One Piece RPG
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 19:56

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 Emptypor Licia Hoje à(s) 19:56

» Um novo tempo uma nova história
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 Emptypor new man reformed Hoje à(s) 19:50

» MEP _ IRUH
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 Emptypor Iruh Hoje à(s) 19:49

» Mini-Aventura
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 Emptypor Iruh Hoje à(s) 19:44

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 19:39

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 Emptypor Azarado Hoje à(s) 17:31

» Arco 5: Uma boa morte!
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 16:47

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 11:37

» Escuridão total sem estrelas
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 Emptypor K1NG Hoje à(s) 11:33

» Xeque - Mate - Parte 1
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 11:19

» Cap. 2 - The Enemy Within
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 Emptypor King Hoje à(s) 10:41

» Vallerie P. Breathnach
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:48

» Vallerie P. Breathnach
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:46

» [Mini-Aventura] A volta para casa
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:38

» Enuma Elish
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 00:10

» [Kit - Makei] Red Saber/Mordred Pendragon
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 Emptypor Makei Hoje à(s) 00:02

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 Emptypor Pippos Ontem à(s) 23:31

» Supernova
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:34

» I - O bêbado e o soldado
ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 Emptypor Masques Ontem à(s) 21:39

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie   ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 EmptySeg 15 Jun 2020, 18:46

Relembrando a primeira mensagem :

ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente Lilith Δ BlackWater. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

MensagemAssunto: Re: ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie   ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 EmptyQui 20 Ago 2020, 17:30

ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie

................ O que eu temia se tornava realidade, Abbadon era incapaz de colocar o seu ódio irracional pelos Cardinali. Eu não conseguia compreender o motivo deles me abandonarem afetar tanto ela, afinal mamãe, papai e principalmente Abby-chan me abandonaram no passado. Felizmente Marvin ainda estava vivo, infelizmente agora seria bem mais complicado explicar para ele toda a situação e convencer ele a cooperar. A minha melhor opção seria encontrar Jo, ela sempre havia sido mais calma e racional, se eu a convencesse a cooperar eventualmente ela convenceria Ji e Marvin.

................ Dio e a marine de antes apareceram de novo assim que Abby-chan saiu do quarto, por mais que eu quisesse agradecer Dio em condições seria impossível para mim - Dio-san! Obrigado por vir me socorrer! Eu já volto, tenho uma conversa para acabar! - diria indo atrás de Abby-chan.

................ Infelizmente Abby-chan tinha razão. Tentei usar a razão e as palavras com Marvin e não acabou muito bem, mesmo se ele aceitasse naquele momento nada me garantiria que ele ficaria até ao fim. - Um dia essas marcas não vão conseguir levantar o meu corpo… - pensaria, percebendo a realidade do mundo. - Não posso depender delas para sempre... Tenho que me segurar a alguém enquanto ainda não sou forte o suficiente.

................ - ABBY-CHAN! - chamaria por ela de imediato - Você é a minha família... Sangue do meu sangue. - diria melancolicamente - Talvez eu esteja sendo egoísta por pedir isso para você… Mas todos merecem a oportunidade de se renderem. - agarraria meu crucifixo com força - Eu ofereço a todos uma oportunidade de redenção… Quem não aceita, eu mesma julgarei… Você voltou para mim após me abandonar, em vez de permitir que me ligassem negativamente aos Cardinali me protegeu... Até me indicou como uma possível aliada para o governo... - sorririaao lembrar do passado - Você nunca parou de pensar e de acreditar em mim… - aproximar-me-ia dela, segurando as mãos dela gentilmente.

................ Mesmo estando longe de mim, mesmo aceitando que o nosso destino era nos afastarmos, Abby-chan nunca deixou de se preocupar, enquanto que eu aceitei o que me haviam imposto. Ainda existia muito para aprender com Abby-chan e, quem sabe, talvez ela tenha o seu Ch'i controlado. Acho que estou sendo injusta com você… Eu tentei da minha forma e não deu certo com Marvin… Me deixe ir com você, iremos fazer da sua forma. - diria confiante. - Se tem alguém em quem eu deveria confiar, é em você. - sorriria para ela, abrindo os meus braços - Ainda há muito que podemos aprender uma com a outra...

................ Em relação a Marvin ainda tinha esperanças, mas não queria matar ele, precisava dele vivo para chegar até Jo. - Mas iremos entregar para ele nada mais que a justiça. Ele será preso e depois julgado. Me promete que não vamos matar ele sem necessidade... - queria que Abby-chan compreendesse o meu lado, eu sempre havia sido a irmã emocional, abandonar amizades era extremamente complicado para mim. No entanto eu tinha em mente a natureza do meu trabalho, tinha que aceitar que mais cedo ou mais tarde teria que causar a morte de um Cardinali, direta ou indiretamente.

Objetivos:

Histórico :

Ficha:

DanJo
Membro
Membro
DanJo

Créditos : 2

MensagemAssunto: Re: ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie   ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 EmptySex 21 Ago 2020, 08:54

Narração

Ignorando a sargento e agradecendo a Dio, Lili corre atrás de sua irmã saindo da enfermaria para encontra-la a poucos metros de costas, com os punhos cerrados. O grito chama a atenção de todos próximos e os marinheiros a passar disfarçavam sua curiosidade, continuando seus afazeres. A enfermeira fecha a porta .

As palavras de Lilith atingiam Abaddon de certa maneira, a mais nova não queria esse desentendimento entre as duas mas a situação era complicada, não como suas brincadeiras e desentendimentos na infância, mas não era questão de maturidade e sim de perspectiva; Lilith almejava uma abordagem mais pacífica com o intuito de trazer perante a justiça os Cardinalli, que em seu passado a ajudaram quando mais precisava; Abaddon almejava expurgar os mesmos, tirando-lhes a vida por tantas que haviam tirado, e causando-lhe mal por tanto mal que haviam causado.

Trazendo o cheiro de um antigo conhecido, um marinheiro com longos cabelos brancos e pinturas artísticas em vermelho nos olhos,  caminha pelas duas  olhando para Lilith de soslaio. Abaddon não se virou ou sequer produziu algum som em resposta a irmã apenas a ouviu e ponderou. Quando Lili se aproximou para segurar suas mãos ela recuou um passo, seus olhos estavam fechados e com  cabeça baixa mordia o lábio inferior. Ao abrir os braços a mais velha  vê sua irmã abrir os olhos e encará-la com hesitação- Talvez não devíamos ter nos dividido para início de conversa a cinco anos atrás, hoje em dia me arrependo de ter deixado você partir- ela apoia as mãos nos ombros de Lilith- Mas o tempo longe uma da outra apenas acentuou nossas diferenças, não sei se conseguiremos superar isso para conviver e cooperar mas…

-Podemos tentar! Deve haver algum intermédio para oque queremos- ela sorri meio sem graça- Tudo bem, podemos tentar a sua maneira, novamente, primeiro. Afinal não da para argumentar com cadaveres, mas aviso- seu tom se torna sombrio novamente- Se as coisas seguirem por outro caminho, se ele não se render, ou eu ver que a sua vida ou a minha estão em perigo, vou começar disparar para matar- ela estende a mão- Feito?- dos corredores a canção de sua apresentação, na cabeça de Lilith ressoava em marcha lenta, fúnebre.

Atrás de abaddon no final corredor, estavam os pais das irmãs, de um lado sua mãe Colette, e do outro seu pai Cain, os dois assim como abaddon com a mão estendida.

-Você tem alguma idéia de por onde começar? Como encontrar eles?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie   ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 EmptySex 21 Ago 2020, 10:00

ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie

................ Abbadon tinha razão… Por mais parecidas que a gente fosse, éramos pessoas completamente diferentes, com perspectivas para o mundo bem diferentes. Ela aceitava que não havia nada a fazer, que jamais estaríamos do mesmo lado nesse sentido, ironicamente eu não podia discordar mais com ela - Juntas podemos superar tudo, Abby-chan… - sorri vendo ela estendendo as mãos.

................ Porém existia alguma coisa me incomodando, havia um marinheiro muito familiar passando e aquela música… Aquela maldita música… Abbadon parecia não reagir a nada daquilo, nem à música nem ao marinheiro que se assemelhava a “ele”... - Abba… - interrompi a minha própria fala, não consegui continuar a falar ao ver Mamãe e Papai atrás de Abbadon, aquilo só podia ser uma manifestação do Ch’i de ambos, dando força para que eu e Abbadon continuassem juntas.

................ Seguraria a mão de Abbadon e diria no mesmo tom dela - Se ele tentar machucar a minha família eu mesmo vou quebrar o pescoço dele. - puxaria ela para a abraçar com força - Não me deixe de novo… Por favor… - pediria segurando o choro. Eu não tinha receio em tirar a vida de ninguém, havia sido criada por um casal de CR’s e treinada desde cedo para lutar e matar qualquer um, no entanto a vida me ensinou que todo mundo tem motivo para ser como é. Aqueles que ainda não têm o seu Ch’i corrompido merecem uma segunda oportunidade antes de serem exterminados do mundo.

................ Aquela música me deixava cheia de medo, ela me lembrava de um dia aterrador no circo. Por mais que eu tentasse esquecer e enfrentar aquele dia, ele parecia voltar em sonhos e agora durante o dia. Aquela música era a mesma que havia tocado no dia que eu quase perdi a minha habilidade de andar devido a um cabo frágil. Se não fosse por Marvin eu estaria presa numa cadeira para o resto da vida, felizmente ele me pegou na hora certa, infelizmente o Marvin que conheci não é o mesmo Marvin que estou caçando.

................ Como uma bala atravessando a minha mente eu começaria a compreender as palavras de Papai - O Ch’i corrompido torna-te alguém que não és… - pensaria - Marvin já está corrompido… - Olharia Abbadon nos olhos - Podemos… - respiraria fundo, tentando ignorar a música - Ir até Lenora? - pediria para Abby-chan, eu precisava agradecer para a minha amiga de enormes dimensões. - Estou preocupada com ela… Após isso podemos voltar a procurar eles. Juro que vai ser rápido.

Objetivos:

Histórico :

Ficha:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

DanJo
Membro
Membro
DanJo

Créditos : 2

MensagemAssunto: Re: ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie   ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 EmptySex 21 Ago 2020, 11:09

Narração

Saindo para o corredor, Dio, intromete-se no momento das irmãs- Desculpe mas Clarisse está solicitando a presença das duas assim que possível- comunicou antes de seguir seu caminho com a sargento- Boa sorte gatinha- se despede a marinheira e os dois se retiram, dialogando sobre oque comeriam de café. Abaddon da de ombros- Bem, ela disse assim que possível, temos tempo então. Vamos rápido!- levando a irmã pela mão, Abaddon cruza os corredores com passo acelerado guiando-a até o campo de treino onde a bisonte descansava. Deitada com as patas escondidas em meio aos pelos, Lenora, de cabeça enfaixada e com um bracelete metálico unindo seu chifre lascado, a ponta do lado direito havia partido não mais que 5 cm; resmungando sons carinhosos a criatura peluda se levanta e esfrega seu pelo em Lilith depois lambe seu rosto.

-Os civis disseram que ela parecia um trem atravessando a cidade com você nas costas, e parece que ela não sossegou até que você ficasse bem. Eu desci logo que ouvi os urros e como não sei bem como cuidar de ferimentos pedi a uma amiga que sabe um pouco de cuidado com animais- parada a uma certa distância Abaddon dizia- Depois pode agradecer a ela- aguardando paciente o fim da troca de afeto das duas, a mink mais nova observava os soldados treinarem; correndo de um lado para outro, realizando flexões, abdominais e barras, treinando esgrima e etc…

Após um tempo a Agente atiradora puxa a irmã pelo braço- Vamos, precisamos ver Clarisse- e se encaminhando as duas partem, a bisonte acena com a cabeça e retorna a seu repouso. Atravessando os corredores movimentados elas escalam até o topo da torre de onde Clarisse observava o horizonte, apoiada contra o parapeito- Parece que o encontrou mas falhou em capturá-lo- a líder parecia estressada - Stanfield estava dizendo como eu  havia colocado a pessoa errada no caso e como isso é algo grande demais para meus agentezinhos que  apenas sabem se esconder e fingir serem úteis. E por um segundo eu pensei : Será que coloquei as pessoas erradas?- ele acerta o punho no parapeito- Não! Não coloquei e vocês vão provar isso- ela se vira para as duas- Vocês vão encontrar esse malditos Cardinalli e vão trazer eles para mim. As duas estão feridas mas sabem informações vitais sobre nosso alvo então vou mandar Dio com vocês para  auxiliar caso ocorra outro embate e tentem não se separar dele dessa vez, compreendido?- seus olhos ardiam com um brilho de determinação.

-Senhora, alguma informação sobre eles após a fuga?-pergunta Abaddon e Clarisse entorta o pescoço e coça a cabeça- Ouvi que um grupo de marinheiros cruzou com eles a dois quarteirões de distância de onde Dio os perdeu de vista, os azulados tentaram mas Jo-Ji nocautearam e levaram seus uniformes .

-Se não tiver outra dúvidas ou algo para informar, estão dispensadas- disse Clarisse.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie   ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 EmptyQui 03 Set 2020, 19:51

ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie

................ Era bom saber que eu e Abbadon estávamos quase na mesma página, era bom poder voltar a estar junto da minha irmã e poder contar com ela, mas assim que vi o estado em que Lenora estava, algo dentro de mim se quebrou. Ela estava num estado lastimável, ela podia ter morrido e tudo por conta da minha teimosia em querer dar uma chance para Marvin.

................ Enquanto Abbadon falava sobre Lenora, a voz dela apenas ficava cada mais mais abafada, enquanto eu apertava o meu peito, segurando as lágrimas - Lenora… - dei um abraço gentil nela, não queria que ela ficasse mais magoada. Abbadon acabou por me puxar até Clarisse, uma vez afastada de Lenora, sussurrei para Abby-chan - Esquece tudo que eu falei. Vamos arrebentar aquele traste.

................ Eu não conseguia compreender como que Marvin podia ter feito tão mal para Lenora, um animal tão doce e inteligente que já estava no grupo deles muito tempo antes de mim, mas foi então que eu percebi - Eles iam deixar ela para morrer naquele dia também… Não têm qualquer compaixão… Acho que se corromperam há muito…

................ Clarisse parecia bem tensa com toda aquela situação e eu não tirava a razão dela. Eu havia tido a oportunidade de prender Marvin, mas acabei por ceder ao coração e acabou dando tudo errado. A determinação de Clarisse era contagiante, eu havia aprendido bastante com a última derrota e agora sabia o que precisava ser feito. Colocaria uma balinha na boca, saboreando o sabor doce e relaxante - Clarisse-nee-san… - diria levantando a mão - Marvin disse algo sobre precisar que eu ficasse “inativa” durante a missão dele na ilha… - olharia para Abbadon - Acho que ele considerou que você já estivesse fora de jogo… Presumo que eles queiram eu e Abby-chan fora de ação por sabermos bastante sobre eles. - diria pensativa.

................ Normalmente eu não usava a cabeça no sentido figurativo, partia sempre para as cabeçadas e para as perguntas depois, mas eu queria estar focada e fazer tudo direito dessa vez então, para isso, era necessário usar a razão e a mente - JoJi ainda está com ele na ilha, mas parecem ser os únicos. Contamos então 3 pessoas… - diria pensativa. Se alguém questionasse sobre o número dito por mim, eu explicaria - JoJi é uma pessoa e duas ao mesmo tempo. São polos opostos da mesma pessoa e só conseguem se unir novamente se estiverem em sincronia, qualquer discórdia entre elas impede que se juntem. - pegaria na pequena cruz de Marvin e jogaria para cima da mesa - Ele sabia que eu ia procurar ele pelas igrejas. Ele deixou uma pista de propósito da primeira vez, mas dessa deixou uma pista sem perceber.

................ Era tudo apenas uma teoria, mas eu tinha uma leve ideia do que poderia ser o plano de Marvin - Clarisse-san, será que dá para a gente usar os marinheiros a nosso favor? - diria sorrindo - É bem mais fácil Marvin e JoJi se infiltrarem como marinheiros, provavelmente já têm informantes dentro da própria marinha. É triste mas é o que realmente penso. - olharia para o rosto dos que me rodeavam - Vamos criar um boato de que os meus ferimentos foram letais, após isso vamos pintar o meu pêlo de vermelho igual ao da Abby-chan. Pela gravidade da missão de Marvin, espalhamos juntamente o boato de que um navio cheio de nobres e personalidades importantes na ilha que possam ser potenciais alvos dos revolucionários para LogueTown - diria confiante - É bem provável que Marvin se revolte ao ouvir que a marinha está dando toda a segurança para nobres e personalidades da marinha.

................ - Vamos atrair ele para a gente. - após dizer o plano que rapidamente havia bolado suspiraria - Há uma chance dele ignorar o navio e aproveitar a suposta falta de marinheiros fortes na ilha para ir até uns dos QG’s e realizar o seu plano. - pegaria numa moeda e colocaria no meu polegar - Se o plano dele for em alguma das torres da marinha, ele estará rodeado de marinheiros… Se ele for atrás dos nobres ele estará rodeado de marinheiros. A questão é… Onde a gente vai esperar por ele?

................ Provavelmente perguntariam qual o propósito do rumor sobre a minha morte - Ele deixou claro que tinha que me matar, no entanto ele não o fez, me drogando e limitando o meu corpo. Não sei se ele iria realmente tirar a minha vida após a conversa ou se ele iria apenas me prender tempo suficiente para ele realizar o plano dele. Comigo morta, ele não se vai preocupar mais comigo usando o que sei contra ele… Uma vez que Lola, uma das Cardinalis mais forte, tratou pessoalmente de Abbadon, ele deve estar convencido que Abby-chan não apresentará ameaça para ele. - sorriria para Abby-chan - Eu vou me pintar de vermelho para ficar com você, nós as duas não temos  uma aparência muito “comum”, então o melhor é eu me disfarçar de você, pelo menos ele não vai ver fantasmas na rua.

................ Coçaria a cabeça enquanto pensava - Eu não tenho a menor ideia de como ir até ele. A pista que ele me deixou foi como fazer ele vir até mim. - então eu teria uma pequena ideia para dar credebilidade - E se… Para ajudar a propagar o boato, a gente realizasse o meu funeral?- levantaria os braços e levantaria ligeiramente a voz, porém não alto o suficiente para que as pessoas fora da sala escutassem - “Marinha e Governo honram morte da agente assassinada brutalmente por revolucionário!” - olharia sorridente para o grupo - Para além de ser mentira e fazer com que Marvin fique com mais raiva do Governo e da Marinha, é provável que a gente encontre ele antes do plano do navio/torre. - então começaria a pensar mais intensamente - Eu acho que a gente podia pegar num barco, colocar um corpo qualquer enrolado em fitas e encher o navio de óleo. No porto vmaos colocar alguns marinheiros e agentes vestidos como civis, assim como também outros civis para disfarçar melhor. Clarisse-nee-san e Abby-chan vão disparar uma flecha em chamas para o navio que ruma ao nada. - diria emocionada com o lindo funeral preparado para mim.

................ - Usamos o corpo de um criminoso sentenciado à morte. - diria imediatamente caso alguém perguntasse sobre o “corpo qualquer”, dando os ombros indicando indiferença - Pelo menos vai servir para evitar um grande mal. - diria meio birrenta, no entanto não ofereceria muita resistência na ideia, caso preferissem usar apenas um objeto similar a um corpo. - Qualquer coisa que atraia eles serve. - Se perguntassem sobre os marinheiros e agentes vestidos como civis eu diria pensativa - Acho que precisamos ter uma mistura de pessoas como marines e pessoas como civis. Eles podem já não estar vestidos com as fardas da marinha e com muitos civis no meio eles se sentiriam mais confiantes para aparecer. - então completaria num tom sério, levantando o indicador gentilmente - Mas não se esqueçam que Marvin é muito bom no disfarce, ele iria aparecer de qualquer forma, o problema deles seria JoJi. - sorriria arqueando a sobrancelha esquerda - Eladá bem nas vistas pelo seu cabelo branco e preto, para além dos olhos vermelhos e negros. Estariam receosos em permitir ela assistir o funeral. - daria um sorriso brincalhão - Aqui já começaríamos a deixar JoJi dividida, elas estão sempre brigando e tenho a certeza que pelo menos uma delas honraria a minha memória ao aparecer no meu funeral. Seria simplesmente rude não virem.

................ Com a moeda ainda no polegar olharia para todo mundo - Após a chama começar a arder começa a nossa corrida contra o tempo. - lançaria a moeda ao ar - Para melhorar as nossas chances, vamos colocar um navio estrategicamente afastado do porto, longe dos olhos de todos. Nele vão entrar marinheiros vestidos como pessoas ricas e alguns como marinheiros de verdade, Dio ficará no navio e vai vigiar a entrada de todo mundo. Acho que Clarisse-nee-san precisa ficar na torre principal para dar logo assistência. Restando escolher onde Abbadon vai ficar. - quando a moeda caísse eu sorriria - Ou melhor… Onde “as” Abbadon vão ficar. O que acham do plano?

Objetivos:

Histórico :

Ficha:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

Créditos : 12
Masculino Data de inscrição : 03/02/2011

MensagemAssunto: Re: ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie   ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 EmptySex 18 Set 2020, 01:57

Narração

Abbadon parecia impressionado com o plano de sua irmã, entretanto, a face mudava de impressionada para algo mais sério, um pouco de raiva, talvez um pouco de mágoa era visto em seus olhos - Irmã! Você se deixa levar pela emoção muito fácil, e se o sentimento de nostalgia voltar? A gente vai colocar você em risco para um plano que talvez não dê certo? Eu não consigo e não posso aceitar!- Abaddon falava de uma forma diferente de seu normal, ela tinha a voz autoritária ainda, mas tinha um pouco de dificuldade para falar, talvez muitas emoções estivessem vindo à tona e um nó na garganta a impedia de falar sem demonstrar preocupação.

-Não seja emocional! Esse não é o momento, acabei de falar sobre a necessidade de nossa missão dar certo.- comentava um pouco incomodada enquanto olhava para Abbadon - Mas temos um grande problema, não me será autorizada essa quantidade de gente para fazer um funeral de mentira para você...- Puxava o ar, fechava os olhos e logo em seguida voltava a falar - Sua morte seria nossa carta na manga mesmo... Usaremos apenas os agentes que tenho aqui no QG.- um estranho sorriso aparecia no rosto de Clarisse- Se utilizarmos muitos boatos específicos eles talvez entendam que é uma armadilha... mas... Nós podemos criar um boato tão real que nem mesmo os marinheiros saberiam a realidade.- Clarisse adaptava o plano de Lilith de uma forma que apenas aqueles naquela sala e Dio saberiam a realidade.

-Faz sentido... Mas e...- Antes mesmo de conseguir terminar sua frase ela era interrompida  - Nós não precisamos que todos saibam o acontecido, o enterro de sua irmã traria consigo marinheiros e civis, vamos espalhar o boato de uma forma um pouco peculiar... Lilith, você vai ter que causar uma cena pela cidade, eles precisam ver você como Abbadon totalmente arrasada pela morte de sua irmã... Respirava fundo novamente.-O mais importante é que você saia daqui sozinha e arrasada, faremos o seu funeral a céu aberto entre as torres gêmeas... Eu tenho alguns favores a cobrar então terei mais controle sobre a situação. Sua missão aqui será descontar sua raiva em quem for... Precisamos que vejam você destruída e arrasada. Mesmo se não for boa atriz, desconte sua raiva deles em alguém, não importa. O importante é criar o burburinho pelo povo mesmo. O resto eu cuido. Só lembre-se de aparecer no final do dia no local certo. Agora vá se pintar e seguiremos com o plano.- Clarisse estaria controlando as informações à serem passadas para organizar o funeral, informaria Dio sobre tudo e o mandaria juntamente de Lilith para uma sala onde ela poderia se transformar em sua irmã. A missão agora era demonstrar ao público a dor de perder uma irmã...

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie   ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 EmptySab 19 Set 2020, 11:54

ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie

................ De uma forma geral, o meu plano era bem recebido, mesmo tendo sido pensado na hora. As preocupações de Abby-chan eram bem razoáveis, mas depois de eu ver o estado que Lenora ficou, não conseguia perdoar nem Marvin nem JoJi, ainda por cima Lola havia deixado Abby-chan num estado lastimável. Seria complicado para mim sair atuando pela ilha sendo Abbadon, mas eu precisava canalizar o que sentia em relação a Lenora e talvez conseguisse obter um bom resultado.

................ - Abby-chan, não se preocupe. - diria para a minha irmã num tom firme - Dessa vez não vou cometer o mesmo erro. Marvin mostrou que não quer ser salvo, infelizmente já está corrompido… - suspiraria. Olharia para Clarisse-nee-san e diria - Vamos logo me disfarçar! Quando mais rápido melhor, não sei quando eles vão colocar o plano deles em movimento. Quanto mais rápido melhor. - diria num tom determinado.

................ Iria até ao local onde a minha transformação fosse realizada, tendo o cuidado de colocar óculos escuros para esconder a cor dos meus olhos que eram bem diferentes de Abbadon. Eu também sabia que Abbadon nunca saia sem as suas armas, então pediria uma escopeta na sala de armamento assim que a minha transformação estivesse terminada. Obviamente, se perguntassem pela identificação eu simplesmente responderia - BlackWater. Agente do Governo. - num tom bem direto, bem como Abbadon costuma ser. Apenas pediria a arma, sem balas, não iria usar ela de verdade então era melhor não levar elas.

Objetivos:

Histórico :

Ficha:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

MensagemAssunto: Re: ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie   ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 EmptySeg 21 Set 2020, 02:04

Narração

Após sair da sala Dio caminhava por um longo corredor guiando a jovem, a dupla chegava em em um quarto simples, algumas roupas jogadas numa pequena cama, chapéus na escrivaninha da esquerda, uma parede com vários pedaços de papel colados e pequenos códigos, nada muito fácil de entender, mas para bom entendedor era fácil perceber que aquele era um mural com pistas sobre algo.  Dio se retirava do quarto e apenas acenava com a cabeça para a garota.

20 minutos se passavam até que uma figura em vestes pretas chegava no local, não era possível ver nenhuma de suas características físicas. A figura parecia a própria morte, ela fitava Lilith por alguns minutos virando sua cabeça para lá e para cá até que finalmente profere algumas palavras.  - Nunca pintei alguém como você. - Era um tom seco, não parecia desdenhar ou coisa parecida, simplesmente não tinha nenhum traço identificável, nem mesmo seu gênero era possível descobrir por sua voz. Com ambas as mãos pegava dois potes e misturava em um outro recipiente, aos poucos era possível ver um tom avermelhado tomando forma,  Lilith reconheceria o vermelho do pelo de sua irmã, talvez até um pouco mais vivo, mas com certeza era a cor de sua irmã.

A figura mostrava ambas as mãos cobertas por luvas escuras, apontava para o pote e para ela, se aproximava e gentilmente começava a passar o creme avermelhado pelo corpo da garota. A figura tinha um toque ríspido, não era grosseiro, mas também não tinha nenhum cuidado especial. Todo o processo durou aproximadamente 40 minutos, tudo era feito de forma minuciosa, a figura era cautelosa e não perdia local algum, um trabalho realmente profissional. Ao tocar em seus pelos Lilith perceberia que era uma tinta especial, não manchava seus dedos e na verdade já estava seca em seus pelos.

Ao finalizar a transformação um som abafado saia das vestes da figura, as mãos escuras com tinta vermelha entravam em sua capa e revelavam um Den Den Mushi - Lilith, acredito que nesse momento Agente NoNa já terminou toda sua transformação. Agente NoNa é especialista em disfarces, não havia alguém melhor para essa funçõa, você está em... boas mãos. Agora será a parte difícil. Agente NoNa irá te dar uma arma similar a de sua irmã. De agora em diante você só tem que agir como ela pela cidade até próximo do pôr do sol, depois venha diretamente para o local já informado anteriormente.- O den den mushi copiava a seriedade na expressão de Clarisse e em seguida se desligava. Era estranho como a própria Clarisse não dava nenhuma pista sobre o gênero da figura, apenas seu nome e função. A figura apenas continuava fitando Lilith enquanto guardava o Den Den Mushi.

A figura começava a falar, mas agora sua voz era diferente - Se você morrer, como sua irmã vai reagir? Esse é o sentimento que deve usar. Era bizarra a forma como a figura imitava a voz de Clarisse, claramente não era apenas boa em se disfarçar, a figura era boa em fingir ser outras pessoas também. De suas estranhas vestes revelava uma arma e um par de óculos escuros, entregava nas mãos de Lilith e em seguida sentava ao seu lado e ficava olhando para o nada.  

- Você não tem o mesmo dom que eu, deve tomar cuidado com quem interage, esse é o momento de investigação e show, você precisará usar de suas habilidades para enganar todos que te virem, até mesmo quem já sabe do plano. Você é o personagem que é... até não precisar ser mais - Mais um momento bizarro, agora a figura copiava descaradamente a voz de Abbadon, mas dava um conselho útil, o cuidado nas interações e reações é a chave para obter sucesso nessa missão. Agente Nona ficaria ali em silêncio sem mais nada para contribuir, agora era a hora do show. Era possível ouvir a comoção de alguns Agentes e marinheiros lá fora, possivelmente as más notícias da "morte" de Lilith já começaram a se espalhar.

Informações:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie   ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 EmptySeg 21 Set 2020, 21:14

ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie

................ Uma figura curiosa apareceu em cena, tudo nela me despertava curiosidade, tava cheia de vontade para tocar nela para ver se era de verdade, mas precisava começar a controlar esse lado mais “Lilith” e começar a trabalhar no meu lado “Abbadon”. Deixei que ela me pintasse por completo, especialmente debaixo da roupa, quanto mais melhor.

................ Clarisse passava ordens através de um Den Den Mushi, o que ela dizia apenas reforçava o que já estava decidido, mas me dava uma certa motivação para tentar fazer o meu melhor. Nona, a figura do governo que me havia pintado, me dava um ótimo conselho, fiquei completamente fascinada pela sua habilidade em imitar vozes.

................ Colocava os meus óculos e caminhava em direção à porta, pensando em como Abbadon reagiria com a minha morte. - Abbadon explodiria… Procuraria sem descanso a pessoa que me matou, daria para ela um fim lento e miserável… Ainda por cima deixaram Lenora num estado lastimável e isso não vou permitir passar em pune! - olharia para Nona e então diria, ao finalizar a minha linha de pensamento - Trarei o inferno para aqueles que machucaram a minha irmã. Mexeram com a BlackWater errada. - diria num tom sério e frio, saindo pela porta segurando na escopeta.

................ Eu precisava agora pensar qual seria o primeiro lugar que Abbadon iria, muito provavelmente iria em algum bar tentar encontrar algum informante, precisava tentar fazer parecer que Abbadon andava pelas ruas procurando por justiça. Iria até a um bar. Sempre que eu passasse por algum marine ou agente, evitaria fazer contato visual, não só por ser algo que Abby-chan evita fazer com aqueles que não conhece, mas também para não me perder do personagem. Se tentassem conversar comigo para tentar me animar, eu responderia muito friamente - Não preciso de compaixão… Aqueles que mataram a minha irmã é que vão precisar.

................ Ao chegar a um bar, abriria a porta com alguma agressividade, chamando a atenção para a minha presença. Andaria lentamente até ao balcão, com passos pesados mas sem exagero - Perderam o cu na minha cara? - perguntaria se alguém olhasse para mim de cara feia. Se por acaso alguém que ali trabalhasse me reconhecesse como Abbadon, eu diria - O que há para hoje?

Objetivos:

Histórico :

Ficha:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

MensagemAssunto: Re: ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie   ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 EmptyQua 23 Set 2020, 00:14

Narração

A rispidez em sua voz e a determinação em seu olhar provavam que Lilith estava mais do que disposta a lidar com a missão que lhe foi dada com o máximo de profissionalismo possível, contudo, quando Abbadon comentou sobre ser sentimental, preocupava-se também com o outra lado da irmã, uma besta cheia de raiva e sem controle algum. Qualquer tipo de sentimento extremo podia ser a vitória ou a ruína de Lilith.

Durante seu percurso até o bar Lilith fora encarada por diversos marinheiros, muitos deles apenas olhavam para ela e escondiam o rosto, outros cochichavam entre si algo sobre a morte de Lilith e como Abbadon estava furiosa. Os boatos já estavam correndo por aí, no lado oposto via alguns Marinheiros caminhando uniformemente, provavelmente patrulhando a região após o acontecido, para o olhar atento de alguém treinado também veria uma quantidade maior de Agentes do Governo andando para lá e para cá tentando disfarçar sua preocupação, no geral o caminho estava bem movimentado, muita gente parecia evitar chegar perto de Lilith/Abbadon pois sabia de seu jeito rude de ser e também não queriam causar uma cena.

Assim que chegara no bar, via o local lotado, no fundo alguns homens sujos usando um uniforme simples de regata branca e calça jeans, provavelmente pedreiros devido ao seu porte físico, estavam comemorando algo e gritando loucamente. O bar era predominantemente masculino e grande parte dos homens que o frequentavam estavam acima dos trinta e não pareciam estar nada receptivos com a chegada seca da garota.

Após ouvirem a fala da garota alguns voltavam a beber como se nada tivesse acontecido, outros encaravam ela de volta e por fim o barman já estava com um drink preparado para a garota e acenava para ela do canto do balcão onde havia apenas ele. Os olhos desgostosos de alguns homens acompanhavam cada passo dela.

O barman via a expressão de Lilith/Abaddon e nervosamente falava-Ab... Abaddon-sama? Pensei que não fosse precisar de mais tão cedo...- Com certeza conhecia Abaddon, mas tinha um pouco de receio em sua voz -Você deve estar aqui por causa da morte da agente ou marinheira, não é? Não parecia saber ao certo o que aconteceu, mas ia direto ao ponto, o homem era provavelmente um dos informantes de Abaddon. -Eu sei que não foi um dos meus, mas assim, tenho quase certeza que foi um rapaz que esteve aqui mais cedo, meio suspeito demais. Tinham uns marinheiros aqui no balcão comentando sobre a morte de uma marinheira ou sei lá o que e aí na mesma hora que ele ouviu apertou o passo com cara de preocupado e deu o fora. Ele deu sorte de já ter pago o doce e a cerveja que tomou, senão eu ia caçar ele. O homem esticava o drink para Lilith/Abbadon e comentava -Abaddon-sama, o desse mês eu já paguei, por favor... O combinado era apenas uma vez por mês...Informação já é o suficiente dessa vez, né? Sempre paguei você direitinho. O homem parecia receoso ao falar tão diretamente com Abaddon.

Informações:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie   ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 EmptyQua 23 Set 2020, 10:53

ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie

................ Eu nunca imaginei que o próprio barman fosse um dos informantes de Abbadon e, pelo que parecia, ele tinha muito medo dela. Abbadon sempre seguiu a filosofia dos fins justificam os meios, talvez seja por isso a razão de ser uma agente tão bem sucedida.  O barman tentava “proteger” os homens dele, falando sobre uma figura que se assemelhava bastante a Marvin.

................ Eu não tinha o menor interesse de beber durante a missão, não podia simplesmente começar a beber o quer que fosse que Abbadon bebesse toda hora. -  Talvez fosse seja mais inteligente do que parece, hein… - diria passando a mão na testa, como se estivesse com uma dor de cabeça ou pensando - Relaxa o cu que eu não vim cobrar nada de você. - olhei para a bebida, peguei nela e joguei lentamente no chão - Essa é por você, mana… - diria suspirando.

................ Ficaria olhando para ele, em silêncio por alguns segundos, como se estivesse analisando ele, até que finalmente diria - Preciso que você me faça um favor… E se já me conhece já sabe que não tem escolha. - diria sussurrando - Machucaram alguém que eu amo… Quero que espalhes a palavra, espalha o medo, espalha para aqueles que só tu sabes como alcançar. - respiraria fundo, segurando no copo com toda a força possível -  Diz que eu vou cair sobre os revolucionários como um trovão no meio da tempestade. Que eles vão escutar o meu grito de guerra como o rugido do leão. - ali quem estaria falando era a pura e verdadeira raiva que eu carregava, não tinha a menor intenção de deixar Marvin sair impune. Se o copo acabasse por partir na minha mão, seu abriria ela, olhando para o vidro partido (possivelmente algum preso na minha carne) - Eles não mataram uma agente qualquer. Hoje eles mataram o lado bom que existia em mim. - por um lado eu misturava um pouco da minha preocupação com a forma como Abbadon reagiria com a minha perda, mas o principal nesta fala era o facto de assim que o falso enterro acontecesse, uma parte de mim realmente seria enterrada.

................ Seguraria no meu crucifixo invertido, tanto eu como Abbadon havíamos recebido um - Para purificar o mundo precisamos sujar as nossas mãos… Não dá para limpar a merda sem feder um pouco. - diria refletindo sobre o meu trabalho como agente - Seria tudo mais fácil se eles tivessem escutado a oferta dela… - diria suspirando.

................ Levantar-me-ia abruptamente - Já escutei tudo que precisava escutar… - andaria até a saída - Acabem as vossas bebidas, sejam felizes com aqueles que vos amam… Mas acima de tudo protejam os vossos. E não escolham o lado errado da justiça e da ordem. - diria em alto e bom som, para que todos pudessem escutar -  Aproveitem o vosso céu azul enquanto podem. - Ao chegar na porta pararia por um segundo - Porque quando o céu ficar vermelho… Quando o céu sangrar como ela sangrou, eles vão conhecer a ira de uma BlackWater... - diria saindo do bar.

................ Olharia em minha volta, analisando o ambiente que me rodeava. Precisava tentar imaginar para onde Marvin poderia ir, mesmo que eu não fosse atrás dele, precisava tentar refazer os passos dele, assim ele conseguiria me ver ou escutar. Eu queria encontrar Marvin com todas as minhas forças, mas o que eu mais queria era estar ao lado de Lenora, a preocupação que eu sentia era imensa e parecia que o meu peito ia explodir. Talvez Abbadon se sentisse assim ao me ver naquele estado, talvez ela tenha sentido raiva de mim por eu ter apresentado a escolha de deixar Marvin vivo; mas agora que eu sabia o que ela sentia, agora que eu sentia o medo de perder aqueles que me amam de verdade, eu compreendia que Marvin, assim como os restantes Cardinali, precisavam ser travados antes que causassem mais mortes numa guerra que não podem ganhar.

Objetivos:

Histórico :

Ficha:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie   ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie - Página 3 Empty

ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: