One Piece RPG
VI - Seek & Destroy - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 4 ~ Falência Articulada
VI - Seek & Destroy - Página 2 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 20:36

» Supernova
VI - Seek & Destroy - Página 2 Emptypor Shroud Hoje à(s) 18:48

» Do ferro ao aço
VI - Seek & Destroy - Página 2 Emptypor Vincent Hoje à(s) 18:03

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
VI - Seek & Destroy - Página 2 Emptypor Muffatu Hoje à(s) 17:53

» Cap. 2 - The Enemy Within
VI - Seek & Destroy - Página 2 Emptypor King Hoje à(s) 17:39

» As mil espadas - As mil aranhas
VI - Seek & Destroy - Página 2 Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 17:06

» Unidos por um propósito menor
VI - Seek & Destroy - Página 2 Emptypor Oni Hoje à(s) 16:49

» [MINI-Ballu] Um momento desesperador
VI - Seek & Destroy - Página 2 Emptypor Shroud Hoje à(s) 15:16

» Green Alert! O imortal Renasce! Ressurreição dos Skull Moneys(Parte.1)
VI - Seek & Destroy - Página 2 Emptypor Noah Hoje à(s) 15:14

» [MEP - Haqim]
VI - Seek & Destroy - Página 2 Emptypor Haqim Hoje à(s) 14:36

» [Mini-Radamanto] One Piece - MEP
VI - Seek & Destroy - Página 2 Emptypor Radamanto Hoje à(s) 14:28

» [Mini-Radamanto] One Piece
VI - Seek & Destroy - Página 2 Emptypor Radamanto Hoje à(s) 14:19

» [Mini-Haqim] Maelstrom
VI - Seek & Destroy - Página 2 Emptypor Shroud Hoje à(s) 14:07

» Enuma Elish
VI - Seek & Destroy - Página 2 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 14:04

» III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?
VI - Seek & Destroy - Página 2 Emptypor Noelle Hoje à(s) 14:03

» [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*
VI - Seek & Destroy - Página 2 Emptypor Bijin Hoje à(s) 14:01

» [LB] O Florescer de Utopia III
VI - Seek & Destroy - Página 2 Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 13:25

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
VI - Seek & Destroy - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 13:24

» Capítulo I - Surgem os Eternos!
VI - Seek & Destroy - Página 2 Emptypor Faktor Hoje à(s) 12:47

» Kit - Vincent Kjellberg -Blum vai pegar
VI - Seek & Destroy - Página 2 Emptypor Blum Hoje à(s) 12:37



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 VI - Seek & Destroy

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : VI - Seek & Destroy - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

VI - Seek & Destroy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy - Página 2 EmptyDom 28 Jun 2020 - 22:33

Relembrando a primeira mensagem :

VI - Seek & Destroy

Aqui ocorrerá a aventura do(a) caçadora de recompensas Sophia Aldebaran Rockfeller. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário


Data de inscrição : 27/05/2018

VI - Seek & Destroy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy - Página 2 EmptyTer 30 Jun 2020 - 23:54


Passo 05: Hunters Gonna Hunt

Pra mim era impressionante como as duas tinham força pra ficarem discutindo em meio aquela ilha bisonha… Não era que eu não tivesse me animado, afinal tinha alguma atividade que poderia ser pro meu bico no meio de tudo isso… Não era que as coisas fossem simplesmente explodirem sobre a minha cabeça né? Ao menos eu achava que não… Por que bem… Pensando melhor… Talvez fosse sim…

Qando a menininha bonitinha interagisse com a gente eu acenaria de volta pra ela, só falando um simples. -Valeu, cê também- enquanto olhava fixadamente para o rosto dela, tentando ver se a reconhecia de algum lugar e depois olhando para o corpo dela. Entretanto talvez ela tivesse naquele espectro da sociedade como chama? Pessoas simpáticas… Deveria ser isso, ou ela viu a gente em outro lugar que eu não tava ligada.

Mas como ela estava por ali ainda eu questionaria ela de maneira breve, assim… Na boa, não é a primeira pessoa estranha que aborda a gente hoje, então é o de sempre… Essa ilha tá cheia de maniacos… -Aí, a gente já se conhece? Como se chama?- E isso era de fato uma dúvida pertinente, até por que se ela soubesse quem somos, nada era mais justo que também termos essa noção.

Eu olharia pra ela, e novamente lá ia eu falar esse nome, e na real eu tinha minhas duvidas sobre o que ela tava querendo comigo. -Me chamo Sophia, mas meu nome de trabalho é Senshi- diria de forma simples em seguida já avançando para o lugar da inscrição. Lá ele me falava sobre o evento, e que só tinha uma vaga e tudo mais e eu seria bem breve por que estava bem empolgada. -Certo eu vou querer me inscrever, me chamo Sophia Aldebaran Rockfeller.- colocaria os 1.000.000 na mesa para que ele pudesse recolher.

Quando ele me mostrasse as bolas lá, eu iria escolhendo as 15 dando praticamente golpes e pegando elas e colocando na mesa, iria vendo as que me chamavam mais atenção até que estivesse com todas, e diria. -São essas, mais alguma coisa?- e esperaria saber se tinha mais alguma informação no fim dessa escolha. E se ele não tivesse nada pra dizer eu sairia dali.

Já fora da tenda com as bolas olharia pra as meninas dizendo. -Agora… Eu só queria saber… Pra que a gente vai usar isso?- Aquilo não parecia dar dano, nem ser muito util pra nada ao olhar assim...

Histórico:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 57
Warn : VI - Seek & Destroy - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

VI - Seek & Destroy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy - Página 2 EmptyQua 1 Jul 2020 - 0:38

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Senso estético similar.




Era incrível como assim que recuperaram as energias elas gastavam em algo como implicar uma com a outra, no fim elas deviam se gostar de seu próprio jeito mas, suas personalidades e a própria rivalidade que elas tinham por vezes tornava difícil que isso fosse mostrado ao exterior e Sophia surpreendia-se com isso, talvez fosse um pouco também do stress, enquanto ela tinha o destino, elas acabavam usando disso para exteriorizar.

Olhando para o rosto da morena, a caçadora tentou encontrar em sua memória se já havia visto ela em algum lugar, partindo então para olhar o seu corpo, era notável pelas suas curvas em especial o abdomen que estava a mostra que ela treinava bastante, pois era bem definido, suas pernas e coxas eram torneadas ao ponto que tinha o equilibrio entre o belo e o poderoso e como um todo, se havia algo muito certo era o fato de que ela era alguém bem disciplinada para manter o corpo daquela forma. Quando perguntada sobre se já se conheciam ela teria dito, levando um pouco de rubor às suas bochechas de maneira discreta, enquanto ela passou a mão sobre o cabelo na parte inferior, levemente. - Infelizmente acho que não mas, você me lembra muito a minha irmãzona, até o corte de cabelo.- Era notável em sua voz e também em quão bonito o sorriso que se formou em seu rosto era, que tratáva-se de alguém pelo qual ela tinha muito carinho.

Se reparasse na verdade, seu sutil modo de passar a mão pelos cabelos e até mesmo o tom de seus olhos, poderiam ser parecidos, onde ela teria comentado ao completar. - Eu acabei cortando pra parecer com o dela.- Ela comentou, enquanto ouviu a apresentação do nome de Sophia, comentando - São nomes bonitos, guerreira certo? Você teria feito sucesso no meu dojo nyahaha.- Ela comentou agora se soltando bem em sua risada, levando ambas mãos para perto do rosto enquanto riu de sua própria maneira. Sua risada era bem contagiante e era possível ver que até mesmo Cat e Alexis pararam de implicar uma com a outra e riram do quanto estavam sendo bobas, provavelmente contagiadas pela sensação boa.

Chegaria então a vez de Nessa e ela teria se apresentado ao senhor, pagando também a taxa, as bolas que ela teria pego seriam as negras com padrão amarelado aos cantos, que eram para ela bem bonitas. Ela teria esperado do lado da fila, esperando o ato de inscrição das três, enquanto o senhor simplesmente escreveu os dados de inscrição dela e teria dito - Você esta liberada, é só isso. Compareça no seminário por favor.- O senhor completaria a liberando para que saísse dali.

Já afastada dali ela teria perguntado às meninas ali presentes se tinham alguma ideia de como aquilo funcionava, Catherine teria colocado a mão abaixo do queixo pensando, de modo que era possível ouvir um barulho dela pensando como um longo “ nyaaaan “, de boca fechada que ela fazia, até que ela teria dito. - É um evento de caça… Isso deve servir pra algo relacionado… Talvez pra tirar foto de quem você captura?- Ela teria dado a sugestão do pra que aquilo serviria, não era lá má ideia. Alexis teria dito meio que se divertindo com a ideia- Talvez seja pra fazer igual a gente falou que a Minin fazia com as bombas...- Ela sugeriu, como um modo de se diverrtir com a ideia. Um pouco mais distante do grupo mas, caso fosse permitida Nessa teria dito - São ferramentas de captura pelo que eu sei, topam almoçar junto na tenda dos caçadores? Consigo explicar um pouco do que sei e… - Era possível ouvir um ronco vindo da barriga da menina um pouco alto onde ela diria - Desculpa… Viagem longa.- Ela teria dito tendo o rosto bem avermelhado.

histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 63
Warn : VI - Seek & Destroy - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

VI - Seek & Destroy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy - Página 2 EmptyQua 1 Jul 2020 - 1:54


Passo 06: Hunters Gonna Hunt

A moça era faladeira mesmo, e bom, ao menos ela se apresentava, porem eu fazer sucesso num dojo? HAHAHAHAHAHAA REALMENTE ESSA SIM FOI PRA MELHORAR MEU HUMOR… Mas eu não me aguentaria de rir apenas por dentro, acabaria soltando a risada quando ela citava de eu fazer sucesso.-HAHAHAHAHDAHAHA Desculpe cof cof… Eu não luto tão civilizadamente, meu estilo é feito pra quebrar, derrubar, essas coisas, eu não saberia lutar num sparring, civilizadamente...- E isso pra mim era uma verdade, eu falaria isso ainda sorridente, mas meio seria no tom de voz… Pois meu estilo era arruaceiro, pesado, era coisa feita para mostrar pros marginais seus próprios truques, pagar veneno com veneno.

Mas ainda assim, era legal que ela imaginasse que eu pudesse ser bem vinda em algum lugar como esse depois de olhar pra mim, eu já tenho uma má fama que me precede, isso só me faz imaginar que ela não tenha tanta noção disso. -De toda forma valeu. Foi legal da sua parte.-Acho que é isso que as pessoas dizem? Talvez seja? Talvez não… Eu não sei… Pra ser bem sincera não tenho ideia.

Dali o papo seguia para o assunto da vez sobre as bolas… A sugestão de Alexis não era das mais viajadas não… Talvez na real fosse pra isso mesmo, dava pra amarrar todas elas numa cordinha. -É verdade, se a gente amarasse elas todas numa cordinha ia ser interessante, dava pra colocar e depois seguir puxando… Hmm.. Interessante, a gente podia testar isso- diria fazendo um olhar maléfico olhando para Kath naquela hora, ela poderia ver o sorriso pertubador na minha face…

Mas a menina diferente sabia o que era aquilo ou dizia saber… Eu ainda ficaria incredula depois das palavras dela, até por que eu não tinha um motivo para pensar que aquilo ia realmente capturar… Mas não questionaria por hora, já que ela tava com fome. -Isso faria bem pra todo mundo.- diria seguindo ela para o local do refeitório. Chegando lá, eu pegaria meu prato e colocaria todos os tipos de comida, se fosse permitido, ou esperaria que me servissem, caso houvesse fila e serventes, ou um dos dois, mas tentaria montar o prato mais cheio possível.

Quando tivesse com a comida sentaria na mesa esperando elas sentarem juntou ou se elas tivessem pegado primeiro sentaria junto delas e dirigiria minha palava a Nessa comentando. -Você disse que sua família tinha um Dojo né? Vocês praticavam o que lá?-Sim, eu tinha certa curiosidade entre artes marciais mistas pra ser sincera… Até por que atualmente o boxe em si não me satisfaz, eu preciso geralmente ir além e usar de jogo sujo, não que isso seja errado, apenas que as vezes me interessava acoplar mais um pouco de estilo dentro do que eu já tinha.

Iria comendo enquanto fosse ouvindo ela, dando colheradas rápidas, mastigando bastante, mas também rápido e com força, precisaria comer muito para realmente me saciar desse modo. Então eu apenas deleitaria da comida e da conversa comendo e bebendo o que fosse possível.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 57
Warn : VI - Seek & Destroy - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

VI - Seek & Destroy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy - Página 2 EmptyQua 1 Jul 2020 - 2:42

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Wushu é pra jacu.




Talvez fosse o conforto, pois como Sophia a lembrava de sua irmã, ela havia se sentido mais a vontade em conversar com ela, poderia ser inocência de sua parte já conversar com alguém assim dessa forma mas, também era onde morava parte de seu carisma, como alguém que não enxergava muita maldade nas pessoas. Com a risada e a aplicação do que Sophia teria dito ela comentaria - No fim, não é esse o objetivo de uma luta? A diferença só vem em como se faz, em uma luta na vida real não da sempre pra ser técnica, ter isso certamente teria ajudado muito a todos Nyahaha.- Ela comentou bem animada com a ideia, era bem provável que de onde ela vinha fosse comum que pessoas tivessem estilos diferentes afinal, um novo aluno tem a sua própria forma antes de se moldar.

O assunto continuou e se ela já estava animada com a ideia, seu sorriso teria tomado uma malícia ao qual certamente mostrou gostar muito daquela ideia, de maneira absurda, onde ela teria apenas dito. - Você pegou bem a ideia!- Enquanto isso Cat não teria notado que sobre ela estava uma intenção” malégna” profunda, o que a fazia apenas sorrir, pra fingir que tinha entendido a ideia, coisa que claramente não era o seu caso.

A explicação de que aquilo servia para a captura era bizarra afinal, como algo assim poderia ajudar na captura de alguém, então com a sugestão elas teriam partido para a tenda onde teria a alimentação, ao chegar era possível sentir uma combinação de aromas maravilhosa, havia todo tipo de comida para se servir, a única observação, teria sido alguém olhando para uma pranchetinha, antes de liberar a entrada mas, nada que causasse incomodo de fato. Nessa pegaria uma bandeja bem caprichada, junto a uma barra de cereais e teria fechado seus olhos e feito um movimento com as mãos para agradecer pela comida, de modo que seus movimentos eram tão plasticamente bonitos e perfeitos na falta de movimentos desnecessários que se fazia impressionante de verdade. -Itadakimasu! Ela teria dito, abrindo os olhos, e pegando Hashis para começar a comer, era notável que Cat estava meio boquiaberta com o movimento, onde ela teria pensado alto - Eu não gostaria de estar em uma briga contra você.- Comentou ela meio impressionada.

Nessa sorriu e conforme iam comendo a conversa teria fluído até a pergunta da caçadora. - Nós ainda temos um dojo no arquipelago de Wushu, conhece? Fica no South Blue.- Ela comentou dando uma pequena pausa, seus olhos azuis destacavam-se muito em sua maneira de olhar durante uma conversa, como de alguém plenamente interessado em ouvir, o que fazia muito agradável de se conversar. Assim que houvesse a resposta ela teria dito - Nós temos uma arte marcial que baseia-se principalmente com a base da respiração, seja de forma ofensiva para que qualquer um com a técnica seja capaz de usar para entortar uma viga de ferro, ou mesmo para defender-se tornando seu corpo aprova de balas Nyahaha.- Ela comentou animada, dando uma mordida em sua barra de cereal de maneira fofa.


- Basicamente nós usamos da base para aprimorar o que a pessoa já tem, para que ela se eleve e… Por isso eu estou em busca de conhecer mais sobre o mundo, eu quero ver que tipos de pessoas existem por ai enquanto ajudo como posso.-Ela comentou, comendo mais um pouco e dizendo - Foi assim que minha irmã me ensinou… Eu digo que você se daria bem lá, porque você parece com ela, agora vejo que até no modo de falar.-Ela comentou, abaixando um pouco a cabeça com vergonha, era uma admiração pura que ela tinha por sua irmã e bem bonita de se ver. Elas poderiam passar conversnado por mais tempo até que começasse o seminário, ou só poderiam comer quietas, valeria do que a nossa juiza decidisse.

histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 63
Warn : VI - Seek & Destroy - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

VI - Seek & Destroy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy - Página 2 EmptyQua 1 Jul 2020 - 4:28


Passo 07: Hunters Gonna Hunt

Eu ia comendo e me satisfazendo enquanto ouvia os papos serem explicados, ela me respondia bem brevemente sobre o que era a parada de inicio, na verdade sobre onde ficava. -Wushu? Não eu sou do North Blue, Fernand Ice Island, mas naveguei mesmo foi pelo East. Então acabo não sabendo muito do South, minha jornada foi meio conturbada e não tive muito acesso a jornais ainda...- pararia por um instante depois disso pensativa, por que bem eu queria caçar os jornais pra ver se eu achava a baixinha…

Mas eu acabei caindo numa ilha com leves traços de civilização, e acho melhor ir atrás disso na próxima. Pensava eu recostando minha bochecha sobre o punho fechado enquanto levava a colher com a outra mão para a boca, mas agora comendo mais devagar, por exibir uma preocupação real sobre isso… Entretanto por mais que eu tivesse tido um leve momento de saudades, eu ia tentar manter o papo e aproveitar a conversa, E ouvindo o que ela explicava até o fim, aí sim eu voltaria.

Olharia para e daria mais umas duas colheradas violentas no prato e engolia respondendo. -Faz sentido, parece bem forte mesmo isso, apesar que eu sou boa nessa parada de apanhar. Já entortar ferro eu não entendo não hahaha Acho que eu to naquela balança sei lá.-Dizia colocando a mão no queixo e pensando na ultilidade disso, e de fato era algo que poderia dar um mega boost para alguém, já que quebrar ferro é coisa de doido…

Mas olhando para ela eu ia questionar o que talvez eu não devesse? Bem, ela parecia tá com saudades da irmã, então perguntar isso poderia ser meio faca de dois gumes.-Você não vê sua irmã a muito tempo? Digo, vocês se separam por que?- diria pegando mais comida e voltando a mastigar enquanto olhava pra ela. Era mais uma coisa de curiosidade agora, e eu não sabia se talvez eu tivesse sido muito incisiva, mas no fim das contas a resposta é que eu sempre sou incisiva fazer o que… É parte do pacote.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 57
Warn : VI - Seek & Destroy - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

VI - Seek & Destroy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy - Página 2 EmptyQua 1 Jul 2020 - 11:09

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Esperança




  Quando ouviu sobre a origem da garota, era possível ver em seu rosto ver alguma surpresa, pois é um blues repleto de histórias assustadoras e também popularmente conhecido como um lugar extremamente perigoso, onde então ela teria continuado a prestar atenção no que Sophia teria dito, e nesse instante um sentimento que apesar de doer no peito, mostrava-se muito bonito, teria aflorado em seu peito, sentimento que até mesmo nisso, a ilha teria lhe roubado a oportunidade pois diferente de um lugar civilizado, esperar por noticias em Berlinque seria difícil. A conversa continuou até que ela citou suas capacidades sobre ser boa em apanhar mais do que em bater e com isso Nessa teria dito. - Pode parecer besta mas, saber bater é importante, na verdade, se você puder fazer isso antes que te machuquem é até o melhor mas, é sempre bom ter a tenacidade pra continuar e resistir.- Ela continuou como um jeito de mostrar que havia sim, muito potêncial na caçadora no momento, seu modo de falar era encorajador, dava um sentimento bom no coração.

Ela teria continuado a comer, até que uma pergunta teria vindo e era notável pela pequena pausa que ela deu que apesar de seu modo de lidar, era um assunto mais delicado. Ela teria levado a mão ao shortinho, como quem procurava um bolso e teria se levantado, sua expressão, por pelo menos alguns poucos segundos, não era tão espirituosa onde ela teria dado a volta pela mesa e então teria colocado uma espécie de relógio, onde dentro teria uma foto, onde ela teria dito - Bonita né?- Ela teria comentado agora com um sorriso, era notável que seu tom de pele era mais claro e em muitas características físicas, ela realmente poderia dizer que fazia sentido que Nessa lembrasse da irmâ quando a viu.

Ela teria então voltado pro seu lugar, após ver a reação nos olhos de Sophia e teria dito. - Faz alguns anos, acho que esse ano faz Sete… Ou talvez seja oito… Desde que ela partiu, apesar de saber que ela esta em um lugar melhor, bate uma saudade grande as vezes, sabe?- Ela comentou colocando a mão próxima ao seio, de modo que era possível que ela mostrasse realmente no físico uma reação tão calorosa como a que suas palavras também tinham. Então com seus grandes olhos, teria olhado para a caçadora e dito - Ela realmente era a melhor, então eu sei que de onde ela esta, ela cuida de mim e tenho muita sorte por isso, inclusive é o motivo de ter sido tão legal ter achado alguém que me lembre dela, é como se me desse forças, sabe?- Ela comentou com um sorriso no rosto, não havia tristeza em sua voz, era na verdade carregada de esperança, de amor e de uma genuína empolgação, de modo que o clima não se fazia nem um pouco estranho ou ruim por muito tempo. Ela teria então estendido a mão para quando a Caçadora tivesse terminado de ver para pegar o relógio de volta e guardar.

- Mas bem, ainda há muita coisa que eu não sei nesse mundo ainda, como essas bussulas malucas, ou até mesmo ilhas como essa, é a primeira vez que participo de algo do tipo Nyahahaha. Ela comentou mais uma vez animada. Catherine teria se levantado para repetir o prato e ficava em uma filazinha, enquanto Alexis havia exagerado um pouco na comida e apenas acompanhou com os olhos, talvez a pressa para comer não ofsse a melhor das ideias. Havia chegado no lugar, o que pareceu ser uma pequena banda, que posicionou-se bem afastada delas e começara a tocar, dando um clima bem festivo, a música não era alta mas, de fundo, mesmo um lugar como aquele talvez tivesse o seu brilho.

histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 63
Warn : VI - Seek & Destroy - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

VI - Seek & Destroy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy - Página 2 EmptyQui 2 Jul 2020 - 2:27


Passo 08: Hunters Gonna Hunt

Ela tinha me mostrado uma foto bem chamativa, é realmente uma moça bem bonita na foto… Não sei se ela tem tanto haver assim comigo… A cor do cabelo ao menos é a mesma… Mas o que me intrigava realmente era que ela estava falando que a moça tinha ido pra um lugar melhor?

Bem num primeiro momento eu tinha pensado “Ué pra onde?” E também uma pequena dose “Será que eu deveria ir pra lá também” Ainda bem que ao menos uma vez, eu mantive meu bocão fechado… Engolia no seco pensando que eu poderia ter falado demais ali…

Nem digo por nada, é só que essas coisas são delicadas, mais do que eu consiga trabalhar, ainda mais por que meu trabalho aqui é ser ácida e crítica… E reclamar de tudo… Quando as coisas vão pra esse lado, sai fora das minhas dependências, e daí eu não iria ter aquela capacidade de conversar tão sóbria.

Eu tentaria manter um leve sorriso apesar de eu fechar meus punhos sobre as calças nas pernas enquanto eu recobrava a minha calma, não era nada demais, é só que eu não gostava de pensar nos mortos e onde eles estão… Bem eu sei o que acontece com o que eu condeno, mas e esses? Eu não sei…

É melhor pensar igual ela, afinal, tem muita gente que eu me importo do outro lado, no fim das contas eu não abordaria muito mais que isso sobre esse topico. -Entendi, mas o que veio fazer nessa ilha exatamente? Já sabia do torneio e tal? Ou acabou aqui ao acaso?- essa era a minha tentativa meio patetica de não puxar esse topico me embebedar, e pedir pra me contarem depois o que rolou nessa tal explicação.

E desse modo esperaria pelo que ela falasse e se ela me devolvesse a pergunta apenas contaria mais sobre a minha historia. -Sendo bem sincera… Eu fui jogada aqui por uma prenda do destino… Quando eu cheguei aqui? HAHAHAHAHAHHA eu simplesmente achei que ia ficar louca, ainda mais que não dava pra fazer exatamente nada que eu queria… Mas sinceramente depois de descobrir do desafio, to melhor...-É aquilo, não é que as coisas estivessem nas melhores… Mas o pensamento tinha de ser positivo né?

Ver o copo meio cheio vez ou outra não faz mal eu acho… Mentira… Eu ainda quero TE MATAR… ESSE LUGAR AINDA É O FIM DO MUNDO… Paz paz… As coisas vão dar certo, só esperar, espero que o que digam seja verdade, aquele papo de certo por linhas tortas… PORQUE OLHE LÁ… O SEU TÁ NA MINHA RETA… Mas por hora,. to tranquila com essa parada da perseguição aê.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 57
Warn : VI - Seek & Destroy - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

VI - Seek & Destroy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy - Página 2 EmptyQui 2 Jul 2020 - 3:51

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Uma história que se repete




 O assunto ao qual acabou sendo levantado pela conversa, poderia parecer delicado de certa maneira afinal, não era algo que qualquer uma das duas teriam o poder para mudar e a atitude da garota, considerando o quão importante aquilo era para ela, mostrava de certa forma não apenas maturidade mas, força. Insistir naquilo, talvez fosse caminhar descalça sobre um mar de espihos, onde machucados seriam o único resultado e como tal, Sophia teria sido inteligente em mudar o foco da conversa, afinal, o fazer de forma agradável provavelmente seria uma das poucas coisas boas que aquela ilha poderia proporcionar. Quando questionada sobre o seu motivo, era possível ouvir um leve suspiro, que em seguido teria vindo de uma atitude positiva sobre algo que talvez não fosse tanto assim.

- Bom… Não é exatamente como se eu tivesse escolhido estar aqui, na verdade o próprio evento foi algo conveniente para me dar uma direção Nyahahaha.- Ela comentou dando uma breve pausa para dar mais uma garfada e engolir antes que continuasse a falar sobre - Bom… Você provavelmente também passou por aquela montanha infernal e estranha né? Bem… O meu barco não teve tanta sorte assim durante a travessia.- Ela comentou levando a mão para detrás da cabeça, enquanto seu sorriso se abriu mostrando os dentes enquanto ela coçou ali um pouco, antes de abaixar as mãos e continuar. - Na verdade é um pouco de minha culpa, eu subestimei a montanha e como resultado, fui quase morta por ela, e contra as forças da natureza, treinamento nenhum ajudou muito Nyahaha.- Ela teria parado por um momento e com isso ajeitou-se para uma postura mais confortável, por onde retirou seus sapatos com uma das mãos e então teria cruzado as pernas em formato de flor de lotus para continuar.

- Com alguma sorte, eu acabei acordando por aqui, nessa ilha, só com poucas coisas, na verdade eu nem sei muito como isso foi possível mas… Eu gosto de acreditar que alguém lá no céu gosta muito de mim.- Ela comentou apontando pra cima, não era exatamente um meio heróico ou planejado, era a mais abastada sorte e a sua atitude fazia aquilo parecer muito mais agradável do que de fato havia sido. Ela então teria olhado para a caçadora e perguntado sobre a sua história, era algo que em uma conversa o interesse acabaria surgindo. - E você? Veio parar aqui por querer?- Ela perguntou de modo que ela mesma esperava uma retórica, não era uma ilha muito convidativa mas, ainda assim ela teria ouvido e ver finalmente a garota se soltar mais e rir ela teria se descontraído um pouco mais e rido também. - Olha, enfim, consegui conversando despertar um sorriso, é a primeira batalha que venço hoje Nyahaha.- Ela comentou de forma bem humorada, como se realmente quisesse muito ver aquilo.

- Mas sobre o evento, eu realmente não sei muito o que esperar, as criaturas que habitam a ilha provavelmente vão ser um problema maior do que as pessoas, ou pelo menos eu quando acordei dei muito azar com o que tive de lidar… No fim, pelo menos a pele desses bichos me rendeu um dinheiro para me estruturar, com sorte oe vento me ajuda a conseguir um barco, ou qualquer coisa do tipo.- Ela teria comentado com uma voz esperançosa de quem realmente tinha fé de que o destino lhe abraçaria dessa forma, desde que ela lutasse por isso. Ainda na fila, era agora possível ver que Catherine estava bem impaciente, pois pareceu que um cara grandalhão estava levando tempo demais na fila… É, cada um tinha uma grande batalha a travar.

histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 63
Warn : VI - Seek & Destroy - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

VI - Seek & Destroy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy - Página 2 EmptyQui 2 Jul 2020 - 13:52


Passo 09: Hunters Gonna Hunt

Bem, era exatamente como eu imaginava, por que de verdade, eu não conseguia assimilar que alguém tivesse parado aqui por vontade própria… Mas é, talvez todos aqui acabassem por ter vindo de outros rumos parecidos.

Ela no entanto falava como se fosse difícil me fazer sorrir… Isso não é bem verdade, eu tava rindo a uns minutinhos atrás, quando ela falou que eu era alguém boa pra Dojos, eu não sou assim tão ranzinza né? NÃO SOU EM EM? Eu acho que eu deva ser até meio sorridente…

Tá tá. talvez não tanto, talvez eu seja seria demais as vezes… Mas olha eu acho que eu… É deixa pra lá, TALVEZ eu seja um pouco cara fechada… -Eu não faço ideia do que tem nessa ilha, só sei da lama, mas é, se existem coisas que vivem aqui elas provavelmente não são flor que se cheire-olhava pra ela de maneira a confirmar minhas palavras balançando a cabeça positivamente.

Mas logo puxaria o último assunto antes de eu me levantar, até por que eu ia precisar levar esse prato pra lá, e depois ia precisar ir pra aquele seminário. -De todo modo pra mim isso vai ser só para descontração, eu só me inscrevi pra passar o tempo, ficar sem fazer nada uma semana ia ser meio chato digamos- comentava me escorando na mesa e pensando sobre o assunto.

De fato eu teria alguns passatempos, provavelmente eu teria de reabastecer o barco no modo antigo, caçar árvores, plantas, e animais e juntar sei lá carne, e essas coisas pra poder manter o meu barco em curso… Então não é que seria chato, ele seria realmente um limiar de sobrevivência na ilha até o dia da partida para ter juntando os recursos e ainda sobrevivido…

Mas ainda bem que é um lugar a mais que isso, que mostra muito além do que o esperado, ainda não gosto da ilha, mas quem não tem cão caça com gato né? Assim que terminasse de comer me aproximaria do lugar onde deixasse os pratos e colocaria por lá. voltando e comentando. -Bom agora é esperarmos pelo tempo do torneio.- E buscaria na minha mente a informação da hora que me fora dada. Saindo da cozinha iria me alongar no pátio, enquanto assim que notasse que as horas batiam.

Eu avisaria para as garotas sobre o assunto falando. -Agora tá na hora, vamos lá.- E seguiria para o local do seminário, lá procuraria um lugar pra sentar e ficaria em uma atenção constante pra entender tudo que estava sendo explicado..

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 57
Warn : VI - Seek & Destroy - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

VI - Seek & Destroy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy - Página 2 EmptyQui 2 Jul 2020 - 22:15

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Go Urikiball!




 Havia ali uma constatação obvia afinal, ninguém imagina que alguém poderia escolher estar em um lugar como aquele e quando Sophia comentava sobre pensar que só haveria lama e de fato houve um tempo que não era mais do que isso, felizmente parece que a sua chegada foi em tempo pois, mesmo que pequenas, as mudanças que ocorreram, haviam tornado a ilha em um polo de interesse mesmo para pessoas poderosas. A caçadora revelou suas intenções em participar do evento e com isso receberia um sorriso junto a fala da moça - Divertir-se é importante, afinal uma alma saudável, habita uma mente saudável e um corpo também saudável.- Ela comentou com alguma convicção, como se fosse um proverbio antigo que ela havia escutado.


Com isso  com um papo que era  muito agradável, elas haviam terminado a sua refeição, algo que fazia com que pudessem se sentir muito melhor, tanto fisicamente como mentalmente afinal, mesmo uma fúria implacável  poderia ser aplacada ao comer bem. O quarteto teria saído então em direção ao patio, onde era possível ver que estavam montando um palco central no local onde anteriormente haviam feito a inscrição, algo que provavelmente não demoraria muito até que ficasse pronto. Era notável também que muitas pessoas haviam se reunido por ali, muito mais do que as duas teriam visto na fila - Nos outros dias, o seminário não estava tão cheio, deve ter algo de diferente.-  Nessa teria dito com uma expressão pensativa no rosto.

- E tem mais que isso de participante?- Alexis teria perguntado sobre, pois não parecia que aquela ilha poderia comportar um evento muito grande em número de pessoas e com isso Nessa teria explicado - Bem… Os números de inscrição pelo que eu vi vão até 99 e depois começa a ter 1a… até o 99a… E assim vai passando… Meu número de inscrição parece que é o 1b.- Com isso ficaria claro que haviam antes de Sophia  mais de 200 participantes, contando com ela e isso teria feito Catherine pensar alto - Eu imagino como é que teria procurado o suficiente pra ter mesmo uma caçada…-  Disse a alva colocando o dedo abaixo do lábio inferior pensando.


Então era possível ver que acorrentados vários criminosos eram levados pelo que pareceu ser uma coleira por um homem grande, eles tinham uma roupa de prisão e eram bem diversificados entre si e logo atrás deles vinha uma moça muito bonita de cabelos roxos e olhos vermelhos que fariam o mais belo rubi ter inveja da cor de seus olhos ou de seu brilho. Eles ficavam a frente, enquanto a moça ficaria no palco mais próxima do microfone, ao qual ela teria tomado para si mostrando-se claramente como o centro das atenções, mesmo que ela fosse não muito alta. Era possível ouvir algum burburinho  dos demais participantes, como uma agitação que precedia um show ou algo do tipo. Um toque poderia ser ouvido bem alto, da moça dando algumas batidas no microfone antes de falar, como se chamasse a atenção de todos. -Bem vindos! Este é o último dia de preparação  para a semana de Tanato, estão animados?- Ela teria dito conduzindo a plateia de modo que muitos começaram a gritar “SIIM” empolgados e Nessa seria uma dessas pessoas, que seria levada pelo espírito que lá havia. Era possível ver um sorriso com alguma malicia se tecer no lindo rosto da moça que falava ao microfone antes dela continuar.

- Procurados como estes a sua frente se espalharão pela ilha e será o dever de vocês capturá-los! Vocês receberão um aparelho para os identificar e ver o quanto eles valem, irei fazer uma demonstração a vocês.- Ela teria se aproximado de um dos rapazes acorrentados e colocado o que pareceu ser um caramujo sobre as suas costas que de imediato teria Anunciado em voz alta


Citação :

“ Dominique Bambunicano! Recompensa Trinha milhões de Berries!”


Ela teria então se aproximado de outro, para mostrar mais uma vez.


Citação :


Salafraria Larapino! Recompensa  dez milhões de Berries!


Com  a demonstração feita ela então diria super animada. - Agora a real demonstração, como vocês farão a captura! Soltem as correntes! Ela comentou enquanto pegou um saco com bolinhas de chocolate, enfiando 6 na boca, enquanto o grupo dividiu-se entre aqueles que a atacariam e aqueles que tentariam fugir desesperados. Das mãos da moça começaram a surgir bolas como aquelas que os participantes tinham como se o seu corpo as regurgitasse, onde após um sorriso, seria possível ver as esferas indo atrás dos fujões, eram exatamente 6 delas, que acertavam com um impacto grande o suficiente para que derrubasse com um único ataque, os três que vinham em sua direção? Ela teria com as mãos nuas, bloqueado os seus golpes em uma demonstração absoluta de poder, onde rapidamente cada um dos capturados estaria ao chão. - Quando estiverem derrotados como eles estão, basta lançar as Uriki balls!- Ela teria dito fazendo uma pose que abusava da mistura perfeita entre o sensual e o poderoso, onde cada uma das bolas ao encostar em um dos procurados, teria emitido uma luz vermelha, mostrando eles sendo sugados para dentro da esfera enquanto encolhiam.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Era uma demonstração de poder absoluta e finalmente o que Nessa teria dito começaria a fazer sentido, sobre aquela ser uma ferramenta de captura.


histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 63
Warn : VI - Seek & Destroy - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

VI - Seek & Destroy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy - Página 2 EmptySex 3 Jul 2020 - 7:56


Passo 10: Hunters Gonna Hunt

As coisas eram pacificas ali, e todo mundo tava de boas, apesar de tudo, eu iria apenas ouvindo todo mundo até que uma coisa chamava minha atenção, era uma fala de Kath sobre sei lá, não existirem procurados suficientes, pra ser sincera minha atenção estava desfocada até ouvir.

Nesse momento eu viraria para a felina com um rosto até meio descontraído, mas ainda com um tom de voz sério me expressaria. -Eles são tipo formiga filha… Se espalham rápido, se reproduzem rápido, e matar apenas um deles não resolve nada, você tem de queimar até o núcleo… Por que se a rainha fica viva, outro formigueiro nasce.- Dizia me agachando antes de tudo e olhando pra ela enquanto esticava as pernas, primeiro a direita depois à esquerda.

E logo ainda tinha mais umas coisinhas pra comentar por que bem… Nem apenas era questão de matar, existia algo a mais nisso. -E não só matar, pois se for feito do modo errado… Os ovos remanescentes eclodirão do cadáver, formando mais um formigueiro, e uma nova rainha...-E por fim me levantava, isso era uma coisa que aprendi com Diego, o mal tem raíz forte e se a gente apenas corta a superfície sempre vai surgir mais e mais.

Assim sorrindo agora de maneira mais aberta, afinal estou ficando de bom humor eu diria. -Mas é pra isso, que a gente tá aqui certo? É pra isso que vale nosso emprego hahaha- Depois disso voltaria a visão completamente ao seminário, onde prestaria atenção no que a mulher ia falar… No começo aquilo não era nada demais, o que realmente não me espantava.

Ela mostrava uns procurados e talz, até que… Caralho… Ela simplesmente obliterou todo mundo!! Mas tudo bem, eles até podiam sei lá, ser fracos… O ponto não é esse ELA COLOCOU ELES DENTRO DESSAS BOLINHAS??? MAS O QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI??

EU DEVO TA FICANDO LOUCA COM O FEDOR DA ILHA… É isso, a ilha afetou meu cérebro… E quem olhasse pra mim nesse momento poderia ver meu queixo caído e meus olhos estufados… Eu no inicio só conseguia pensar numa coisa, NÃO NÃO NÃO… CARA COMO QUE ISSO PODE… E assim eu acho que isso é algo tipo o poder da baixinha…

Porém eu achava que eles só viravam bichinhos legais, sei lá… Tipo Pandinhas… Eu devia ter levado o nome frutos do diabo mais a sério, talvez, só talvez… Mas bom eu agora só podia era rezar pra não achar alguma parada bizarra assim por aí… E agora… As bolas que eu carregava não pareciam mais tão coloridas e legais… A quebra de magia de quando a gente descobre o processo de produção é foda…

Respiraria profundamente enquanto pensava no assunto, e bem, eu tinha minhas dúvidas, como diabos eu ia me armar contra esses caras? Assim… Era um pouco complicado… Meu cérebro até entendia como lidar com alguém tipo a baixinha, pois é uma mudança física, eu posso me adaptar a nova fisiologia e lutar, e claro vai ser como brigar com um urso ou coisa parecida…

Porém, se existem esses malucos aí eu vou ter de inventar um pouco mais, se ela vomita bolinhas… Por que não poderia ter um maluco que sei lá, joga lava, fogo ou um feito de metal… Agora faz todo o sentido o que a menina do Wushu disse, quebrar metal pode mesmo ser útil cara...

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




VI - Seek & Destroy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VI - Seek & Destroy   VI - Seek & Destroy - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
VI - Seek & Destroy
Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Berlinque-
Ir para: