One Piece RPG
The Lost Boy - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Um Destino em Comum
The Lost Boy - Página 3 Emptypor Fenrisulfr Hoje à(s) 02:08

» The One Above All - Ato 2
The Lost Boy - Página 3 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 01:43

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
The Lost Boy - Página 3 Emptypor Bluesday Ontem à(s) 20:26

» Cap. 2 - A New Day
The Lost Boy - Página 3 Emptypor ADM.Tonikbelo Ontem à(s) 18:59

» [Ficha] Song
The Lost Boy - Página 3 Emptypor MarionLRZ Ontem à(s) 18:39

» [LB] O Florescer de Utopia III
The Lost Boy - Página 3 Emptypor Vincent Ontem à(s) 18:12

» Enuma Elish
The Lost Boy - Página 3 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 16:57

» Seasons: Road to New World
The Lost Boy - Página 3 Emptypor Ravenborn Ontem à(s) 15:51

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
The Lost Boy - Página 3 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 15:36

» I - As rédeas de Latem City!!
The Lost Boy - Página 3 Emptypor Felix Ontem à(s) 15:18

» Akira Suzuki
The Lost Boy - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 10:58

» Lurion
The Lost Boy - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 10:57

» O Legado Bitencourt Act I
The Lost Boy - Página 3 Emptypor Ineel Ontem à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
The Lost Boy - Página 3 Emptypor Akuma Nikaido Sab 26 Set 2020, 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
The Lost Boy - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Sab 26 Set 2020, 22:20

» Supernova
The Lost Boy - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Sab 26 Set 2020, 21:56

» Hey Ya!
The Lost Boy - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Sab 26 Set 2020, 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
The Lost Boy - Página 3 Emptypor Thomas Torres Sab 26 Set 2020, 21:05

» A inconsistência do Mágico
The Lost Boy - Página 3 Emptypor CaraxDD Sab 26 Set 2020, 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
The Lost Boy - Página 3 Emptypor GM.Muffatu Sab 26 Set 2020, 18:23

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The Lost Boy

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : The Lost Boy - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The Lost Boy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 3 EmptyDom 07 Jun 2020, 16:15

Relembrando a primeira mensagem :

The Lost Boy

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Forxen Dalmore. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Madrinck Dale
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 3 EmptyQui 23 Jul 2020, 21:26

Preparado ou não ! A Recompensa sobre sua cabeça é minha!

- Vocês que são bosta! Na próxima aprendam a ser educados e não cretinos!- Eu gritava para eles enfurecido, não gostava nem um pingo de pessoas mau educadas e não começaria a gostar agora, então antes de eles perderem eu de vista eu mostraria o famigerado dedo no meio, assim deixar minha raiva esvair no meu corpo, para a calma preencher o local vazio e minha educação também.

Finalmente me sentindo já a sós com o cachorro, eu o olhava para ele analisando sua fofura e beleza e repensando as palavras a quais os Guardas tinham proferidos a mim antes de minha fuga - Cachorro da senhorita ? eu não posso ter roubado o cachorro de alguém por engano...né ? Ah meu pai amado, que oque eu pense não seja nada além de baboseiras- Não podia ter sido enganado ou ter se enganado, e eu não queria continuar pensando naquilo, jogando aqueles pensamentos com suas certas logicas para o cofre mental e indo até a casa do velho tentando manter uma mente limpa para a conversa.

E caso assim eu chegasse na residencia do velho homem, bateria na porta caso ele já não estivesse a frente da casa, vai que ele estava ansioso para ver seu cachorro de volta não é ? Continuando, eu esperaria ser atendido ou receber uma resposta, entrando na casa caso fosse do agrado do velho, e falaria com cuidado também tentando evitar algum movimento brusco do Homem de arrancar o cachorro de mim, sendo o ato por bem ou por mal.

- Antes de eu pegar esse cachorro, você tem certeza que era naquela casa e esse cachorro? Eu ouvi certas coisas quando fui pegar o cachorro e não quero crer que eu roubei o cachorro de alguém...isso foi um engano certo ?- Eu não conseguia me segurar, aquele pensamento era mais forte do que qualquer outro e eu precisava tirar aquele peso na consciência antes que ele fosse pesado demais para ser carregado, esperando de modo ansioso a resposta do velho torcendo para que eu não transparecer que eu estava nervoso ou ansioso com movimentos peculiares de meu corpo, agradecendo o meu uso da máscara para que assim eu não precisasse segurar aqueles sentimentos. Dando leves mordidas nos lábios para tentar me acalmar.

Se o velho me falasse que aquilo realmente só tinha sido coincidência e aquele cachorro era realmente dele, eu tentaria detectar alguma expressão a mais dele que contradize-se ele, ou se fosse possível tentaria sentir traços de cheiro de suor que não fosse os meus, continuando com a máscara por cima do rosto. E se eu percebesse ou não percebesse que ele estava falando a verdade, entregaria o cachorro e esperaria o meu devido pagamento.

Entretanto, caso o velho falasse a verdade que aquilo tudo tinha sido só um ato para que eu roubasse o cachorro do verdadeiro dono, eu daria um suspiro aliviado, agora pelo menos sabia a verdade e não precisaria ficar se ressentindo sobre o velho, e até mesmo, oque foi feito já esta feito, eu entregaria o cachorro calado para o Moço e esperaria o pagamento.

Então em qualquer um dos dois casos acontecesse como deveria ter acontecido, com o Homem com o cachorro e eu com o dinheiro, iria sair da casa e iria para as ruas pegando o cartaz da missão do cachorro e a rasgando para o meio, o meu trabalho já tinha feito, e assim deixando o papel voar com o vento ou cair no chão pela falta do que antes me referi. Tiraria o cartaz do procurado de meu bolso e analisaria sua faceta, e olhando para a rua, mesmo que fosse idiotice, procuraria alguém que parecesse com ele, e se eu não encontrasse nada iria precisar procurar suporte a procura com os civis, tentando colher informações o suficiente sobre o procurado no cartaz, e também aproveitaria para passar na Taberna fazendo o mesmo de antes, procurando informações uteis.

Objetivos:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 3 EmptySex 24 Jul 2020, 16:50

The Lost Boy

Dawn Island
11:40h AM
Dia fresco com céu limpo, 24ºC

Extremamente "puto" Forxen mostra o dedo enquanto resmunga coisas para os homens no chão derrotados por ele, se acalmando um pouco ele pode reparar alguns detalhes antes no cachorro que ele não tinha visto.

Ele era realmente fofo, talvez até ele podia entender por que o homem o queria tanto de volta, chegando na casa do velho, ele bate na porta e aparece o homem, quando o animal avista seu dono, seu rabo começa a balançar inquietamente e já começa a sair do colo de Forxen para ir para seus braços.

--Claro que e ele! Eu jamais me enganaria (dizia o homem com um rosto feliz)

--Mas eu tenho que lhe dizer algo, eu não fui totalmente honesto com você garoto, e verdade que o cachorro e meu, porém ele foi pego por aquelas pessoas que tu roubou.

--A filha do dono daquela casa bateu o olho em meu cachorro e depois disse que o queria, após disso ele simplesmente pegou ele para ela e mandou eu ficar fora disso, alguns dias depois eu descobri que aquele homem e da mafia, desculpe não ter sido franco garoto... (com uma expressão no rosto ele olhava para baixo)

--Te darei um extra no pagamento por isso!
(Enquanto pegava sua carteira olhava agradecido ao garoto)

--Obrigado mais uma vez, não conseguiria sem ti!

Recebendo o pagamento de 10 mil beries por talvez ter deixado a mafia incomodada, Dalmore sai da casa do velho senhor, ele rasga seu antigo contrato e agora puxa o novo, olhando bem para o rosto do homem, ele parecia muito com uma pessoa que ele havia visto na casa, andando com o cachorro no quintal

Talvez por sorte ou ironia do destino, Forxen avista Tom e Jason andando do lado do homem que aparecia no cartaz, ele parecia estar indo em direção a casa do velho senhor, o que faria nosso espadachim?

Legendas:

Imagens:

OFF:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

Warn : The Lost Boy - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 16/09/2017

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 3 EmptyDom 26 Jul 2020, 22:49

- Que legal, eu me meti em confusão com a Mafia por um cachorro...agora tentando olhar pelo lado positivo, se eu já to em confusão com a Mafia então não tem problema eu mergulhar de cabeça agora, preparado ou não! Senhor procurado você vai ir pra cadeia querendo ou não- Sussurrava para mim mesmo, determinado a pegar aquele Procurado, não agora, mas no momento certo era só da o bote nele.

Com esse pensamento em mãos eu me escondia o melhor que eu podia num local próximo a casa do Senhor, e se infelizmente eles já tivessem percebido minha presença eu sacaria minha Katana e ficaria apto a uma posição de defesa, ali mesmo na Rua já que não queria ser pego de surpresa. E se realmente fosse o caso de já ter sido percebido eu falaria aos Homens demonstrando um pouco de respeito, mesmo que alguns deles já tivessem me desrespeitado - Bom dia Senhores, os sugiro que se rendam pacificamente, principalmente você- Apontava para o homem que estava no cartaz de procurado com a katana - Eu não quero derramamento de sangue num local como esse...mas não serei misericordioso se preferirem lutar- Eu abaixaria meu braço que segurava a katana, sem deixar para trás a minha posição defensiva.

Se no caso os homens avançassem para minha direção eu tentaria esquivar indo para o lado e contra atacando com uma estocada direcionada a perna de um dos Inimigos, tomando cuidado com golpes em pontos cegos para que assim eu me defendesse com a Katana e retribuísse com um chute direcionado as "Partes Baixas" do Sujeito a qual tinha tentado me pegar de surpresa.

Mas não deixaria por isso, eu queria realmente já deixar garantido a captura do Procurado para mim, então eu correria em direção ao homem caso ele estivesse afastado de mim e daria um soco de Esquerda mirando bem no centro de seu rosto, mas entretanto se ele fosse um dos que eu tivesse acertado ou não anteriormente, eu com a minha espada tentaria dar um corte em suas pernas se ele ainda não estivesse incapacitado, mas se ele já estivesse num estado prejudicial para tal tentar uma escapada, eu daria um corte em seu braço que eu julgasse predominante.

Entretanto, se não tivesse sido iniciado uma luta e sim um dialogo, talvez de deboche ou de negociação, eu fecharia minha cara por trás da Máscara, eles estariam só gastando meu tempo precioso que eu poderia estar usando para pegar a recompensa sobre a grana do Homem, e se eu julgasse necessário eu avançaria sobre Tom e Jason tentando os da um chute e um soco no estomago e em seus rostos, querendo já os incapacita-los e ir em direção ao homem Procurado, já querendo ferir diretamente sua perna, e se no caso ele se entregasse, eu abriria um grande sorriso por debaixo de minha Máscara e falaria -Obrigado por facilitar meu trabalho- Então eu capturaria ele tomando cuidado para não ser pego desprevenido por um golpe surpresa ou algo do gênero para que assim eu tivesse a chance de me defender com minha Espada em mãos, eu o levaria para um QG da Marinha e pegar minha recompensa.

Spoiler:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 3 EmptySeg 27 Jul 2020, 21:25

The Lost Boy

Os homens se aproximavam rapidamente na casa do velho senhor, e rapidamente Forxen se escondia o melhor que podia naquela situação, mas para sua surpresa parecia que o homem no meio dos dois percebe sua presença

--Você acha mesmo que pode se esconder de mim?

--Muahahahahahaha, se render? Serio? Tu achas que algum mafioso nesse mundo se renderia só porque você pediu?

--Isso mostra para ele chefe!

--Isso aí chefão

--Silencio seus animais! Isso e culpa de vocês para início de conversa
(falava o homem dando um soco na cabeça de cada um)

--Bem mas tenho que concordar contigo, também não gostaria de derramamento de sangue em um local como este, mas imagino eu que tu não vais querer me entregar o cachorro, então eu arrancarei um dedo seu de lembrança, sobre quem você deve e não deve se mexer certo?

O homem puxa uma faca ornamentada com detalhes bonitos em seu cabo e lamina, os raios de sol que batiam na lamina se direcionavam para os olhos do espadachim, fazendo o fechar seus olhos por um instante, quando ele os abriu novamente só estavam em sua frente Tom e Jason.

Quando menos ele espera, Forxen leva um soco na cara que voa para longe alguns metros, ele podia perceber que o homem nem precisaria daqueles guarda-costas fracos já que ele era bem mais forte que eles.

Dalmore em uma investida rápida avança em direção aos homens que se reuniram novamente, o espadachim dá um soco de esquerda em sua cara, sua mão dói, parecia até que o rosto daquele homem era feito de ferro?!

--Garoto, sabe como me chamam por aí? Drake o cabeça de ferro, não vá achando que um soquinho desses vai me derrubar porra! Não subestime um mafioso moleque! (gritava com um olho quase fechado e outro arregalado apontando para cima)

Aproveitando o homem gritando, Forxen em um corte rápido mirando em sua perna, com tudo Tom coloca a sua perna na frente da do homem impedindo o dano em seu chefe.

--Aiiiiii caralho!!! Seu merda!

--Ehh seu merda o que você está fazendo?

O soco que tinha levado em sua cara latejava uma dor intensa chata, o homem era mais forte que ele tinha imaginado, o que faria Dalmore?

Legendas:

Imagens:

OFF:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 3 EmptySex 31 Jul 2020, 22:34

- Cabeça de ferro ? Bom, vai ser Cabeça de ferro e corpo de peneira daqui em diante- eu falava com determinação na voz, mesmo que minha mascara escondesse eu estava sorridente, tinha sido treinado pelo meu velho mestre para aquilo e não iria o decepcionar, então vendo que os outros dois seriam o escudo humano do Cabeça de Cearense, pensando rapidamente em eliminar eles dois. Mas se eles continuassem a se jogar na frente de meus golpes, não seria questão de minutos até que eles finalmente caíssem no chão derrotados tentando defender o Procurado.

Então eu tomaria cuidado com os ataques dos dois escudos humanos, juntamente de prontidão contra os golpes sujos do Cabeça de ferro, avançando contra o Procurado e tentando da um golpe certeiro e reto no bucho dele, e se ele tentasse esquivar de meu golpe eu pularia para cima dele e tentaria um golpe na vertical, e se claro os capangas estivessem tentando me atacar eu tentaria me afastar de seus golpes dando pulos para trás, agora começando a correr em zigue-zague aproveitando o peso de meu corpo e a velocidade que eu estava obtendo na corrida para da um golpe potente na costela de Jason falando para ele com uma voz séria - Pare de atrapalhar a minha captura- Falaria isso me abaixando no chão ameaçando tentar da uma rasteira, mas então eu tentaria pegar alguma pedra ou encher minha mão de terra ou areia para jogar no olho de um os inimigos que estivesse mais perto e mim querendo me atacar.

Eu tentaria tomar distancia depois de meus golpes ficando defensivamente esperando o avanço de qualquer um dos três eu daria um contra ataque caso minha defesa tivesse sido um sucesso, querendo enfiar com tudo minha katana em sua coxa. E não perderia tempo para sem que eles percebessem, eu tomasse uma posição que o sol ficasse atrás de mim, para que assim eles tivessem sua visão prejudicada ao tentar me olhar

Spoiler:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 3 EmptySab 01 Ago 2020, 12:12

THE LOST BOY

Dawn Island
12:20h AM

—Ora seu moleque insolente, vamos logo acabar com isso!

A determinação na voz do espadachim era perceptível para quem pudesse a ouvir, ele tinha um plano astuto em sua cabeça, só o que faltava era colocá-lo em pratica.

Correndo em uma velocidade assustadora, Forxen avança na direção do homem com a cabeça a prêmio, tenta uma estocada em sua barriga, mas como já previa o homem esquiva com certa facilidade, porem o espadachim pula na direção do homem tentando mais um golpe.

—Tom, Jason, agora!!

—Sim chefe!

—Ok chefe!

Rapidamente o debi e o lo... digo Tom e Jason seguram ele pelos braços, o homem do cartaz sai correndo na direção de Forxen e lhe dá uma cabeçada tão forte que por alguns segundo a única coisa que se pode ouvir e o som de seu nariz quebrando, logo após a cabeçada ele acerta uma joelhada poderosa em Dalmore que ele voa metros de distância.

Voando ele já pode sentir o gosto forte de sangue em sua boca, finalmente ele cai em uma carroça quebrando a inteira, depois do impacto ele vomita uma bola de sangue vermelha escura e começa a suar.

Ainda determinado, ele poderia continuar lutando se quisesse, seu nariz e barriga latejavam em uma dor aguda, ele sabia que não poderia mais levar na brincadeira, e deveria planejar muito bem seus próximos movimentos, caso ele não fizesse isso poderia perder com muita facilidade.

Legendas:

Imagens:

OFF:

Considerações:

Piratas Pandamônio!
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 3 EmptyDom 02 Ago 2020, 23:21

- Filhos da p...- Eu quase os xingava me sentindo realmente enraivecido com aquela situação toda, ajeitando minha mascara e tentando ignorar as dores do meu corpo, ficando de modo defensivo esperando eles avançassem contra mim, para que eu me defendesse esperando que fosse um sucesso para que eu contra-ataque-se com um golpe direcionado a barriga.

Então eu tentaria continuar me afastando dos inimigos sem abandonar a minha postura defensiva com os meus músculos rígidos e um olhar atento, eu queria manter distancia dos inimigos para que assim eles precisassem se aproximar de mim correndo e consequentemente eu conseguisse prever seus movimentos e me defender já bem preparado, e caso aquilo fosse concretizado eu contra atacaria novamente mirando num golpe no peito, e teria uma atenção redobrada para que eu não fosse pego por trás igual a ultima vez, e caso eles tentassem fazer aquilo eu tentaria cortar os seus braços, e juntamente o Mafioso tentasse me dar outra cabeça, eu só avançaria para cima dele, e contra atacaria enfiando com tudo minha Katana em seu peito - Vocês estão sendo um belo puxa sacos, que tal só não desistirem logo ?- Falaria eu abrindo um sorriso por debaixo da mascara, sabendo que a resposta do inimigo seria não.

Eu me manteria firme com as espadas em mãos tentando prever os ataques dos meus inimigos olhando para seus movimentos e tentando não prestar atenção em um único só inimigo, sabendo que eles estavam cooperando muito eu não deixaria que todos viessem para cima de mim ao mesmo tempo, então eu sempre tentaria chamar a atenção de um para que eu tentasse atacar só ele indivudalmente

Spoiler:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 3 EmptyQua 05 Ago 2020, 13:26

The Lost Boy

Dawn Island
12:30h AM

--Acho que você está finalmente começando a entender a diferença de nossas habilidades seu rato

--Isso mesmo!

--Ehh seu rato!

Em um salto com uma investida para frente, o chefe dos homens salta em direção a Forxen, mas dessa vez ele estava pronto e consegue bloquear seu soco com sua espada, aproveitando a oportunidade ele desfere um ataque em cheio na barriga do homem com a parte de baixo de sua katana o fazendo recuar alguns metros.

Agora com um plano astuto, Dalmore sempre mantem a distância dos homens sempre podendo tentar calcular seus próximos ataques com mais facilidade e precisão.

--Pelo visto você aprendeu algo nessa luta, mas será que isso vai ser suficiente?

O homem novamente se aproxima do espadachim, porem dessa vez ele não se aproxima sozinho, Jason e Tom o acompanham em disparada, chegando perto a base do mafioso muda, como se ele fosse tentar uma cabeçada novamente, mas Forxen já estava pronto para isso, ele avança para cima do homem e mira uma estocada em seu peito.

Antes que seu golpe pudesse completar sua função, Jason empurra seu chefe e se deixa perfurar no peito pela espada, ele segura ela com ambas suas mãos e grita:

--Aproveitem essa oportunidade!!!

Tanto o mafioso quanto Tom correm em direção a eles, o que faria Dalmore?

Legendas:

Imagens:

OFF:

Considerações:

Piratas Pandamônio!
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 3 EmptySex 07 Ago 2020, 23:01

Estava numa situação bem complicada naquele momento bem encurraladora vendo que Jason estava sacrificando seu corpo novamente para favorecer o Mafioso e o outro, eu não via muitas opções para fugir daquela enrascada, me decidindo a então a utilizar Jason como um escudo humano, mas eu só iria fazer esse ato quando o Mafioso e Tom chegassem perto o suficiente para não desistirem do golpe ao ver Jason sendo utilizado como escudo, mas quando eles estivessem a poucos passos para me golpear eu pegaria Jason pelo Ombro com uma das minhas livres, seguraria o mais forte possível e fincaria mais fundo ainda a minha Katana em Jason, querendo cortar as mãos de tal, então eu começaria a utilizar de seu corpo para bloquear do primeiro golpe que viesse em minha direção. Caso Jason se soltassem antes de eu utilizar ele como escudo humano eu só tentaria me defender o melhor que eu podia dos golpes inimigos, e mesmo que fosse impossível defender de tudo eu tentaria minimizar maior parte dos danos.

Depois de tudo isso, caso a tentativa de usar Jason como escudo humano funcionasse, eu puxaria com tudo a minha Katana dele e daria um chute em sua barriga o querendo o derrubar no chão ou até mesmo o jogar encima de um dos adversários, para que então eu me defendesse o mais rápido possível do ataque do outro que eu ainda não teria lidado. Caso eu não conseguisse me defender a tempo, depois de levar o golpe ou não, eu tentaria contra-atacar procurando uma abertura no golpe executado, se não encontrasse isso naqueles meus segundos de tempo livre para raciocinar rapidamente, daria o golpe mais rápido que eu pudesse mirando no peito, querendo dar um golpe horizontal dos braços até o do outro lado, e então eu me afastaria lentamente tentando deixar todos os inimigos dentro de meu campo de visão, me mantendo numa pose defensiva.

E Assim eu manteria uma posição defensiva e as minhas defesas sempre seriam para tentar manter distancia dos inimigos, dando empurrões logo apos o bloqueio sendo sucedido ou não.
Spoiler:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 3 EmptySeg 10 Ago 2020, 20:14

THE LOST BOY

Dawn Island
12:50h AM

Em um movimento muito astuto e bem executado, Forxen usa Jason de um escudo humano contra um golpe forte de Tom enfurecido, que vinha em sua direção.

—Você vai me socar! Ahhhhhhh
(gritava o homem com os olhos fechados)

Um estrondo de um soco fortíssimo de Tom, acerta a cara de Jason o fazendo apagar na hora, o peso do corpo desmaiado dele, faz ele se soltar da espada que estava fincada nele, seu amigo instintivamente abaixa para segurar seu amigo.

—Me perdoa Jason, não foi por querer, eu juro!
(Falava o homem que balançava o outro, com a esperança de acorda-lo)

—Puta que pariu! Vocês são uns inúteis caralho! Saiam de perto, vamos acabar com isso moleque, já estou cansado de você!

Dalmore estava meio cansado daquela luta também, estava na hora de termina-la, ambos os homens arrumam suas bases, a rua está vazia, não dá para escutar nada a não ser o vento e as respirações pesadas dos lutadores, nenhum deles quer avançar sem cautela, de repente Tom olha o relógio e fala

—Senhor olha a hora!

O mafioso fica com uma cara espantada e pálida, como se tivesse visto um fantasma, ele pega seu relógio de bolso e diz:

—Rapaz eu tenho um compromisso que eu não posso perder de forma alguma, então porque não façamos assim, você me deixa pegar o cachorro de volta, e para de me caçar, mas em compensação eu te dou um trabalho que vale mais que eu e o cachorro juntos! O que me diz?

O homem realmente parecia desesperado para ir neste compromisso, então ele aparentava estar falando a verdade sobre sua proposta, ele realmente parecia distraído, seria o momento perfeito para dar o ataque final, mas o que faria o espadachim?

Legendas:

Imagens:

OFF:

Considerações:

Piratas Pandamônio!
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 3 EmptyTer 11 Ago 2020, 22:11

A Ganancia nunca é plena, destroi a alma e a envenena

Eu olhava meio torto para o Mafioso, mesmo que ele estivesse falando a verdade não parecia uma boa ideia aceitar um trabalho dele, pensando comigo mesmo -Eu tive um  maior trabalho para conseguir o cachorro, quebrei o meu nariz lutando contra eles, e agora ele me vem com trabalho?! se fosse pelo menos só o dinheiro direito eu até toparia, mas eu já to cansado disso tudo-, raciocinando comigo mesmo, já estando com o Pavio curto sobre trabalhos, eu só avançava contra o Mafioso, usando a parte cega da Katana e dando um golpe com tudo na lateral do busto dele.

Caso tal desmaiasse eu olharia para Tom e Jason e falaria suspirando - Não estou aqui por vocês, melhor acharem algum hospital ou algo do tipo, enquanto o seu amigo cabeça de ferro vai ir pra cadeia- Eu os sugestionava enquanto falava oque iria fazer com o Mafioso, pegando tal caso eu conseguisse claro, e se eu não conseguisse segurar o mesmo, só pegaria o pela perna e o levaria puxando para o QG da Marinha.

Caso o Mafioso ainda estivesse a se manter de pé eu continuaria a desferi golpes com a parte cega da lamina até ele desmaiar, e quando isso acontecesse iria fazer o mesmo do outro caso, o mesmo procedimento e etc, quando eu chegasse no QG, eu tentaria achar o recepcionista do local, ou a pessoa encarregada para levar os procurados, falando as seguintes palavras - Ei, eu capturei esse tal de Cabeça de ferro, no cartaz diz que ele vale 5kk, agora cadé o dinheiro?- esperaria a resposta, e caso ela pedisse o meu nome ou algo o tipo eu falaria com total e bom gosto, entregando o corpo para o responsável e esperando o dinheiro ser entregue em minha mão

Spoiler:

Spoiler:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy - Página 3 Empty

The Lost Boy
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum