One Piece RPG
VI - Seek & Destroy - Página 4 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Tríade Selvagem
VI - Seek & Destroy - Página 4 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 12:34

» Ain't No Rest For The Wicked
VI - Seek & Destroy - Página 4 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 11:56

» Cap. 2 - The Enemy Within
VI - Seek & Destroy - Página 4 Emptypor King Hoje à(s) 11:38

» Unidos por um propósito maior
VI - Seek & Destroy - Página 4 Emptypor AoYume Hoje à(s) 08:42

» Art. 3 - Our memories
VI - Seek & Destroy - Página 4 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 08:07

» 1° Act - It's Navy Time
VI - Seek & Destroy - Página 4 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 06:00

» The One Above All
VI - Seek & Destroy - Página 4 Emptypor Achiles Hoje à(s) 04:10

» [LB] O Florescer de Utopia III
VI - Seek & Destroy - Página 4 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:00

» O Regresso do Anjo Torto
VI - Seek & Destroy - Página 4 Emptypor DanJo Hoje à(s) 03:34

» Azura V. Pendragon
VI - Seek & Destroy - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 03:17

» [Ficha] Fenrir Seawolf
VI - Seek & Destroy - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:09

» Fenrir Seawolf
VI - Seek & Destroy - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:05

» Sádica em construção
VI - Seek & Destroy - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:03

» VI - Seek & Destroy
VI - Seek & Destroy - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:54

» Una Regazza Chiamata Pericolo
VI - Seek & Destroy - Página 4 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 02:34

» [MINI-Fenrisulfr] Começo
VI - Seek & Destroy - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:19

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
VI - Seek & Destroy - Página 4 Emptypor Wesker Ontem à(s) 23:58

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
VI - Seek & Destroy - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:21

» I - As rédeas de Latem City!!
VI - Seek & Destroy - Página 4 Emptypor Kyoji Ontem à(s) 22:35

» The Lost Boy
VI - Seek & Destroy - Página 4 Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 22:11



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 VI - Seek & Destroy

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 56
Warn : VI - Seek & Destroy - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

VI - Seek & Destroy - Página 4 Empty
MensagemAssunto: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy - Página 4 EmptyDom 28 Jun 2020, 22:33

Relembrando a primeira mensagem :

VI - Seek & Destroy

Aqui ocorrerá a aventura do(a) caçadora de recompensas Sophia Aldebaran Rockfeller. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário


Data de inscrição : 27/05/2018

VI - Seek & Destroy - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy - Página 4 EmptyDom 05 Jul 2020, 19:52


Passo 15: Be Prepared


Depois de tudo completo era bom ver a garota usando o que eu tinha feito, de certo modo era bom que ela se acostumasse com aquilo, peso, balanço, tudo muda com uma arma diferente e por isso era que eu precisaria de testar isso mais tarde.

Quando eu me sentisse um pouco mais descansada eu levantaria indo procurar primeiro Alexis ou Kath para conversar com elas sobre o tempo fora do barco. E como agir nesses momentos.

Me aproximava delas chamando a atenção por um momento. -Venham aqui por um momento Kath e Alexis.- diria fazendo um movimento com a mão, chamando elas para virem, era algo simples, eu só precisava conversar um pouco antes de que tudo começasse.

Assim quando as duas viessem e voltassem sua atenção pra o que eu tivesse a dizer eu logo iria começar. -É o seguinte, o barco pode acabar ficando na zona de fogo, e eu preciso que vocês tome cuidado dele.- apontaria para a zona a frente de mim, mostrando a parte de lama lá.

Eu queria de certo modo enfartizar o tamanho da ilha de alguma maneira pra que ficassem bem claro o quanto isso ia ser perigoso. -Eu peço que tenham bastante cuidado, nós estamos num território muito grande e difícil. Não conhecemos o nível de força das pessoas aqui, e sempre tentem preservar a si mesmas. E em segundo o barco, peço que tenham bastante cuidado com quem vier por aqui, e se notarem que a pessoa é superior fisicamente ou com algum poder bizarro… Se preparem pra dar no pé.- e de fato não valia a pena arriscar com que tudo ali desse errado…

Se elas fossem contra inimigos muito superiores elas poderiam não perder o barco mas sim as vidas delas… E não to afim de carregar essa sensação por aí. -Pra vocês saberem que sou eu chegando, eu vou sempre usar algo amarrado na testa quando me aproximar. E vou falar “CUCKOU” umas 3 vezes. Use a luneta pra me ver se possível Alexis, na verdade, qualquer aproximação cheque com a luneta, e evitem que estranhos se aproximem, movam o barco até ser seguro voltar pra algum ponto.- e era isso que eu precisava repassar, por que de certo modo, eram algumas coisas simples que podia garantir que elas não acabassem como alvos tolos da caçada sem nem terem realmente nada haver com isso.

No fim da conversa acenaria para elas com a cabeça em um tom de concordância, indo para a cozinha onde eu iria ver o que tínhamos de comida. Antes de eu me decidir o que desejava preparar ali dentro.

Histórico:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 52
Warn : VI - Seek & Destroy - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

VI - Seek & Destroy - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy - Página 4 EmptySeg 06 Jul 2020, 16:06

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Plano.




Além da performance da garota, era fácil ver que como o planejado, tudo parecia estar dando certo era de certo modo talvez uma preocupação a menos, dado que aplicou o mesmo principio também para impermeabilizar a sua própria.

Procurar por Alexis e Catherine não era muito difícil, já que ambas se encontravam agora em seu quarto em diferentes partes da cama, desta vez não pareceram implicar uma com a outra, provavelmente pelo cansaço, suas roupas também demonstraram que não planejavam mais muita atividade no dia, pois ambas vestiam um pijama único para cada um, enquanto o de Alexis era branco e sem muito detalhes o da Mink tinha vários biscoitinhos desenhados. Catherine que estava deitada, teria se colocado a sentar, enquanto Alexis que já estava na ponta da cama sentada, apenas teria se ajeitado para ouvir.

-  É… parece lógico que eles procurem um meio de fuga em que eles possam esperar sem ser caçados também...-  Ela teria dito de maneira pensativa, enquanto Alexis virou olhando com uma cara que clarmaente  quase perguntava se ela havia chegado a aquela conclusão sozinha. - Certo, proteger se possível, correr caso não for, apesar de que com essa água até fugir é ruim nesse lugar.- Ela reclamou um pouco irritada no final mas, pelo modo como Cat também havia acenado com a cabeça, parecia que haviam entendido o que fazer.

Curiosa sobre como  Sophia poderia usar da vantagem do barco ela teria dito - Você pensou em algo pra sinalizar?- Como militar era normal que ela tivesse experiência nesse tipo de coisa já que investigações e patrulhas eram algo comum. Suas duvidas logo seriam sanadas pela explicação da Alva, onde era posível pra ela ver que haviam entendido, até pelo que conversavam. - Vamos tomar turnos, assim nenhuma se cansa.- Ela comentou com Alexis que responderia - A ideia de turnos não é ruim… Mas bem, você também se vier alguém forte demais evite o combate.- Era o seu jeito de mostrar preocupação naquele momento.

Quando tivesse chegado a cozinha, poderia notar que tudo estava muito limpo, até mesmo a louça que poderia ter ficado acumulada em algum momento, estava toda lavada e guardada. Além disso havia disponível uma grande variação de alimentos, na geladeira era possível ver que tudo que estava próximo de vencer havia sido substituido, além de bem organizado. A menos que quisesse usar de algum produto irrealmente raro em sua receita, era provável que pudesse preparar qualquer uma das coisas as quais estava acostumada a preparar.   o entanto algo inusitado ocorria, com um dos tigres sobre as costas na porta da cozinha Nessa havia se aproximado e perguntado - O couro eu devo usar pra fazer uma roupa nova mas... Da pra aproveitar a carne?- Ela teria perguntado de maneira honesta e até mesmo inocente.

histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 66
Warn : VI - Seek & Destroy - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

VI - Seek & Destroy - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy - Página 4 EmptyQua 08 Jul 2020, 03:50


Passo 16: Be Prepared

Bom, as duas pareciam ter entendido facilmente meu recado, e elas no geral não deviam me dar trabalho. Entretanto Alexis tinha se preocupado com meu bem estar. -Eu não vou me meter com nada estranho, não adianta nada lutar pra morrer, se eu vivo hoje eu bato amanhã.- Sozinha isso não era mesmo um problema, se algo estranho acontecer eu posso apenas despistar… porém isso era um cenário do qual se elas fossem comigo não seria assim tão simples, claro que ainda poderíamos fugir, mas eu contaria com muito mais limitação em certos pontos.

No geral apenas deixaria isso de lado e já na cozinha eu poderia fazer muitas coisas aparentemente, até que a garota nova trazia carne de tigre pra cá… Sendo bem sincera… Eu não tava nem um pouco esperando por isso, eu sequer sabia se ele era mesmo comestível parando pra pensar, mas carne é carne né? Olhando pra ela naquele ponto eu apenas comentaria.-Bom, eu acho que posso usar sim, a carne deve ser dura e difícil de cortar, mas deve ser bem útil. Quando tirar a pele é só me trazer aqui eu vou preparando acompanhamentos.- assim eu faria…

Primeiramente eu procuraria batatas, sim isso mesmo, e se tivessem batatas ali eu usaria, pegaria 4 kg de batatas se tivesse para usos diferentes, a primeira pegaria uma panela grande enchendo com água e colocando as batatas dentro, apenas 2 kg delas teria esse destino, deixaria elas cozinhando, enquanto os outros dois quilos eu pegaria a faca e começaria a cortar. Iria tranquilamente fazendo alguns pedaços retangulares ainda com casca, e quando tivesse cortado tudo eu untaria a frigideira, colocando as batatas para serem fritas.

Quando as batatas terminassem de cozinhar tiraria uma por uma descascando, espremeria elas em uma panela as amassando por completo, quando visse que chegou o ponto eu adicionaria margarina e começaria a mexer colocando sal e um dente de alho mexendo até que a margarina derreter por completo, assim adicionando um pouco de leite e mexendo, novamente esquentando até que estivesse pronto…

Durante todo o processo iria sempre mexendo as fritas e trocando o lado para evitar que elas queimassem, se ficassem prontas eu desligaria o fogo. Assim quando essas duas partes estiverem prontas, eu colocaria o sal para adicionar o sabor final para elas, e iria provando para ver quando estivesse realmente pronta. -Nessa você terminou com os bichos?- diria em voz alta pra que ela pudesse me ouvir mesmo de fora da cozinha se não estivesse muito longe.

Se ela me trouxesse a carne eu avaliaria como era mais ou menos o bicho pra só então fazer algo, talvez não fosse lá a refeição mais segura, mas me pareceu uma boa opção.-Obrigada, agora vou dar uma olhada pra ver se é realmente algo útil.- E assim focaria em primeiro testar a textura com as mãos, ver todos os detalhes.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 52
Warn : VI - Seek & Destroy - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

VI - Seek & Destroy - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy - Página 4 EmptyQua 08 Jul 2020, 13:17

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Prato exótico.




As palavras de Sophia tranquilizavam, do ponto em que ela confirmou que não se colocaria em riscos desnecessários durante a caçada, tudo havia se tornado muito mais fácil para que as duas se organizassem entre si sobre como funcionaria o esquema de turnos e tudo mais. A moça no entanto da força desproporcional, havia ficado feliz quando viu que poderia contribuir com algo quando lhe foi instruído para retirar o couro para ver se era possível de preparar. - Certo, eu devo voltar em breve.- Ela comentou levando consigo o animal.

Do lado de fora, enquanto Sophia preparava as batatas, e os demais acompanhamentos, Nessa teria feito o trabalho duro de tirar o couro do animal, o que dada a ausência de ferramentas, precisou de muito mais esforço e tempo do que levaria, caso ela tivesse uma faca própria para retirar o couro. Quando ouviu a pergunta da caçadora ela logo respondeu , também em voz alta de forma audível. - Terminei, estou levando!- Com isso a garota repousaria o animal, agora sem o couro sobre o local que lhe fosse instruído, puxando uma cadeira e sentando, para fazer companhia durante o processo de cozinha e talvez, fazer algo caso lhe fosse pedido. - Aliás.. Funcionou muito bem, mesmo na areia movediça, foi bem inteligente a ideia que você teve.- A moça teria comentado coçando levemente o queixo.

Quando passou as mãos pela carne, haviam algumas informações as quais ela foi capaz de obter, a primeira coisa que ela percebeu é que a região próxima das costelas era provavelmente a melhor parte para trabalhar, era uma carne que continha uma gordura própria e era mais macia do que nas pernas que eram mais fibrosas e duras. Outra coisa que ela poderia perceber, desta vez através do olfato é que o cheiro da carne era forte, como esperado de carne de caça. Haviam outras partes as quais ela poderia utilizar paca cozinhar, como a parte do abdome e a superior mas, cada uma exigia um método próprio de preparo.

Quando fosse cozinhar, certamente haviam alguns desafios, dependendo da parte que fosse fazer, as coxas do animal e suas pernas, apesar de serem partes com mais musculo, caso usasse de procedimentos corretos para amaciar a carne, teria provavelmente o sabor mais refinado após a parte das costelas, as quais se faziam as mais fáceis de trabalhar. Ela poderia ver que tanto selar a carne como usar para um cozido, funcionaria para cada uma das partes, desde que pudesse livrar-se do forte odor que provavelmente teria se sobresaído sobre os demais temperos. A sua disposição, na geladeira haviam ingredientes aos quais ela poderia utilizar e seus utensilios eram mais que o suficiente para os processos mas… De toda forma, daria trabalho, era um animal grande afinal. Nessa poderia ajudá-la no que ela pedisse, ela não saberia cozinhar mas, processos simples como usar o martelo de carne para uma atividade repetitiva, ou mesmo ajudar a desossar de forma mais rústica era possível.

histórico:
 
[/quote]

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 66
Warn : VI - Seek & Destroy - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

VI - Seek & Destroy - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy - Página 4 EmptyQua 08 Jul 2020, 23:46


Passo 17: Be Prepared

Com toda certeza trabalhar aquilo ali seria desafiador, eu precisava ter um maior controle sobre o que eu estava pra fazer, ainda mais por que eu não era uma cozinheira completa e apenas tinha as noções sobre culinária, isso ia ser minimamente difícil. provavelmente lidar com a dureza não seria a parte dificil então eu começaria por isso…

Pegaria a faca e removeria parte da carne das costelas, eu tinha ficado tentada inicialmente a usar a coxa, por que? Bom coxas são grossas parecem ter muita carne… E além do mais é assim que comem nos livros esses bichos grandes… Segura pelo osso da perninha e mete o dente com força…

Olharia para Nessa e diria.-Você pegou um bicho e tanto em? Eu acho que é carne até demais. Mas vai dar um prato diferente, não sei se vou conseguir trabalhar ele 100% bem. Mas vou tentar fazer algo gostoso.- Era algo complicado realmente pra mim, mas como se sabe, é aí que mora a diversão, falhando eu não tinha nada a perder que não fosse fazer outra carne.

Então era hora de colocar um pouco de limão sobre a carne, usaria do ácido para dar uma amolecida, deixando descansar por alguns minutos, enquanto isso prepararia o molho pra marinar a carne, que seria usado para melhorar o odor, pegaria uma travessa de vidro, colocando nela por volta de 1 litro de vinho tinto, pegaria as cenouras e cortaria duas delas em rodelas adicionando também a mistura, picaria uma cebola inteira com a faca, deixando ela em pedaços beeeeem fininhos para que misturasse melhor, esmagaria 8 dentes de alho e em seguida também levaria a mistura.

Por fim adicionaria agora as coisas que ajudariam com o cheiro da carne, 2 folhas de louro se tivesse, um pouco de salsinha e alecrim. Salgando logo em seguida e colocando apenas um pouco de pimenta do reino para também adicionar sabor. Mexeria tudo isso dentre misturando o máximo possível para deixar o molho pronto.

depois usaria do rolo para amaciar ainda mais a carne usando um pouco da pressão dele batendo com certa força nela, dado que mesmo com limão eu imaginava que precisasse de uma mão além. Afinal, essa era uma carne dura no fim das contas, ela aguentaria umas porradinhas… Há sim… HÁ SIMMMM!!! HORA DA MÃE DESCONTAR O ESTRESSE DO DIA. BATER NA CARNE COM O PORRETE PRA AMACIAR. É SÓ UMAS PANCADAS, VOCÊ AGUENTA NÉ?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

E se eu notasse que ainda tava dura olharia pra Nessa.-Nessa vem cá, espanca essa carne aqui, pode meter o soco Mas lava a mão ali antes.- diria deixando que ela desse umas porradas na carne antes de qualquer coisa. Se notasse que mesmo ela batendo ainda sobrava espaço pra mais me juntaria a ela com o rolo batendo intercaladamente entre as pancadas, talvez apenas talvez… Eu tivesse usando a carne de saco de pancadas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Assim quando finalmente sentisse que ela estava pronta, colocaria sobre a carne umas 5 colheres de sopa de azeite a mergulhando no molho para marinar, colocaria de volta na geladeira e por fim diria para a garota. -Agora vai levar um tempinho, vamos lá pra fora, quero ajuda com umas coisas.- diria ali já tampando as panelas e me movendo pra lá, iria até a forja, equiparia as botas e manoplas de novo, e caminharia para onde ela estava.

Eu olharia para ela quando chegasse lá e logo diria.-Eu preciso me adaptar ao peso das botas novas já que elas são mais pesadas do que costumo usar no dia-a-dia, nunca usava botas eficazes mesmo pro combate, por mais que sempre acoplei chute, joelhada no meio das brigas, então eu queria testar meu equilibrio com as luvas e botas e me readaptar.- comentava de modo explicativo pra ela mas ainda sem dizer exatamente o que eu queria dela para poder testar isso.

Então por fim agora sim era hora de explicar melhor, por que se não ela poderia acabando por ficar assustada ou apreensiva com as ideias. -Basicamente eu gostaria de testar os chutes em um alvo em movimento, a gente faria como um pique pega no navio, dado que é bom eu me acostumar a correr e avançar se precisar. E sempre tentaria te pegar usando os chutes, que acha?- E assim esperaria uma resposta dela antes de começarmos qualquer coisas desse gênero. Afinal precisava de consentimento pra isso funcionar certo.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 52
Warn : VI - Seek & Destroy - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

VI - Seek & Destroy - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy - Página 4 EmptyQui 09 Jul 2020, 14:50

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Teste de combate.




Quanto ao comentário de Sophia, aquilo teria feito Nessa sorrir, não era a sua intenção capturar o bicho mas, acabou sendo muito útil, o couro do tigre branco era bonito e certamente não só para roupas mas para cobrir-se seria muito útil, após um pequeno tempo ela teria dito - É… Acabou acontecendo, eu estava chutando uma árvore e quando vi, dois gatos gigantes tavam lá tipo raww… E… É  aconteceu isso.- Ela teria dito um pouco sem jeito, não era uma pessoa de se gabar e a sua própria falha denotava isso.

Era uma ótima noticia no fim que o preparo era possível, ainda que fosse bem trabalhoso e era possível a ver mexendo os pés os balançando pela cadeira, seus olhos quase gritavam “ me dê alguma função”, e felizmente após vários preparos o que ela havia pedido chegou, ela levantou da cadeira tão rápido que quase a derrubou do chão, indo em direção da louça para lavar as mãos, seu empenho em lavar as mãos era tamanho que parecia até que teria tocado em algo radioativo. E logo com isso, ela teria sincronizado palmadas e socos na carne de maneira variada, não dando espaço para que a fibra se recuperasse, em perfeita sincronia com a caçadora.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Quando tudo havia acabado ali, ao sinal ela lavaria novamente as mãos e iria para fora também, já que teriam de esperar de toda forma. - Ter mais ferramentas sempre é muito bom em um combate, isso é importante…-  Ela comentou animada, ter alguém que parecia forte para treinar a ajudaria, não que os tigres não fossem mas… As artes marciais não eram especificamente boas para se treinar com animais as vezes.

- É um treino bem diferente mas… Parece divertido.- Ela teria se afastado alguns passos, eram uns 9 ou 10 passos e então ela teria abaixado a sua postura, com os joelhos colocados em arco e flecha, seus braços davam estabilidade a postura e ela parecia pronta para uma arrancada. - Estou pronta,  meta de 10 acertos?-  Ela teria sugerido, aceitaria qualquer condição mas, certamente se apenas um acerto fosse fazer aquilo parar ela teria se dedicado muito mais a esquivar e estava na chama de seu olhar claramente isso.

histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 66
Warn : VI - Seek & Destroy - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

VI - Seek & Destroy - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy - Página 4 EmptyQui 09 Jul 2020, 21:48


Passo 18: Be Prepared


A carne teve oque mereceu, e agora era hora do treino. Eu estava realmente em um belo ânimo no meio de tudo isso, e de verdade não sabia dizer se era por ser um treino onde propositalmente eu estava em uma desvantagem, já que não era minha praia ficar correndo atrás deles, a menos que fosse pra derrubar e não deixar levantar… Mas nessa ilha quantas vezes isso vai ser possível? Eu não sei…

Por isso quando ela me perguntava eu tinha minhas dúvidas, mas achava que 10 seria talvez ali o melhor número quem sabe. Era algo que talvez eu não alcançasse, mas se o fizesse poderia realmente ser bem interessante.-Certo, 10 acho uma boa, vamos treinar e ver no que dá.- Esperaria a partida dela pra só então eu começar a me mover.

Meu primeiro momento iniciaria uma corrida cautelosa sentindo as botas no pé e a diferença que isso fazia, ajustando o balanço do meu corpo a cada passo, e quando me sentisse mais confiante eu realmente iria tentar algo mais ousado, começaria a correr atrás dela a guiando para a parte do navio onde tinha a zona alta, ou para perto dos mastros.

Era  um teste sobre como eu usaria pedras ou árvores dentro da ilha para melhorar a minha movimentação, a ideia era sempre ir correndo atrás dela de modo funcional se ela tentasse me driblar eu tentaria um chute naquela direção, mais como um blefe do que realmente um ataque, apenas para que ela não se sentisse tão confiante ao utilizar algo como passar ao meu redor para driblar e coisas assim.

Geralmente faria um chute circular alto, na altura do peito, ou das pernas, e em alguns casos se ela chegasse muito perto, o famoso coice de mula, dando um chute pra trás com uma movimentação veloz de quadril jogando a perna inteira com toda a força na altura do tórax.

Mas o jogo real começaria quando em algum momento correndo pelo barco eu a tivesse perto dos mastros… Se isso acontecesse eu flexionaria meus joelhos me impulsionando primeiro para frente, como se fosse atacar mas na verdade saltaria para perto do mastro, o motivo seria ganhar altura.

E quando perto do mastro, ainda no ar flexionaria bem meus joelhos para que assim que os pés tocassem no mastro, eu usasse da força acumulada do dash com as dobras das pernas, para que elas agissem como molas, me jogando para cima de  Nessa com um Axe Kick, eu saltaria girando o corpo enquanto minha perna levantaria para  a altura da minha cabeça, descendo em um golpe descendente. Miraria no entanto no ombro dela e não na cabeça como de costume, já que nesse caso eu só desejava acertar ela e não ferir ela profundamente.

Se eu notasse que não ia conseguir procuraria em volta cordas ou outro mastro e se tivesse cordas, livres durante o movimento eu usaria minhas mãos para me segurar nelas e usaria elas para me mover até o próximo mastro ainda em velocidade para me manter rápida, usando o salto somado ao peso do meu corpo para me segurando com a mão na corda assim que próxima do mastro repetiria o movimento de lançamento anterior buscando talvez causar além da impulsão o elemento surpresa.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Se eu chegasse a tocar no chão de novo eu rolaria pelo chão para amortecer o impacto, mas me levantaria aproveitando de minha aceleração diferenciada para usar novamente um Dash, fazendo parecer que eu ia tentar usar algum dos mastros, mas na verdade quando estivesse perto do mastro freiaria olhando pra Nessa com um sorriso no rosto, e demonstrando um pouco do terror que era o fato de eu não perder aceleração ao me reposicionar.

Entrando na mesma hora em outro Dash mas esse seria lateral, isso mesmo eu me impulsiona para o lado, girando em torno de meu próprio eixo no ar onde desferiria uma sequência de 3 chutes que acompanhavam o movimento do giro alto que eu realizaria nesse ponto. Todos seriam mirados em zonas que não fosse a danificar tanto, parte forte das coxas, tórax e o ultimo no ombro.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Esse era só o começo da coisa, eu tinha que ver o quão altos eram os reflexos dela para só assim ter uma ideia. Mas era simplesmente empolgante a maneira como aquilo parecia ser diferente. Ter um gosto meio único. E no geral essa deve ser a sensação de perseguir, e o sorriso se espalhava pelo meu rosto durante aquele momento.

Sempre que eu caísse ou algo falhasse durante os momentos eu sempre tentaria continuar a estratégia. Se em algum momento eu notasse que ela simplesmente voltava a fugir no meio dos movimentos adotaria a corrida novamente indo atrás dela.

E para qualquer caso eu comentaria. -Isso ta bem interessante, treinos assim são bem intensos, isso faz bem pros músculos.-E de fato eu estava ardendo, estava com tudo ali pronto para realmente ir a exaustão… Porém sabia que isso nem era possível, dado a proximidade do evento..

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 52
Warn : VI - Seek & Destroy - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

VI - Seek & Destroy - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy - Página 4 EmptyQui 09 Jul 2020, 22:18

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Teste de combate pt 2




Havia uma certa tensão, do momento em que havia sido o estabelecido, enquanto o objetivo de Sophia era de acertar 10 golpes, para Nessa ela ganharia caso evitasse os 10 golpes, era diferente de uma luta mas, levaria ambas ao limite de duas características individuais ela então, diferente do que se esperava de alguém como daquela prova, que teria corrido para longe, em um primeiro momento com uma grande força de impulsão que chegava a fazer um certo barulho no ar avançaria contra a caçadora, onde logo que estava próxima o suficiente, era possível ver ela usando os pés para dar pequenos  chutes contra o chão para que desviasse lateralmente da caçadora, passando perto o suficiente para que o ar de sua “ investida” esvoassasse um pouco de seus cabelos brancos.

Era possível a ver se afastando e com isso a caçadora não levou muito tempo até que se acostumasse ao novo peso que carregava nas pernas até que pudesse correr com segurança Nessa tinha a vantagem da distância aumentar rapidamente graças aos seus impulsos mas, quando ela fazia isso, sacrificava um pouco do controle de sua direção, apenas nesse gato e rato para que Nessa pudesse parar em um dos lugares aos quais era possível para que houvesse um avanço por parte da Juiza, se levou pelo menos quinze minutos, pois usar de sua aceleração para conseguir privar os caminhos já havia requerido um bom esforço.

Estavam novamente dessa vez de frente uma com a outra, agora no cenário escolhido pela caçadora, onde seus planos realmente poderiam acontecer de forma legal, era possível ver no rosto de Nessa um sorriso, quase que honesto demais que revelava que ela tentaria a driblar novamente da mesma forma mas, diferente da primeira vez, usando de sua aceleração, aquilo teria feito a posição da garota mudar ao colocar as costas na direção do chão e as pernas para baixo, onde mesmo que fosse um chute de blefe, teria passado muito perto, por usar da velocidade da garota contra ela mesma e a sua noção de tempo se fez perfeita para gerar uma postura pouco confortável.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Ela teria escorregado, agora com os joelhos no chão, escapando por muito, muito pouco mesmo,  sua posição  a faria ir de frente para o mastro no que poderia a fazer se chocar contra ele e naquele momento, ela teria rolado com uma cambalhota seguida de uma impulsão de mão que teria levado os seus pés ao Mastro, neste momento estando  na posição perfeita para a caçadora onde agora com a noção do perigo mais a vista, ela teria aproveitado do  momentum para impulsionar-se contra a caçadora que avançava aparentemente contra ela, por um momento era quase como se ambas fossem se chocar, mas seus pensamentos eram ali opostos, Nessa teria feito peixinho por baixo enquanto Sophia teria aproveitado para subir.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Sem que tivesse visão, Nessa tentou mais uma vez dar uma cambalhota para frente para virar e olhar para Sophia mas  quando o fez,  não havia sido rápido o suficiente para desviar do Axe Kick que graças a sua posição teria lhe acertado a sola de seu pé, diferente do ombro como parecia ser o certo de se acertar, tal acerto, desestabilizou a garota que rapidamente impulsionou-se agora tendo a visão da garota, era  muito intenso como até aquele momento o “ combate se guiava”, a garota sorria e dizia 9...-  Ela limpava o próprio rosto como se estivesse pronta para encarar o terror imposto por alguém que também sabia usar de sua aceleração de maneira a tornar aquela trocação extremamente estressante mentalmente para ela que tentava acompanhar os movimentos de Sophia que novmaente iria para o mastro.

Um novo avanço teria sido feito, desta vez a morena pensou que lidaria com aquilo de maneira simples ao pré-determinar a sua trajetória, e com isso, em um giro intenso, da alva, houve a surpresa, a garota que havia desviado completamente do primeiro chute ao saltar por cima do primeiro golpe, teria sido atingida pelos outros dois, sendo jogada para longe, dessa vez sendo obrigada a usar dos braços para o impacto ser menor. - 7...- Ela teria dito ainda no chão, agora se levantando rapidamente. Ela teria chamado agora com as mãos, extremamente animada com aquilo, agora que estava de pé, esticava a palma de sua mão direita a frente, enquanto a esquerda recuava, sua postura estava mais ereta e sua cintura leve e move pelo modo como manteve suas pernas entre-abertas, não era  uma postura de ataque mas, analisando um pouco melhor sua oponente Nessa adotaria o que parecia ser uma estratégia de redireção ao seu favor. Sua Postura e olhar eram bem firmes.

histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 66
Warn : VI - Seek & Destroy - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

VI - Seek & Destroy - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy - Página 4 EmptySex 10 Jul 2020, 01:17


Passo 19: Be Prepared


Naquele momento, eu só podia imaginar que as coisas iam terminar logo logo, afinal, era um número bem definido. Por isso minha próxima disparada em direção a ela era um pouco mais ousada… Eu avançaria de uma arrancada só, logo me faria derrapar pelo chão de uma vez só pegando uma velocidade de derrapagem, onde transacionar a derrapagem dos pés paras costas, para me jogar para o alto com os dois pés em direção a a ela, usando meus dois braços para o impulso.

Onde eu dobraria a coluna para trás tomando a posição já próxima e usando o impulso e o apoio me jogaria com a flexão do tórax e poder dos músculos dos braços. A ideia era de certo modo fazer um movimento completamente novo, pois quando terminasse ele, outras possibilidades surgiriam.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Independente de o movimento acertar ou falhar assim que ele completasse eu não daria trégua, aproveitando de minhas habilidades de acrobacia e a força física, ergueria meu corpo do chão com a força dos braços deixando meu tórax reto, ou para os mais íntimos começava a plantar bananeira, abrindo um espacate completo usaria a força dos braços para girar meu corpo em torno de meu próprio eixo disparando em direção a elas de forma circular mantendo um giro veloz de 360º para cima da garota.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Mas colocando realmente pressão pois assim que eu terminasse o movimento, quer acertasse ou falhasse,  daria uma estrelinha, me jogando de lado e usando os braços para girar meu corpo, passando novamente para as pernas ficando de pé, onde eu avançaria com um chute circular alto, mas já o faria com a esquerda, de maneira ascendente na altura da cabeça, enquanto abaixava meu torso junto do chute para que assim que ele terminasse eu pudesse executar um novo movimento seguido.

Onde eu já com o torso abaixado, usaria de minhas mão para apoiar o peso do corpo e usando os pés impulsionar um giro baixo em direção às pernas de Nessa, onde terminaria o 360 já me levantando novamente e me apoiando pelas pernas, sem parar o avanço e pressão, tentando manter ela dentro dessa “Zona” onde eu poderia avançar com os chutes.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Assim já depois disso daria um chute direto ascendente na altura do queixo dela, onde usaria a perna esquerda como de apoio, assim usaria a posição do pós chute para continuar chutando, usando de alguns movimentos da coxa para posicionar melhor a perna, mas usando o joelho como gatilho de partida dos chutes, onde dispararia sequências deles, fazendo da seguinte forma, Coxas, Torax, Cabeça, depois trocando a perna de apoio para avançar ainda Torax, Cabeça, Coxas. Desferindo vários chutes velozes usando apenas de flexionar as coxas e joelho como os gatinhos de disparo.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

No fim independente de vitória ou derrota, era chegada a hora de parar, onde eu colocaria a mão atrás da cabeça coçando ela e dando um sorrisinho meio sem jeito dizendo.-É eu ne empolguei um pouco demais… Então foi mal.- E talvez, só talvez eu tivesse exagerado um pouco nos movimentos finais. E bem, eles eram além do que eu tava acostumada a fazer, mas com isso eu aprendi uma coisa valiosa, chutes sem soco requrem cabeça… SIM ELES REQUEREM MUITO CEREBRO!!! E SUGAM A MASSE CINZENTA… Por que? POR QUE EU FICO QUERENDO USAR O BRAÇO E PENSANDO “Há, agora eu vou agarrar… Pera não posso, COTOVELADA” E NÃO DA PRA FAZER ISSO.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 52
Warn : VI - Seek & Destroy - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

VI - Seek & Destroy - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy - Página 4 EmptySex 10 Jul 2020, 18:38

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Teste de combate the end.




Nessa naquele momento manteve a sua postura, sua respiração era tranquila e se fazia cada vez mais sonora mesmo que o ambiente em que estavam não favorecesse para aquilo, seus olhos? Por um momento tornaram-se um obstáculo, do momento em que seu pé dianteiro teria avançado enquanto ambas palmas de sua mão teriam sido voltadas ao céu, sua postura era firme e seu movimento demonstrava força.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Enquanto era feita a derrapagem, ela teria continuado em sua postura enquanto mais e mais a caçadora teria se aproximado, no momento em que transicionasse para um golpe aéreo, ela ouviria a respiração mais forte da menina, que em complemento ao abrir de seus olhos, teria abaixado seu tronco abrindo quase que um espacate completo fazendo o golpe de Sophia passar por ela, por muito, muito pouco mesmo, onde  Nessa teria feito um movimento circular com as pernas, lhe devolvendo a postura  ao mesmo tempo em que Sophia havia feito um movimento que por um momento, teria visto até mesmo um espectro negro por detrás da morena, sua experiência demonstrava saber exatamente com aquele ataque caso aquele fosse uma luta real, era possível ver em meio ao seu movimento  a moça a levantar levemente uma de suas pernas, onde seria fácil de ver que o alvo, caso fosse uma luta real, seria de quebrar ambos os cotovelos de Sophia.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Mas aquela não era uma luta real e dada a sua postura,  que havia se formado para preparar o golpe mas, não o completar, ela só teria tido como subir as mãos para impedir que os chutes acertassem o seu rosto, aceitando completamente os golpes feitos ali por Sophia os resistindo, onde era possível ver aos poucos a região usada para segurar o golpe, para levar menos dano, ir ganhando uma vermelhidão, naquele momento ela já teria completado os 10 chutes dado um único movimento que para a situação que estavam era muito feliz e Nessa pareceu até mesmo falar algo ali mas dada a pressão, não era possível, vendo uma brecha para sair da sequencia de chutes sem que machucasse a caçadora, ela teria abaixado a sua postura e impulsionado   com intensidade de maneira vertical, respirando mais uma vez e enquanto ainda no ar ela teria dito - 0! Você já conseguiu tem um tempo.- Ela teria dito enquanto a gravidade a teria retornado para o chão pouco tempo depois quando a empolgação visível mostrou-se que havia ido um pouco além.


Nessa já estava bem soada, precisava de um novo banho e aquela altura, mesmo sendo mais resistente, o calor da perseguição dos movimentos e principalmente… Do cérebro fluindo todas essas informações, teria feito com que ela também não estivesse muito melhor em relação a condição física. Era clara a diferença de que Nessa estava muito mais cansada mas, era um ótimo exercicio para Sophia. Nessa assoprava um pouco os braços e então com um sorriso disse - Relaxa… Foi legal, ter que pensar em só fugir sem poder atacar é estranho, cansa a cabeça demais mas…  Realmente posso notar que você estava em uma situação parecida… Chutes podem ser trabalhosos de se usar se você pode usar apenas eles né? Nyahahaha.- Ela teria dito colocando as mãos na cintura e olhando para baixo, era notável que seus cabelos estavam pingando de suor e mesmo a moça especialista em respiração estava meia sem fôlego.
histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 66
Warn : VI - Seek & Destroy - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

VI - Seek & Destroy - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy - Página 4 EmptySex 10 Jul 2020, 23:52


Passo 20: Be Prepared

Depois de todo aquele treino provavelmente era normal que eu tivesse essa sensação, e quando ela explicava o que tava sentindo, bem, o que se passava pela minha mente, tal qual foi o treino.-A ideia de ser um treino é essa, digo, não adiantaria se eu fosse usar tudo, eu tenho costume de usar luvas pesadas e qualquer coisa nos braços, mas não nos pés, então usar as mãos não fazia sentido, mas sim, elas adicionam maior competência ao estilo já que se usa mais partes do corpo-comentaria de modo breve o assunto, não que eu entendesse nada de treinos na verdade, eu sugeri a primeira coisa que pareceu ser bem adaptativa na minha cabeça e usei.

No geral era o que eu precisava eu acreditava, assim quando comentasse isso eu já iria me movendo para a cozinha esperando que nessa viesse junto comigo para que eu olhasse rapidamente a textura, chegando lá dentro retiraria a forma com a carne da geladeira e usaria do olfato para testar como o odor estava, eu esperava que eu tivesse conseguido talvez contornar um pouco. -Bem, eu acho que deu certo talvez, vamos descobrir comendo isso eu acho… hehehe- bastante animada eu enrolaria a carne em papel alumínio e colocaria para assar no forno após tudo aquilo.

Esperaria o tempo exato já ficando preparada por ali enquanto iria contando nos dedos já que de certo modo voltar ali teria me trago um pouco da ansiedade de provar a carne, e quando desse o tempo removeria do forno para ver como a textura estava, antes de eu usar as outras coisas preparadas para completar o prato é claro. E logo pegando uma faca cortaria um pedacinho pra mim e outro pra Nessa, colocando cada um num garfo.-Esse é pra você provar.- e assim eu assopraria um pouco pra diminuir a temperatura e em seguida colocaria na boca mastigando para provar a textura.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




VI - Seek & Destroy - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy - Página 4 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
VI - Seek & Destroy
Voltar ao Topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Berlinque-
Ir para: