One Piece RPG
[MNI DPDL] Albram XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Escuridão total sem estrelas
[MNI DPDL] Albram Emptypor K1NG Hoje à(s) 00:02

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[MNI DPDL] Albram Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:55

» Cap. 2 - The Enemy Within
[MNI DPDL] Albram Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:55

» Cap.1 Deuses entre nós
[MNI DPDL] Albram Emptypor K1NG Ontem à(s) 23:41

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
[MNI DPDL] Albram Emptypor K1NG Ontem à(s) 23:12

» [LB] O Florescer de Utopia III
[MNI DPDL] Albram Emptypor Kekzy Ontem à(s) 23:10

» Karatê Cindy
[MNI DPDL] Albram Emptypor Oni Ontem à(s) 22:49

» John Knudarr
[MNI DPDL] Albram Emptypor John Knudarr Ontem à(s) 22:42

» Seasons: Road to New World
[MNI DPDL] Albram Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:29

» [Ficha] James Howlett
[MNI DPDL] Albram Emptypor Lurion Ontem à(s) 21:26

» The Victory Promise
[MNI DPDL] Albram Emptypor Hooligan Ontem à(s) 21:07

» [FICHA] Sonny Delahunt
[MNI DPDL] Albram Emptypor Shogo Ontem à(s) 21:02

» The One Above All - Ato 2
[MNI DPDL] Albram Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 19:26

» Cap. 2 - A New Day
[MNI DPDL] Albram Emptypor ADM.Tonikbelo Ontem à(s) 19:03

» Bakemonogatari
[MNI DPDL] Albram Emptypor yaTTo Ontem à(s) 18:48

» ~ Acontecimentos ~ Cactus Island
[MNI DPDL] Albram Emptypor Kekzy Ontem à(s) 17:17

» Um Destino em Comum
[MNI DPDL] Albram Emptypor (Orochi) Ontem à(s) 17:08

» Xeque - Mate - Parte 1
[MNI DPDL] Albram Emptypor GM.Midnight Ontem à(s) 16:51

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[MNI DPDL] Albram Emptypor AoYume Ontem à(s) 16:42

» A busca da liberdade
[MNI DPDL] Albram Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 15:23

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MNI DPDL] Albram

Ir em baixo 
AutorMensagem
DPDL
Membro
Membro
DPDL

Créditos : Zero
Warn : [MNI DPDL] Albram 10010
Masculino Data de inscrição : 11/06/2020

[MNI DPDL] Albram Empty
MensagemAssunto: [MNI DPDL] Albram   [MNI DPDL] Albram EmptyQui 11 Jun 2020, 21:14

Nome: Albram
Raça: Humano Normal
Tamanho: 2,3m
Estilo de Combate: Gatuno
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens:
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

[MNI DPDL] Albram Empty
MensagemAssunto: Re: [MNI DPDL] Albram   [MNI DPDL] Albram EmptyQua 17 Jun 2020, 15:36

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[MNI DPDL] Albram Ass_1
[MNI DPDL] Albram Ass_2[MNI DPDL] Albram Ass_3
DPDL
Membro
Membro
DPDL

[MNI DPDL] Albram Empty
MensagemAssunto: Re: [MNI DPDL] Albram   [MNI DPDL] Albram EmptySab 20 Jun 2020, 15:16

Amanhece o dia, o sol é escaldante mas o vento é congelante nenhuma nuvem no céu, é verão... Meu pai, um marinheiro, partiu novamente "Aquele desgraçado" abandonou a casa, e mesmo após a mãe morrer me deixou sozinho novamente "O dever me chama filho, sei que consegue se cuidar...".

"Mais um dia... Preciso de dinheiro" Mais um dia de trabalho, batendo carteiras na área comercial, e um homem me chama atenção... Um membro da tribo braços longos com uma luxuosa capa vermelha "Com certeza é rico" me aproximei discretamente, mas logo percebi o erro que havia cometido, o homem está armado, duas pistolas no coldre e uma pequena espada embainhada escondida sob a capa, mas de qualquer forma preciso de dinheiro... "É só ele não me perceber".

Acordei a bordo de um navio, uma tempestade, destoando de Minion Island "O que houve? Que merda é essa? Onde estou?" o homem dos braços longos da ordens para outros homens, me vejo amarrado ao mastro, o navio balança e vejo outro navio na tempestade a distancia, os canhões sendo disparados o desespero em todos é evidente "Atirem, ATIREM" o homem de braços longos grita enquanto ajuda a carregar os canhões, minha visão turva, vejo sangue pingando em frente aos meus olhos, desmaio...

Pensamento
Fala NPCs
Fala Personagem
Bijin
Civil
Civil
Bijin

[MNI DPDL] Albram Empty
MensagemAssunto: Re: [MNI DPDL] Albram   [MNI DPDL] Albram EmptyDom 21 Jun 2020, 02:39

~Post NEGADO~

1. Vamos ao poucos para explicar onde errou, você cometeu o erro que chamamos de Godmode, mas o que isso significa? Você pegou o papel do narrador.

a. Você descreve o tempo por exemplo, esse detalhe pertence ao narrador ou o caso aqui, ao orientador. Eu decido se estar de dia, noite, com vento ou em meio a um furacão. Mas resumindo, eu dou os detalhes sobre o clima. Entretanto vamos dizer que você esteja narrando um passado, que faz parte da história do personagem, para dar uma encorpada, ok, não há problemas, mas no presente momento do personagem apenas o narrador pode dizer.

b. Outro tipo de Godmode é narrar o que os NPCs, pensam, falam, agem ou mesmo se vestem. Isso também cabe ao narrador (orientador) e não ao player.

c. No primeiro post você pode explorar e criar até uma história para o seu personagem, mas deve o colocar no contexto atual. Você pode narrar seu personagem como um nativo de Minion Island e então até ler um pouco sobre a ilha ( aqui - https://www.onepiecerpg.com/t12031-minion-island ) e até dar uma localização.

d. Outro ponto, você não narra as ações do seu personagem como ação concretizada ou concretizando como: "após batar a carteira de uma ou duas pessoas"... O correto seria: "após tentar bater a carteira de uma ou duas pessoas".
eu soco - eu socaria
eu compro - eu compraria

Espero ter ajudado.

OBJETIVOS:

[MNI DPDL] Albram Ass_1
DPDL
Membro
Membro
DPDL

[MNI DPDL] Albram Empty
MensagemAssunto: Re: [MNI DPDL] Albram   [MNI DPDL] Albram EmptyDom 21 Jun 2020, 11:45

O dia amanhece, acordo novamente só em minha pequena casa... "Preciso de dinheiro para os tributos", desde que meu pai, um marinheiro, partiu fica sempre mais difícil de ganhar a vida "Sei que consegue se cuidar, e o dever me chama..." "Aquele desgraçado... depois de a mãe morrer ele ainda me abandona". Saio de casa, tento bater uma ou duas carteiras mas percebo que isso não me levará a nada, e tento procurar alguém rico. "Algum servo dos Zeraff talvez me de sorte..."

Pensamento
Fala NPCs
Fala Personagem

Obs.:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

[MNI DPDL] Albram Empty
MensagemAssunto: Re: [MNI DPDL] Albram   [MNI DPDL] Albram EmptyQui 25 Jun 2020, 16:11

~Post NEGADO~

- Você ainda cometeu um Godmode, as três primeiras palavras do seu post "o dia amanheceu", se é de manhã, tarde ou noite, quem decide isso é o narrador.

Exemplo:
Ação: dar um soco
Narração. "Puxando o braço direito para trás e deslocando a perna esquerda levemente para frente, desferiria então um forte gancho rotacionando o corpo no sentido anti-horário para dar ainda mais força no movimento. Desferiria esse golpe não querendo acertar as costelas ou qualquer parte do corpo, mas meu alvo era claro, o queixo do meu oponente, pois não queria demorar nessa luta, queria encerrar ela o mais rápido possível."

Viu a diferença? mas toda vez que eu for te dar um exemplo, não vou ficar fazendo uma descrição dessa, vou sugerir, mas quem narra e como narra é você. Mas busque tornar a cena bem descrita.

Portanto quando você fala em bater a carteira, descreva como vai fazer isso, descreva que tipo de alvo procura, caso erre o que vai fazer, principalmente se for pego. Portanto, descreva.

- Outro ponto, descreva as motivações do seu personagem, por exemplo, ele queria roubar os servos de Zeraff, o que motivou ele a fazer isso? Por que eles em especial?

OBJETIVOS:

[MNI DPDL] Albram Ass_1
Bijin
Civil
Civil
Bijin

[MNI DPDL] Albram Empty
MensagemAssunto: Re: [MNI DPDL] Albram   [MNI DPDL] Albram EmptyQua 01 Jul 2020, 18:26

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

OBJETIVOS:

[MNI DPDL] Albram Ass_1
Conteúdo patrocinado

[MNI DPDL] Albram Empty
MensagemAssunto: Re: [MNI DPDL] Albram   [MNI DPDL] Albram Empty

[MNI DPDL] Albram
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: