One Piece RPG
Aventura 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Art. 4 - Rejected by the heavens
Aventura 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 01:58

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Aventura 2 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Aventura 2 Emptypor Licia Ontem à(s) 23:32

» Seasons: Road to New World
Aventura 2 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:37

» Vol 1 - The Soul's Desires
Aventura 2 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 22:08

» VIII - The Unforgiven
Aventura 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:00

» The Hero Rises!
Aventura 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:56

» The One Above All - Ato 2
Aventura 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 20:53

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Aventura 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:49

» Bakemonogatari
Aventura 2 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 20:39

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Aventura 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:25

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Aventura 2 Emptypor Dante Ontem à(s) 19:52

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Aventura 2 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:43

» [Mini - Nice] A espada que dorme.
Aventura 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:35

» [M.E.P] Nice
Aventura 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:34

» [Mini] Albafica Mino
Aventura 2 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:16

» [M.E.P] Albafica
Aventura 2 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:15

» A primeira conquista
Aventura 2 Emptypor Rangi Ontem à(s) 18:19

» A Ascensão da Justiça!
Aventura 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:26

» JupaCity Adventures
Aventura 2 Emptypor BigDraon Ontem à(s) 16:01

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Aventura 2

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Aventura 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Aventura 2 Empty
MensagemAssunto: Aventura 2   Aventura 2 EmptyQua 17 Jun 2020, 19:25

Aventura 2

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Pepino Legrant. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Palitinho
Civil
Civil
Palitinho

Créditos : Zero
Warn : Aventura 2 2010

Aventura 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura 2   Aventura 2 EmptySeg 22 Jun 2020, 15:27

Aventura 2
-FALA: 00ccff "PENSAMENTO": 3399cc TÉCNICA: blur

Minha estadia em Kano Country havia sido breve e encerrava de uma maneira um tanto quanto precoce. Se eu não estivesse determinado a herdar o dojo de meu pai  provavelmente passaria a vida toda junto a Reina. E por temer que meus sentimentos por ela ficassem sérios e me cegassem de minha ambição partir havia sido o que eu considerava como a melhor decisão. Sob a desculpa de encontrar o verdadeiro dono do pato selvagem eu embarcava em uma simples escuna, e nos cuidados de um capitão banguela e nada confiável limpava o convés como forma de pagamento para a carona até Ilusia Kingdom.

Bem. Se terminasse aí eu acredito que o novo capítulo de minha  jornada já teria muito com o que começar. Mas algo havia acontecido comigo e disso eu nada entendia. Após comer um misterioso fruto presente num dos compartimentos da sela do pato eu sentia algo estranho. Nunca havia comido algo tão ruim e da minha boca eu parecia sentir cheiro de fezes, na surpresa de tal sabor acabava engolindo e então, quando optava por colocar de volta o que havia sobrado, era surpreendido com o pato que virando seu corpo ficava com o mesmo sobre meu braço.

Legrant - Ai!, gritava em reflexo, mas logo percebia que nenhuma dor eu sentia. E quando tentava puxá-lo para que ele ficasse livre do pato, notava que agora uma parte de mim parecia se esticar.

Incrédulo com minha visão eu esfregava meus olhos e como não conseguia retirar meu braço debaixo do pato, me aproximava dele e começava a dar leves tapinhas para que  ele despertasse. Percebendo q ue boquiaberto o capitão banguela estava, sorriria encabulado e então diria.

Legrant - Hehehe.. o sol tá forte hoje né!

Desembarcando do navio eu procuraria observar ali no porto se conseguia encontrar algum navio maior e com tripulação melhor aparentada que a que eu estava. Sairia  com o pato e então perguntaria se algum deles estava indo em direção ao farol.

Legrant - Olá! O senhor está indo para o farol? Procuro uma carona para mim e para o pato.. se não.. sabe de alguém que esteja indo pra lá?, aguardando a resposta me dirigiria para o navegador que fosse para a direção que eu almejava e então me apresentaria, com meu kimono. Legrant - Prazer! Sou Pepino Legrant, gostaria de me aventurar na Grand Line.. poderia me dar uma carona para algum ponto dali? Posso ajudar de algum jeito durante a viagem..  sou forte e habilidoso com espadas!, dessa maneira ignoraria um pouco o fato do que havia acontecido comigo a respeito desse meu novo corpo borrachudo. De primeiro momento, fingir que aquilo era  uma ilusão na minha cabeça  era o melhor modo de aceitar tal mudança. Quando estivesse sozinho, eu procuraria entender melhor aquilo.

Objetivos:

Histórico:

Off:

PLANOS:

Última edição por Palitinho em Ter 23 Jun 2020, 10:38, editado 2 vez(es)
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

Aventura 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura 2   Aventura 2 EmptySeg 22 Jun 2020, 17:50

Aventura 2

Ilusia kingdom
11:00h Am
Dia quente com sol forte, 28º C

Legrant desembarcava de seu navio com seu amigo fiel pato, assim que ele desce do navio, imediatamente ele começa a olhar ao redor, procurando um navio perfeito para sua aventura, não demorou muito ate que ele avistasse um lindo fragata (a foto estará no final)

Rapidamente Legrant avista um homem grande e imponente, na frente deste mesmo navio, ele parece ser o capitão, ou pelo menos braço direito do mesmo, Legrant se aproxima do homem, ele vê que ele na verdade é muito menor do que ele imaginava, o que era grande não era seu corpo, e sim sua aura, mais ou menos 1:60 de altura o homem tinha

--Guehehehehe seu nome é pepino?! (o homem fala isso rindo enquanto coloca suas mãos em sua barriga)

--Guehehe ah desculpe garoto, eu sou sempre assim, meu nome e rock prazer em lhe conhecer (o homem já pega a mão de Legrant e o começa a balançar seu braço)

Apesar de seu tamanho o homem possuía uma força muito grande para seu porte.

--Oh mas o que é isso claro que você pode vim nos acompanhar, tu trouxeste até o nosso jantar Guehehehe (ele diz isso enquanto olha para o pato ao lado de Legrant)

Imediatamente o pato anda para trás e se esconde nas pernas de Legrant.

--GUEHEHEHE apenas estou brincando com vocês, mas tem uma condição, enquanto nos estivermos indo rumo ao farol, você deve lutar comigo, no meu navio só pisam guerreiros fortes, que tal em?

Então o que nosso querido Legrant iria fazer, aceitaria a proposta de rock? E lutaria contra ele, ou tentaria arranjar outro navio para ir em direção aos seus sonhos?

Legendas:

Imagens:

OFF:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!

Palitinho
Civil
Civil
Palitinho

Aventura 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura 2   Aventura 2 EmptyTer 23 Jun 2020, 10:56

Aventura 2

Ainda era cedo, mas o sol parecia não ter preguiça em exercer sua principal atividade fazendo com que de meu corpo muito suor escorresse. Preocupado com meu companheiro de viagem eu ficava, pois sabia que ele ficava um tanto quanto agressivo quando com sede, algo com o que eu deveria me preocupar como segunda prioridade. Enxugando minha testa com a manga do kimono eu avistava uma fragata e ao interagir com o possível responsável me animava com a sorte que eu tinha em  tão cedo encontrá-lo.

Legrant - Obrigado, Rock! Mas é claro!

Eu sinceramente não esperava que uma luta até a morte fosse ocorrer, não em plena luz do dia e num lugar movimentado como um porto. Por isso iria conter um pouco meus golpes de modo que não almejasse tirar a vida de meu adversário. Até então, como eu não acreditava no que havia presenciado anteriormente e tão pouco conhecia a respeito das akumas no mi, não dava para simplesmente prever como meu corpo reagiria e nem me adaptar tão rápido ao meu novo eu.

Dessa maneira, pediria para que o pato se afastasse um pouco e flexionando os joelhos colocaria uma das mãos no cabo da katana enquanto a outra estaria presa à bainha da mesma. Com meu ombro esquerdo apontado para frente e meu corpo estando na lateral, olharia fixamente para Rock e diria, aguardando.

Legrant - Quando estiver pronto!

No primeiro sinal avançaria com um salto em direção ao meu oponente, visando fazer com que meu corpo se inclinasse em direção ao chão e com um único movimento ascendente eu sacaria minha espada, realizando um golpe com o lado sem corte da arma. Aproveitando meu impulso, utilizaria minhas habilidades acrobáticas para realizar um giro de trezentos e sessenta graus ao redor de meu corpo para efetuar um golpe lateral, recuando em seguida.

Se durante sua ofensiva algum ataque fosse direcionado a si, Pepino procuraria se esquivar, voltando para a estratégia ofensiva em seguida. Em casos de golpes lançados na altura dos joelhos, ele saltaria, visando se aproximar do adversário. Em casos de golpe acima dos ombros, se abaixaria, continuando a avançar para perto do adversário. Golpes que visassem o restante do corpo procurariam ser desviados com um salto para trás, seguido de um avanço frontal em direção ao adversário. No entanto, se tais golpes fossem similares a estocadas, o salto seria dado para a esquerda, para que pudesse avançar em seguida deixando sua mão direita o mais próximo possível do adversário.Já em caso de objetos serem arremessados, uma esquiva com passos curtos para a direita seria feita, contorcendo o tronco para tal.

Após o primeiro round, provavelmente ofegante, olharia para a feição de Rock para ver se ele também estava tão empolgado com o combate quanto eu.

Objetivos:

Histórico:

Off:

PLANOS:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Aventura 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura 2   Aventura 2 EmptyTer 23 Jun 2020, 13:26

Aventura 2

Ilusia kingdom
11:20h Am
Dia quente com sol forte, 28º C

--Guehehehe gosto de seu espirito garoto, mas não vamos fazer isso nesse porto, aqui tem muita gente.

Rock puxa rapidamente Legrant para dentro de seu navio enquanto fala:

--Se você for um guerreiro ruim eu apenas te jogo do navio, afinal, quem não sabe nadar nos dias de hoje certo?! Gueheheheheheh.

Legrant subia no navio, podia ver o tanto que um navio bem cuidado pode ser bonito, realmente um navio que se dava gosto de ver, e velejar. Enquanto reparava nesses pequenos detalhes, Pepino também repara, que alem do Rock, existem alguns tripulantes nesse navio, afinal um capitão sem uma boa tripulação, não é um um bom líder.

Assim que Legrant e seu pato estão a bordo Rock grita:

--VAMOS ZARPAR SENHORES!!

Rapidamente os homens levantam a ancora e descem as velas, fazendo o navio começar a "andar"

--Guehehehehe, certo desculpe por a demora garoto, vamos la não se contenha!

Em um forte salto Legrant vai em direção de Rock, faz um corte com o lado sem fio de sua espada, porém, Rock é mais rápido e esquiva de seu golpe, dando um chute forte na barriga de Pepino, fazendo-o ser jogado para trás.

Assim que Legrant voa ate o canto do navio, ele sente que talvez o chute não doeu tanto quanto de costume, que estranho, seria por causa de sua nova Akuma no mi?

--Guehehehehe, garoto seu corpo é mole, parece até que você e feito de borracha.

Em um movimento rápido, Pepino se aproxima do capitão, Rock tenta lhe dar um soco, porém Legrant esquiva por baixo de seu golpe, fazendo o seu adversário dar um salto para trás.

com um sorriso no rosto ele diz:

--Guehehehehe, parabéns garoto, senti que se ficasse ali levaria um belo soco!! Mas nós só estamos começando guehehehehe

Rock da uma investida muito rápida, e fica do lado de nosso herói, o que ele faria? Atacaria para se defender? Se esquivaria? De toda forma, ele só sentia que não poderia levar esse soco.

Enquanto isso o navio ia se dirigindo para o farol da famosa Grand Line!!

Legendas:

Imagens:

OFF:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!

Palitinho
Civil
Civil
Palitinho

Aventura 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura 2   Aventura 2 EmptyQui 25 Jun 2020, 16:10

Aventura 2

Embarcando no navio eu dava início ao combate com o tal capitão Rock. Embora eu fosse ágil e conhecesse táticas de  corrida,  era  surpreendido com tamanha reação de meu adversário e golpeado na barriga eu era afastado. No entanto, por mais estranho que parecesse, tal golpe parecia não surtir muito efeito.

Legrant - Que corpo mole o que.. muitos anos de treino nesse meu abdômen!

Rapidamente eu me dera conta de que Rock era um ótimo adversário e que não poderia dar bobeira em nenhum instante, senão acabaria me ferindo. No entanto, diante de uma mudança de cenário e de um horizonte bastante amedrontador, com a vista de uma montanha que aos poucos ia surgindo, eu acabava me distraindo. Temendo enfrentar dificuldades na viagem eu fincaria minha katana no chão para que pudesse segurá-la bem firme e evitar que meu corpo fosse jogado para fora da embarcação. Agora o que eu tinha de fazer era apenas esperar pelo golpe que vinha e tentar resistir bravamente. Por fim eu diria.

Legrant - O horizonte está mudando rapidamente! É seguro continuarmos a trocar golpes aqui?, caso me fosse pedida alguma ajuda, iria auxiliar o capitão, mas já avisando que não possuia nenhum conhecimento em navegação.

Objetivos:

Histórico:

Off:

PLANOS:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Aventura 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura 2   Aventura 2 EmptyQui 25 Jun 2020, 20:16

Aventura 2

--Guehehehehe, acho que você tem razão garoto, talvez nós iriamos cair do navio guehehehe

Aos poucos Legrant podia perceber, que a montanha ficava cada vez mais próxima do navio, as águas ficavam deveras agitadas e raivosas, fazendo toda a madeira do navio ranger, trazendo um leve sentimento de medo para ele e quem estivesse no navio.

--Guehehehe, certo, então garoto faça assim, puxe aquela corda para fazer as velas se recolherem, nós não precisamos de vento no momento, vamos deixar a água fazer seu trabalho e nos levar para o topo.

Chegando cada vez mais perto da entrada, as águas ficam cada vez mais agitadas e até mesmo começa a chover com bastante força

--Rápido garoto me ajude com o leme, está muito pesado, não vou aguentar muito tempo (diz um homem alto com os lemes em mãos, tentando desesperadamente não solta-lo)

Se as velas não fossem puxadas o mastro poderia quebrar pela grande quantidade de vento, e se o leme soltar, o navio iria direto bater na pedra da montanha.

Qual dos pedidos Pepino faria primeiro? Será se teria uma ordem correta? O que ele faria nesse momento de águas tão tempestuosas?

Legendas:

Imagens:

OFF:

Piratas Pandamônio!

Palitinho
Civil
Civil
Palitinho

Aventura 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura 2   Aventura 2 EmptyTer 30 Jun 2020, 13:32

Aventura 2

Aliviado com a suspensão do combate eu ficava, mas essa sensação rapidamente se esvazia de mim quando o que eu avistava à minha frente se revelava como real. E não era apenas um paredão de rocha que despertava temor, mas também a mudança brusca do ambiente. Rapidamente em minha cabeça memórias do que eu havia vivido surgiram e temendo perder minha vida direcionei toda atenção para os presentes ali.

Não tardou até que o capitão e um outro homem me pedissem para fazer algo. Sem delongas eu escolhia obedecer ao capitão e correndo até a corda que me havia sido apontada eu começaria a recolher as velas. Talvez sem a influência do vento o leme pudesse ser mais facilmente controlado.

Legrant - Desculpe, grandão! Mas o capitão que manda! PATO! FICA LÁ DENTRO!!!, sorriria amarelo rezando para que a decisão que eu tinha tomado tivesse sido a melhor.

Terminando de puxar a corda eu tentaria ajudar o grandão, se ainda precisasse de mim. Caso contrário me manteria agarrado no mastro, para garantir minha sobrevivência.

Objetivos:

Histórico:

Off:

PLANOS:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Aventura 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura 2   Aventura 2 EmptyQua 01 Jul 2020, 15:12

Aventura 2

Em um movimento rápido e sagaz, Legrant corre até a corda, e rapidamente começa a recolher as velas do navio, e apesar de estar bem pesado, ele consegue com certa facilidade, porém nem tudo são flores, o homem que pedia ajuda solta o timão por falta de força, fazendo o navio se encaminhar para colidir na rocha.

Mas quase instintivamente, o capitão Rock joga sua espada entre o timão e a madeira do navio, travando-o, impedindo que o traço do navio se completasse.

--Fez bem ouvindo minhas ordens garoto, quem sabe um dia você não se torna um excelente capitão também guehehehehe ( Rock fala isso colocando as mãos na cintura rindo).

--De toda forma, melhor se segurar Pepino guehehehe (diz isso dando uns tapinhas no ombro de Legrant).

--Quaack (o pato faz esse som balançando a cabeça correndo o máximo que podia para dentro)

O fragata finalmente entra em curso com a água em subida, começa a ter uma aceleração muito forte, jogando qualquer desavisado no chão imediatamente pela força da subida, alguns segundos depois Pepino pode finalmente ver o topo se aproximando, porem nada convidativo, pois era ali que as águas se uniam, fazendo uma imagem quase de um pandemônio de águas revoltosas.

--Se segurem homens, nos vamos voar guehehehehehehehehehe

O navio finalmente chega no topo, e é jogado com uma força tremenda para cima, fazendo Legrant começar a deslizar para cima pelo mastro com muita velocidade, já quase na ponta do mastro o que faria nosso querido Pepino?

Legendas:

Imagens:

OFF:

Piratas Pandamônio!

Palitinho
Civil
Civil
Palitinho

Aventura 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura 2   Aventura 2 EmptySex 03 Jul 2020, 10:52

Aventura 2

Embora não fosse a mais perfeita das decisões, o que eu havia optado por fazer foi o suficiente para garantir a sobrevivência de toda tripulação. No entanto, sem espaço para comemorar eu me mantinha focado e atento a tudo que Rock falava para que pudesse manter meu desempenho. Olhando para o lado via o pato se abrigar no interior do navio e após um tempo subindo velozmente eu começava a sentir traços de fadiga em meus membros.

Legrant - Espero que ... não exista uma queda tão perigosa quanto essa subida!

E antes que pudesse imaginar quais perigos me aguardavam eu me surpreendia com a fala de Rock. Não havia entendido o que ele quisera dizer com vamos voar. E desavisado eu via meu corpo deslizar pelo mastro. Eu tinha que agarrar em alguma coisa, caso contrário sairia voando da embarcação e sabe-se lá onde eu iria cair. Com todas as minhas forças decidi esticar meus braços, mesmo sabendo que seria inútil tentar agarrar alguma parte fixa do navio.

Nervoso com a situação eu fechava meus olhos e apenas torcia para que pudesse ter sucesso em minha ação. Ao mesmo tempo imagem de pessoas com que eu me importava surgiam em minha cabeça: Reina, Kou, meus pais. Só esperava que não fosse um adeus...

Objetivos:

Histórico:

Off:

PLANOS:

Conteúdo patrocinado

Aventura 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura 2   Aventura 2 Empty

Aventura 2
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum