One Piece RPG
[MINI-bigonias] Pega varetas XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[MINI-bigonias] Pega varetas Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
[MINI-bigonias] Pega varetas Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Seasons: Road to New World
[MINI-bigonias] Pega varetas Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:04

» Supernova
[MINI-bigonias] Pega varetas Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
[MINI-bigonias] Pega varetas Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
[MINI-bigonias] Pega varetas Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
[MINI-bigonias] Pega varetas Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
[MINI-bigonias] Pega varetas Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
[MINI-bigonias] Pega varetas Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
[MINI-bigonias] Pega varetas Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
[MINI-bigonias] Pega varetas Emptypor Jinne Ontem à(s) 16:34

» Um Destino em Comum
[MINI-bigonias] Pega varetas Emptypor (Orochi) Ontem à(s) 15:13

» A busca da liberdade
[MINI-bigonias] Pega varetas Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 14:12

» Karatê Cindy
[MINI-bigonias] Pega varetas Emptypor Oni Ontem à(s) 13:11

» Meu nome é Mike Brigss
[MINI-bigonias] Pega varetas Emptypor Oni Ontem à(s) 12:03

» Enuma Elish
[MINI-bigonias] Pega varetas Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 10:12

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[MINI-bigonias] Pega varetas Emptypor Furry Ontem à(s) 09:59

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[MINI-bigonias] Pega varetas Emptypor Ryoma Ontem à(s) 04:26

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[MINI-bigonias] Pega varetas Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 01:42

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[MINI-bigonias] Pega varetas Emptypor Wild Ragnar Sex 25 Set 2020, 23:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-bigonias] Pega varetas

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bigonias
Membro
Membro
Bigonias

Créditos : Zero
Warn : [MINI-bigonias] Pega varetas 10010

[MINI-bigonias] Pega varetas Empty
MensagemAssunto: [MINI-bigonias] Pega varetas   [MINI-bigonias] Pega varetas EmptySex 12 Jun 2020, 14:06

Nome: Mesklin Trabana
Raça: Humano
Tamanho 1,68 (Normal)
Estilo de Combate: Bojutsu
Grupo: Civil
Vantagens: Visão Aguçada
Desvantagens: Timidez
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 20
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-bigonias] Pega varetas   [MINI-bigonias] Pega varetas EmptyQua 17 Jun 2020, 19:57

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

[MINI-bigonias] Pega varetas Rose

[MINI-bigonias] Pega varetas Empngf10
Bigonias
Membro
Membro
Bigonias

MensagemAssunto: Re: [MINI-bigonias] Pega varetas   [MINI-bigonias] Pega varetas EmptyDom 21 Jun 2020, 21:46

Eu ataco primeiro.
Meu bastão desliza pelo meu punho esquerdo e vai de encontro ao peito dele, que dá um passo para trás.
Com um rapido movimento, seguro firme a outra ponta do bastão com minha mão direita e o giro sobre minha cabeça, acertando a têmpora de meu oponente, que atordoado não consegue se defender da saraivada de golpes contra o seu rosto. Sinto sua mandíbula esmigalhar como milho sendo triturado. Uma vitória acachapante.

Abro os olhos e limpo o suor escorrendo pela lateral do meu rosto. A mentalização dessa luta estava cada vez mais intensa e me fazia crer que se um dia o reencontrasse não sofreria uma derrota tão humilhante. Minhas mãos buscam pelo conforto e segurança que só Algea me proporcionava, o bastão com o qual treinara desde pequeno, mas encontram só o vazio da saudade e a memória do ser desprezível que me expulsou de minha terra natal.
Agora eu era um trabalhador sem seu instrumento de trabalho. Mais de uma década treinando Bojutsu para me encontrar em uma terra desconhecida sem nem um pedaço de pau.

Fome.

Essa última derrota me assombrava de várias maneiras. Falar com estranhos para poder me alimentar era meu mais novo pesadelo.
Se houvessem pessoas onde estou observaria se alguém está comendo ou vendendo comida
Caso estivesse sozinho em uma área florestada procuraria por frutas e por algum pedaço de pau que pudesse improvisar um bastão
Caso estivesse sozinho em área urbana iria para algum lugar com mais pessoas

Legenda:

Off:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: [MINI-bigonias] Pega varetas   [MINI-bigonias] Pega varetas EmptyTer 23 Jun 2020, 17:03

Derrotado e expulso de sua terra natal, Mesklin vivia como um pária e meio aquela terra desconhecida que se encontrava.

As casas eram simples e o chão de terra batida era presente em todo vilarejo. Barracas armadas no centro vendiam praticamente tudo o que era necessário para se sobreviver, peixes frescos, frutas e legumes, roupas costuradas a mão, armas simples. Era um local simples mas muito tranquilo.

Com seu estômago roncando e ávido por alguma comida, aproximou-se da tenda cujo cheiro mais lhe apetecia. Uma senhora simpática vendia bolinhos de polvo fritos.

Senhora: — Olá meu jovem, deseja quantos? Estão fresquinhos!

Senhora:

Dicas e Sugestões
Spoiler:

A voz do Joe:

Aventura:

Bigonias
Membro
Membro
Bigonias

MensagemAssunto: Re: [MINI-bigonias] Pega varetas   [MINI-bigonias] Pega varetas EmptyDom 28 Jun 2020, 17:08

O aroma familiar de polvo frito me hipnotiza.
A fome é tanta que perco a noção dos meus arredores enquanto sou carregado até a barraquinha.
[MINI-bigonias] Pega varetas 1*tB5hmrujirLWTlOKxu0-MA
Pela minha mente passa a gloriosa imagem do polvo frito que comia na minha adolescência, com cuidado para as ventosas não agarrarem na minha garganta. Toda refeição naquela época era assim. Gloriosa.
O sorriso cresce no meu rosto com essas memórias só para desaparecer assim que chego em frente a fonte do cheiro.

Bolinhos?
O maravilhoso aroma que me trouxe até aqui provém de meros bolinhos?
Minha barriga começa a roncar novamente e é interrompida pela simpática senhora a minha frente.
Senhora: — Olá meu jovem, deseja quantos? Estão fresquinhos!
Ela está falando comigo? Pelas barbas ruivas de Neptune, ela quer saber quantos EU quero? Mas eu nem tenho como pagar.
Queria mesmo é todos, mesmo vindo nesse formato bizarro ainda é polvo frito, não? Mas como eu vou dizer isso para ela? Senhora, eu não tenho dinheiro mas quero todos seus bolinhos? Ela vai achar que sou um meliante que ameaça a vida dela. Senhora, eu gostaria que você me desse tudo o que você tem sem questionar o motivo. Não, piorou. Senhora, você poderia me dar um bolinho por favor? Nunca tive que pedir comida a alguém e não seria assim que começariam meus passos nessa nova jornada. Nossa, eu to a quanto tempo sem falar nada, só olhando pra ela? Será que ela acha que sou louco? Magina, acabei de chegar aqui e a primeira pessoa que fala comigo acha que sou louco?
Rio com essa possibilidade absurda
[MINI-bigonias] Pega varetas Giphy
- Kiekiekiekiekie
Percebendo que ri na cara da senhora, fecharia o rosto e acharia melhor me afastar.
Agora sim ela acha que sou louco.
Minha barriga roncaria novamente, minha fome não me daria descanso. Me desesperaria um pouco com o pensamento de que terei que realmente falar com a velhinha que provavelmente já me acha doido de pedra, mas também veria que não teria como piorar muito a minha atual situação. Formularia uma pergunta e um argumento.
Me desculpe, não tive nada para comer ainda, posso pegar um e te pagar amanhã? Esqueci o dinheiro com um amigo que só encontrarei hoje a noite, mas se esperar até lá para me alimentar acho que morro de fome
- Um bolinho.
Perceberia que as coisas não saíram como planejadas mas também não saíram muito do controle. Esperaria sua reação com um sorriso torto

Legenda:

Histórico:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: [MINI-bigonias] Pega varetas   [MINI-bigonias] Pega varetas EmptySex 03 Jul 2020, 00:17

A senhora dava um passo para trás com certo receio da risada maniaca do rapaz, seu olhar demonstrava medo e uma certa confusão.

Senhora: — Err...você está bem? — Disse a venha senhora enquanto o jovem fechava  cara e se afastava.

Após se explicar para a mulher, a vendedora dava um largo sorriso de alivio

Senhora:—  Ora deveria ter falado logo de cara, pensei que você era algum biruta! Mas olha... Novamente a senhora fechava sua expressão e continuava
Tenho uma regra, não vendo fiado, já levei muito calote de bêbados e piratas... Mas proponho uma troca! Meu marido machucou as costas e não consegue coletar lenha para nossa casa, que tal você ajudar ele em troca de alimentação? Nossa casa é naquele portão cinza logo ali na frente, basta entrar e dizer que a Zete o convidou!

A senhora então dava um ultimo sorriso e voltava sua atenção para os outros clientes.
Senhora:

[/b]
[/color]
Dicas e Sugestões
Spoiler:

A voz do Joe:

Aventura:

Bigonias
Membro
Membro
Bigonias

MensagemAssunto: Re: [MINI-bigonias] Pega varetas   [MINI-bigonias] Pega varetas EmptyDom 05 Jul 2020, 13:42

Ao sair de perto da barraquinha vou me dando conta do que acabou de acontecer:
"A velha acaba de ler minha mente? Que ***** foi essa? Isso é normal por aqui?
Será que ela é super poderosa?"

[MINI-bigonias] Pega varetas Tenor

"SERÁ QUE ELA OUVIU TUDO O QUE EU PENSEI ANTES?!"

Olho para trás e penso em desaparecer da visão daquele ser super poderoso antes que pudesse sofrer alguma consequência inesperada nas mãos da simpática velhinha.
Meu estômago acaba com qualquer ideia de sair de lá o mais rapido possível.
"Pelo menos terei algo para comer se fizer o que ela diz. E não é algo complicado, é só carregar lenha pro marido dela." Penso enquanto caminho até a casa indicada pelo que assumo ser uma deusa disfarçada. "E o coitado está com as costas machucadas, deve ser um velhinho coitadinho. Mas como ele foi se casar com ela? Será que ele é um deus também? Ai senhorinha da barraca! Me proteja!
Vou chegar lá e da forma mais respeitosa possível anunciar que vossa magnificência Zete me enviou para ajudar com as lenhas! Putz, mas e se ele não aceitar minha ajuda? Ah, não tem jeito, vou ter que insistir. É uma missão dada por uma deusa!"

Iria decidido em direção ao portão cinza.

"Como será que ele machucou as costas? Será que eles tem inimigos super poderosos também? E se o velho estiver sendo atacado? E se ele se confundir e me atacar?"
Mudaria minha passada para uma mais cautelosa. Me aproximar lentamente e gritar de longe que era um enviado de Zete me pareceria o mais sensato a se fazer. Caso recebesse uma resposta amigável faria o serviço o mais rápido possível, sem nem deixar o velho contestar. Precisaria voltar rapido para finalmente comer o bolinho de polvo. Já se houvesse qualquer tipo de ameaça ou não obtivesse resposta, buscaria qualquer tipo de arma que pudesse usar como uma espécie de bastão antes de me aproximar.

Legenda:

Histórico:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: [MINI-bigonias] Pega varetas   [MINI-bigonias] Pega varetas EmptyQua 08 Jul 2020, 19:04

Como uma senhora leitora de mentes poderia simplesmente vender bolinhos em uma ilha aleatória? Seria o destino de Mesklin se esbarrar com aquele ser? Muitas perguntas invadiam a mente do protagonista enquanto se dirigia até a casa da velha Zete.

A casa era simples, feita em tijolos de barro com um grande portão cinza da cor de um céu nublado. Parado próximo ao portão, um homem velho e barbudo aguardava o jovem.

Velho: Você deve o rapaz que Zete me falou, minhas costas estão me matando, preciso que vá até a floresta e colete alguma lenha para nós, tome esse machado para ajudar.

O homem o observava com certa impaciência e após algum tempo continuou.

Velho: Longa história como machuquei as costas, mas porque não fala alguma coisa? O gato comeu sua língua?

Velho:

Dicas e Sugestões
Spoiler:

A voz do Joe:

Aventura:

Bigonias
Membro
Membro
Bigonias

MensagemAssunto: Re: [MINI-bigonias] Pega varetas   [MINI-bigonias] Pega varetas EmptySeg 13 Jul 2020, 15:48

Velho: Você deve o rapaz que Zete me falou, minhas costas estão me matando, preciso que vá até a floresta e colete alguma lenha para nós, tome esse machado para ajudar.

"A velha já o avisou, seus poderes psíquicos vão além do que imaginava. Tenho que tomar cuidado com minhas palavras, ela pode estar ouvindo. Pior, ele pode ter poderes também. Naaah, com esse traje humanamente elegante acho difícil que ele seja um deus, me parece só mais um sortudo.
Se bem que a senhora também aparentava humana. E uma deusa não casaria com qualquer um. Talvez ele seja um deus.
Será que ele é tão poderoso quanto a senhorinha?"
A dúvida me paralisava
"Ele falou que eu tenho que ir na floresta cortar a lenha? Achei que era só carregar pra dentro. Eu nem sei que árvore cortar, vai que eu corto a errada e acabo indo preso. E não conheço a área, posso acabar me perdendo numa floresta totalmente desconhecida. Não seria um bom recomeço. Se bem que estaria fazendo um favor para deuses, eles não deixariam que me acontecesse algo ruim.
E que poder ele teria? Será que ele faz o mesmo que ela? Ele estaria ouvindo tudo o que penso... E como que um deus machuca as costas?"

Velho: Longa história como machuquei as costas, mas porque não fala alguma coisa? O gato comeu sua língua?
"Ele definitivamente estava ouvindo o que eu pensava. Era mais um divino em meu caminho. Deveria agradecer por estar em sua presença? Pisar em tantos ovos já não estava muito confortável. Sinto o suor escorrer pela minha testa. Um deus quer uma resposta. E quer agora."
Engoliria em seco e diria:
Perdão, ó senhor, eu imaginava que o serviço fosse só o de carregar as lenhas, nunca derrubei uma árvore com um machado antes.
E me ocorre o pensamento: "Seria o machado um artefato divino? Isso resolveria parte dos meus problemas, mas ainda poderia me perder."
Você sabe me dizer se tem alguma maneira fácil de me localizar na região? Primeiro dia nessa ilha.
Minha barriga me interrompe, sentia como se meu estômago estivesse comendo a si mesmo.
E se não for pedir muito eu precisava de algo para comer antes do serviço, estou fraco demais para derrubar uma árvore sozinho.
Caso não houvesse uma trilha ou uma sinalização fácil de seguir pediria à ele
Se não for abusar muito da sua boa vontade gostaria que me acompanhasse nessa jornada pela lenha, posso até te levar nas costas se me der um pedaço de pão ou qualquer coisa do tipo
Avaliaria sua reação pelo rosto, se aparentasse desgostoso com essa minha ideia prontamente me desculparia, pegaria o machado e sairia rumo ao desconhecido. Talvez na floresta eu encontrasse algo para comer, tinha um artefato divino em mãos, conseguir comida me parecia um problema pequeno frente a arma que obtivera.
Mas minha barriga transformava esse problema em um elefante desgovernado vindo de encontro a minha razão.
Iria para a floresta com o objetivo principal de conseguir algo para comer se o velho não me desse algo para acalmar o elefante, antes mesmo de cortar a lenha para os deuses.
Lá procuraria por frutas e rastros de animais selvagens de todos os portes, tanto para saber o que poderia caçar quanto para saber com o que deveria tomar cuidado.

Histórico:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: [MINI-bigonias] Pega varetas   [MINI-bigonias] Pega varetas EmptyQua 22 Jul 2020, 20:28

O velho ia até a casa e em pouco tempo voltava com um pedaço de bolo e uma garrafa pequena de leite.

Velho: Não é muito, mas é o suficiente para te dar alguma energia, agora vá! Basta seguir a estrada, minhas costas doem, se fosse para ir até lá eu mesmo iria garoto! Leve esse bastão de madeira, é com isso que luta não é?!

Mesklin seguia a estrada conforme  o homem havia indicado. O clima era agradável, o bolo tinha um gosto doce de laranja e o leite o refrescava ao longo do percurso.

Após cerca de 40 minutos de caminhada, chegava até uma mata densa com algumas árvores médias, era o local perfeito para colher a lenha para o homem. O trabalho não era dificil e o machado especialmente afiado ajudava com o processo. Após colher boa quantidade de lenha, o jovem era surpreendido com outros dois homens, pareciam caçadores e tinham uma aparência mal encarada.

Barburdo:Hey! Quem é você e o que faz em nossa zona de caça? - Disse o homem barbudo mais alto que segurava uma espingarda velha. O outro homem careca, já sacava uma adaga enquanto andava em sua direção.[/color]
Dicas e Sugestões

Spoiler:

A voz do Joe:

Aventura:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-bigonias] Pega varetas   [MINI-bigonias] Pega varetas Empty

[MINI-bigonias] Pega varetas
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: