One Piece RPG
[Mini-Hammurabi] Olho por olho... XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Karatê Cindy
[Mini-Hammurabi] Olho por olho... Emptypor Oni Hoje à(s) 22:49

» John Knudarr
[Mini-Hammurabi] Olho por olho... Emptypor John Knudarr Hoje à(s) 22:42

» [LB] O Florescer de Utopia III
[Mini-Hammurabi] Olho por olho... Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 21:45

» Seasons: Road to New World
[Mini-Hammurabi] Olho por olho... Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 21:29

» [Ficha] James Howlett
[Mini-Hammurabi] Olho por olho... Emptypor Lurion Hoje à(s) 21:26

» The Victory Promise
[Mini-Hammurabi] Olho por olho... Emptypor Hooligan Hoje à(s) 21:07

» [FICHA] Sonny Delahunt
[Mini-Hammurabi] Olho por olho... Emptypor Shogo Hoje à(s) 21:02

» The One Above All - Ato 2
[Mini-Hammurabi] Olho por olho... Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 19:26

» Cap. 2 - A New Day
[Mini-Hammurabi] Olho por olho... Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 19:03

» Bakemonogatari
[Mini-Hammurabi] Olho por olho... Emptypor yaTTo Hoje à(s) 18:48

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[Mini-Hammurabi] Olho por olho... Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 17:43

» ~ Acontecimentos ~ Cactus Island
[Mini-Hammurabi] Olho por olho... Emptypor Kekzy Hoje à(s) 17:17

» Um Destino em Comum
[Mini-Hammurabi] Olho por olho... Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 17:08

» Xeque - Mate - Parte 1
[Mini-Hammurabi] Olho por olho... Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 16:51

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[Mini-Hammurabi] Olho por olho... Emptypor AoYume Hoje à(s) 16:42

» A busca da liberdade
[Mini-Hammurabi] Olho por olho... Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:23

» As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima!
[Mini-Hammurabi] Olho por olho... Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 13:44

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[Mini-Hammurabi] Olho por olho... Emptypor Furry Hoje à(s) 12:43

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
[Mini-Hammurabi] Olho por olho... Emptypor Kekzy Hoje à(s) 12:30

» [FICHA] Samantha Rusbé
[Mini-Hammurabi] Olho por olho... Emptypor Dragonmbr Hoje à(s) 11:55

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini-Hammurabi] Olho por olho...

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hammurabi
Membro
Membro
Hammurabi

Créditos : 3
Warn : [Mini-Hammurabi] Olho por olho... 10010

[Mini-Hammurabi] Olho por olho... Empty
MensagemAssunto: [Mini-Hammurabi] Olho por olho...   [Mini-Hammurabi] Olho por olho... EmptySab 20 Jun 2020, 14:14

Nome: Hammurabi
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens: Curioso
Far
Pirata
Pirata
Far

Créditos : 53
Masculino Data de inscrição : 05/07/2015

MensagemAssunto: Re: [Mini-Hammurabi] Olho por olho...   [Mini-Hammurabi] Olho por olho... EmptyTer 23 Jun 2020, 16:12

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Fala (#B22222 - FireBrick)
Pensamento (#4682B4 - SteelBlue)

[Mini-Hammurabi] Olho por olho... DPrPdTX

[Mini-Hammurabi] Olho por olho... RE8PAtl
Hammurabi
Membro
Membro
Hammurabi

MensagemAssunto: Re: [Mini-Hammurabi] Olho por olho...   [Mini-Hammurabi] Olho por olho... EmptyTer 23 Jun 2020, 16:50

Um dia a mais, ou a menos? Acho que não saberia dizer. As últimas horas foram extremamente desgastantes para que eu pudesse tecer algum comentário filosófico sobre esse dia que se iniciava. Ainda não conhecia de fato a ilha de Las Camp, mas sabia sobre sua fama à respeito da excelente universidade e que por isso muitos jovens de uma classe social mais abastada vinham para essa ilha, no West Blue. Eu, mesmo sem condições financeiras para custear as despesas necessárias para permanecer na ilha e estudar na Universidade de Las Camp, estava decidido que encontraria os meios necessários para continuar ali, de forma honesta ou não, desde que não pudessem saber quem eu era e o que eu fazia, para que isso não prejudicasse minha reputação e em consequência, minha permissão de estudar na universidade.

Nesse mundo em que todos buscam poder através da força, me fora ensinado que o maior tesouro, aquele que jamais poderia ser roubado, era o conhecimento, e essas palavras ressoavam em minha mente como um mantra. Isso quem me ensinara fora meus pais, trabalhadores simples de Newberry City, que dedicaram uma vida toda de trabalho nas docas daquela ilha para fornecer à mim, Khan Hammurabi, uma educação de qualidade. Mas tudo isso fora roubado por aqueles que verdadeiramente comandavam a ilha, os mafiosos, que souberam que meus pais não haviam cooperado com uma de suas atividades, e os mataram, saquearam e me deixaram viver como um indigente órfão, em plena selva de pedra que era tal ilha, durante anos. "Malditos! Terei minha vingança, no momento certo!" Era tudo o que eu me limitava a pensar. Sentia muita raiva, mas também sabia que na minha situação atual, enfrentá-los seria suicídio, então precisaria de mais conhecimento, poder e riquezas para obter minha revanche e honrar a memória de meus pais,  por isso embarquei sorrateiramente num navio para Las Camp, e aqui estava, numa jornada de crescimento pessoal.

Quanta saudade eu sentia deles. Toda vez que me enxergava num espelho, no reflexo das águas cristalinas do mar ou em qualquer superfície que refletia minha imagem, olhava para meus olhos verdes claros, herdados de minha mãe, Helena, e meu coração doía de lembrar seu meigo sorriso. Meus cabelos pretos, de comprimento médio e toda a composição do meu rosto, os maxilares, a boca, recordavam meu pai, Augustus, e me lembrava de todos seus ensinamentos. A cada vez que neles pensava, mais latente era a dor em meu peito, e usaria tal dor e o ódio por aqueles que os mataram para conseguir alcançar meus objetivos. Minhas roupas não estavam nas melhores condições, mas eram o suficiente para eu parecer um meio termo entre maltrapilho e arrumado, com uma camisa social branca meio amassada, tal como a calça social preta, e um sapato sem brilho e desgastado.

Desembarcando em Las Camp, buscaria um lugar em que eu pudesse comer para aliviar o período que estive escondido dentro do barco, sem acesso à comida. Ainda tinha um pouco de dinheiro, que usaria sabiamente, evitando pagar aquilo que não fosse essencial e até talvez trabalhando para conseguir o que eu quisesse. Dessa forma, ficaria atento aos locais que pudessem satisfazer essa minha fome, e então, se o encontrasse, adentraria e então diria. - Olá, tudo bem? O que pode oferecer para matar a fome desse viajante? - E buscaria sorrir, educadamente.

Saboreando ou não a refeição que eu buscara, questionaria a pessoa que ali me atendera. - Além disso, você saberia onde posso encontrar um emprego? Sei manusear bem katanas então poderia servir de segurança ou coisa assim, caso me fosse dado uma. Tenho outras habilidades, posso trabalhar em cozinha, mas dessas opções, proteger alguém com uma katana ao meu lado é a que mais me anima! - Diria, com um semblante determinado, impostando a voz com certa empolgação. Estava curioso para saber o que me aguardaria a seguir.
Far
Pirata
Pirata
Far

MensagemAssunto: Re: [Mini-Hammurabi] Olho por olho...   [Mini-Hammurabi] Olho por olho... EmptyQua 24 Jun 2020, 17:33

~~ Narração ~~

Hammurabi, mesmo vivendo tantos problemas e desafios em sua vida, não deixou com que esses detalhes abalassem a sua auto-estima, muito pelo contrário, isso serviu como uma motivação para o garoto seguir em frente, sabendo que um dia teria a sua tão almejada vingança. No entanto, sabia que o dia em que isso aconteceria ainda estava bem distante, precisava de muito mais do que possuía no momento para encarar aqueles homens de frente, e quem sabe ter uma chance de vencer, sendo assim, precisava seguir o seu rumo, que por algum motivo lhe trazia até Las Camp. O que será que o destino estava planejando para ele? Bom, ninguém poderia lhe responder essa pergunta, a não ser ele mesmo, em um futuro não tão distante.

Acabara de chegar na costa, após viajar tanto tempo que sequer poderia se lembrar dos dias que passaram, e como de prache seu primeiro destino seria bater um rango. Haviam algumas opções por ali, a maior parte delas no entanto se tratavam de comidas coloniais, e que talvez estivessem fora do seu orçamento, principalmente algumas delas que incluíam a opção de vinho. Sendo assim, não tardou em adentrar um barzinho ali próximo, onde estava um tanto lotado, mas que certamente seria a melhor opção, tanto para interagir com mais pessoas quanto para comer e beber por um baixo preço. Assim que se aproximou do balcão, não demorou muito para ser atendido por uma garota, entre duas mais que haviam no estabelecimento, cabelos escuros, olhos castanhos e um sorriso até bonito demais para uma atendente. - Claro, senhor... Que tal o prato do dia? Bacon, ovos e alguns pães, para começar bem a sua manhã... Ah, acompanha um cafézinho. - Comentou, esperando por uma resposta, se fosse positiva levaria a resposta ao chefe e em seguida traria seu prato para ser saboriado.

Se fosse o caso, Hammurabi estaria apreciando sua refeição, e entre uma garfada e outra encontrou tempo para questionar um pouco mais sobre possíveis trabalhos para si. A garota, no entanto apenas levou a mão ao queixo, pensando um pouco, mas antes que pudesse responder alguma coisa, um homem com cerca de 1,90 metros de altura, negro, com um olhar um tanto quanto intimidante, principalmente por conta de seus olhos vermelhos, e alguns músculos, colocava sua mão sobre o ombro do rapaz. - Como pretende fazer o trabalho sem uma katana? - Indagava, quebrando o sentimento de desafio assim que deu uma risada. - Relaxa, estamos entre amigos MAHAHA. Mas é sério... Você precisa de uma arma se estiver interessado no trabalho... Estou precisando de um reforço extra, você sabe como é, garantia. - Comentou, fitando-o dessa vez mais seriamente, como se buscasse entender se o garoto estava interessado ou não.
Off:

Hammurabi
Membro
Membro
Hammurabi

MensagemAssunto: Re: [Mini-Hammurabi] Olho por olho...   [Mini-Hammurabi] Olho por olho... EmptyQua 24 Jun 2020, 20:25

Olhares e mais olhares, em busca da tão sonhada refeição. Ao meu redor estabelecimentos com comidas que um recém morador de rua, que sobrevivia de esmola, jamais sonhara em comer e pior ainda, em conseguir pagar. Não estava interessado em gastar toda minha economia de anos como pedinte para saborear um único banquete, apesar de não duvidar de que provavelmente o sabor seria proporcionalmente tão delicioso quanto seu preço, me fazendo salivar. O desejo por experimentar aqueles pratos eram grandes, mas rapidamente um pensamento veio a tona. "Poupe seu dinheiro, você sabe qual é seu objetivo!". E aquela frase, sentenciada internamente, me fazia retornar ao foco de minha jornada, que era de acumular e ganhar dinheiro para entrar na ULC.

Caminhando um pouco mais observara um barzinho, e ao notar a quantidade de pessoas que ali estavam, tornando o ambiente demasiadamente cheio, ficara curioso para ver quais opções aquele lugar poderia me oferecer, julgando possuir preços menores e possibilitando também que eu conhecesse pessoas dispostas a me ajudar. Ao analisar o ambiente, achara o balcão, e me aproximando, fitava a beleza da atendente que estava me recepcionando. Ao solicitar uma opção de comida, a mesma me ofereceu tal possibilidade. - Claro, senhor... Que tal o prato do dia? Bacon, ovos e alguns pães, para começar bem a sua manhã... Ah, acompanha um cafézinho. O sorriso encantador dado pela atendente me fizera titubear um pouco em responder, pois não conseguia parar de olhá-lo, e aparentemente as palavras haviam deixado de existir para que eu pudesse respondê-la. Mas um ronco de minha barriga acabava com aquele momento de admiração e me fazia lembrar da minha fome. Com um sorriso no rosto, dissera a moça. - Claro, aceito sim, ótima sugestão! - E então esperava pelo retorno da mesma, trazendo meu prato.

A felicidade em vê-la caminhando em minha direção com aquele prato era nítida! Abri um sorriso largo e agradeci o atendimento. - Muito obrigado, está com um cheiro ótimo! - Disse, não fazendo muita cerimônia para começar a saborear a refeição. Cada garfada trazia uma satisfação enorme. Não conseguiria descrever se realmente aqueles alimentos foram preparados de maneira excepcional ou era minha fome que tornava-a melhor. E enquanto comia e ia satisfazendo minha fome, lembrara de perguntar a moça sobre a possibilidade arrumar um emprego. Enquanto esperava pela sua resposta, sentira uma mão alcançando meus ombros e em sequência, proferia. - Como pretende fazer o trabalho sem uma katana? - Disse uma voz masculina, enquanto observava quem ele era para prontamente respondê-lo, achando até que ríspida a resposta dada por ele. Assim, ao olhar, pude reparar em um homem negro, bem alto, cuja feição era um pouco assustadora, principalmente pelo fato de seus olhos estarem estranhamente vermelhos. Antes que pudesse respondê-lo, o mesmo se adiantara.  - Relaxa, estamos entre amigos MAHAHA. Mas é sério... Você precisa de uma arma se estiver interessado no trabalho... Estou precisando de um reforço extra, você sabe como é, garantia. - Falara.

Pude notar que o mesmo tentara quebrar a tensão da resposta dada anteriormente, mas ainda assim sentia pairar uma sensação estranha em relação à ele, principalmente pelo modo como me olhava. "Muito estranho, mas muito estranho mesmo esse cara! O que será que ele faz pra precisar de proteção?". Naquele momento, estava receoso em dar a ele uma resposta positiva e não saber onde estaria indo e com quem estaria me envolvendo, mas não conseguiria resistir a proposta que me fora feita sobre ganhar dinheiro e a curiosidade sobre conhecer aquele sujeito, então diria. - Sim amigo, você está certo, hahahah! Sem a katana realmente ficaria difícil proteger alguém... - Proferiria, com uma risada bem leve e falando de maneira vaga sobre não ter a katana, enquanto completaria. - Mas você estaria disposto a me dar uma para ver o quão bem eu conseguiria utilizá-la? - Diria, de uma forma provocadora, tentando não ser hostil, porém confiante.

Ficaria o observando, aguardando suas reações. Estava cada vez mais aflito para saber qual seria reação e quem ele era, mas tentaria fazer com que isso não transparecesse em minhas ações ou feição. Se o mesmo porventura viesse a titubear em sua resposta, não se mostrasse tão certo em relação o que fazer, tentaria propôr um desafio. - Entendo que doar algo caro como uma katana não seja fácil, mas se você quer que eu prove do que sou capaz... - Faria uma pausa, repensando se estava disposto a fazer o que planejara. - Se você quer uma proteção de verdade, a terá, mas me arrume uma katana e então desafio a quem você quiser pra mostrar quem eu sou! - Bradaria, mostrando-me confiante. De toda forma, faria o possível para arrancar daquele homem a possibilidade de arrumar uma katana e um emprego. Talvez eu obtivesse uma negativa, ou acabasse irritando aquele desconhecido de aparência não muito amigável, então ficaria bem atento sobre algum revide ou agressão, buscando me manter virado de frente para ele e sempre observando possíveis movimentos, mesmo que só para me esquivar. Se de todo modo ele se negasse a me oferecer uma, voltaria a comer minha refeição, até que voltaria a dizer, bradando. - Essa proposta vale para qualquer um aqui que queira testar até onde minhas habilidades vão! - Falaria, com um sorriso confiante no rosto e me virando para a multidão que ali estava.
Off:

Far
Pirata
Pirata
Far

MensagemAssunto: Re: [Mini-Hammurabi] Olho por olho...   [Mini-Hammurabi] Olho por olho... EmptyQui 25 Jun 2020, 15:58

~~ Narração ~~

Após algum tempo escolhendo e passando de estabelecimento em estabelecimento, o jovem Hammurabi decidia que sua refeição realmente seria aquela, nada como um bom prato do dia de um bar, e pelo jeito essa parecia ser bem apetitosa. De tão impressionado que estava, não só com o prato, mas principalmente com o sorriso atraente da garota, até acabou esquecendo de perguntar quanto isso lhe custaria, bom, no calor do momento. Enquanto apreciava sua comida no entanto, precisou desenrolar uma conversa com um estranho, que querendo ou não se metia em sua pergunta, mas por fim acabava por lhe dar uma oportunidade que não teria como passar, um trabalho... algo que estava querendo desde que chegou na ilha, assim, fácil? Era de fato algo para se desconfiar, mas também teria muito a ganhar caso realmente conseguisse impressionar aquele estranho homem, que poderia ou não ser apenas mais um qualquer.

Sendo assim, jogou verde para tentar colher o que precisava, uma arma e principalmente ver se aquele cara estava falando sério, teria ele uma katana para lhe oferecer, teria ele um emprego de segurança, se sim, para que? Muitas perguntas, poucas respostas, bom, essa era a vida de um mercenário caso fosse contratado, não saberia muito sobre o serviço. - Claro, então está interessado? Vejo que parece animado, vamos ver se realmente é tudo que fala... - Comentava, o homem de imediato, colocando uma katana, não tão chique... Na verdade era bem básica, mas o suficiente para que Hammurabi pudesse se virar, e quem sabe mostrar o seu verdadeiro poder. Ele então empurrava a arma sob a mesa em direção ao garoto, deixando com que ele obtivesse o que desejava e em seguida pudesse lançar o seu desafio.

Não era preciso muitas palavras para que dois homens se levantassem, mas um deles, um pouco mais malhado e com alguns musculos destacados na camisa, cabelo loiro e olhos claros, se aproximava antes que o outro pudesse sequer se mexer, sacando um soquete do bolso, encaixava nas mãos e encarava-o seriamente. - Tem certeza do que está dizendo? Não tem medo da morte não rapaz? - Sorria, com uma cara de psicopata, estalando o pescoço para os dois lados, estava pronto para a luta, tomava uma posição de boxe e começara a saltitar enquanto aguardava por uma ação por parte do espadachim. A batalha estava prestes a estourar.
off:

Hammurabi
Membro
Membro
Hammurabi

MensagemAssunto: Re: [Mini-Hammurabi] Olho por olho...   [Mini-Hammurabi] Olho por olho... EmptyQui 25 Jun 2020, 20:03

- Claro, então está interessado? Vejo que parece animado, vamos ver se realmente é tudo que fala... - Escutava tais palavras, enquanto o rapaz no qual conversava sacava uma espada e lançava-a na mesa, em minha direção. - Animado? Você não viu nada ainda, hahahah! - Disse, enquanto pegava a arma. A katana estava em minhas mãos e meu desafio fora lançado. Observava rapidamente a composição da mesma, sentia como ocorria o encaixe de ambas as mãos na empunhadura, buscava conhecê-la antes que aceitassem meu desafio.

"Não é que eu consegui mesmo... Hahahahah! Chegou sua hora, Khan! Vença!". Pensara, ainda não acreditando que conseguira tão rapidamente a arma e me motivando ao iminente embate que julgava estar breve de ser aceito. Antes mesmo que pudesse testar mais aquela arma, que apesar de sua simplicidade explícita, parecia ter uma boa lâmina, notara que dois indivíduos se levantaram, reagindo ao meu "convite" e não suportando tamanho ultraje. Não os julgaria, pois talvez em um ambiente no qual estivesse confortável, também não deixaria tal desafio ocorrer sem que eu pudesse mostrar para o desafiante quem é que mandava ali.

Um deles aparentemente havia recuado, o que julgava ser bom, afinal queria uma batalha justa. O homem que vinha ao meu encontro era loiro e possuía olhos claros, com uma estrutura corporal bem musculosa, possível de ser notada mesmo sob seu traje. Pude ver que antes mesmo de proferir qualquer palavra, o mesmo já colocava o que aparentava ser uma espécie de soqueira. - Tem certeza do que está dizendo? Não tem medo da morte não rapaz? - Falara, enquanto sorria de uma maneira bem peculiar, parecendo tão estranho e psicopata quanto o homem que me oferecera a katana. - Não tenho mais medo da morte do que tenho da fome, então eu luto para saciá-la vencendo ou... morrendo! - Diria, enquanto fixaria meu olhar nele, com um semblante sério e totalmente compenetrado, relembrando as noites na qual tivera que lutar por minha sobrevivência nas ruas de Newberry.

Antes mesmo de pensar em algum ataque, procuraria observar o ambiente ao meu redor, fazendo uma análise rápida de que não teria nenhum objeto tão próximo a mim que limitasse algum movimento, principalmente de esquiva. Desse modo, inicialmente aguardaria alguma iniciativa do meu oponente, mantendo as pernas espaçadas, com a direita colocada um pouco atrás da perna esquerda, segurando a empunhadura da katana de maneira firme, com as duas mãos, mantendo-a verticalmente colocada a frente do meu tronco e permanecendo atento também a movimentação de seus pés, pois o mesmo poderia me surpreender. Se ele optasse por atacar primeiramente, de uma forma que eu acharia mais provável, com um soco, tentaria inicialmente me esquivar para o lado oposto de onde viria o golpe, e tentaria contra-atacar com um golpe horizontal, cortando-o na altura do tronco, utilizando ambas as mãos para efetuar o ataque. Se eu obtivesse êxito no golpe ou não, aproveitaria para desferir um novo corte, onde buscaria um corte diagonal da direita para a esquerda, de cima para baixo. Se o mesmo não se dispusesse a atacar primeiramente, tentaria provocá-lo. - Você sabe lutar mesmo ou só quer se mostrar? O outro rapaz talvez fosse um desafio melhor... - Diria, com um tom prepotente em minha voz, tentando de todas as formas que o mesmo iniciasse o ataque.

Não conseguindo encontrar um bom espaço para me esquivar, tentaria contra-atacar ao mesmo tempo que o golpe dele se iniciasse. Mesmo sendo uma arma de curto alcance, a lâmina da espada, somada ao comprimento do meu braço, provavelmente teria uma capacidade de acertá-lo antes mesmo que o soco ou outro golpe fosse desferido. Desse modo, mantendo as mãos firmes, visaria atingi-lo com uma estocada na região do abdômen, colocando a katana de maneira retílinea e enfincando a lâmina da espada em seu corpo. Se o mesmo conseguisse escapar de meu golpe e mesmo assim me atacar, tentaria me recompôr do ataque, segurando firme a katana a frente do meu corpo, verticalmente, analisando e buscando me defender de outros possíveis ataques.

Não conseguindo que o mesmo viesse me atacar, mesmo com a provocação, inclinaria um pouco mais o tronco e usando um impulso, tendo espaço suficiente para tal, tentaria estocá-lo, utilizando a mão direita para segurar a katana e perfurá-lo. Caso o mesmo desviasse ou tentasse sair do golpe e contra-atacar, não buscaria esquivar, mas sim revidar com um corte horizontal na sequência do meu movimento de estocada, visando acertar seus membros inferiores, como coxa ou perna. De todas as formas, não iria querer matá-lo, sendo o suficiente para provar minhas habilidades apenas deixá-lo incapaz de lutar ou fazendo-o desistir. Se não conseguisse acertar nenhum golpe, buscaria me manter novamente em uma posição de guarda alta, deixando a katana inclinada verticalmente à frente do meu corpo e me certificaria de estar atento a qualquer movimento dele, pensando. "Não é possível que esse cara me vença só com as mãos! Posso não ser um mestre, mas já lutei por minha vida em várias ocasiões, tenho que derrotá-lo... é uma questão de honra agora!"

Por outro lado, se a deusa da vitória sorrisse pra mim naquele momento, ao ver o meu oponente desistindo ou caindo ao chão, incapaz de continuar, levantaria minha katana ao alto, e diria então ao homem que a me emprestara, olhando-o fixamente nos estranhos olhos vermelhos. - Jamais duvide de um homem das ruas que para sua refeição para lutar! Posso contar com sua palavra? - Diria, fazendo referência ao emprego que me fora ofertado. - Além disso, sou Khan Hammurabi, poderia saber o nome daquele que defenderei? - Questionaria em seguida, insistindo em relação a possibilidade de conseguir o emprego e então começar minha jornada de arrecadar dinheiro para ingressar em uma graduação na ULC.
Off:

Far
Pirata
Pirata
Far

MensagemAssunto: Re: [Mini-Hammurabi] Olho por olho...   [Mini-Hammurabi] Olho por olho... EmptySab 27 Jun 2020, 11:28

~~ Narração ~~

Hammurabi parecia de fato estar mais animado que o normal, apenas o fato de receber uma arma e uma tarefa a ser feita para conquistar seu emprego de direito, já o fazia sorrir e aceitar o desafio sem remorso algum. Pegando a espada e se colocando de pé em frente ao perigo, não titubeou e bradou algumas palavras que foram o suficiente para colocar um brutamontes como seu inimigo, o loiro por outro lado, apesar de irritado, não parecia nenhum pouco temer as habilidades de nosso espadachim, bom, mas isso poderia ser dito para ambos os lados. Mesmo assim, por precaução este, permaneceu algum tempo parado aguardando por uma aproximação do oponente, que também não se movia um centímetro, e provavelmente continuariam assim por anos, se não fossem as palavras do espadachim, provocando-o, e somado a sua irritabilidade, era o suficiente para o fazer correr e dar inicio ao combate de uma vez por todas.

O loiro não demorava para alcança-lo, desferindo uma série de golpes em direção ao seu peito, um de cada lado, Hammurabi no entanto estava pronto para esquivar-se desviando-se para ambos os lados e evitando a maior parte dos golpes, com exceção de alguns que vieram de raspão em seus ombros. Abrindo a brecha necessária para que o garoto desferisse um golpe na horizontal, em um corte bem feio na região do abdômen/tórax do individuo, o mesmo caia de joelhos, devido a dor, mas mesmo assim ainda tentava levantar seu braço, com força suficiente para realizar um golpe nas pernas do aventureiro, Khan caia, do mesmo modo que seu oponente, ambos estava de joelhos. Bom cada um da sua maneira, conseguia levar o outro até o chão, mas já era tarde demais, o loiro visivelmente mais atingido pelos cortes já não possuía mais tanta força como antes, e mesmo que tentasse fazer alguma coisa o combate acabaria da mesma forma.

O garoto ainda preparava mais um corte para realizar de forma vertical mas durante o movimento, antes que pudesse realizar o golpe de misericórdia, sua katana era atingida por um chute vindo daquele homem misterioso que o abordou. - Já chega, você provou seu ponto. - Diria, apenas impedindo que o pior acontecesse, mas em seguida concluía a frase com um sorriso, dando a entender que gostou do que viu, mas não poderia apoiar mais violência, ao menos não ali, em um ambiente público. - Você está dentro Hammurabi, tenho certeza que pode me ajudar. Meu nome é John Hortland, mas muitos me chamam de caveira negra. - Diria, estendendo o braço para o rapaz, para que se levantasse.
Off:

Hammurabi
Membro
Membro
Hammurabi

MensagemAssunto: Re: [Mini-Hammurabi] Olho por olho...   [Mini-Hammurabi] Olho por olho... EmptySab 27 Jun 2020, 16:23

A luta se iniciara, sentia a adrenalina tomar conta de todo o meu corpo. Como havia achado mais provável, em seu habitat, meu adversário não iria se dispôr a atacar sem que eu tentasse persuadi-lo para começar o embate. Nesse caso, minha provocação fora essencial para fazê-lo sair de uma postura resguardada e vir me atacar com tudo. A velocidade de seus golpes, o modo como desferia seus socos, ficava difícil para me esquivar com muita eficiência, ainda sofrendo com alguns golpes passando bem perto do meu corpo. "Foco! Foco! Ele vai abrir a guarda, em algum momento!"

Entretanto, tamanho ímpeto e sua visível irritabilidade tornavam meu adversário um ser extremamente imprevisível e aparentemente mais destrutivo, contudo deixando brechas no qual um oponente centrado jamais deixaria. Observando rapidamente, em meio a um de seus golpes, observara a oportunidade atacá-lo com um corte na altura de seu tórax, desferido horizontalmente. "Yaaaah! É isso aí! Eu serei um vencedor, pai, mãe, acreditem em mim!" Pensara, sentindo-me extremamente forte e capaz de realizar tudo aquilo que planejara, para honrar a memória dos meus pais. Contudo, tamanha distração acabara por me fazer perder a postura, e enquanto ainda me vangloriava internamente por deixar meu oponente de joelhos, o mesmo me acertava com um soco na minha perna, potente o suficiente pra me fazer cair, tal como ele estava.

Como reação espontânea ao golpe que me fora dado, nem sequer observara a situação decadente em que meu inimigo se encontrava e então, me preparava para realizar um outro golpe, ainda no chão, para acertá-lo verticalmente em seu tórax, já ferido. Assim que eu erguera meus braços, empunhando a katana com ambas as mãos e ia realizando o movimento para desferir o corte, um chute totalmente inesperado interrompia meus movimentos, acertando minha katana bem no momento que completaria o golpe. - QUÊÊ? De onde veio isso? - Questionara, um pouco surpreso e sem entender bem a situação. - Já chega, você provou seu ponto. - Dissera o homem no qual estava tentando impressionar. Observando melhor o ambiente e a situação, me impressionara a velocidade com que tal homem conseguira barrar meu golpe. Entendia agora que se meu golpe fosse dado, ao invés de me tornar alguém de confiança, estaria excedendo uma simples prova de poder por uma tentativa ou o homicídio de fato, em um local extremamente público. Felizmente, fui interrompido, mas não poderia negar meus instintos de sobrevivência ao morar anos e anos na rua.

Com a luta encerrada, minha adrenalina começava a decair. Dessa forma, conseguia respirar fundo e então, com a aprovação do homem, questionar o nome daquele que eu serviria.  - Você está dentro Hammurabi, tenho certeza que pode me ajudar. Meu nome é John Hortland, mas muitos me chamam de caveira negra. - Disse o homem dos estranhos olhos vermelhos, que agora poderia chamar de John, ou por sua alcunha, Caveira Negra. "Curioso pra saber o que ele faz, mas tenho certeza que não tardará para que eu descubra...". Desse modo, com o homem oferecendo sua mão para me ajudar a levantar, a apertava com firmeza, e de pé, diria. - Muito obrigado, John! Peço perdão por quase me exceder, mas... não é fácil lutar contra seus próprios instintos! - Dando uma leve pausa, continuaria. - Agradeço pela confiança que me foi dada e pode ter certeza que eu não o decepcionarei! - Diria sorrindo.

Minha jornada naquela cidade estava começando, e o fato de praticamente estar empregado me confortava de certa forma, mesmo que provavelmente num caminho não tão honesto. Contudo, pelo que John fizera, não aparentava alguém irresponsável ou sem escrúpulos, o que me permitiria talvez agir e defendê-lo sem sujar minha reputação. Sem saber por onde começar, diria. - John, qual será nosso próximo passo? - Questionaria, olhando em seus olhos, disposto a passar a confiança que estaria com o mesmo para o que der e vier, mesmo que meus motivos fossem totalmente contrários e exclusivamente financeiros.
~FEEDBACK~

Spoiler:

Far
Pirata
Pirata
Far

MensagemAssunto: Re: [Mini-Hammurabi] Olho por olho...   [Mini-Hammurabi] Olho por olho... EmptySeg 29 Jun 2020, 18:07

~~ Narração ~~

Após todo o esforço que teve para provar seu ponto para John, acabava ultrapassando um pouco dos limites, mas, felizmente era parado a tempo devido a rapidez e reflexo ágil por parte do homem com alcunha de caveira. Sequer poderia ver direito como as pernas dele se moveram, o fato é que estavam ali e foram mais rápidas do que seus próprios movimentos, mais rápidas que sequer a sua visão, ou seja poderia aprender muito com aquele homem, apenas não sabia ainda. - Apenas seja esperto, não queremos uma coisa dessa no nosso currículo certo? Hahaha... Talvez mais tarde. Saia rindo como se nada fosse nada. Se movia em direção a porta, onde por fim daria uma última olhada para trás, observando melhor nosso aventureiro de cima a baixo.

- Apronte-se, consiga tudo que precisa para o combate, e conversaremos mais tarde... Você saberá a hora e o lugar, quando fora a hora certa. - Dizia, através de um piscar de olhos, como sinalizasse para confiar em suas palavras. Em seguida deixando o ares, tão rápido como havia aparecido, e caso alguém tentasse checar a saída por onde o homem tivesse se locomovido a cerca de 5 segundos atrás, já não encontraria mais nada além de poeira e vestígios de que alguém poderoso esteve por ali. Seria isso o início de algo muito maior na vida de Hammurabi, a forma como se tornaria poderoso o suficiente para alcançar seus objetivos? Não poderia dizer com exatidão, mas poderia sim ter um bom palpite a respeito, e isso, bom, só o tempo e a vida lhe dirão... Até a próxima, meu amigo, podia ouvir ressoar em seu ouvido.
~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Off:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Hammurabi] Olho por olho...   [Mini-Hammurabi] Olho por olho... Empty

[Mini-Hammurabi] Olho por olho...
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: