One Piece RPG
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Unidos por um propósito maior
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 Emptypor AoYume Hoje à(s) 08:42

» Art. 3 - Our memories
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 08:07

» 1° Act - It's Navy Time
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 06:00

» The One Above All
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 Emptypor Achiles Hoje à(s) 04:10

» [LB] O Florescer de Utopia III
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:00

» O Regresso do Anjo Torto
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 Emptypor DanJo Hoje à(s) 03:34

» Azura V. Pendragon
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 03:17

» [Ficha] Fenrir Seawolf
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:09

» Fenrir Seawolf
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:05

» Sádica em construção
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:03

» VI - Seek & Destroy
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:54

» Una Regazza Chiamata Pericolo
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 02:34

» [MINI-Fenrisulfr] Começo
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:19

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 Emptypor Wesker Ontem à(s) 23:58

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:21

» I - As rédeas de Latem City!!
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 Emptypor Kyoji Ontem à(s) 22:35

» The Lost Boy
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 22:11

» Unidos por um propósito menor
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 21:18

» Fellippo Augustus
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 Emptypor Fellippo Ontem à(s) 20:50

» Busca Implacável
1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 20:25

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

1º Cap: O começo de uma grande aventura

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 56
Warn : 1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 1º Cap: O começo de uma grande aventura   1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 EmptyTer 16 Jun 2020, 01:31

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Itsuki Kato. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
JaponeisLK
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: 1º Cap: O começo de uma grande aventura   1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 EmptySab 27 Jun 2020, 20:40

Apanhei do tenente! Hora de revidar!

Como imaginei, não vai ser uma luta fácil, óbvio o ele é um tenente e não é à toa, eu preciso pensar melhor em meus ataques, ele sabe o que faz, e vai sabe como parar algum movimento que eu pensar errado, começaria soltar um leve sorriso, ele é um oponente forte, nunca imaginaria uma luta contra um tenente. Beleza, agora preciso focar melhor em pensar meus movimentos, e também vou precisar agir rápido com ele. Bom, parece que ele já está vindo pra cima de mim, e pelo jeito vai tentar me dar  um soco de direita, então tentaria usar de minha aceleração para me esquivar tentando dar alguns passos para trás, caso conseguisse logo então, seguraria firme minha espada e partiria pra cima dele de novo, assim que chegasse perto daria um corte da direita para esquerda mirando em sua barriga, mas dessa vez estou mais esperto, enquanto tentaria atacar prestaria atenção em seus movimentos, se caso percebesse que ele iria me atacar mudaria meu ataque para uma defesa rapidamente, e tentaria bloquear o ataque dele com a espada, caso fosse um soco, meu bloqueio seria um golpe rápido mirando em sua mão, tentando desviar o golpe para uma outra direção, caso conseguisse, rapidamente tentaria dar um golpe na diagonal de cima para baixo mirando em seu peito. Mas se ele tentasse me dar um outro golpe seguido do que eu bloqueei, buscaria rapidamente bloquear o seu golpe com minha espada, se eu deixasse ele com a guarda aberta, tentaria dar um chute em seu peito empurrando ele para longe de mim, mas se ainda estivesse com a guarda fechada, com minha aceleração daria alguns passos para trás, tentando me afastar dele.

Mas e se no meu primeiro ataque ele não tentasse me golpear com a mão e sim com o pé? O que fazer? Acho que já sei, tentaria dar uma esquiva com minha aceleração na direção oposta a qual ele fosse tentar me dar o seu golpe com o pé, após a esquiva, procuraria novamente dar um golpe na horizontal mirando em sua barriga, procurando o empurrar para trás com minha espada. E se caso ele tentasse me atacar enquanto tentava o golpear novamente, se fosse um soco tentaria bloquear com minha espada, e logo em seguida, ainda no bloqueio, tentaria dar um golpe em seu peito com o cabo da espada.

Vamos voltar para o primeiro soco, e se caso eu percebesse que não funcionaria me esquivar de seu golpe? Bem, tentaria então bloquear o seu ataque com minha espada, e em seguida procuraria empurrar sua mão para me tirar do bloqueio, e em seguida daria dar um golpe diagonal de baixo pra cima mirando seu peito, e se por acaso ele tentasse me atacar com algum golpe seguido? Por estar bloqueando um dos ataques acho que não daria tempo de bloquear o outro, então me esquivaria usando minha aceleração, dando alguns passos para trás, em seguida da esquiva, procuraria avançar pra cima dele visando dar um golpe diagonal de cima para baixo mirando em sua barriga, e se porventura ele tentasse me atacar enquanto avançava para cima dele, já com minha adrenalina na altura, sem contar que provavelmente estaria cansado, atividades físicas, uma luta contra um tenente, sem contar que já apanhei uma vez, bem procuraria segurar minha espada com uma de minhas mãos, de preferência a direita, e procuraria bloquear o seu golpe levando todo o dando para o meu braço esquerdo, assim que bloqueasse procuraria dar um golpe de cima para baixo tentando acertar um de seus ombros.

Bem, espero que isso esteja bom para pelo menos acertar algum ataque nele, isso já ta sendo adrenalina demais para mim em um dia só, se caso fosse anunciado que a luta acabou, soltaria minha espada, colocaria a mão em meus joelhos e tentaria descansar um pouco, se caso fosse me mandado ficar em sentido, tentaria ficar na posição do que restava das minhas forças e escutaria calmamente o que o tenente teria para falar, espero que seja aprovado, não quero que tudo isso não tenha sido em vão.

Histórico:

Objetivos:

Muffatu
Narrador
Narrador
Muffatu

Créditos : 16
Masculino Data de inscrição : 04/02/2020

MensagemAssunto: Re: 1º Cap: O começo de uma grande aventura   1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 EmptySex 03 Jul 2020, 16:23

Muffatu Presents:

É hoje Gervásio, de verdade!!

- E então, quando ele tava com a vara até torta rapaz… Você não sabe.

- Puxa vida Gervásio, fala logo!

- Ele começou a fazer uma força que parecia que ia virar do avesso. E o pior, do lado de lá do rio tinha um rapaz pescando também. E pouco depois ele também começou a puxar a isca.

- Mas então era um peixe enorme!! Era?

- Que nada, rapaz. Quando eu fui chegar perto do rio pra ver, uma sereia pulou pra fora da água deu uma rabada em mim e falou pra gente ir pescar no nosso quintal. Cê acredita?

----------

A investida de Ituski dessa vez era mais voraz e cuidadosa. Seus golpes eram pensados para acertar e preparado por uma vontade de sobrevivência inerente ao ser, ele também se preocupava com a sua defesa.

Sua rápida espada passava buscando acertar o seu oponente que olhando a dedicação de Ituski parecia contente, esquivando por duas vezes ele vê os golpes e a movimentação de seu recruta. Quando tenta um soco vê que o recruta tenta se proteger, e querendo um recruta esperto ele parece que não consegue ter um bom efeito em seu soco, que bate na espada de madeira.

Mais alguns movimentos de Kato e então quando parecia que acertaria o golpe, o Tenente segura a mão do recruta, a mesma que segurava a espada. Dá um soco em seu punho fazendo com que a espada caia ao chão, ainda segurando a mão do recruta ele leva o outro braço para o rosto de seu oponente e ao chegar bem perto ele para, olha para o jovem e diz:

- Bem vindo, recruta. O sargento vai te passar o que fazer agora. Dedique-se, mostre sempre esse empenho e certamente irá longe. Coragem e lembre-se. Em uma luta, ninguém vai tentar não te ferir. Lutas podem ser mortais e por mais que tenha um bom preparo, aqui temos treinamentos que podem te ajudar, mas o instinto, a vontade, é o que define. Assim sendo, Ituski Kato, agora você é Soldado Kato.Aqui está sua medalha que confere este posto.

Ao chegar no Sargento com a sua medalha, ele é recebido com um leve sorriso. E então lhe é dado um uniforme da marinha completo e uma espada, além da que ele já havia comprado.

O homem olha para ele e então sem delongas lhe entrega um comunicado com um endereço e uma missão:  Deveria fazer a segurança do local para evitar piratas no local e qualquer tipo de vandalismo na loja Tendi Tudo de Gervásio Muamba.
O período da missão era de 5 dias, pois chegaria material de grande importância para a marinha naquele local, logo após ele deveria pegar a entrega e trazer ao QG, sem avarias e sem abrir o pacote. No papel já havia também o endereço do local.

bichaelson

“Aventuras”:

JaponeisLK
Civil
Civil
JaponeisLK

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 17/01/2018

MensagemAssunto: Re: 1º Cap: O começo de uma grande aventura   1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 EmptySex 03 Jul 2020, 22:46

Soldado Kato se apresentando para o serviço!!

Agora eu posso comemorar, entrei para a marinha!!! A luta contra o tenente foi intensa, uma pena eu não ter acertado nenhum golpe nele, mas fui reconhecido pelo mesmo, pegaria meu mais novo uniforme da marinha, minha arma e uma nova espada que me deram, e também minha medalha de admissão, ali ainda na frente do tenente, entraria na posição de sentido e diria com um leve sorriso no rosto e um olhar de empolgação -Muito obrigado senhor!! Foi um prazer ter essa luta com você e será um prazer imenso servir a marinha!!!- Assim que termino, esperaria um pouco caso o tenente tenha mais alguma coisa a me dizer, mas se caso ele não queira dizer nada, rapidamente então pegaria o comunicado de minha missão e sairia dali, Antes de sair do QG, procuraria por um local onde serviria de vestiário ou algo assim, assim que encontrasse trocaria minhas roupas, tirando as roupas que estava atualmente e colocando meu mais novo uniforme da marinha, colocaria minha medalha em algum bolso da roupa, e se caso houvesse algum cinto no meu uniforme, colocaria minhas espadas presas ali.

Assim que termino de me arrumar procuraria algum lugar que pudesse guardar ou entregar minhas roupas que estava usando enquanto estava fazendo meu teste para entrar para a marinha, assim que guardasse minhas roupas antigas, começaria ler o comunicado de minha missão, bem parece que terei que fazer a segurança de uma loja durante 5 dias, parece que esse tal de Gervásio é alguém bem importante e confiável aqui da marinha, porque pra um matéria de extrema importância da marinha chegar primeiro em uma loja qual quer pra depois ser entregue para marinha realmente esse cara não é qualquer um, bom aqui no comunicado já tem o endereço o qual eu devo me direcionar, devo ir para lá correndo. Assim que termino de ler o comunicado, rapidamente então sairia do QG e começaria a procurar pelo endereço que devo chegar, se caso fosse preciso para chegar mais rápido pararia alguém no meu do caminho e perguntaria sobre onde fica o endereço do local, assim que descobrisse iria rapidamente para lá.

Caso chegue a loja, procuraria pelo dono dela, assim que o encontrasse logo então colocaria minha mão direita na testa, ficaria com a coluna ereta e a minha mão esquerda posicionada em minha perna, então diria -Senhor Gervásio, sou o Soldado Kato, fui mandado para manter a sua loja em segurança durante os próximos dias!!- Assim que terminasse de me apresentar como soldado, logo então sairia daquela posição e levaria minha mão direita até ele pare o comprimentar -Se o senhor precisar de alguma ajuda é só me chamar- Terminando por ali, logo então iria para a frente da loja e ficaria de pé por ali, colocaria minha mão esquerda apoiada sobre o cabo de minha katana, e ficaria sempre atento pelo local, observaria todas as pessoas que passam por ali, pessoas que entravam ou saiam, ficaria atento a qualquer tipo de movimentação estranha, e também ficaria atento para se caso o homem ,dono da loja, me pedisse para fazer algo por ele ou se quisesse conversar comigo.

Histórico:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Muffatu
Narrador
Narrador
Muffatu

MensagemAssunto: Re: 1º Cap: O começo de uma grande aventura   1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 EmptyTer 07 Jul 2020, 17:53

Muffatu Presents:

SENTIDO!!

- O rapaz, que bom que chegou. Eu esperava alguém mais... Bem, você vai servir sim.

O marinheiro poderia perceber um tom de brincadeira na voz do homem. Ele certamente acreditava na força da marinha e sabia que um soldado era o suficiente para mantê-lo em segurança e cuidar de sua loja.

Ele faz um sinal para que o rapaz o seguisse, e então ele começa a mostrar toda a loja no maior orgulho do mundo e contando inclusive detalhes sobre a loja, sua história e onde ele guardava os itens mais valiosos. Afinal de contas, ele precisava saber disso. Uma vez que faria a segurança do local por um período, mesmo que curto, era um período de segurança total para a loja de Gervásio. Que sorria enquanto contava sobre a vez que ele e seu amigo foram até uma ilha muito distante para conseguir umas espadas feitas por um ferreiro muito bom. E quanto essas espadas valiam no mercado.

Após a aula de história, o homem senta-se atrás do balcão, puxa um cigarro de palha e coloca os pés na mesa.

- Só fique de olho nos malvados, tudo bem? Se precisar eu te grito... Seu nome é Itashi, certo?

Ele faz uma cara de desconfiado e então fala.

- Foi isso mesmo que eu falei, Ituski... Bem, tem água aqui e tem umas frutas ali no fundo. É só pegar caso sinta fome.

As pessoas passavam com certa frequencia ali pela frente da loja, olhavam o interior. Algumas entravam e negociavam. Poucas se importavam com a presença do marinheiro.

Um desses passa olha para o marinheiro e dá um sorriso de deboche enquanto entra na loja. Após um tempo de conversa, o jovem ouve Gervásio dentro da loja:

- ITUSKI! ITUSKIIII!!

Ao chegar por lá, ele veria o homem que acabou de entrar com uma faca nas mãos apontando para o velho enquanto gritava:

- Vai velho, me diz logo onde está a caixa. Vai ser mais rápido, eu garanto.

bichaelson

“Aventuras”:

JaponeisLK
Civil
Civil
JaponeisLK

MensagemAssunto: Re: 1º Cap: O começo de uma grande aventura   1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 EmptyQua 08 Jul 2020, 19:27

Gervásio está em perigo chamem a Marinha!!!

Droga! Logo no primeiro dia isso tinha que acontecer? Bom, não devo reclamar agora sou um marinheiro, tenho que agir como tal, o que devo fazer nessa situação? O homem parece querer uma caixa, será que é a tal mercadoria importante? Bem, se é isso ou não agora não é o momento para descobrir. Ele está apontando uma faca para Gevársio, será que ele me notou assim que cheguei aqui? Espero que não, se caso o homem não tenha me notado tentaria chegar próximo a ele furtivamente, buscando não fazer nenhum barulho, iria tirar minha katana da bainha com cuidado, e assim que já estivesse com minha katana em mão e perto do homem, procuraria rapidamente colocar minha katana no pescoço do homem -Larga essa faca imediatamente!!- Diria assim com um tom de voz alto, com um olhar enfurecido tentando assim intimidar o homem para que ele largasse a faca, assim que ele largasse, procuraria imobilizar do rapaz, colocando as mãos dele na costa.

Mas se caso o homem já tenha me notado, procuraria tirar as duas espadas da bainha e seguraria elas firmemente, olharia para o homem com a faca na mão, com um olhar sério encararia o homem -É melhor você soltar essa faca e se entregar. Assim pelo menos eu acho que sua sentença será só uns anos preso. Mas se você escolher lutar, bem, digamos que você não terá tempo para escutar qual será sua sentença- Diria assim para ele com um tom de voz normal, mostraria para ele que estava sério com o que havia acabado de falar, tentaria intimidar ele com isso para que ele solte a faca e se entregue. Caso ele faça o que eu tinha pedido, iria até ele e pisaria na faca pra que ele não tenha a chance de pegar ela novamente, pegaria nos braços dele e tentaria o imobilizar ele colocando seus braços para trás nas costa dele. Mas se caso o homem não faça o que eu tenha pedido, me prepararia para o combate, cruzaria minhas espadas uma a outra, me colocaria numa posição confortável para o combate e focaria em observar quais seriam os movimentos dele.

Caso, eu já tenha conseguido fazer o homem soltar a faca e já o tenha mobilizado, procuraria perguntar para o dono da loja -Gervásio você teria alguma algema ou algo que eu posso usar para prender esse homem?- Caso a resposta fosse positiva, procuraria manter o homem imobilizado até o dono da loja me trazer o item, assim que pegasse o item na mão, procuraria prender o homem algum lugar que mantivesse as mãos dele no alto para que ele não tentasse nenhuma graça, também tentaria deixar ele em algum lugar da loja que ele não seja visível, não quero espantar os clientes de Gervásio com essa amostra grátis. Bem não podemos deixar esse cara por aqui. Sem mais nem menos voltaria a falar com o homem, dono da loja, -Você tem algum den den mushi que eu possa usar para ligar para o QG? Esperaria por uma resposta calmamente, se caso ela fosse positiva esperaria ele pegar, assim que me desse ligaria para o QG e assim que alguém atendesse diria -Aqui é o soldado Kato, fui mandado para fazer a segurança da loja Tendi Tudo do Gervásio Muamba, preciso que vocês mandem alguns soldados para cá, temos alguém que precisa ser levado para a prisão- Assim que termino voltaria a fazer a segurança da loja, observando com muito mais cuidado de antes a movimentação do local, e aguardaria pelo envio dos soldados.

Mas se caso a resposta fosse negativa, tanto pelo den den mushi quanto pelo envio dos soldados, tentaria fazer um local de prisão improvisada, procuraria algum local que ele não fugisse de jeito nenhum, e olharia para o homem com um olhar sério e diria -Bem, parece que sua cagada vai lhe custar cinco dias de espera- Assim que ele já estivesse bem preso para que eu não me preocupe com ele, voltaria a fazer a segurança da loja. Será que eu deveria perguntar sobre a tal caixa? Será esse o material de grande importância da marinha? Bem, de qualquer forma fui instruído a fazer a segurança e depois levar esse tal material para lá sem qualquer mudança no pacote, é melhor manter como está por enquanto.

Histórico:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por JaponeisLK em Sex 17 Jul 2020, 12:43, editado 1 vez(es)
Muffatu
Narrador
Narrador
Muffatu

MensagemAssunto: Re: 1º Cap: O começo de uma grande aventura   1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 EmptyDom 12 Jul 2020, 15:20

Muffatu Presents:

Pronto para missão!

Vendo o homem em sua frente, o rapaz com a faca toma uma atitude maluca. Ele lança a faca nas pernas do marinheiro e aproveitando a distração tenta correr. Porém ele é parado pelo bom reflexo do marinheiro em sua frente. Ele fica um tempo sem reação. Tempo suficiente para Gervásio pegar um bastão do tamanho de Kato e bater com força suficiente para deslocar um poste na rua na cabeça do homem.
Ao ver o corpo do assaltante no chão Gervásio grita!

- BOA ITASHI! Ele se fodeu. Gostei de você. Tem um curativo adesivo aqui. coloca na perna, esse arranhão aí deve doer. E tem algema aqui sim. Quer preta, de veludo, prata ou azul? Bem… Pega a prata, é mais comum, eu acho.

Com o homem imobilizado e um corte superficial na perna, Ituski sabia o que estava por vir. Então o dono da loja olha para ele e continua.

- Eles sempre passam por aqui querendo que eu entregue a caixa registradora, e às vezes acabam por conseguir. Muito obrigado rapaz. Já pensou se alguma coisa importante chega aqui? Por exemplo uma encomenda pra marinha? Hiopahiopahiopahiopa. Nem por uma torta de maracujá! Essas coisas não vem para cá, eles mandam para lojas diferentes sim, para que as pessoas não saibam onde vai chegar. Mas você é marinheiro, deve saber disso já… Não é? Você começou que dia rapaz?

Enquanto falava sobre a vida, Gervásio entrega também um copo de café para Kato e então sentando em sua cadeira ele aguarda pela história do novo marinheiro.

bichaelson

“Aventuras”:

JaponeisLK
Civil
Civil
JaponeisLK

MensagemAssunto: Re: 1º Cap: O começo de uma grande aventura   1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 EmptySeg 13 Jul 2020, 19:54

Momento senta que lá vem a história

Sério caixa registradora?! Na mesma hora colocaria a mão na cara e balançaria ela de um lado para o outro como ato de negação, caixa registradora, eu to tão fissurado com a ideia da encomenda super importante da marinha que eu to criando teoria pra qualquer coisa. Bem também parando pra pensar agora tenho que ficar por aqui durante cinco dias, óbvio que a encomenda não estaria aqui de cara, de qualquer forma a encomenda chegará aqui uma hora ou outra, não é hora de ficar impaciente esperando por ela, até por que meu trabalho em primeiro lugar é fazer a segurança da loja de Gervásio.

Falando nele, parece que ele não sabe sobre a chegada da encomenda da marinha aqui, ou pelo menos finge não saber, mas ele sabendo ou não, de nada isso irá me ajudar. Pois é, ele errou meu nome de novo, tirando isso esse homem parece ser alguém bem simpático, aceitaria a bondade do homem, pegaria o copo de café e beberia um pouquinho, em seguida daria uma olhada de canto para Gervásio, voltaria meu olhar para a rua caso tivesse na frente da loja ou ficaria olhando as prateleiras caso ainda estivesse dentro da loja, respirava profundamente e diria -Pois é, imagina que loucura chega algo extremamente importante aqui do nada… Nem ia saber como agir huahuahuahua- Diria com uma feição irônica e colocando a mão na barriga para dar a gargalhada, em seguida daria mais um gole no café e traria meu olhar para Gervásio -Comecei na marinha hoje, foi uma loucura, no começo parecia que eu ia ser só o faxineiro, mas depois tiveram uns testes físicos e uma luta e agora to aqui, fazendo a segurança da loja do senhor- Depois de falar com ele voltaria a olhar a minha volta.

Caso Gervásio tenha curiosidade sobre minha história, não pensaria duas vezes antes de contar. Olharia um pouco para o céu e me perguntando onde estaria minha mãe agora e traria meu olhar para o copo de café, beberia mais um gole do café e daria um leve sorriso -Bem por onde começar? Minha história pra um marinheiro é meio estranha, eu nasci aqui mesmo nesta ilha, o meu pai é um médico da marinha, não sei se ele está na ilha no momento, mas até ontem ele tava em casa, minha mãe, bem como posso dizer, minha mãe é uma pirata, pra ser mais exato uma ladra pirata, eu não faço ideia onde ela está, depois que fiz dezoito anos ela sumiu… Talvez ela tenha decidido voltar para o mar- Se caso depois de falar isso e Gervásio olhasse meio estranho para mim, ficaria um pouco confuso porque daquilo -Que foi?... Ata você deve te ficado assim por causa do que acabei de conta. Bem nem mesmo meu pai escondeu o fato da esposa dele ser uma pirata, então não tem por que esconder isso, e eu nunca perguntei pros dois como foi que eles acabaram juntos, e também nunca perguntei do porque a minha mãe nunca foi caçada pelos outros marinheiros, mas o que importa é que acabei tendo um vida estranha e divertida- E continuaria falando sobre minha história, tudo que eu aprontava com a minha mãe quando pequeno, tudo que meus pais me ensinaram ao longo da vida, contei também o motivo de eu acabar querendo ser um marinheiro, após terminar de contar minha história, soltaria um leve sorriso no canto do rosto e diria sem querer -Parece que meu pai acabou ganhando a disputa huahuahuahua…- E terminaria de tomar o café com uma golada só, e diria -Acabei falando isso sem querer, huahuahua, bem quando eu era pequeno os dois fizeram uma disputa. A disputa era sobre o que eu me tornaria quando crescesse pirata ou marinheiro, e bem, estou aqui, um soldado da marinha, como meu pai queria, por isso ele venceu a disputa- Olharia para Gervásio e entregaria meu copo de café agora vazio para ele e com um sorriso no rosto -Chega de falar de mim, e o senhor, Senhor Gervásio, o que levou o a ter essa loja que realmente parece ter tudo?? - Assim que ele pegasse o copo de minha mão e começasse a falar sobre a história dele, me concentraria para escutar a história dele e também para não perder nada de vista da loja, bom parece que essa missão não será ruim, na verdade, me parece até que será divertido.  

Histórico:

Objetivos:

Última edição por JaponeisLK em Sex 17 Jul 2020, 12:44, editado 1 vez(es)
Muffatu
Narrador
Narrador
Muffatu

MensagemAssunto: Re: 1º Cap: O começo de uma grande aventura   1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 EmptyQua 15 Jul 2020, 17:17

Muffatu Presents:

Pronto para missão!

O velho observava e ouvia atentamente a história do jovem marinheiro. Cada palavra dele Gervásio fazia um sinal com a cabeça como que confirmando a situação e entendendo o que ele dizia. Até que por fim ele colhe o copo de Ituski e então responde ao homem:

- Eu tentei muitas coisas, soldado. Eu vim de uma família pobre então meu único jeito foi trabalhar com a cabeça desde cedo. Então eu saía pelos campos colhendo frutas diferentes, ervas e aí vendia ao herbário da cidade. Com o tempo eu consegui criar algumas coisas para conseguir colher mais em menos tempo e comecei a vender em qualidade enquanto aprendi a identificar ervas e plantas.

Enquanto os dois conversam e Gervásio conta de sua vida ele ainda atende alguma pessoas, vende um ou outro objeto.

- Depois de algum tempo, eu comecei a plantar essas plantas e andava menos para vender. A terra ficou grande, boa e vendi para o dono da casa de ervas. Com o valor eu comprei essa loja. Eu tinha mais ou menos sua idade. Uns 18 anos. Eu comecei a viajar pelo oceano conseguindo coisas com outras pessoas para vender a um preço melhor por aqui. Hoje essas coisas chegam até aqui. Olha que beleza.

O tempo passa e os marinheiros chegam para levar embora o homem, apesar de demorar um pouco eles passam e recolhem o criminoso que certamente ficaria um bom tempo por ali.

Pouco tempo se passa até o fluxo começar a diminuir e a noite começar a chegar fazendo sua viagem passando pela tarde na cidade.

- Sou casado, tenho quatro filhos. Um em cada um desses ocenão bonito. Tem um médico, um ferreiro, um carpinteiro e um pirata. Eu até pensei em ser marinheiro, mas não sei fazer isso não. Sem contar que eu gosto muito de pescar, e na marinha a gente não tem tempo pra isso. HaHaHaHa…
O dia encerra para as lojas e então Gervásio diz:

- É garoto, eu acho que por hoje é isso… A gente conversou tanto que nem vimos o dia passar. Amanhã cedo, tudo bem? Fico no seu aguardo. E quanto a entrega… Eu prefiro não saber de muita coisa, ou fingir que não sei. Acho que é mais seguro. Bem, te vejo amanhã!

Ituski poderia ir para um hotel, para sua casa ou até mesmo ir para uma taverna, agora ele era um homem livre para seguir sua vida e então voltar no outro dia para trabalhar mais uma vez com o visionário Gervásio.

bichaelson

“Aventuras”:

JaponeisLK
Civil
Civil
JaponeisLK

MensagemAssunto: Re: 1º Cap: O começo de uma grande aventura   1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 EmptySex 17 Jul 2020, 14:10

Fim do dia, bora pra casa

Escutava a história de Gervásio atentamente, não deixava uma palavra passar despercebido, mas também não tirava o olho do movimento da loja, a conversa estava tão boa, como o homem disse, nem vimos o tempo passar, já estaria na hora de voltar para casa, acenaria para Gervásio com a mão direita uma forma de dar um tchau e começaria a andar pelas ruas. Tentaria chegar na minha casa, iria andando e ficaria atento a minha volta tentando ver se não haveria nada de estranho no caminho.

Assim que eu chego em casa, entraria nela e diria em um tom bem alto -Cheguei!! Tem alguém em casa?! Pai você tai?- E andaria pela casa esperando uma resposta, se caso meu pai tiver em casa e me responda, iria até o lugar em que ele está e todo animado falaria -Pai!! Fui aceito na marinha!!- Diria mostrando meu uniforme da marinha e minha medalha que ganhei, se caso ele ficasse curioso de como foi meu alistamento, começaria a dizer para ele sobre tudo, sobre eu ter feito faxina no quintal do QG, sobre o teste físico que passei e até mesmo sobre a luta que tive contra o tenente Takasoko. Após isso terminaria dizendo -Até já fui mandado em uma missão, tenho que fazer a segurança da loja Tendi Tudo do Gervásio Muamba, começo hoje e tem mais quatro dias. Mas e você pai? Já voltou ao serviço? Ou ainda não? E ficaria por ali escutando atentamente o que meu pai tenha que falar e ficaria conversando mais um tempo com.

Em seguida, assim que termino a conversa ou se caso eu tenha chegado em casa e meu pai não esteja por lá, iria para a cozinha e tentaria preparar algo para comer e procuraria algo para tomar enquanto como, se caso tivesse algum jornal do dia ou alguma coisa para ler, comeria minha comida enquanto leio, assim que termino, iria para o meu quarto colocaria minhas armas do lado da minha cama e pegaria algumas roupas confortáveis e iria para o banheiro tomar meu banho, um longo dia de trabalho precisa de um bom banho não é mesmo, assim que termino meu banho e coloco minha roupa, iria para o meu quarto e  daria um pulo na minha cama e ficaria deitado, me ajeitava para ficar olhando para o teto e ficaria pensando sobre o dia que tive, sobre as coisas que fiz, e pessoas que conheci. Bom, tive um dia longo e incrível, espero que os próximos dias sejam melhores que hoje, Ituski Kato agora é marinheiro, huahuahua, está na hora de dormir, amanhã tem mais trabalho.

Histórico:

Objetivos:

Muffatu
Narrador
Narrador
Muffatu

MensagemAssunto: Re: 1º Cap: O começo de uma grande aventura   1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 EmptySeg 20 Jul 2020, 11:24

Muffatu Presents:

Ao fim do dia, Ituski retorna a sua casa. Tranquilamente e sem nenhum imprevisto ele chega até sua casa.

Seu pai estava sentado na sala assistindo ao noticiário. Ao ver a empolgação do filho ele logo dá um sorriso. Chega perto do garoto e admira a medalha, dando um tapa em suas costas ele se mostra bem contente.

- Que alegria, garoto! Eu sabia que meu filho conseguiria! Sim, filho. Eu vou começar amanhã a trabalhar no barco de pesca. Vamos passar o dia todo e voltamos no fim do dia. Eu vou deixar o jantar pronto, assim na volta a gente só esquenta e come! E aí pode me contar mais sobre o seu dia. Aliás, conte. Como foi o seu primeiro dia Soldado Kato?

Era clara a empolgação na voz do homem que ouvia atentamente a seu filho naquele bom dia.

A noite calma e tranquila passa e então descansado Ituski tem uma nova ação a ser feita!
Um novo dia de trabalho o chama e era hora dele já levantar e se arrumar!

O garoto acorda, toma um banho, se veste e coloca a medalha em seu peito, garantindo a visibilidade da mesma. Apanha suas armas e as guarda nas bainhas, e então após passar pela cozinha vê um copo de leite quente e um bilhete: “Bom trabalho, soldado!”.

Ao caminhar algumas pessoas o cumprimentam, deixando claro que ele era respeitado na região usando o seu uniforme perfeitamente branco e belo.

Ao chegar na loja ele vê Gervásio brigando com a porta tentando abrir, mas ela parece emperrada. Ele vai e volta várias vezes até que vê o seu marinheiro chegar.

- Oh! Bom dia Ituski! Tudo bom? Já tomou café? Eu faço um café muito bom. Teve uma vez que fiz um café tão bom, mas tão bom que ele virou anjo e foi pro céu. Ohaohaohaoahoahoa. É… A porta não quer abrir… Você consegue me ajudar? As vezes ela emperra. Acho que vou precisar de um carpinteiro. Me ajuda aqui. Eu giro a chave, você dá uma levantadinha nela.

Após tentar por duas vezes eles conseguem abrir a venda. Gervásio já começa arrumar as coisas, separa o dinheiro para o troco e então olha para Kato e diz:

- Garoto, de manhã é sempre um marasmo. Então eu vou atrás do carpinteiro, você fica aqui e cuida para que nada aconteça. Os preços estão nos objetos, é só cobrar caso alguém apareça. Até mais.

E sem dar tempo para resposta o velho sai, apesar de velho, mais rápido que um Marlin, aquele peixe. Sim esse mesmo.

Assim que ele sai, alguns minutos se passam e então aparece um cliente querendo comprar ferramentas de jardinagem. Após um pequeno cálculo Kato cobra 65 mil B$ e o cliente sai feliz com suas ferramentas. Não demorou muito e entraram mais quatro pessoas na loja, uma para cada corredor. E cada uma delas perguntando sobre uma coisa.

Enquanto o marinheiro estava por ali a loja começava a ficar movimentada, e nenhum sinal de Gervásio, nem do carpinteiro...

bichaelson

“Aventuras”:

JaponeisLK
Civil
Civil
JaponeisLK

MensagemAssunto: Re: 1º Cap: O começo de uma grande aventura   1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 EmptyTer 21 Jul 2020, 15:58

Mais um dia de trabalho

Gervásio saiu e me deixou aqui para cuidar da loja, ele foi atrás de um carpinteiro pra dar um jeito na porta, não sei se ele vai demorar muito ou não, bem ainda não há muito com o que se preocupar, vou cuidar da loja, enquanto o tempo passa. Ficaria atento com as pessoas que entram e saem da loja, sempre observando se não nenhum movimento suspeito, atenderia os clientes que tiverem alguma dúvida ou que quiserem comprar os objetos, cobraria os preços certo de cada objeto, receberia o dinheiro e guardaria na caixa registradora.

Ficaria a espera de Gervásio e do carpinteiro até começar o entardecer, se caso o dono da loja chegasse durante esse período ficaria um pouco mais aliviado, ainda bem que nada aconteceu há ele, e voltaria a fazer a minha guarda pela loja, só olharia o movimento atento ao movimento. Mas, caso o Gervásio não volte até o entardecer ficaria preocupado, qualquer coisa poderia acontecer com ele, e como meu dever de marinheiro, não só tenho que cuidar da loja do homem como também tenho que cuidar da vida dos inocentes. Se caso Gervásio não voltasse, chegaria próximo de alguns clientes da loja  dentro da loja e perguntaria -Você sabe onde fica o carpinteiro?- Esperaria pela resposta, assim que obtivesse a resposta, procuraria esperar mais um pouco, e cuidaria da loja normalmente. De qualquer forma já vou saber onde fica o carpinteiro se caso Gervásio não voltar posso ir até o carpinteiro.

Se após passar mais um tempo esperando e Gervásio não voltar, esperaria os clientes que estariam dentro da loja irem embora, ou se já não tiver ninguém na loja, eu fecharia a loja eu mesmo, procuraria pelas chaves da loja, fecharia a porta e trancaria ela. Assim que passo as chaves na porta iria até onde fica o carpinteiro, pelo caminho procuraria olhar a minha volta e prestar atenção em tudo, assim que chegasse ao carpinteiro, caso Gervásio estivesse por lá, ficaria com uma feição série e um ficaria aliviado -A ainda bem você está bem… Ufa, pelo menos agora posso parar de me preocupar. Caso ele pergunte sobre a loja falaria -A não se preocupe com ela, eu cuidei bem dela, e fechei a loja direitinho, me preocupei pela sua demora e pensei que poderia ter acontecido algo com você, então decidi vir até aqui- .

Mas se caso eu chegue no carpinteiro e o Gervásio não estiver ali, chegaria perto do carpinteiro e perguntaria -Um senhor magrelo chamado Gervásio esteve por aqui??- E esperaria pela resposta do homem, se caso fosse negativa ficaria mais preocupado ainda e pensaria, aonde esse homem foi parar!! Sairia dali e começaria a procurar pela cidade, perguntaria pelas pessoas passando pela rua se eles tivessem visto um homem magrelo chamado Gervásio, se encontrasse algums marinheiros pelo caminho, diria a eles sobre o sumiço do homem, e pediria a ajuda deles para encontrar o homem. Se passar um tempo e mesmo assim eu não achar ele, voltaria para a loja de Gervásio para ver se ele não voltou para lá, ou para ver se nada aconteceu com ela. Poxa vida Gervásio, da próxima vez quem vai pro carpinteiro sou eu.

Histórico:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1º Cap: O começo de uma grande aventura   1º Cap: O começo de uma grande aventura - Página 2 Empty

Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: