One Piece RPG
Chaitanya Mahaprabhu XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Duncan Dellumiere
Chaitanya Mahaprabhu Emptypor Wesker Hoje à(s) 15:09

» Boa tarde povo!
Chaitanya Mahaprabhu Emptypor Shideras Hoje à(s) 14:57

» Naomi Yumi
Chaitanya Mahaprabhu Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 14:55

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Chaitanya Mahaprabhu Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 12:27

» The Hero Rises!
Chaitanya Mahaprabhu Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 12:25

» Meu nome é Mike Brigss
Chaitanya Mahaprabhu Emptypor Shiro Hoje à(s) 12:19

» BOOH!
Chaitanya Mahaprabhu Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 12:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Chaitanya Mahaprabhu Emptypor Licia Hoje à(s) 11:10

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Chaitanya Mahaprabhu Emptypor AoYume Hoje à(s) 11:08

» Cap.1 Deuses entre nós
Chaitanya Mahaprabhu Emptypor Iruh Hoje à(s) 11:04

» Kenzö Tenma
Chaitanya Mahaprabhu Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:50

» Cory Atom
Chaitanya Mahaprabhu Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:43

» Kozuki Orochi
Chaitanya Mahaprabhu Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:42

» Reisi
Chaitanya Mahaprabhu Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:26

» [LB] O Florescer de Utopia III
Chaitanya Mahaprabhu Emptypor Kekzy Hoje à(s) 8:36

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Chaitanya Mahaprabhu Emptypor Skÿller Hoje à(s) 7:22

» A inconsistência do Mágico
Chaitanya Mahaprabhu Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 4:30

» Cap IX ~ Esperança ~
Chaitanya Mahaprabhu Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 0:57

» MEU TOPICO
Chaitanya Mahaprabhu Emptypor Makei Hoje à(s) 0:29

» [M.E.P][MINI-doflamingoPDC]-Busca por orientador
Chaitanya Mahaprabhu Emptypor Makei Hoje à(s) 0:29

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Chaitanya Mahaprabhu

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 10
Warn : Chaitanya Mahaprabhu 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

Chaitanya Mahaprabhu Empty
MensagemAssunto: Chaitanya Mahaprabhu   Chaitanya Mahaprabhu EmptySab 13 Jun - 2:00

~ PESSOAL ~

Nome: Chaitanya Mahaprabhu
Altura: 1.76
Peso: 70
Mão predominante: Destro
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Budou Island - North Blue
Grupo: Civil

~ ATRIBUTOS ~

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000
BANCO: 0

HP: 44
SP: 62

DANO: 7 (+2 Racial) (+2 Boxeador) = 11 (Habilidoso)
ACERTO: 1 (+3 Racial) (+2 Boxeador) = 6 (Normal)
PONTARIA: 0 (Inábil)
ESQUIVA: 2 (+3 Racial) (+2 Boxeador) = 7 (Normal)
BLOQUEIO: 0 (Inábil)
RESISTÊNCIA: 0 (Inábil)
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
Estilo de Combate: Boxeador
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~

Citação :
• Primeiros Socorros
• Botânica
• Farmácia

~ Ofícios ~

Citação :
• Curandeiro
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:

Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:

~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• TRONCO
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• BRAÇOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• MÃOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PERNAS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PÉS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS ~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA:

A aparência de Chaitanya é incomum para o norte, a começar pela sua pele escura. Tem o costume já há anos de proibir que qualquer fio de cabelo permaneça vivo por tempo indevido, costume este que o dá uma cabeça lisa e careca. Com uma tintura feita das folhas da Floresta Rubra, pinta toda manhã sua cabeça e rosto com listras vermelhas; adquiriu esse ritual com seu mestre, que dizia que vermelho é a cor dos guerreiros.

No pescoço, leva um colar de caveiras pequenas, talvez de crianças, que o lembram constantemente da morte e da crueldade em acabar com uma vida tão cedo; presente de seu Mestre. Sua musculatura é definida, devido o intenso treinamento corporal feito desde seus 10 anos, e tem ossos proeminentes, devido à sua constituição física e herança paternal. Leva uma argola nas orelhas e outras nos punhos, costuma ficar sem camisa quando o clima assim permite. Pra quem morava nas montanhas, o clima da cidade não era tão hostil.
PERSONALIDADE:

Chaitanya é jovem, e como todo jovem, menos sábio do que pensa. Anseia pelas aventuras que a vida ainda não lhe ofereceu, o que o faz olhar mais pra frente do que pra trás. Apesar de mau-encarado, gosta de brincar e de fazer piadas; aprendeu a ser assim com seu mestre, que via no sorriso o maior remédio da natureza. Curandeiro e guerreiro, não cai no papo furado que diz que a guerra é o oposto da paz, que a dor é o oposto da saúde. Sabe da realidade do mundo e da necessidade da guerra justa. A guerra, assim como a cirurgia, é agressiva, mas sem ela, o futuro é apenas aceitação e opressão.

Chaitanya não tem medo de agir. Costuma refletir mais enquanto fala do que antes de falar, e apesar de reativo, tem uma natureza prestativa. Seu Mestre, Yukte, costumava sempre deixar claro para as visitas que Chaitanya é um líder nato.

Devido a seu passado, sente muita dificuldade em aceitar situações de subserviência, independente de como ela se apresente ou a quem. Isso muitas vezes motiva suas ações e alimenta o seu desejo por poder e liberdade.
HISTÓRIA:

Apesar de excêntrica, minha história é mais comum do que muitos podem pensar. Nasci 4 de Março, 22 anos atrás, às 18h30. A Lua se situava em sua mansão lunar favorita, Rohini, e de acordo com meu Mestre, era esse o principal fator da minha bem-aventurança. Sempre que escutava isso, acreditava; pois era difícil não me sentir bem-aventurado com ele. Quem nos apresentara fora minha mãe, quando fiz 10 anos, 12 anos atrás.

Para avançar, preciso retroceder um pouco na memória e falar dos meus pais. Meu pai era um homem forte, quando em vida. Trabalhava mais do que vivia, na tradicional Ithürzburger Stein; fazenda que produzia e que produz as Classic Micbett; ... dizem fazer o melhor vinho dos 4 Blues. Bem, eles próprios dizem. Pelo que me lembro, meu pai, Shankara, vivia frustrado com esse trabalho. Seu chefe, Iory Ithürzburger, pelo que outros diziam, não era o melhor chefe do mundo; lembro das marcas de soco-inglês nas suas costas... e da vergonha dele em mostrá-las para nós. Isso tudo fechou sua feição, com uma rigidez apenas conhecida por aqueles que nunca puderam se abrir. Até que um dia, eu a vi aberta. Ele estava sorrindo, de um canto do rosto ao outro.

- Filho, pegue essa garrafa, leve pra dentro. Hoje vamos ter uma ceia de realeza para seu aniversário!

A garrafa era bonita, bonita demais pra pertencer a essa casa. Amanhã eu faria 10 anos, uma data importante na vida de uma criança. Apesar da ilha em que estávamos, eu nunca havia sequer experimentado vinho e talvez meu pai tinha pensado em tudo. Bem, ou pensara demais. É claro que o vinho não cabia no nosso orçamento e claro que nossa casa não tinha créditos com Deus pra se safar de qualquer crime. Eu sabia o que aconteceria.

Às 23h00 do dia 3 de Março, um grupo de homens mascarados entraram na sala. Mal esperaram a justificativa do pai, o degolaram. Minha mãe, com incentivo da tormenta, agarrou meu braço; do seu único filho; e corremos para a porta dos fundos. Virei o rosto pra trás e vi os homicidas tomando o vinho de meu pai cujo sangue era talvez tão escuro quanto. Minha mãe disse que me levaria para um homem que saberia cuidar de mim, perguntei por que preciso de alguém se ainda tenho você, ela não respondeu.

Senti que meu olhar esse dia estava mais confuso que deprimido, e pela primeira vez senti o fogo da raiva brotar no peito. Fogo esse que me acompanharia por décadas a fio. Às 00:00 chegamos na porta do curandeiro no alto das montanhas; eu já tinha vindo aqui quando menor, quando não conseguia dormir; ele parecia já nos esperar... não consigo lembrar de qualquer diálogo desse dia mas sei que ele e minha mãe conversaram muito pouco. Este homem se tornaria meu Mestre, Yukte, e me ensinaria não só o seu ofício, mas a viver. Sob sua tutela aprendi a meditar; a me defender; a ver o tempo passar, sem precisar perdê-lo.

Me ensinou que tudo chega ao fim e se mantendo fiel ao ensinamento, chegou ao seu próprio fim 2 meses atrás, no meu aniversário de 22 anos. O Mestre, ancião, já tinha se libertado da necessidade pela vida... e havia me preparado pra esse dia. Vi em sua morte algo a ser almejado por todos nós: ninguém devia morrer ou viver como morreu e viveu meu pai. Isso era algo que eu não podia aceitar.

Já tem 2 meses que estou em Micqueot, a única cidade da Ilha, mas estou decidido que não morrerei aqui. Também estou decidido que serei forte o suficiente para nunca precisar me curvar como fez meu pai. Levarei a alma de meu Mestre e a raiva de meu Pai para o mundo todo as conhecerem.
~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

Vantagens:

• Líder Nato

Desvantagens:

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~

PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

~ AVENTURAS CONCLUÍDAS ~

------------------

Link da ficha anterior ou da Mini-Aventura concluída: https://www.onepiecerpg.com/t36371-mini-asmita-entre-a-sorte-e-o-azar

Chaitanya Mahaprabhu BgSDAYZ

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Chaitanya Mahaprabhu Ali_e_Shi_final

Chaitanya Mahaprabhu
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: