One Piece RPG
II - Growing Bonds - Página 4 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Um Destino em Comum
II - Growing Bonds - Página 4 Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 06:02

» 10º Capítulo - Parabellum!
II - Growing Bonds - Página 4 Emptypor OverLord Hoje à(s) 02:44

» Hey Ya!
II - Growing Bonds - Página 4 Emptypor GM.Mirutsu Ontem à(s) 23:12

» The One Above All - Ato 2
II - Growing Bonds - Página 4 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 22:17

» [LB] O Florescer de Utopia III
II - Growing Bonds - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:05

» The Hero Rises!
II - Growing Bonds - Página 4 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:57

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
II - Growing Bonds - Página 4 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:24

» Meu nome é Mike Brigss
II - Growing Bonds - Página 4 Emptypor Oni Ontem à(s) 20:57

» BOOH!
II - Growing Bonds - Página 4 Emptypor Oni Ontem à(s) 20:20

» Garfield Henryford
II - Growing Bonds - Página 4 Emptypor Sagashi Ontem à(s) 19:54

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
II - Growing Bonds - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 19:04

» [M.E.P] Kan Kin
II - Growing Bonds - Página 4 Emptypor Shideras Ontem à(s) 19:03

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
II - Growing Bonds - Página 4 Emptypor Shideras Ontem à(s) 18:58

» Bakemonogatari
II - Growing Bonds - Página 4 Emptypor yaTTo Ontem à(s) 18:50

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
II - Growing Bonds - Página 4 Emptypor Furry Ontem à(s) 18:35

» [M.E.P] Albafica
II - Growing Bonds - Página 4 Emptypor Albafica Mino Ontem à(s) 18:01

» [Mini] Albafica Mino
II - Growing Bonds - Página 4 Emptypor Albafica Mino Ontem à(s) 18:00

» Cap.1 Deuses entre nós
II - Growing Bonds - Página 4 Emptypor Salazar Merlin Ontem à(s) 17:54

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
II - Growing Bonds - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 17:50

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
II - Growing Bonds - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 17:50



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 II - Growing Bonds

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : II - Growing Bonds - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

II - Growing Bonds - Página 4 Empty
MensagemAssunto: II - Growing Bonds   II - Growing Bonds - Página 4 EmptyTer 30 Jun 2020, 20:36

Relembrando a primeira mensagem :

II - Growing Bonds

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) caçadores de recompensa Merus Teodore & Giannina Salieri feat. Jeje. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
War
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas


Data de inscrição : 04/02/2015

II - Growing Bonds - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Growing Bonds   II - Growing Bonds - Página 4 EmptySab 24 Out 2020, 21:36



Take the Gun


A pequena com capuz de urso insistia com seu questionário à atendente, mas a mulher não demonstrava ter o menor conhecimento sobre o assunto "Tsc! Pelo menos ela é bonita..." refletia um tanto aborrecida. Um dos mineradores, por outro lado, demonstrava saber de algo, pegando a anã de surpresa — Mineradora Pedra Rara, hmm... — murmurava esfregando o queixo, imaginando ter escutado ou lido esse nome em algum lugar. Provavelmente na fachada de alguma loja.

— Hah! — soltava uma meia gargalhada para o mineiro, deixando o nome da mineradora de lado — Era disso que eu tava falando, gihahaha! — continuava de maneira amistosa — E por acaso essas histórias não dizem onde os mapas “supostamente” estão? — completava com um riso sagaz em seus lábios, ainda esfregando o queixo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

De repente uma comoção parecia tomar conta do mundo exterior, com gritos ecoando pelas ruas até o interior do estabelecimento. A anã se mantinha inabalada em sua ilusão de estar rodeada por ouro e jóias raras - como um dragão anão fora de forma -, mas Lissandra chamava a sua atenção ao ir sair da loja. — Yo! — exclamaria seguindo a mulher até o lado de fora — Melhor ficar na loja… não precisa se preocupar. — asseguraria com confiança — Não deixa ela sozinha, e se alguém suspeito aparecer pode cuspir sem pensar duas vezes. — estabeleceria para Jeje, conferindo à sua companheira a responsabilidade de cuidar de Lissandra - os mineradores podiam se virar sozinhos -.

A pequena se aproximaria aos poucos da aglomeração. Merus já havia se adiantado e seguido para o tumulto, então não precisava se preocupar em deixar os tritões fugirem, caso fossem eles. Em verdade, com o gigante em cena, Nina estava indo apenas por curiosidade. — Hmm… preciso achar um bom lugar para observar... — sussurraria para si, vasculhando por um ponto de vantagem que lhe desse uma boa vista para apreciar o espetáculo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Assim que encontrasse o melhor posto, se acomodaria para observar o desenrolar da confusão. Na melhor das hipóteses Merus não mataria meia ilha esmagada. Na pior, seria obrigada a se envolver naquela baderna. Mas, por enquanto, não era essa a sua intenção — Devia ter guardado umas panquecas pra situações como essa... — resmungaria um tanto quanto decepcionada por não ter um petisco para a ocasião.

Sem qualquer vontade de se envolver, permaneceria admirando e se divertindo com as habilidade diplomáticas do gigante. Entretanto, caso percebesse a presença de algum rosto familiar - fora Merus, óbvio -, fosse o tritão que estavam procurando, fosse o tritão que estava seguindo, a pequena se veria obrigada a intervir. *Sigh* suspiraria sacando um de seus revólveres — E lá vamos nós... — anunciaria de maneira cansada, aproveitando o seu posicionamento para tomar os tritões em mira e alvejá-los assim que os mesmos demonstrassem a intenção de escapar ou de atacar Merus.

Histórico:
 

Personagem:
 


...and the Cannoli


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

Créditos : 46
Warn : II - Growing Bonds - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

II - Growing Bonds - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Growing Bonds   II - Growing Bonds - Página 4 EmptySab 31 Out 2020, 00:23

Giannina Salieri e Merus Teodore
Diante da comoção a primeira atitude de Merus era se aproveitar da sua diferença de altura para poder verificar ainda de longe quem estava por ali. Era possível ver que o centro daquela confusão eram tritões que eram cinco no total, um deles era o que estava anteriormente no estabelecimento de Lissandra. Atento, o gigante se aproximava segurando sua lança firmemente nas mãos e podia ver mais precisamente o que ocorria no momento. Um dos Homens-peixe batia incessantemente em um cidadão enquanto os outros pareciam aplaudir aquilo - É isso o que acontece com quem se mete no nosso caminho o que estava vestido numa camiseta vermelha se pronunciava.

Notando a presença de Merus ali alguns transeuntes já deixavam o local com medo do que poderia acontecer, outros pensavam em chamar os marinheiros para que aquilo se encerrasse imediatamente. Os mais corajosos e curiosos se mantinham por ali observando o desenrolar da situação, os tritões nesse momento apenas encaravam as pessoas restantes. Um deles olhava diretamente para o gigante já que este segurava a alabarda silenciosamente, mas não houve tempo de reação para o que veio a seguir. Num único movimento do lanceiro o tritão agressor fora partido em duas partes livrando o pobre homem que estava sendo agredido.

O sangue jorrou para todos os lados atingindo algumas pessoas no processo e também a arma do gigante que ficava manchada com o sangue do homem-peixe. Os companheiros deste recuavam um tanto alarmados - Você tá ficando biruta!? o que havia se pronunciado primeiramente novamente se manifestava demonstrando certa irritação com o ataque do gigante - Tá querendo morrer gigante!? um outro começava a falar também. Este era o maior dentre os 4 restantes e também o mais corpulento, assim como os outros encarava o gigante furiosamente como se a qualquer momento fosse matá-lo.

Alguns minutos antes ainda dentro do estabelecimento, Nina prosseguia sua conversa a respeito do tal tesouro que estava escondido na ilha - Não, eu soube disso através dos relatos de um ex-funcionário da mineradora explicou - Há um homem que deve saber da existência desses mapas, ele também trabalhou na pedra rara e seu nome é Saulo Rulebra um outro minerador se manifestava - Esquece, esse aí é um total lunático e um bêbado com esse comentário todos os homens gargalhavam.

Com a confusão a anã deixou Jeje para guardar Lissandra e a lhama prontamente atendeu já que se aproximou da mulher rapidamente após a fala da amiga. Nina a primeiro momento queria apenas observar tudo, tanto que havia buscado por um bom lugar onde pudesse ver tudo o que acontecia. Mas, ela acabava por ver o tritão que havia seguido até a loja e era nesse momento que sua vontade de continuar como uma mera telespectadora se esvaía por completo. De imediato ela pegava suas armas e atirava na direção dos homens-peixe - Ei, aquele inseto tá atirando na gente? um deles acabava por ficar confuso em meio aquilo.



 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ato IV: Aranhas e mais aranhas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Teo

Créditos : 7
Warn : II - Growing Bonds - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 21
Localização : Ilusia Kingdom

II - Growing Bonds - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Growing Bonds   II - Growing Bonds - Página 4 EmptySex 06 Nov 2020, 12:09

Merus

II - Growing Bonds


Assim que despedaçava um dos malditos tritões, ignorava suas vozes nojentas e rapidamente passava o olho sobre eles pra confirmar que nenhum deles era o meu procurado, e assim, continuava meu ataque de aniquilação daquelas anomalias nojentas da natureza.

Um dos tritões parecia ser mais parrudo, e ele seria o meu próximo alvo. Virando a alabarda de forma que a lâmina lateral maior ficasse [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], eu daria uma estocada de baixo pra cima naquele maldito tritão com a ponta da lança, com o objetivo de perfurar (ou apenas ferir) com a lança o seu peito. Tentando não dar tempo para a reação, eu o jogaria com força pra cima, sem movimentar muito a lança para não distancia-la dos outros tritões. Assim que isso fosse feito, viraria a lâmina lateral em direção de onde estava o resto dos tritões, e daria uma estocada lateral com ela, tentando pegar o máximo de tritões possíveis com o movimento. Por mais que não quisesse falar com mais um tritão nojento, tentaria deixar apenas *um* daqueles malditos vivo.

Caso o tritão mais fortinho que os outros fosse forte de mais pra ser levantado, eu apenas terminaria o serviço terminando de perfurar seu corpo inútil até o final, tirando minha lança de seu corpo nojento e continuando com o ataque seguinte. Se ele desviasse da estacada inicial, repetiria o movimento várias vezes até que minha ação se concretizasse.

Dados:
 

Objetivos:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Dialogo:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
War
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
War

Créditos : 1
Warn : II - Growing Bonds - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 25
Localização : Ilusia Kingdom

II - Growing Bonds - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Growing Bonds   II - Growing Bonds - Página 4 EmptySex 06 Nov 2020, 20:03



Take the Gun


O tritão procurado ainda não mostrava a sua cara em público, porém Nina pôde reconhecer um rosto - embora extremamente feio, ainda era um rosto - no meio da confusão, forçando-a a se envolver no confronto. Ao menos estava longe o suficiente para não ficar fedendo a peixe.

— Oho!! — se admirava entre um tiro e outro, assistindo a cena protagonizada por Merus, que se mostrava digna de uma obra do Quentin Tarantulino — Espero que ele deixe pelo menos um vivo... — murmuraria efetuando mais alguns disparados. Afinal, seria difícil tirar informações de um bando de peixe morto.

— ♪ Peee rapaparapow, papaparapow… ♫ — cantaria distraidamente, sentando-se de maneira que pudesse disparar à vontade sem cansar as duas varetas que tinha como perna. Puxando o gatilho metodicamente entre os movimentos de Merus, tentaria acertar algum dos tritões, caso desse sorte. Sua intenção, entretanto, era apenas distraí-los para que o gigante acabasse com a luta sem muita demora.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Caso percebesse que um dos tritões fosse capaz de lutar à distância e de atingi-la, buscaria por algum lugar que lhe servisse de cobertura, porém não antes de tentar incapacitá-lo com um tiro em alguma área vulnerável de seu corpo. Por outro lado, caso notasse algum dos tritões fugindo, tomaria-o em sua mira, buscando balea-lo nas pernas, para restringir os seus movimentos.

Não imaginava que Merus fosse ter problemas, então assim que apenas um dos tritões estivessem restando começaria a se aproximar do gigante. Entretanto, caso percebesse certa resistência do tritão, tomaria o cuidado de se aproximar sem chamar atenção para si, buscando por um ponto cego do homem-peixe. Dessa forma, somente puxaria o gatilho quando o alvo estivesse mais vulnerável, tentando deixá-lo bem - ao menos por hora - o suficiente para responder algumas perguntas, mas não o suficiente para fugir.

Se conseguissem terminar aquela confusão, aproveitaria para retornar para a loja antes que algum marinheiro chegasse e ela tivesse que perder tempo explicando — Yo! Pega o sardinha e leva até a loja… quem sabe ele pode esclarecer algumas dúvidas... — comentaria de maneira cansada, raspando os pés descalços no chão, tentando limpar - de novo - os restos de peixe da sola dos pés ”Com toda essa confusão nem pude perguntar sobre o tal Saulo...” ruminaria impacientemente querendo saber mais sobre a história do tesouro misterioso.

Histórico:
 

Personagem:
 


...and the Cannoli


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]           [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


ID:
 

R.I.P. in Pieces:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

Créditos : 46
Warn : II - Growing Bonds - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

II - Growing Bonds - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Growing Bonds   II - Growing Bonds - Página 4 EmptyQui 12 Nov 2020, 23:58

Giannina Salieri e Merus Teodore

O gigante pouco ligou para as palavras proferidas pelos tritões e procurou por Hades, mas este não estava ali com os outros. Com isso, Merus acabava por se virar na direção do maior tritão ali e logo ergueu sua alabarda, deixando a parte maior da lança apontando para cima. Ele realizara uma estocada buscando cortar o peito do homem-peixe que procurou agir o mais rápido que pode - Vai pagar caro por me desafiar! berrou em seguida. Utilizando ambas as mãos ele conseguia parar o ataque, mas não em sua totalidade já que era possível ver certa quantidade de sangue escorrendo de suas palmas - Pequenos preços devem ser pagos para se alcançar a vitória! mesmo se ferindo ainda mais o tritão balançava a arma para fazer Merus a soltar.

A presença de Nina ali fazia os outros tritões se manterem um pouco mais atentos, afinal ela estava disparando contra eles de cima de um barril. E prosseguiu disparando fazendo um certo ritmo com sua arma em mãos - Vocês dois aí! tomem conta daquela anã ali eles tentavam desviar das balas que pelo tamanho eram praticamente imperceptíveis. Ainda assim eram como qualquer outro disparo, fazendo um certo estrago quando acertavam o alvo - Garuma! Vamos fazer aquilo! o primeiro se manifestava, este era amarelado e um tanto pescoçudo. O outro era o menor de todos e de cor avermelhada - Tudo bem! ele logo saltou nas mãos do companheiro e se enrolou como se fosse uma bola.

Sem perder tempo o maior arremessou o pequeno contra o barril e Nina, a anã procurando antecipar um ataque a distância buscou uma casa como cobertura. Garuma se chocou contra o barril certeiramente, estraçalhando o objeto com o impacto - Foi quase! ele se lamentava também ensanguentado já que havia tomado alguns tiros enquanto voava na direção do barril. Minutos se passaram desde o início da confusão e logo se pode ouvir uma nova comoção vinda detrás, mais especificamente vindo da loja de mineração, desta vez as pessoas pareciam estar alegres. Junto disso surgia o som de algumas botas batendo contra o chão em uma marcha uníssona significando a presença dos marinheiros ali, a sua rápida chegada se dava por causa de uma patrulha que estavam fazendo pela região - Nossos heróis! Peguem esses arruaceiros esse era um dos vários gritos que podiam ser ouvidos.


 
Tritões :
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ato IV: Aranhas e mais aranhas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por Vincent em Sab 21 Nov 2020, 23:30, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Teo

Créditos : 7
Warn : II - Growing Bonds - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 21
Localização : Ilusia Kingdom

II - Growing Bonds - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Growing Bonds   II - Growing Bonds - Página 4 EmptySex 13 Nov 2020, 11:50

Merus

II - Growing Bonds


Ao realizar o meu ataque, em um ato que inicialmente parecia completamente insano da parte do peixe imundo, ele parava minha lança com as duas mãos. Minha reação inicial era acreditar que eu tinha de alguma forma acertado o chão ou algo do tipo, mas bastava alguns momentos olhando para aquilo para entender o que realmente tinha acontecido.

Eu sentia minha expressão mudar, indo lentamente para uma de descontentamento, de raiva, de desconforto. “COMO ESSE PEIXE IMUNDO OUSA TENTAR DISPUTAR FORÇA CONTRA MIM? COMO ELE OUSA NÃO ACEITAR A PRÓPRIA MORTE COMO O VERME IMUNDO QUE ELE É?” Eu começava a pensar. “Deixe-me controlá-lo Merus, eu vou garantir que nada fique em teu caminho.” Aquela voz de merda me deixava mais irritado do que o comum. “CALADO... CALADO!!!” Começava a ouvir alguns ruídos externos, mas esses pouco importavam agora. Eu não sabia exatamente porque, mas um verme tão pequeno como aquele conseguir parar minha lança, A MINHA LANÇA, me irritava profundamente.

Eu apertaria o cabo de minha alabarda com força, e então viraria a mesma, de forma que agora a lâmina que estava para cima, fosse para o lado, e a lâmina da lança que tinha perfurado o peito do peixe desgraçado pudesse causar ainda mais estragos, cortando (ou abrindo)a pele dele em um semicírculo.  Assim que tivesse feito isso, puxaria a alabarda para minha própria direção, com o fim de instabilizar o maldito peixe, caso ele ainda segurasse a arma, e então, com vontade, pisaria com força em cima do tritão, múltiplas vezes, até que aquele sentimento irritante passasse. – MORRA, VERME!! – Não me importava com a vida daquela criatura ridícula, só queria provar que eu era o ser mais forte que já pisou nessa ilha desgraçada.

Dados:
 

Objetivos:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Dialogo:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
War
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
War

Créditos : 1
Warn : II - Growing Bonds - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 25
Localização : Ilusia Kingdom

II - Growing Bonds - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Growing Bonds   II - Growing Bonds - Página 4 EmptyTer 17 Nov 2020, 23:23



Take the Gun


Pelo que parecia o tritão marombeiro daria mais trabalho à Merus do que imaginara. Entretanto, a anã não estava em posição de se preocupar com os outros, havendo os próprios inimigos para lidar. Já esperando algum tipo de contra-ataque, não era pega de surpresa pelo avanço dos tritões em sua direção. Ainda assim, não deixou de se surpreender com a técnica da dupla — Yo! Esqueceram de te avisar que peixe não voa? — perturbava a dupla com tom debochado enquanto buscava asilo nos imóveis ao redor.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sem se expor muito, tentaria observar a movimentação da dupla e, ao mesmo tempo, encontrar pontos úteis onde pudesse se proteger para tomar distância. Se percebesse que os dois planejavam realizar o mesmo golpe, aproveitaria o breve momento antes do arremesso para disparar contra o tritão pescoçudo. Mirando na parte superior do tritão, buscaria acertar os braços do mesmo, para enfraquecer a força do lançamento, ou seu pescoço exageradamente longo, para lhe causar um ferimento sério e debilitante.

Assim que o golpe estivesse para ser lançado, correria para o próximo ponto de abrigo, evitando permanecer no mesmo lugar por muito tempo para não se tornar um alvo fácil. Por outro lado, caso notasse que os dois se aproximavam de maneira convencional, começaria a disparar na direção dos dois - porém sem tomar uma mira em específica - apenas como forma de atrasar o avanço — SUPPRESSING FIREEEE!!1!11! — bradaria a plenos pulmões junto de seu revólver, expelindo todos os projéteis do tambor até que alcançasse outro ponto de cobertura.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

— Yo! Sr. Bacalhau! Ta escutando? — questionaria, independente de onde estivesse, ao perceber a iminente aproximação dos marinheiros — O que acha de me falar onde encontrar o tritão-chefe? Assim pode ir embora antes que os “nossos heróis” cheguem, tsc!! — exclamaria para a dupla, mesmo que tratasse no singular, com certo incômodo na voz. Inegavelmente contrariada pela presença dos marines.

Caso tivesse a sua oferta recusada, se exporia apenas o suficiente para tomar a dupla em mira e efetuar um único disparo contra cada um, tentando evitar que se lançassem em sua direção novamente "Espero que eu receba algo por perder meu tempo com eles..." consideraria com certo pesar. Se necessário, tentaria mudar de posição para escapar do arremesso, mas se manteria atenta para a movimentação do pescoçudo, tentando evitar ser pega de surpresa ao evitar o tritão-baixinho ( ͡° ͜ʖ ͡°).

Histórico:
 

Personagem:
 


...and the Cannoli


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]           [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


ID:
 

R.I.P. in Pieces:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

Créditos : 46
Warn : II - Growing Bonds - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

II - Growing Bonds - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Growing Bonds   II - Growing Bonds - Página 4 EmptyDom 22 Nov 2020, 00:30

Giannina Salieri e Merus Teodore




Diante do aparente equilíbrio de forças, Merus se sentia cada vez mais irritado e desconfortável por ter alguém que poderia competir consigo. A voz que residia em sua mente o atormentava lhe fazendo um pedido relativamente interessante, ele queria assumir o controle do corpo do gigante e garantir que nada ficasse em seu caminho. Raivoso o lanceiro negava o pedido imediatamente, mas o desprezo cada vez mais enfraquecia suas forças mentais dando oportunidade para o outro que estava em seu subconsciente. Os que estavam presentes ali presenciavam uma verdadeira transformação, era notável o estado de fúria que se encontrava o gigante.

Instintivamente o tritão soltava a lança de Merus que a apertava fervorosamente, talvez este estivesse pressentindo o que estava prestes a ocorrer. As veias saltadas e os olhos arregalados o davam uma expressão de uma verdadeira besta pronta para destruir tudo o que estava em sua frente. Seus cabelos eram loiros agora e se encontravam espetados todos alinhados - Que loucura é essa? seu olhar estava repleto de desprezo assim como a de seu líder. Nesse meio tempo os marinheiros já estavam mais próximos, a poucos metros de distância, os tritões já começavam a dar indícios de que iriam embora diante dessa situação -  Parem com essa bagunça! um deles gritou de forma austera.

Enquanto isso, Nina brincava com seus oponentes incomodando Garuma que parecia mais nervoso do que antes - Fique quieta sua anã! vociferou na direção da loira - Ei Garuma! Não caía nas provocações dela! o pescoçudo procurava acalmar os ânimos do companheiro - Calado Giraffa! Me lança de novo que dessa vez eu pego ela! ele voltava para as mãos do amigo. Antes que ele conseguisse se aproximar, a anã atirava contra o braço do Giraffa acertando a maioria dos disparos e fazendo com que ele procurasse um local para também se esconder - Você é um molenga mesmo! exclamou sendo respondido com alguns resmungos praticamente inaudíveis. Aproveitando o espaço de tempo entre a chega dos marinheiros e da movimentação dos homens-peixe, Nina perguntava sobre onde eles se escondiam - Venha atrás do nosso chefe e será recebida com um Kaboom! foi a única resposta que recebeu.

Voltando as atenções para o furioso gigante, este enfim começava a se mover balançando a sua lança gigante sem um alvo definido até então. Isso acabava por afastar os marinheiros e ao mesmo tempo os tritões - Esse gigante ficou maluco! falava com o que estava ao seu lado - Com toda certeza, mas pelo menos ele está mantendo esses inúteis da marinha longe o parrudo comentava.  Do lado das garças da justiça, o líder demonstrava grande insatisfação já que suas palavras não tinham efeito algum e ainda por cima um maluco estava descontrolado na frente de seu grupo de patrulha - Ei gigante! Se não parar agora nós abriremos fogo! com uma movimentação do dedo os homens empunhavam seus rifles.


 
Tritões :
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ato IV: Aranhas e mais aranhas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




II - Growing Bonds - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Growing Bonds   II - Growing Bonds - Página 4 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
II - Growing Bonds
Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Ilusia Kingdom-
Ir para: