One Piece RPG
II - Growing Bonds XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Evento Natalino - Amigo Secreto
II - Growing Bonds Emptypor Blum Hoje à(s) 20:15

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
II - Growing Bonds Emptypor Alek Hoje à(s) 20:08

» Wu-HA!
II - Growing Bonds Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 19:36

» Vol 1 - The Soul's Desires
II - Growing Bonds Emptypor Milabbh Hoje à(s) 18:59

» [MINI-Koji] Anjo caído
II - Growing Bonds Emptypor Proto_ Hoje à(s) 17:39

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
II - Growing Bonds Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 17:12

» The Hero Rises!
II - Growing Bonds Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:09

» VIII - The Unforgiven
II - Growing Bonds Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 16:37

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
II - Growing Bonds Emptypor Skÿller Hoje à(s) 15:54

» A primeira conquista
II - Growing Bonds Emptypor Misterioso Hoje à(s) 15:42

» 10º Capítulo - Parabellum!
II - Growing Bonds Emptypor Marciano Hoje à(s) 14:09

» Blues, Bourbon e balas
II - Growing Bonds Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 13:35

» II - Growing Bonds
II - Growing Bonds Emptypor Teo Hoje à(s) 13:34

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
II - Growing Bonds Emptypor Akise Hoje à(s) 11:57

» Meu nome é Mike Brigss
II - Growing Bonds Emptypor Oni Hoje à(s) 10:37

» Cindy Vallar
II - Growing Bonds Emptypor Oni Hoje à(s) 8:56

» Que tal um truque de mágica?
II - Growing Bonds Emptypor Veruir Hoje à(s) 8:56

» Mao di Lut Ima
II - Growing Bonds Emptypor Alek Hoje à(s) 4:24

» [Mini] Albafica Mino
II - Growing Bonds Emptypor Albafica Mino Hoje à(s) 3:42

» One Piece RPG Awards 2020
II - Growing Bonds Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 0:00

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

II - Growing Bonds

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : II - Growing Bonds 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

II - Growing Bonds Empty
MensagemAssunto: II - Growing Bonds   II - Growing Bonds EmptyTer 30 Jun - 20:36

II - Growing Bonds

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) caçadores de recompensa Merus Teodore & Giannina Salieri feat. Jeje. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Teo

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 09/10/2012

II - Growing Bonds Empty
MensagemAssunto: Re: II - Growing Bonds   II - Growing Bonds EmptyQua 1 Jul - 14:39

Merus

II - Growing Bonds

Depois de uma viagem breve, finalmente chegávamos a uma ilha nova. Eu não me importava com o seu nome ou com o que a ilha tinha de diferente. A única coisa conveniente para mim era achar o maldito peixe que estávamos procurando. Dito isso, procuraria no meu bolso o cartaz do verme que procurávamos, para ver os últimos detalhes a respeito de sua aparência nojenta. Assim que estivéssemos mais no interior da ilha, observaria tanto o que estava próximo como à distância, qualquer coisa que indicasse a presença do tritão, como também qualquer ponto de interesse para consulta futura, alguma loja com aparência estranha, ou algum individuo suspeito, de preferência algum tritão maldito. Usaria também minhas habilidades de rastreio, como também minha boa visão para identificar possíveis pistas do paradeiro do alvo.

“Tu achas mesmo que o tal infeliz estaria à toa, perto do porto da ilha, esperando que alguém de boa fortuna o identificasse?” A voz imbecil na minha cabeça dizia. “Se ele fosse esperto, você teria razão. Mas estamos falando de um procurado, se ele foi burro o suficiente pra ser identificado, com certeza é burro o suficiente pra deixar pistas do seu paradeiro... Agora cala a porra da boca e me deixa trabalhar...” Responderia mentalmente de forma breve e sem muita emoção.

Daria pequenas olhadas de relance para a Anã e sua companheira lhama, já que ainda não confiava em nenhuma das duas, e queria garantir que a maldita não fugiria com o meu dinheiro. – Sabe alguma coisa dessa maldita ilha? – Perguntaria em um tom levemente imponente. Não era minha intenção saber sobre qualquer informação a respeito desse lugar, e sim continuar a mantendo sob o meu radar.

Dados:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dialogo:

War
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
War

Créditos : 1
Warn : II - Growing Bonds 9010
Masculino Data de inscrição : 04/02/2015

II - Growing Bonds Empty
MensagemAssunto: Re: II - Growing Bonds   II - Growing Bonds EmptyQua 1 Jul - 20:20

Take the Gun

Passada algumas horas e com o fim das despedidas o trio finalmente desembarcava em Ilusia Kingdom Sigh! exalava a pequena anã após inflar os pulmões com o ar da região, como se buscasse se familiarizar com a ilha. Embora não estivessem mais em um navio da marinha, o grande número de marinheiros ainda era algo presente — Pelo jeito essa ilha tem algo que precisa de proteção, gihahahaha!! — comentava de forma ardilosa à lhama, observando a forte fiscalização do porto — Imagino o que... — murmurava por fim, com cifras de dinheiro passando por sua mente.

Precisavam decidir o que fariam agora que estavam em um local desconhecido - ao menos Nina, já que não fazia ideia de onde Merus era -, e a primeira escolha do brutamontes era perguntar sobre a ilha para quem, provavelmente, sabia menos que ele sobre o assunto — Óbvio que eu sei, gihahahaha!! — tentaria despistar o gigante. Enquanto isso buscaria por alguma personalidade que lhe chamasse a atenção dentre as demais na multidão — Mas isso não importa. Precisamos descobrir o que os locais sabem… — concluiria ainda observando as figuras transitando pelo porto.

— Vamos... — comandaria casualmente assim que encontrasse alguém que lhe despertasse interesse, ou assim que desistisse de procurar por alguém em particular — Yo! Qual o melhor lugar pra pedir uma bebida gelada, uma cama decente e informações questionáveis por aqui? GIHAHAHAHA!!! — questionaria a quem acreditasse ter as respostas para as suas perguntas — Pode me chamar de Nina! — comentaria apresentando o polegar em um sinal de jóia, acompanhado de uma piscadela — E Jeje e Merus… — continuaria apontando o mesmo polegar para a lhama e para o gigante.

— Até a próxima! — exclamaria seguindo a indicação, caso recebesse uma resposta convincente. Se não tivesse êxito, seguiria o mesmo ritual até que encontrasse alguém que lhe respondesse de maneira eficiente. Durante o caminho aproveitaria para observar a cidade com atenção, observando as peculiaridades da cidade e dos estabelecimentos que cruza GLUG! degustaria a última parte que ainda restava em sua garrafa de Cola, que já acreditava estar sem gás — Bleh! Realmente... preciso de uma bebida gelada! — reprovaria caso se mostrasse certa, e continuaria andando até que encontrasse o lugar que procurava.

Histórico:

Personagem:

...and the Cannoli

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]           [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ID:

R.I.P. in Pieces:

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

Créditos : 46
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

II - Growing Bonds Empty
MensagemAssunto: Re: II - Growing Bonds   II - Growing Bonds EmptySeg 6 Jul - 22:57

Giannina Salieri e Merus Teodore

Diferentemente de Merus, Nina tinha um pouco mais de interesse na ilha observando os marinheiros que estavam por ali. Jeje se mantinha tranquila e observando os arredores enquanto ouvia as palavras de sua amiga anã. A loira já imaginava o motivo de tanta proteção no porto de Ilusia e logo o dinheiro se passava em sua mente, afinal esse poderia ser o efeito dos criminosos. Havia um tenente que comandava os soldados e sargentos que faziam as inspeções, estes eram escolhidos pelo capitão Ginkaku.

Antes de prosseguir pela ilha, o gigante perguntava para a companheira se esta conhecia algo de onde estavam e apesar da confirmação por parte dela, isto era apenas uma forma de despistar o lanceiro. Depois disso, o trio procurava por uma pessoa que pudesse lhes passar informações inicialmente, algum transeunte que estivesse andando pelo porto e que chamasse a atenção dos dois minimamente. Nesse mesmo instante um homem parou em frente aos três, analisando a curiosa formação que estava por ali - Uou, você realmente chama a atenção hein? ele ria ao olhar para o gigante - Essa lhama é fofa também, qual é o nome dela? voltou sua atenção para Nina.

Nina aproveitava para perguntar sobre um local onde eles pudessem encontrar bebida, cama e mais informações - Há um lugar muito bom aqui em Thala, a caverna do George falava inicialmente - Por lá, vocês vão conseguir encontrar a maioria das coisas que precisam ele também indicava a direção do estabelecimento - Podem seguir reto por ali e depois virar para esquerda, em seguida é só virar novamente para a direita que vão conseguir encontrar explicou passo-à-passo o que o trio teria de fazer - Eu sou Simon, foi um prazer conhecê-los o homem sorriu antes de continuar sua caminhada.

Ele acenava na direção dos três indicando a sua partida, Nina era a única a responder gritando na direção do homem - Nos vemos por ai! Simon também exclamava. A caminhada até o bar era um pouco mais longa que o esperado, foram alguns bons minutos de percurso pela cidade que ainda estava um tanto movimentada. Apesar disso, a maioria das pessoas que cruzavam o caminho do trio eram aqueles que iam aproveitar os bares e restaurantes, estes eram compostos em sua maioria por bêbados - Hey, eu estou bebendo demais ou tem uma anã andando com um gigante um homem questionava o outro que estava consigo - É melhor você parar com a cerveja, tá até confundindo uma formiga com gente de verdade! o outro estava claramente mais bêbado que o primeiro.

Quando os dois puderam avistar o bar, entenderam que o estabelecimento realmente fazia jus ao seu nome já que era literalmente uma caverna. A arquitetura rústica do local com pedras tinha o intuito de passar aos clientes que aquela era uma verdadeira caverna, mas que também era bem iluminada. O clima que pairava sobre o lugar era o motivo de tantas pessoas por ali, afinal George Dorago, dono do bar, se esforçava para que as coisas ali fossem alegres e amigáveis. Nina estava em busca de uma bebida gelada até por que sua garrafa de cola já não estava mais na temperatura que julgava ser ideal para ser consumida. Como de costume, somente a anã e Jeje entravam no local - Olá, seja bem-vinda a minha caverna! O que deseja? um homem sorridente era quem recepcionava a loira. Este era george, um homem alto e esguio de cabelos negros que estava vestido em uma típica roupa de barman, sendo ela um traje social.
George Doragon:

Ato IV: Aranhas e mais aranhas

Última edição por Vincent em Seg 13 Jul - 15:14, editado 1 vez(es)
Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Teo

II - Growing Bonds Empty
MensagemAssunto: Re: II - Growing Bonds   II - Growing Bonds EmptyQui 9 Jul - 13:52

Merus

II - Growing Bonds

Adentrávamos cada vez mais o interior da ilha, e obviamente que nossa presença chamaria a atenção dos malditos humanos que eram loucos por alguma merda que os entretece em suas vidas inúteis. Vendo que a maldita anã estava indo em direção a um bar, e já pensando que isso não tinha nada haver com a missão propriamente dita, eu diria quando estivéssemos próximos do local: – Vou tentar achar o merdinha... – Em um tom sem emoção. E então viraria até a primeira rua que encontrasse, buscando alguma pista a cerca do peixe que procurávamos.

Novamente, ficaria atento a qualquer coisa diferente ou que de alguma forma me chamasse atenção, nesse caso, pararia para observar ou para analisar com cautela o que estava vendo. Caso não encontrasse nada de interessante ou nem mesmo uma pista do peixe, pararia por um momento pra pensar. “Eu me lembro de ter visto uma boa quantia daqueles malditos marinheiros quando chegamos nessa ilha. Talvez eles tenham alguma coisa pra mim...” E com esse pensamento, decidia dar meia volta e retornar ao porto, dessa vez um pouco mais rápido do que de costume, já que podia estar próximo de conseguir alguma pista. “Sim... Se o infeliz passou por esta ilha, é logicamente provável que ao menos algum dos marinheiros desta ilha tenha o visto... É uma dedução bem interessante vinda de ti, Merus...” Aquela voz irritante dizia, e eu apenas ignorava.

Quando chegasse ao local, observaria atentamente todos os marinheiros ali presentes, em busca de algum que parecesse mais imponente ou mais forte que os outros, caso não pudesse fazer essa distinção, apenas iria em direção ao maldito mais próximo. Independente se fosse alguém com autoridade ou não, agacharia próximo ao mesmo, e tirando o cartaz do procurado do bolso, diria com um tom pouco amigável: – Tô procurando esse merdinha aqui... Viu ele por aqui? Sabe pra onde ele foi? – E esperaria alguma resposta. Se a conversa não se prolongasse por mais tempo, apenas levantaria sem dizer mais nada, e procuraria algum cartaz de procurado pelas redondezas. Achando, coletaria o tal papel, e guardaria no meu bolso.

Dados:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dialogo:

War
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
War

II - Growing Bonds Empty
MensagemAssunto: Re: II - Growing Bonds   II - Growing Bonds EmptyQui 9 Jul - 17:02

Take the Gun

Não demorava muito para que Ilusia se mostrasse um lugar amistoso, pelo menos assim enxergava a anã "Ha! Essa foi fácil!" refletia orgulhosamente ao conseguir a indicação de onde procurar por uma boa bebida. Claramente os seus encantos não haviam sofrido com a viagem. Ao menos não na imaginação da pequena, que não perdia tempo e logo seguia as indicações de Simon.

O caminho era longo, mas não sem acontecimentos. Enquanto a maioria dos cidadão não fossem afetados pela presença do trio, uma dupla acabava chamando a atenção da anã — Hunf! — fumegava enquanto o primeiro homem questionava a aparição do grupo. Apesar da insolência, a loira deixava passar, já que havia dito corretamente a sua raça. Infelizmente o segundo homem estava longe de ter a mesma sorte. No momento em que a palavra “formiga” escapasse os lábios do bêbado, a anã se moveria na direção do mesmo para desferir um murro em sua canela com força suficiente para derrubá-lo, mas não para causar um dano extenso.

— Pfft!! — soltaria uma cuspidela próxima ao bêbado - movimento que era imitado por Jeje - independentemente de o ter derrubado ou não. Caso ninguém se intrometesse, voltaria ao seu itinerário até a Caverna do George sem pronunciar nada aos homens. Se necessário sacaria uma de suas armas, apenas para garantir que ninguém começasse algo que não estivesse preparado para terminar.

Com mais alguns minutos de caminhada a Caverna do George finalmente se fazia visível, revelando que o nome estava longe de ser propaganda enganosa - isto é, desde que o dono realmente se chamasse George -, pois o bar realmente era uma caverna. Apesar da apresentação incomum do bar, Merus demonstrava haver outros interesses em mente — Boa sorte, gihahahaha!! — comentaria sem questionar, entendendo que seria melhor do que ficar esperando do lado de fora — Quer dinheiro pra algum brinquedinho? GIHAHAHAHA!! — perguntaria zombeteiramente, embora o silêncio fosse a resposta esperada.

Agora seguia apenas com Jeje para o interior da caverna, onde eram recebidas por um barman alegre e bem vestido — Antes de tudo...!! — exclamaria pulando no móvel mais próximo do homem e apontando para o mesmo — Qual o seu nome?! — prosseguiria de forma imponente e com a expectativa elevada — Gihahaha!! Perfeito… essa é a Jeje, e pode me chamar de Nina. — concluiria caso o nome do barman fosse mesmo George, procurando por algum lugar onde pudesse sentar e pedir o que quisesse.

— Me traz uma garrafa de Cola fechada, pra viagem... — comandaria assim que estivesse bem acomodada — E a bebida mais famosa da casa... e a comida também, gihahahaha!! — demandaria sem se dar ao trabalho de procurar por algo no cardápio. Aproveitaria o momento de preparo que levaria até o pedido ficar pronto para analisar melhor o interior da caverna. Tanto o ambiente, quanto aqueles que estavam frequentando.

— Outra coisa... — comentaria despretensiosamente assim que alguém se aproximasse para entregar o seu pedido — Onde posso encontrar um lugar pra passar a noite? E esse peixe aqui… — revelaria o cartaz de procurado de Hades ao terminar a frase, procurando por alguma reação diferente, fosse surpresa ou qualquer outra coisa.

Histórico:

Personagem:

...and the Cannoli

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]           [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ID:

R.I.P. in Pieces:

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

II - Growing Bonds Empty
MensagemAssunto: Re: II - Growing Bonds   II - Growing Bonds EmptySeg 13 Jul - 22:41

Logo quando chegavam a caverna, Merus resolvia se separar de Nina já que em sua visão a loira estava se desviando do foco principal da dupla. Dessa forma, ele resolvia se separar para procurar o tritão sozinho e sua ideia era voltar até o porto para perguntar aos marinheiros que faziam as inspeções nos navios. Em busca da pista o gigante caminhava mais rápido e via seu destino ficar cada vez mais perto de si conforme andava pelas ruas. Alguns dos transeuntes que estavam por ali paravam para ver o tamanho do homem que passava por ali.

Não muito distante do porto o lanceiro podia ver um velho parado em um beco, ele fitava o céu e as nuvens que estavam juntas - Interessante... ele sussurrava algo para si mesmo. Mais à frente haviam alguns marinheiros conversando e também observando a chegada de novas embarcações no porto. Poucos minutos depois, o homem apanhava um relógio de um de seus bolsos e começava a contar - Cerca de uma hora então logo ele guardou o relógio. Assim que olhou para o lado ele pode perceber a presença de Merus ali - Olha só, é melhor tomar cuidado ai em cima hein? ele começava a falar de forma risonha - Logo, você sentirá a chuva cair na sua cabeça após isso, o idoso tomava seu rumo indo na direção do porto. O velho estava vestido numa capa esverdeada e também usava um chapéu da mesma cor, sua característica mais marcante era o bigode branco acima de seus lábios.

Nina não deixava de demonstrar todo o seu descontentamento diante das palavras do bêbado e até mesmo socava a perna do homem, em seguida cuspia no chão sendo imitada por JeJe. Ele acabava por tropeçar, mas conseguia se manter de pé - Epa, nóis tropica mais não cai! ele dizia para o outro que estava do seu lado. Já no bar a anã buscava se aproximar do barman e questionava o nome do homem ao subir no balcão - Eu sou George Doragon ele falava de forma sorridente. O homem escutava atentamente o nome das duas e os pedidos feitos pela loira - É pra já ele se virava por alguns minutos e pegava as bebidas primeiramente. Após isso, ele sumia por alguns instantes para preparar o prato e depois de alguns minutos retornava com ele em mãos - Essa é a melhor comida da região sorria ao servir a comida - Aproveite a Fogo de dragão! nesse mesmo instante um homem gritava - Ai minha boca! ele andava de um lado para o outro.

A atiradora podia logo desvendar o motivo de tal reação, ao se aproximar do copo com a bebida ela conseguia sentir o cheiro ardente de pimenta vindo líquido que ali estava. Com isso a anã podia entender que a bebida fazia jus ao nome que carregava consigo. Antes de aproveitar tudo o que havia sido servido, Nina aproveitava para perguntar sobre o motivo de estar na ilha e também um local para dormir - Eu reconheço esse rosto, há alguns dias atrás esse homem visitou o bar ele fazia pouco esforço para se recordar do fato - Ele se encontrou com algumas outras pessoas, algo em torno de 5 pessoas George prosseguia - Não sei para onde foram, mas consegui ouvir algo sobre um canhão ele terminava de falar. O silêncio ali pairou por alguns segundos, mas logo o barman voltou a falar - A pousada Rocha da lunar fica aqui ao lado ele voltava a sorrir enquanto pegava um copo para limpar.

Velho:

Capitão Referência:

Última edição por Vincent em Ter 21 Jul - 17:51, editado 1 vez(es)
Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Teo

II - Growing Bonds Empty
MensagemAssunto: Re: II - Growing Bonds   II - Growing Bonds EmptySex 17 Jul - 17:18

Merus

II - Growing Bonds

A caminho do porto para conversar com os Marinheiros, percebia um maldito sujeito olhando para o nada, e dizendo baboseiras, provavelmente um louco. Ele me avistava e dizia que eu precisava tomar cuidado, pois iria chover, eu o encarava até que seu rosto não estivesse mais visível. “A cada dia que passa eu vou conhecendo malditos cada vez mais loucos...” A voz na minha cabeça respondia “Pondere a respeito do que acabou de ouvir. Talvez este sujeito não seja tão louco assim...” e por um momento eu pensaria sobre as palavras, ainda confuso com o que tinha acabado de acontecer.

Não sabia quanto tempo exatamente eu teria que esperar pra ver se aquele homem era louco ou não, mas no fim, não me importava muito, já que meu objetivo não tinha relação nenhuma com a chuva ou não. Se após algum tempo, a chuva de fato começasse a cair, ficaria um pouco espantado. “Como é que ele...?” E procuraria aquele mesmo humano, se necessário usando minhas habilidades de rastreio, se o velho estivesse longe, e assim que o encontrasse diria: – Ei, velhote! Como é que você fez isso? – Em um tom pouco amigável.

Caso nada acontecesse, eu simplesmente ignoraria a situação e voltaria a procurar por alguém que tivesse pistas a respeito do procurado que estava caçando. Começaria pelos marinheiros que tinha visto no porto. Parando próximo ao que estivesse mais perto, e mostrando o cartaz do procurado, diria: – Estou procurando esse saco de bosta, viu ele por aqui? – Sem muita emoção e bem brevemente, pediria pela informação. Independente da resposta, apenas sairia e procuraria algum outro marinheiro para fazer a mesma exata pergunta.

Dados:

Objetivos:

Dialogo:

War
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
War

II - Growing Bonds Empty
MensagemAssunto: Re: II - Growing Bonds   II - Growing Bonds EmptySex 17 Jul - 21:27

Take the Gun

A anã escutava atentamente cada informação compartilhada por George, que se mostravam mais interessantes do que o esperado "Oh!! Tomara que explodam algo!!" alimentava a ideia ao descobrir sobre o canhão, mais interessada em uma caçada divertida do que na segurança da ilha e de seus habitantes — Interessante... — comentava já dando uma garfada no prato apresentado pelo homem —  Mhutto obhighadh… — agradecia com a boca cheia de comida.

A reação do homem por conta da bebida registrada daquela taberna não impedia a curiosidade da loira. Na verdade, estava mais entusiasmada com a experiência do que antes — George, a garrafa de Cola que eu havia pedido! — exclamaria para o homem, caso percebesse a ausência da bebida na mesa. — BURP!! — deixaria escapar um arroto ao terminar de comer o seu jantar, anunciando o início da degustação do Fogo de Dragão.

Com a garrafa de Cola preparada ao lado, a pequena entornaria o Fogo de Dragão de uma só vez, buscando consumir tudo com um único gole — BWAAAHH!! — berraria caso o drink se mostrasse mais forte do que o esperado, rapidamente pegando a sua garrafa de Cola como tentativa para aliviar os efeitos — Huh!! Foi melhor do que eu esperava, gihahahaha! — comentaria sorridente assim que conseguisse se recompor. Se por algum motivo não sentisse qualquer efeito, não faria questão de esconder o seu descontentamento — Tsc! Até a Jeje aguenta algo assim... — expressaria com escárnio em sua voz.

De qualquer forma, assim que terminasse, pegaria a sua Cola e iria ao encontro de George — Quanto ficou? — indagaria casualmente, já retirando a sua carteira do bolso de seu casaco, pronta para entregar o valor ao homem — Espero poder voltar aqui antes de partir, gihahahaha!! — pronunciaria ao se virar para deixar o estabelecimento — Fiiu! — deixaria ecoar um rápido assovio, como sinal para que Jeje a acompanhasse.

"Ele disse aqui ao lado..." ponderaria assim que alcançasse a parte exterior da taberna, procurando pela pousada que George havia mencionado. Se não a encontrasse de onde estava, daria uma breve caminhada pela rua até que a avistasse, mudando de direção se fosse necessário. — Yoo! — anunciaria a quem estivesse na recepção da pousada, assim que a encontrasse — Preciso de um quarto pra passar a noite! — comunicaria sem esperar por uma resposta — Pode ser uma cama só… mas tem que ser confortável, gihahaha! — concluiria observando a decoração do local, procurando por uma boa impressão. Caso não encontrasse ninguém na recepção, mas caso se deparasse com uma campainha, a tocaria incessantemente até que alguém viesse lhe atender.

Se houvesse um quarto disponível, acompanharia o funcionário até o aposento, para que pudesse se preparar para passar a noite. Se houvesse necessidade de pagamento adiantado, o faria sem problemas, a menos que julgasse ser um valor exagerado. Não havendo quarto disponível, tentaria descobrir sobre outro local que pudesse procurar abrigo para a noite.

Histórico:

Personagem:

...and the Cannoli

ID:

R.I.P. in Pieces:

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

II - Growing Bonds Empty
MensagemAssunto: Re: II - Growing Bonds   II - Growing Bonds EmptyQua 22 Jul - 0:00

A primeiro momento Merus considerava o velho um louco já que este estava em um beco falando sozinho e depois veio até si falando sobre a chuva que viria. Mas, graças a voz que estava em sua mente o gigante pensou um pouco no que estava acontecendo ali, porém prosseguia confuso enquanto observava o homem sumir de sua visão ao ir na direção do porto. Ele virava em uma esquina e com isso Merus acabava por ficar sozinho, apenas imaginando se deveria esperar algo acontecer para não considerar que aquele idoso era algum louco.  

Ele continuou parado aguardando a chuva por cerca de 10 minutos, os marinheiros haviam voltado para a inspeção dos navios e infelizmente nada ocorreu. Vendo que só havia perdido tempo o lanceiro ignorou o acontecimento e seguiu até o porto para perguntar sobre o procurado que estava caçando com Nina. Se passaram mais cinco minutos e o gigante pode sentir que fortes ventos começavam, não demorou muito para que Merus pudesse sentir algumas gotas caírem sobre si e assim o velho estava certo quanto a previsão que havia dito.  

Diante disso, o gigante procurava recuperar o tempo que havia perdido e utilizava suas habilidades de rastreio para fazer com que isso se tornasse realidade. Por sorte, ele vira por qual direção o idoso fora e pode apenas seguir em linha reta por algum tempo antes que a chuva começasse a se intensificar cada vez mais.  Passou-se mais uns minutos até que ele conseguisse encontrar o velho debaixo de uma cobertura que coincidentemente também podia abrigar Merus - Eu não lhe disse que você iria sentir a chuva? Uma pena que não consegui chegar em minha casa a tempo ele sorria. O homem ouvia o questionamento do gigante a respeito de como ele sabia que aquilo iria acontecer - Eu moro há anos nessa ilha rapaz, sei bem quando vai chover explicou - É claro que também sei muito sobre meteorologia, mas a maioria das coisas que sei foram aprendidas com o passar dos anos finalizou mantendo a expressão feliz no rosto.

Voltando a caverna, bons minutos antes da caçada de Merus, Nina se demonstrava interessada no canhão e torcia para que sua caçada fosse divertida para que pudesse aproveitá-la.  A anã não perdeu tempo e logo começou a comer rapidamente - Vai com calma ele ria ao ouvir o agradecimento da atiradora sendo atrapalhado pela comida que estava em sua boca. Depois de terminar de se alimentar ela passava para a “fogo do Dragão”, procurando entornar o copo da bebida e beber tudo num só gole, sua garrafa de cola estava preparada ao lado para que ela pudesse aliviar a picância. Assim que sentiu a bebida descer por sua garganta a loira pode ver que o homem anterior não estava exagerando ao gritar, era como se ela estivesse cuspindo fogo de sua boca. Instantaneamente seus olhos lacrimejaram e ela logo bebeu o refrigerante para que pudesse diminuir um pouco do sabor picante.

Quando terminou de comer e beber a anã apenas pegou sua cola para então pagar a conta com George - Deu exatamente B$75.000 disse sorridente - Eu espero também, bons clientes são sempre bem-vindos em minha caverna! falou ao receber o dinheiro. Com isso, a loira seguiu para a pousada “Rocha Lunar” e por ser ao lado da caverna não demorou muito para que ela pudesse chegar no local. A chuva nesse instante estava ganhando força e Nina acabava por ficar um tanto encharcada, por sorte não fora levada pela água rua abaixo II - Growing Bonds 344152600. A pousada era um local grande e aconchegante, a pintura florida favorecia a beleza do edifício. Na entrada, uma mulher atendia dois homens - Aqui está a chave de vocês ela entregava nas mãos de um deles o objeto prateado, eles subiram uma escada que a esquerda da mulher. Curiosamente um dos indivíduos era um tritão, mesmo não sendo quem a caçadora procurava este poderia ter alguma informação sobre Hades.  Ao se aproximar do balcão Nina pedia por um quarto - Oh, Olá, eu lhe darei um quarto sim falou inicialmente - São B$100.000 por noite, tudo bem? Seu quarto é o número 6 no segundo andar! deu também uma chave numerada para a anã.

Mulher da pousada:

Conteúdo patrocinado

II - Growing Bonds Empty
MensagemAssunto: Re: II - Growing Bonds   II - Growing Bonds Empty

II - Growing Bonds