One Piece RPG
MINI - Abraço de Urso - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
MINI - Abraço de Urso - Página 2 Emptypor Bluesday Hoje à(s) 20:26

» Cap. 2 - A New Day
MINI - Abraço de Urso - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 18:59

» [Ficha] Song
MINI - Abraço de Urso - Página 2 Emptypor MarionLRZ Hoje à(s) 18:39

» [LB] O Florescer de Utopia III
MINI - Abraço de Urso - Página 2 Emptypor Vincent Hoje à(s) 18:12

» Enuma Elish
MINI - Abraço de Urso - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:57

» Seasons: Road to New World
MINI - Abraço de Urso - Página 2 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 15:51

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
MINI - Abraço de Urso - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:36

» I - As rédeas de Latem City!!
MINI - Abraço de Urso - Página 2 Emptypor Felix Hoje à(s) 15:18

» Akira Suzuki
MINI - Abraço de Urso - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:58

» Lurion
MINI - Abraço de Urso - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:57

» O Legado Bitencourt Act I
MINI - Abraço de Urso - Página 2 Emptypor Ineel Hoje à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
MINI - Abraço de Urso - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
MINI - Abraço de Urso - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Supernova
MINI - Abraço de Urso - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
MINI - Abraço de Urso - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
MINI - Abraço de Urso - Página 2 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
MINI - Abraço de Urso - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
MINI - Abraço de Urso - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
MINI - Abraço de Urso - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
MINI - Abraço de Urso - Página 2 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

MINI - Abraço de Urso

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fenrir SeaWolf
Membro
Membro
Fenrir SeaWolf

Créditos : Zero
Warn : MINI - Abraço de Urso - Página 2 10010

MINI - Abraço de Urso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: MINI - Abraço de Urso   MINI - Abraço de Urso - Página 2 EmptyDom 14 Jun 2020, 00:24

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Agni Khai
Raça: Mink - Ursídeo
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Zooglota
Desvantagens: Curioso

AutorMensagem
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado

MensagemAssunto: Re: MINI - Abraço de Urso   MINI - Abraço de Urso - Página 2 EmptySeg 13 Jul 2020, 20:34

O bebado encarou o mink de cima a baixo, não era um olhar de rancor como o das outras pessoas e sim de curiosidade.
Andou cambaleando de um lado a outro enquanto bebia sua garrafa de saquê e disse:

Set: Certo certo *hic*, tenho uma encomenda de umas taboas de uma árvore bem rara *hic* quero que vá até o porto e procure pelo capitão Jorzen, diga que levará a remessa de madeiras para o velho Set *hic* esse é o meu nome, agora vai vai vai.

Dizia fazendo o sinal com uma das mãos para que o mink se apressasse.
Spoiler:

Fenrir SeaWolf
Membro
Membro
Fenrir SeaWolf

MensagemAssunto: Re: MINI - Abraço de Urso   MINI - Abraço de Urso - Página 2 EmptySex 17 Jul 2020, 22:14

O jovem urso ficou aguardando pacientemente o resultado de sua “entrevista de emprego”. O velho marceneiro estudava o urso da cabeça aos pés e parecia não entender o que estava acontecendo.

Ou esse senhor nunca viu um mink urso antes ou está tão bêbado que não sabia se o que está acontecendo é real ou não. – Pensa o jovem mink

Então após um gole de seu saquê ele aceitou que eu realmente existia e disse o que eu aguardei por tanto tempo. Uma missão. – Não é bem uma missão – penso – Mas um pedido de ajuda que eu vou considerar como uma missão.

Não se preocupe senhor Set, vou buscar as suas taboas como capitão Jorzen em um pé e volto em outro. – Digo despreocupado – E obrigado pela confiança.

Agni Khai pega as coordenadas de onde no porto ele encontraria o capitão Jorzen, e caminha pelas ruas da pequena cidade despreocupado. Mesmo com o olhar de reprovação, medo e desconfiança de algumas pessoas, o jovem mink tinha uma encomenda pra buscar e isso já o deixava bem feliz.

- Não vou desapontar o Set, vou mostrar que sou bom.

Chegando ao porto, penso que se eu não tivesse pegado as instruções de como chegar até esse carregamento, com certeza teria me perdido.
Acreditando que estou diante da tripulação correta, vou procurar o capitão Jorzen e já mentalizo como vou me apresentar: – Senhor Capitão, sou ajudante do senhor Set. Vim buscar as taboas que ele encomendou ao senhor.
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 20
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: MINI - Abraço de Urso   MINI - Abraço de Urso - Página 2 EmptyQua 22 Jul 2020, 23:56

Set: É o barco com uma caveira vermelha no mastro, não tem erro *hic* - Disse o bêbado antes que o mink se despedisse. - Ou seria uma ancora azul? Bem ele já foi, espero que não se meta em problemas *hic*

O caminho até o porto foi rápido, o sol estava no ponto mais alto, indicando o horário próximo ao meio dia, o calor afetava os minks ainda mais por conta dos pelos. Após cerca de quinze minutos de caminhada a brisa refrescante do mar lhe mostrava que o porto estava próximo.

Ao chegar, viu o barco com a bandeira com a caveira vermelha, certamente aquele era o barco certo.
Subiu pela escada de madeira até chegar a popa da embarcação. Para sua surpresa animais em extinção encontravam-se enjaulados em péssimas condições.

Pirata: O que pensa que está fazendo aqui?! Disse um sujeito com a expressão de mal elemento, o mesmo sacava sua espada e ia em direção do mink.
Dicas e Sugestões
Spoiler:

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

MINI - Abraço de Urso - Página 2 Rose

MINI - Abraço de Urso - Página 2 Empngf10
Fenrir SeaWolf
Membro
Membro
Fenrir SeaWolf

MensagemAssunto: Re: MINI - Abraço de Urso   MINI - Abraço de Urso - Página 2 EmptyQui 23 Jul 2020, 20:20

Toda alegria do mink desaparece com a ação do hostil do pirata. Será que eu errei de navio? – Pensa o jovem urso. – Será que só porque sou um Mink eu estou sendo atacado? Onde será que está esse capitão que não aparece pra me proteger?

Mil coisas se passam na cabeça do mink e uma coisa ele percebe. A espada do inimigo está bem próxima e tenho que me defender antes que eu não tenha mais tempo para isso. Desde pequeno nessa ilha, não seria essa a primeira vez que o jovem urso seria atacado sem motivos.

Ele sempre soube que era diferente dos outros. E isso o fez aprender que ele sabe que sua aparecia meio humana era um motivo de muita hostilidade. Mas a mesma natureza que lhe deu uma aparência de homem urso que o deixou frágil diante dos olhos dos outros, o fez bem forte de outra forma. Lhe deu garras e presas bem fortes e afiadas. E ele sabia usar.

Diante dessa situação, vou manter minha cabeça no lugar. Primeiro vou tentar me explicar e manter distância do pirata e tentar pular para trás se ele me atacar com estocada ou me abaixar para o lado oposto do ataque se for ataque lateral e tentar manter com o corpo baixo, para esquivar de seus ataques.

Se não der resultado vou ter que me preparar pra atacar também. Vou tentar pegar qualquer objeto próximo como bastão ou vassoura pra atacar a espada do pirata e desviar o ataque do pirata com uma mão e ver se consigo dar uma garrada com a outra pegando do braço esquerdo o inimigo até o lado direito da cintura.

Se eu não encontrar um objeto pequeno que eu possa usar como arma, vou focar em algum objeto maior, como um barril por exemplo e tentar jogar nele pra tentar atacar e me defender ao mesmo tempo.

E em último caso vou tentar pular em cima dele para me defender dos ataques do pirata, e tentar bloquear seus cortes com minha enorme força de urso segurando sua espada e o abraçando.

Não posso ser derrotado dessa forma. Não enquanto tenho tanto lugar pra visitar. – Grito em planos pulmões.
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: MINI - Abraço de Urso   MINI - Abraço de Urso - Página 2 EmptyQua 29 Jul 2020, 00:40

Apesar da buscar por objetos, o mink não encontrava nada próximo para usar como arma. Felizmente Agni possuía suas garras de urso e assim o fez, quando pirata avançou com a espada o mink se esquivou para o lado oposto e desferiu um forte golpe contra o braço do pirata.

O homem urrou de dor deixando cair a espada próxima ao mink, o grito fazia com que outro homem aparecesse no local, um careca, também com cara de poucos amigos.

Pirata careca: Mas que merda ta acontecendo aqui?!

O homem então sacava sua pistola e se preparava para atirar na direção de Agni, enquanto  isso o outro pirata começava a se levantar.
Dicas e Sugestões
Spoiler:

A voz do Joe:

Aventura:

Fenrir SeaWolf
Membro
Membro
Fenrir SeaWolf

MensagemAssunto: Re: MINI - Abraço de Urso   MINI - Abraço de Urso - Página 2 EmptyDom 02 Ago 2020, 20:14

Eu não tive opção – Pensa o Mink ao observar o pirata caído com um ferimento no braço. Ele que me atacou e essa foi a única solução. Ainda desnorteado com tudo que esta acontecendo, Agni Khai percebe que um segundo pirata chega e esse pra variar não pergunta antes de atacar. Quase como o outro. A diferença é que dessa vez, ele vem com uma pistola.

Cara, eu não estou aqui para brigar, foi um engano – Fala para o pirata Careca – Estou procurando o navio do capitão Jorzen. Se não for esse, me desculpe e eu saio em paz.

Mas como não parece que esse combate vai acabar assim, na conversa, Agni se prepara para mais um
turno de combate.

Primeiro eu tentarei pegar a espada no chão. Depois eu tentaria correr em zigue-zague contra meu oponente para dificultar a mira de sua arma, então daria uma rasteira de frente contra meu oponente e colocaria a espada contra sua garganta quando caísse ao chão. Se isso der certo vou explicar novamente que foi engano.

Se eu ver que não terei espaço para correr, vou tentar atacar com uma estocada com a espada a mão do pirata que esta armado e me posicionar com a espada entre mim e os piratas para poder conversar com eles.

Se não conseguir pegar a espada, Aproveitando meu poder de zooglota tentarei fazer um alvoroço com os animais enjaulados enquanto tento abrir as jaulas, e depois disso tentar empurrar uma jaula na direção deles.

Tenho que explicar que foi um mal entendido e achar o navio certo – Pensa Agni – Aquele senhor confiou em mim.
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: MINI - Abraço de Urso   MINI - Abraço de Urso - Página 2 EmptyDom 02 Ago 2020, 21:30

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

A voz do Joe:

Aventura:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MINI - Abraço de Urso   MINI - Abraço de Urso - Página 2 Empty

MINI - Abraço de Urso
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: