One Piece RPG
O início da pesquisa. - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ain't No Rest For The Wicked
O início da pesquisa. - Página 4 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 11:56

» Cap. 2 - The Enemy Within
O início da pesquisa. - Página 4 Emptypor King Hoje à(s) 11:38

» Unidos por um propósito maior
O início da pesquisa. - Página 4 Emptypor AoYume Hoje à(s) 08:42

» Art. 3 - Our memories
O início da pesquisa. - Página 4 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 08:07

» 1° Act - It's Navy Time
O início da pesquisa. - Página 4 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 06:00

» The One Above All
O início da pesquisa. - Página 4 Emptypor Achiles Hoje à(s) 04:10

» [LB] O Florescer de Utopia III
O início da pesquisa. - Página 4 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:00

» O Regresso do Anjo Torto
O início da pesquisa. - Página 4 Emptypor DanJo Hoje à(s) 03:34

» Azura V. Pendragon
O início da pesquisa. - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 03:17

» [Ficha] Fenrir Seawolf
O início da pesquisa. - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:09

» Fenrir Seawolf
O início da pesquisa. - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:05

» Sádica em construção
O início da pesquisa. - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:03

» VI - Seek & Destroy
O início da pesquisa. - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:54

» Una Regazza Chiamata Pericolo
O início da pesquisa. - Página 4 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 02:34

» [MINI-Fenrisulfr] Começo
O início da pesquisa. - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:19

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
O início da pesquisa. - Página 4 Emptypor Wesker Ontem à(s) 23:58

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
O início da pesquisa. - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:21

» I - As rédeas de Latem City!!
O início da pesquisa. - Página 4 Emptypor Kyoji Ontem à(s) 22:35

» The Lost Boy
O início da pesquisa. - Página 4 Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 22:11

» Unidos por um propósito menor
O início da pesquisa. - Página 4 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 21:18

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O início da pesquisa.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 66
Warn : O início da pesquisa. - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

O início da pesquisa. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 4 EmptyTer 02 Jun 2020, 13:22

Relembrando a primeira mensagem :

O início da pesquisa.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Jack Reed. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

AutorMensagem
K1NG
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 4 EmptySeg 29 Jun 2020, 10:57

O Início da Pesquisa

Spider Miles (Wars Island) ~ 11:58 ~ 30º (Chovendo forte)

A resposta voltava a atenção do sargento com mais força ao garoto. – A sim, entendi. É totalmente compreensível o que você disse. – Respondeu enquanto levava a mão ao topo da cabeça, coçando a careca. – Neste caso temos outro teste admissional. – Proveriu enquanto calçava seu coturno. – Jacques! – Bradou o militar chamando um soldado, que não demorava em aparecer. Ele era alto forte e parecia ser muito bom de briga. – Vamos continuar o teste do garoto aqui, e como ele é atirador vamos fazer aquele típico dois contra dois. Você está encarregado de ser a linha de frente dele, enquanto eu e o Maxxim tentaremos derrotar os dois. – Respondeu o sargento enquanto saía da sala. – Vou chama-lo e já iniciaremos o treinamento, leve-o ao campo tático enquanto isso. Nos encontramos lá! – Finalizou a frase. O soldado estava bem animado, porém ao ouvir o nome de Maxxim ele tremeu da cabeça aos pés.

O soldado guiava Reed até o campo tático, que nada mais era do que uma área enorme de escombros e afins, algumas casas e pequenos prédios destruídos davam um ar bem mais visível de combate para um atirador do que um mero tatame. O soldado acenava para alguns outros que passavam pelo local e, com toda a educação possível, dizia: - Você vai ver o que é um atirador de verdade! – O sorriso medroso era estampado em seu rosto.

Não demorando muito aparecia o sargento com outro soldado. Era uma pessoa encapuzada, por uma capa amarelada de chuva. Não era nada identificável até chegar frente a frente com a dupla de Reed e Jacques. – Garoto, o último teste é o seguinte: Dentro destes prédios existem algumas armas de marcação, seu trabalho é derrotar a mim e o Maxxim antes que derrotemos vocês. O Jacques é uma parede de músculos ambulante, ele não vai deixar ninguém encostar em você, por isso se concentre totalmente em suas habilidades! Entendido? Então vamos começar! – Bradou com grande poder em sua voz. Até que enfim a figura encapuzada se revelava. Uma lindíssima mulher ruiva com olhos esverdeados. Uma pele branquinha como a neve, além de lábios deliciosamente vermelhos. O uniforme da marinha lhe caía muito bem, parecia ser desenhado a aquele corpo cheio de curvas sensuais. Ela nada dizia além de seguir o sargento para dentro de um prédio distante.

- Vamos lá! – Ergueu a voz o soldado que acompanhava Jack. Ele corria para uma pequena casa, procurando uma proteção ou algo parecido. Enquanto corria ele novamente olhava para Reed, como se esperando alguma ação.

Histórico:

NARRAÇÃO - XIV
BlackHole99
Membro
Membro
BlackHole99

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 4 EmptyTer 30 Jun 2020, 18:47

Free Fire: Alistamento pt: IV

O meu projeto de alistamento na marinha continuava seguindo independente do temporal que caía lá fora e molhava as ruas de Wars Island. Eu estava feliz do sargento ter concordado com minha sugestão de mudar a tarefa para uma que se adaptasse mais a meu estilo de combate e então seguíamos para uma outra área onde eu era guiado por um soldado chamado Jacques, que segundo o sargento seria minha dupla em um duelo de 2 x 2.

O novo ''campo de batalha'' parecia mais uma arena de guerra tendo em vista todos aqueles escombros que enfeitavam o local. -O que aconteceu aqui para estar tudo destruído dessa forma? houve algum conflito armado?-- perguntaria à Jacques.  

Não demorava muito e o sargento retornava junto com uma pessoa encapuzada, que provavelmente era o tal de Maxxim a quem ele havia se referido. Minha primeira impressão foi de raiva pela pessoa estar trajada com uma capa de chuva. ''Ahh mas pra mim não tinha, né?''. Porém logo em seguida ao ver a face da pessoa que havia se escondido por debaixo daquele capuz algo acontecia: meu coração começava a palpitar fortemente e minhas pupilas dilatavam de imetiato. Era como se eu estivesse vendo uma deusa na minha frente: uma bela deusa ruiva.-QUE GAAAAAAAAAATA! EU QUERIA ESSA DEUSA COMO MINHA DUPLA TAMBÉM!- deixaria escapar. Minha atenção estava tão focada na bela mulher a minha frente que eu quase ia deixando passar o fato de que ela era minha adversária e de que eles se referiam a ela como ''ele'' ''Ela não pode ser um homem, não é possível!''

O desafio começava e agora minha atenção se voltava ao ''combate'' que ali ocorreria. De imediato minha primeira ação seria seguir o soldado para a pequena casa em que ele se direcionava. Ao chegar na residência eu a vasculharia com o olhar à procura de alguma arma já que desarmado eu não teria a menor chance de conseguir fazer nada. Caso eu achasse alguma eu a checaria para ver se a mesma estava carregada com projéteis e se não estivesse eu procuraria pela casa para ver se encontrava, sempre pedindo ajuda de Jacques. Se eu não encontrasse nenhuma arma eu iria me dirigir ao soldado pedindo informações. -Eu preciso que você me ajude a chegar até um desses locais onde o sargento disse que eu encontraria as armas!- e assim o seguiria até chegar no local e achar a arma. No caso de ele não saber eu apenas pediria por sua cobertura enquanto adentraria todas as residências, prédios e escombros que houvessem ali em busca do meu instrumento de combate e de seus projéteis(procuraria até que a arma estivesse totalmente carregada ou pelo menos com 3 balas).

Uma vez com a arma carregada em mãos eu procuraria a janela de alguma residência ou algum escombro grande o suficiente para me deixar escondido enquanto com meu olhar eu procuraria a localização tanto do sargento quanto de Maxxim.-Não faça nenhum movimento ainda, não até acharmos a localização de Maxxim!- diria a Jacques. Achar o Sargento era importante, mas mais importante ainda era achar a bela ''garota'' tendo em vista que ela era uma atiradora e segundo a expressão medonha de Jacques ao citar seu nome, não era alguém a ser subestimado.

Se eu avistasse o Sargento em algum momento eu continuaria escondido esperando o momento certo e este seria quando seu olhar estivesse desviado do local onde eu me encontrava. Quando isso ocorresse eu destravaria a arma e apertaria o gatilho procurando acertar um disparo em sua perna direita para deixá-lo sem equilíbrio. Caso o tiro acertasse meu próximo alvo seria seu ombro esquerdo, tentaria conseguir o mínimo de tempo possível entre um disparo e outro. Caso acertasse eu continuaria movendo meu olhar para achar Maxxim, pedindo para Jacques me ajudar, inclusive olhando por minhas costas caso elas estivessem vulneráveis. Se de alguma maneira o sargento descobrisse minha localização seja antes ou após os tiros eu iria pedir ajuda ao meu aliado. -Me proteja!- sinalizaria a ele para que segurasse o sargento e o impedisse de chegar até mim enquanto procuraria Maxxim. Caso o encontrasse iria disparar em sua direção procurando acertar a arma que possivelmente estivesse em sua mão e se ela/e estivesse com o corpo totalmente amostra eu buscaria acertar sua perna direita e o ombro em que ele estivesse segurando a arma ou se ele não estivesse com nenhuma eu priorizaria o ombro esquerdo. 

Tentaria sempre manter meus olhos no sargento também esperando alguma brecha para efetuar disparos caso ele estivesse em combate com Jacques. No caso de eu perceber que Maxxim irá efetuar um disparo eu tentaria sempre abaixar meu corpo para que ele ficasse protegido atrás do obstáculo em minha frente (escombros ou casa se eu estiver em uma janela) ou me jogaria atrás de algum outro obstáculo/escombro caso ela estivesse em minhas costas(se eu estivesse atrás de algum escombro que não cobrisse as costas) ou para o lado(de preferência o esquerdo) no caso de não haver mais escombros além do que eu estivesse escondido respondendo em seguida com um outro disparo rápido em sua direção. Caso o Sargento conseguir passar por Jacques e estiver indo em minha direção eu não teria outra alternativa a não ser atirar em sua direção e correr o mais agachado possível e sempre procurando me esconder atrás de algo para evitar ser atingido por disparos vindo da ''ruiva'', sempre  mantendo os olhos no homem e efetuando disparos na medida em que corro.

Se tudo desse certo e o combate de alguma forma terminasse eu iria me dirigir ao Sargento: -Agora já posso ingressar na marinha?- diria assoprando o cano da arma. E falaria a Maxxim em seguida.-Por favor, me diga que você é mulher! você é muito linda!- e em seguida aguardaria instruções.   

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 30/04/2020

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 4 EmptyQua 01 Jul 2020, 12:26

O Início da Pesquisa

Spider Miles (Wars Island) ~ 12:00 ~ 29º (Chovendo forte)

O casebre caindo aos pedaços em que estavam era o suficiente para se proteger não só da chuva como também de qualquer saraivada de balas que pudesse ocorrer. Porém o que mais era necessário era a informação de sua localização. Jacques buscava algo para se armar, porém encontrava um revólver simples munido. Seus olhares rápidos por brechas e pequenos buracos demonstravam a experiencia no campo de batalha. Ele entregava o revólver a Reed. – Nós usamos este local para treinos de combate armado. Eram as antigas instalações da marinha antes da Kurama tomar o antigo local de treinamento. – Relutou em dizer a última parte da frase.

A chuva disfarçava os passos dados fora daquele lugarzinho, porém ainda dava para ouvir alguém correr e pelo barulho dos passos não estava tão longe. – Já descobriram onde estamos, vamos! – Exclamou Jacques. Eles tinham uma pequena passagem protegida a direita com um campo aberto acima da cintura. Era um excelente lugar para um franco atirador realizar seus disparos, e era o que Reed fazia. Mirando no sargento que ao fundo corria entre os escombros ele tentava acertar em cheio em sua perna e ombro, porém o tiro pegava de raspão em ambos os alvos. O sargento cambaleava com a bala de marcação, se abaixando no local onde estava. Em seguida três disparos foram ouvidos no estrondo de uma arma de longo alcance. Dois disparos acertavam a parede, bem no limite entre ela e Reed e o terceiro perfurava sua camisa por sorte, afinal Jacques o puxou com força o retirando do parapeito. – Eles já sabem onde estamos! Temos que sair daqui. O Sargento foi apenas uma isca para Maxxim pegar nossa localização.

Era hora de continuar, porém com planos diferentes? A dupla deveria decidir como agiria naquela missão de alistamento, mesmo que fosse apenas uma tarefa ainda assim era um importante requisito para que Reed fosse aprovado a entrar na marinha. Jacques observava possíveis localizações para se esconder e ter um bom campo de visão para efetuar os disparos do atirador que acompanhava.

Histórico:

NARRAÇÃO - XV

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
POORS ARE THOSE WHO HAVE EYES BUT CANNOT SEE
BlackHole99
Membro
Membro
BlackHole99

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 4 EmptySex 03 Jul 2020, 16:47

Free Fire: Alistamento pt. V

Maxxim se mostrava excelente quando se tratava do uso de armas de fogo. Por pouco e graças à ajuda de Jacques eu não fui atingido por seu disparo mesmo estando escondido. ''Que diabos de mira é essa? parece até a Lane!'' me vinha a cabeça memórias de como Lane tinha uma mira sem igual e conseguia acertar as coisas não importava a distância e o tamanho. Maxxim parecia de alguma forma ser igual e isso me incomodava um pouco. ''Tsc... já vi que esse combate não vai ser nada fácil!''

De prontidão eu buscaria me afastar daquele local onde eu havia sido descoberto, precisava ganhar mais distância do sargento e encontrar um lugar realmente seguro onde eu não ficaria tão exposto aos tiros de Maxxim. Eu precisava me refugiar em alguma residência ali.

Buscaria me mover sempre com o corpo abaixado e atrás de Jacques, usando ele como se fosse uma espécie de ''tank'', afinal o sargento me disse que ele era uma parede de músculos ambulante que não ia deixar nada me atingir. Procuraria o primeiro prédio ou casa que eu encontrasse ali sempre buscando ficar atrás de um escombro e outro enquanto vou seguindo o caminho para observar por alguns segundos a localização dos meus oponentes de uma maneira segura e para isso estaria contando com os avisos de Jacques também. -Temos que ficar de olho neles... me ajude a chegar em um local seguro!- No caso de haver disparos de Maxxim eu procuraria sacar rapidamente minha arma e revidar com um tiro na mesma direção. Dessa vez eu estaria totalmente focado na atiradora já que Jacques provavelmente me protegeria de investidas do Sargento.

No momento em que adentrasse o local eu procuraria uma janela onde eu pudesse ter uma visão ampla do território, e lá ficaria escondido. -Será que há alguma arma de alcance maior aqui dentro ou mais cartuchos? você pode me ajudar a procurar, Jacques? pediria ao soldado enquanto buscaria olhar quantas balas restava no meu cartucho. Caso ele achasse ou cartuchos ou uma outra arma eu buscaria me equipar(tanto pegando a arma quanto recarregando). Agora seria o momento de esperar... o foco era absolutamente total em Maxxim. Ficaria ali escondido observando o local inteiro em busca da localização da ruiva. Ao primeiro sinal de vida dado pela mesma minha reação seria disparar na direção dela. O sargento eu deixaria com Jacques e só o ajudaria caso ele demonstrasse estar sendo totalmente derrotado ou se ele fosse atingido por Maxxim em uma hipótese de combate 1x1 entre ele e o superior, nesse caso eu tentaria alvejar o sargento na primeira brecha que ele abrisse no possível combate entre ele e o soldado: o tiro seria em direção ao local onde ele estivesse mais exposto mas caso ele estivesse totalmente exposto minha preferência seriam dois tiros em direção a seu peito. Eu sempre procuraria apenas colocar uma parte da cabeça na janela para observar evitando deixá-la totalmente exposta e a recolheria sempre caso eu notasse que Maxxim iria disparar antes de mim para que assim o disparo não me atingisse.

Se em alguma possibilidade o Sargento conseguisse chegar até mim eu buscaria me esquivar de seus ataques me abaixando de socos e chutes em direção a meu rosto, pulando para trás para me esquivar de chutes e socos que fossem direcionados a partes mais baixas do meu corpo(desde os pés até o pescoço) e me esquivando para o lado em golpes frontais (o lado sempre seria o que não houvessem obstáculos como paredes etc... que me impedissem de me esquivar mas caso não houvessem obstáculos o lado escolhido seria o oposto do da mão ou pé de onde está saindo o ataque frontal). Ficaria nesse joguinho até conseguir derrotar Maxxim ou ser forçado de alguma forma a mudar meu plano.

No caso de conseguir acertar Maxxim de alguma forma e derrotar o sargento eu iria me dirigir a ele(sargento). -Agora eu posso entrar na marinha?- aguardaria sua resposta.  

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 4 EmptySeg 06 Jul 2020, 17:03

O Início da Pesquisa

Spider Miles (Wars Island) ~ 12:03 ~ 29º (Chovendo forte)

Os tiros quase perfeitos de Maxxim impressionaram Reed, porém isso não era tudo. Enquanto eles fugiam se escondendo pelos escombros caídos era claramente entendível que os próximos disparos feitos por ele serviam para limitar a movimentação da dupla, dando-lhes um trajeto único e óbvio. - Vamos, vamos, estamos encurralados! – Dizia Jacques que corria entre as paredes para um prédio caído. Lá uma figura parecia aguardar os dois.

Uma sombra com um brilhante no lado direito do peito recebia com boas-vindas a dupla com um rápido gancho contra Jacques e um puxão contra Jack. O parceiro de treinamento de Reed se defendia porcamente, enquanto Reed tinha mais uma vez a sorte de ser puxado sem força total e parar alguns centímetros antes de receber o golpe consecutivo que seria um pesado e mortal cruzado de esquerda. Ele escapava por entre os dedos do sargento e, com sua arma em punhos percebia a situação em que estavam. O sargento pararia os dois para Maxxim, atrás do mesmo, efetuar os disparos. Era uma situação bem simples, porém fatal.

A ruiva com o rifle efetuava o primeiro disparo, que atingia a perna de Reed, mas o garoto futuro marine tinha um reflexo, talvez reação, de atirar na direção dela, atingindo seu antebraço. Ela perdia a força de apoio para efetuar o próximo disparo. Mesmo sendo um tiro de bomba de tinta ainda assim doía muito e sua perna parecia que iria explodir em sangue devido a pressão sanguínea. Jacques se lançava contra o sargento, que se defendia. – Atira nos dois! Atira nos dois! – Exclamou com desespero.

Maxxim estava abaixada na diagonal de Reed enquanto o sargento e Jacques trocavam socos e chutes incessantemente a sua frente. O rifle quente de Maxxim esquentava a testa do rapaz, mesmo a alguns centímetros de distância, enquanto seu revólver tinha tranquilidade em se mover. Que dilema! O fim daquele treinamento estava próximo, porém como seriam suas seguintes ações? Maxxim olhava impressionada para o rapaz, sussurrando quase que inaudível: - Você foi um dos únicos que conseguiu me acertar...

Histórico:

NARRAÇÃO - XVI

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
BlackHole99
Membro
Membro
BlackHole99

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 4 EmptyQua 08 Jul 2020, 18:51

Free Fire: Alistamento pt. VI

O confronto se desenrolava ao ponto em que chegávamos em um prédio e eramos surpreendidos pela dupla rival: o sargento e a bela dama ruiva de codinome ''Maxxim''. O superior quase havia me acertado um soco e agora travava um confronto contra Jacques enquanto Maxxim conseguia atingir minha perna direita, mas não sem antes ser acertada por um tiro meu. 

Eu não curtia muito atirar em mulheres, ainda mais mulheres tão belas se fosse realmente uma mulher mas aquilo era um teste e eu não tinha outra opção, sem falar que eu já treinei várias vezes com Lane e de alguma forma Maxxim me lembrava ela. ''Pelo menos eu consegui atingí-la''segundo Maxxim eu era um dos únicos que havia conseguido atingi-la. Não sabia se era verdade ou apenas modéstia, mas de qualquer maneira eu realmente havia conseguido acertar uma excelente atiradora. -Você também não é nada mal, gracinha!- responderia ela com um certo ar de flerte para não perder o costume.

Em seguida eu tentaria me afastar um pouco do seu campo de visão e para isso procuraria efetuar um disparo na direção de seu peito enquanto me movo para trás visando me posicionar bem atrás de Jacques em sua luta contra o sargento para que seu corpo de alguma forma me escondesse, mas é claro, sempre buscaria manter uma certa distância do combate e me afastar sempre que possível para que essa luta entre os dois não chegasse em mim. Caso eu percebesse alguma tentativa de disparo vinda de Maxxim eu tentaria dar um salto para o lado buscando me esquivar do tiro por reflexo enquanto ao mesmo tempo tentaria revidar com um outro tiro, ainda em direção a seu peito. Eu tentaria ao máximo focar meu olhar em Maxxim e procurar uma brecha da mesma para eu atingí-la. Se em algum momento eu notar essa brecha eu efetuaria um disparo como reação imediata. Ela também poderia mirar em Jacques em alguma ocasião, nesse caso, se eu percebesse que seu olhar de alguma forma estiver focado na luta eu tentaria acertar um tiro diretamente em sua arma antes que ela dispare e, caso ainda houver bala eu procuraria um segundo tiro em direção a seu peito.

Uma vez que Maxxim estivesse fora de combate eu tentaria auxiliar Jacques em sua briga contra o sargento procurando possíveis movimentos do homem que o deixasse exposto para que assim eu disparasse em direção à parte mais exposta naquele momento da batalha. No caso de ele derrotar Jacques e vir em minha direção, minha reação seria correr o mais rápido que eu pudesse para me afastar e no meio da correria tentar disparar projéteis em sua direção.

Caso o combate enfim terminasse eu buscaria cumprimentar Maxxim antes de tudo. -Você foi magnifica! além de linda atira muito bem... mas por que o chamam de Maxxim? falaria levando minha mão ao queixo com um ar de curiosidade. Em seguida cumprimentaria o Sargento com uma continência. -Estou aprovado, senhor?

Histórico:

off:

K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 4 EmptySex 10 Jul 2020, 18:07

O Início da Pesquisa

Spider Miles (Wars Island) ~ ??:?? ~ 29º (Ensolarado)

O escurinho dos escombros assim como o barulho pesado de chuva ao fundo dava um ambiente bem peculiar. Os olhos esverdeados da ruiva também brilhavam ainda mais, principalmente dado o fato em que seu uniforme estava mais apertado e quase transparente devido a água. A capa de chuva, aberta, dava a mostrar o uniforme da moça frontalmente. Maxxim não estava confortável com aquilo, era visível, porém se esforçava em continuar com o treinamento. – Idiota! – Respondeu envergonhada antes de efetuar o último e preciso disparo.

Talvez sua maior fraqueza tenha se tornado um grande problema no campo de batalha, e foi exatamente o que ocorreu. Ao mirar no peito da soldado ele não teve força o suficiente para apertar o gatilho. A visão de uma mulher molhada e quase desprotegida a sua frente foi o suficiente para drenar lhe as energias. Sua mão tremeu e ele não conseguiu atirar e neste exato momento, de falha e fracasso, que ele recebeu aquele disparo em sua testa. “Boom!

Ouviu por último pequenas vozes se esvaindo no silêncio completo. Uma delas dizia: - Ele conseguiu...

A brisa corria pela janela como uma mão que acariciava o rosto de Reed. O barulho revoltante de ondas batendo numa parede de concreto e o som de passos e vozes paralelas também ditavam o local que estava. Sentia a macies da cama a qual deitava e também sentia uma mão o tocar abruptamente. – Ei, acorda aí! – Jacques cutucava seu ombro enquanto via o rapaz deitado. - Tá ruim ainda? – Ao acordar o garoto se deparava com o leito hospitalar em que estava. As paredes brancas e aparelhos médicos dispostos pela sala denotavam isso. Via duas enfermeiras com uniformes da marinha no canto da sala que se retiravam com a entrada do Jacques. A janela estava ao lado da maca e na mão do soldado um rolo fechado. – Isso aqui é pra você.

Histórico:

NARRAÇÃO - XVII

BlackHole99
Membro
Membro
BlackHole99

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 4 EmptySab 11 Jul 2020, 20:18

O fim do alistamento?

O combate como previsto realmente chegava ao seu fim, mas infelizmente não da maneira que eu esperava: um único momento de hesitação havia me custado uma bala de marcação no meio da testa. A culpa era totalmente minha, afinal eu havia deixado me levar pelos meus sentimentos atrativos ao olhar demais aquela mulher ruiva com roupas molhadas, é como diz o ditado: eu não pensei com a cabeça de cima e acabei me ferrando.

~Sonho on~

Era um dia extremamente chuvoso como o de hoje. O céu, totalmente nublado fazia dar a impressão de que havia anoitecido e relâmpagos caíam fazendo um estrondo tão grande que parecia que o mundo estava prestes a ruir. Em alto mar, um navio da marinha velejava totalmente sem rumo enquanto marinheiros agitados tentavam dar um jeito de controlar a embarcação para impedir que ela afundasse. -Nós vamos naufragar! faça alguma coisa!- um soldado se dirigia a mim. -Eu? mas... fazer o que??- comentava. A confusão e o desespero pairavam sobre minha face.

-Você é o capitão! tem que fazer alguma coisa!! agora a situação se tornava mais confusa ainda. -Capitão? do que você está falando?- Mal dava tempo de eu entender a situação e todos os marinheiros caíam no chão manchados de sangue com cortes em seu corpo. Atrás deles o semblante de um homem com duas espadas e um uniforme da marinha. O homem se aproximava de mim e seus cabelos castanhos revelavam um rosto totalmente conhecido. -PAI????. O homem era James Reed, o lâminas orquestrais, que uma vez foi um tenente da marinha em Wars Island e que havia desaparecido em uma tempestade na Grand Line. James nada dizia, apenas se aproximava lentamente.

Eu estava totalmente confuso e não conseguia me mover de nenhuma forma, nem que eu quisesse. Meu pai continuava se aproximando de mim em silêncio até chegar bem na minha frente. Nesse momento, sem explicar nada ele com uma de suas lâminas empunhadas perfurava minha barriga em questão de segundos com um sorriso maligno em seu rosto até que eu caía no chão do convés do navio em uma poça de sangue.

~Sonho off~

Acordava com Jacques me cutucando de maneira um pouco incômoda. -Hã... onde estou? o que aconteceu?- minha mente estava totalmente confusa e ainda com as sequelas do pesadelo que eu havia acabado de ter. Ao recobrar totalmente minha consciência eu podia perceber que estava em uma sala hospitalar. ''Caralho... o tiro da arma de marcação conseguiu me deixar inconsciente dessa forma?'' isso ainda me deixava confuso e meio puto por ter perdido a batalha. Receberia de bom grado o rolo que o soldado me entregava. -O que é isso?- perguntaria ao mesmo. Ao receber as informações devidas eu procuraria ver o conteúdo que havia no rolo. Logo em seguida eu perguntaria a Jacques -Eu passei no teste?- aguardaria ansiosamente sua resposta.

Histórico:

K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 4 EmptySeg 13 Jul 2020, 15:02

O Início da Pesquisa

Jacques entregava o rolo para o rapaz. Ele sorria ao entrega-lo, provavelmente sabendo o que aquilo significava, porém mesmo assim não deixava de demonstrar curiosidade. – E aí? Diz o que? – Proferiu com os olhos cintilantes. O vento passava pela janela aberta, balançando a cortina de fino pano, e tocava as mãos de Reed. Aquilo era algo bem importante e ele não tardava em abrir.

O rolo constava muitos dizeres técnicos, principalmente com respeito a uma pequena parte de normas e regras, porém em letras garrafais era transcrito: “Você concluiu seu alistamento! Seja bem-vindo, soldado Jack Reed!” A carta balançava com o vento e frente a ela estava a figura que completou com êxito todas as três missões de alistamento. Ainda que a queda posterior ao sucesso no último teste fora bem duvidosa, o soldado ainda o avaliou com bons olhos sobre toda a sua habilidade e capacidades para com seu modo de executar as missões. De certo modo ele conseguiu bater de frente com o melhor atirador daquele quartel. Bem impressionante!

Jacques aguardava uma resposta do rapaz. Ele também se recompunha e olhava para fora da janela. – Eu me lembro até hoje do dia em que entrei para a marinha... – Seus olhos pareciam estar distantes dali.

A carta também constava com algumas normas sobre como continuar progredindo em sua carreira militar, além de várias observações sobre o local que serviria a principio assim como indicações de onde conseguir equipamento e informação militar com segurança. Ao fim especificava que ele tinha um dia de descanso antes de começar com suas atividades.

Histórico:

NARRAÇÃO - XVIII

BlackHole99
Membro
Membro
BlackHole99

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 4 EmptyQua 15 Jul 2020, 18:20

Finalmente na Marinha

A primeira parte da minha jornada estava finalmente concluída. Um sorriso discreto ocupava minha face enquanto minha vida passava diante da minha cabeça. Eu não era o maior fã da marinha, vale bem ressaltar, mas a marinha faz parte dos meus objetivos maiores e conseguir me alistar com sucesso na instituição era de fato uma vitória enorme.

O meu próximo caminho seria a Grand Line e eu estava mais do que ansioso para um dia pisar naquele oceano e fazer minha pesquisa científica, no entanto eu ainda precisava ficar um pouco mais forte e aprender coisas aqui no North Blue até que eu estivesse realmente pronto. Entrar na marinha era literalmente colocar minha vida em jogo todos os dias, por isso eu tinha que levar tudo com a maior seriedade possível.

Agora eu estava focado em conhecer o laboratório da marinha de Wars Island e ver se eles guardavam alguns animais para pesquisa, animais peçonhentos, é claro. Eu buscaria aprender um pouco sobre química também, tendo em vista que esse poderia ser um conhecimento importantíssimo para qualquer cientista que queira ser renomado nesses mares. -Podem contar comigo!- responderia a Jacques. -Por acaso esse QG tem algum laboratório? gostaria de conhecer! e conhecer os cientistas da marinha da cidade se possível!- Perguntaria em seguida. Se o resultado fosse positivo eu iria me dirigir ao laboratório caso me permitissem.

Se fosse negativo eu então faria outra pergunta. -Vocês têm livros de ciência no QG? se possível eu gostaria de dar uma estudada nos livros de química. Algumas coisas me são intrigantes...- Era crucial que eu usasse esse dia de descanso para aprender pois talvez eu não tivesse mais descanso daqui pra frente.

Código:

Histórico:

K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 4 EmptySeg 20 Jul 2020, 15:04

O Início da Pesquisa

Jacques recebia as perguntas enquanto revirava uma pequena caixa médica dentro do leito. Ele respondia. – Tem sim, fica na área de pesquisas aqui do quartel. Você só precisa de uma permissão pra ir lá, mas como você é inteligente consegue “fácim, fácim”. Lá na recepção tu preenche um formulário de transição. – Respondeu, dando um giro em seu próprio eixo e voltando o rosto para o rapaz. – A não ser que você só queria estudar, daí é só entrar com a farda que tá tranquilo.

A luz do sol passava entre os pequenos furos bordados da cortina de tecido fino na janela, esquentando todo o corpo do rapaz, juntamente com a fresca brisa marítima. Dando mais atenção ele veria, em um cabide pendurado numa arara de parede, sua farda impecavelmente limpa e bem passada. – A enfermeira deixou essa belezinha aí, quando você começou o último treinamento. Eu acho que ela vê o futuro. Hehehehaha! – Jacques ria ao se lembrar da história. – Vou contar essa lá na frota.

Com a ideia, direção e a motivação, Reed tinha todos motivos para enfim começar sua pesquisa e estudos.

Histórico:

OFF:

NARRAÇÃO - XIX

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 4 Empty

O início da pesquisa.
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Wars Island-
Ir para: