One Piece RPG
[MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:30

» Amaya
[MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 02:21

» [Ficha] Mika Mizushima (Em Construção)
[MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 Emptypor Revescream Ontem à(s) 23:47

» Livro Um: Graduação
[MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:31

» ~ Acontecimentos ~ Utopia
[MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:51

» Cap. 2 - The Enemy Within
[MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:10

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 20:52

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
[MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 Emptypor Alê Ontem à(s) 20:17

» II - Growing Bonds
[MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 Emptypor War Ontem à(s) 19:57

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 Emptypor Licia Ontem à(s) 18:40

» Drake Fateburn
[MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 17:13

» Ficha - Alejandro Martínez
[MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 Emptypor Domom Ontem à(s) 15:50

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 14:11

» O Legado Bitencourt Act I
[MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 13:18

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 13:09

» Ryuzaki Loster
[MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 Emptypor Revescream Ontem à(s) 12:37

» Bakemonogatari
[MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 11:44

» 7º Capítulo - A Guerra do Apocalipse!
[MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 Emptypor Far Ontem à(s) 10:34

» III - Grand Line
[MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 02:45

» Thomas Kenway
[MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 02:33

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-Ballu] Um momento desesperador

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
DarkWoodsKeeper
Membro
Membro
DarkWoodsKeeper

Créditos : 6
Warn : [MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 10010

[MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [MINI-Ballu] Um momento desesperador   [MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 EmptySab 27 Jun 2020, 17:28

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Ballu
Raça: Anão
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Genialidade
Desvantagens: Timidez

AutorMensagem
Shroud
8º Pecado
8º Pecado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Ballu] Um momento desesperador   [MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 EmptySeg 13 Jul 2020, 14:47

gato;

O pequeno anão era rápido, mas o felino estava acostumado a caçar alvos menores que ele, por isso a esquiva do anão, apesar de ter lhe permitido escapar parcialmente das garras do bichano, não fora eficaz suficientemente, em seu braço direito havia sido arranhado superficialmente, mas o ponto ardia a ponto de incomodar de certa forma. Quando novamente se colocou em pé, procurou entre os bonecos algum escudo, mas sem sucesso, ao que parecia todos os bonecos de soldados da marinha estavam equipados única e exclusivamente com espadas e pistolas - e as pistolas com certeza não teriam projéteis -, o gato impaciente claramente não esperaria até que Ballu se encontrasse e logo investiu novamente contra o menor, porém o anão fora mais rápido ao derrubar a fonte de chocolate contra o animal que, inesperadamente, viu-se banhado pelo líquido.

Enquanto tudo aquilo ocorria, J.J assustado se afastou sumindo de vista, contudo Ballu não havia percebido tal fato, afinal, estava muito ocupado lidando com aquele problema. Saltou sobre as costas do gato onde iniciou uma saraivada de golpes, talvez atordoado e incomodado depois por estar coberto de chocolate o animal não reagiu aos golpes e tudo que pode fazer no final foi fugir, o que significava que aquela luta Ballu havia vencido. Timidamente, J.J retornou, parecia um tanto assustado mas parecia ainda mais preocupado com o novo amigo — Você está bem? — perguntou o menino recolhendo os brinquedos — aquele gato me assustou, eu não consegui te ajudar — confessou ele parecendo bem decepcionado consigo mesmo — tem algo que possa fazer pra compensar? — ele estendeu a destra sugerindo que o anão subisse, ainda que o menino pouco pudesse fazer por ele a intenção já era algo.

Orientação:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

Créditos : 18
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019

MensagemAssunto: Re: [MINI-Ballu] Um momento desesperador   [MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 EmptySeg 13 Jul 2020, 14:47

gato;

O pequeno anão era rápido, mas o felino estava acostumado a caçar alvos menores que ele, por isso a esquiva do anão, apesar de ter lhe permitido escapar parcialmente das garras do bichano, não fora eficaz suficientemente, em seu braço direito havia sido arranhado superficialmente, mas o ponto ardia a ponto de incomodar de certa forma. Quando novamente se colocou em pé, procurou entre os bonecos algum escudo, mas sem sucesso, ao que parecia todos os bonecos de soldados da marinha estavam equipados única e exclusivamente com espadas e pistolas - e as pistolas com certeza não teriam projéteis -, o gato impaciente claramente não esperaria até que Ballu se encontrasse e logo investiu novamente contra o menor, porém o anão fora mais rápido ao derrubar a fonte de chocolate contra o animal que, inesperadamente, viu-se banhado pelo líquido.

Enquanto tudo aquilo ocorria, J.J assustado se afastou sumindo de vista, contudo Ballu não havia percebido tal fato, afinal, estava muito ocupado lidando com aquele problema. Saltou sobre as costas do gato onde iniciou uma saraivada de golpes, talvez atordoado e incomodado depois por estar coberto de chocolate o animal não reagiu aos golpes e tudo que pode fazer no final foi fugir, o que significava que aquela luta Ballu havia vencido. Timidamente, J.J retornou, parecia um tanto assustado mas parecia ainda mais preocupado com o novo amigo — Você está bem? — perguntou o menino recolhendo os brinquedos — aquele gato me assustou, eu não consegui te ajudar — confessou ele parecendo bem decepcionado consigo mesmo — tem algo que possa fazer pra compensar? — ele estendeu a destra sugerindo que o anão subisse, ainda que o menino pouco pudesse fazer por ele a intenção já era algo.

Orientação:

[MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 CeyzDVS

[MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 CjEv6j6[MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 Bl2U4yo

Awards 2019:

DarkWoodsKeeper
Membro
Membro
DarkWoodsKeeper

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: [MINI-Ballu] Um momento desesperador   [MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 EmptyQua 15 Jul 2020, 18:00

Após toda a confusão, olhei ao redor e vi a  bagunça que havia feito, mas feliz por estar vivo. Depois que o gato se afastou, J.J. voltou, perguntando se tudo estava bem.

-Não se preocupe... -eu disse a ele, segurando meu braço machucado e o escondendo atrás de mim enquanto sorria com empatia.-...está tudo bem!

Eu sabia que ele poderia se sentir culpado, então tratei a situação como algo simples e que já fora resolvido. Ele recolheu sua pequena tropa e perguntou se havia algo que ele poderia fazer para ajudar. Naquele momento, meu objetivo era seguir explorando outras ilhas nos Blues, explorando ao máximo os conhecimentos médicos de cada região. “Primeiramente, vou agradecê-lo por tudo, inclusive pela sua empatia para comigo. Depois, acho que posso lhe perguntar se ele poderia me ajudar a chegar ao porto no dia seguinte, afinal, seu pai é um construtor de navios”

Já havia conhecido aquela ilha o suficiente e até consegui fazer um amigo! Agora, já é hora de seguir minha jornada. Sentado na proa de uma embarcação, olhando para o céu enquanto o sol se põe, eu com certeza lembrarei de casa, mas seguirei com o meu caminho. Preciso provar que eu consigo.

Opinião:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

Créditos : 18
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019

MensagemAssunto: Re: [MINI-Ballu] Um momento desesperador   [MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 EmptySex 17 Jul 2020, 15:16

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:

Sua narração é boa e não houverem erros que pudessem atrasar a conclusão na mini, no geral tudo que precisa é se familiarizar com as regras e se adaptar ao estilo de narração que utilizamos aqui. Agora você está livre para criar sua ficha, caso precise de ajuda, não exite em me procurar, vou te ajudar com tudo que puder.

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

[MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 CeyzDVS

[MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 CjEv6j6[MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 Bl2U4yo

Awards 2019:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Ballu] Um momento desesperador   [MINI-Ballu]  Um momento desesperador - Página 2 Empty

[MINI-Ballu] Um momento desesperador
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: