a intenção de desferir um golpe de estocada, Baehsra daria um passo para o lado direito mantendo sua postura com o ombro direito em direção a garota, e tentaria golpear a parte lateral da espada para tentar desequilibrar sua oponente a fim de abrir uma brecha em sua defesa,  após isso daria um passo com sua perna esquerda levando sua arma até a altura de orelha esquerda e desferiria um golpe diagonal para baixo mirando o ombro esquerdo de sua oponente. Após o golpe, Baeshra recuaria para manter uma certa distância.

Caso o ataque inicial da garota fosse na horizontal ou diagonal Baeshra encurtaria a distância com um passo de sua perna direita mantendo sua postura e tentaria bloquear a espada com sua arma, ao mesmo tempo que com seu braço e ombro direitos tentaria empurrar a garota para trás forçando uma abertura, onde daria um passo com sua perna esquerda e usando toda a rotação do corpo tentaria desferir um golpe lateral no estômago de sua adversária. Após recompor sua postura Baeshra recuaria para manter a distância entre os dois.

Por fim, se após aproximadamente 20 segundos após o sinal de início a garota não demonstrasse sinal de avanço, Baeshra avançaria lentamente com passos laterais mantendo sua postura, avançando primeiro sua perna direita e puxando a esquerda logo em seguida, se Baeshra chegar a distância de ataque e a garota atacar, o jovem tentaria se defender e contra atacaria da forma descrita acima, se a garota não demonstrar sinal de ataque, Baeshra daria um passo com sua perna direita para a diagonal puxando sua perna esquerda para a frente de seu corpo e usando essa força de rotação tentaria desferir um golpe lateral na barriga de sua adversária. Após isso recuaria para manter um certa distância entre os dois.
Legendas:

Off:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão*   [MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* EmptySab 18 Jul 2020, 00:24

sonhos;

O garoto havia empunhado um martelo de combate, em sua mente havia toda uma insegurança acerca de sua inexperiência ao mesmo tempo em que sua determinação o fazia seguir em frente, eram um mix de sensações que o colocavam frente a frente a sua oponente que aparentemente não se importava nem um pouco com o que Baeshra sentia no momento — Eu não pensei em pegar leve em nenhum momento — retrucou ela demonstrando um pouco de frieza na fala. A garota não esperou com que o bárbaro se movesse, pelo contrário, tomou a iniciativa em uma investida veloz, tamanha era sua velocidade que logo sua lâmina era jogada contra Baeshra que apenas pode evitar um corte por sua antecipação, logo, ambas as armas se confrontaram numa disputa de força.

O aspirante buscou uma brecha, um golpe lateral no corpo de sua adversária, onde ele julgou ser seu ponto fraco, um movimento astuto que lhe rendeu uma oportunidade que teria sido ainda melhor de a espadachim não tivesse sido rápida o suficiente para bloquear o golpe, entretanto, ainda que tivesse evitado boa parte do dano. Com aquilo, abriu-se distância entre os combatentes, um tempo para avaliarem o dano causado e seus desempenhos naquele primeiro momento. A menina havia claramente saído em desvantagem e queria recobrar a 'divida' rapidamente, empunhou sua espada com ambas as mãos e mais uma vez avançou com muito equilíbrio e ponderação dessa vez.

Somada a uma velocidade considerável, a espadachim circundava o corpo de Baeshra como um predador prestes a dar o bote, foram cerca de cinco voltas ao redor do garoto antes de tentar golpeá-lo na região das costas, porém não somente, a mesma deu uma cambalhota já tentando evadir de um possível contra-ataque para em seguida tentar desferir um corte nos membros inferiores de Baeshra.

Orientação:

Awards 2019:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão*   [MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão* Empty

[MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão*
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: