One Piece RPG
The Lost Boy - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Os 12 Escolhidos, O Filme
The Lost Boy - Página 4 Emptypor Ceji Hoje à(s) 16:14

» Meu nome é Mike Brigss
The Lost Boy - Página 4 Emptypor Oni Hoje à(s) 15:54

» Kit - Ceji
The Lost Boy - Página 4 Emptypor Ceji Hoje à(s) 15:23

» [ficha] Arthur D.
The Lost Boy - Página 4 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 15:15

» Mini-Aventura
The Lost Boy - Página 4 Emptypor Makei Hoje à(s) 14:25

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
The Lost Boy - Página 4 Emptypor King Hoje à(s) 13:44

» [Mini-Aventura] A volta para casa
The Lost Boy - Página 4 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:40

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
The Lost Boy - Página 4 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 12:34

» Mini-Aventura
The Lost Boy - Página 4 Emptypor Makei Hoje à(s) 12:29

» Art. 4 - Rejected by the heavens
The Lost Boy - Página 4 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:04

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
The Lost Boy - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 11:06

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
The Lost Boy - Página 4 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:58

» Jade Blair
The Lost Boy - Página 4 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:42

» Seasons: Road to New World
The Lost Boy - Página 4 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 02:26

» The Victory Promise
The Lost Boy - Página 4 Emptypor Akise Hoje à(s) 00:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
The Lost Boy - Página 4 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:27

» Kit Phil Magestic
The Lost Boy - Página 4 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 22:25

» 10º Capítulo - Parabellum!
The Lost Boy - Página 4 Emptypor Marciano Ontem à(s) 22:12

» II - Growing Bonds
The Lost Boy - Página 4 Emptypor War Ontem à(s) 21:36

» Xeque - Mate - Parte 1
The Lost Boy - Página 4 Emptypor Ceji Ontem à(s) 21:20

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The Lost Boy

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : The Lost Boy - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The Lost Boy - Página 4 Empty
MensagemAssunto: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 4 EmptyDom 07 Jun 2020, 16:15

Relembrando a primeira mensagem :

The Lost Boy

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Forxen Dalmore. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Madrinck Dale
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 4 EmptyTer 11 Ago 2020, 22:11

A Ganancia nunca é plena, destroi a alma e a envenena

Eu olhava meio torto para o Mafioso, mesmo que ele estivesse falando a verdade não parecia uma boa ideia aceitar um trabalho dele, pensando comigo mesmo -Eu tive um  maior trabalho para conseguir o cachorro, quebrei o meu nariz lutando contra eles, e agora ele me vem com trabalho?! se fosse pelo menos só o dinheiro direito eu até toparia, mas eu já to cansado disso tudo-, raciocinando comigo mesmo, já estando com o Pavio curto sobre trabalhos, eu só avançava contra o Mafioso, usando a parte cega da Katana e dando um golpe com tudo na lateral do busto dele.

Caso tal desmaiasse eu olharia para Tom e Jason e falaria suspirando - Não estou aqui por vocês, melhor acharem algum hospital ou algo do tipo, enquanto o seu amigo cabeça de ferro vai ir pra cadeia- Eu os sugestionava enquanto falava oque iria fazer com o Mafioso, pegando tal caso eu conseguisse claro, e se eu não conseguisse segurar o mesmo, só pegaria o pela perna e o levaria puxando para o QG da Marinha.

Caso o Mafioso ainda estivesse a se manter de pé eu continuaria a desferi golpes com a parte cega da lamina até ele desmaiar, e quando isso acontecesse iria fazer o mesmo do outro caso, o mesmo procedimento e etc, quando eu chegasse no QG, eu tentaria achar o recepcionista do local, ou a pessoa encarregada para levar os procurados, falando as seguintes palavras - Ei, eu capturei esse tal de Cabeça de ferro, no cartaz diz que ele vale 5kk, agora cadé o dinheiro?- esperaria a resposta, e caso ela pedisse o meu nome ou algo o tipo eu falaria com total e bom gosto, entregando o corpo para o responsável e esperando o dinheiro ser entregue em minha mão

Spoiler:

Spoiler:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 4 EmptyQua 12 Ago 2020, 21:02

THE LOST BOY

Dawn Island
13:10h AM
Dia fresco com céu limpo, 24ºC

Forxen não deixa a ganancia do homem mafioso interferir em seu julgamento e fica firme com sua decisão final, ainda assim o cabeça de ferro fica espantado pela resposta do rapaz, já que normalmente qualquer caçador agarraria uma oportunidade dessas com firmeza.

—Droga garoto, você e muito burro!

O homem guardava o relógio de bolso e por um segundo se distraia, aproveitando a oportunidade Dalmore avança rapidamente em sua direção, dá um golpe com a parte não cortante de sua lamina.

Quando ele percebe que o homem não cairia com apenas um golpe, enfurecido ele começa a desferir vários e vários golpes sem parar até que o homem finalmente cede e cai no chão totalmente ensanguentado e machucado.

—No... Nós vamos nos lembrar disso!!

Tom coloca o corpo de seu amigo inerte em seu ombro e sai correndo do local desesperadamente, cansado, o espadachim pega o homem pela perna e o começa a arrastar por ai, como um assassino na visão das pessoas, por sua sorte as ruas estavam ligeiramente vazias.

Finalmente ele chega no QG onde poderia pegar sua tão esperada recompensa, uma moça bonita está na recepção, logo sua feição muda para um pouco de medo para a cena de Forxen arrastando o homem todo ensanguentado.

—A… Ah sim, claro senhor! Está aqui a sua recompensa!

Ela entrega o dinheiro dentro do envelope para ele, os guardas aparecem e recolhem o corpo mole do cabeça de ferro, com o dinheiro em mãos o que faria Dalmore?

Legendas:

Imagens:

OFF:

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

Créditos : Zero
Warn : The Lost Boy - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 16/09/2017

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 4 EmptyQui 13 Ago 2020, 23:55

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Uma nova profissão temporária, Caçador de recompensas!

Eu quase abriria uma expressão mais alegre ao ver a bela moça, mas infelizmente a máscara era a minha arqui-inimiga como momentos como aqueles, então eu só falaria com a minha voz bela e encantadora para a Atendente - Muito obrigado bela donzela, que o resto do seu dia seja esplendoroso e cheio de alegria- falando aquil e pegando o dinheiro com um baita sorriso por trás da máscara vendo a bela quantia de dinheiro e a guardando claramente, falando logo em seguida para a Atendente - Você teria como disponibilizar mais alguns cartazes de procurados? estou afim de caçar mais alguns- Esperaria a participação da Atendente para me ajudar, aproveitando ainda o nosso pequeno dialogo -  Ah, e eu poderia saber o seu nome? Me chamo de Forxen...só de Forxen mesmo- Eu ficava um pouco mais sério ao apresentar meu nome, evitando também falar meu sobrenome que eu tinha tanto desgosto.

Depois caso eu conseguisse os cartazes eu agradeceria muito a Moça e iria me virando para sair do local, mas caso ela quisesse falar alguma coisa a mais para mim eu pararia e escutaria dando a resposta correta para oque ela quisesse.

Caso nada mais acontecesse para me intervir eu iria a procura de um hospital, e caso encontrasse eu adentraria e procuraria o/a atendente e assim falando as seguintes palavras - Eu gostaria de que tratassem o meu nariz e...se não parecer muito estranho querem que façam isso enquanto eu estiver desacordado...eu não gosto que as pessoas olhem para o meu rosto, isso seria possivel?- Falaria eu torcendo para que a pessoa a me atender falasse sim.

Spoiler:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 4 EmptySex 14 Ago 2020, 21:15

THE LOST BOY

Dawn Island
13:20h AM
Dia fresco com céu limpo, 24ºC

A atendente parece gostar do elogio que Forxen faz a ela, com um sorriso no rosto e bochechas coradas, parece que fica curiosa para ver o rosto do homem que falava com ela.

—Ah mais alguns procurados... claro! (Falava parando de ficar nas nuvens)

Ela pega vários papeis de cartazes de procurados e coloca em cima do balcão e diz:

—Você tem mais ou menos um nível em mente? Vejo que você já está meio machucado então eu acho que talvez seja melhor um com uma recompensa mais baixa talvez?

—De toda forma, vou te entregar esses três, um de nível fácil, outro de médio e mais um de difícil captura.

Dois eram homens, e uma era mulher, todos bem mal-encarados e pareciam fortes, a moça era a que valia mais, especificamente 10 mil Beries, mas talvez seria muito difícil para ele ir atrás dessa pessoa sozinho, será se valeria a pena ele ir atrás de alguém para rachar a recompensa? Ou talvez seria mais proveitoso ir atrás de um dos homens com uma recompensa menor?

—Ah? Meu nome é Stela, é um prazer Forxen!
(Dizia ela com um sorriso angelical e sutil)

Ah menina parecia que talvez queria dizer algo a mais, mas a timidez dela parecia ser enorme demais para deixar palavras saírem de sua boca, como ela não disse mais nada, o espadachim vai até um hospital próximo, e faz um pedido inusitado para o doutor.

—Olha eticamente falando, não seria o certo eu gastar uma anestesia apenas por um nariz quebrado, mas se tiver mais alguém na conversa eu acho que posso fazer isso acontecer, se e que me entende. (Falava o homem enquanto esticava a mão como se quisesse algo)

—Cerca de 3 mil, acho que seria mais que suficiente hehehe.

Legendas:

Imagens:

OFF:

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 4 EmptySex 14 Ago 2020, 23:07

Uma nova profissão temporária, Caçador de recompensas!

Eu estando mais sério do que antes, não tinha muitas opções a entregar aquela quantia para o médico, era melhor fazer aquilo do que ficar com o nariz quebrando, tirando a quantia do bolso e botando sem mais e nem menos na mão do médico, eu estava apressado para continuar os meus afazeres, e podia admitir que tinha ficado curioso para saber oque a Stela queria me dizer quando eu tinha saído, mas agora não era tempo de pensar em voltar ao QG e conversar um pouco mais com a garota, mesmo que aquilo fosse uma ideia bem tentadora pessoalmente para mim.

Depois de entregar o dinheiro eu esperaria pacientemente o Médico me guiar ao local certo para o atendimento, vendo se ele não tramava nenhuma coisa a mais, mas então eu deixaria o tratamento ir naturalmente depois de ser anestesiado pelo Médico que eu tinha leves suspeitas, quando tudo terminasse e eu voltasse a mim mesmo, conferiria se tudo estava comigo e caso estivesse eu analisaria os cartazes enquanto saia para o lado de fora do Hospital, caso eu não estivesse com a minha máscara eu a botaria antes de sair da sala.

Enquanto isso eu ia até o QG novamente, talvez pegar mais algumas informações sobre os procurados e até mesmo jogar papo fora com Stela enquanto ela trabalhava, enquanto quando eu chegasse lá eu torcia para que ela ainda estivesse lá, e caso tal tivesse eu iria até ela com um sorriso por de trás da máscara, mas minha voz mostrando a minha personalidade mais carismática e falaria - Oi Stela, fui tratar dos meus ferimentos, não sei se sumi por muito tempo ou não, mas queria saber se a gente não podia ficar conversando mais um pouco? achei você muito legal, e queria aproveitar para saber se aqui no QG tem alguma informação que me ajude a encontrar essas pessoas no cartazes de procurado.- Eu falaria com a minha voz encantadora de sempre ignorando o fato da minha máscara abafar a voz.

Caso não fosse mais Stela eu só seria mais sério ao falar indo até a pessoa que estaria a atender agora e falaria as seguintes palavras - Eu queria informações se tiverem sobre esses procurados- falava eu botando os cartazes encima do balcão caso tivesse.
Spoiler:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 4 EmptyTer 18 Ago 2020, 21:03

THE LOST BOY

Dawn Island ?
??:??h ??
Dia fresco com céu limpo, 24ºC ?

Forxen sem mais nem menos, dá o dinheiro na mão do médico, com um sorriso no rosto e bem mais motivado, o homem de jaleco guia Dalmore até uma sala com uma maca, pega uma seringa, puxa a anestesia para dentro do tubo se aproxima e diz:

— Não se preocupa, quando você acordar vai estar tudo resolvido
(Falava enquanto aplicava a anestesia)

— Ahh mais uma coisa antes de você apagar, você não devia ter mexido com nosso chefe vacilão!

Mesmo que o espadachim tentasse levantar, já era tarde demais, ele já estava apagando... algum tempo depois, ele acorda meio zonzo, não sabe onde está, tudo o que ele pode ver e que está em um local bem húmido e escuro, talvez um porão ou coisa do tipo, ele já não sabia se era o mesmo dia, o horário e nem mesmo se ainda estava em Dawn Island.

Quando ele olha para baixo, ele pode ver que esta preso em uma cadeira parafusada no chão, e com seus pulsos acorrentados, talvez eles fossem burros ou realmente foi um deslize deles, mas duas pernas estavam soltas, olhando para o chão, ele pode ver que tem um parafuso da cadeira que esta meio velho...

Por trás de uma porta de madeira em sua frente, ele pode escutar vozes de algumas pessoas, e ele escuta um nome que já havia lido em algum lugar antes, Elizabeth, mas da onde ele havia lido este nome tão incomum? Como um raio batendo em sua cabeça ele se lembra, era da mulher dos cartazes de procurado, com a maior recompensa, mas o que ela tinha a ver com a máfia?

As conversas altas se transformam em sussurros, talvez algum superior esteja chegando? Forxen não sabe, mas o que ele sabe, é que tem que fugir o mais rápido possível!

Legendas:

Imagens:

OFF:

Considerações:

Piratas Pandamônio!
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 4 EmptyQui 20 Ago 2020, 14:14

Aventuras de Forxen
Fugindo da máfia

Eu balançava um pouco minha cabeça tentando me acostumar com o meu recém despertar da anestesia, e vendo oque eu conseguia ver no momento precisava pensar num plano rápido se quisesse sair daquele local sem se ferir, as possibilidades eram variadas e eu precisaria escolher só uma delas, então respirando fundo eu olharia para o parafuso meio velho, eu não poderia fazer muito barulho então eu tentaria usando os meus pés girar o parafuso para tirar ele ignorando qualquer machucado que eu pudesse adquirir forçando o movimento do parafuso velho, mas caso eu falhasse eu tentaria uma outra tática, tentando jogar meu corpo para todos os lados querendo forçar o Parafuso velho até tal se arrebentar ou qualquer outro resultado produtivo que eu conseguisse fazer. Faria a mesma coisa se eu conseguisse tirar o prego velho usando os pés, agora que teria uma facilidade maior para quebrar os outros parafusos.

Quando eu conseguisse me libertar, tal libertação que provavelmente teria sido altamente barulhenta, eu me levantaria o mais rápido possível e pegaria a cadeira e a deixaria a minha frente com as pernas delas apontadas para frente, como se eu a utilizasse como um escudo ou algo do gênero enquanto sussurrava para mim mesmo me mantendo calmo e sereno para a possível batalha, então caso a porta se abrisse e os mafiosos entrarem, ou também os mafiosos já estavam na sala antes mesmo de eu terminar minhas preparações, eu correria com tudo para cima do que me parecia o mais problemático para mim e daria uma cadeirada mirando na lateral do corpo dele.

Mas caso os inimigos estivessem só agora começando a entrar, eu aproveitaria para pegar a vantagem e correria em alta velocidade para cima da porta, e quando o primeiro a adentrar no comodo chegasse eu usaria as pernas da cadeira como uma lança e tentaria da uma estocada com tudo no peito do inimigo, quando os outros inimigos chegassem ou começassem a me atacar eu defenderia dos golpes que eu conseguisse defender usando a cadeira para bloqueá-los e com as defesas sucedidas eu daria uma rasteira nos que eu conseguisse para os deixar contra o chão, tendo isso feito eu tomaria cuidado com os meus pontos cegos e faria o mesmo de antes, me defenderia de prováveis golpes  utilizando da cadeira como um obstaculo e depois uma rasteira.

Caso eu conseguisse abrir caminho até a porta ou a maioria dos inimigos estivessem derrubados eu falaria para os que ainda estivessem ali - Me desculpe senhores, mas parece que vocês ficarão ai por um tempo- Eu falaria e passaria pela porta a fechando e caso eu achasse as chaves da porta eu a trancaria, caso não eu bloquearia a porta com algum móvel proximo.

Depois disso eu analisaria o cenário novo a qual eu estaria, a procura de meus pertences ou de alguma chave para que eu me soltasse da cadeira, caso eu encontrasse meus pertences e infelizmente a chave não eu só tentaria quebrar a cadeira para me libertar ou pelo menos facilitar a minha movimentação, Caso eu não achasse nada eu só quebraria a cadeira e pegaria suas partes pontiagudas, e assim continuaria minha busca sem mais problemas

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Spoiler:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 4 EmptyDom 23 Ago 2020, 16:28

THE LOST BOY

Dawn Island ?

Já descalço, Forxen analisa a sala ao seu redor, e percebe o parafuso velho prendendo a cadeira no chão, imediatamente ele começa a usar seu pé para o rodar, ele se machuca algumas vezes no processo, mas nada o suficiente para para-lo

Quando o parafuso já está bem solto, ele começa a se balançar para todos os lados possíveis, rapidamente a cadeira vai cedendo cada vez mais, até que um barulho de rangido ecoa pela sala e finalmente a cadeira cai de lado no chão.

Para sua sorte, ou burrice dos sequestradores, a corrente que prendia seus braços estava presa na cadeira em que acabara de soltar do chão, rapidamente ele se levanta, coloca as pernas da cadeira em sua frente para se formar um escudo.

Quando a porta abre, Forxen sai correndo em disparada, batendo a cadeira em quem estivesse em seu caminho, ele derruba os dois homens que estavam entrando na sala, quando ele sai do quarto em que estava, ele pode ver que realmente está em um porão, essa sala que ele acabou de entrar é um quadrado grande com uma mesa redonda no centro, eles pareciam que estavam jogando cartas.

—Peguem ele!!

Uma mulher sentada grita a todos os homens que estavam na sala, enquanto nem se dá ao trabalho de levantar ainda.

Porem para sua surpresa, suas coisas estavam em cima da mesa redonda, e ainda por cima um saco grande de o que parecia ser dinheiro estava lá também, ele tinha que tomar uma decisão arriscada, podia correr para a saída e pegar as coisas que estavam ali, ou ele deveria se armar e lutar com a mulher que era procurada?

Ele tinha alguns segundos antes que todos começassem a atacá-lo, dentro do saco poderia ter mais ou menos dinheiro que valia a cabeça da moça, deveria ele tentar acabar com todos ali e pegar ambos?

Legendas:

Imagens:

OFF:

Considerações:

Piratas Pandamônio!
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 4 EmptySeg 24 Ago 2020, 23:03

Aventuras de Forxen
Em Desvantagem a melhor estrategia é a paciencia

Eu analisaria o mais breve possível os inimigos tentando enxergar se tais possuíam equipamentos ou não, caso tivessem eu tentaria avançar de modo zingue-zagueante com a cadeira balançando para o lado e para o outro dando ameaças falsas de golpes para que os inimigos não prestassem atenção  no verdadeiro golpe que eu iria executa, e quando eu chegasse perto do que me parecesse ter a Arma mais prejudicial para mim eu seguraria firmemente no encosto da cadeira e daria um golpe na lateral, com a parte de trás da cadeira com tudo na cabeça dele, caso ele bloqueasse ou desviasse eu daria uma joelhada direcionada no centro da barriga dele, depois disso eu recuaria tentando espreitar pelos inimigos caso estivesse alguns a minha frente para eu ir em direção a mesa, Lá eu primeiramente iria pegar a minha katana. Com elas em mãos eu bloquearia o primeiro golpe a qual me viesse com a lámina de minha katana e contra atacaria com um chute baixo direcionado as genitais do inimigo, afim de enfraquecer a atenção dele.

Caso a minha cadeira ainda estivesse intacta da ultima pancada e se meus golpes anteriores tivessem falhado ou acertados eu tentaria abrir novamente uma passagem para um local mais livre para meus movimentos, caso se antes eu tivesse cercado  claro, caso eu não estivesse cercado eu aproveitaria para subir em cima da mesa e descer pro outro lado o mais rápido possível, e se assim os inimigos começassem a dar a volta pela mesa para vir me pegar, eu aproveitaria aquilo para ir para a esquerda, agora oque seria o lado contrario do local aonde a Procurada estaria sentada e daria algumas espadadas direcionadas a pontos sem preferencia afim de enfraquecer e abrir caminho entre os inimigos.

Então eu aproveitaria para falar enquanto tomava uma posição a qual seria mais fácil para eu evitar que eu fosse cercado - Por que uma bela dama como você estaria num local desses? Aposto que uma mulher com tanta beleza tem seus motivos não é- falaria aquilo para a procurada enquanto eu bloquearia golpes que os inimigos me desses, dando mais importância para os golpes a quais eram desferidos pelos inimigos mais perigosos a minha pessoa, e caso os bloqueios falhassem eu decidiria por optar a dar contra-ataques com a minha katana em mãos sem deixar tempo de outros inimigos se aproximassem, dando um giro pegando a velocidade e o impulso do giro eu daria o pulo para o primeiro inimigo que eu visse com a katana apontando para frente, aproveitando da velocidade adquirida para dar um estocada com tudo.

Depois disso eu começaria a me afastar retirando a katana caso tal tivesse realmente acertado algum inimigo da estocada e, lentamente ficando numa posição a qual eu ficasse contra a parede, para que assim eu não fosse atacado por trás, esperando pacientemente os golpes inimigos para eu defender sem fervor.

Spoiler:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 4 EmptySeg 24 Ago 2020, 23:43

THE LOST BOY

Dawn Island ?

Analisando seus inimigos na sala, Forxen pode perceber que dois que estão no chão pela pancada da porta, estão com cassetetes, e dois perto da senhorita estão com espadas, seria um problema se eles o cortassem.

Em um plano astuto o espadachim vai afastando os homens com sua cadeira correndo em direção a mesa, chegando perto de um homem com uma katana que tenta corta-lo, ele pega sua cadeira e bate com toda a sua força na cabeça dele, a partindo em vários pedaços, distraindo os homens e se soltando finalmente.

Livre e com os homens distraídos, ele consegue pegar sua katana que estava em cima da mesa, outro capanga com uma lamina corre em sua direção, por sorte ele consegue bloquear o golpe do inimigo, e contra-ataca com um chute em seus testículos que fazem os olhos do homem lagrimejarem.

Se afastando um pouco dos homens, ele podia ver que os outros que estavam caídos começam a se levantar, mas ele ainda tem tempo e pergunta para a mulher com a cabeça a prêmio.

—Você caçou meu pai seu lixo!! Morra, morra, morra!!!

A menina parece muito irritada, porem ela não se levanta, talvez ela ache que os homens sejam o suficiente para acabar com Dalmore, mas ele pensava diferente, estava determinado a tentar derrotar todos ali.

Ele tenta bloquear um golpe de um ataque vindo de cima de um homem com um cassetete, contudo ele não é rápido o bastante e leva na sua cabeça, cria um pequeno corte em sua testa, e o sangue quente escorre em seu rosto sujando suas fachas de vermelho.

Ainda assim ele não hesita e tenta uma estocada em um dos homens, o rapaz que havia lhe desferido o golpe momentos antes grunhia de dor após levar um golpe de sua espada na barriga, o sangue voava por toda a sala e manchava as paredes de sangue, não era uma cena bonita, dava para ver esboçados nos rostos dos homens que eles estavam com medo genuíno de Forxen Dalmore.

—Vocês têm 2 minutos para acabar com ele, se não eu mato vós!

Ela parecia impaciente, era o momento de derrotar aqueles homens antes que ela levantasse dali, se não seria mais difícil ainda lidar com toda aquela situação, afinal ele não estava em suas melhores condições...

Legendas:

Imagens:

OFF:

Considerações:

Piratas Pandamônio!
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 4 EmptyTer 25 Ago 2020, 11:36

Aventuras de Forxen
Em Desvantagem a melhor estrategia é a paciencia

Levantando a minha lamina diante dos inimigos que ainda estavam de pé e falaria com um tom cortês mas ainda assim frio e meio sombroso - Então vocês preferem morrer pela minha lamina do que morrer pra bela moça ali?- Falava aquilo com um tom de deboche, querendo irritar se possível eles, e assim logo continuaria o meu dialogo falando para a Garota, sem perder a minha visão dos capangas delas - Então o cabeça de ferro era seu pai? mil perdões garotas, mas ele bem que merecia, sabe como é fácil encontrar gente sem um pingo de respeito? Ele era bem mal educado, mas se oque você quer é ver o seu papai novamente não se preocupe, quando eu te levar para a prisão aposto que você vai ter muito tempo pra conversar com ele- Agora eu voltaria a minha atenção para os inimigos dando as minhas ultimas palavras aproveitando para ficar na minha posição defensiva para que eu não fosse pego de surpresa - Ei caros senhores, essa é a ultima chance de vocês, fujam daqui e fiquem vivos ou acho que essa sala vai ficar um pouco mais vermelha do que já esta hehehe- Eu passaria o meu dedo levemente na parte da testa ferida do ultimo golpe sofrido botando o dedo perto da minha boca e lambendo o sangue, querendo perturbar um pouco os inimigos com a cena.

Caso eles não tivessem desistido e fugido eu avançaria sem dó e chegaria perto de um dos inimigos com a minha katana na mão direita, quando eu ameaçaria realizar o golpe eu passaria de modo ágil a  katana para a mão esquerda e daria o verdadeiro golpe, assim querendo que o Capanga tentasse esquivar ou bloquear do golpe falso de direita, para sofre o verdadeiro que viria da esquerda e se alguém deles tentassem me pegar de surpresa eu bloquearia e com as minhas pernas eu daria uma rasteira e botaria ele contra o chão e assim eu tentaria fincar a minha katana nele, tiraria dela e aproveitaria para pegar a espada de um dos inimigos, caso algum deles tivessem largado claro.

Entretanto caso eles fugissem como eu teria ameaçado eles a fazer, eu procuraria uma espada jogada no chão para que eu pegasse e olharia para a Procurada sorrindo levemente enquanto falaria com palavras gentis - Aposto que você é forte que nem o seu pai não é? Eu não queria precisar ferir você, mas acho que você não vai se render tão fácil não é? parece estar com uma determinação bem grande e eu aprecio isso, e caso queira saber meu nome é Forxen, e o seu?- Eu falaria com a voz bela querendo acalmar um pouco a fúria da garota, e caso eu falhasse eu esperaria calmamente o ataque da garota, enquanto eu tentaria induzir ela sem ela perceber a ficar no outro lado da mesa. E Caso eu conseguisse tal ato eu empurraria a mesa com tudo contra a procurada caso claro fosse possivel mover a mesa. Caso eu não conseguisse fazer o ato de empurrar a mesa eu aproveitaria então para corre envolta da mesa. Chegar na lateral da garota e dar um golpe com tudo numa das pernas dela, e caso eu visse um golpe dela sendo desferido contra mim eu a impediria com um chute mirando na barriga com tudo querendo a afastar antes que o golpe fosse utilizado.

Caso meu chute tivesse sido bem sucedido eu ia velozmente contra a garota antes que ela conseguisse se recompor  e daria um golpe da lateral tentando ser profundo num dos braços da garota e depois eu me afastaria aproveitando que eu não tinha parado a minha corrida para que eu continuasse no ritmo e andasse velozmente pela sala, querendo que assim a garota achasse mais dificil quando e aonde meus golpes iriam ser realizado. E Caso ela tentasse me desferir golpes eu não a permitira tentando dar rasteiras brutais nela.
center>

Spoiler:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 4 Empty

The Lost Boy
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte