One Piece RPG
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» X - Some Kind Of Monster
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 22:59

» [Mini-Cadmo] Prelúdio
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 Emptypor Makei Hoje à(s) 22:23

» Primeiros Passos
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 22:09

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 Emptypor Nolan Hoje à(s) 22:07

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 21:19

» Alejandro Alacran
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 Emptypor Buggy Hoje à(s) 20:27

» A inconsistência do Mágico
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 19:42

» Ep 1: O médico e o marinheiro
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 Emptypor Wild Ragnar Hoje à(s) 19:30

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 19:29

» Vol 1 - The Soul's Desires
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 18:29

» Cap. 2 - The Enemy Within
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 Emptypor King Hoje à(s) 17:31

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 Emptypor Dogsofain Hoje à(s) 16:57

» Battle Tendency
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 Emptypor Rimuru Hoje à(s) 16:45

» Making Wonderful Land a Real Wonder
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 Emptypor Achiles Hoje à(s) 16:35

» Contrato de Sangue
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 Emptypor Greny Hoje à(s) 16:12

» The One Above All - Ato 2
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 13:18

» Mini - Casslol
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 Emptypor casslol Hoje à(s) 9:54

» Cap.1 Deuses entre nós
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 Emptypor Gin Yamazaki Hoje à(s) 7:44

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 Emptypor Meursault Hoje à(s) 7:02

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 Emptypor Kyo Hoje à(s) 6:00

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

1º Cap: O começo de uma grande aventura

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : 1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: 1º Cap: O começo de uma grande aventura   1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 EmptyTer 16 Jun 2020 - 1:31

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Itsuki Kato. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
JaponeisLK
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: 1º Cap: O começo de uma grande aventura   1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 EmptyQua 19 Ago 2020 - 10:38

Uma grande viagem vai começar, Polestar Island me aguarde!

Polestar Island, ir para lá seria uma grande oportunidade, por lá eu vou poder aprender mais coisas, sem contar que posso grander uma boa experiência como marinheiro por lá, hmmm será que devo ir? Bom eu não quero perder uma grande oportunidade dessas assim. O que devo fazer?... Eu vou! Eu vou para Polestar Island, não vou perder essa oportunidade, o que será que me aguarde naquela ilha? Grandes missões? Mais amizades inesquecíveis?Só indo lá para descobrir. Más antes tenho que fazer algumas coisas, primeiro por mais que eu tenha que cuidar da menina não posso forçar meus interesses nela, vou perguntar para ela antes de ir, e segundo tenho que me despedir de meu pai, primeiramente antes mesmo de sair da base da marinha, olharia para a pequena menina, pensaria um pouco antes de falar e diria -Olha Shuvi, eu não quero perder essa oportunidade, eu vou para Polestar Island, provavelmente ir para lá, será só o começo de uma grande aventura, então depois que entrarmos naquele barco e estivermos no mar, provavelmente só o tempo dirá quando poderemos voltar para casa. Você quer ir comigo para essa jornada?- Esperaria Shuvi dar sua resposta, se caso ela fosse fosse positiva daria um sorriso, colocaria minha mão em sua cabeça e balançaria bagunçando em seus cabelos -Ótimo, então vamos andando, preciso fazer algumas coisas antes de ir para o barco, se caso você queira fazer algo antes de partir o momento é agora-

Após falar com Shuvi, iria então correndo para casa, assim que chegasse lá, olharia pela casa se meu pai estivesse lá, se caso estivesse diria para ele -Pai, estão sendo requisitado uma unidade de soldado para embarcar um barco que se destino é Polestar Island, e aqueles que têm interesse devem embarcar no barco hoje mesmo, eu não quero perder essa oportunidade, por isso então eu estou indo para lá, eu te amo pai, por causo do senhor que eu me tornei um marinheiro, você é minha maior inspiração! Até logo pai, irei viajar por esse mundo e escrever meu nome na história, e trazer orgulho para o senhor! Sinto falta da mamãe, mas ela é uma pirata, ainda não sei por que levou o senhor um marinheiro se casar com ela, mas se não fosse pela relação de vocês provavelmente nem estaria aqui, obrigado pai, obrigado por tudo!- Diria tudo isso ao meu pai, e daria um abraço nele. Mas se caso meu pai não estivesse em casa, procuraria pela casa um papel e uma caneta e escreveria uma carta para ele as mesmas coisas que eu diria para ele escreveria na carta, assim que terminasse de me despedir de meu pai, iria para correndo para o barco, assim que chegasse lá entraria em posição de sentido na frente do homem de maior patente ali e diria para Shuvi, se ela estivesse do meu lado para fazer o mesmo, em seguida olharia para o homem e diria -Soldado Kato se apresentando senhor! Tenho interesse de viajar para Polestar Island. Essa ao meu lado é P0-92 Shuvi, fui incubido de cuidar e ensinar algumas coisas para ela, então ela irá nessa viagem comigo senhor!- Após isso, esperaria o homem dizer algo caso queira, e se ele me desse a permissão subiria no barco sem pensar.

Assim que estivesse no barco, tentaria ajudar por ali o máximo que pudesse, faria todas as tarefas que me pedissem para fazer, e durante os momentos de descanso ficaria conversando com Shuvi, para conhecer mais sobre aquela garota, perguntaria sobre o por que ela não expressar nenhum sentimento, e perguntaria mais sobre ela, bom a viagem provavelmente será longa, então é um bom momento para conhecer essa pequena que ficará ao meu lado por tempo indeterminado, bom agora não tem mais volta, o que será que me aguarda nessa viagem?

Histórico:

Objetivos:

GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

Créditos : 56
Masculino Data de inscrição : 04/02/2020

MensagemAssunto: Re: 1º Cap: O começo de uma grande aventura   1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 EmptyQui 20 Ago 2020 - 18:08

Muffatu Narra:
Itsuki Kato
P.20

Shuvi concorda com a viagem e que outro desejo ela teria se o primeiro amigo real dela, ou ao menos o incumbido de cuidar dela era Itsuki. Ela dá com os ombros enquanto caminha atrás dele sem nada para fazer por ali.

Ao chegar em casa e dar a notícia o pai de Itsuki olhava para o teto.

- O que aconteceu aqui??

Shuvi olha para ele aponta para o buraco e diz:

- Agora a casa tem ventilação.

Após a despedida e o abraço o pai diz a Itsuki que o mundo era dele, e ele deveria seguir e criar a sua história. Shuvi repete o ato e abraça o pai de Itsuki e então os dois saem da casa.

Mais tarde naquele mesmo dia embarcam no navio que partia rumo a Polestar. O Sargento marcava o nome dos marinheiros e entregava o pagamento aos que tinham completado alguma missão.

- Itsuki Kato, batalhão de Yotsuba Island, movendo-se por livre vontade para Polestar. Aqui está o pagamento da missão com Gervásio. Trinta mil Berries. Ah sim, a ciborgue ficará no reduto de passageiros.

Assim que entra, já entregam um esfregão, um balde e uma escova para o marinheiro.

- Soldado Kato, limpeza do convés. Amanhã terá outra função. Pode começar.

- TODOS AOS SEUS POSTOS! IÇAR  NCORA! ABRIR VELAS! RECOLHER PLATAFORMA DE EMBARQUE! VAMOS ZARPAR SENHORES!

O navio então se desatraca do porto. Era o fim da passagem de Itsuki por Yotsuba Island. Um novo caminho começava, e pelo visto era só o início...

-------------------

------------ Itsuki ------------
Código:
•Ganhos:
- Katana
- Espada
- Calças pretas
- Camiseta Branca
- Tênis preto
- Uniforme da Marinha
- Medalha
- NPC COMPANHEIRA
- Pagamento > 30.000 B$ - Missão Gervásio

•Perdas:
- 30,000 Berries
[color=blue]Gervásio[/color]
[color=red]Cacá, o Carpinteiro[/color]
[color=orange]Craudio Ironhand[/color]
[color=lime]Priscilla, a Fornecedora[/color]
[color=lightgreen]Senhores Compradores[/color]
[color=pink] Shivu [/color]

Famiglia/Bando:

Mural da Alegria:

Última edição por Muffatu em Sex 21 Ago 2020 - 18:45, editado 2 vez(es)
JaponeisLK
Soldado
Soldado
JaponeisLK

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 17/01/2018

MensagemAssunto: Re: 1º Cap: O começo de uma grande aventura   1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 EmptyQui 20 Ago 2020 - 19:38

Viajando pelos mares

Assim que o barco começa a andar, olharia para a Shuvi se ela ainda estivesse ao meu lado, e diria -Bom, acho melhor você ir até o reduto de passageiros, assim que eu terminar o trabalho por aqui eu encontro você, beleza?- Assim que a Shuvi fosse até o local eu iria começar o meu trabalho, pegaria a escova e o balde, e começaria a limpar o convés como foi me pedido, encheria o balde com água, colocaria a escova dentro da água para molhar e começaria a escovar por todo o local, ficaria fazendo isso até terminar de limpar todo o convés, assim que terminasse de limpar o convés, guardaria os objetos usados em seu devido local, iria até o sargento que estaria cuidando de tudo, entraria em posição de sentido, e diria -Senhor, terminei o serviço que me foi pedido, precisa que eu faça mais alguma coisa senhor?- E esperaria uma resposta, caso não fosse me pedido mais nada por hoje iria então procurar pela Shuvi.

Iria até onde fica o reduto dos passageiros e procuraria por ela, iria até outros passageiros, se caso tenha alguns por ali perto, e perguntaria se eles tivessem visto uma menina baixinha com longos cabelos lilas, e usando um vestido laranja, assim que obtivesse uma resposta iria procurar pela garota, assim que achasse ficaria ali com ela -Shuvi, tem algo que ando pensando, até agora não vi você sorrir nenhuma vez, sem contar as outras expressões, posso saber o porque?- E escutaria o que a shuvi tinha para me dizer, se ela quiser claro, e ficaria ali conversando com ela, viagems assim é uma boa para conhecer alguém, ficaria ali conversando com ela até a que chegasse a hora de dormir, viagens assim é uma boa para conhecer alguém e conversar é uma boa para passar o tempo.

Histórico:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

MensagemAssunto: Re: 1º Cap: O começo de uma grande aventura   1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 EmptySeg 24 Ago 2020 - 12:13

Muffatu Narra:
Itsuki Kato
P.21

Fim do expediente para Itsuki ele acha Shivu e começa a questionar a ciborgue sobre suas emoções. Ela olha para ele enquanto tira o cabelo de seu rosto.

- Eu passei por algumas coisas não tão boas, Itsuki. E isso acabou com que eu ficasse mais fechada aos sentimentos e a demonstração deles.

- Não fosse o bastante, ainda passei por alguns experimentos, 91 na verdade até que se concretizasse esse sucesso. Estava há muito tempo por ali, e um desses experimentos acabou causando em mim a quase impossibilidade de expressar o que sinto. Eu preciso reaprender tudo, como mostrar que estou feliz, triste, preocupada… Pois essas coisa eu só sei falar, mas sentir e mostrar isso não. Eu sei que algo me deixa bem, mas não sei se é felicidade. Sei que algo me deixa mal, mas não sei se é tristeza. Entende?

- É complicado. Mas sei que vai me ajudar nisso!
- Ela termina a frase forçando um sorriso que parecia o Coringa prestes a fazer alguma maldade.

A conversa flui até o fim do dia. Na manhã seguinte uma corneta toca as 5:00 da manhã.

Os soldados já se mostram todos para o serviço e então o Sargento fala para os homens ali presentes.

- Senhores! Aqueles que ontem foram responsáveis pelo convés hoje auxiliam no desenvolvimento do navio. Fiquem de olho nas velas, ajudem o capitão no que for necessário! Bom dia senhores! As 8 horas teremos treinamento físico, as 10 horas teremos uma troca para ronda no casco do navio, precisamos assegurar que está tudo tranquilo. Meio dia, almoço! Ao fim do dia devemos estar quase perto de Polestar.

- Ao trabalho homens!

O dia passaria com todos se esforçando em seus trabalhos, e não era diferente para Itsuki.

-------------------

Código:
•Ganhos:
- Katana
- Espada
- Calças pretas
- Camiseta Branca
- Tênis preto
- Uniforme da Marinha
- Medalha

•Perdas:
- 30,000 Berries

Famiglia/Bando:

Mural da Alegria:

JaponeisLK
Soldado
Soldado
JaponeisLK

MensagemAssunto: Re: 1º Cap: O começo de uma grande aventura   1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 EmptySeg 24 Ago 2020 - 20:41

Viajando pelos mares

Mais um dia de viagem e mais um dia de trabalho, bom melhor começa logo, assim o tempo passa rápido, iria então para o meu posto, faria tudo que me fosse pedido, ficaria de olho nas velas, e ficaria atento aos pedidos do capitão, tentaria fazer tudo que o capitão pedisse, tomaria cuidado para não cometer nenhum erro, ficaria de olho em qualquer falha que poderia ter por ali, assim que o tempo passasse iria para onde seria o treinamento físico, faria tudo que fosse pedido no treinamento, tentaria tomar cuidado para não perder o fôlego rápido, cuidaria de minha respiração para não perder o ar no meio do treinamento, e tomaria cuidado em fazer as atividades físicas para não perder energia muito rápido, tentaria sempre fazer o máximo possível do treinamento. Mais tarde seria a hora de fazer a troca para a ronda do navia, tomaria cuidado em observar tudo atentamente, ver se estava tudo ocorrendo bem pelo navio,  e também tomar cuidado com algum criminoso em potencial que possa ter adentrado o navio, caso a ronda ocorresse bem chegaria então a hora do almoço.

Iria para o refeitória, pegaria minha comida, se caso a Shuvi estivesse por ali iria então sentar ao lado dela, e conversaria com ela -Olha sobre o que você me falou ontem, bom, eu não sou muito bom em ensinar sobre sentimentos para os outros. Mas! Prometo que tentarei o máximo que eu puder para trazer eles de volta para você, e assim que você estiver com eles de novo, quero ver o seu melhor sorriso!!- assim que a comida acabasse iria então dizer para ela que falta pouco e logo chegamos na ilha, iria até o sargento do navia, em posição de sentido perguntaria para ele se haveria algum trabalho a ser feito, se caso tivesse iria então começar o que ele me pedisse, mas se caso não houvesse nada iria voltar até a onde Shuvi estaria, conversaria com ela um tempo e também ficaria andando pelo navio para passar o tempo, pediria para ela vir junto comigo, iria para fora das cabines e ficaria do lado de fora só observando a paisagem do vasto mar de East Blue, enquanto esperamos até a chegada ao local. Polestar Island, uma nova ilha, novas aventuras, o que nos espera nesse novo lugar?!

Histórico:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

MensagemAssunto: Re: 1º Cap: O começo de uma grande aventura   1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 EmptyQua 26 Ago 2020 - 17:05

Muffatu Narra:
Itsuki Kato
P.22

O dia passa e mais uma vez os marinheiros fazem um bom trabalho. O almoço é recompensador com comida de ótima qualidade. O tempo vai ficando mais agradável de acordo com a proximidade da ilha.

O sol estava se pondo quando a ilha foi avistada e o barco foi chegando. Mais algumas horas eles conseguiriam atracar. Os homens já começam a se preparar, as velas são baixadas. Os remos são colocados para fora e o barco vai pouco a pouco se aproximando. A âncora é baixada. Finalmente o barco atraca no porto de Loguetown. Não demora muito para os homens sairem do barco levando suas coisas e rumando para o ponto central da cidade, local do grande QG da Marinha comandado por Cruzis.

Porém aqueles que se sentirem à vontade podem seguir para diferentes lugares antes de ir até o QG se apresentar. A obrigatoriedade é para o outro dia as 5 da manhã.

Aos marinheiros já é citada algumas regras e alguns perigos para tomarem cuidado como o pub da ruiva.

A cidade de Loguetown é claramente bem protegida e os marinheiros são sempre reconhecidos em qualquer lugar, o que acaba sendo uma faca de dois gumes.

Shivu seguia Itsuki para onde fosse como se fosse sua irmã mais nova. Ao receber o carinho do rapaz em palavras no barco ela esboça um sorriso, um pouco melhor que o último, devo dizer.

Era uma nova cidade, uma nova fase. O que faria nosso casal?

-------------------

Código:
•Ganhos:
- Katana
- Espada
- Calças pretas
- Camiseta Branca
- Tênis preto
- Uniforme da Marinha
- Medalha

•Perdas:
- 30,000 Berries

Famiglia/Bando:

Mural da Alegria:

JaponeisLK
Soldado
Soldado
JaponeisLK

MensagemAssunto: Re: 1º Cap: O começo de uma grande aventura   1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 EmptyQua 26 Ago 2020 - 18:30

Olá Loguetown!! Olá novas aventuras!

Finalmente chegamos!! Uma nova ilha, uma nova aventura!! Cheguei aqui mas o que devo fazer primeiro? Já ir me apresentar no QG ou andar um pouco pela cidade? A que indecisão… Já sei, vou vou explorar a cidade, melhor fazer isso primeiro, logo logo terei novos trabalhos então seria uma boa conhecer a cidade, ou pelo menos o mínimo dela, bom foi nos dado o aviso de que seria melhor tomar cuidado com o tal pub da Ruiva, então já sei um dos lugares que devo evitar dar uma olhada, bom por onde devemos começar? Melhor eu começar a andar, se for pra ficar indeciso não irei sair do lugar, antes de sair então olharia para Shuvi -Vamos dar uma explorada na cidade antes de irmos para o QG, essa é minha primeira vez tão longe de casa-

Logo então começaria a andar, perguntaria para algumas pessoas que estaria andando pelo local quais seriam os melhores locais da cidade, pontos onde a gente possa ficar, melhores lojas para se comprar, locais para comer e para nos divertir, assim que alguém me falasse os melhores pontos da cidade, começaria a andar por ela então, ficaria atento olhando a cidade, conhecendo sua estrutura e até mesmo tentaria entender como vive a população local, exploraria os pontos que haviam me falado antes, entraria em alguns lugares, e outros só ficaria olhando por fora, claro andaria pela cidade tomando cuidado para não arranjar nenhuma confusão, e também tentaria evitar o tal pub da Ruiva. Loguetown, parece ser uma boa cidade para um marinheiro crescer rápido huahuahua.

Histórico:

Objetivos:

GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

MensagemAssunto: Re: 1º Cap: O começo de uma grande aventura   1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 EmptyQui 27 Ago 2020 - 13:41

Muffatu Narra:
Itsuki Kato
P.23

Chegar em uma nova cidade era empolgante ao soldado Kato, e isso ficava claro em suas feições de acordo com seu caminhar. A seu lado Shivu ia tentando olhar cada parte tentando se acostumar com o novo lugar sem sair de perto de seu amigo.

Avisado sobre os perigos da cidade, Itsuki começava a caminhar pela cidade descobrindo os seus locais diversos. Ele tinha tempo, afinal de contas, só precisava se apresentar no outro dia.

Em pouco tempo eles passam por um belo prédio com os dizeres Lich Corp, a organização é conhecida na cidade por desenvolver inúmeros postos de trabalho e manter tudo funcionando, mais a frente a placa do pub que era claro que não deveria entrar, o conhecido Red Pub. Enquanto caminhava pela rua, Itsuki poderia perceber um bom movimento de pessoas também. Algumas passam mais apressadas, outras mais calmas.

Quando chegam no quarteirão do Banco Mundial um homem caminhava distraído e tromba em Itsuki. Um sujeito alto, magro, com uma camiseta preta e calças vermelhas. Um bigode fino e uma barba por fazer. A cabeça coberta por um boné também preto. Parecia muito simpático, de fato.

- Desculpe senhor. Permita-me

Ele rapidamente arruma a roupa de Itsuki e sai dali mais rápido que antes. Talvez nosso marinheiro nem tivesse percebido, mas o rapaz havia levado algumas coisas de seu corpo. Aquela arrumação toda era só uma distração. Uma parte do dinheiro e, pasmem uma das espadas havia sido levada. Shivu que olhava para o alto do banco mundial mal pode perceber o que estava acontecendo. Enquanto saia dali e Kato tentava entender o que estava acontecendo, outros dois homens passam por ele, dessa vez já imaginando o que poderia acontecer, ele consegue sair da frente dos homens que assim como o outro vestiam uma camisa preta e calças vermelhas. Seria uma gangue? Ou será que é só uma grande coincidência?

Caso Itsuki quisesse alcançar o batedor de carteira ele teria de ser rápido pois o homem estava já fazendo a curva no quarteirão.

-------------------

Código:
•Ganhos:
- Katana
- Espada
- Calças pretas
- Camiseta Branca
- Tênis preto
- Uniforme da Marinha
- Medalha

•Perdas:
- 30,000 Berries

Famiglia/Bando:

Mural da Alegria:

JaponeisLK
Soldado
Soldado
JaponeisLK

MensagemAssunto: Re: 1º Cap: O começo de uma grande aventura   1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 EmptyQui 27 Ago 2020 - 18:26

Mal cheguei e já me roubaram!!

Ótimo, mal cheguei na cidade e já me roubaram, bom não adianta nada ficar parado aqui, chamaria a atenção da Shuvi para ela começar a me seguir rápido, assim que já tivesse a atenção dela começaria então a correr atrás do batedor de carteiras, tentaria o máximo possível não perder ele de vista, correria o mais rápido que eu aguentasse para chegar até ele, no caminho atrás do homem pediria a Shuvi -Pequena tente parar aquele homem de qualquer maneira! E se caso ele tentar alguma gracinha com arma atire nele!- Continuaria correndo até alcançar o homem, assim que alcançasse se ele tivesse parado puxaria minha arma que ainda estaria comigo e apontaria para ele e tentaria o intimidar, com um olhar sério e bravo diria -Me devolva tudo que você roubou e finjo que você não fez nada- E esperaria pela resposta dele, se ele me devolvesse tudo que me havia roubado pegaria tudo e deixaria o homem ir embora, mas se caso ele não me devolvesse nada, chegaria mais perto dele, com a ponta da espada bem apontada no pescoço dele impedindo dele se mexer, pediria para a Shuvi pegar tudo que ele roubou e depois colocar a algema nele, ou algo que deixasse ele preso.

Assim que isso acabasse iria então até o QG da marinha, se caso nós tenhamos prendido o homem iria levar ele junto com a gente para lá, assim que chegássemos no QG e nós tivéssemos com o preso procuraria algum oficial que tivesse ali e entregaria o homem -Esse o homem tentou me roubar, mas falhou na fuga, felizmente recuperamos os itens e prendemos ele- Depois de entregar o homem iria então até o local onde eu deveria me apresentar, assim que chegasse e tivesse algum oficial de patente superior iria até ele me colocaria na posição de sentido e diria -Soldado Kato se apresentando para serviço!! Eu vim de Youtsuba Island Senhor, essa ao meu lado é minha companheira P0-92 Shuvi!-  E ficaria na posição até o homem falar que posso sair e ficaria atento escutando o que ele teria para me dizer. Bom, já cheguei até aqui, vamos ver o que me aguarda para as próximas missões! Espero que eu me de bem por aqui.

Histórico:

Objetivos:

GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

MensagemAssunto: Re: 1º Cap: O começo de uma grande aventura   1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 EmptySex 28 Ago 2020 - 18:57

Muffatu Narra:
Itsuki Kato
P.24

Itsuki consegue finalmente chegar até o homem, ele para e estende as mãos para o alto assim que o marinheiro chega com sua espada em mãos. O homem olha e diz:

- Claro, eu vou colocar tudo o que eu roubei aqui, e então vou embora, tudo bem? Espadas… Dinheiro… Colar de pérolas.. Carteira de um otário… Pronto. Desculpe, senhor.

Assim que o homem coloca a última coisa ele sai correndo a uma velocidade incrível para longe de Itsuki, porém antes que ele conseguisse recuperar todas as coisas, os outros dois homens que estavam também com a mesma roupa passam correndo por Itsuki e Shivu, pegam as coisas e em um trabalho de equipe derrubam Itsuki e empurram Shivu. Quando o homem cai ao chão jogam areia sobre seus olhos para que não conseguisse saber o que havia acontecido e então desaparecem deixando para trás apenas a arma que Kato havia recebido, mas os 15.000 B$, um colar de pérolas e uma carteira haviam sumido. Ao menos o marinheiro sabia das roupas e onde havia sido o assalto que ele sofreu. Malditos calças vermelhas…

Sem pistas de onde poderiam estar, sobrava para nosso soldado ir até o QG fingindo que nada aconteceu, triste por ter perdido o dinheiro e por não ter pego os infelizes. Chegando perto do QG, Shivu olha para ele e diz:

- Eu peguei o dinheiro.

A pequena entrega para ele um saco fechado de pano. O mesmo que ele havia recebido com o valor. Passando por um dos lugares até o QG Itsuki poderia ouvir de dentro da loja:

- Claro senhor Gervásio, mandaremos hoje mesmo!

Seria o mesmo homem simpático que ele ajudou em sua última cidade? Talvez…

Ao se apresentar, um homem imponente chega perto de Itsuki, barba muito bem feita, cabelo quase inexistente e então diz:

- Bem vindo, Itsuki… Shivu… Amanhã começaremos os trabalhos. Pode ir para o alojamento, Shivu, você fica no alojamento feminino, tudo bem?

- Jantar às 19:00, acordamos às 5:00. Divisão dos trabalhos às 7:00. Alguma pergunta?

-------------------

------------ Itsuki ------------
Código:
•Ganhos:
- Katana
- Espada
- Calças pretas
- Camiseta Branca
- Tênis preto
- Uniforme da Marinha
- Medalha
- 30.000 (missão)

•Perdas:
- 30,000 Berries
- 5.000 Berries (retirados do saco de dinheiro - Assalto)

Famiglia/Bando:

Mural da Alegria:

JaponeisLK
Soldado
Soldado
JaponeisLK

MensagemAssunto: Re: 1º Cap: O começo de uma grande aventura   1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 EmptySex 28 Ago 2020 - 23:30

Infelizmente esse é o fim…?

A como a Shuvi é perfeita!... Opa, mas que bom pelo menos ela conseguiu salvar o dinheiro, parece que a gente perde algumas moedas, bom não parece que a gente perdeu muita coisa, mas de qualquer forma o dinheiro foi recuperado, olharia para a Shuvi, e daria um abraço nela, -Ah! Shuvi, obrigado você conseguiu salvo nosso dinheiro, continue com o ótimo trabalho, bom vamos descansar agora, se quiser você pode ir se arrumar no alojamento feminino, a gente se encontra na hora da janta- Depois de falar com ela iria então para o alojamento masculino, chegando por lá tentaria perguntar para alguém por ali o local que eu ficaria, assim que já tivesse a informação iria então para o local onde eu ficaria, ajeitaria minhas coisas por ali, ficaria deitado descansando um pouco, a viagem foi bem cansativo, mas tá sendo boa essa experiência na marinha, hoje passa em frente a uma loja que parecia estar falando com o Gervásio huahuahua, o que será que aquele velho tá aprontando dessa vez!? Bom parece que eu não vou ver eles por um bom tempo! Mas espero que eles fiquem bem huahuahua.

Ficaria preso em meus pensamentos até que chegasse o horário do jantar, iria então para o refeitório, pegaria minha comida e ficaria procurando pela Shuvi, assim que a encontrasse iria até ela, sentaria na frente dela e comeria um pouco da comida -Eae como foi lá no seu alojamento? Ou você nem foi?- E esperaria ela falar, continuaria comendo e conversando com a Shuvi, assim que a gente terminasse iria com ela andar pelo QG, para conhecer um pouco o local onde nós iríamos trabalhar, ficaria com ela tentando de alguma forma ensinar sobre algum sentimento para ela, não sou bom com isso, mas vamos ver o que sai dessa confusão toda. Assim que fosse tarde iria então para o meu alojamento e falaria para Shuvi ir ao dela e que iríamos nos encontrar pela manhã, assim que chegasse ao meu alojamento me deitaria na minha cama e dormiria, acordaria pela manhã no horário determinado, procuraria pela Shuvi, e se tivesse café da manhã iria para o refeitório tomar, mas se caso não tivesse só ficaria andando com a Shuvi e ainda tentando ensinar sobre algum sentimento para ela, e esperaria até o horário da divisão dos trabalhos, assim que fosse a hora iria até o local determinado que diria sobre os trabalho, e entraria na posição de sentido se todos ali estivessem, ou só faria a mesma coisa que os outros soldados estivessem fazendo enquanto esperam a ordem. Bom vamos lá para mais um dia de trabalho! E mais uma aventura interessante.

Histórico:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1º Cap: O começo de uma grande aventura   1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 5 Empty

Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: