One Piece RPG
My Name is Maik, MaikLynn XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
My Name is Maik, MaikLynn Emptypor xRaja Hoje à(s) 19:19

» Cap. 2 - A New Day
My Name is Maik, MaikLynn Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 18:59

» [Ficha] Song
My Name is Maik, MaikLynn Emptypor MarionLRZ Hoje à(s) 18:39

» [LB] O Florescer de Utopia III
My Name is Maik, MaikLynn Emptypor Vincent Hoje à(s) 18:12

» Enuma Elish
My Name is Maik, MaikLynn Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:57

» Seasons: Road to New World
My Name is Maik, MaikLynn Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 15:51

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
My Name is Maik, MaikLynn Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:36

» I - As rédeas de Latem City!!
My Name is Maik, MaikLynn Emptypor Felix Hoje à(s) 15:18

» Akira Suzuki
My Name is Maik, MaikLynn Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:58

» Lurion
My Name is Maik, MaikLynn Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:57

» O Legado Bitencourt Act I
My Name is Maik, MaikLynn Emptypor Ineel Hoje à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
My Name is Maik, MaikLynn Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
My Name is Maik, MaikLynn Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Supernova
My Name is Maik, MaikLynn Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
My Name is Maik, MaikLynn Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
My Name is Maik, MaikLynn Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
My Name is Maik, MaikLynn Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
My Name is Maik, MaikLynn Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
My Name is Maik, MaikLynn Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
My Name is Maik, MaikLynn Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

My Name is Maik, MaikLynn

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : My Name is Maik, MaikLynn 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

My Name is Maik, MaikLynn Empty
MensagemAssunto: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn EmptyQua 10 Jun 2020, 19:23

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil MaikLynn Scarlaiti de Orr. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

Créditos : 47
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn EmptyQua 10 Jun 2020, 20:37

My name is Maik, MaikLynn

- Mas, caralho! Que dor nas costas! – Deve ser de tanto você ficar vagabundeando na cama, seu velho otário. É, provavelmente é por isso mesmo. Meu coração ardia por uma chama que queria ficar maior e que tinha deixado apagar desde a minha adolescência. Todo aquele pique para saber o que fazer da vida e ser um cara mais aventureiro que se extinguira e que agora voltou, estou eu aqui parado em meio a sabe se lá onde pensando: “Como que eu deixei chegar a isso?” Fecharia a minha mão direita, olhando para ela e pensando o quão idiota eu fui para demorar tanto para ter uma paixão assim. Porra, MaikLynn!

Vasculharia pelos bolsos tentando encontrar um dos meus vícios para tentar me acalmar, bateria em cada para me certificar de que ele estava ali e uma memória vinha de quando deixei a minha casa alugada pela última vez, aquele maço de cigarros na janela junto com o cinzeiro prata. – Nice! Tá mandando bem, velho gagá. – E passaria a andar procurando por uma loja de conveniência ou bar onde abordaria o vendedor. – Passa um maço e um isqueiro que o velho tá com pressa. – Meu semblante fechado seria um motivo para ele se apressar, colocando o dinheiro no balcão já sabendo o valor devido a morar por aquela ilha durante toda a minha vida e saindo para o lado de fora.

Respiraria de forma profunda e olharia para o longe, vendo se enxergava o quartel da marinha que havia naquela cidade. Olhava para mim e percebia que se eu queria ser alguém de extrema importância, deveria começar debaixo, começar na marinha talvez fosse um bom start já que minha força ainda era questionável e combate nunca foi dos meus maiores poderes, convenhamos, era ferreiro, Dã?!

Daria início aos meus passos em direção a recepção do local, procurando verificar qualquer placa que estivesse escrito “Alistamento” ou algo similar, adentrando tal local ou falando com a recepcionista. – Eu quero me alistar. – De primeira, analisaria o olhar dela, o julgamento era sempre a primeira coisa que passava na face de cada ser humano. – Velho é a sua vó. Estou saudável e quero me alistar. – Meu semblante se fecharia mais do que o comum, preenchendo a papelada ou qualquer coisa similar para dar início ao meu processo de alistamento.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 1-10

Ficha na Sign

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

Créditos : 111
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn EmptyQui 11 Jun 2020, 04:43

Every time I close my eyes, I think
I think 'bout you inside
And your mama, givin' up on askin' why
Why you lie, and you cheat, and you try to make
A fool outta' she

I can't see where you comin' from
But I know just what you're runnin' from
And what matters ain't the "who's baddest," but the
Ones who stop you fallin' from your ladder, cos'

This ain't no place for no hero
This ain't no place for no better man
To call home

Era um dia bonito na ilha, as folhas amareladas do topo das árvores caiam, voando com o vento em um eterno baile, como se fossem amantes… Era um belo outono que poderia para muitos ser belo, talvez esse clima fosse o que mais agradasse os moradores do lugar.

Maik caminhava nesse mundo, seus pensamentos é claro não envolviam o cenario, mas sim suas necessidades pessoais, ele caçava seus cigarros mas simplesmente não os encontrava, lembrando que bem… Ele mesmo fez por onde não estar com eles…

Além de tudo o cheiro de vinho e uvas estava por toda parte de onde ele caminhava, ele passava perto de uma das fábricas e via ali por perto uma lojinha. Mas o que lhe era importante naquele momento eram os maços de cigarro. Ele entrava ali e já pedia ao homem um, já colocando o valor sobre o balcão. -Ta aí. Tome cuidado, tem um velho vestido de palhaço causando treta por aí, ouvi que saiu da ilha, mas ainda é perigoso- dizia com uma voz tranquila, pegando o dinheiro sobre o balcão e contando as notas. De fato o valor era aquele mesmo.

Se ele prestasse atenção veria que era um velho como ele, estava de óculos escuros mas diferente de Maik ele parecia franzino, talvez ele tivesse outras habilidades, ou talvez ele apenas fosse comum. Seja como fosse o importante é que o garoto tinha comprado seu maço de cigarros ali. O momento se seguia e por mais algumas horas o  bombado caminhou agora rumo ao QG.

Ele chegava a Miqueout, e agora eram ali as 8:30 da manhã e ele caminhava para dentro da grande estrutura de metal chegando a recepção. Lá dentro ele conseguia ver uma moça de cabelos brancos que tinha um monte de fichas com ela e aparentemente era quem cuidava dessas questões mais básicas.

A moça vendo ele chegando já ia o dirigir a palavra mas Lynn antes que ela falasse, já deixava muito claro o que ele tava fazendo ali, e ainda soltando uma frase um tanto desagradável, já que ele presumia que o olhar da moça carregava alguma malícia.... Bem ele tinha sorte de ser um velho naquele momento…

Pois muitas vezes se passou pela cabeça dela de sentar a mão na cara dele… Entretanto era crueldade com o idoso. Assim ela tirava o pigarro da garganta, colocando a mão frente ao rosto e soltando algum barulho, e respirando profundamente, logo recobrando a calma e falando. -Bem vindo senhor, antes de tudo precisamos de seus dados para poder te enviar para um superior e fazer os testes.- Assim que terminava a fala ela puxava uma caneta, um papel numa pranchetinha que ele podia usar para escrever mais facilmente.

Ela apontava para uma mesa que tinha com algumas cadeiras em volta, e um jarro com flores no centro. -Você pode sentar-se ali para preencher se quiser.- e assim deixava ele livre para preencher como quisesse. e se ele olhasse o seu formulario poderia já entender as perguntas.

Formulário escreveu:

~Dados Basicos~

Nome:
Peso:
Arma que usa:

~Questionario~

1ª) Você possui alguma doença crônica? Se sim diga qual.

2ª) Possui algum tipo de alergia? Se sim diga qual.

3ª) Qual o seu objetivo para entrar na organização?

4ª) Está ciente das responsabilidades que se propõe a cumprir ao adentrar na marinha? Se sim, comente sobre.

5ª) Possui alguma habilidade útil além do combate que possam auxiliar a marinha de outras formas? Se sim diga qual.

Não era nada muito complexo ou coisa do tipo, eram apenas perguntas básicas antes de iniciar os testes para que ele pudesse situar quem fosse o avaliar física e mentalmente durante os próximos momentos.

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn EmptyQui 11 Jun 2020, 11:44

O mundo está cheio de palhaços, mais um não deve ser problema. De início, ignorara aquele fato por simplesmente não dar importância alguma para aquele homem e o que ele tinha a dizer, com os cigarros em mãos, era tentador a vontade de fumar naquele exato instante. Embora fosse viciado neles, não queria vê-los desaparecer em um único dia, por isto, manteria eles no bolso por enquanto. A moça parecia muito mal educada ao pigarrear daquela forma na frente de todo mundo após ter me insultado através de seu olhar, contudo, ela dava a prancheta da qual eu analisava brevemente as perguntas de primeira instância.

Formulário escreveu:

~Dados Basicos~

Nome: MaikLynn Scarlaiti de Orr
Raça: Humano
Altura: 1,90
Peso: 100kg
Arma que usa: Bastão

~Questionario~

1ª) Você possui alguma doença crônica? Se sim diga qual.
Não possuo.

2ª) Possui algum tipo de alergia? Se sim diga qual.
Não possuo.
3ª) Qual o seu objetivo para entrar na organização?
Ajudar os inocentes.

4ª) Está ciente das responsabilidades que se propõe a cumprir ao adentrar na marinha? Se sim, comente sobre.
Sim, ser cuidadoso com os civis, não recuar perante bandidos e proteger os mares de criminosos.

5ª) Possui alguma habilidade útil além do combate que possam auxiliar a marinha de outras formas? Se sim diga qual.
Sei forjar e consertar equipamentos.

As respostas eram breves e sem muita emoção, algo do qual queria transparecer, pois para mim aquelas perguntas não resultavam em nenhum interesse meu e duvidava muito que a marinha perderia tempo avaliando um por um que entrasse por ali nas suas portas, era mais fácil que o governo soubesse quem era cada um. Com cinquenta e oito anos você já ouviu muitas histórias vindo de seus clientes ao buscarem a sua arma ou em bares, então acredite, conspiracionistas estão por todos os lados. - Tá aqui! - Teria dito.

Até o atual momento, meu pai foi o único homem que foi superior a mim, em questão de trabalho e não sabia bem como que eu lidaria tendo que receber ordens, a minha vontade era dá-las, então talvez subir de patente o mais rápido possível fosse uma grande tentação. Entregaria a folha para a recepcionista e ficaria aguardando sentado até que me chamassem, indo para a sala de avaliação encontrar com o avaliador.

De início, analisaria todo o ambiente já que nunca tinha chegado tão para dentro da marinha já que denúncias normalmente eram feitas em outras salas. Após isso, olharia para os candidatos que estariam ao meu lado, avaliaria os seus estilos de início, pois normalmente o estilo de combate predominava a sua postura e eram especiais aqueles que não tinham posturas fixas. Por fim, olharia para o avaliador, este do qual analisaria bem mais precisamente, cor de cabelo, postura, porte físico, armas, tudo o que poderia ser valioso se algum combate fosse determinado contra ele.

Não reagiria para piadas de qualquer outro competidor naquele exato momento, estava bem mais sério que o restante do tempo do dia e sentia que era um momento em que eu não poderia falhar já que o destino de minha vida estava preso a aquele emprego, pois eram poucas as oportunidades que teria de entrar em uma organização que me daria fama de uma maneira tão fácil e eu não me via sendo o maior dos revolucionários, pirata ou o que fosse, não era da minha índole praticar atos tão cruéis sem uma justificativa plausível e fazer algo simplesmente por dinheiro não era tão bem visto, não havia tanta honra e não é algo que um velho vá querer seguir já estando próximo ao limiar da vida.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 2-10

Ficha na Sign

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

MensagemAssunto: Re: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn EmptySex 12 Jun 2020, 04:25

I think 'bout you inside
A fool outta' she

To call home

Maik naquele ponto estava bem apesar de tudo apenas respondia de maneira simples todas as perguntas e em seguida esperava ser chamado. O que de fato não demorava muito em verdade. apenas 5 minutos até que ele ouvisse seu nome sendo chamado em uma sala mais a dentro.

Ele caminhava para o local quando poderia adentrar ele via um mink sentado numa cadeira giratoria com os dois pés em cima da mesa enquanto estava com a prancheta que tinha informações do mesmo e logo ele começava a falar. -Aqui diz que você é capaz de consertar armas correto?- e então ele esperava uma resposta do homem.

Ele não demorava para já se levantar da cadeira de onde estava e pegar um cigarro, quando ele levantava dava pra ver melhor a pelagem laranja e branca, era um mink raposa. Ele vestia uma farda básica da marinha sem boné. Ele provavelmente era um tenente. Mas naquele ponto ele pegava as coisas e começava a caminhar dizendo. -Me siga, iremos começar seu teste.- e assim eles iam caminhando pelo QG até chegar numa forja lá dentro.

Havia material e algumas espadas quebradas, ele não precisaria criar armas, mas sim corrigir pequenos problemas, algumas empunhaduras danificadas, afiar lâminas, e em alguns casos ajustar mecanismos de arco e flecha. -Bem seu primeiro teste é ocupacional, quero que você conserte essas armas aqui. Não todas, mas em principal o arco e a espada ali.- era algo para que ele pudesse atender a uma das primeiras qualificações.

O lugar que eles estavam era bem interessante.. Ele podia notar que  a forja ali era bem estruturada havia uma fornalha mais no fundo e tinha todas as ferramentas necessárias, desde martelos de tamanhos variados para trabalhar com detalhes ao material. O que era importante para esse primeiro momento já que ele ia usar o que podia a seu alcance para ajustar as armas.

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn EmptySex 12 Jun 2020, 09:59

A marinha parecia estar com bastante pressa ou vontade para recrutar novos marinheiros, ou talvez fosse apenas a falta de recrutamento que esse grande mar nortenho tem (lore do North Blue, marinheiros são escassos por essa região). Percebia logo de cara que aquele homem não era tão comum como os outros que havia visto até então, um mink raposa que sequer dizia seu nome, colocando-me para andar e chegar até uma forja, e... Mano?! Eu larguei de ser ferreiro para chegar na marinha e fazer o que? Exatamente a mesma coisa que eu fazia todos os dias, porra!

Não deixaria esse sentimento transparecer em minha face, embora fosse possível ver uma veia pulsando em minha careca referente a aquilo, ao menos, meu primeiro teste era algo que eu saberia executar com maestria. Eu olharia primeiramente aos equipamentos, retirando a minha camiseta e colocando um avental por cima, fazendo com que meu corpo se acostumasse ao calor da forja e colocando as duas luvas de ferreiro, pegando um martelo e uma pinça e começando o primeiro trabalho com a espada que era mais fácil de se trabalhar.

Pegaria a espada da qual fora pedida anteriormente e olharia ela com atenção, procuraria ver onde estavam seus maiores gastos e começar a trabalhar em cima, primeiramente, começaria pelo mais difícil e começaria retirando a empunhadura. Usaria um formal junto a um martelo para retirar suavemente a empunhadura enquanto que a espada estivesse presa em uma morsa. Uma empunhadura danificada não é coisa fácil de se arrumar e nunca fica do mesmo jeito que uma refeita, por isso, já começaria a trabalhar na segunda parte, aquecer a ponta da espada que fica a empunhadura, enquanto trabalharia em preparar a nova empunhadura, entalhando suavemente ela através do formão e pequenas marteladas, deixando-a preparada conforme tinha conhecimento para tal. No momento em que ela estivesse certa, juntaria ela com a lâmina aquecida, prendendo as duas em uma morsa e esperando que elas fizessem a fusão do qual ocorre entre os dois materiais.

Enquanto isso fosse trabalhado e descansando, procuraria ir até o arco para começar a trabalhar nele, onde retiraria a minha luva para ter maior precisão na hora de manusear o arco onde olharia para o mesmo e analisaria ele da mesma forma que anteriormente procurando identificar o erro de onde estava o erro no mecanismo dele. Nesse momento, começaria a tocar em sua corda para verificar se estava em bom estado, trocando-a se necessário e verificando se este era o problema do arco em si, caso contrário, o problema seria em toda a sua estrutura e isso era algo que ferrava qualquer arco antigo, uma correção talvez resolveria momentaneamente o problema, mas não futuramente, por isso, aconselharia que refizesse um novo.

Antes mesmo de qualquer forma, começaria a trabalhar em um de forma bem rápido, pegando o material necessário e começando a esculpir o formato dele com grande precisão, procuraria verificar as pontas e o meio, verificar as suas medidas e providenciar uma corda que fosse forte para sustentar toda a postura do arco. No fim, voltaria para a espada, testando se a empunhadura tivesse ficado firme, caso sim, começaria a enrolar uma espécie de corda para fazer com que a empunhadura ficasse ainda mais firme e fosse mais confortável para se manusear. Após isso, voltaria meu foco para as outras espadas, repetindo processos parecidos com este, afiando as suas lâminas usando um afiador ou uma roda de amolar para todos os fins necessários.

Quando julgasse que havia terminado, olharia para o homem do qual não tinha conhecimento do nome e continuaria na postura séria de antes que estava tentando demonstrar. – Está pronto. – E esperaria uma segunda fala dele, seguindo-o para onde fosse necessário.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 3-10

Ficha na Sign

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

MensagemAssunto: Re: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn EmptySab 13 Jun 2020, 13:02

I think 'bout you inside
A fool outta' she

To call home

Maik pensava sobre o por que de estar sendo algo aparentemente fácil ali… Mas nem tinha tanto tempo para tal, ele apenas ia olhando arma por arma enquanto as consertava em meio aquilo, detalhadamente ele resolvia o problema de uma por uma. Mas uma coisa que podia até mesmo confirmar as suspeitas dele sobre a pressa… É que talvez ele não tivesse notado, mas ele era o único se alistando...

Entretanto isso não era importante, o superior dele logo confirmava arma por arma observando se o concerto tinha sido ou não bem feito, e aparentemente com tudo nos conforme ele dizia. -Muito bem, a primeira parte está concluída, agora vamos fazer um treino físico.- e ele começava a caminhar pra outra zona, levando o garoto para uma parte diferente do QG.

Era uma zona nas dependências, que ficava mais para a trazeira, tinha uma enorme pista feitinha em meio a grama era de terra seca, e mais a frente dela uma parede íngreme onde ele deveria escalar, seguido de mais um pequeno trecho de pista que ficava logo após a escalada. Então vinha uma enorme poça de lama que tinha na parte de cima varias barras de ferro… De fato para que a pessoa fosse passando usando a força dos braços para não tocar na lama…

Após essas coisas tinha ali também para finalizar vários cones para se esquivar correndo em zigue zague e por fim na chegada tinha uma piscina como último ponto. -Só preciso nessa etapa que você realize esse percurso, para avaliar suas condições físicas.- ele comentava de maneira breve apenas demonstrando ali suas intenções para o teste..

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn EmptyDom 14 Jun 2020, 23:45

O primeiro teste havia sido concluído com grande maestria, era ótimo sentir aquele tipo de sensação de que as coisas estavam começando a dar certo, mas não poderia perder a seriedade após uma simples vitória, assim como uma guerra, há várias batalhas e etapas a seguirem e aquela havia sido apenas a primeira. Seguindo o homem, percebia que ele me guiava em direção a uma pista de teste com vários obstáculos, primeiro era a corrida mais simples, posteriormente uma chance de dar uma de macaco e conseguir se pendurar através das barras de ferro, posteriormente percebia que também havia uma uma zona de zigue e zague e por último uma piscina.

~ Flashback

Meus atributos físicos era algo do qual eu sentia orgulho mesmo com a minha idade avançada, era forte e destemido, embora não era o exemplo do ser mais resistente. “Você encontrou colegas em um mundo tão próximo quanto pode se esperar. Assim como o Comodoro lhe disse, siga em frente com bastante determinação e força que você consegue chegar longe.” Pequenas lembranças me faziam lembrar do churrasco que havia frequentado em meio ao primeiro teste do qual não tinha noção de como tinha ido parar lá. Havia conhecido uma grande personalidade e visto cenas que tinham mexido levemente com a minha cabeça, haviam pessoas horríveis de se observar e das quais não queria compartilhar uma festa jamais.

~ Fim ~

Percebia a cada momento, o quanto tinha deixado inútil uma parte de minha vida e que agora eu estava lutando para conquistá-la novamente. Com grande vontade, fechava o meu rosto, murmurando o quanto eu era idiota, burro e reclamando exaustivamente sobre eu mesmo de não ter feito isso em minha juventude. - Na sua contagem.

Com a posição tomada para a largada, partiria em disparada para percorrer na maior velocidade que conseguisse alcançar, o primeiro obstáculo era a parede íngreme da qual eu rapidamente pararia na frente dela depositando grande força em meus membros inferiores e em um salto eu procuraria alcançar o seu topo ou ao menos metade dela, onde minhas mãos procurariam tocar ao máximo da parede e meus pés tocariam com a parte superior do mesmo, tentando um segundo salto da metade. Caso conseguisse alcançar o topo, eu procuraria girar o meu corpo para ficar de frente a parede, deixando que meus pés fossem primeiros e eu ficasse pendurado através das minhas mãos e com isso daria um impulso para o lado, momentos antes de tocar o chão, posicionaria o meu corpo de maneira a rolar no chão para diminuir o impacto causado e prosseguir rumo as barras de ferro. Neste exercício, eu respiraria profundamente jogando os meus dois braços para alcançar a primeira barra, usando da força dos meus membros superiores colocaria a minha primeira mão para frente em grande velocidade, tentando não cansar os meus músculos, não hesitaria em nenhum passo e iria igual um macaco. No último, eu usaria as minhas duas mãos para balançar ligeiramente e pular para a frente, procurando relembrar bastante das minhas habilidades acrobáticas.

Esticaria meus braços para os lados para ter melhor equilíbrio, enquanto que as minhas pernas estariam parelhas, posicionando os meus joelhos de maneira a absorver o impacto e poder prosseguir, onde correria em um ritmo menos acelerado, procurando poupar fôlego para os próximos exercícios. Ao chegar nos cones, usaria as minhas pernas enquanto que meus braços estariam um pouco mais espaçados do meu torso para garantir meu equilíbrio. Em cada passo, usaria uma única perna, indo saltitando por meio dos cones através de movimentos laterais ao invés de avanços frontais. Iria de maneira controlada e tranquila, sem muita pressa para concluir, no fim, chegava o que poderia causar um afogamento nos mais despreparados, um desafio de resistência.

Antes de me jogar na água, respiraria de forma profunda, recuperando um fôlego e me posicionando do lado de fora da piscina, juntando as minhas duas mãos com as palmas abertas e os pés parelhos, pulando em direção a água de cabeça deixando que minhas mãos abrissem caminhos. Nesse momento, deixaria minha respiração presa. O primeiro movimento seria subir com o meu braço para o topo da água dando a primeira braçada, meus pés iriam de forma controlada, não muito rápidos, mas também não iriam devagar. Trazendo o meu braço para trás, minha cabeça subiria com o segundo braço puxando o ar para dentro de meus pulmões e colocando-a novamente debaixo da água, trazendo o primeiro braço novamente para a braçada segurando a respiração e repetindo o processo de trazer a cabeça para fora na segunda braçada e assim até chegar ao fundo da piscina onde procuraria tentar manter os meus olhos os mais abertos possíveis para que conseguisse enxergar a parede e batesse com as mãos e não com a cabeça.

Subiria para a superfície no exato momento em que alcançasse o topo, respirando profundamente e depois expirando suavemente, tentando retirar a água das narinas e da boca, cuspindo qualquer líquido que estivesse para que pudesse ter uma respiração mais suave. Tentaria me agarrar na borda da piscina para não depender apenas de boiar.

Esperaria pelo tenente antes de qualquer outra decisão.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 4-10

Ficha na Sign

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

MensagemAssunto: Re: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn EmptySeg 15 Jun 2020, 01:06

I think 'bout you inside
A fool outta' she

To call home

O velho tinha alguns pensamentos motivacionais em sua cabeça ao notar o que mais uma vez o tempo perdido que não voltaria mais. Ele tinha em sua mente algo de outro lugar, um tempo que não havia se passado nessa ilha, mas em um ponto desconhecido. Para o avaliador no entanto não tinha se passado mais de um segundo dessa viagem…

E logo Maik avançava primeiro correndo rápido pela pista e flexionando os joelhos ao fim da corrida para saltar. Ele conseguia chegar na metade da parede com seu salto se grudando e subindo o mais rápido. Já lá em cima ele usava de suas habilidades acrobáticas, saltando e girando por cima do próprio ombro ao cair no chão, reduzindo o impacto da queda.

Chegando nas barra ele usava de sua musculatura avantajada para poder fazer aquilo da melhor maneira possível, passando de uma barra pra outra usando a força dos braços e do abdômen para com a movimentação ele verdadeiramente conseguir aproveitar o máximo da musculatura para ganhar velocidade.

Entretanto mesmo com seu físico avantajado o percurso era longo e ver a piscina assim diante dele já dava um certo ar ofegante, mas mesmo assim ele respirava profundamente sugando o ar e saltando para a piscina nadando pelo fundo e indo para o topo assim que chegava ao outro lado já que era relativamente pequena. Nesse momento apenas saia da agua…

A sensação é de que na verdade tinha sido meio facil até certo ponto, mas agora é que as coisas iam começar de verdade.-Muito bom, pode se enxugar e trocar de roupa no vestiário aqui ao lado. Depois volte aqui que continuaremos o alistamento.- dizia ele com um olhar tranquilo esperando o senhor ir se trocar.

E quando finalmente Maik voltasse ele veria um bastão nas mãos do avaliador que jogava tal arma para que o rapaz pegasse, era um bastão de madeira com as duas pontas de ferro. Ele era preto e tinha uma cobertura emborrachada,. mas provavelmente deveria ter mais componentes internamente, pelo peso, ele usava mais ferro além da madeira para dar um pouco de substancia.

O mink então começava a explicar como seria esse alistamento, o que o passo final implicava.-Agora eu quero ver como você se sai lutando, é o seguinte vê esse guizo? Eu quero que você tire ele de mim.- Dizia ele mostrando uma bolinha de metal que fazia barulho e amarrando ela no cinto da calça na sua lateral.

Ele parecia estar convicto e caminhava um pouco mais pra longe da pista ficando no gramado limpo dessa vez. A grama tava baixa e não seria um problema para eles, além disso o campo era plano em sua maior parte, tendo umas pedras grandes meio irregulares que estavam grudadas completamente ao chão, elas iam mais ou menos até a altura do umbigo de Maik.

Então agora com tudo ali para iniciar a última parte do teste ele comentava. -Bem, se estiver pronto, pode vir.- ele não puxava nenhuma arma de início o que poderia fazer imaginar que ele era algum lutador físico, ou talvez apenas as escondesse bem em alguma parte. A coisa podia ficar feia e esse era o ponto.

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn EmptySeg 15 Jun 2020, 02:44

Me sentia ofegante no momento de conclusão, meu coração estava bem disparado e sentia até mesmo a canseira em meus músculos, minha resistência não era das mais apuradas e podia sentir isso na pele. A necessidade de me manter em forma estava presente e tinha certeza de que não estava no meu pico de força, independente disso, tinha que prosseguir meu caminho e por isso chegava até o final do teste. Tendo a confirmação de que conseguia prosseguir através das palavras do tenente, subiria para o solo indo até o vestiário, pegando uma toalha onde me enxugaria das cabeças aos pés, retirando as minhas e trocando-as inteira

O marinheiro me entregava um bastão em mãos e eu podia sentir um pouco de sua composição ao tocá-lo. Seu peso era algo do qual sentia confortável em minhas mãos, a mesma sensação não era com as outras armas, já sentia desde as minhas fabricações mais antigas que uma arma similar era das quais mais me agradavam. Quanto mais o homem falava, mais percebia o tipo de teste que seria em um terreno um tanto estranho para um alistamento, de qualquer forma, eu jogava o bastão de uma mão para outra, procurando sentir melhor o seu peso. Giraria ele em ambos sentidos procurando sentí-lo e ao jogar para a mão direita, tomaria a postura com uma perna a frente da outra e o bastão para trás enquanto minha mão livre iria para a frente.

Em um rápido avanço, seguraria o bastão um pouco mais que o meio dele, meu primeiro golpe seria um avanço com essa arma usando as duas mãos juntas como uma estocada de alcance curto em direção ao guizo. Sabia que era muito difícil eu acertá-lo de primeira, vendo que o homem tinha uma patente alta, por isso, no momento em que o bastão passasse ligeiramente do alvo, eu puxaria-o completamente para frente, abaixando-o, isso faria com que a sua parte traseira viesse em direção ao rosto do tenente, procurando atingi-lo com a guarda baixa. Neste instante, independente do sucesso, eu inverteria rapidamente o lado em que minhas mãos estavam posicionadas para poder fazer um ataque na horizontal em direção ao guizo. Com essa postura, eu daria um ou dois passos para ganhar uma mínima distância de meu inimigo.

Minha ideia era em manter um combo tentando pegá-lo desprevenido antes que ele entendesse como que o meu estilo funcionava. Então, mesmo não tendo acertado, não hesitaria em um único ataque, pois estávamos em um combate independente da forma pensada. - Sem lerdeza, velhote. - Falaria para mim mesmo, independente se ele estava escutando ou não, reclamando de um possível cansaço de minha parte após o teste físico.

Nesse momento, eu me aproximaria mais uma vez, procurando dar uma estocada em seu pé, onde tentaria fixar o meu bastão para que servisse de apoio para eu pular e impulsionar os meus pés em direção a sua cintura, puxando o meu bastão para que em seguida pudesse provocar um segundo ataque horizontal em em direção ao guizo.

Para bloquear de alguns golpes, eu usaria uma postura de mãos espaçadas através de sua haste, moveria-o em direção ao golpe e procuraria dar um passo para o lado ou impulsionar levemente sua arma para o lado para que pudesse defletir o golpe. Não teria muita diversidade nas tentativas de defesa, pois as ideias eram que fossem bem simples para que eu pudesse ter um contra-ataque logo em seguida, onde no momento em que sentisse uma leve brecha em seu ataque, tentando ter a noção exata para girar o meu bastão usando as duas mãos para tentar confundí-lo e na hora certa, fixá-lo em minhas mãos e tentar uma estocada em seu guizo.

Minha postura manteria-se sempre com as duas pernas fixadas no chão levemente espaçadas para ter uma melhor fixação em meus golpes e minha respiração se assemelharia a um lutador de boxe, um espirro de ar cada vez que um golpe fosse desferido, inspirando anteriormente dos golpes e defesas.

Não tendo muita confiança na arma da qual fora me dada, independente de ser uma sabotagem ou acaso do destino, se por algum motivo ela se dividisse em duas, eu assumiliria a postura de um gatuno, colocando uma com a possível parte pontuda para dentro e a outra para fora, como se fosse uma empunhadura dupla de duas adagas. Desta forma, tentaria movimentos mais laterais e giros para tentar pegá-lo desprevenido, lançando uma aproximação mais rápida e tentativas de estocadas, tentando aproveitar do alcance avantajados das “adagas”.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 5-10

Ficha na Sign

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: My Name is Maik, MaikLynn   My Name is Maik, MaikLynn Empty

Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: