One Piece RPG
MINI - Abraço de Urso XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
MINI - Abraço de Urso Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:30

» Amaya
MINI - Abraço de Urso Emptypor Misterioso Hoje à(s) 02:21

» [Ficha] Mika Mizushima
MINI - Abraço de Urso Emptypor Revescream Ontem à(s) 23:47

» Livro Um: Graduação
MINI - Abraço de Urso Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:31

» ~ Acontecimentos ~ Utopia
MINI - Abraço de Urso Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:51

» Cap. 2 - The Enemy Within
MINI - Abraço de Urso Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:10

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
MINI - Abraço de Urso Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 20:52

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
MINI - Abraço de Urso Emptypor Alê Ontem à(s) 20:17

» II - Growing Bonds
MINI - Abraço de Urso Emptypor War Ontem à(s) 19:57

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
MINI - Abraço de Urso Emptypor Licia Ontem à(s) 18:40

» Drake Fateburn
MINI - Abraço de Urso Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 17:13

» Ficha - Alejandro Martínez
MINI - Abraço de Urso Emptypor Domom Ontem à(s) 15:50

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
MINI - Abraço de Urso Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 14:11

» O Legado Bitencourt Act I
MINI - Abraço de Urso Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 13:18

» Art. 4 - Rejected by the heavens
MINI - Abraço de Urso Emptypor Ryoma Ontem à(s) 13:09

» Ryuzaki Loster
MINI - Abraço de Urso Emptypor Revescream Ontem à(s) 12:37

» Bakemonogatari
MINI - Abraço de Urso Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 11:44

» 7º Capítulo - A Guerra do Apocalipse!
MINI - Abraço de Urso Emptypor Far Ontem à(s) 10:34

» III - Grand Line
MINI - Abraço de Urso Emptypor PepePepi Ontem à(s) 02:45

» Thomas Kenway
MINI - Abraço de Urso Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 02:33

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

MINI - Abraço de Urso

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fenrir SeaWolf
Membro
Membro
Fenrir SeaWolf

Créditos : Zero
Warn : MINI - Abraço de Urso 10010

MINI - Abraço de Urso Empty
MensagemAssunto: MINI - Abraço de Urso   MINI - Abraço de Urso EmptyDom 14 Jun 2020, 00:24

Nome: Agni Khai
Raça: Mink - Ursídeo
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Zooglota
Desvantagens: Curioso
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 20
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: MINI - Abraço de Urso   MINI - Abraço de Urso EmptyQua 17 Jun 2020, 19:55

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

MINI - Abraço de Urso Rose

MINI - Abraço de Urso Empngf10
Fenrir SeaWolf
Membro
Membro
Fenrir SeaWolf

MensagemAssunto: Re: MINI - Abraço de Urso   MINI - Abraço de Urso EmptySab 20 Jun 2020, 22:01

Me sento na areia e olho fixamente para o mar. Penso em como deve ser bom navegar em suas ondas e suspiro de emoção. Desde pequeno eu sempre sonhei e me imaginei indo além dos limites do mar de onde meus olhos podem ver. Sei que há muitas outras e que cada uma dela tem aventuras e outras pessoas para conhecer. Mas apesar dessa minha curiosidade em conhecer todo o mundo, tenho muita coisa pra fazer e aprender até esse dia chegar.

Sempre imaginei que pra uma “pessoa” como eu, tive muita sorte em estar em Organ Islands. Sempre fui diferente das pessoas que conheci e sei que esse meu lado ursino não era original dessa ilha. Mas aqui os animais são abundantes e tem liberdade. E isso é muito bom.

RONC!!!

Vejo que minha barriga está vazia. – Falo pra mim mesmo. Dando tapas na minha grande barriga. – Preciso buscar algo pra comer logo. Meu corpo precisa de muita energia pois sou grande e forte que a maioria. Vou lá na cidade ver se alguém precisa de um braço forte em troca de uma boa refeição. Há muita arvore nessa ilha. Posso até aprender a ser carpinteiro um dia.

Dizendo isso saio da praia e caminho para Papaya Town.

OFF:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: MINI - Abraço de Urso   MINI - Abraço de Urso EmptyQua 24 Jun 2020, 20:35

O mink urso encara o mar com uma expressão sonhadora, na grande Era dos Piratas era o sonho de qualquer humano ou ser racional querer se aventurar pelos mares e com Agni não era diferente.

A liberdade dos animais na floresta era realmente muito bom, contudo o mesmo não podia se dizer em meio a sociedade. Sempre que precisava andar em meio aos humanos, olhares tortos e preconceito sempre perseguiam o mink.

O cheiro salgado de maresia traziam à memoria peixes frescos, fazendo com que seu estômago roncasse e a boca salivasse.

No caminho de terra rumo a Papaya, poucas pessoas circulavam era uma manhã um pouco fria, as pessoas preferiam ficar em suas casas até que o sol começasse a aquecer a ilha. Quando chegou ao centro da cidade, lojas faziam um semi circulo em volta da praça principal, lojas de roupas, armas e artigos de defesa pessoas, peixes frutas e  verduras, pães... Tudo o que era necessário para se sobreviver se encontrava ali.

Algumas pessoas encaravam Agni enquanto o mink observava as lojas, ele podia notar até uma senhora tomando distância com um olhar que mesclava medo e raiva.

Dicas e Sugestões

Spoiler:

A voz do Joe:

Aventura:

Fenrir SeaWolf
Membro
Membro
Fenrir SeaWolf

MensagemAssunto: Re: MINI - Abraço de Urso   MINI - Abraço de Urso EmptySeg 29 Jun 2020, 10:01

Caminho calmamente pelas ruas de Papaya. Graças a minha pelagem eu não sinto tanto frio como eu vejo as pessoas que cruzam o meu caminho. Vejo que algumas pessoas fazem cara feia quando olham para mim. Mas o que eu posso fazer? Nem Gold Roger agradou a todos. Como eu, um simples mink poderia agradar?

Observo alguns animais nas ruas. Gosto muito mais da presença deles do que a dos humanos. Sinto-me feliz por ser um mink nessa ilha. Pelas vezes que já me aproximei da cidade, vi uma boa interação entre os humanos e os animais, então vou aproveitar essa sorte e testar a cordialidade com ele.

Chego no centro da praça e percebo lojas de todos os tipos. Roupas, armas e artigos de defesa pessoas, peixes frutas e verduras, pães... Tudo o que eu precisava espalhado em diversas bancadas diferentes. Pra começar eu precisava me alimentar e de pelo menos umas peças de roupas. Mas para isso eu preciso de dinheiro. E pelo que eu sei, pra ter dinheiro, preciso de um trabalho. Deve ter alguma coisa que um urso possa ser útil.

Lembro que vim de uma floresta e sei que as arvores são usadas como material pelos humanos. Gostaria de oferecer meus serviços para dar uma força e se preciso for buscar madeira na floresta. Vivi lá muito tempo e sei as que podem ser derrubadas. Vou procurar alguma loja que trabalhe com madeira pra oferecer meus serviços.

OFF 2:

Última edição por Agni Khai em Dom 05 Jul 2020, 13:25, editado 3 vez(es)
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: MINI - Abraço de Urso   MINI - Abraço de Urso EmptyDom 05 Jul 2020, 06:46

~Post NEGADO~

Imagino ser bem frustante esperar tanto tempo o post da narrador e quando sai é um post negando, mas realmente não dava para deixar passar :(
Te explico: Você cometeu dois Godmodes, o primeiro relativamente leve e o segundo mais grave.

Você criou NPCs, cenários e interagiu com os mesmos e isso é um erro bem grave, isso é restrito apenas ao narrador.
Primeiro você mencionou animais na rua que te cunprimentavam, até ai apesar de errado eu deixaria passar, afinal não teve tanta interação foi algo mais narrativo, mas já o segundo você criou um NPC que consertava moveis e ainda interagiu com ele.

Pode parecer bobo negar por algo assim, mas acredite isso pode vir a se tornar um grande problema.
Geralmente minis com atraso de 5 dias são suspensas, imaginei que essa havia sido, de qualquer forma não teremos mais atrasos :)

Qualquer duvida pode me procurar por MP ou discord se preferir.

A voz do Joe:

Aventura:

Fenrir SeaWolf
Membro
Membro
Fenrir SeaWolf

MensagemAssunto: Re: MINI - Abraço de Urso   MINI - Abraço de Urso EmptyDom 05 Jul 2020, 13:25

Caminho calmamente pelas ruas de Papaya. Graças a minha pelagem eu não sinto tanto frio como eu vejo as pessoas que cruzam o meu caminho. Vejo que algumas pessoas fazem cara feia quando olham para mim. Mas o que eu posso fazer? Nem Gold Roger agradou a todos. Como eu, um simples mink poderia agradar?

Observo alguns animais nas ruas. Gosto muito mais da presença deles do que a dos humanos. Sinto-me feliz por ser um mink nessa ilha. Pelas vezes que já me aproximei da cidade, vi uma boa interação entre os humanos e os animais, então vou aproveitar essa sorte e testar a cordialidade com ele.

Chego no centro da praça e percebo lojas de todos os tipos. Roupas, armas e artigos de defesa pessoas, peixes frutas e verduras, pães... Tudo o que eu precisava espalhado em diversas bancadas diferentes. Pra começar eu precisava me alimentar e de pelo menos umas peças de roupas. Mas para isso eu preciso de dinheiro. E pelo que eu sei, pra ter dinheiro, preciso de um trabalho. Deve ter alguma coisa que um urso possa ser útil.

Vejo tantas lojas bacanas e atrativas. Cada uma parece mais amistosa que as outras. Tenho certeza que para o meu estomago vazio, qualquer uma seria uma boa escola, mas me instinto de urso pede algo que meu paladar se afeiçoa mais. Então vou escolher a banquinha onde o peixeiro esta limpando alguns pescados. Sei que não tenho nenhum centavo no bolso, mas posso tentar a sorte e oferecer algum serviço em troca de um peixe ou dois. Quem sabe até conseguir uns trocados.

Arrumo meus trapos e tento fazer uma cara amistosa. Vou me aproximar com um sorriso no rosto e esperar boa vontade desse vendedor para que o dia termine bem como começou.

- Olá.. Vejo que está limpando alguns peixes. Posso ajuda-lo de alguma forma para garantir uma refeição? Não tenho dinheiro agora, mas tenho muita boa vontade de aprender e de ajudar.

OFF 2:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: MINI - Abraço de Urso   MINI - Abraço de Urso EmptyDom 05 Jul 2020, 15:51

O mink não encontrava nenhuma loja de madeira em sua vista, certamente aquilo era um trabalho ao qual estava habituado, poderia ser bem recompensado, comprar algo para matar sua fome e com sorte ainda sobraria algum dinheiro.

Cruzou algumas ruas enquanto continuava a receber olhares estranhos e de reprovação, mas finalmente havia chegado em uma pequena loja de pequenos barcos e espadas de madeira.

Homem: Hey! *Hic* Você parece interessado em meus produtos *hic* gostaria de comprar uma espada de madeira? São os melhores da região *hic* - Dizia amigavelmente um homem visivelmente bêbado.
Homem:

Dicas e Sugestões

Spoiler:

A voz do Joe:

Aventura:

Fenrir SeaWolf
Membro
Membro
Fenrir SeaWolf

MensagemAssunto: Re: MINI - Abraço de Urso   MINI - Abraço de Urso EmptyQui 09 Jul 2020, 10:48

Observo atentamente o rosto do senhor. Ele parece bem diferente da maioria das pessoas com quem eu cruzei no caminho. Eu tinha quase certeza que mesmo sendo um mink, as pessoas dessa cidade seriam mais receptivas. Mas não vou me dar por vencido no primeiro dia. Eu finalmente tinha encontrado uma loja de madeira, então eu vou manter os pensamentos positivos e acreditar que tudo vai dar certo.

Mas olhando com bastante atenção, da pra notar que esse senhor está meio embriagado. Será que foi por isso que ele me tratou bem ou será apenas coincidência? Olho os itens expostos no balcão e vejo que são bem feitos. Tomara que dê tudo certo.

Olá senhor... Não tenho duvidas que suas peças de madeira são as melhores. – Digo olhando para as espadas de madeira. – Mas minha intenção com o senhor é outra. Venho oferecer meus serviços para ajudar o senhor com minha força bruta. Também sei onde conseguir madeira e trazer para o senhor. Estou precisando de uns trocados pra comprar comida e pensei nessa opção de ajuda mutua.

Abro um sorriso para ele e pergunto – O senhor aceita a minha ajuda?
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: MINI - Abraço de Urso   MINI - Abraço de Urso EmptySeg 13 Jul 2020, 20:34

O bebado encarou o mink de cima a baixo, não era um olhar de rancor como o das outras pessoas e sim de curiosidade.
Andou cambaleando de um lado a outro enquanto bebia sua garrafa de saquê e disse:

Set: Certo certo *hic*, tenho uma encomenda de umas taboas de uma árvore bem rara *hic* quero que vá até o porto e procure pelo capitão Jorzen, diga que levará a remessa de madeiras para o velho Set *hic* esse é o meu nome, agora vai vai vai.

Dizia fazendo o sinal com uma das mãos para que o mink se apressasse.
Spoiler:

A voz do Joe:

Aventura:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MINI - Abraço de Urso   MINI - Abraço de Urso Empty

MINI - Abraço de Urso
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: