One Piece RPG
The Lost Boy - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
The Lost Boy - Página 5 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 16:14

» I - A Whole New World
The Lost Boy - Página 5 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 14:37

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
The Lost Boy - Página 5 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:39

» [ficha] Arthur D.
The Lost Boy - Página 5 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 12:25

» Enuma Elish
The Lost Boy - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:22

» [Mini-Aventura] A volta para casa
The Lost Boy - Página 5 Emptypor Fiest Hoje à(s) 10:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
The Lost Boy - Página 5 Emptypor Fukai Hoje à(s) 10:10

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
The Lost Boy - Página 5 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 07:50

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
The Lost Boy - Página 5 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 06:02

» Hey Ya!
The Lost Boy - Página 5 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 02:56

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
The Lost Boy - Página 5 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 02:08

» [Ficha] Raveny Moonstar
The Lost Boy - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:38

» Raveny Moonstar
The Lost Boy - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:36

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
The Lost Boy - Página 5 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 01:11

» Escuridão total sem estrelas
The Lost Boy - Página 5 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:39

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
The Lost Boy - Página 5 Emptypor Kiomaro Hoje à(s) 00:27

» Arco 5: Uma boa morte!
The Lost Boy - Página 5 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:58

» A inconsistência do Mágico
The Lost Boy - Página 5 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:45

» Seasons: Road to New World
The Lost Boy - Página 5 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:44

» Ain't No Rest For The Wicked
The Lost Boy - Página 5 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 21:55

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The Lost Boy

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : The Lost Boy - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The Lost Boy - Página 5 Empty
MensagemAssunto: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 5 EmptyDom 07 Jun 2020, 16:15

Relembrando a primeira mensagem :

The Lost Boy

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Forxen Dalmore. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Madrinck Dale
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 5 EmptyTer 25 Ago 2020, 11:36

Aventuras de Forxen
Em Desvantagem a melhor estrategia é a paciencia

Levantando a minha lamina diante dos inimigos que ainda estavam de pé e falaria com um tom cortês mas ainda assim frio e meio sombroso - Então vocês preferem morrer pela minha lamina do que morrer pra bela moça ali?- Falava aquilo com um tom de deboche, querendo irritar se possível eles, e assim logo continuaria o meu dialogo falando para a Garota, sem perder a minha visão dos capangas delas - Então o cabeça de ferro era seu pai? mil perdões garotas, mas ele bem que merecia, sabe como é fácil encontrar gente sem um pingo de respeito? Ele era bem mal educado, mas se oque você quer é ver o seu papai novamente não se preocupe, quando eu te levar para a prisão aposto que você vai ter muito tempo pra conversar com ele- Agora eu voltaria a minha atenção para os inimigos dando as minhas ultimas palavras aproveitando para ficar na minha posição defensiva para que eu não fosse pego de surpresa - Ei caros senhores, essa é a ultima chance de vocês, fujam daqui e fiquem vivos ou acho que essa sala vai ficar um pouco mais vermelha do que já esta hehehe- Eu passaria o meu dedo levemente na parte da testa ferida do ultimo golpe sofrido botando o dedo perto da minha boca e lambendo o sangue, querendo perturbar um pouco os inimigos com a cena.

Caso eles não tivessem desistido e fugido eu avançaria sem dó e chegaria perto de um dos inimigos com a minha katana na mão direita, quando eu ameaçaria realizar o golpe eu passaria de modo ágil a  katana para a mão esquerda e daria o verdadeiro golpe, assim querendo que o Capanga tentasse esquivar ou bloquear do golpe falso de direita, para sofre o verdadeiro que viria da esquerda e se alguém deles tentassem me pegar de surpresa eu bloquearia e com as minhas pernas eu daria uma rasteira e botaria ele contra o chão e assim eu tentaria fincar a minha katana nele, tiraria dela e aproveitaria para pegar a espada de um dos inimigos, caso algum deles tivessem largado claro.

Entretanto caso eles fugissem como eu teria ameaçado eles a fazer, eu procuraria uma espada jogada no chão para que eu pegasse e olharia para a Procurada sorrindo levemente enquanto falaria com palavras gentis - Aposto que você é forte que nem o seu pai não é? Eu não queria precisar ferir você, mas acho que você não vai se render tão fácil não é? parece estar com uma determinação bem grande e eu aprecio isso, e caso queira saber meu nome é Forxen, e o seu?- Eu falaria com a voz bela querendo acalmar um pouco a fúria da garota, e caso eu falhasse eu esperaria calmamente o ataque da garota, enquanto eu tentaria induzir ela sem ela perceber a ficar no outro lado da mesa. E Caso eu conseguisse tal ato eu empurraria a mesa com tudo contra a procurada caso claro fosse possivel mover a mesa. Caso eu não conseguisse fazer o ato de empurrar a mesa eu aproveitaria então para corre envolta da mesa. Chegar na lateral da garota e dar um golpe com tudo numa das pernas dela, e caso eu visse um golpe dela sendo desferido contra mim eu a impediria com um chute mirando na barriga com tudo querendo a afastar antes que o golpe fosse utilizado.

Caso meu chute tivesse sido bem sucedido eu ia velozmente contra a garota antes que ela conseguisse se recompor  e daria um golpe da lateral tentando ser profundo num dos braços da garota e depois eu me afastaria aproveitando que eu não tinha parado a minha corrida para que eu continuasse no ritmo e andasse velozmente pela sala, querendo que assim a garota achasse mais dificil quando e aonde meus golpes iriam ser realizado. E Caso ela tentasse me desferir golpes eu não a permitira tentando dar rasteiras brutais nela.
center>
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Spoiler:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 5 EmptyTer 25 Ago 2020, 13:06

THE LOST BOY

Dawn Island ?
??:??h ??
Dia fresco com céu limpo, 24ºC ?

O espadachim tagarela falava e intimidava os homens que estavam na sala, eles não parecem estar ato determinados assim a lutar contra ele, porem eles parecem ter mais medo do que a mulher que está sentada logo atrás.

A menina parece bem incomodada com o discurso de Forxen, quando ele está quase acabando, ela pega algo atrás de sua cadeira, e todos os homens correm para a parede do cômodo e começam a tremer

—Eu já disse para você morrer!! Mortos não falam grrrrr!

Uma típica menina mimada, mas a pergunta que não queria calar era, por que os homens tinham tanto medo da mulher? Dalmore ainda não sabia disso, porem quando ela puxa sua arma, ele começa a entender o porquê.

Arma dela:

A intimidação do espadachim nem precisou ser usada contra os homens, pois todos já estavam temendo por sua vida, a mulher começa a girar a bola de sua arma de forma frenética, aumentando muito a velocidade dela, a ponto que Forxen nem consegue mais ver onde está exatamente.

Ela vai andando calmamente na direção dele, novamente ele tenta fazer um discurso para a mulher, que parece nem mais ligar para o que diz.

—Ahhhrg, cala a boca, CALA A BOCA!

Após isso ela manda sua bola de espinhos na direção de Forxen em uma velocidade assustadora, talvez por instinto ou mesmo sorte, ele consegue bloquear seu primeiro ataque, porem ele e jogado para a parede de trás e bate com força perdendo seu ar.

Dalmore corre em direção a mesa e a joga para cima da mulher, mas com um movimento rápido com o cutelo na outra ponta ela corta ela no meio, a partindo em dois pedaços, o espadachim se aproxima e tenta um ataque em sua perna, como cada ponta da arma estava longe, ele consegue dar um corte leve na perna da mulher.

Ela pula para trás e recolhe sua arma novamente e começa a girar a bola de novo em velocidade assustadora, vendo isso Forxen não se aproxima e se prepara para seu novo ataque ou bloqueio.

Legendas:

Imagens:

OFF:

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

Créditos : Zero
Warn : The Lost Boy - Página 5 9010
Masculino Data de inscrição : 16/09/2017

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 5 EmptyTer 25 Ago 2020, 14:36

Aventuras de Forxen
A Fera peçonheta chamada Forxen

Eu encararia a inimiga, tal consumida por sua raiva, eu não gostava de pessoas mimadas e não começaria a gostar por causa de uma mulher, então eu olharia para ele com um sorriso estampado no meu rosto, de certo ponto um pouco psicótico falando - Você é forte garotinha, então vou te dar a honra de eu levar essa batalha a sério, Antes eu te deixaria viva para o QG, mas acho que te levar um pouco prejudicada não faz mal- eu começaria a me lembrar do dia que queimaram meu rosto, aquilo seria o meu combustível para a minha luta e eu não teria piedade com a garota mimada, fingindo que a garota fosse os homens que fizeram aquilo com o meu rosto, então assim eu não daria tempo para ela terminar de girar sua Arma novamente, eu correria em zigue e zague querendo confundir a minha localização afim que ela não acertasse o lançamento de sua arma mortífera contra mim, não no intuito de esquivar mas sim de a confundir, então quando eu chegasse perto eu daria um pulo para a esquerda, botaria minha mão no chão como apoio e daria um pulo com tudo para de trás dela, quando eu chegasse perto o suficiente eu então agarraria ela por trás, envolvendo meus braços envolta de sua barriga e daria um suplex nela, jogando meu corpo totalmente para trás e tentando fazer ela dar de cabeça no chão, caso funcionasse eu tentaria me recompor e rapidamente prejudicar os braços delas, tentando os cortar e depois me afastar.

Caso eu falhasse eu me afastaria rapidamente e tentaria bloquear o golpe que ela poderia dar em mim para evitar o suplex utilizando de minha katana, já que caso ela tentasse utilizar de sua arma eu tentaria rebater ela com a minha lámina, e logo depois disso eu tentaria dar um golpe com a lamina de minha katana direcionado ao torso dela, caso ela desviasse eu não deixaria ela ter tempo para pensar e iria com tudo para cima dela e com o meu punho eu entregaria um gancho bem debaixo do queixo dela, claro caso eu conseguisse fazer isso. Depois eu não deixaria ela revidar com um golpe sabendo claramente do perigo que ela emitia a mim e tentaria dar um chute na barriga dela caso eu visse ela ameaçando preparar um golpe, mas caso eu mesmo com todas as minhas tentativas não conseguisse me defender e fosse acertando eu tomaria distancia o máximo possível e esperaria pacientemente que ela começasse a girar a arma no ar, para que quando ela começasse a fazer isso eu começasse a correr em zigue e zague para os lados me aproximando lentamente dela sem deixar de manter a minha corrida para o lado e zigue zagueando, quando eu chegasse perto dela eu começaria a dar outro golpe nas pernas delas, tomando cuidado com os ataques delas e me afastando e bloqueando o melhor que eu conseguisse.

Depois eu começaria a falar para os homens que estariam se tremendo de medo perto da parede -Saiam daqui agora imbecis, se não quiserem sofrer, não importa pelas mãos de quem, eu sugiro que fujam hehe- Eu falaria aquilo para os homens, enquanto eu iria continuar a manter distancia o suficiente para que os golpes da garota não chegassem em mim.

Spoiler:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 5 EmptyTer 25 Ago 2020, 20:45

THE LOST BOY

Dawn Island ?

Incomodado pela menina mimada, Forxen faz mais um discurso para a sua oponente, ela já não parece aguentar mais o maldito tagarela que enchia sua preciosa paciência.

—Você e o morto que mais fala no mundo...
(dando de ombros ela acrescenta)

Dalmore com uma determinação perceptível e com uma imaginação fértil, começa a tentar imaginar a sua oponente como se fosse um homem que fez coisas horríveis para ele no passado isso lhe da raiva e mais força de vontade para continuar lutando.

Se aproximando em ziguezague para tentar evitar um ataque direto da mulher ele começa a avançar, porem a mulher e mais sagas, e com um movimento da esquerda para a direita bate a bola com várias lanças nas costelas de Forxen o jogando para a parede da sala.

A dor era intensa e latejante, o sangue vivido que saia das costelas e boca do espadachim o assustavam, talvez ele estivesse em seu limite, se ele continuasse ele iria morrer? Não ele ainda tinha uma determinação ardente naquele momento, se apoiando na parede ele se levanta aos poucos.

Ela tenta um golpe com a outra ponta, o cutelo vem de cima para baixo cortando o vento abafado da sala, em um movimento quase instintivo Forxen defende com sua espada, causando um barulho estridente e faíscas voam por todo o cômodo escuro.

Tendo um tempo para avançar já que as duas pontas de sua arma estavam longe, ele se aproxima e dá um gancho poderoso no queixo da garota que até bate a cabeça no teto, o barulho do punho batendo no osso dela e poderoso.

Ela cambaleia para trás meio desnorteada, Dalmore tenta avançar, porem sua costela lhe da uma pontada, fazendo o permanecer onde está.

—Seus vermes, não fiquem aí apenas na parede assistindo, me ajudem a acabar com esse bosta!

O espadachim contra-ataca a fala da mulher, intimidando os homens da sala, um deles o obedece e sai correndo da sala, porem os outros 2 ainda permanecem ali, um com uma espada e outro com um cassetete.

A situação era perigosa e não estava a favor do nosso querido Forxen Dalmore, o que faria o homem, sua determinação era grande, mas a cada minuto ele perdia um pouco mais de sangue de suas costelas furadas

Legendas:

Imagens:

OFF:

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!

Última edição por tamerex12 em Qua 26 Ago 2020, 20:16, editado 2 vez(es)
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 5 EmptyQua 26 Ago 2020, 09:55

Aventuras de Forxen

Respirando fundo me acalmando eu dava passos lentos indo em direção a garota mimada com a katana sendo segurada pelas minhas duas mãos, enquanto a cada passo eu pensava lentamente no que fazer, mordendo levemente meus lábios sentindo a dor da costela, aquilo realmente doia, muito mais do que ter um nariz quebrado, mas eu iria aguentar aquilo calado respirando fundo enquanto bloquearia os golpes que chegassem a mim, sem mais corridas ou tentativas de confundir a garota, eu só iria diretamente até ela enquanto defenderia seus golpes de sua arma do melhor jeito que eu conseguisse com a minha katana sendo segurada firmemente em minhas mãos, quando eu chegasse perto o suficiente eu daria um salto pra frente na hora que eu visse que ela já estaria preparando outro golpe, e antes dela o realizar, eu iria utilizar da velocidade adquirida no pulo pra frente e tentaria da um estocava mirando no peito da garota, além de tomar cuidado com os ataques dos outros dois capangas, me mantendo atento também a eles, mas se tais mostrassem que não estariam com colhões para vir lutar eu  voltaria a manter cem porcento da atenção a garota.

Eu não deixaria só por isso, caso ela tentasse esquivar ou bloquear, até mesmo contra atacar eu tentaria impedir com um bloqueio veloz e logo em seguida com um outro golpe forte, segurando o cabo da katana com as duas mãos firmes sentindo meus músculos se esforçando enquanto eu sentia o meu sangue escorrer de meu corpo, com aquilo eu tentaria dar um golpe de esquerda com a katana mirando diretamente as partes do lado do torso da garota, depois disso eu voltaria velozmente a minha defensiva e iria defender o melhor possível os golpes enquanto meu rosto mostrava um semblante sério, Eu estava como eu sempre fui, estava sério e determinado a ganhar aquela luta, não importando quanto sangue eu precisasse sacrificar com aquilo, quando eu chegasse perto novamente da garota eu tentaria um golpe de cima para baixo, mirando do pescoço até a cintura da garota sem falar mais nada, então se ela tentasse atacar eu com o seu cutelo eu bloquearia tal refletindo o cutelo com um rebate da katana, e depois eu rapidamente contra-atacaria puxando de volta a minha katana e fazendo uma tentativa de fazer outra estocada mirando no peito da inimiga.

E se meus bloqueios tivessem falhado ou eu tenha sido pega por um ataque surpresa pela a garota ou por alguns dos capangas, eu ficaria com as costas na parede respirando profundamente tentando me acalmar e ficaria parado ali com a katana em mãos e continuaria bloqueando os golpes tentando recuperar folego para lutar mais.

Spoiler:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 5 EmptyQua 26 Ago 2020, 18:30

THE LOST BOY

Dawn Island ?

A situação parecia cada vez pior para Forxen que sentia uma dor realmente aguda em sua costela, finalmente calado para a alegria da menina, ele vai se aproximando defendendo os golpes dela, os diretos e de lado, sua estratégia parece funcionar.

Os homens que antes tremiam de medo parecem agora estarem de volta ao combate, o que era um problema sério ao espadachim. Em um salto para frente, Dalmore vai com tudo em direção a mulher que não esperava por esse ataque, porem no último segundo da estocada em seu peito, ela desvia e pega em seu ombro, atravessando-a.

—Aiiiiiiiiiiiiiiii, eu vou matar você seu lixooo!

O grito estridente da mulher ocupava a sala, instintivamente Forxen vai para trás, e isso provavelmente salva sua vida, já que a mulher começa a girar sua arma em todas as direções, matando até um capanga que estava mais próximo, fazendo sobrar apenas o espadachim.

O homem restante da sala, corre em direção a Forxen desesperado para tentar matá-lo logo, para acalmar o ânimo da senhorita que já estava louca enfurecida atacando para todos os lados, ele tenta um ataque cortante de cima para baixo, porém Dalmore bloqueia no último segundo, mas a espada ainda continua seu curso deslizando e acerta um corte leve no braço dele.

Ele tinha que terminar as coisas ali, naquele momento, se não tudo poderia estar acabado, ele já sentia que logo iria perder a consciência, talvez sua melhor estratégia era matar o campanga e depois cuidar da mulher enfurecida.

Legendas:

Imagens:

OFF:

Considerações:

Piratas Pandamônio!
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 5 EmptyQua 26 Ago 2020, 21:01

Aventuras de Forxen

Abriria momentaneamente um sorriso e então iria contra o Capanga, e tentaria o agarrar, o empurrando numa distancia razoavelmente perto da menina, tal distancia a qual eu não fosse prejudicado claro, e assim eu jogaria com tudo o capanga contra a garota afim que ela matasse o capanga também, ou o capanga acertar a garota e interromper os ataques delas, caso a minha agarrada falhasse ou o meu arremesso, eu tentaria bloquear um contra ataque inimigo e logo depois tentaria executar o Capanga com um corte mirando na cabeça do inimigo, caso ele esquivasse ou bloqueasse eu tentaria um outro golpe mirando no centro do peito do capanga, logo depois eu iria direto para a garota, não antes de pegar o corpo morto ou enfraquecido do capanga, chegando perto dela eu arremessaria o corpo.

Assim aproveitando da abertura que eu teria feito eu avançaria contra ela e bloquearia os golpes delas caso ela continuasse a atacar enlouquecidamente se eu tivesse errado alguma parte do meu plano e tentaria golpes consecutivos focado no que eu julgasse ser pontos vitais da garota não tendo piedade e estando extremamente determinado a derruba-la, se ela tentasse vir com um de seus golpes enfurecidos para cima de mim eu tentaria bloqueá-los mantendo firme minhas pernas no chãos e juntamente deixando meus músculos dos braços rígidos, sabendo que os seus golpes estariam mais perigosos do que antes, sendo aquele capanga morto um bom exemplo, então eu contra atacaria tentando fazer um golpe final mirando diretamente no peito dela, e mesmo assim caso ela continuasse com vida e ainda com condições de lutar eu iria me afastar lentamente bloqueando os golpes esperando o ponto certo para atacar.

Caso ela já estivesse desacordada ou até morta e o capanga também, eu me deitaria no chão ofegante respirando fundo e descansando, sentindo a adrenalina que percorria meu corpo ir se esvaindo enquanto eu me acalmava, sentindo realmente a dor horripilante dos meus ferimentos, vendo agora o quão graves eles realmente estavam eu me levantaria e iria até um dos corpos de capangas mortos, saquearia uma de suas espadas e botaria em meu cinto e logo depois é claro não deixando a arma dela para trás a saqueando também tentando botar num local que eu conseguisse carrega-lo livremente, eu iria pegar a minha sacola de dinheiro e a sacola de dinheiro dos inimigos, logo depois a minha máscara a qual eu a encaixava novamente em meu rosto e falaria irritado - Quem é o morto aqui agora ein?- daria uma risada debochando da menina enquanto tentaria a levar para o QG, tentando ou arrastar ela igual o seu pai, ou a carrega-la, caso o meu corpo estivesse em condições para a carregar nos braços.

Spoiler:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 5 EmptyQua 26 Ago 2020, 23:32

THE LOST BOY

Dawn Island
18:00h ? PM
entardecer fresco com céu limpo, 24ºC

Forxen é esperto, pega o homem por sua camisa e joga em direção a mulher enfurecida, ficando em uma distância segura, o capanga ainda tenta levantar os braços e tenta implorar para ela parar, porem antes que ele pudesse falar algo sua cabeça já não existe mais.

Era uma cena horrenda, a vontade de vomitar era inevitável, mas ele ainda assim se mantem firme e se prepara para atacar a menina, ele vai se aproximando e se defendendo dos ataques dela, que aparentemente estão mais fortes que antes, mas ele tinha que finalizar aquilo agora.

O espadachim foca, respira, visualiza, se prepara, e começa a avançar e cortar a mulher em vários pontos para para-la, ele consegue dar 4 cortes bem feitos e limpos nos nervos da moça, e uma estocada em seu ombro direito, era uma cena linda para um artista marcial.

Cortes:

A mulher solta a arma chorando, cai de joelhos meio fraca e zonza, e começa a ficar com os olhos pesados, finalmente ela desmaia, as pernas de Forxen se soltam, ele também cai.

Algum tempo deitado e sentindo a dor de seus ferimentos, ele ainda tem um objetivo para cumprir, se levanta meio cambaleando, recolhe a espada de um dos capangas, e a arma da mulher ele segura em sua mão esquerda, ela era bem pesada, como uma menina tão pequena usava aquela arma?

Ele coloca a sua mascara em seu rosto novamente, pega a sacola de dinheiro, dentro parece ter uns 10 mil, sai do sótão arrastando a procurada pela camisa, ele podia ver que estava em Dawn Island, mas já estava mais tarde, umas 18 horas talvez? Ele não tinha certeza...

Arrastando ela pela rua, cansado e quase desmaiando, ele vai se dirigindo para o QG para depois ir direto para o hospital, pelo menos isso era o que parecia certo em se fazer naquela situação em que se encontrava.

Legendas:

Imagens:

OFF:

Considerações:

Piratas Pandamônio!

Última edição por tamerex12 em Qui 27 Ago 2020, 13:15, editado 1 vez(es)
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 5 EmptyQui 27 Ago 2020, 09:44

Aventuras de Forxen
Descanso depois do caos

Continuaria indo ao QG calado e sem pensar em muitas coisas, tentaria simplesmente aguentar a dor que eu sentia o máximo que eu conseguisse, aquilo tudo estava terminando então eu finalmente iria poder descansar, mas pensar sobre o assunto era inevitavel, e eu começava a pensar com a minha mente conturbada -eu tentei ser amigável, além do mais achei que eu deveria ser um pouco mais aberto com as pessoas...Talvez ficar tantos anos isolado com aquele Velho tenha me deixado um pouco carente de atenção, Bom, não vou cometer esse erro novamente, é melhor eu só ficar um pouco mais fechado a socializar abertamente com as pessoas...-, e depois disso eu tentaria acalmar os maus agouros do dia que pesavam sobre a minha cabeça pensando em deliciosos pratos culinários que algum dia eu teria o bel prazer de fazer pra muitos.

Quando eu chegasse no QG eu jogaria a garota mimada perto com balcão, sem muita delicadeza ou cuidado, estava realmente irritado quando se tratava do assunto da garota, então eu me forçaria a me curvar mesmo que os ferimentos me atrapalhassem, a educação sempre vinha em primeiro lugar, e logo depois voltava para minha postura normal falando para quem estivesse atendendo - Eu peguei mais um procurado, pelo que eu ouvi essa garota é filha do cabeça de ferro- Eu esperaria me entregarem o meu dinheiro da recompensa da garota e guardaria com muito prazer aquelas moedas suadas, enquanto falaria minhas ultimas palavras antes de ir embora -E...Poderia me informar aonde fica o hospital mais próximo?= - Quando me entregassem a localização do hospital eu iria diretamente para o Hospital, ignorando um pouco oque que as pessoas tentassem comentar comigo, estava estressado mas eu não estaria aparentando tal expressão, graça a máscara que escondia meu semblante de dor e raiva além da minha postura está bem dura, tentando manter uma postura educada ao andar já que tinha sido treinado quando pequeno para sempre manter as boas impressões.

Então eu continuaria a caminhar para o hospital sem mais e nem menos, aproveitando para analisar a arma da garota, girando um pouco ela para ver se ela era realmente funcional para mim, já que ela demonstrava ser bem pesada, duvidava muito que seria útil para alguém que gosta de fazer as coisas com rapidez. Quando eu finalmente chegasse no Hospital eu falaria - Alguém pode me tratar?- Falava me sentando em alguma cadeira ali próxima e esperaria ser atendido

Spoiler:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Última edição por Madrinck Dale em Qui 27 Ago 2020, 16:16, editado 1 vez(es)
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 5 EmptyQui 27 Ago 2020, 15:38

THE LOST BOY

Dawn Island
18:20h PM
entardecer fresco com céu limpo, 24ºC

Andando pela cidade calma de Dawn Island, as pessoas olham Forxen com cara feia, além do mais ele está carregando uma menina desmaiada por aí, os desavisados pensam que ele e um assassino ou coisa do tipo.

Dalmore chega no QG, ele está ofegante, suado e com dor, mesmo assim eles ainda mantem a compostura e educação, entrega a procurada e pede gentilmente seu pagamento, Stela, a atendente pega o pagamento e diz:

—Mil perdoes, eu lhe entreguei um cartaz antigo, desatualizado, a recompensa dela na verdade é de 1 milhão.

—Você está bem machucado! Consegue chegar lá? Bem de toda forma ele fica seguindo reto nessa rua e depois a direita.

A menina parece preocupada com o espadachim, porem ele tinha que ir logo para o hospital, andando por aí, sangrando e quase desmaiando, muitas vezes ele caia no chão e se levantava escorando em algo.

Ele dá uma olhada de relance na arma, mas percebe logo que ela não seria muito útil para ele, finalmente chegando na frente do hospital, ele entra e um médico vem atende-lo:

—Uau você realmente está machucado, venha irei te colocar em uma sala!

Finalmente em uma cama confortável, ele Forxen cai no sono e espera por seu tratamento, e pela pior parte, a conta...

Legendas:

Imagens:

OFF:

Considerações:

Piratas Pandamônio!
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 5 EmptyQui 27 Ago 2020, 21:44

Aventuras de Forxen
Descanso depois do caos

Ficando ali na cama eu processaria lentamente os acontecimentos dos dia, mesmo sendo se passado nem um dia direito foi uma aventura e tanto, passou por tantos sufoco em batalhas mas tinha alegremente superado todos eles, eu tiraria com cuidado a minha máscara e a deixaria sobre o meu peito, deixando o meu rosto enfaixado que escondia o meu passado tão perturbador sentir um pouco de ar fresco novamente, era bom ter um descanso depois do caos, então eu ficaria ali encarando o teto esperando que os médicos chegassem para me tratar.

Quando eles chegassem eu primeiro perguntaria quanto ficaria aquilo tudo, dependente do valor eu só deixaria os médicos me tratarem com muito prazer, e depois que completado o tratamento eu iria entregar a quantia que eu devia pelos tratamentos, mesmo que me doesse o coração ver o dinheiro suado ir embora daquele jeito, mas entretanto se eles ainda estivessem demorando para chegar ou se preparar, eu ficaria pensando em Stela, mesmo que eu tivesse conhecido ela por pouco tempo ela parecia uma garota realmente simpática e educada, uma verdadeira rosa educada no meio de vinhas com espinho e grosseiras.

Aquilo para mim era bem raro, dar atenção para pessoas desconhecidas, talvez aqueles anos treinando com o velho espadachim sem dialogar com outras pessoas realmente estivesse surtindo algum efeito em mim, mas eu não deixaria que aquele efeito surtisse demais, se eu quiser sobreviver nesse mundo frio e hostil eu preciso ser calmo, determinado e fechado, e assim eu ficaria nesses pensamentos esperando o meu tratamento.

Spoiler:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 5 Empty

The Lost Boy
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum