One Piece RPG
O início da pesquisa. - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sidney Thompson
O início da pesquisa. - Página 3 Emptypor Zed Hoje à(s) 1:19 am

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
O início da pesquisa. - Página 3 Emptypor Fukai Hoje à(s) 12:49 am

» Seasons: Road to New World
O início da pesquisa. - Página 3 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 12:26 am

» Hello darkness my old friend...
O início da pesquisa. - Página 3 Emptypor Zed Hoje à(s) 12:09 am

» Phantom Blood
O início da pesquisa. - Página 3 Emptypor Licia Ontem à(s) 11:50 pm

» [M.E.P]Kujo
O início da pesquisa. - Página 3 Emptypor Kujo Ontem à(s) 11:42 pm

» [Mini-Aventura] A volta para casa
O início da pesquisa. - Página 3 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 11:30 pm

» Enuma Elish
O início da pesquisa. - Página 3 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 11:07 pm

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
O início da pesquisa. - Página 3 Emptypor Blum Ontem à(s) 10:44 pm

» Xeque - Mate - Parte 1
O início da pesquisa. - Página 3 Emptypor Ceji Ontem à(s) 10:22 pm

» Ain't No Rest For The Wicked
O início da pesquisa. - Página 3 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 10:00 pm

» BOOH!
O início da pesquisa. - Página 3 Emptypor Oni Ontem à(s) 9:35 pm

» [LB] O Florescer de Utopia III
O início da pesquisa. - Página 3 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 9:27 pm

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
O início da pesquisa. - Página 3 Emptypor Furry Ontem à(s) 9:24 pm

» Meu nome é Mike Brigss
O início da pesquisa. - Página 3 Emptypor Oni Ontem à(s) 9:07 pm

» The One Above All - Ato 2
O início da pesquisa. - Página 3 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 9:07 pm

» Que se ascenda o fogo!
O início da pesquisa. - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 9:01 pm

» Mise en place
O início da pesquisa. - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 9:01 pm

» [MINI - Gates] O Pantera Negra
O início da pesquisa. - Página 3 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 8:46 pm

» [M.E.P - Gates] O Pantera Negra
O início da pesquisa. - Página 3 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 8:44 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O início da pesquisa.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : O início da pesquisa. - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

O início da pesquisa. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 3 EmptyTer Jun 02, 2020 1:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O início da pesquisa.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Jack Reed. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

AutorMensagem
K1NG
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 3 EmptySex Jun 19, 2020 10:11 am

O Início da Pesquisa

Spider Miles (Wars Island) ~ 11:07 ~ 32º

Os minutos pareciam com horas naquele lugar monótono e sem graça. Não havia nenhum tipo de distração e muito menos entretenimento. A atendente se concentrava tanto em sua tarefa que esquecia que havia mais alguém ali, além de que os poucos soldados que passavam pela recepção também nada faziam além de se cumprimentar e sair do quartel. Que chato! Os pensamentos de Reed eram sua melhor companhia.

O treinador não dava sinal de vida e também não havia nenhuma informação de que a manifestação havia acabado. O que dizer de Cabeça? Afinal não haviam informações sobre sua localização. O último local visto fora liderando os manifestantes frente a Kurama, Reed o viu e sabia disso. – Você não quer dar uma volta pela cidade? Eu acho que o treinador via demorar... – Disse a atendente, quebrando aquele silêncio monumental. Era sim uma possibilidade, porém era apenas uma escolha dada a Jack. O que ele faria?

Passado alguns minutos o mesmo soldado que atualizava o quadro de recompensas e procurados voltava a instalação. Seu olhar cansado cruzava com os de Reed. Ele proferia por alto, ainda que olhando apenas para a atendente. – Linda, ficou sabendo da última? – Indagou. Ela apenas acenava com a cabeça negativamente. – Encontraram mais duas pessoas envolvidas no caso das armas. – Exclamou o rapaz. Que notícia impressionante! Quem seriam essas duas pessoas? O ar da dúvida pairava pela sala. – Quem eles devem ser? – Pensou alto a moça.

O céu começava a se fechar e um estrondo tremia os tímpanos das pessoas. “Kabuum!” Gritou um trovão. – Acho que vai chover. – Disse o mesmo marinheiro. – Que bom, está muito quente hoje. – Respondeu a atendente.

A sala voltava a timidez de antes. Poucas palavras, nenhum movimento chamativo e, vendo pela janela da recepção, a rua continuava do mesmo modo também. Até haviam alguns gritos de soldados, mas por ser uma instalação militar aquilo deveria ser comum. – E aí? Vai fazer o que hoje a noite? – Perguntou o soldado enquanto flertava com a moça. Seus sussurros eram o que Reed ouvia, e caso ficasse ali ouviria por um bom tempo.

Histórico:

OFF:

NARRAÇÃO - IX
BlackHole99
Membro
Membro
BlackHole99

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 3 EmptySex Jun 19, 2020 7:50 pm

No QG pt III

O tédio pairava sob os ares daquela sala. Aquele afinal era um ambiente militar onde as pessoas usavam fardamento, batiam continência e coisa do tipo, não podia esperar nada de legal vindo daqui e aos poucos começava a me questionar se de fato eu estava fazendo o certo procurando ingressar naquela instituição. ''Isso vai ser como vender minha alma ao diabo.''

Quando eu parti de Lvneel rumo à Wars eu estava muito empolgado achando que o exótico seria algo incrível mas sequer podia imaginar acabar em um lugar tão monótono e chato. Eu realmente não sabia o que era pior: ficar aqui dentro ou dar uma volta pela cidade... na verdade o que eu mais queria era dar o fora dessa ilha o quanto antes. ''Quando eu tiver conhecido os mares da Grand Line, essa ilha será a ultima que eu cogitaria em voltar.''. Meus pensamentos começavam a vir na cabeça como uma tempestade até que eles eram interrompidos momentaneamente pela pergunta da atendente. -Não, obrigado! eu prefiro ficar aqui esperando mesmo. responderia a ela com um sorriso estampado em minha face mesmo que meu humor naquele momento fosse completamente outro. ''Eu quase me meti em confusão quando eu fui inventar de ''andar pela cidade''... e aqui não tem nada de interessante mesmo... acho que vou tentar dar uma dormida. eu podia escutar também a conversa da moça com outro marinheiro de que haviam encontrado mais duas pessoas envolvidas no caso das armas e aquele caso começava a me intrigar ainda mais. Será que haveria um levante armado na cidade? parecia ser justo afinal e até empolgante de certa forma.

No momento em que o trovão anunciava a possível chegada de um temporal a minha mente me dizia que esse era mais um motivo para eu não sair do quartel e esperar os acontecimentos se desenrolarem ''Só pode ser um recado dos deuses me mandando ficar quieto na minha. Com isso em mente eu tentaria ignorar qualquer barulho em minha volta e buscaria descansar ali onde eu estava, até tirar uma soneca se possível.

Quando o treinador enfim chegasse eu seguiria com a continência e minha apresentação como Jack Reed, falando também que eu queria ingressar na marinha (a fala do ultimo post).   

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

Créditos : 25
Masculino Data de inscrição : 30/04/2020

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 3 EmptySab Jun 20, 2020 9:52 am

O Início da Pesquisa

Spider Miles (Wars Island) ~ ??:?? ~ 32º (Chovendo)

O tempo maltratava Reed enquanto aguardava naquela sala de atendimento sem nenhuma esperança de até quando ele iria esperar. As conversas paralelas não lhe agradavam e a mínima ideia de conhecer a cidade, mesmo com os imprevistos, também escorria pelo ralo junto com a água da chuva que começava a cair. O rapaz, que esperava correr atrás de seus sonhos pessoas com respeito a seus conhecimentos e capacidades, se via de mãos atadas sem o que fazer. Que infeliz! Porém nem tudo estava perdido.

No saguão um soldado, aparentemente de maior patente, aparecia e julgando pelo dorminhoco que ali estava proferia com propriedade. – Quem é esse miserável aqui? – Olhava irritadiço para Reed. A atendente cortava assunto com o outro soldado que conversava e respondia rapidamente. - Ele é um civil que quer se alistar, senhor! – Se levantava para dizer, enquanto prestava continência, acompanhada pelo soldado a quem conversava anteriormente. O soldado de maior patente observava atentamente Jack, que havia caído no sono, e sorria sadicamente. – Ele me paga, heh. – Disse com um sorriso bem maquiavélico naquele rosto machucado. Dava a entender que com a ausência do treinador, figura respeitada pelos demais, aquele ali seria quem aplicaria as missões admissionais para os civis, porém eles precisavam estar acordados para isso. – Quando ele acordar envie-o para o campo de treinamento, atrás do quartel. Descansar! – Proferiu com autoridade em seu tom de voz, enquanto saía do saguão. Tanto a atendente como o soldado a frente do balcão voltavam a suas posições anteriores e continuavam aquela conversa bem íntima.

A chuva começava a cair e com ela vinha também os tremores do trovão. Luzes cortavam o céu nublado como cavalarias aladas iluminando aquela escura cidade enfumaçada. As pessoas corriam para se esconder das gotas caídas, outras abriam guarda-chuvas, e outras ignoravam a chuva ao continuar andando, porém com mais pressa. Poças se acumulavam nas ruas da cidade, assim como o cheiro de asfalto quente quando molhado.

Histórico:

NARRAÇÃO - X

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Toda vez que eu fecho os meus olhos, para não derramar lágrimas, o meu jardim mais regado, floresce minh'alma.
BlackHole99
Membro
Membro
BlackHole99

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 3 EmptySab Jun 20, 2020 6:35 pm

No QG pt. IV

~Sonho on~

E lá estava eu em alguma espécie de estabelecimento. No local, havia uma mesa onde se localizava equipamentos como pipetas, buretas, béquer's e coisas do tipo. Havia também uma grande variedade de papéis espalhados pela mesa e outras mesas ao lado com alguns animais como cobras, aranhas e escorpiões em cativeiro. O lugar se assemelhava completamente a um laboratório.

Eu começava a extrair veneno de uma cobra e mexia nos objetos enquanto lia alguma espécie de projeto que eu nem mesmo sabia o que era já que as letras pareciam ilegíveis. Eu apenas continuava sem saber o por que de eu estar continuando ou o que eu estava fazendo. Eis que uma porta se abre:

-Ainda está trabalhando no projeto, Jack? Você nem tem tempo mais para mim...- Era um rosto feminino lindo e completamente conhecido. A moça portava uma pistola no coldre em sua cintura e se aproximava de mim.-Lane...- eu falava. Ela continuava se aproximando colocando sua mão em minha bochecha enquanto aproximava seu rosto do meu. -Você sabe que estaremos sempre juntos...- e no exato momento onde nossos lábios iriam se encontrar, a figura de Lane se desmanchava na minha frente enquanto tudo ao meu redor ia sumindo...

~Sonho off~

Acordaria um pouco assustado. Na verdade estaria meio nervoso pois no fundo o que eu mais queria é que aquilo não fosse um sonho e sim a realidade. Mas Lane estava morta e eu dentro do Quartel General da Marinha em uma cidade deprimente.''Que merda... era a droga de um sonho!''. Ao acordar, a primeira coisa que eu faria seria observar o horário. -Que horas são?- perguntaria a quem estivesse presente ali. Caso eu fosse mandado para o campo de treinamento assim eu o faria. 

Nesse caso, no momento em que adentrasse o campo de treinamento procuraria me dirigir ao superior que possivelmente estaria ali presente. -Olá, senhor! meu nome é Jack Reed e quero ingressar na marinha! falaria em seguida batendo a clássica continência. Aguardaria sua resposta e as instruções.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 3 EmptySeg Jun 22, 2020 11:24 am

O Início da Pesquisa

Spider Miles (Wars Island) ~ 11:35 ~ 32º (Chovendo)

Acordado ele voltava a agir conforme antes, o tédio ainda permanecia no local, porém com novos ares vindo Reed já conseguia ver o que lhe aguardava, e era muito bom de esperar que fosse algo de sua vontade. – São onze horas e trinta e dois minutos, rapaz. – Respondia o soldado, agora sem a companhia da atendente. Ele ainda estava do lado de fora da bancada, como se aguardando algo, que claramente era algo que Reed sabia. – Inclusive é bom você se apressar pois o sargento vai aplicar seu treinamento. – Alertou, enquanto lia o jornal sobre a bancada.

Como já esperado, e logo feito, Reed se direcionava ao campo de treino, seguindo a direção e orientação dada pelo soldado antes visto. A chuva maltratava e caía pesada. O barulho de trovões assim como relâmpagos que cortavam o céu escuro de Spider Miles assustavam os despercebidos. A figura imponente do sargento estava sob uma cobertura de concreto, a uns metros a frente do grande campo de terra, agora molhada. O atravessaria, pela falta de outras opções, e frente o sargento prestaria continência. – É, seu sei que o sonhador quer se alistar. Porém você tem algumas tarefas, para sabermos se em questões básicas você sabe se virar. – Expressou, com uma feição séria e dominante. – Primeiro quero que realize uma tarefa: entregue uma mensagem para um oficial em posto de ofício na cidade, em especial no centro da cidade.– Disse, entregando uma carta. – Não leia esta carta sob nenhuma hipótese e muito menos deixe ela cair em mãos erradas. – Proferiu, com ainda mais seriedade.

O sargento era uma pessoa bem anormal, por assim dizer. As cicatrizes que caracterizavam aquele rosto bem machucado davam um ar bem assustador, além de que por algum motivo ele tinha um sotaque bem peculiar, talvez revelando que não era daquela região. Seus olhos penetrantes e bem frios davam arrepios, além de uma voz pacifica e monótona que não dava falhas ou más interpretações aos que lhe ouviam. – Depois que você terminar esta tarefa simples tratarei de dar continuidade a seu treinamento. – Continuou, enquanto erguia a mão a frente do corpo, querendo cumprimentar o rapaz. – Desejo-lhe boa sorte! – Expressou, com uma feição levemente, e bem superficialmente, feliz.

Era uma tarefa simples que ele conseguiria mais orientações com o discorrimento da mesma. A carta revelava alguns escritos em sua parte frontal como destinatário e originário, assim como o local de origem e data. Os nomes que ela declarava eram Sargento Frigg e Sargento Poppe. A localização era o próprio quartel e a data era a do dia anterior. Bem simples mesmo. O sargento a frente de Reed finalizava. – Alguma dúvida?

Histórico:

NARRAÇÃO - XI

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Toda vez que eu fecho os meus olhos, para não derramar lágrimas, o meu jardim mais regado, floresce minh'alma.
BlackHole99
Membro
Membro
BlackHole99

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 3 EmptySeg Jun 22, 2020 11:40 pm

O Início do Alistamento

O barulho dos trovões que ecoava por Wars Island decretava o início do processo do meu alistamento na marinha do North Blue. O superior a minha frente parecia ser um homem valente que provavelmente havia entrado em inúmeras batalhas julgando pelas cicatrizes que estampavam seu rosto e seu olhar penetrante que era direcionado a mim. ''Esse cara é forte...'' algo me dizia que com aquele homem eu deveria ter o máximo de cautela possível, do contrário o meu acabaria ficando na reta.

Ele me passava uma tarefa: a de entregar uma carta para um oficial em posto de ofício no centro da cidade. Parecia uma tarefa simples exceto pelo fato de ela ser na cidade em meio a essa tempestade toda que caía na ilha com direito a relâmpagos e também de ser uma carta que eu não podia ler em hipótese alguma. ''Agora eu tô curioso para caralho''. Bom, em todo caso eu teria que tentar segurar essa minha curiosidade pelo bem dos meus objetivos, afinal algo me dizia que se aquele homem falou para eu não olhar, não seria mesmo uma boa ideia. 

Cumprimentaria meu superior em seguida e o responderia quando perguntado se eu tinha alguma dúvida.-Nenhuma, senhor! estou partindo agora mesmo.- Finalizaria com uma continência e me retiraria dali para começar a tarefa que me havia sido dada.''Eu odeio ter que ficar batendo continência para esses filhos da puta!''.

Uma vez de volta àquela recepção eu procuraria primeiramente pelo soldado que havia me dito as horas ou pela atendente ou por qualquer um ali. -Olá! por acaso aqui tem algum guarda-chuvas ou uma capa de chuva para eu poder usar lá fora?- perguntaria para quem encontrasse. Caso a resposta fosse positiva eu trataria de pegar e usar o equipamento, seja o guarda-chuvas ou a capa. Se não houvesse eu teria que colocar a cara na chuva e me molhar mesmo.

Já fora do QG eu me dirigiria ao centro da cidade. Não hesitaria em perguntar caso minha memória me fosse  falha ou eu não soubesse o caminho. Chegando lá eu iria procurar algum soldado em posto de ofício e lhe entregaria a carta. -Tem uma carta do Sargento Frigg e do Sargento Poppe que pediram para lhe entregar! lhe diria. Em toda a minha caminhada até o centro eu estaria focado em conter minha curiosidade para não olhar o conteúdo escrito na carta. Logo, no momento em que a carta fosse entregue eu soltaria um pouco o ar como forma de alívio. ''Ufa... missão cumprida'' assim feito eu iria caminhar de volta até o QG para comunicar ao sargento. -A carta foi entregue, senhor-!
aguardaria as novas tarefas para o alistamento.

Histórico:

K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 3 EmptyTer Jun 23, 2020 9:38 am

O Início da Pesquisa

Spider Miles (Wars Island) ~ 11:49 ~ 30º (Chovendo forte)

Na recepção Reed via o casal novamente ali, trocando elogios e sorrisos bobos. Pareciam dois adolescentes apaixonados. O clima romântico era completamente quebrado com a chegada do rapaz. – Que? Uma capa? A sim, infelizmente não temos... – Proferiu a atendente, com um sorriso envergonhado, como se tivesse sido pega fazendo algo inapropriado. O soldado apenas voltava a olhar o jornal, comicamente na mesma página de antes. Com a saída de Reed eles voltavam a conversar.

Encontrar o posto de ofício também não foi difícil. Ele já havia passado por um quando saiu do bairro ferro velho. O problema era a chuva pesada que maltratava Jack sem pena. O barulho dos trovões gritava alto ante a tempestade nebulosa que pairava a cidade. A carta estava protegida pelo aspirante a marinheiro, mas não demorou até que suas pontas começassem a molhar. O posto de ofício era uma instalação bem padrão. Apenas uma grande área quadriculada guardada por soldados. Ali era como uma distribuidora de encomendas militares, sendo a maior parte delas de cartas. Algumas caixas de madeira eram expostas do lado de fora da instalação, mas a maior parte do material estava protegida por uma lona preta. Um soldado avistava a chegada de Reed, o cumprimentava, e recebia a carta com prazer. – Estávamos esperando ansiosos pela carta! – Disse um soldado, que expressava uma feição de alívio.

Voltando ao quartel, e consequentemente se encontrando com o sargento, ele poderia dar continuidade ao treinamento. – Muito bem. Entre nas instalações dos dormitórios do quartel, troque suas roupas e aqueça o corpo. Há uma academia atrás do campo de treino, lá você irá fazer uma sessão para se preparar para a próxima missão. – Exclamou forte o sargento.

Reed conseguia ver o prédio dos dormitórios a direita e, atrás do sargento havia um corredor que levava a outra parte do quartel.

Histórico:

NARRAÇÃO - XII

BlackHole99
Membro
Membro
BlackHole99

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 3 EmptyTer Jun 23, 2020 6:54 pm

O Alistamento pt II

A chuva ainda caía fortemente sobre Wars Island e eu me encontrava completamente encharcado por ela já que os incompetentes da Marinha sequer possuíam guarda-chuvas ou capas para proteger da tempestade.''Esses caras estão sem verbas ou algo do tipo pra não ter nem uma capa de chuva? é claro que marinheiros têm que se mostrar como durões para a sociedade mas com uma chuva dessas o risco de pegar um resfriado era enorme.

Pelo lado bom, a primeira tarefa já havia sido cumprida e eu ainda me mostrava muito curioso para saber o conteúdo daquela carta. Muitas possibilidades passavam pela minha cabeça: será que aquilo tinha algo a ver com os manifestantes? ou será que era um outro assunto? eu não sabia mas tinha certeza que isso iria tirar meu sono essa noite.

O sargento mandava eu ir trocar minhas roupas todas encharcadas e ir para a academia fazer uma sessão. Eu apenas consentiria e me dirigiria às instalações na qual o superior havia se referido. Chegando lá eu procuraria algum kit de roupas que me servisse bem e tiraria minhas vestimentas atuais, substituindo-as pelas novas. ''Esse banho eu vou colocar na conta da marinha''

Em seguida iria caminhar pelo QG até encontrar a tal academia onde começaria minha sessão de treino levantando pesos para treinar bíceps e tríceps, fazendo agachamentos com pesos para treinar as pernas e flexões e abdominais para fortalecer meus braços, peitorais e abdômen. Faria repetições dos movimentos até não aguentar mais e ficar completamente exausto Uma vez finalizada a sessão e tendo aquecido meu corpo eu me dirigiria novamente ao sargento. -Já terminei de treinar! estou pronto para a próxima missão!- finalizaria minha fala com a tradicional continência enquanto aguardaria as instruções da próxima tarefa.

Histórico:

K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 3 EmptyQui Jun 25, 2020 9:25 am

O Início da Pesquisa

Spider Miles (Wars Island) ~ 11:58 ~ 30º (Chovendo forte)

O corpanzil soado de Reed se apresentava ao sargento, que consentia com a cabeça e caminhava na direção de outra grande instalação, próxima a academia. Eles passavam por marinheiros que treinavam arduamente debaixo de chuva, fortalecendo seus corpos musculosos e também passavam por outro grupo que treinava sua mira com armas de fogo. Havia outro grupo, este protegido, que parecia estudar um certo tipo de imagem a fundo, com poucos detalhes e bem desfocada, mas todos estavam excepcionalmente concentrados em suas tarefas. Uma coisa não era difícil de ver: todos davam o seu melhor.

O sargento Frigg proferia. – Vamos testar sua aptidão em defesa pessoal e contra ataque. – Ele direcionava o rapaz através de alguns corredores, até chegar em uma grande porta dupla. A abria e dava espaço ao ar quente que aquele ambiente em específico passava. O local era muito diferente do que Jack viu na academia. Antes soldados com corpos regulares e treinamento padrão agora davam espaço a monstruosidades massivas, que tinham armas de destruição no lugar dos braços. Eles olhavam para o sargento e todos prestavam uma impecável continência. Não ligavam para o rapaz ao lado até que o sargento diga. – Descansar! – E todos voltaram a suas atividades.

Haviam ringues, tatames e outras áreas de luta, havia também sacos de areia, bonecos, um instrumento de múltiplos alvos e uma grande caixa com placas metálicas e tacos de madeira. Aqueles soldados conseguiam atingir velocidade e força em uma habilidade bem elevada, além de tranquilamente tanto atacarem como se defenderem uns dos outros. Eles eram bem prestativos, dando conselhos uns aos outros sobre a postura e como melhorar o desempenho. – Tenta puxar o braço antes de fazer isso. Aí você faz assim e assim. – Dizia um dando exemplos práticos enquanto o outro observava atentamente.

- Vamos ficar aqui. – Apontava o sargento Frigg. A área de luta era bem padrão. Um grande quadrado de cinco metros de comprimento por cinco metros de largura sem bordas feito de um tapete especial que era macio e amortecedor. Havia uma grande estante ao lado com várias armas de todos os tipos, desde luvas e manoplas até lanças e espadas. Coletes e capacetes eram expostos em bonecos, além de várias caixas de primeiros socorros sobre uma mesa. – O objetivo deste treino é se preparar tanto para a defesa como também para o ataque. Você pode utilizar de qualquer arma que se adapte ao seu estilo de combate, além de é claro utilizar os equipamentos de defesa. – Dizia o sargento enquanto retirava sua capa militar e seus sapatos.  –E mais importante: ataque para matar! – Disse em um tom dominante e bem autoritário.

Histórico:

NARRAÇÃO - XIII

BlackHole99
Membro
Membro
BlackHole99

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 3 EmptySab Jun 27, 2020 12:15 am

O Alistamento pt. III

O sargento me levava para fazer uma espécie de ''tour'' pelo QG. Eu podia observar a dedicação de todos aqueles soldados que ali estavam presentes exercendo seus treinamentos. Me chamava atenção exclusivamente aqueles que treinavam com armas de fogo, já que o esse era o meu estilo de combate. Modéstia à parte eu era genial com uma arma na mão e para atirar coisas: eu tive uma ótima professora, aliás, e graças à ela a minha pontaria era de primeira linha.

Uma coisa também me era intrigante: haviam marinheiros treinando mesmo embaixo de chuva, o que se mostrava uma atitude louvável mas na minha concepção meio idiota. ''É engraçado o que os soldados fazem para se mostrar como pessoas esforçadas hehehe... será que meu pai fazia isso também?''
Eu não sabia o porquê mas pensamentos sobre meu pai eram cada vez mas frequentes desde que eu havia pisado em Wars Island. Será que era porque eu estava trilhando o mesmo caminho que ele de certa forma? não, não podia ser isso... eu sou muito diferente dele! mas ainda assim somos semelhantes em muita coisa... Estaria eu com medo de me tornar um outro James Reed? ou pior... estaria eu ficando interessado na história do meu pai? ''Arrrgh... eu tenho que parar de pensar nisso... eu to pouco me fodendo pra história daquele velho ridículo!

Continuando a seguir o sargento eu adentrava em um estabelecimento cheio de soldados monstrengos: um era mais musculoso que o outro e eles treinavam combates corpo a corpo com muito fervor e dedicação. Fisicamente eles não deixavam a desejar mas será que eram mesmo tão habilidosos quanto eram dedicados e fortes? afinal ter um corpo robusto não significa nada se você não sabe usar esse corpo em conjunto com o cérebro para vencer um combate: Uma luta é uma mistura de inteligência com técnica. 

O meu superior na minha frente começava a tirar seu sobretudo e seus sapatos enquanto me explicava que a próxima tarefa era um combate onde eu poderia utilizar qualquer arma e atacar para matar. Minha cabeça entrava em um estado de confusão: afinal eu era um atirador, não tinha porque eu entrar em um combate corpo a corpo com o sargento e além do mais se eu pegasse uma arma de fogo corria um risco muito sério de eu realmente acabar matando alguém ali ou causando sérios danos ao estabelecimento.. -Senhor... err... eu esqueci de te falar mas eu não sou muito do combate corpo a corpo... Eu sou um atirador! é no suporte que eu brilho! contaria a ele. -Eu até posso tentar enfrentar você e tal, mas se eu utilizar uma arma de fogo aqui ou algo do tipo eu poderia acabar causando sérios danos à essa sala! você acha mesmo uma boa ideia?- tentaria convencer o sargento a mudar meu teste final para algo que fosse mais adaptado ao meu estilo de combate e esperaria sua compreensão para que assim pudesse concluir meu alistamento. 

Histórico:

off:

K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 3 EmptySeg Jun 29, 2020 10:57 am

O Início da Pesquisa

Spider Miles (Wars Island) ~ 11:58 ~ 30º (Chovendo forte)

A resposta voltava a atenção do sargento com mais força ao garoto. – A sim, entendi. É totalmente compreensível o que você disse. – Respondeu enquanto levava a mão ao topo da cabeça, coçando a careca. – Neste caso temos outro teste admissional. – Proveriu enquanto calçava seu coturno. – Jacques! – Bradou o militar chamando um soldado, que não demorava em aparecer. Ele era alto forte e parecia ser muito bom de briga. – Vamos continuar o teste do garoto aqui, e como ele é atirador vamos fazer aquele típico dois contra dois. Você está encarregado de ser a linha de frente dele, enquanto eu e o Maxxim tentaremos derrotar os dois. – Respondeu o sargento enquanto saía da sala. – Vou chama-lo e já iniciaremos o treinamento, leve-o ao campo tático enquanto isso. Nos encontramos lá! – Finalizou a frase. O soldado estava bem animado, porém ao ouvir o nome de Maxxim ele tremeu da cabeça aos pés.

O soldado guiava Reed até o campo tático, que nada mais era do que uma área enorme de escombros e afins, algumas casas e pequenos prédios destruídos davam um ar bem mais visível de combate para um atirador do que um mero tatame. O soldado acenava para alguns outros que passavam pelo local e, com toda a educação possível, dizia: - Você vai ver o que é um atirador de verdade! – O sorriso medroso era estampado em seu rosto.

Não demorando muito aparecia o sargento com outro soldado. Era uma pessoa encapuzada, por uma capa amarelada de chuva. Não era nada identificável até chegar frente a frente com a dupla de Reed e Jacques. – Garoto, o último teste é o seguinte: Dentro destes prédios existem algumas armas de marcação, seu trabalho é derrotar a mim e o Maxxim antes que derrotemos vocês. O Jacques é uma parede de músculos ambulante, ele não vai deixar ninguém encostar em você, por isso se concentre totalmente em suas habilidades! Entendido? Então vamos começar! – Bradou com grande poder em sua voz. Até que enfim a figura encapuzada se revelava. Uma lindíssima mulher ruiva com olhos esverdeados. Uma pele branquinha como a neve, além de lábios deliciosamente vermelhos. O uniforme da marinha lhe caía muito bem, parecia ser desenhado a aquele corpo cheio de curvas sensuais. Ela nada dizia além de seguir o sargento para dentro de um prédio distante.

- Vamos lá! – Ergueu a voz o soldado que acompanhava Jack. Ele corria para uma pequena casa, procurando uma proteção ou algo parecido. Enquanto corria ele novamente olhava para Reed, como se esperando alguma ação.

Histórico:

NARRAÇÃO - XIV

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O início da pesquisa.   O início da pesquisa. - Página 3 Empty

O início da pesquisa.
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Wars Island-
Ir para: