- É Gervásio, ele é bem bravo. Fiquei sabendo que ele deu umas pancada em um recruta e ele nunca mais andou direito.

- Eu lembro menino, mas pelo menos ele falou que vai me ajudar. Sabe aqueles rapazes que ficam vindo aqui fazer bagunça?

- Ah, eu sei… Mas será que o marinheiro que vão mandar vai servir?

- Rapaz, é bom servir. Se não eu vou para casa apanhando pelo Den Den Mushi levando as fruta tudo…

----

O recruta mostrava-se pronto para atacar. Ele empunhava a arma com bastante segurança e mostrando vontade ele parte para cima do oponente. Quando ele leva a espada de baixo para cima ele vê um dos braços do tenente passando por cima de sua cabeça. Seria a chance que ele precisava e certamente ele acertaria, porém… Porém ele tinha um Tenente em sua frente e certamente ele não seria fintado por esse movimento. Quando Ituski solta a arma no ar, o braço destro do oponente vem como um tiro no seu rosto.

O ombro direito é projetado para trás alguns centímetros e então explodindo e girando um pouco o tronco, o braço vem em uma velocidade absurda para o rosto de Kato, quando atinge a boca do homem já faz um corte, seu queixo chacoalha um pouco e então ele cai de costas ao chão. Sua espada cai ao chão pouco depois dele ter sido lançado para trás em uma velocidade incrível.

O Tenente então chuta a sua arma para ele e então sorrindo ele fala:

- Não ataque sem ter uma defesa, garoto. E vê se me acerta.

Ele se coloca em guarda, olhando para o Recruta, que agora já estaria em pé novamente. O homem vem novamente e ataca da mesma maneira, o Tenente ao invés do que Kato esperava esquiva do golpe e então dá mais um soco, dessa vez um cruzado de esquerda na linha de cintura do recruta. Ele dá um giro no recruta ficando em sua lateral saindo da zona de ataque, e pelo jeito estava apenas começando.

Vendo que o recruta parecia mais firme agora, ele dá dois passos um para cada lado e então tentaria acertar o Recruta com um golpe de direita. Ituski via ali um homem bem mais preparado que ele poderia imaginar, e precisava pensar rápido para ser aceito na marinha.