One Piece RPG
[MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» John Knudarr
[MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  Emptypor John Knudarr Hoje à(s) 22:42

» [LB] O Florescer de Utopia III
[MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 21:45

» Seasons: Road to New World
[MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 21:29

» [Ficha] James Howlett
[MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  Emptypor Lurion Hoje à(s) 21:26

» The Victory Promise
[MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  Emptypor Hooligan Hoje à(s) 21:07

» [FICHA] Sonny Delahunt
[MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  Emptypor Shogo Hoje à(s) 21:02

» Karatê Cindy
[MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 20:19

» The One Above All - Ato 2
[MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 19:26

» Cap. 2 - A New Day
[MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 19:03

» Bakemonogatari
[MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  Emptypor yaTTo Hoje à(s) 18:48

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 17:43

» ~ Acontecimentos ~ Cactus Island
[MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  Emptypor Kekzy Hoje à(s) 17:17

» Um Destino em Comum
[MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 17:08

» Xeque - Mate - Parte 1
[MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 16:51

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  Emptypor AoYume Hoje à(s) 16:42

» A busca da liberdade
[MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:23

» As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima!
[MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 13:44

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  Emptypor Furry Hoje à(s) 12:43

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
[MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  Emptypor Kekzy Hoje à(s) 12:30

» [FICHA] Samantha Rusbé
[MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  Emptypor Dragonmbr Hoje à(s) 11:55

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Felix
Civil
Civil
Felix

Créditos : 6
Warn : [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  10010
Masculino Data de inscrição : 20/12/2017

[MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  Empty
MensagemAssunto: [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*    [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  EmptySex 12 Jun 2020, 02:02

Nome:Trevor
Raça: Mink-Raposa
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Gatuno
Grupo: Civil
Vantagens: Presas e Garras (racial) / Visão aguçada
Desvantagens: Aparência Inumana (racial)

Última edição por fxgabriell em Qui 18 Jun 2020, 14:26, editado 1 vez(es)
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*    [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  EmptyQua 17 Jun 2020, 15:36

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  Ass_1
[MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  Ass_2[MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  Ass_3
Felix
Civil
Civil
Felix

MensagemAssunto: Re: [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*    [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  EmptyQua 17 Jun 2020, 16:59

Aquele seria mais um dia normal, se Trevor não estivesse no limite do que poderia aguentar em Malkiham, o garoto vivera na cidade a vida inteira, ela trazia um clima agradável de frio a maior parte do ano, ao mesmo tempo que trazia injustiças no dia a dia que o mink não conseguia tolerar mais.

Presenciou diversos tipos de crimes durante sua vida em Malkiham, e apesar de sempre tentar ignorar, Trevor não conseguia mais fazer isso, ele precisava agir de alguma forma.
Não se imaginava como um justiceiro, mas também não podia depender pra sempre da ideia de que algum dia as leis e a segurança fossem melhor aplicadas, e esse foi o estalo em sua mente que o fez tomar a decisão.

Esse mundo torpe precisava de alguém que realmente se importasse com ele, precisava de justiça, e Trevor estava decidido a fazer isso pelas pessoas, apesar não ter tanta coragem quanto gostaria de ter, estufaria o peito e sairia porta a fora.

"-Se eu puder fazer o mundo 0,1% melhor hoje já é uma vitória" Pensaria o rapaz antes de iniciar seus objetivos do dia.
Caminharia até a cozinha de casa na busca de uma faca para guardar na cintura, e então sairia para a cidade em busca de algum bar próximo. Caso não encontrasse um bar perguntaria para a pessoa mais próxima de si "-Olá, onde eu posso achar um bar por aqui?".
E seguiria até o bar em busca de informações, afinal, "-Nos bares sempre podemos conseguir informações. pensaria enquanto iria em de encontro a um bar.

Caso não obtivesse resposta ou não conseguisse encontrar um bar por conta própria, Trevor andaria pelas ruas da cidade prestando atenção ao seu redor, nas esperança de achar algum malfeitor.

Off:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*    [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  EmptySex 19 Jun 2020, 17:13

NARRAÇÃO

A ilha de Malkiham é dividida em três cidades, mas nem por isso ela é uma ilha de grande população, pelo contrário, a maior parte dela ainda era coberta por floresta e tinha muito espaço para crescimento das cidades.

Era ainda muito cedo, as pessoas começavam a sair agora de sua casa para abrir seus negócios, mercados, padarias estavam colocando suas mesas e logo os cliente chegariam para um desejum ou mesmo comprar pães quentes.

Observações:

OBJETIVOS:

[MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  Ass_2[MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  Ass_3
Felix
Civil
Civil
Felix

MensagemAssunto: Re: [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*    [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  EmptyDom 21 Jun 2020, 04:23

Trevor pensava e repensava o que faria naquele dia, o comércio de Berrymount como de costume já abria suas portas, mesmo sendo consideravelmente cedo. “É impressionante a disposição desses comerciantes toda manhã” pensaria trevor enquanto observava pela porta de casa as lojas e mercados da rua abrirem.
Não era necessariamente ruim morar na cidade com o maior foco comercial de Malkiham, saber por exemplo, onde encontrar mercadorias com preços melhores, ou até mesmo estar engajado em eventos e festas que eram encorajados pelo clã Drop Money, eram detalhes do dia a dia que tornavam a morada um pouco mais agradável para Trevor, ao mesmo tempo que trazia os problemas que o assombravam.

O forte comércio da cidade trazia consigo uma alta demanda de diversos produtos, entre eles a carne, que era o maior problema para o Mink que não tolerava mais a crueldade com os animais presentes na floresta de Malka.
Se um humano comer outro é canibalismo, a mesma regra servia para Trevor e os outros animais, mesmo que estes não possuíssem um grau de inteligência considerado humano. Isso fazia com que o desgosto de Trevor pelas pessoas que caçavam para vender carne a um bando de gulosos que não conseguiam se satisfazer sem a presença de um cadáver inocente em sua mesa chegasse no limite, por isso o mink faria algo hoje, algo que ajudaria de alguma forma a diminuir essa matança.

Mesmo sendo cedo, Trevor pegaria seus poucos trocados e procuraria alguma das tavernas da cidade que estivesse aberta para os pinguços que começavam cedo. “Uma bebida hoje vai me ajudar a aliviar a tensão pro dia de hoje” diria pra si mesmo enquanto andava pelas ruas.
Tomaria então uma ou duas doses da bebida mais barata do local e seguiria em direção as áreas florestais de Malka, mesmo não tendo certeza se encontraria algum caçador pela região, estava cansado de apenas reclamar para si mesmo e nunca fazer nada.

Off:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*    [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  EmptyQui 25 Jun 2020, 14:42

NARRAÇÃO

Trevor, carregando todos os problemas que um capitalismo opressor pode causar, estava disposto a fazer algo para mudar significativamente pelo menos alguns pontos disso, entre essas coisas, o consumo excessivo de carne, ainda mais porque o mink via esses seres como vítimas de um apetite desenfreado dos humanos.

Com uma faca na cintura, o mink saia e se dirigia a um bar, ele queria beber algo forte, mesmo que ainda fosse muito cedo para isso, e por isso se dirigiu a uma taverna próxima de sua casa. O local não havia aberto a muito tempo, mas já havia algumas pessoas tomando seu desjejum, aqueles que tinham mais dinheiro tinham essas possibilidades.

Trevor chegou no balcão e pediu uma bebida forte, o barman não questionou e nem falou nada, sua experiência mostrava a ele que quando pessoas vem a essa hora beber é porque elas realmente não estavam bem e poderiam ser verdadeiras bombas, mas a garota que se sentou ao lado do mink não pensava dessa maneira.

- Bebendo tão cedo?! - Ela dessa forma chamava a atenção do gatuno. - Não quero me meter muito na sua vida, mas posso saber exatamente o que esta te irritando?

Embora ela tenha falado em não se intrometer, era exatamente isso que ela estava fazendo, então Trevor a reconheceu, ela era uma vizinha dele, moravam a três casas de distância, ela podia ser vista geralmente cuidando dos animais na rua, ela era uma veterinária e chegou a ser presa uma vez por lutar contra os mau tratos dos animais de um circo que havia passado pela ilha a dois meses atras.

Entretanto depois da segunda dose o mink saiu da taverna e foi direto na direção da floresta, a garota o seguiu e viu para onde estava indo, mas logo se posicionou ao lado dele.

- Me chamo Vlalery. - Finalmente ela se apresentava. - Pode me chamar de Val, mas pode me dizer para onde estamos indo?

Observações:

[/justify]

OBJETIVOS:

Felix
Civil
Civil
Felix

MensagemAssunto: Re: [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*    [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  EmptyQui 25 Jun 2020, 19:13

Talvez a sorte ou a inexperiência do barman em julgar a idade de um mink tenham feito ele conseguir a bebida, afinal tinha apenas dezessete anos e apesar de já ter ido em algumas festas locais jamais bebera na vida. A primeira dose desceu queimando a garganta de uma forma diferente de qualquer coisa que Trevor já bebeu, quase chegou a cuspir tudo no balcão, mas se segurou para não ter que passar por essa vergonha na frente das pessoas.

Tomar a primeira dose e não por tudo pra fora foi a melhor decisão que poderia ter tomado, pois no instante seguinte uma moça sentou ao seu lado no balcão e começou a questionar o por que Tevor estava bebendo tão cedo.
Ah droga! É aquela moça da vizinhança, preciso arranjar uma desculpa e sair daqui logo
-O-Oi tudo bem? Ah, só estou tentando fazer um dia diferente da minha rotina sabe? Disse Trevor enquanto tomava a segunda dose  apressadamente sem fazer tanta cerimônia sobre o gosto da bebida como da primeira vez.

Saiu da taverna o mais rápido possível para despistar o rosto conhecido que encontrou repentinamente e agora se dirigia a floresta de Malka para seu objetivo. Na teoria sabia sobre os efeitos do álcool, mas na prática era completamente diferente, Trevor não percebeu que a moça o seguiu para fora da taverna em direção a floresta, só reparou quando ela chegou ao seu lado e se apresentou como Val e perguntou onde os dois iriam.

Como as pessoas podem dizer que o álcool ajuda a relaxar? Eu não consigo nem organizar meus pensamentos!” Pensaria o mink enquanto faria uma pausa na caminhada e colocaria uma das mão cobrindo os olhos e parte da cabeça.
Trevor se sentia aéreo em relação as coisas ao seu redor, as ideias embaralhadas e o corpo mais pesado ou lento que o normal. “Não Não Não Não” pensaria o mink repetidas vezes enquanto dava um tapa em seu próprio rosto com o objetivo de “acordar”.

Então voltando a sua atenção a Val o mink diria -Oi Val eu sou seu vizinho lembra? Claro que lembra né que pergunta idiota. Eu, ahn eu… eu vou a floresta para matar os caçadores!
Trevor então perceberia oque acabou de falar e tentaria de maneira desajeitada concertar antes da Val dar uma resposta. -F- Foi uma piada hahaha, entendeu? Eu to brincando Val, eu não to falando isso porque estou bêbado não.. HIC    

Trevor levaria as duas mãos a cabeça em sinal de pânico com a boca aberta e pensaria “ Ai meu Deus! Agora eu ferrei com tudo. Ou eu saio preso daqui ou morto. Burro! Burro! Burro!

O efeito da bebida fazia Trevor mudar muito rápido suas expressões faciais e linhas de raciocínio, agora o Mink pensava em como despistar Val de sua cola, ele achava a veterinária uma boa moça e não queria que ela se envolvesse no seu plano arriscado. No meio dessa confusão de bêbado em que se encontrava mudando suas atitudes a cada cinco segundos, Trevor acenaria para Val e sairia andando, certo que esse “Tchau” resolveria todos os seus problemas.

Off:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*    [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  EmptyTer 30 Jun 2020, 23:30

NARRAÇÃO

O casal não casado entrava na floresta, Val e Trevor em busca de caçadores, o mink ainda nem imaginava como uma garota estaria com ele mesmo depois de sua cena desastrada segundos antes.

- Odeio caçadores de animais. - Dizia a garota com um tanto de raiva. -
Sempre imaginei que você também tinha um sentimento assim. Podemos juntar forças.

A floresta em si era úmida e cheia de pequenos insetos, o mink com seus pelos tinha uma bela proteção natural, já a garota parecia que estava começado a sofrer, quando ela tirou algo de cheiro cítrico e passava em sua pele, embora Trevor não soubesse o que era, ela parecia bem melhor.

A floresta tinha árvores no geral altas e grossas, algo como um abraço do mink, algumas muito raras era mais grossas e um pouco mais frequente havia outras bem mais finas, como o braço da Val. A caminhada estava tranquila e os dois já haviam entrado a pelo menos um quilômetro da mata, não havia mais sinal nenhum de civilização.

- AHHHHH!!! - Gritou Val ao mesmo tempo que Trevor ouviu barulho de folhas se remexendo, Val estava suspensa por uma perna em armadilha. - Que droga.

Então o som de dois homens correndo logo surgiu a uns 30 metros, estavam os dois camuflados vindo com facões na mão.

É Aquela fedelha chata. - Disse umd eles ao ver a garota suspensa. - Vou acabar com essa menina, sempre atrapalhando.

- E olha que coisa boa. - Ressaltava o outro homem. - Ela trouxe um tapete junto.

Os dois caçadores estavam a três metros de Trevor, em clara desvantagem, então um som de corda sendo cortada foi ouvido e Val, com uma faca caia ao lado de do mink já pronta para briga.

- Acredito que achamos nosso tesouro. - Dizia a garota sorrindo. Diante da garote estava o caçador mais baixo e defronte a raposa estava o caçador alto encarando o mink.

[MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  3c960441e098d52d7c7a0f3bf88dacaa

Observações:

[/justify]

OBJETIVOS:

Felix
Civil
Civil
Felix

MensagemAssunto: Re: [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*    [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  EmptyQua 01 Jul 2020, 20:20

“Porquê a moça não desiste de me acompanhar?”
Trevor não conseguia entender como Val continuava seguindo-o, mesmo depois da cena horrível que fez por conta da bebida que ainda circulava no seu organismo.
”Será que vir aqui foi um erro? Talvez a gente nem ache caçadores, essa floresta é enorme!”-Pensava enquanto observava a variedade de espessura das árvores e aproveitava o ar puro da floresta.– ”Quem sabe isso vai virar uma história engraçada no futuro, de como eu entrei embriago na floresta com ela e andamos feito idiotas.”
Os pensamentos de Trevor foram interrompidos pelo som de folhas e um grito feminino que parecia se afastar na direção dos céus, por um momento até cogitou ser efeito da bebida em seu organismo, mas ao olhar pra cima e ver Val pendurada pela perna estremeceu.

Antes de ter qualquer reação, ouviu os homens que se aproximavam e reclamavam da menina presa na armadilha, pensou até em responder os comentários  infelizes dos caçadores, mas não conseguiu encontrar palavras quando bateu o olho nos facões que portavam.
”MERDA! MERDA! MERDAA! É real, eu não deveria ter vindo aqui, e se eu morrer?  Eu não quero morrer. NÃO QUERO!” – Pensava trevor enquanto o coração acelerava e um arrepio passava por todo seu corpo, por um momento pensou que vomitaria a bebida de mais cedo devido a aceleração dos batimentos, mas conseguiu segurar. –  ”Mas agora eu não posso abandonar essa moça, ela é a única pessoa que conheço que faz alguma coisa sobre os animais nessa cidade”.

Trevor estava treinando o uso de adagas a pouco tempo, não era nem de longe um bom combatente, mas era melhor na adaga do que nos socos e chutes. Sabia o básico sobre segurar corretamente a faca e uma breve noção de onde os cortes seriam mais letais, mas seu verdadeiro trunfo era a agilidade, o treinamento de gatuno que vinha recebendo tinha em seus treinos um foco muito grande nesses reflexos dos alunos.
Talvez por ser um Mink raposa, ou ter aptidão, Trevor sabia que podia contar com seus reflexos ágeis para resolver as situações, esse sempre fora o plano desde o começo.
O único problema era o efeito das duas doses de bebida forte que tomou mais cedo e ainda persistiam em seu organismo, Trevor era incapaz de contar com sua agilidade nessa luta.
”Nós estamos perdidos….”  - Pensou um pouco antes da moça terminar de cortar a corda e cair ao seu lado, novamente pronta para o combate.

Combate

Trevor sacaria sua faca com a mão direita,e mostraria suas garras com a mão esquerda junto a seus dentes para tentar causar uma impressão de ser uma criatura perigosa para os caçadores. Então olhando para os dois diria em resposta a Val:  -Achamos nosso ouro mesmo, agora vamos… Hic! Deixa pra lá.

Trevor usaria sua visão aguçada no homem mais alto em sua frente, fixaria bem seus olhos e cuidaria todos os movimentos que este fizesse.
Partiria então para cima do homem maior, Trevor focaria na mão do homem, e tentaria provocar um corte suficiente para o homem largar sua faca, em seguida giraria sua adaga e tentaria cravá-la no peito do homem.

Em caso do homem desviar, Trevor tentaria usar sua mão esquerda para arranhar seus olhos, o suficiente para lhe dar uma vantagem e abrir a guarda do inimigo. Então atacaria novamente com a adaga, desta vez miraria na garganta do caçador que estaria temporariamente de olhos fechados.

Se por acaso a bebida fizesse Trevor agir depois do esperado, e o homem viesse primeiro em sua direção, assumiria uma pose de defesa, com os braços quase em “X” na sua frente, o braço direito com a adaga para fora. Deixaria o corpo baixo e esperaria pela chegada do homem, quando este chegasse bem próximo Trevor se abaixaria ainda mais dobrando os joelhos até quase encostarem no chão e usaria sua mão esquerda de apoio na terra. Quando o inimigo chegasse bem na sua frente levantaria usando a mão esquerda e os joelhos de apoio, dando um corte com a adaga na mão direita que iria da virilha até o topo do tronco do homem. E então se afastaria com um salto.

Off:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*    [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  EmptyTer 07 Jul 2020, 14:01

NARRAÇÃO
A situação não estava fácil para a dupla de caçadores de caçadores, pelo meno não para Trevor, ele partia para cima do seu adversário sem muita atenção, pelo menos não no chão da floresta cheio de raízes e pedras e por isso acabou tropeçando levemente tirando seu time e dando uma abertura muito boa para o ataque do oponente.

O ataque foi um forte chute frontal acertando o peito do mink fazendo ele cair de costas para o chão fazendo o seu oponente rir enquanto ele poderia tentar se levantar, o chute tirou o ar dos pulmões da raposa por alguns poucos segundos e a adrenalina causada pelo impacto fez Trevor recuperar toda a sua sobriedade.

Do outro lado da batalha Val estava se saindo melhor, na primeira troca de golpes ela havia ferido o braço do caçador com sua faca e logo uma forte mancha de sangue surgia no tecido da camisa agora rasgada. O homem parecia muito nervoso com a situação e não parecia esperar ser machucado tão facilmente.

Observações:

[/justify]

OBJETIVOS:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*    [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*  Empty

[MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: