One Piece RPG
The Lost Boy XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
The Lost Boy Emptypor Licia Hoje à(s) 04:25

» Vallerie P. Breathnach
The Lost Boy Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:48

» Vallerie P. Breathnach
The Lost Boy Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:46

» [Mini-Aventura] A volta para casa
The Lost Boy Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:38

» Enuma Elish
The Lost Boy Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 00:10

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
The Lost Boy Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:04

» [Kit - Makei] Red Saber/Mordred Pendragon
The Lost Boy Emptypor Makei Hoje à(s) 00:02

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
The Lost Boy Emptypor Pippos Ontem à(s) 23:31

» Xeque - Mate - Parte 1
The Lost Boy Emptypor TheJoker Ontem à(s) 23:26

» Arco 5: Uma boa morte!
The Lost Boy Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:12

» Supernova
The Lost Boy Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:34

» I - O bêbado e o soldado
The Lost Boy Emptypor Masques Ontem à(s) 21:39

» Capítulo I: Raízes Perdidas
The Lost Boy Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:30

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
The Lost Boy Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:27

» Drake Fateburn
The Lost Boy Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:59

» Hermínia Hetelvine
The Lost Boy Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:51

» Akira Suzuki
The Lost Boy Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:49

» Sette Bello
The Lost Boy Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:46

» Bell Farest
The Lost Boy Emptypor Far Ontem à(s) 19:43

» Alipheese Fateburn
The Lost Boy Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 19:31

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The Lost Boy

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : The Lost Boy 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The Lost Boy Empty
MensagemAssunto: The Lost Boy   The Lost Boy EmptyDom 07 Jun 2020, 16:15

The Lost Boy

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Forxen Dalmore. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

Créditos : Zero
Warn : The Lost Boy 9010
Masculino Data de inscrição : 16/09/2017

The Lost Boy Empty
MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy EmptyDom 07 Jun 2020, 20:40

A Compras

Eu sou um homem de quase trinta anos, fugiu de casa a anos atrás e esta querendo testar suas habilidades culinarias em alto mar, bom, vamos ver aonde essa historia ira ir.

Eu andaria pelas ruas de Dawn, olhando as pessoas que estariam a passear por ali vendo vários rostos uns diferentes dos outro deixando pequenas lembranças de quando meu rosto ainda estava intacto voarem pelo ar. -Algum Dia vou poder viver sem esses panos no rosto - seria o ultimo pensamento corriqueiro a passar pela minha mente, até então chegar uma ideia, fazer leves compras ao mercado.

Então eu começaria a ir para as feiras da ilha, para que quando chegasse lá eu procuraria alguma tenda que estaria a vender algum mascara, indo até o vendedor/vendedora e começasse a compra

- Olá, queria comprar uma mascara sua, nada tão caro, só quero uma simples-- Falaria dando uma breve inclinação de apresentação, e esperaria a entrega da mascara.

Quando eu recebesse a mascara eu iria pagar o/a vendedor e iria a outra tenda e iria fazer o mesmo processo para comprar um sobretudo, e assim quando eu tivesse tudo que eu queria, andaria até um local não movimentado e vazio.

-Vamos lá- Falaria baixo enquanto começaria a tirar os pano de meu rosto e guardando-os, pegando a mascara e a vestindo, e logo depois o sobretudo, analisando se estava cabendo e atendendo a minha estrutura e dando um sorriso.

- Muito mais melhor do que esses panos- Me viraria e sairia do beco normalmente, me preparando para os outros planejamentos

Objetivos:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Handa
Membro
Membro
Handa

Créditos : 6
Warn : The Lost Boy 8010

The Lost Boy Empty
MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy EmptyQua 10 Jun 2020, 21:31

Narração
Primavera

Forxen Dalmore

Ah, era um dia ensolarado como qualquer outro em Dawn Island. Os cidadãos rapidamente saíam de suas casas e começavam a fazer seus trabalhos matinais, ainda aproveitando para tomar aquele belo banho de sol para começar bem o dia. Quem não parecia muito feliz era Forxen, que olhava para as pessoas ao seu redor e falava pra si mesmo que um dia iria conseguir recuperar-se daqueles ferimentos que o obrigavam a enfaixar sua face.

Sem perder tempo, o rapaz começava a seguir caminho em busca de um local para comprar uma máscara, o que era compreensível visto que por onde ele passava as pessoas olhavam com certa curiosidade e questionamento, afinal de contas, não é todo dia que se vê alguém por aí com um rosto enfaixado. Não que esse incomodasse o vendedor, que rapidamente falava - Ah, uma máscara? Gostaria de um tipo especial ou com algum tema? Hmm, simples? Okay, espere um momento - então o comerciante virava um pouco para trás, ainda prestando bastante atenção em Forxen, como se ele fosse alguma ameaça, e pegava uma máscara simples e com pouco detalhes, sendo completamente branca e tendo apenas os olhos para quem estiver usando poder enxergar. Ainda ali na loja ele conseguia um sobretudo preto, extremamente suspeito, porém adequado para sua vestimenta completa. O espadachim tirava suas faixas, revelando por alguns segundos seu rosto grotesco e colocava a máscara no lugar e em seguida colocava o sobretudo. Logo após isso, ele iria voltar a caminhar pelas ruas.

Não parecia haver tantas coisas de interessante para se fazer por aquelas redondezas da cidade, então o homem apenas continuava caminhando por ela, sem rumo. Até que finalmente, ele sentiu um cheiro forte em seu nariz, um cheiro belo e perfeito, vindo de um local pelo centro. Como estava sem qualquer tipo de rumo na vida, decidiu seguir para lá e não se decepcionou. Logo que chegou no centro, pôde observar uma mulher extremamente bela em sua frente, usando um longo vestido vermelho cheio de babados, cabelo negros e pele escura como a noite, porém com belos olhos caramelo. A mulher dançava e exibia seu corpo extremamente bem dotado e encantava todos ao redor, não só por sua beleza, mas por seu perfume que atraia qualquer homem ou mulher em sua direção. Os lábios vermelhos com batom da moça soltavam um sorriso encantador e a cada movimento com seu salto alto arrasava com o coração de alguém presente durante a apresentação.

Considerações:

Histórico:

Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

The Lost Boy Empty
MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy EmptyQui 11 Jun 2020, 09:43

O que é isso ? mulher de programa ?

Me sentindo muito mais confortável e seguro com a mascara e sobretudo a qual usava, já que escondia a minha desfiguração e me deixava em meu ponto de vista muito estiloso, fico passando um pouco as mãos pela veste analisando a sua simplicidade tão cheia de charme. mesmo que aquela auto analise não durou por tanto tempo assim, ao ver a Mulher tão bem vestida atraindo pessoas com sua elegância, eu iria no lugar de ficar vendo o corpo volumoso, analiso os passos de Dança a qual era utilizado para atrair os Homens locais só que carregavam a essência a qual eu procurava.

Então chegando mais próximo a moça caso nenhum outro Homem já estivessem a abordando eu tentaria falar de modo gentil e a qual a desse entender que não estava interessada na mulher em si - Ola Senhorita, eu vi que você sabe dançar, e eu queria saber, mesmo que pareça uma pergunta estranha...poderia me ensinar a dançar ?-. Falando as seguintes palavras a mulher seguidos por uma revência curta demonstrando firmeza a meu pedido. torceria para que ela não estranhasse eu, um Homem com máscara e sobretudo que a abordou do nada. Mesmo que provavelmente ela fosse abordada muitas vezes por dia.

Mas se ela rejeitasse o pedido eu daria uma reverencia curta de despedida a sua frente e a agradeceria pelo tempo que ela teria emprestado para ouvir o meu pedido, para assim eu voltar a minha postura comum e fosse seguir um outro caminho a procura de algum tipo de laboratório ou algo do gênero na ilha pensando num outro tipo de ensinamento que queria procurar. Mas entretanto, se no lugar de um não eu recebesse uma proposta de troca para que assim ficasse afim de me ensinar eu abriria um sorriso por debaixo da Mascara e ouviria a tal proposta que ela poderia ter, se as exigências fossem absurdas de mais eu só recusaria e se fosse algo simples a qual se fazer eu ficaria a frente da mulher e pediria um tempo para pensar e ver se poderia valer a pena.

Se ela realmente fosse me ensinar a Dança sem muitas exigências eu agradeceria e seguiria ela se tal me pedisse me mantendo na postura ereta e ficando calado sem puxar muita conversa, só se a mulher estivesse afim de conversa, mas eu só esperaria ela fazer as coisas pendentes dela se ela tivesse, me sentando numa sombra a qual eu achasse, aproveitando para sentir os aromas passageiros no ar por debaixo de minha mascara, vendo se tal não atrapalhava meu olfato, testando tal duvida procurando algum aroma interessante, e até deixaria me perder em pensamentos sobre pratos deliciosos sendo feitos por mim.

- Eu acho que é pra eu aproveitar esse tempo para pensar um pouco sobre oque fazer logo a seguir..- e assim depois do breve pensamento ficaria tendo pensamentos e sonhos do futuro, como uma criança utilizando sua imaginação pra alcançar o impossível, analisando o movimento e apreciando o cotidiano do dia a dia das pessoas até a mulher ficar disponível para meu ensinamento.

Objetivos:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Handa
Membro
Membro
Handa

The Lost Boy Empty
MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy EmptySeg 15 Jun 2020, 10:27

Narração
Primavera

Forxen Dalmore

Era uma visão engraçada para todos ali, de repente um homem usando nada mais que uma bermuda e uma máscara aparecia e chamava a atenção de todos. Vendo que havia voltado para o local de antes, Forxen não perdia tempo e se aproximava da dançarina e perguntava para a moça se ela podia lhe ensinar a dançar. Ela parou por alguns segundos, olhou pra ele de cima a baixo e apenas virou suas costas, continuando dançando. Tendo esta resposta, o jovem decidia seguir seu caminho, porém antes de conseguir sair, aparecia um homem de aparência um pouco similar da dançarina, tendo cor de pele e até os olhos iguais - Mil perdões por isso, minha irmã é um pouco rude, mas ela não faz por mal. Me chamo Marcos, sou quase um agente dela, e gostei bastante de sua coragem. Poderia me acompanhar? - o homem falava, enquanto ajeitava o smoker que estava usando e abrindo um sorriso para o garoto de máscara.

Todos ficavam ali, até a apresentação chegar ao fim e vários dos homens ali jogarem dinheiro para a bela dançarina. Nesse momento, Marcos a chamava e logo caminhavam pelas ruas da cidade. A mulher andava lado a lado deles, porém usava de algum tipo de manto para esconder boa parte do corpo, ficando apenas com o rosto e o cabelo de fora, enquanto o homem andava feliz e sem preocupações. Virando para Forxen ele seguia a perguntar:
- Então, o que te levou a usar essa máscara? E o motivo de querer aprender a dançar? - enquanto caminhava e falava, o homem olhava tudo ao seu redor, com um sorriso alegre no rosto e até assoviando um pouco após as perguntas.

Finalmente eles chegavam em uma enorme casa branca, com um jardim bem cuidado na frente. Chamando todos para entrar, ficava claro que aquele local era de pessoas ricas, tendo vários cômodos e retratos na parede, aparentemente de pessoas nobres. Marcos convidava o rapaz de máscara para se sentar em um sofá que tinha ali, trazendo um pouco de café para ele. Ainda parecendo bastante simpático, o homem bebia um pouco do café e se virava para olhar através dos olhos da máscara de Forxen - Eu posso pedir para a Vanessa, minha irmã, lhe ensinar a dançar, porém, eu preciso que você faça algumas tarefas para mim. O que acha?

Histórico:

Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

The Lost Boy Empty
MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy EmptySeg 15 Jun 2020, 12:33

O que é isso ? mulher de programa ?

-Como...por que ?...é tudo tão rapido-, as memorias do que aconteceu es Lesmeaning island pairavam sobre minha cabeça, mesmo que a ideia de ter sido um simples sonhos pudesse ser verdade, se desaparecia ao me ver só de bermuda no meio da Rua, me lembrava que tinha enchido a cara, feito amigos e até aceitado a proposta da mulher Ruiva, mas agora estava a realidade novamente, passando vergonha só de bermuda fazendo oque antes era o meu pedido.

Eu tinha sido sugado por um portal antes mesmo de chegar perto da Mulher, mas agora lá estava eu de modo constrangedor com as minhas roupas em mãos falando com a mulher, levando um não bem perceptível vindo dela. mas então quando eu me mandava já me preocupando em botar minhas roupas comuns, o Irmão dela tinha me parado pedindo desculpas, então eu curvaria de modo simples aceitando seus pedidos.

Em poucos minutos já estaria andando junto com eles, pessoas que mal conhecia mas que pelo meu ponto de vista eram bem gentis, talvez não a irmã do Homem, mas nem tudo é perfeito, eu sairia dos meus pensamentos respondendo a pergunta do homem com um pouco de preocupação no tom sobre estar falando muito de mim.- Meu rosto foi queimado, acho que isso já da como uma resposta, e para mim a Dança é um tipo de arte muito impressionante, sempre pensei em dançar quando criança.- Sendo direto ao ponto eu daria as seguintes palavras ao homem ainda tentando me manter numa postura reta e confiante, mesmo que ainda estivesse de Bermuda.

E então mais outra caraterística bem exuberante dos dois, vendo a grande mansão que eles possuia tão bem cuidada e detalhada, que dava vagas lembranças de minha antiga casa, entrando do modo mais educado que eu me lembrava aceitando o café e tomando alguns goles, ouvindo a proposta do homem e falando com um tom firme na voz - Fale mais sobre essa tal tarefa que você esta me oferecendo a fazer. E claro, poderiam me dar um tempo para me trocar ?- Falaria levantando meu braço que minhas roupas estavam repousadas, caso ele me liberasse para ir eu perguntaria aonde podia estar o banheiro e se ganhasse a resposta iria até lá e me trocaria.

Já vestido eu deixaria minha Bermuda guardada por de baixo de meu sobretudo e voltaria até o homem me sentando novamente esperando ele dar suas propostas. E Mesmo que fosse muito complicadas ou muito simples eu aceitaria sem exitar, agora me deixando analisar o ambiente que estava enquanto pensava mais um pouco sobre tudo que eu poderia ter recebido de informação.

Objetivos:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Handa
Membro
Membro
Handa

The Lost Boy Empty
MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy EmptyTer 16 Jun 2020, 23:36

Narração
Primavera

Forxen Dalmore

Não levou muito tempo para Forxen começar a questionar a natureza daquelas supostas tarefas, porém, antes disso, ele precisa se trocar. Ficar apenas de bermuda naquele local fazia ele ser o mais suspeito de todos. Sem demora, caminhou até o banheiro seguindo as instruções de Marcos.

O caminho era interessante, tendo diversos corredores diferentes e vendo o quão maior aquela casa parecia ser, podendo ser quase considerava uma mansão. Os retratos na parede, no entanto, pareciam dizer que a família veio de origens pobres e isso se dava pelo quão normal eram as pessoas daqueles quadros, vários até mesmo usavam roupas rasgadas. Por fim, naquele mar branco, Forxen chegava ao banheiro e se trocava com rapidez, colocando a bermuda por baixo do sobretudo.

Ao retornar para o local, ele rapidamente voltava a escutar o que Marcos tinha para falar - Não é nada super complicado, porém como sou um homem de negócios, não posso ficar gastando minha fama em coisas pequenas assim. Veja - ele então puxava um envelope ali, muito bem fechado, e dava para o rapaz de máscara - É uma encomenda que preciso que você entregue nas Gecko Islands. Pode ser um pouco perigoso pela natureza do local, mas acredito que você consiga! Ah, e é bom entregar viu, eu tenho contatos e posso acabar com a sua vida se você decidir sumir- Marcos falava, abrindo um pequeno sorriso no rosto e dando um tom ameaçador - Quando chegar na ilha, vou mandar um assistente meu te buscar lá e receber a encomenda

Após isso, o rapaz foi convidado a se retirar do local, recebendo alguma ajuda dos empregados. Agora ele estava de volta na capital de Dawn Island, precisando descobrir alguma maneira de chegar nas Gecko Islands.

Histórico:

Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

The Lost Boy Empty
MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy EmptyQui 18 Jun 2020, 21:50

A Procura de um aprendizado

Me vendo já no lado de fora da mansão antes de dar uma única palavra, eu analisaria o envelope brevemente e guardaria em meu bolso cuidadosamente para não amassar tal e vou a andar pelas Ruas da cidade procurando um Observatório ou um Laboratório, oque eu melhor achasse que poderia ter um Físico.

Se demorasse mais do que o necessário a procura eu começaria a perguntar a alguns civis se teria algum Físico na ilha e aonde ele poderia estar e se recebesse a resposta adequada eu agradeceria e andando calmamente vou até a localização que teria sido dada para mim.

Quando chegasse eu apertaria a campainha e se não possui-se eu daria um toque-toque na porta ou até mesmo chamar pelo individuo, e se tal me atendesse eu começaria a fazer meu pedido de modo cortês e educado - Olá, não se preocupe com o jeito de eu me vestir, eu vim aqui para fazer um pedido humilde para que você me ensine a Física, sou um Homem a procura de aprendizados variados, e ficaria muito grato se aceitasse.- Esperando a resposta pacientemente, e se fosse um sim e tal me deixasse entrar eu entraria de bom gosto e ouviria atentamente oque o individuo tivesse a falar.

Mas se fosse uma negação insisto novamente até eu conseguir o desejado, e se continuasse com negação eu só me viraria triste e começo a andar para o Porto afim de procurar uma carona por ali mesmo para Gecko Islands para completar a missão que tinha sido entrega a mim.

Objetivos:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Handa
Membro
Membro
Handa

The Lost Boy Empty
MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy EmptySab 20 Jun 2020, 22:41

Narração
Primavera

Forxen Dalmore

Apesar da missão de entregar o envelope ser bastante importante, Forxen pensava em outra coisa: Física. Aquilo que comanda o universo e é basicamente uma das formas mais comuns de compreender a vida, era no momento uma das maiores preocupações e buscas do espadachim.

Primeiramente o homem seguia pelas ruas da capital em busca de um laboratório, porém não encontrava nada, nem sequer uma pista da existência de algum pelo local. Após recorrer para os cidadãos em busca de ajuda, foi recebido com respostas um pouco frias, porém úteis - Laboratório? Claro que não temos isso aqui! A coisa mais próxima disso é o Professor Gridwall e suas maluquices - após isso, Forxen questionava sobre a localização de tal homem e era recebido com uma resposta bem simples - Ele costuma ficar na região mais ao oeste da cidade, porém não se preocupe. Você vai encontrar ele eventualmente - e então, o homem de máscara tinha um objetivo.

Ao seguir em direção da região oeste da cidade, passando por alguns ruas um pouco mais estreitas do que esperava, Forxen se encontrava de frente com um palco, como se fosse ocorrer algum show por ali. E de fato ocorreu. Um homem estranho, com pele pálida, corpo magro e cabelos cinzas, subia ao suposto palco de madeira e começava a gritar com todos ao redor - Isso mesmo, senhoras e senhores! O conhecimento é o poder de Deus! Com ele eu posso mover coisas sem sequer tocar nelas, vejam! - o homem então pegava um balão de festa dessas que você encontra em todo lugar e começava a esfregar ele em seu cabelo, de forma rápida, e após isso direcionava o balão para perto de uma lata que tinha por ali, e como mágica, a lata se movia na direção oposta do balão - Vejam só o quão poderosos vocês poderiam ser! Se tornem meus aprendizes e eu posso garantir a vocês o poder de controlar as forças do universo!

Tendo aparentemente encontrado quem procurava, Dalmore não perdia tempo e se aproximava do homem de cabelos cinzas, pedindo para ser seu aprendiz. O próprio Gridwall estava perplexo, era a primeira vez que aquilo realmente acontecia, e não só ele estava surpreso, como as pessoas que passavam pelo local também, as quais deixavam bem claro que não gostavam de Gridwall e muito menos do espadachim por ter pedido ensinamentos ao cientista. Após isso, Gridwall levou Forxen consigo até um pequeno estabelecimento, provavelmente o qual o cientista passava a noite. O local era completamente bagunçado e cheio das mais diversas coisas, haviam barras de ferro, couros de animais variados, materiais de construção, alguns frascos com líquidos suspeitos dentro - Muito bem garoto, o que deseja aprender sobre Física? Posso lhe ensinar tudo que precisar!

Histórico:

Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

The Lost Boy Empty
MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy EmptySab 27 Jun 2020, 21:55

Física, o que faz o mundo funcionar.

Eu não demonstraria nenhuma expressão física sobre oque as pessoas sentiam sobre o Professor e nem aonde ele trabalhava, então eu seria bem direto falando com ele esperando que ele compreendesse que eu não estava afim de jogar papo fora. Então a minha voz mesmo que sendo bela carregava uma neutralidade estranha não dando para saber se estava decepcionado pelo local bagunçado ou feliz por ter conseguido achar um professor.

- Bom Professor Gridwall, pode me chamar de Forxen e sobre oque eu quero aprender sobre a Física, tudo que você consiga passar de conhecimento para mim - Eu esperaria a resposta do Professor e acenaria minha cabeça dependendo do que ele falasse.

-Aprendizado da Pericia Física-
Se caso eu conseguisse iria pegar uma cadeira e me sentando a frente de uma mesa que eu achasse que estivesse mais limpa do que as outras e esperando o Professor começasse a me ensinar os segredos da Física prestando atenção em tudo e fazendo oque ele pedisse para que eu repetisse, prestando mais atenção quando ele começasse a me dar exemplos de algumas partes da Física em ação igual como ele tinha feito com aquele balão, e eu tentaria repetir os feitos do mesmo jeito que ele fazia e esperando os resultados perfeitos, e caso não conseguisse ficava tentando novamente e novamente sem desistir daquilo.

Aprendendo como pesos podem ser relevantes, como e por que a natureza age do jeito que ela age e como produzir eletricidade e calor com movimentos consecutivos utilizando de algum objeto ou não para auxiliar, no caso começando a aprender o básico.

Quando eu já tivesse um conhecimento básico eu gastaria um pouco de meu tempo tentando descobrir algumas outras coisas sozinho, e se não conseguisse facilmente chamava o Professor para da mais dicas e falar sobre como os efeitos ocorriam, e quando eu conseguisse a aprovação do Gridwall de que eu estava fazendo tudo certo, me empenharia muito mais no aprendizado.

Fazendo mais alguns experimentos ao lado do homem trocando algumas palavras quando possíveis sobre assuntos gerais para passar o tempo, mesmo que aquilo não fosse muito o meu jeito de ser, mas quando o Homem me liberasse me falando que eu aprendi tudo que eu poderia querer eu agradeceria alegremente.

-Fim do aprendizado

Vendo que eu realmente aprendi como a natureza agia e como eu poderia me aproveitar, me despediria do Gridwall e sairia do local aonde ele trabalhava, e veria se estava de dia ou de noite, e dependendo se estivesse muito tarde eu iria para o Porto vê se não teria nenhuma tripulação se preparando para embarcar em alto mar, indo até eles e perguntando para onde Iriam, e se fosse para Gecko eu pediria carona.

Mas entretendo estivesse de dia ou de tarde eu vou andando até o Porto e passando de tripulação em tripulação perguntando se poderiam me levar para Gecko Islands, fazendo isso até achar uma tripulação que estivesse afim de me levar, e se tivesse suas condições eu escutaria e pediria um tempo para pensar

Objetivos:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Conteúdo patrocinado

The Lost Boy Empty
MensagemAssunto: Re: The Lost Boy   The Lost Boy Empty

The Lost Boy
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-